Confira no "Leia Mais" essa 39° edição do Graphics are Cool.
Voltando a analisar os lutadores do Roster atual da PWF que ainda não foram analisados nesse quadro, hoje temos ele que está na empresa desde o show de número 1 e que até mesmo foi por um tempo o lutador de melhor Score nas semanas e meses iniciais. Com vocês, o primeiro PWF Intercontinental Champion...
Raven parte 1
Tal como Sharada, o Raven também teve 3 passagens pela PWF e o que iremos analisar hoje será sua primeira Run, que contempla de seu início até o fim da The flocK. Vamos então conferir como foi sua primeira passagem:
Amarelo: Raven participou do inaugural Golden Lion Tournament, vencendo logo no primeiro Take me In da história o canadense Chris Benoit, e na rodada seguinte derrotando Caleb Konley, mas caindo para PAC nas quartas-de-finais, o que lhe colocou no Top 8 do torneio e garantiu sua próxima empreitada pela empresa. Mas sobre essa etapa inicial da PWF, o Score de Raven alcançou o +2 e terminou no +1 ao ser eliminado do torneio de 32 competidores.
Vermelho: Como já dissemos, Raven conseguiu Top 8 do Golden Lion Tournament, o que lhe garantiu a restante de sua Road to Canadian Destroyer, o primeiro Pay-Per-View da PWF onde os 6 do Top 8 (com exceção dos finalistas) do torneio participaram da Championship Scramble Match pelo Intercontinental Title, a qual ele ganhou sobre nomes como John Vega e PAC para se tornar o primeiro PWF Intercontinental Champion! Vale ressaltar também que houve a primeira tentativa de recrutamento por parte de Raven, com o jovem Alone em uma rivalidade contra a InFamous. Alone acabou ao fim sendo destruído por Raven, mas vale ser mencionado esse fato sobre Raven que então ao conquistar o Title ficou com o Score em +4.
Azul Claro: Aqui temos o reinado de Raven como primeiro Intercontinental Champion, em um reinado que foi muito bom e contou com memoráveis vitórias, tal como a formação da The flocK que consistia de Raven liderando KlaiK (Sr. Claic/Sharada), RelliK (Killer Kross) e BlacK (Seth Rollins). Foi o primeiro quarteto da PWF e um que marcou deixando ainda mais memorável esse reinado de Raven mesmo quantitativamente ele sendo superado por diversos reinados que vieram depois dele. Esse reinado só veio a encontrar um fim quando Mike Kanellis eliminou Raven da 2020 Royal Rumble Match e duas semanas mais tarde o derrotou pelo cinturão mesmo com The flocK tentando se meter no meio. O Score de Raven chegou a alcançar o +8 que foi o mais alto da época, mas depois caiu ao +6 com a derrota na Rumble e perda do Title.
Roxo: Com a perda de seu Title, Raven voltou a focar mais em seu grupo, The flocK, então tivemos algumas Tag Team Matches ao lado de seus parceiros como KlaiK e BlacK, tal como ele assumindo a responsabilidade de fazer o que KlaiK havia falhado que seria derrotar Prince Devitt, o que ele também acabou fracassando em fazer, vindo então uma série de derrotas, perda do domínio sobre BlacK que retornou a ser Seth Rollins e então o embate entre Raven e Rollins na PileMania que terminou com Rollins tendo o braço erguido. The flocK ainda voltou a lutar na semana seguinte, mas as coisas já não eram mais as mesmas, RelliK também estava começando a se rebelar contra o grupo, então Raven deixou a empresa no Take me In pós PileMania em sua quinta derrota consecutiva, um ponto muito baixo de sua carreira que necessitava de um tempo. Seu Score em um momento até havia voltado a atingir o +8, mas com a sequência de derrotas, essa primeira Run de Raven se encerra com o Score dele no +3.
CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário