1-Roderick Strong! Se Strong era o número 2, apenas atrás de Brock Lesnar, nesse exato momento ele é quem se encontra melhor na empresa, vindo de espetacular performance no Martinete e invencibilidade no Bloco A do Golden Lion Tournament, derrotando de forma limpa ninguém menos que o atual World Champion, Ilja Dragunov, o que por si só já poderia colocar Strong no topo desse Ranking, então somado a tudo o que esse verdadeiro diamante já fez esse ano, sem dúvidas o melhor momento atual pertence ao novato.
2-"PWF United States Champion" Billy Kingston! E não muito atrás fica Billy Kingston, o outro finalista do Golden Lion Tournament que somado ao seu reinado com o US Title que já é um dos melhores e maiores da história, faz com que ele mereça essa alta colocação e apenas ficando atrás de Strong por já ter sido derrotado pelo jovem, mas nada que nosso lutador favorito da PWF não possa resolver nesse verão pra quem sabe reconquistar o cinturão mundial uma terceira vez? É uma forte possibilidade. Strong e Dragunov que se cuidem.
3-"PWF World Heavyweight Champion" Ilja Dragunov! E falando em Dragunov, temos nosso atual campeão principal que só não está melhor posicionado pois ele teve um início de ano não tão forte, antes de sua conquista do prêmio máximo da indústria. Mas desde a conquista do World Title, ele vem sendo extremamente sólido, talvez o único "deslize" sendo a já mencionada derrota para Strong que justifica bem ele ficar em terceiro lugar nesse pódio, mas não há dúvidas que junto de Billy e Strong, os 3 formam o Top 3 atual da PWF, não sendo atoa que o Main Event do maior evento do verão americano contará com 2 deles.
4-Roman Reigns! E se Strong, Billy e Dragunov são os atuais nomes na briga pelo World Title, o nome que vem logo atrás esperando por uma brecha é Roman Reigns! Ele teve algumas derrotas recentes como para Ilja Dragunov e Billy Kingston, o que justifica ele estar atrás deles, mas em contrapartida derrotou Seth Rollins e Mike Kanellis, que é o que fará ele ficar acima deles. Também podemos destacar ele sendo o Sole Survivor da tradicional Martinete Match pelo Team Evan Miller. Mais um Highlight na carreira desse Former World Champion que ainda se encontra na briga pelo prêmio de Wrestler of 2022 com um ano muito sólido, mesmo dando uma afastada momentânea da briga pelo World Title. Mas a qualquer momento podemos vê-lo de volta nessa posição.
5-Seth Rollins! O visionário que é visto por muitos como o homem que falha na hora H, surpreendeu com uma vitória sobre ninguém menos que Mike Kanellis, o atual PWF Intercontinental Champion, o que o colocou na rota desse cinturão que já foi dele 2 anos atrás. Sim, é muito tempo sem ter nenhuma conquista para alguém do calibre de Seth Rollins que já enfrentou os maiores nomes da empresa e já até mesmo disputou o World Title, mas quem sabe ele não possa mudar essa visão das pessoas. Ele conquistou essa oportunidade tal como um espaço no Top 5.
6-"PWF Intercontinental Champion" Mike Kanellis! Se nomes como Reigns e Rollins sobem, alguém precisa cair e esse alguém é Mike Kanellis que infelizmente para ele não teve uma tão boa participação no Golden Lion Tournament, terminando inclusive na lanterna do Bloco B mesmo sendo campeão, pois como já dito, foi derrotado por Billy e também seus próximos desafiantes Reigns e Rollins. Ele só não cai mais por tudo anteriormente que ele fez com o Title, vindo inclusive de dominante vitória sobre ninguém menos que Kane no último Pay-Per-View, além de ter feito grandes matches mesmo derrotado, e uma dessas derrotas sendo bem contestáveis para se dizer o mínimo. Mas a questão é que dessa vez Mike precisará ficar fora do Top 5. Vamos ver se ele muda isso no Summerdriver III.
7-Gleison Grandwell! Muitos podem estar estranhando vê-lo aqui já que ele não competirá no Summerdriver III nem mesmo após o evento por um período de tempo indeterminado devido uma infeliz lesão sofrida no último show, mas ele competiu no Martinete III e em toda Road to Summer, sendo o único invicto do 2022 Best of X-Velocity, derrotando X-Hunico, Will Ospreay e Masashi Takeda, e que por mérito conquistou um espaço na Ultimate X Match, embora não estará lá devido o incidente. Por ter participado de tudo até então, seria injusto lhe tirar desse Ranking que ele fez por merecer, embora tudo indique que ele ficará de fora de alguns dos próximos. Vamos esperar pra ver quando ele estará pronto para retornar.
8-"PWF Hardcore Championship" Wardlow! Nosso campeão hardcore segue invicto, mas agora a competição está cada vez maior... literalmente, já que na Summer Cup Battle Royal ele não terá 3 adversários, e sim 29! E com um alvo nas costas, na forma do cinturão 24/7 que ele carrega. Conseguirá Wardlow chegar à marca de 10-0? Independentemente, por acumular 9 vitórias seguidas, ele merece essa posição no Ranking, mas é agora que o verdadeiro teste começa! Alguns já demonstraram estar atrás de Wardlow, conseguirá ele prevalecer? Descobriremos...
9-Alex Saints! Diretamente de Motorcity, temos esse Ex-integrante da lendária Devil's Inc que pode ter sido um dos menores nomes do grupo na época, mas vem mostrando agora estar bem mais preparado pra brilhar sob as regras da estipulação que uma vez ele já tentou a sorte ao lado de Ace Daniels, só que agora inteiramente sozinho, sem Ace e sem Devil's. E querem saber? Saints está mandando bem demais, merecendo muito marcar presença nesse Ranking como o grande favorito para levar a Ultimate X Match principalmente devido tudo o que aconteceu no último show e sua excelente performance no Bloco A do 2022 BOXV.
10-Will Ospreay! E ainda falando do 2022 BOXV, temos ele que classificou em segundo lugar pelo Bloco B, apenas perdendo para Gleison, mas derrotando nomes como Masashi Takeda e até mesmo X-Hunico, coisa que ele sempre falhou em fazer em 2020. Seu retorno também foi triunfal e com ele sendo o 2020 Best of X-Velocity, é um nome forte para a Ultimate X Match, embora não o favorito, de fato, mas alguém que dá para se apostar as fichas e que merece fechar esse Ranking dos 10 melhores lutadores individuais indo para o Summerdriver III.
...
Ranking Team:
1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" S.O.S.! A S.O.S. continua no topo da montanha que é a Tag Team Division graças à sua defesa de sucesso dos cinturões na Unlimited Fatal 4 Way Tag Team Match do Martinete III, tal como a participação impecável até agora na World Tag League que os fará brigar pelo troféu no Summerdriver III, uma conquista que pode agregar ainda mais ao legado desse grupo que já é o mais dominante da história da Tag Team Division da PWF, mas sempre pode conquistar ainda mais.
2-Only Friends! No último Ranking a Breezango ficou em 5° lugar, então acredito que os Only Friends possam contar como uma extensão dela, com um novo amigo sendo adicionado, e diga-se de passagem uma nova amizade que está revigorando a carreira dos 3 envolvidos desse grupo. Que história de superação de Page! Que performance na World Tag League! Será que se eles conquistarem os cinturões de dupla, Page reconhecerá que eles são mais do que apenas amigos? Bom, mas independentemente, eles são atualmente a melhor dupla pra desafiar a S.O.S.
3-G-Spot! Na cola dos Only Friends está a G-Spot que apenas perdeu para ninguém menos que os Undisputed Tag Team Champions, então nada que os enfraqueça, embora possamos estar diante o início de uma rachadura, tendo em vista que Aurora não será acompanhada de seu grupo na Summer Cup Battle Royal, na missão de tal como fez na PileMania ganhar de 29 homens completamente sozinha. Seria esse o início do fim? Se não, podemos ainda ver boas disputas com os Only Friends.
4-Legacy of Brutality! Outro grupo que falhou na final do Bloco da World Tag League é a Legacy of Brutality, mas fora a derrota para os Only Friends eles dominaram, tal como frente o Straight Edge Clan para mandar o recado à La Sangre Dinamita e todos os outros trios da empresa de que eles pretendem ir fortes para a Gauntlet de Trios do Tombstone III. Não são o atual grupo número 1 da empresa, mas ainda se encontram em uma posição de respeito e podem dar trabalho em outubro.
5-Diamond Mine! Yoshihiro Akiyama e Clay Guida podem ter perdido enquanto dupla para os Only Friends e a Legacy of Brutality, mas pelo menos fizeram o esperado e derrotaram a Benoit Academy, tal como antes da World Tag League, juntos de Roderick Strong derrotaram Lüf, Cassidy e Avalon, então embora no quesito Team eles não se encontrem no melhor momento, sendo mais Strong quem está se destacando individualmente, ainda assim os Diamantes de Malcolm Bivens merecem estar em uma posição superior ao restante das duplas e grupos da PWF, fechando assim esse Ranking.
Nenhum comentário:
Postar um comentário