Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 131° edição do PWF Top 5.

  Já passamos da metade do ano, então vamos fazer algo que fazemos sempre no meio do ano que é ver quem são aqueles que estão se saindo melhor até agora, começando por aqueles que estão com o melhor de Score de 2022:

Top 5 - Melhores Scores de 2022 (até o momento)

5- Ilja Dragunov - 15-6-1 (+9)
  Graças à mais uma defesa de sucesso no último show, nosso atual PWF World Heavyweight Champion, Ilja Dragunov, consegue ultrapassar Roman Reigns e entrar no Top 5 daqueles que vem se saindo melhor esse ano de 2022 quantitativamente falando, e vamos ser sinceros, qualitativamente falando ele também vem tendo um espetacular ano, sendo 15-6-1 (+9) e capturando o prêmio máximo da indústria dentre suas 22 lutas e defendido com sucesso frente à Brock Lesnar e Roman Reigns, dois lutadores que disputam com ele o prêmio de melhor lutador do ano. Até se formos ver suas derrotas, ele foi finalizado em uma luta justa 1 contra 1 apenas por Billy Kingston, enquanto suas outras derrotas são advindas de Regra 24/7, Royal Rumble Match, Money in the Bank Ladder Match, ou Triple Threat Match, então vem sendo um ano extremamente sólido para Dragunov que vem provando ser Unbesiegbar e conseguindo se consolidar no cenário Main Event da PWF após já ter sido eleito o Best Newcomer de 2021. Bela jornada do russo!
...

4- Roderick Strong - 13-2 (+11)
  Podem trazer o prêmio de Best Newcomer of 2022 pra Roderick Strong que em suas 15 lutas só saiu derrotado no Cash-In sofrido pelas mãos de Mike Kanellis, e também na Martinete Match onde ficou sozinho contra 3 adversários, eliminou 2 deles e somente já exausto foi finalizado por ninguém menos que Roman Reigns. O diamante mais brilhante da Diamond Mine se encontra 13-2 (+11) e nessas 13 vitórias englobam vitórias no 1 contra 1 frente nomes como Seth Rollins, Billy Kingston e até mesmo Roman Reigns. Ele até mesmo já conquistou o Intercontinental Title, fazendo isso em plena PileMania III e apenas perdendo devido o já mencionado Cash-In, mas quem sabe agora ele não possa mirar ainda mais alto e tentar ser um dos lutadores que mais rapidamente chegaram no patamar de Main Eventer? Strong já mostrou ser capaz de lutar de igual para igual frente os maiores nomes da PWF, então não me surpreenderia se em breve víssemos ele como o principal campeão da empresa. Vamos ver como ele se sairá nesse Golden Lion Tournament que se aproxima, essa pode ser a prova definitiva para o jovem prodígio da primeira classe da Miller Factory.
...

3- Suicide - 14-3 (+11)
  Nosso 1 terço dos PWF Undisputed Tag Team Champions, Suicide, consegue a medalha de bronze desse Top 5 graças a em suas 17 lutas estar 14-3 (+11). Como já dito em alguns shows atrás, ele até mesmo já foi o Top 1 graças a boa fase da S.O.S. na Tag Team Division, contudo, ao se aventurar agora em um caminho mais Single, ele acabou somando algumas derrotas e caindo no Ranking, como suas recentes derrotar para Paccioni e na Hardcore 6 Pack Challenge, mas de resto, sua única derrota foi quando ele e Raven perderam os Titles pra Golden Age. Todas outras matches dele foram vitória, principalmente na Tag Division e de destaque também a Feast or Fired Match que fez com que a S.O.S. reconquistasse os cinturões de dupla. Suicide é sem dúvidas peça chave do grupo e merece estar nessa posição em que ele se encontra.
...

2- Mike Kanellis - 17-5 (+12)
  Essa será uma lista repleta de nossos atuais campeões, e Mike Kanellis, atual PWF Intercontinental Champion é um desses nomes. Em suas 22 matches esse ano, ele já fez muita coisa diferente como reformar uma aliança com Ethan Miller, a TK4L que desafiou aos Undisputed Tag Team Championships em diferentes ocasiões, mas chegou ao fim quando ambos da dupla saíram vitoriosos da Feast or Fired Match, mas enquanto Mike foi premiado com um Shot ao Intercontinental Title, Ethan pegou o Pink Slip e foi demitido. Restou à Mike então usar seu Shot e conquistar o cinturão Intercontinental sendo o primeiro 3 vezes campeão e já tendo que logo na sequência defender frente à um velho conhecido, Kane que fez seu retorno, mas parece já ter sido contornado por Mike que agora brigará no Golden Lion Tournament. Com números bons como esses, 17-5 (+12), sem dúvidas Mike será um fortíssimo nome no torneio.
...

1- Billy Kingston - 18-4 (+14)
  E a medalha de ouro fica pra ele que foi indiscutivelmente o melhor wrestler de 2020, e que será que pode ser também o de 2022? Bom, isso teremos que esperar para ver, mas no que consta Score, nosso PWF United States Champion Billy Kingston está sendo o número 1 de 2022! Em suas 22 matches desde o seu retorno no primeiro show do ano, tivemos ele retribuindo sua última derrota de 2021, disputando o World Title, conquistando o US Title e tendo memoráveis defesas sobre jovens e já estabelecidos nomes da empresa, estando 18-4 (+14), ultimamente não na posição de Main Eventer que um dia já ocupou, mas com o Golden Lion Tournament se iniciando esse domingo, não seria surpreendente se Billy Kingston conseguisse retornar a disputar o World Title no Main Event de um PPV. Vamos esperar para ver, mas por hora, medalha de ouro pra ele nos Scores.
...

Mas lembrando que vocês podem conferir todos os Scores de 2022 no "PWF Cartel" clicando AQUI, além dos Scores gerais e conferir diversas outras informações sobre cada e todo wrestler da empresa. Para ir pra página principal clique AQUI.

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]