Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #124.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Peep Show
with Ilja Dragunov, Roderick Strong & "WHC" Billy Kingston

Single Match
Silas Young VS Kenny Omega

Single Match
"HardC" El Generico VS The Rock

6 Man Tag Team Match
Legacy of Brutality VS Straight Edge Clan

Single Match
Muter VS Del Patron

Tag Team Match
ONITA & Masashi Takeda VS reDRagon

Single Match
(w/Becky Lynch) Seth Rollins VS Bane

Open Challenge
PWF United States Championship
Matt Taven (c) VS ????
*1° Defesa no 1° Reinado*

The Brain Talk
with Roman Reigns

6 Man Tag Team Match
(w/James Mitchell) S.O.S. VS Lüf, Cassidy & Avalon

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
Only Friends 1st Match Together
"UnTTCs" Only Friends VS Benoit Academy

PRAZO: SÁBADO (03/09/2022) 17h (horário de Brasília)

13 comentários:

  1. Parece que querem Shut us Down, mas não conseguirão nos silenciar! We will Shut you Down!!!

    The Vigilant
    Casey Jones

    ResponderExcluir
  2. Arco do Desenvolvimento
    Volume. 01 – Tudo se baseia em uma história.

    O seguimento inicia mostrando a visão de cima de uma mesa de madeira, que continha em seu centro um pequeno mangá iluminado por uma vela que se encontrava ao lado e que parecia estar a pouco tempo acesa. Uma leve brisa passa pelo ambiente, leve o suficiente para fazer com que o fogo da vela permanecesse apenas “dançando” sem se apagar e para fazer com que as páginas do mangá sejam trocadas até parar no desenho em preto e branco da figura de Kenny Omega que até então não passa de um desconhecido para o grande público, mas que mesmo assim, é o narrador e protagonista desse grande conto epico.

    Quase toda história de algum mangá ou anime possui um preludio, preludio esse que tem como finalidade principal nos ajudar a conhecer melhor os personagens envolvidos na trama e também a entender todas as suas ambições e motivações. A minha história não foge muito dessa dinâmica e, diferente do que devem estar pensando, ela não teve seu início quando fui apresentado pelo Miller Kazarian no último domingo, mas na verdade, começa a alguns anos atrás... Pode deixar, não vou enrolar, vou resumir um pouco da minha origem para vocês.

    As páginas do mangá começam a ser folheadas rapidamente até o ponto de criarem um grande clarão de luz que nos leva a vários flashbacks de alguns momentos marcantes do passado do jovem Omega. Vemos um pouco da sua infância, os momentos em que deixava de se misturar com os jovens de seu bairro para ficar em casa e acompanhar seus animes.

    Eu sempre fui muito recluso e considerado um tanto quanto “esquisito” por todos aqueles que me rodeavam tanto no meu ambiente familiar quanto escolar. No “auge” dos meus 13 anos, em vez de sair e dedicar meu tempo para essas coisas normais que os jovens fazem, preferia ficar quieto em casa e assistir as minhas coisas sem me preocupar e muito menos me esforçar para nada a não ser as minhas notas e maratonar alguns animes. Nessa altura da minha vida, nada despertava a minha atenção ou me deixava motivado a ponto de me fazer querer sair dessa zona de conforto... Até que eu conheci o Pro Wrestling.

    Tudo ocorreu em uma feira dedicada a cultura oriental que estava acontecendo na minha cidade natal, Winnipeg, onde além de todas as atrações usuais desses tipos de feiras, havia um pequeno ringue montado em um dos espaços. Não demorou muito para que o modo que aqueles quatro indivíduos estavam lutando ganhasse completamente a minha atenção... Era algo novo, que me animava e despertava em mim o desejo de querer ver mais e mais daquilo até o ponto de simplesmente me fazer entender que cada movimento... Cada queda... Cada provocação... contava para o público uma... História!!! Foi a primeira vez que senti meu coração gritar por algo... eu precisava viver aquilo... estar ali dentro e lutar...Pois diferente dos animes, mangás, games ou livros que me apresentavam histórias que nunca me “permitiam” participar diretamente, o pro wrestling era esse mundo novo, cheio de possibilidades e que permitia fazer parte... Eu finalmente tinha encontrado um sentido de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os flashbacks continuam nos mostram todo o caminho trilhado por Omega, os vários anos, meses e as incontáveis horas de treino físico e mental para se adaptar e aprender as inúmeras e mais diversas técnicas existentes até finalmente começar a lutar no cenário independente do Canadá. A cada luta travada era explicito o quanto Omega evoluía, até mesmo nos combates onde nem tudo dava certo, o desempenho dele era fora do comum e que demonstrava um desejo muito grande de vencer e por mais que enfrentasse adversários mais experientes ou fisicamente mais capacitados, nunca deixava de dar o melhor de si se levantando cada vez mais forte toda vez que caia. Depois de algum tempo, esse desempenho chamou a atenção de uma das grandes figuras desse esporte, Miller Kazarian, que ofereceu a ele a oportunidade de se juntar a PWF através do projeto Miller Factory, convite esse que foi aceito sem pensar duas vezes.

      Os flashbacks finalmente terminam e somos levados novamente para o presente onde o foco não era mais o mangá em cima da mesa, mas Kenny Omega, que estava sentado em um banco enquanto desenrolava de suas mãos as faixas que utilizava em seus treinamentos e colocava ataduras em cimas de alguns ferimentos.

      Depois de tanto esforço e trabalho duro a tão esperada oportunidade de pisar no ringue de uma das maiores e mais respeitadas empresas de Wrestling do mundo finalmente chegou. É engraçado dizer isso, mas é até pouco tempo antes de meu nome ser anunciado na minha apresentação ao público, a minha ficha ainda não tinha caído, afinal de contas eu estava ali na Pilerdrive Zone, sendo apresentado pelo próprio Miller Kazarian para um projeto que me dava a chance de aprender com ele e não apenas isso, lutar aqui na PWF e estar próximo de grandes ídolos e referencias desse esporte, como por exemplo Billy Kingston... É o sonho de qualquer um que queria viver de wrestling.

      Agora, se eu pude aprender alguma coisa com esses poucos minutos que tive na PWF é que sempre haverá aqueles que não tiveram capacidade o suficiente para alcançar o sucesso com suas próprias mãos e vão querer atrapalhar a vida dos outros, como é o caso de Silas Young. Sabe, quando se está frustrado por não ser chamado para algum lugar ou por não ter tido a chance de mostrar a sua capacidade, é que devemos lutar e nos esforçar para mostrar o quanto estão errados a nosso respeito e isso deve ser feito ali no dia a dia, no treino e no sacrifício para superar os limites e não invadindo a arena e interrompendo um seguimento pra ficar gritando e reclamando do sucesso dos outros, isso só prova para todos o quão fraco e imaturo você é.

      Mas no fim de tudo, você conseguiu o que queria e naquele momento tive que aplaudir a decisão de Miller em ter te dado um combate contra mim pois, assim como é feito com uma criança birrenta que não para de reclamar até conseguir fazer as suas vontades, ele te deu o que você queria não só pra te fazer calar a boca, mas para te dar uma lição te empurrando diretamente para um “titã”... É uma pena que a sua soberba tenha te deixado incapaz de perceber que estava caindo em uma armadilha... sinceramente? Esperava muito mais de alguém como você.

      Excluir
    2. Após terminar de desenrolar, Omega se levanta e começa a falar olhando em direção a câmera.

      “Uma luta, é tudo o que eu preciso” foi a última frase dita por você antes de deixar a arena e devo dizer que tenho que concordar... Basta apenas um combate rápido contra alguém como você para mostrar que Miller não estava enganado na escolha dele para a Miller Factory. A grande diferença entre nós Silas, está na capacidade que cada um tem de continuar avançando em meio as diversidades e continuar lutando para ultrapassar as barreiras que a vida joga na nossa frente. Esse será um dos fatores principais que me fará vencer esse combate já que, enquanto você utiliza a sua experiencia para regredir, se tornando um idiota arrogante mesmo não tendo chegado a lugar algum, eu usei as minhas fraquezas como combustível para continuar me superando mais e mais mesmo sendo apenas um jovem. A prova que existe esse abismo de diferença entre nós está justamente nesse combate onde, de um lado se encontra um lutador que conseguiu a chance de vir para PWF com chances de ser o futuro da empresa, enquanto do outro, se encontra um veterano com muitos anos de experiencia e que não conseguiu fazer sequer metodo do que o jovem adversário fez com muito menos tempo de" “caminhada”.

      Mostrarei para você e para todos os que estarão nos assistindo do que eu realmente sou capaz de fazer dentro do ringue e que meu gosto por coisas que muitos dizem ser de criança não afeta nenhum pouco o meu desempenho e as minhas habilidades, pelo contrário, as potencializam. Não importa o quanto você me atinja, eu sempre continuarei me levantando, como uma fênix que ressurge das cinzas, cada vez mais forte e com sede de vitória cada vez mais intensa e continuarei avançando... continuarei lutando até colocar você debaixo dos meus pés. Eu sou o protagonista dessa luta e assim como um “clichê” das histórias dos animes onde o protagonista sempre vence, mostrarei pra você que a nova geração não veio apenas para preencher o espaço que velhos como vocês jamais foram capazes de preencher, mas que também é capaz de conquistar e chegar muito mais longe do que você jamais sonhou e principalmente, mostrarei o porquê carrego o sobrenome “Yeager” junto a mim.

      Após finalizar, Kenny Omega coloca a sua mão na frente da câmera fazendo com que o seguimento fosse finalizado.

      Kenny “Yeager” Omega
      The Original Titã

      Excluir
  3. Nós avisamos... Nós avisamos da forma mais clara possível! Portanto se acostumem, pois iremos atrás do que é NOSSO, mesmo que seja na base da força.

    E mesmo avisando, o senhor Mike Kanellis - "marido e pai do ano" - falhou novamente em proteger sua querida esposa, que a esta altura do campeonato não deve ter mais coluna nenhuma para lhe sustentar em pé. Ou ele que não se importa tanto com seu bem estar?

    Enfim, não nos entendam mal, não é nada pessoal contra a senhora Maria Kanellis... É porque simplesmente cansamos do tratamento que estamos recebendo. E agora as coisas funcionarão do único jeito que todos parecem entender.

    As principais guerras nunca foram vencidas na base do diálogo mesmo... Limites tiveram que ser ultrapassados.

    "THE BRAIN" Bobby Heenan.


    (Postando pro Bobby Heenan)

    ResponderExcluir
  4. Repórter: Boa noite universo PWF, hoje estou aqui com os novatos para uma apresentação melhor a crowd.

    Após o ultimo gole em seu refrigerante de latinha ( com canudinho) fish se apresenta.

    Fish: É isso pessoal, nós chegamos, e não teve jeito melhor do que chutando uns aposentados para fora do ringue como se fossem sacos de lixo.

    Fish: Bom... vocês devem ter se divertido não é mesmo?! Pois eu e Kyle nos divertimos como se fosse um treino, com direito a saco de pancadas.

    Fish: Enfim, não podemos esquecer também de nossos objetivos dentro dessa empresa.

    Fish: Nós sabemos onde queremos chegar, queremos o topo, o Undisputed Tag Team Championship, e iremos passar por cima de todos, vocês querendo ou não, seja com quem estiver, ele será nosso!

    Fish: Não nos levem na brincadeira, pois neste circo(Ring), os palhaços são vocês e nós estamos prontos para o espetáculo.
    E sim, Onita e Takeda vocês estão no nosso caminho e isso é indiscutível!!!

    ResponderExcluir
  5. ONITA: Bakas... Só podem estar de brincadeira. Eles fizeram isso mesmo? Inacreditável. Arriscar o seu primeiro tiro nos dois japoneses mais sanguinários na história dessa esporte é simplesmente pedir para tomar uma surra. Sinceramente, eu não ligo. Vocês quiseram isso, então vamos seguir o roteiro. ReDRagon. Esse é o nome da dupla de vocês, não é? Eu tenho lidado com Dragões há um tempo e acreditem, eu conheço um bem mais Louco do que vocês dois. Para ele e muito menos para nós, vocês não serão páreos. Eu estou chegando aos meus 60 anos de idade, mas acreditem, eu ainda tenho muita gasolina no tanque. Essa noite, vocês irão experimentar isso na pele. Fale para eles, Takeda...

    Takeda: Sério, não me importa quem são esses caras. Eles ousaram me atacar depois da uma luta. Fizeram isso pelas costas. Fizeram isso porque não são homens o suficiente para desafiar nós dois para uma luta. Ok então, como ONITA disse. Vocês caçaram uma briga e acreditem, vão ter a maior briga das suas vidas. Se ONITA ainda tem muita gasolina no tanque, eu tenho muita pólvora para queimar. Prazer ReDRagon, eu sou o maldito Kamikaze Boy. Vou fazer questão de explodir vocês dois no seu primeiro combate aqui dentro. Depois de hoje, se sobrar alguma coisa de vocês, sintam-se orgulhosos. Eu não costumo deixar testemunhas e hoje mais do que nunca, o meu joelho está rezando para encontrar com o nariz de vocês.

    ResponderExcluir
  6. É hora de mudar as coisas...

    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. Celebrem a conquista de seu mais novo rei, aquele outro já é passado, agora vocês tem diante de si alguém que não vai os decepcionar, e que ainda por cima irá pensar nos desfavorecidos, nos incompreendidos e naqueles que não tem o 'Know-how' necessário para bater de frente com o Rei Matt Taven! Então eu lhes concedo meus súditos queridos, uma US Open CHallenge para lhes e me entreter!

    E como dito, aqui sim os fracos tem vez, então que entre o desafiante, pode ser qualquer um, desde que cumpra as seguintes requisições: Não tenha experiência alguma com Wrestling, tenha algum tipo de deficiência física ou mental e que seja meu seguidor nas redes sociais. Pronto, viram como sou bondoso? Que se inicie a era do maior campeão americano de todo o sempre, IIIIIIIIII'M MATT TAVEN!

    The GOAT
    The FucKING United States Champion Matt Taven

    ResponderExcluir
  8. Vai tomar no cu Kenny Omega, eu sou um REAL MAN e nao tenho a menor pretensão de escrever 3 partes.

    Silas Young.

    ResponderExcluir
  9. Vamos provar porque somos os campeões. A amizade vencerá novamente!

    Only Friends
    Tag Team Champions

    ResponderExcluir
  10. Cá a grande surpresa do ano, Muter está de volta...

    Alguns meses se passaram desde o último dia em que estive dentro desta competição que a PWF propõe, daquele tempo o que posso dizer? Tenho boas recordações, foram grandes alianças, amizades, rinchas, entretanto, são momentos que foram eternizados e como um por de sol, é o momento de um novo capitulo em minha grande jornada pelo mundo dos esportes e negócios;

    Semana passada eu comecei a trilhar o novo rumo para Muter na PWF, fui atraído a retornar para eternizar meu nome, os negócios voltaram a ser atrativos para mim dentro desta competição, vejo a minha frente aquilo que me contempla... logo saberão do que estou falando.

    Esta semana irei enfrentar um competidor de longa data, del patron, realmente este povo tem bastante persistência, mas persistir em algo é o sinal mais claro que isto não lhe pertence, que você não nasceu para ser uma estrela deste ring como eu sou, nesta noite eu vou apenas repetir o que sempre acontece quando alguém como você, enfrenta alguém como eu, o mundo dos negócios não é para amadores, eu nasci para isto, sou a estrela que mais reluz quando o assunto é ser especialista! Será o aviso do que será daqui para frente nesta competição, o que eu quero, eu consigo.

    Até breve.

    Muter

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]