Confira no "Leia Mais" essa 43° edição do Graphics are Cool.
Em clima de Summerdriver, evento mais quente do verão, hoje iremos ver esse novato que é muito provavelmente o novato mais quente de 2022, pois em pouquíssimo tempo conquistou o Intercontinental Title em plena PileMania, derrotou alguns dos maiores nomes dessa empresa, o World Champion Ilja Dragunov incluso, e agora no Pay-Per-View desse domingo enfrentará Billy Kingston, quem ele já derrotou, pela final do Golden Lion Tournament, onde se ele vencer, mais tarde no mesmo show terá sua primeira oportunidade ao World Title, mesmo tendo formado na Miller Factory há poucos meses. Estou falando do mais novo diamante da PWF...
Roderick Strong
Recrutado por Malcolm Bivens como um dos mais brilhantes diamantes da primeira classe da Miller Factory, Roderick Strong debutou junto da Diamond Mine no Rumbledriver III, mandando seu recado primeiramente em cima de nomes menores como Jhown Punk e Joãozin Luta Livre, mas logo Strong se provou ser uma das melhores novas aquisições que a PWF poderia ter, derrotando os maiores nomes da empresa para atingir conquistas como a de conquistar o Intercontinental Title em plena PileMania ou a mais recente que é a de chegar na final do 2022 Golden Lion Tournament mesmo sendo o nome menos experiente na empresa dentre os 8 competidores. Vale destacar também que Strong só possui duas derrotas, uma via Cash-In e outra no Martinete III onde se viu em uma situação de 3 contra 1 e mesmo na desvantagem e mesmo na derrota brilhou muito, então é tudo isso o que iremos ver à seguir:
Vermelho: Roderick Strong surgiu como um dos "diamantes" recrutados por Malcolm Bivens na Miller Factory, para integrar a Diamond Mine que fez sua primeira aparição no Rumbledriver III com um ataque sobre Jhown Punk e Joãozin Luta Livre que eventualmente levou à uma vitória do trio sobre a Straight Edge Clan e depois até mesmo uma vitória Single de Strong sobre Jhown Punk, já que esse início de Strong e da Diamond Mine foi pautado nessa rivalidade com o Straight Edge Clan, onde elevou o Score de Strong ao +2.
Roxo: Finalizado a história com a SEC, hora de Strong se provar perante à outro nome da Miller Factory que foi Jake Sokoloff que desde o início do projeto entrou no caminho do grupo, mas Strong fez jus a ter sido selecionado por Bivens ao invés de Jakoloff e o derrotou, finalizando de vez essa história da Miller Factory ao mesmo tempo em que subiu seu Score ao +3.
Azul Escuro: E então seguindo na Road to PileMania III, tivemos o início do Tribal Tournament para coroar o próximo campeão do Intercontinental Championship, cinturão deixado vago por Roman Reigns que havia sido acabado de ser elevado ao patamar de World Champion. Na primeira rodada Strong derrotou William Regal, com quem ele já havia entrado em rivalidade anteriormente, e na semi-final derrotou outro novato promissor na forma de Mustafa Ali. Isso o levou à grande final em plena PileMania frente ao favorito Seth Rollins, contudo, Strong chocou a todos e teve seu grande Mania Moment capturando para si um dos titles de mais prestígio de toda a indústria, no maior palco de todos. Seu Score subiu do +3 ao +6.
Azul Claro: Esse é o reinado de Strong como Intercontinental Champion que começou como? Já com uma vitória sobre ninguém menos que Billy Kingston, já mostrando que Strong estava no caminho para se tornar um dos maiores nomes da empresa. Teve controvérsia? Teve, mas uma vitória é uma vitória, principalmente se depois seguida de outros como sobre Luke Marshall, MJF e Zach Gowen, provando que Strong de fato é um Newcomer acima da média, embora tenha tido um curto reinado, mas devido inesperado Cash-In que sofreu de Mike Kanellis em um inoportuno momento. Seu Score alavancou ao +11, mas na mesma noite que atingiu essa marca já caiu ao +10 no momento do Cash-In que marcou sua primeira derrota.
Verde: Strong poderia ir atrás de seu cinturão, mas pra tradicional Martinete Match, foi recrutado por Miller Kazarian para liderar o Team Kaz com a promessa de que se ele fosse o sobrevivente de seu time, poderia brigar por algo até maior que o Intercontinental Championship: O World Heavyweight Championship! Strong encarou esse desafio e derrotou ninguém menos que o Ex-World Champion, Roman Reigns, no último show antes do grande evento, mas no Pay-Per-View ao ficar numa situação de 3 contra 1, mesmo conseguindo em uma excelente performance eliminar 2 adversários e reduzir a situação novamente pra uma luta 1 contra 1 contra Roman Reigns, por já estar desgastado não teve como e essa noite foi a noite de Reigns levar a melhor. O Score de Strong novamente atingiu o +11, mas com a derrota do Team Kaz termina novamente no +10, embora uma performance de milhões por parte de Strong que sai forte mesmo na derrota. Muito forte!
Amarelo: Strong sai tão forte do Martinete III que é um dos 8 nomes selecionados para participar do seleto Golden Lion Tournament, onde mesmo sendo o mais inexperiente dentre os 8, Strong dominou o Bloco A derrotando Felipe Paulo, Matt Taven e ninguém menos que o atual PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov! Com isso, Strong garante sua vaga na grande final do renomado torneio, onde enfrentará mais uma vez Billy Kingston, dessa vez em uma Steel Cage Match de onde a Diamond Mine não vai poder interferir, e caso ele saia vitorioso na mesma noite terá mais uma luta frente à Dragunov só que dessa vez com o cinturão mundial do russo em jogo. Strong é um dos nomes em maior ascensão de 2022 e seu Score representa bem isso, subindo do +10 e se encontrando no +14 nesse exato momento, o que já é Top 20 de todos os tempos da PWF, mesmo ele sendo um recém chegado, e Top 2 de 2022, apenas atrás do finalista do Bloco B, Billy Kingston, seu próximo adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário