Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Martinete III, o retorno da PWF ao México.

Local:
Mexico City Arena
Azcapotzalco - México City - México

Poster:

Theme-Song:
"Hips Don't Lie (Spanish Version)" by Shakira

Card:

6 Man Tag Team Match
Lucha Libre Rules
La Sangre Dinamita VS Benoit Academy

Single Match
X-Hunico VS Templario

Hardcore 6 Pack Challenge
PWF Hardcore Championship
Grandwell (c) VS Konley VS Takeda VS Spencer VS Pillman VS Suicide
*4° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
Gabriel Mysterio VS Bandido
*Gabriel Mysterio's Retirement Match*

Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS The Golden Age VS G-Spot VS Marshall & Ali
*1° Defesa no 4° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS Matt Taven
*5° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
Mike Kanellis (c) VS Kane (w/Paul Bearer)
*1° Defesa no 3° Reinado*

Elimination 5 VS 5 Match
Team Evan Miller VS Team Miller Kazarian
Team Evan Miller: Roman Reigns, Adam Page, Seth Rollins, Felipe Paulo & Lance Archer
Team Miller Kazarian: Roderick Strong, MJF, EC3, Fandango & Tyler Breeze
*Survivors disputarão o PWF World Heavyweight Championship no Take me In #118*

-Main Event-
3 Stages of Hell Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*1° Defesa no 1° Reinado*
1° Estágio: Single Match (Só encerrada via Pinfall)
2° Estágio: Submission Match
3° Estágio: Hell in a Cell Match

PRAZO: SÁBADO (09/07/2022) 17h (horário de Brasília)

55 comentários:

  1. Bandido está andando pela sua humilde casa, quando chega em uma prateleira onde há a máscara de Gabriel Mysterio. Ele pega a máscara e começa a falar:

    No México é comum nós Luchadores termos coleções de máscaras de outros Luchadores que derrotamos e ganhamos sua máscara em uma Lucha de Apuesta, mas não, esse caso não é um desses. Essa máscara é apenas uma réplica que qualquer fã de Gabriel Mysterio pode comprar, até porque ele nunca perdeu uma Lucha de Apuesta. Nunca foi desmascarado. Sempre foi um verdadeiro Mysterio e é isso que agrega ainda mais na mística de sua lendária persona, tanto no México, quanto nos Estados Unidos, onde talvez ele tenha até mesmo aumentado ainda mais seu legado e deixado de ser uma lenda da Lucha Libre para se tornar uma lenda do Pro-Wrestling em geral.

    Fãs americanos de Wrestling não entendem, mas nossas máscaras possuem muito mais significado do que apenas proteger uma identidade secreta ou coisa do tipo. A máscara na realidade representa tudo. Representa quem somos, representa honra, representa o maior prêmio que um lutador pode possuir, mais importante que até mesmo cinturões. E é algo irrecuperável, pois fãs americanos não fazem ideia, mas uma vez que você perde sua máscara, você nunca mais pode usá-la. Não importa se você é “El Hijo del mayor Luchador”, no momento em que você perde sua máscara, você deixa de ser isso, você perde sua identidade mesmo se for uma passada de geração em geração. Você precisa encontrar uma nova identidade e isso é mais comum do que vocês possam estar imaginando, mas não com Gabriel Mysterio que construiu um legado de décadas como esse personagem misterioso que ninguém tem muita informação sobre.

    No momento em que você é desmascarado, suas informações se tornam públicas: nome, idade, anos de experiência, cidade onde nasceu, tudo! Sobre Mysterio? Apenas sabemos aquilo que ele nos permite que saibamos, pois ele nunca perdeu aquilo que ele possui de mais valioso. Muitos Luchadores matariam por uma oportunidade de desmascarar Mysterio, de enfrenta-lo em uma Mask VS Mask Match pra obter o maior prêmio que um Luchador pode conquistar, pois como já disse, máscaras valem mais do que Titles e a máscara de alguém como Mysterio, eu não tenho dúvida que vale mais do que o PWF World Heavyweight Championship. Vocês simplesmente não fazem ideia! Então por que não transformar essa luta em uma Lucha de Apuesta? Porque eu vou vencer essa luta, eu estou me preparando dia após dia para esse momento, mas Gabriel Mysterio é meu ídolo e merece se aposentar deixando viva toda a mística que sempre lhe envolveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desde novinho sempre admirei muito Gabriel Mysterio. Há outros Mysterios ao redor do mundo, aqui mesmo na PWF já houve um outro, mas nenhum chega aos pés de Gabriel Mysterio que talvez seja o maior lutador mexicano em solo americano, e mais do que isso, é um ser humano simplesmente incrível que eu tive a honra de poder me aproximar, mesmo que próximo ao fim de sua carreira, e hoje poder chamar de amigo. O quanto eu o admiro como lutador, sequer chega perto do quanto eu o admiro hoje como pessoa. Um ser humano simplesmente incrível que eu tive a honra de poder receber muitos ensinamentos, seja pra dentro do ringue ou fora dele.

      Eu me lembro de quando pequeno ir na Arena México e ver ao vivo e em cores esse que pra mim é o maior Luchador da história, mesmo que na época ele ainda não fosse, mas eu já era fã. Admito que fiquei um tanto quanto chateado quando 10 anos atrás ele deixou o México pra integrar o Roster de uma tal EWF. Lá na minha terra natal não temos costume de acompanhar tanto o produto daqui como acompanhamos o produto local de lá, mas eu fiz questão de descobrir como assistir a cada Smackdown e não perder uma única semana, e fiz bem pois Mysterio chegou lá já logo de cara conquistando os cinturões de dupla como parte da Flight in Flames. E isso foi apenas o começo. Até 2015 ele já havia se tornado o Luchador de maior sucesso mundial já que a EWF acabou se tornando uma das Big 3 de sua época, sendo ele o mais vezes Intercontinental Champion, Former World Champion e primeiro Triple Crown Champion da EWF, entrando ainda mais na história desse nosso esporte e sendo quem me motivou a começar a treinar para seguir os passos dele.

      Então Mysterio... obrigado! Só existe Bandido hoje por causa de você! Eu estou já aqui nos Estados Unidos fazem alguns anos e ainda estou longe de conquistar tudo o que você conquistou, tendo em meu currículo ainda apenas um cinturão de dupla, mas dia 10 de Julho terei a conquista que pra mim vale mais do que qualquer cinturão mundial e mais até mesmo que sua máscara, que é ser escolhido por você mesmo para ser seu último adversário de todos. Ao fim de nossa verdadeira batalha dentro daquele ringue à qual eu não irei aliviar pra você, sei que terei seu respeito. Eu que te admirei por tantos e tantos anos, terei sua admiração e farei jus à todas as vezes que você depositou confiança em mim afirmando que com você sendo o passado do legado dos Luchadores mexicanos, eu seria o futuro. Pois o futuro é agora e eu irei te mostrar isso, te deixando tranquilo de que você pode se aposentar em paz que nosso legado está em boas mãos. Então é isso, amigo. Hoje sem piadas, sem previsões, sem quebras de quarta parede, apenas um agradecimento ao cara que eu devo o mundo e que vou proporcionar a luta que você merece para ser eternizada para sempre como a última do maior Luchador que já existiu: Gabriel Mysterio!

      #ThankYouMysterio
      Bandido

      Excluir
  2. O nosso maior sonho quando criança é ser adulto, só quando crescemos percebemos o quão difícil é ser um. Muitas pessoas querem chegar ao destino sem sequer passar pelo processo natural da vida... Eu sou o maior exemplo da PWF. O cara que é considerado como um cara que "gela" na hora de uma Big Match, essa frase não poderia ser mais idiota. A surpresa de todos quando eu me consagrar como o maior nome dessa empresa, será lindo de se ver! Eu entendo esse processo mais do que todos aqui. Eu sempre falo que aqui é uma máquina de moer pessoas. Quantas e quantas pessoas vieram aqui e falaram que fariam acontecer e no fim não deu em absolutamente nada? Até quando seremos obrigados a ver pobres coitados sendo triturados por essa máquina? Questionamento, a culpa é da PWF ou de quem colocou expectativas irreais? Creio que seja um pouco dos dois, mas apenas um desses lados conseguem ter algum tipo de decisão. A PWF não deixará de ser o que é, a salvação não é mais uma opção... A máquina continuará girando, e é hora de alimentá-la com o que há de mais promissor aqui: A equipe de Miller Kazarian.

    Roderick Strong, MJF, EC3, Fandango & Tyler Breeze... Essa é a trupe perfeita. É a cara de Miller Kazarian! Todos vocês que estão ao lado dele deviam pegar um pouco do arquivo da PWF, por pelos 5 minutos, que vocês veriam o quão sujo é este homem, e se não bastasse isso, ele é o símbolo do fracasso. Vocês se uniram a pessoa errada, Miller vendeu uma ideia para vocês, como um bom de papo que é, e vocês aceitaram como uma criança aceita doce... Vocês juram de pés juntos que são o futuro da PWF, que chegou a hora de vocês pegarem a chave da PWF e comandarem daqui para frente. Por favor, não seja estúpidos. Quem construiu tudo isso aqui está do lado contrário de vocês: Seth Rollins, Roman Reigns, Adam Page, Felipe Paulo e Lance Archer. Nós fomos os verdadeiros operários que construímos tudo isso aqui que hoje vocês usufruem. Com a exceção do Roman, que chegou depois, mas já provou que tem a mentalidade de um veterano. Essa situação não é tão simples, nem todos vocês estão pelo menos em um nível considerável, não me levem a mal. Lutar contra vocês é o maior momento da carreira de muitos daí desse lado, enquanto para nós, é mais uma noite de domingo. Essa é a grande diferença desses grupos, somos infinitamentes superiores em todos os requisitos possíveis. O único requisito que vocês tem é o de mais burros!

    Essa briga de Passado X Futuro é pura ilusão! Não somos o passado, somos o presente e o futuro daqui, pois se formos depender de vocês para segurarem as pontas, tudo isso aqui vai para o buraco. Miller Kazarian adoraria ver o fim da PWF, desde sempre ele vem fazendo isso nos Martinete. Aliás, esse PPV me traz ótimas lembranças, em um passado não tão distante Miller Kazarian teve o que merecia. Eu fui o grande cavalo de troia! Momento histórico! É uma coisa que nenhuma de vocês teriam estômago para fazer. Essa trupe possui apenas um sonho de criança que jamais vai se realizar, não deixaremos no Martinete, nos Take Me In's seguintes, muito menos nos próximos PPV. Vocês compraram uma briga onde não podem conseguir sair como vencedores, apostaram todas as fichas em falsas promessas... Depois não diz que não avisei. Agora é tarde para voltar! Estamos a poucas horas da confirmação mais óbvia da história: A vitória do grupo mais preparado.

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  3. Existem histórias que tem seu começo, meio e o fim, a minha vai se encerrar nesse final de semana. Quando eu era pequeno sempre esse sonho particular em levar o legado do meu país e principalmente construir uma história que orgulhasse o povo, que crianças utilizassem a minha máscara, que eu fosse a inspiração para que mais luchares pudessem adentrar ao mundo da lucha libre e eu consegui. Nunca fui o melhor lutador da empresa mas com cada dupla que eu passei eu sempre falei para darmos o nosso melhor. Tyson Kidd, Chris Benoit, Gabriel Costa, Billy Kingston, Bourne, Hurricane, Bandido, X-Hunico, Suicide, Ospreay com cada um desses caras eu sempre tentei dar o meu melhor e muitas vezes eu consegui, não é a toa que sou um dos maiores vencedores em Tag Team na história da EWF, mas quando cheguei na PWF vi que seria muito mais difícil que na EWF, lá era o meu auge, aqui eu "era só mais um" e esta tudo bem.

    Quando vim para essa empresa tinha apenas um objetivo em mente: me divertir, e eu consegui. Diversão não é apenas ser campeão, eu fui feliz aqui, ajudei o Billy no início da empresa e ele se tornou um dos maiores nomes da história da empresa, como não ficar feliz com isso? Junto com Hurricane conseguimos vencer Brock Lesnar, SIM, A BESTA BROCK LESNAR, um dos maiores campeões que essa empresa teve. Eu fiquei com um gosto "amargo" na boca durante o final da minha carreira porque eu queria ser campeão contigo Bandido, de todas as duplas que eu tive ao longo da vida nenhuma se encaixava tanto você comigo, eu olho você e eu lembro do pequeno Mysterio no começo da EWF que recém tinha feito 20 anos e estava se aventurando fora do país pela primeira vez. Eu quero que você continue levando o legado que eu construí para empresa, você também tem tudo para se tornar um dos grandes nomes dessa empresa.

    Off topic: Obrigado por tudo galera, foi bem legal ter construído essa história com o Mysterio ao longo dos anos, acho que não vou construir outro personagem então é a minha aposentadoria real. Vocês são fodas e vou continuar lendo os shows e interagindo no grupo do Whatsapp :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!
      Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!
      Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!

      Excluir
    2. Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!
      Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!
      Thank You Mysterio! Clap Clap! Clap Clap Clap!

      Excluir
  4. Coloque os últimos 2 anos da minha carreira em evidencia e analise-os.

    Page, Bourne, Rollins, Gleison, todos respectivamente em bons momentos e quando prometeram a si mesmos e ao mundo que seriam os melhores ou voltariam para o topo, eu estava ali, aguardando-os com uma grata surpresa que garanto que para cada um deles foi como bater de frente com um poste em alta velocidade, não sobrou nada, nem mesmo os destroços, eu acabei com o ego de cada um desses vermes um a um, e mostrei para eles que assim como um caça de guerra quanto mais alto e mais veloz você voa, quando abatido, a queda se torna incrivelmente catastrófica, eles certamente achavam que uma vitória sobre mim certamente não lhes daria credibilidade para escrever seu nome no topo da prancheta de Evan Miller, de fato me vencer não lhes daria credibilidade, eu não tinha nada a perder, porém justamente por não ter nada a perder que me fez ter notoriedade após cada uma dessas vitórias, todos sempre me colocando como azarão, mas acabou que no fim das contas eu me tornei o próprio “Underdog of War”.
    Cada vez que me provei melhor que eles, subi uma patente neste batalhão, e justo quando parece que tenho um desafio mais pesado pela frente, eu torno esse desafio em um domínio absoluto. Eu venço esses vermes sem nenhum esforço e não lhes dou o luxo de dizer nada, mas eles insistem em dizer que foi uma “Luta dura”. Eles se contentaram em ser grandes um dia e pararam no tempo se esquecendo de que essa indústria é uma roda gigante, eles podem ter sido grandes em algum momento do passado, mas não maiores do que eu porque quando tiveram a oportunidade não a agarraram.

    Eu não deixei que a alcançassem.

    Não é uma questão de como ou quando você vai me vencer, é uma questão de quanto tempo você vai durar contra mim. Mas honestamente, me encarar não faz nada além de bom para qualquer um desta indústria, é bom para todos vocês. Normalmente vocês me encaram quando estão em evidência, quando seu nome está em alta em todos os mercados mensuráveis. Porém de negócios eu entendo, e eu poderia mudar uma carreira da noite para o dia simplesmente fazendo uma ligação, já fiz isso milhares de vezes e posso continuar fazendo quantas vezes for necessária, quando vocês dizem que me enfrentaram lhes dá uma posição de maior notoriedade no Take Me In. Vocês não precisam me vencer para colher os benefícios de me enfrentar, e isso não precisa ter um olho muito apurado para ver, está tão claro como a luz do dia. Vocês são todos, no papel, talentos que deveriam ter algo a perder me enfrentando e, embora Strong possa estar em um patamar acima de todos vocês juntamente a Diamond Mine, sua reputação só será realmente reconhecida após estar em um ringue contra mim, mesmo numa eventual e iminente derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é que me enfrentar é o que vocês querem, e Evan Miller lhes deu essa oportunidade no Martinete. Não apenas pelos títulos que já conquistei, mas porque sou uma estrela, e dividir um ringue comigo é como dividir um campo de guerra com um herói nacional, eu já fui um jovem promissor um dia assim como vocês, viajando por diversas empresas ao redor dos estados unidos e do mundo, naquela época não havia holofotes, as transmissões de TV eram escassas e muitas vezes tínhamos que lutar para ter oque comer pois o pagamento que recebíamos era menor que o valor que pagávamos para por os ossos de volta no lugar, e estou animado para enfrentar esses que são promovidos o tempo todo como o futuro da PWF, homens que estão se destacando entre todo o roster, foi uma bela escolha por parte de Kazarian. Não quero desencorajá-los ou acabar com todo esse fogo, quero que vocês tenham sucesso, quero contribuir para o sistema natural de sucessão na indústria e dar-lhes uma lição valiosa sobre o quão perigosa é a inflação de sua confiança em uma idade tão jovem. É bom estar confiante, mas quando essa confiança não for controlada, ela o destruirá. Isso arruinará sua carreira e colocará suas promessas no chão. Neste ponto, todo o seu “potencial” ainda é apenas potencial, habilidade ainda a ser desenvolvida, energia potencial que se tornará cinética quando você atingir seu nível mais alto, mas seus níveis se afastarão disso, vocês estão anos e anos atrás do que será necessário para alcançar o nível em que está vendo em mim agora, mas eu entendo isso, você tem que ver as coisas dessa maneira, quando você é mais ou menos novo na cena, sempre há um chip em seu ombro e algo a provar, você vai constantemente dizer a si mesmo, nos dizer e acreditar legitimamente que você é melhor do que todos os outros, porque nada mais vai realmente tornar isso verdade. É o único caminho para o sucesso, acredite primeiro, faça depois, eu recomendo e entendo isso porque eu e todos os outros grandes lutadores éramos exatamente da mesma maneira. Não há outra maneira de operar. Se vocês querem ser os melhores, acreditem que vocês são os melhores e sigam o caminho de acordo, não estou tentando destruir essa crença porque quando vocês estão na minha frente, nem é aplicável, enfiar uma espada em vocês acreditando que vocês estão perto de atingir nosso nível de habilidade é uma perda de tempo porque é tão improvável e nem remotamente crível.

      Kazarian pode tentar de todas as formas e com todas as combinações de time possíveis, mas ele nunca estará aos pés de nossa grandeza, são apenas tentativas em vão, cada ano que passa, cada Martinete que acontece, continuamos no topo do mundo, continuamos no topo desta industria, e garotos como vocês são apenas pirralhos atrás de um doce, e o que preparamos para vocês será algo realmente açucarado.

      The Ring General

      Felipe Paulo

      Excluir
  5. Thinking about revolutionizing the Earth.

    · From The Reserved ·

    Will · "Ruler" · Ospreay

    ResponderExcluir
  6. Após a sua primeira vitória, as expectativas da dupla estavam altas, sua euforia também, após alguns dias dela, a Breezango foi vista no aeroporto indo conferir suas passagens, um repórter se aproximava deles, mas, apenas Tyler dava "atenção", enquanto Fandango, estava conversando com a mulher que cuidava do transporte de ambos.

    Repórter: Tyler… Tyler, um momento por favor. Como você e Fandango estão se sentindo após a grande vitória? A primeira de vocês.

    Tyler Breeze: Sempre é importante conquistar uma vitória, principalmente quando é a primeira na empresa, mas, é a primeira de muitas vitórias que vem pela frente..

    Assim que ia terminar de falar, seu telefone começava a tocar, ao som de uma música mexicana, ele atendia.

    Tyler Breeze: Hola, con qué quieres hablar?

    ????: … …. … ….

    O repórter não conseguia ouvir direito o que a pessoa atrás telefone falava, mas, certamente era alguém em espanhol, Tyler não parava de falar com a pessoa misteriosa, ignorando completamente o repórter, que por sua vez, ficou apenas observando os mesmos entrando na área de embarque, segurando o microfone. Ainda de longe, conseguia ouvir o loiro falando com Fandango.

    Tyler Breeze: Então Danguito, que cor você prefere? Eu estou pedindo uma rosa com preto para mim, realça meu cabelo e tudo que é bom em mim, deve escolher algo no mesmo estilo… Sem falar que consegui o que programamos, vai ter uma para cada nosso time, estamos na mesma sintonia, devemos estar! E… não fala para ninguém, mas mandei fazer uma também para o Page.. sabe.. ele pode estar no outro time, mas ele é nosso amigo, então devemos dar esse presente para o Adam.

    Fandango: O Adam adora a cor preta, então a dele tem que ser dessa cor. Quanto ao meu… Um fashion police sempre brilha em todos os casos, então nada mais justo do que um dourado e prata!

    Afirmou Fandango animado que agora tinha o repórter em cima dele junto ao cameraman, o policial levantou os óculos escuros e pôs as mãos na cintura antes de ouvir a primeira pergunta.

    Repórter: Ontem mais cedo você postou no Instagram a apreensão de Whey Protein e outras proteínas de musculação na casa de Lance Archer, o que você tem a dizer sobre essa operação?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fandango: O que eu tenho a dizer? Foi um verdadeiro sucesso, nós acabamos com essa rede de bombas que ele tomava, não sei se ele tem mulher, mas se tinha, ela não devia estar gostando nada nada da impotência dele. Isso foi só o começo, porque amanhã no México, com a minha mais nova máscara, nós iremos vencer o time do Miller e provar para ele quem é o melhor. Eu disse na semana passada que venceríamos e nós fizemos isso. Nós somos o presente e o futuro da PWF, agora que nós encontramos o caminho das vitórias, nada pode nos parar, nem mesmo o Tribal Chief ou o nosso amigo loiro, Adam Page. Nós vamos vencer e depois vamos convencer o cowboy a se juntar com a gente, porque nós precisamos dele e ele precisa de nós. Somos um time afinal de contas.

      Eu disse isso na semana passada e repito: nós estamos levando isso muito a sério agora, as snickers foram destruídas assim como eu destruí as bombas que vocês injetam, seus idiotas sem cérebro de academia. Não importa que droga ou que merda estejam usando, a Breezango vai descobrir e vai destruir qualquer resquício de roubalheira e protejam seus guarda-roupas, porque suas roupas sem sal e completamente fora de moda irão queimar um por um até que renovem suas vestimentas e se tornem verdadeiros wrestlers como eu e Breeze.

      Esse é o começo da Era de Ouro da Moda. Tivemos o primeiro passo na semana passada e o segundo passo será no Martinete III, eu juro pela minha máscara de luchador que eu vou vencer custe o que custar. Loiro, você vai nos aplaudir no final, não é?

      Sua pergunta está respondida? Aliás, tira essa gravata agora, você está quase tão ridículo quanto o cabelo de Lance Archer e a voz de Felipe Paulo, fora aquele cordãozinho de flores que o Tribal Chief usa, quem falou que aquilo é moda? Por isso ele foi derrotado com tanta facilidade, mesmo lutando de sunguinha, o Roderick Strong parece mais um lutador do que ele. Toma vergonha nessa cara e nos procure quando voltarmos do México, porque na próxima vez que usar algo tão ridículo, você vai ser preso e talvez pior…


      Era a última chamada do avião que eles pegariam para o México, por isso, Fandango colocou o seu óculos escuro e puxou Tyler para que juntos seguissem até o avião. Seria uma viagem e tanto até pousarem nos ringues do México.

      Breezango
      Tyler Breeze & Fandango

      Excluir
  7. Fandango: O Adam adora a cor preta, então a dele tem que ser dessa cor. Quanto ao meu… Um fashion police sempre brilha em todos os casos, então nada mais justo do que um dourado e prata!

    Afirmou Fandango animado que agora tinha o repórter em cima dele junto ao cameraman, o policial levantou os óculos escuros e pôs as mãos na cintura antes de ouvir a primeira pergunta.

    Repórter: Ontem mais cedo você postou no Instagram a apreensão de Whey Protein e outras proteínas de musculação na casa de Lance Archer, o que você tem a dizer sobre essa operação?

    Fandango: O que eu tenho a dizer? Foi um verdadeiro sucesso, nós acabamos com essa rede de bombas que ele tomava, não sei se ele tem mulher, mas se tinha, ela não devia estar gostando nada nada da impotência dele. Isso foi só o começo, porque amanhã no México, com a minha mais nova máscara, nós iremos vencer o time do Miller e provar para ele quem é o melhor. Eu disse na semana passada que venceríamos e nós fizemos isso. Nós somos o presente e o futuro da PWF, agora que nós encontramos o caminho das vitórias, nada pode nos parar, nem mesmo o Tribal Chief ou o nosso amigo loiro, Adam Page. Nós vamos vencer e depois vamos convencer o cowboy a se juntar com a gente, porque nós precisamos dele e ele precisa de nós. Somos um time afinal de contas.

    Eu disse isso na semana passada e repito: nós estamos levando isso muito a sério agora, as snickers foram destruídas assim como eu destruí as bombas que vocês injetam, seus idiotas sem cérebro de academia. Não importa que droga ou que merda estejam usando, a Breezango vai descobrir e vai destruir qualquer resquício de roubalheira e protejam seus guarda-roupas, porque suas roupas sem sal e completamente fora de moda irão queimar um por um até que renovem suas vestimentas e se tornem verdadeiros wrestlers como eu e Breeze.

    Esse é o começo da Era de Ouro da Moda. Tivemos o primeiro passo na semana passada e o segundo passo será no Martinete III, eu juro pela minha máscara de luchador que eu vou vencer custe o que custar. Loiro, você vai nos aplaudir no final, não é?

    Sua pergunta está respondida? Aliás, tira essa gravata agora, você está quase tão ridículo quanto o cabelo de Lance Archer e a voz de Felipe Paulo, fora aquele cordãozinho de flores que o Tribal Chief usa, quem falou que aquilo é moda? Por isso ele foi derrotado com tanta facilidade, mesmo lutando de sunguinha, o Roderick Strong parece mais um lutador do que ele. Toma vergonha nessa cara e nos procure quando voltarmos do México, porque na próxima vez que usar algo tão ridículo, você vai ser preso e talvez pior…


    Era a última chamada do avião que eles pegariam para o México, por isso, Fandango colocou o seu óculos escuro e puxou Tyler para que juntos seguissem até o avião. Seria uma viagem e tanto até pousarem nos ringues do México.

    Breezango
    Tyler Breeze & Fandango

    ResponderExcluir
  8. Eu deveria simplesmente aceitar que... isso é o melhor que nossa Divisão de Duplas tem para oferecer ao PWF Universe?

    Embora eu não esteja totalmente animada com o que aconteceu com a luta da última semana, eu realmente quero ver o que esses patetas farão em minha presença no ringue, especialmente agora que está claro que Joey e eu temos esses filhos da puta desequilibrados todos animados, S.O.S não posso dizer inteiramente que estou particularmente impressionada, toda a bravura, a coragem, o destemor que irradia de vocês, é... intoxicante, tenho certeza que em outras situações, é bastante eficaz contra seus oponentes, dependendo do tipo de competidor com o qual você está lidando, acho que funcionou bem para vocês até agora, considerando o histórico nos últimos tempos. Pensando num âmbito geral acredito que vocês três deveriam estar incrivelmente orgulhosos do que realizaram até agora, pode haver alguns lutadores aqui e ali que se orgulham de ser um talento de destaque, e não precisar depender de mais ninguém para trazer qualquer conquista ao seu nome, quem acha que é muito mais gratificante poder permanecer como um competidor individual por toda a sua carreira, quem vê o PWF Undisputed Tag Team Championship e esta divisão de tag como nada mais do que uma conquista auxiliar, um trampolim. Porém, em sua posse, vocês possuem uma das peças de ouro mais valiosas disponíveis para um lutador alcançar, E por isso, eu os aplaudo. Na verdade, posso até invejar suas conquistas e o reconhecimento que vocês receberam. Mas não se confundam.

    Isso só durou tanto tempo porque levou muito tempo para uma unidade como Aurora Monroe e Joey Ryan se encontrarem.

    E vocês só conseguiram se declarar como o ‘melhor grupo da empresa’ porque vocês tem trabalhado com nada além de escolhas pequenas até agora. Vamos descompactar isso, vocês estão semana após semana com a Golden Age nos pés enchendo o saco e disputando o título. E sabe de uma coisa? Estavamos aqui o tempo todo correndo por fora e esperando o momento ideal para pular em seus pescoços como tigres cercando suas presas. Vocês não perceberam a profundidade do plantel de duplas pois estavam mirando apenas na experiência, estavam mirando diretamente a Gabriel Paccioni, estamos em 2022, Gabriel Paccioni não passa de uma mera antiguidade, e antiguidades nós deixamos em apenas 2 lugares, museu ou asilo, e é para lá que esse velho gordo deveria ir, Pensar que a Golden Age é a única dupla que pode lhe causar dor de cabeça não é um pensamento valido, considerando que vocês ainda não tiveram a chance de ir contra nós, para serem os melhores, vocês tem que vencer os melhores – e alerta de spoiler, vocês não vão.

    Golden Age, por mais irritante que seja para mim dizer esse nome abandonado em voz alta, devem se considerar sortudos por não estarem defendendo este titulo no Martinete, depois do que fizeram na última semana, a última coisa que eles iriam querer é estar correndo com algo que me pertence em mãos…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil para mim pular na frente desta câmera e insistir que, por qualquer razão nomeada ou não dita, seja talento, determinação, química, ou mesmo apenas presença no ringue, na tela, eu acredito sinceramente que Ryan e eu vamos maltratar e dominar totalmente nossos oponentes no méxico, tenho todas as razões do mundo para acreditar que devemos, e que iremos, prove-me que estou errada, que razão há para mim, enquanto me sento aqui confortavelmente no alto desta montanha, e me convenço de que há muuuuita coisa que Raven e Sharada possuem que eu, ainda não estou em posse, mas na verdade, a única coisa deles que me interessa no fim das contas são os ouros que eles carregam nos ombros, e que a partir de segunda-feira serei eu e Ryan que andaremos com eles pelo backstage, caso isso não tenha ficado óbvio o suficiente para você. O México no fim da noite aplaudirá de pé sua nova campeã de duplas, eles como todos, estão vendo a tempestade se formando no horizonte, e quando essa nuvem chegar até Azcapotzalco, ninguém sairá daquele ringue o mesmo, na última semana mostrei que aquela derrota para Marshall foi apenas um tropeço insignificante, e agora provarei que mesmo ao lado vermes, eu consigo ser a melhor desta industria.

      The Perfect Storm

      Aurora Monroe

      Excluir
    2. Quando tudo parece incerto, respire fundo e tente novamente. Eu por muito tempo fui tratado como um cara fraco, sem talento e sem futuro nessa empresa, mas as coisas mudam as vezes quando as coisas não dão certo, nem tudo depende totalmente de somente você para seus propósitos e objetivos funcionarem. Um ovo de galinha não pode gerar vida se a galinha não sentar encima do ovo e aquece-lo até que o ovo choque e nasça o pintinho. Assim como espada ou uma faca, esses objetos não tem utilidade nenhuma se ninguém as amola-la para cortar algo. Depois de um longo tempo é a primeira vez que me sinto importante, pois hoje eu achei a segunda metade que me completa, mas não só eu como a G-Spot toda, e a Aurora Monroe é essa pessoa, ela mesmo sendo descriminada por ser supostamente o gênero frágil, mostrou a todos que de frágil não tem nada e pode muito bem disputar de igual para igual com um homem qualquer torneio. Ela não só trouxe a energia que faltava para liberarmos nosso potencial oculto, como também transformou garotos em verdadeiros homens e maquina de guerra. Minha carreira mudou da agua para o vinho, na G-Spot, a nossa rotina na Tag Team era quase certeza a nossa derrota todos os combates, depois que Aurora apareceu, esse grande fantasma foi engolido pelo seu furacão e a única coisa que vejo pós um combate e a nossa celebração de vitória.

      Talvez nossa dupla seja a mais improvável de sair como campeã essa noite, mas se formos pararmos para ver, algumas semanas atrás ninguém nem cogitaria a G-Spot disputar algum titulo de duplas, agora olhe o patamar que estamos, saímos do lixo para o luxo, semana passada mesmo foi outro feito gigante para a G-Spot, a Aurora Monroe fez uma tempestade tão grande que nem mesmo houve salvação para a S.O.S se livrar de uma derrota contra a G-Spot, o mesmo que conquistaram 4 vezes esse cinturão. E para aqueles que diziam que nos só vencíamos duplas fracas ou desentrosadas, tiveram a prova definitiva da forma mais dolorida em serem esmagados por essa tempestade de mulher, Luke Marshall e Mustafa Ali deve ter sido dolorido ver que ambos foram às próprias vitimas das suas duvidas contra nós, mas hoje não será uma duvida e sim uma certeza que a G-Spot fara de vocês dois coadjuvantes para celebrarmos nossa coroação e invencibilidade como dupla, algo que vocês zombam tanto, mas até hoje não provaram nada além de serem dois falastrões.

      Já vocês da The Golden Age, eu só vi um ataque desesperado por parte de vocês, após a G-Spot fazer a maior parte do trabalho sujo que nos levou a vitória, enquanto vocês se acomodaram como dois porcos por trás das cordas esperando o melhor momento de jogar suas sujeira em nos. O maior erro de vocês não foram não fazer porra nenhuma, pois nos sabemos que vocês da prateleira de cima da PWF tentam evitar ao máximo se esforçarem em shows normais, enquanto jovens talentos promissores como nós, esta todo santo dia treinando duro e dando tudo de si para construir o nosso espaço na empresa. Mas o grande erro foi a demonstração de medo do ataque covarde que fizeram contra mim e a Aurora, e não digo covarde por a Aurora ser uma mulher, digo covarde por ser sujo e desnecessário, quando fizeram isso, vocês deram um combustível para a G-Spot, vocês deixaram claro que a dupla que com a menor historia, é a dupla com o maior chance de vitória. Vocês podem ate nos considerar o menor peixe dessa disputa, mas a piranha é um peixe pequeno também, e consegue ser perigosa assim como nos, e suas mordidas podem matar peixes maiores em questões de segundos, assim como nos também matamos gigantes como ,TK4L e a própria S.O.S semana passada pela qual tomaram seus cinturões.

      Excluir
    3. Se vocês acreditam que a G-Spot é só uma dupla em boa fase momentânea, iremos provar hoje que isso não passa de um equivoco, pois essa boa fase esta longe de ser a nossa melhor fase e a nossa historia esta longe de chegar ao fim. Hoje vocês sentiram a maior tempestade da vida de vocês, não sera uma tempestade no copo da agua, será uma tempestade de tormentos e transtornos em seus palácios gigante chamado “ego”, e quando destruirmos isso, sera tarde para correrem atrás do prejuízo. The Golden Era, se transformara em uma The Dark Era, o ouro de vocês não passam de um falso ouro oxidável, ou seja, um ouro falso que ao decorrer do tempo se escurecera como qualquer outro metal comum nesse mundo. S.O.S não terá novamente uma segunda chance de recuperar o ouro que já foi perdido inúmeras vezes, e dessa vez será a perda mais dolorida pois será a perda para aqueles que vocês menos acreditaram em tirar o que vocês lutaram e fizeram de tudo para manter. Enquanto voces Luke Marshall e Mustafa Ali, apenas irão continuar o que sempre foram, uma dupla aleatória que nunca deram certo,e que até hoje não acharam um nome se quer para a Tag Team de vocês. Quem dirá achar uma sinergia para ambos terem a esperança de serem campeões, já que nem ao lado dos próprios campeões nenhum de vocês nos derrotou? .


      Hoje é um que não se trata mais de achar o Ponto G, hoje de achar algo que já merecemos a tempos por toda nossa mudança e vitorias marcantes... o Undisputed Tag Team Championship!


      Joey Ryans
      The New Man



      Excluir
  9. (Pillman está ao lado de um food truck comendo um Taco ao lado de fora do Mexico City Arena)

    O jeito que eu ando é só jeito que eu ando, o jeito que eu falo é só o jeito que eu falo, o jeito que eu sorrio é só o jeito que eu sorrio, nada de especial, nada de novo, nada de importante. E eu sei que quando vocês olham pra mim, é exatamente isso que vêem, olham, subjugam, sentam e se coçam no pedestal de cristal que vocês mesmos criaram, grandes macacos tacando merda pra cima esperando acertar quem vocês acham que está abaixo de vocês.
    Mas eu não estou abaixo de vocês (Ele faz sinal de com o dedo), Pillman está de frente pra vocês, doido e sem medicamento, o pesadelo dos papais e mamães, pronto pra mostrar o que significa não ter NADA DE ESPECIAL PRA PERDER. Eu duvido que vocês possam entender isso, duvido que cheguem perto disso, ainda ocupados com o próprio umbigo, ocupados polindo o pedestal de vocês, ocupados olhando pro pedestal DE VOCÊS E SE MAS- (A transmissão tira o som de Pillman por um momento e continua com ele falando) ENTÃO, Ó GRANDE CÚPULA DO HARDCORE WRESTLING nos abençoe com a presença de vocês, nos abençoe com o narcisismo misturado ao egocentrismo que vocês não cansam de espalhar, como spray de pimenta em baderneiro, como vômito em banheiro sujo.

    (Pillman come um pedaço de taco e ainda mastigando ele fala)

    Daqui a algumas horas, eu faço minha estréia de PPV, gostaria de dizer que eu estou ou ansioso ou animado, mas pra ser bem sincero paranoia sempre fala mais alto nesses ouvidos, e deixa contar um segredinho, ela tá falando bem mais alto hoje (Pillman gargalha) e não importa o quanto eu tente, ela grita no meu ouvido, ela grita PILLMAN! PILLMAN! PILLMAN! E eu sei o que isso significa, eu sei, eu sei (Pillman gargalha), cada um de vocês, na porra desse pedestal de cristal…

    (Pillman começa a andar pela calçada até um poste, em volta do poste há muito lixo espalhado, em caixas e sacos de lixo, numa das caixas há diversas lâmpadas tubular, ele pega uma)

    Tá vendo isso aqui (ele levanta a lâmpada), isso aqui é o pedestal de vocês, e isso aqui (ele aponta para o poste), isso aqui é VOCÊS! (Pillman bate no poste com a lâmpada e ela explode em cacos, ele pega outra e repete, outra, outra e outra)
    Eu vou destruir cada pedestal nas costas de vocês, e deixar merda cair em vocês, pra vocês perceberem que sempre estiveram no mesmo lugar! NA PORRA DO MESMO LUGAR! Só não vão andar do mesmo jeito mais, nem falar, nem sorrir, não vai ter nada de especial pra vocês, nada de novo, nada de importante, no final só vai restar UM CARA

    BrianPillman

    ResponderExcluir
  10. [Takeda está andando sozinho pelos Backstages. Aparentemente, ele está bem concentrado para a sua luta de domingo.]

    Todo dia era uma luta, todo dia era uma conquista... Ninguém alem de ONITA-San sabe do que eu estou prestes a contar. Provavelmente, a justiça do Japão não deveria saber dessas coisas mas, acho que esse momento é importante demais para deixar isso passar... Antes de virar um lutador profissional, antes de passar a lutas apenas nos ringues, eu lutava nas ruas. Eu lutava não apenas por dinheiro, eu lutava para sobreviver. Era a única coisa que eu sabia fazer a acreditem, eu fazia isso bem demais. Cada luta, cada adversário, cada momento, eu guardo comigo até o dia de hoje. Eu nem ao menos preciso falar sobre cada uma delas, elas estão aqui comigo. Eu carrego todas elas... Na minha pele.

    [Takeda fica de frente a um espelho, mostrando varias cicatrizes pelo seu corpo...]

    Desde então, eu aprendi a viver cada dia da minha vida como se fosse o último. Não apenas porque naquele momento, era exatamente o pensamento que eu tinha que ter mas sim, porque isso é o que eu nasci para ser. Mesmo sem nicknames, eu sempre fui... Um Kamikaze Boy. Toda luta que eu entrava, eu explodia. Todo adversário que lutava comigo, não saia inteiro para contar a história. Eu com certeza diminui alguns da minha vida fazendo isso mas acreditem, eu faria tudo de novo. Acho que é por isso que ONITA-San fez tenta questão de me treinar, não apenas porque ele sabia que se eu continuasse naquele ramo, eu provavelmente não estaria vivo daqui alguns anos mas porque ele viu algo em mim. Ele viu o fogo nos meus olhos e quis colocar ainda mais gasolina neles. Ele me deu motivação, ele me deu um palco, ele me deu dinheiro e me fez ir a lugares que eu nunca pensei em ir. Essas cicatrizes, essas memórias do meu passado, estarão comigo até o dia da minha morte. Eu tenho consciência disso, eu faço o que eu faço não apenas para não voltar aqueles tempos mas sim, para quando eu estiver la em cima, no topo dessa indústria, para não esquecer de quem eu realmente sou. Eu sou um Kamikaze Boy e eu estou sempre pronto para explodir a porra toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas aquelas lutas, todo aquele sangue derramado, tudo leva a esse momento. Tudo leva ao momento da minha primeira luta por um título. Como eu disse anteriormente, antes eu lutava apenas por dinheiro, para sobreviver mas agora... Agora é diferente. Agora, eu luto por algo que me colocará o meu nome na história. Eu luto por um maldito cinturão... O Hadokoa Championshippu. De fato, não tem nada que seja mais minha cara do que isso. Lutas violentas, um titulo que pode ser defendido 24 horas por dia. Não tem nada que mê da mais adrenalina do que isso. Se tem alguem que entende de violência, se tem alguém que já trouxe muita dor e ainda é capaz de fazer muito mais, esse alguém sou eu. Essa noite será a prova disso. Além de ser minha primeira luta por titulo, será também o meu maior desafio. Serão eu e mais cinco caras dentro daquele ringue, todos prontos para matar uns aos outros para conseguir sair do ringue com aquele cinturão. Eu sou um sádico dentro daquele ringue, eu admito isso mas aqui fora, eu sou bem justo e se você parar para analisar bem. Todos nesse ringue tem seus próprios motivos bem estabelecidos para querer vencer esse combate. Temos Karebu Konri, o homem que deu a volta por cima depois de tantas derrotas e tenta provar o seu lugar aqui dentro mais uma vez. Temos Artemisi e Buruaian, duas figuras já conhecidas minhas. Uma figura do passado que tenta se reencontrar e um cara novo com alguns parafusos a menos mas que dá tudo de si dentro daquele ringue. Temos Jisatsu, tentando sair de sua zona de conforto foi para a competição individual buscando novos resultados e por fim, temos Gureizon Gurandoeru como o atual campeão, querendo se provar acima de todos aqui dentro depois de muito tempo sendo colocado para baixo.

      Como eu disse, todos tem seus motivos, todos farão de tudo para conseguir a vitória, todos lutarão com tudo que eles tem. Mas... Eles com certeza, não tem o que eu tenho. Eles não tem o fogo que eu tenho nos meus olhos. Eles não tem a pólvora que eu tenho dentro de mim. Eu sou o Kamikaze Boy e vou explodir todos vocês para sair do México com esse maldito cinturão!


      [Olha só, ONITA está aqui! Contrariando os avisos de Master, ele acende um cigarro e divide com Takeda. O segmento se encerra com o mestre dando boa sorte ao aluno...]

      Excluir
  11. **Adam Page está andando de um lado para o outro, pensativo pelo seu quarto no Backstage no México**

    Qual o preço de voltar ao topo? Se juntar com caras que tenho diferenças claras para novamente mostrar a Miller Kazarian que ele sempre esteve do lado errado da história? Sim né, é basicamente isso. Chega a ser impressionante como Evan Miller seleciona somente os melhores da empresa, aqueles que são a base de tudo que temos aqui hoje, enquanto Kaz faz escolhas equivocadas de lutadores que mal tem vitórias aqui dentro. Não me levem a mal Breeze e Fandango, eu até respeito vocês por alegrarem essa vida de merda que eu venho tendo, mas aceitar o convite de Kaz para participar dessa luta? Eu sei que pode ser a oportunidade de vocês de aparecer para o mundo, mas infelizmente estão do lado errado da história.

    A PWF tende a ser cruel em lutas com essa estipulação. Ano passado foi o fim da Devil's Inc fadada em uma luta como essa. Kaz que é um dos seres mais nojentos que eu já vi aqui dentro. Mas felizmente para nós o que ele tem de nojento ele tem de fracassado. Nunca vi um homem falhar em tantas empreitadas como ele. E essa será mais uma vez. Tudo começa pelo nosso time que modéstia a parte não deveria nem ser comparado ao adversário. Lance Archer foi um símbolo da Tag Division por muito tempo. Felipe Paulo apesar de eu acha-lo fraco deve ser respeitado por sua história. Rollins foi um dos maiores rivais que eu já tive aqui dentro. E o que dizer de Roman Reings? Sucesso tanto solo quanto em duplas, um lutador completo. Eu teria vergonha de apresentar um time como o de Kaz frente ao nosso. Na verdade eu teria vergonha até de ter um sobrinho como Kaz, uma vergonha para a família Miller.

    Eu tenho algo que posso dizer sobre os meus adversários? Roderick Strong é um potencial próximo campeão mundial e vem fazendo um ótimo trabalho, mas não é só de um nome que é feito um time. MJF conseguiu a proeza de perder pra mim em uma das minhas piores fases onde eu não venho ganhando de ninguém. Algo mais a acrescentar? Acho que não né. Ele conseguiu perder pro pior Adam Page que essa empresa já viu. Aí já vemos o nível do rapaz. Sobre EC3 eu realmente não tenho o que falar. Falta conteúdo. É um menino com potencial, mas é o famoso "fala muito e faz pouco". E advinhem. Nessa luta tenho certeza que será mais uma vez a personificação dessa frase.

    **Page para de andar e se senta pensativo**

    Acho delicado falar sobre Breezango. Eles vem me ajudando demais nessa minha fase...

    Bom, ele sabe que somos APENAS AMIGOS e que eu não vou aliviar a barra deles. Esse confronto é consequência da péssima escolha deles, indo para o lado errado da história. Consequentemente terei de mostrar a eles o porque que eu fui duas vezes World Champion.

    Uma dica a vocês, foquem no Felipe Paulo porque ele é o mais fraco do time Hahahaha

    Sério amigos, obrigado por tudo. Nessa luta vocês tomarão uma surra do Page aqui, mas tenham certeza que a surra seria bem mais fraca se eu não tivesse a amizade de vocês. No mais desejo boa sorte a vocês, porque vocês vão precisar!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page se levanta novamente e pega um copo com tequila. Antes de beber ele repensa e para**

      Quem sabe depois da nossa vitória né! Não tenho muito a falar, tenho minhas diferenças com todos, inclusive com aqueles do meu time. Mas nada como ter a oportunidade de mostrar a Miller Kazarian o quão fracassado ele é. Archer, Felipe, Rollins e Reings isso é pra vocês!

      **Page joga o copo cheio no chão**

      Vocês vão ter o melhor Page possível aqui no México. Vamos mostrar pra eles o porque somos a base dessa empresa! Vamos mostrar a eles o que é necessário para ser grande aqui dentr...

      **Tyler Breeze e Fandango entram sem nem bater na porta**

      Tyler Breeze: Olha só Page, trouxemos uma máscara temática pra você!

      Fandango: Preta do jeito que você gosta!!! - mostrando a máscara a Page -

      **Page olha para seus amigos e pega a máscara das mãos de Fandango**

      Adam Page:
      Vocês realmente acham que eu vou usar máscara de luchador???

      Tyler Breeze: É a sua cara Page!!!! Nós também vamos usar! - Ao fundo Fandango mostra as máscara da Breezango para Page. -

      Adam Page: Tá, tá, eu uso com uma condição... Vocês querem pegar cacos de vidro?

      ...


      Adam Page

      Excluir
  12. Após a sua derrota a frente de Seth Rollins, vimos EC3 sempre em segmentos perdidos, conversando com MJF e até mesmo sendo lembrado pela derrota. Um repórter estava cobrindo a chegada de algumas pessoas, até que uma limousine começa a chegar lentamente em frente a um hotel, quando parava, saía alguns seguranças e logo atrás, EC3, os mesmos empurravam para que ninguém chegasse perto, o repórter erguia um dos microfones e começava a falar.

    Repórter: EC3, um momento, por favor, gostaria de saber como está se sentindo para esse show e o seu mental, com a derrota que teve contra Seth.

    Ethan parava de caminhar aos poucos e fazia com que os seguranças abrissem para que ele chegasse mais perto, com o microfone mais próximo. Ajeitava seu terno escuro e arrumava suas correntes de ouro, enquanto se preparava para falar.

    EC3: Bom.. primeiro, eu estaria mentindo se não estivesse ansioso para o Martinete, acho que esse evento tem tudo haver comigo, principalmente por ser o terceiro, se é que me entende. Tive muito tempo para pensar sobre meus erros.. Às vezes você se sente cansado, se sente fraco, quando se sente fraco, você quer apenas desistir, mas você tem que procurar dentro de si, achar a força interior.. Encontrar a força interior e tirar essa merda de dentro de você, ter motivação para não desistir, não posso ser um desistente, não importa o quanto vocês queiram que eu caia. Muitos me falaram para desistir da minha carreira, que, talvez, seria melhor ficar por trás dos panos, cuidando das coisas, como meu tio, mas eu escolho o que vou fazer, minhas regras. Quando você é verdadeiro e você encanta as pessoas, estão curtindo tua cena, esse é seu momento e cada minuto que você gasta tentando segurá-lo porque você talvez nunca consiga isso de novo, então enquanto você está nele, tente conseguir o máximo de coisas possíveis e quando tudo se acabar, apenas admita quando estiver no fim.. Eu tenho uma lista, aqui está a ordem da minha lista: Ilja Dragunov, Billy Kingston, Mike Kanelis e Gleison Grandwell.. Brock Lesnar, Kane, Suicide e depois eu. Mas nessa indústria eu sou o motivo de muita inveja, então quando não estou na lista essa bosta não me ofende, é por isso que você me vê andando como se nada estivesse me aborrecendo, mesmo que metade de vocês tem um problema comigo, você odeia mas você sabe que tem que me respeitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mostrava sua própria roupa e jóias para o repórter, erguendo um pouco a sobrancelha para o mesmo e voltava a falar, olhando para a câmera.

      EC3: Evan Miller escolheu seus peões para que nós, do time Kazarian, não tivessem sucesso, não apostando em ninguém, é aí que você começa a pensar sobre algumas pessoas, não acha? Temos 5 pessoas novas, querendo mostrar serviço, enquanto, do outro lado, pessoas consagradas dentro da empresa, que precisam de uma vitória para voltarem ao seus dias de glórias, todos com alcunhas grandiosas, “Tribal Chief”, “Cowboy”, “Visionary”, “Ring General”... é estranho, não somos como alguns falam, o futuro, somos o presente, o agora.. não é um “Passado x Futuro”, é um “Presente x Presente”, então não nos subestime, vocês podem ter a experiência que tanto falam, mas nós temos a garra e a força de vontade que vocês perderam, quando tiveram suas glórias, construídas dentro da empresa, chegou a hora de vocês passarem o bastão para nós, que queremos fazer algo dentro. Se precisarmos, como temos a Breezango do nosso lado, seremos os “Bad Boys”, sim, uma referência a filme policial..
      EC3 arrumava seu terno novamente ao terminar de falar e voltava a andar, abaixando seu óculos escuro, entrando com seus seguranças no hotel e deixando o repórter e o cameraman para trás.

      ETHAN CORINO III

      Excluir
  13. Ainda me lembro daquela noite como se fosse ontem. Andando pelas cortinas, vendo aquelas luzes brilhantes brilhando sobre mim pela primeira vez em meses, ouvindo minha música tema ser abafada pelos aplausos da multidão.

    A noite em que cheguei em casa.
    A noite em que senti que tinha um propósito novamente.

    Esse propósito foi o que Takeda tem tentado tão valentemente me lembrar, como se eu já não me lembrasse tão claramente, como se eu tivesse esquecido, eu nunca esqueço. Sei exatamente por que voltei, sei exatamente o quanto odiei esse conceito de 'ganância' e sei exatamente o quanto lutei contra isso. Eu sei exatamente quem foi Artemis Spencer, mas onde Takeda erra é que ele não entende a importância da palavra “era” nessa frase, Takeda acha que o homem que lutava na BDPW é o homem que sou agora, mas ele não poderia estar mais longe da verdade. Ele acha que estou deliberadamente ignorando meu verdadeiro eu, ele acha que de alguma forma estou sendo falso para impressionar todos a minha volta, mas qualquer um que me conheça de verdade saberia que eu nunca colocaria nada acima do meu senso de dever. Meu dever sempre foi e ainda é, minha principal razão por trás de tudo que faço, mas o que você não entende, Takeda, é que esse dever mudou. Ele evoluiu, percebeu suas próprias falhas e se tornou algo diferente, algo melhor. Meu dever tornou-se perceber meu potencial como o verdadeiro lutador que sou, em vez de perder tempo defendendo uma mudança que não é necessária. E agora que mudou, não preciso mais relembrar o que aconteceu no passado, Eu não preciso de alguém que só serve para me lembrar o quão indignificante já fui um dia. Você me puniu no japão e eu entendi que não sou melhor que você, no fim das contas nem mesmo quero isso, quero ser melhor que eu mesmo. E eu entendi que qualquer um que seja ao menos 1% diferente do que já fui um dia está no caminho certo. Eu não tenho nada a perder Takeda, eu sou apenas um nômade nesse mundo sujo que vivemos, e é justamente por isso que o meu novo dever é defender o Novo Éden. Esse seu descontentamento pela nossa diferença é perigoso, é ignorante, é narcisista e acima de tudo; ambicioso. É a ganância que faz você esperar que todos sejam iguais a você, e é a ganância que faz você odiar quem não é. Você está tentando criar um mundo que só VOCÊ quer, um mundo de violência, um mundo em que o diálogo não se encaixa, e independentemente de você já ter me ganhado e estar se achando uma promessa em ascensão, você já parou pra pensar que ONITA nem mesmo lutou na PWF para você trata-lo como um Deus?…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que quero dizer quando te chamo de hipócrita, você se esforçou tanto para chegar até aqui que não conseguiu perceber que tudo que já construiu é fruto de um velho que nem mesmo alcançou o que você alcançou. Você criou um homem que é seu próprio adversário, mas está negando isso. Você não quer dar ao mundo OU a si mesmo nem um segundo para considerar essa noção e, assim, recorre a uma tentativa desesperada de evitar a culpa. Você ataca os outros por pura diversão, assim como eu, você os rebaixa, você os repreende, você os menospreza, tudo apenas para que todos, incluindo você, possam se distrair de quem você realmente é. E, reconhecidamente, funcionou. . Por semanas e semanas nós corremos desenfreadamente atacando um ao outro você se considerava uma ameaça a essa sua sociedade, e enquanto estávamos direcionando tanto tempo e energia para isso, nos esquecemos de olhar para os lados, e esse foi o nosso maior erro, porque bem ao nosso lado estava o homem que nunca realmente questionamos. Nós falhamos em ver através de sua miragem bem construída para ver quem você realmente era. Até seu último suspiro, você é um hipócrita, mas o problema com você é que você é realmente bom em seu trabalho, muito, muito bom. Seja em wrestling ou esses debates verbais, ou qualquer outra coisa que você precise fazer, você, Takeda, é extremamente talentoso em tudo que faz. Você só não consegue enxergar a manipulação, ele é tão bom que até conseguiu manipular para realmente acreditar que você é quem diz ser, A magia funcionou em você mesmo. Tudo até aquela noite, onde você finalmente mordeu mais do que podia mastigar no japão. Você finalmente ficou muito confiante em sua própria capacidade e em você, seu fodido.

      O mesmo traidor.
      O mesmo narcisista.
      O mesmo pequeno ganancioso ONITA.

      Agora estamos aqui frente um ao outro, e você está se colocando nas chamas para provar que ONITA é melhor que eu, nunca foi sobre você, e sim sobre esse velho, você é patético.


      Mas agora quero falar de violência, a pura essencia do que realmente é essa luta, vamos falar sobre levar nossos adversários ao limite, levar eles até o inconsciente por perca de sangue, é justamente disso que se trata essa luta, o Hardcore em seu mais primitivo, e eu como já é de praxe, colocarei todas as crianças da sala para dançar, sob meu ritmo de brutalidade, eu ensinarei bons modos a Brian Pillman, eu mostrarei a ele que não é só ele que pode ser um filha da puta arrogante, eu estou com esse vagabundo entalado na minha garganta, pronto para cuspi-lo para fora e faze-lo sofrer mais do que nunca, quero enrolar aqueles cabelos loiros na minha mesa de pregos e pisar em cima até que ele se torne apenas uma peneira, e isso é só o começo do que se passa dentro de minha mente doentia, e o que seria de uma mente doentia se não tivesse um monstro para assombra-la, mas eu não estou falando daquele porra do Mortis, não Gleison, eu estou falando de tudo que você fez até hoje nesta industria, você é o maior fracassado que já pisou nesse ringue, conseguiu se frustrar em tudo que tentou fazer, e digo mais, conseguiu ser menor que todos os seus oponentes, é realmente patético termos alguém que nem mesmo gosta de um bom banho de sangue como campeão hardcore, mas fique tranquilo que cuidarei muito bem do seu titulo quando eu afundar seus miolos naquele ringue, você será apenas um rosto a ser reconstruído na segunda-feira, e nem mesmo um fodido com uma roupa de caveira conseguirá me colocar medo, aliás, Suicide, você deveria ter seguido o conselho do seu ring name bem antes de entrar em um ringue com Artemis Spencer, pois eu irei lhe mostrar o que ninguém ainda o fez, eu farei com que grite por socorro, e pode ficar tranquilo que eu mesmo escreverei com seu sangue no ringue S.O.S para ver se algum de seus amiguinhos putos vão vir para te socorrer quando você estiver prestes a dar seu último suspiro de vida.

      Vejo vocês no meu Novo Éden babacas.


      Artemis Spencer

      Excluir
  14. ¡Sabor Ardiente!

    [Tacos, burritos, nachos, tortillas... Mike está com um belo banquete em sua frente, ele então saca de sua cintura uma arma... espera, uma arma não, mas um frasco generoso que promete em seu rótulo, "A pimenta mais ardida do México!" e então ele banha sua comida com esse molho como as lavas de um vulcão cobrindo uma cidade. Ele então deixa de lado esse prato, para olhar para a câmera de forma compenetrada.]


    Sejam bem-vindos ao México! É sempre bom estar por aqui, lindas cidades, uma recepção particularmente calorosa por parte dos moradores e uma comida bem temperada e única... E para aqueles que gostam de uma boa pimenta, aqui é o paraíso! E eu como um homem que gosta de se aventurar e conhecer novas culturas, já tenho especial familiaridade com essa característica única da cozinha mexicana. Porém, tem algo tão quente quanto isso me perseguindo nos últimos tempos, e não é o verão norte-americano que já deu as suas caras, mas um demônio, vindo diretamente das profundezas do inferno, e que me prometeu, assim como esse frasco de pimenta, esquentar as coisas por aqui! Me refiro é claro, a Kane! Este ser que em outra época já esteve frente a frente comigo, que me fez ser um homem vingativo como poucas vezes fui em minha vida, um demônio que colocou minha família em perigo, que herdou todo o mal ancestral e que jogou sujo para tentar me derrubar, mas eu suportei as mais fortes queimaduras, eu abdiquei do conforto e da vida pacata para cair de cabeça nesse inferno particular, e dei tanto a Kane, quanto a Matt Taven também, provas suficientes de que eu encaro o que for para defender a minha família... Todos sabem o quanto eu me acabei naquela época, tenho dores até hoje, mas meu coração está em paz, ele está a salvo e saudável, pois o que me era mais importante segue intacto. Logo, te digo que desta vez Kane, não tem mais como me assustar, porque já conheço todos os seus truques, todas as formas como você e Paul agem para tentar ganhar uma vantagem, porque não a possui dentro do ringue não é? Você se queimou pelas suas chamas uma vez, e farei com que aconteça novamente agora!

    Esse Martinete busca deixar claro qual das gerações está mais apta para conduzir a empresa num futuro próximo! Você não é bem um novato, assim como também não chega a ser um dos mais antigos nomes que aqui estão, você na verdade é uma presença que me intriga nesse card, você que desde então não obteve sucesso algum, que foi derrotado por Billy, assim como por nós dois em simultâneo, o que me parece é que você está aqui somente para executar algum plano diabólico! Talvez vingança seja a palavra correta a se dizer... porque me parece que chances reais você não tem, nem mesmo tem um razoável empenho em ser o que promete, um monstro destruidor e impiedoso! Por isso me passa pela cabeça que você esteja planejando algo específico para mim aqui nesta noite, em solo mexicano! Um sabor ardente, algo que vá me queimar de dentro para fora, estou correto? Você pode tentar Kane, pode fazer das tripas coração para me atingir de alguma forma, mas estou como sempre amparado por algo que você desconhece, algo que um ser maléfico como você acha tolo e mesquinho, mas sim, eu tenho um poder sem igual ao meu lado. Ele que me permite suportar todas as adversidades que me vem ocorrendo ao longo dos meses, a perda do meu grande amigo Ethan foi a mais recente delas, mas sabe, para alguém que se tornou 3x Intercontinental Champion, reviver momentos históricos se tornou algo trivial, não apenas de reviver esse reinado, mas reviver rivalidades intensas do passado, isso está acontecendo com certa frequência em minha vida, primeiro Matt Taven, agora você! E o que ambos tem em comum? São bons lutadores, mas que buscam de subterfúgios para alcançarem seus objetivos, maneiras nada ortodoxas, se colocando acima de tudo e de todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ser Intercontinental Champion, e jamais me permitiria ser derrotado por alguém que mal deve conhecer a história desse lendário cinturão, como sabemos, você quer apenas receber atenção, de incitar medo, isso te sustenta, só isso já lhe basta... Mas para carregar esse título deve haver mais que força e instinto predador, deve-se ter uma alma vencedora, ser campeão não se trata somente de lutar como um, ou se portar como um, mas também de se pensar como um campeão! E sendo assim, eu lhe abri essa oportunidade, eu aceitei com o fato de que você Kane seja meu oponente especial nesta turnê, mesmo que aos meus olhos outros tantos ainda mais merecedores tenham ficado de fora, porque sei que para se calar um demônio, se deve mostrar a luz a ele, e eu quero lhe calar o quanto antes, pelo meu bem e pelo bem de todos, quero lhe mandar de volta para as profundezas de onde veio, e que você adormeça por um longo tempo! Enquanto esteve fora eu batalhava e me coloca nas situações mais perigosas possíveis tudo para defender esse cinturão aqui, porque a cada dia que sou anunciado como o Intercontinental Champion, Mike Kanellis... é mais um dia onde tenho a certeza de ter feito o meu trabalho da melhor forma, da forma correta! E isso pra mim significa muito, enquanto eu tiver o que acrescentar a esta empresa, enquanto eu tiver algo, por mais simples que seja, para ensinar a nova geração, eu permanecerei aqui!

      Prometer ser um fogo incessante, ou ser a pimenta mais ardida do México não me assusta, eu posso encarar tudo isso sem nem transpirar, mas o que eu tenho a oferecer a vocês pode ser mais palpável do que isso, prometo ser o melhor campeão que esse título já teve, prometo lutar com unhas e dentes para sempre entregar o meu melhor e fazer todos os fãs se sentirem satisfeitos pelo ingresso que compraram, e prometo calar a boca de Kane, de Paul Bearer e de todos que dizem que Mike Kanellis tem um discurso apaziguador, a verdade é que como já disse antes, eu lutei guerras que ficarão marcadas, e em meio a uma sucessão de flashs que se passam na minha frente, de algemas, fogo, cela de aço, ou uma queda de mais de 6 metros de altura, acho que é contraditório dizer que eu não vou ao limite para provar a minha tese... de que sou uma pessoa abençoada e que ainda tenho muita lenha para queimar. Enquanto você Kane, vai queimar mais uma vez pelas minhas mãos, não permitirei que coloque as suas mãos em minha família, no meu título e nem mais em meu pescoço, eu estarei te esperando naquele ringue para lhe dar uma lição, para te mostrar que mais uma vez você estava errado e eu certo! Agora preciso me alimentar porque essa luta será intensa, e com certeza ela irá pegar fogo... DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

      [Mike agarra seu prato apimentado e vai embora o saboreando.]

      PWF Intercontinental Champion
      Mike Kanellis
       

      (Postando pro Mike Kanellis)

      Excluir
  15. One Man Army

    Roderick Strong vem fazendo chover dentro dessa empresa desde o dia que colocou os pés aqui, mesmo assim muitos ainda querem diminuir os seus feitos até mesmo aqueles que foram derrotados por ele vide Roman Reigns. Hoje o meu Diamond Boy é a representação do futuro dessa empresa, representação dos dias melhores que virão a seguir e de uma nova era dourada para a PWF. Comumente qualquer um que estivesse em meu lugar começaria esse breve relato falando dos seus adversários, mas eu desejo fazer uma abordagem diferente, pois eu quero falar dos “aliados” do meu cliente.

    Há um motivo para a descrença geral na nova geração de lutadores, aqueles formados na Miller Factory. A descrença recai sobre homens como MJF, EC3 e Breezango e eu não os culpo, quem iria acreditar em uma geração que tem esses quatro lutadores como representantes do seu time? Nem mesmo Miller Kazarian acreditou, não foi atoa que ele implorou para que Roderick liderasse esse time e não podemos julgá-lo, pois até mesmo com a adição de Roddy há aqueles que julguem que a Team Kazarian irá perder, mas a tradicional luta de times é igual a uma guerra, ela só acaba quando o último homem do outro lado estiver caído e senhoras e senhores… Roderick Strong não cairá!

    Tem aqueles que pregam que a união faz a força e eu não irei negar que cada um do Team Kazarian tenha a sua devida utilidade, com a má fase de nomes como Seth Rollins, Felipe Paulo e Adam Page é bem capaz que a Breezango consiga derrubá-los, caso contrário eles terão a serventia de cansar os adversários de Roderick para que eles os finalize de forma mais rápida. Não há chance alguma da Breezango ou da Dinasty conseguir estrelar entre os suvivors, pois só haverá espaço para um sobrevivente… E vocês sabem muito bem quem é. Acho que não há como ser mais claro do que eu estou sendo até então, talvez essa seja a Team versus Team mais desigual até o momento, pois na prática, será uma 5-on-1 e mesmo assim é o Team Miller que está em desvantagem, pois hoje Roderick Strong não é apenas um lutador brutal, implacável e completo, hoje ele é um tanque de guerra, ele é o exército de um homem só e derrubará um por um daqueles homens que representam o passado da PWF. A velha escola irá ruir… Roderick Strong acenderá!

    Essa luta deveria ser apenas a representação do novo contra o velho, deveria ser algo simples sem nada pessoal, mas isso se tornou uma verdadeira guerra, pois Roderick Strong e todo o resto do Team Kazarian tem algo a provar. O Team Miller ou o Team Old School está em cima do seu pedestal há muito tempo, eles acham que já venceram essa luta, inflaram os seus egos ao pensarem que irão conseguir se sobressair acima dessa classe de “rookies”, a grande verdade é que apenas Roderick Strong tem mais talento que todos desse time, a grande verdade é que no último mês Roderick Strong fez mais do que Reigns, Page, Rollins, Felipe Paulo e Archer juntos, isso é um fato incontestável!

    E essa guerra que estamos envolvidos me faz lembrar de um grande acontecimento histórico, uma ferida ainda aberta em alguns corações dos residentes do México. E toda a guerra foi moldada através da ambição dos Estados Unidos, eles queriam mais, eles desejavam o território mexicano, mas o mesmo não cederia de forma alguma, eles não queriam largar o osso mesmo sabendo que a derrota era eminente então eles apenas podiam se defender, acuados, pois, aquele que tem o ouro em mãos sempre terá medo enquanto aquele que deseja roubar o ouro sempre terá mais vontade e mais ímpeto para vencer. No fim das contas os EUA venceram todas as grandes batalhas travadas nessa guerra e conseguiram pegar 40% do território mexicano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa simples comparação, Roderick Strong é os EUA, querendo invadir o território de homens como Felipe Paulo, Lance Archer, Seth Rollins, Adam Page e Roman Reigns e esses tentam se defender como podem, mas eles sabem que Strong venceu todas as batalhas até aqui, eles sabem que Strong está avançando a cada dia e dominando os territórios que pertenciam outrora a eles, e eles também sabem que a derrota é eminente e logo mais tudo isso pertencerá ao meu cliente e essa luta de times é mais uma batalha que será vencida pelo mesmo.

      E eu não poderia começar a falar sobre outro alguém sem ser você, Seth Rollins… Tudo começou com você. Quando você e meu Diamond Boy se enfrentaram na PileMania todos diziam que não havia chance de um “novato” faturar uma vitória por um título tão prestigiado em um palco tão grande como o de uma Mania sobre alguém que está na empresa desde o primeiro mês de sua existência. Roderick Strong provou que o visionário não passava de um farsante e que todas as promessas de Rollins nunca viriam a se concretizar e que ele de fato deixou com que o avanço da indústria o atropelasse e o deixasse para trás. Durante quase toda a sua carreira e principalmente ultimamente Seth Rollins se tornou o sinônimo de mediocridade, aquele exato lutador que está no meio, ele não consegue vencer os grandes e prestigiados lutadores mas também não perde para os lutadores de menor expressão e o que prova que você faz parte do passado dessa empresa é que você se acostumou e se contentou com essa posição mostrando que apesar de se autoproclamar um visionário, você não tem perspectiva alguma sobre o futuro da sua carreira. Você pode até ter experiência nesse tipo de luta, mas assim como na PileMania, você irá sofrer pelas mãos do Messiah of Backbreaker!

      E continuando a lista por um nome que Roderick Strong venceu, mas dessa vez mais recentemente. O grande chefe tribal que jurou que daria uma lição no meu cliente, mas que apenas provou o meu ponto… Você é fraco, Reigns e não estou falando de fraqueza física, mas sim algo bem pior: fraqueza mental! E sobre o discurso de Heenan eu tenho que concorda com alguns pontos, Roderick Strong não é nada daquilo que eu digo aqui, pois ele é MUITO MAIS do que isso, eu não consigo mensurar em palavras o quão bom ele é e, além disso ele não é uma promessa… Roderick Strong é REALIDADE, ele não é mais o futuro… Após essa luta ele será o PRESENTE da PWF enquanto Roman Reigns desesperadamente tenta retornar ao topo e se tornar um número um, algo que ele de fato nunca foi, pois, até quando ele segurava o título muitos ainda consideravam o seu maior rival como O CARA da PWF e finalmente quando Roman Reigns achou ter se livrado de qualquer vestígio de Brock Lesnar… Ele toma um Cash-In do mesmo! Você e Strong podem até ter uma filosofia parecida como capitães, você pode ter experiencia em combates multiman, mas consegue ser um líder? Consegue fazer o que é preciso para vencer ou quem comanda as rédeas nessas situações é Bobby Heenan? Duvido muito que você tenha tais habilidades. A grande verdade é que Roderick Strong enfrentou um Roman Reigns que desejava provar algo e mesmo assim venceu e tudo isso graças ao oportunismo, algo que Roman Reigns sofreu durante toda a carreira desde os tempos de Unlimited Chiefs, homens como ele não conseguem prever as imprevisibilidades, pois o seu ego está acima de tudo e acima de todos, mas Roderick não está aqui para dar uma lição em Reigns, ele está aqui para ELIMINÁ-LO.

      Excluir
    2. E eu não poderia falar desses dois caras separadamente, apesar deles terem histórias distintas… Legacy of Brutality. Tanto Lance Archer quanto Felipe Paulo tem um grande legado dentro dessa empresa, especialistas em Tag Team Matches e afins. Mas a grande realidade é que com o tempo de empresa de vocês dois, Strong conquistaria o dobro de tudo aquilo que vocês conquistaram, é uma previsão ousada eu sei, mas é a grande verdade. Felipe Paulo é uma lenda viva, com certeza entrará no Hall of Fame dessa empresa eu respeito isso, mas o homem que estará a frente de Roderick não é aquele mesmo da Golden Era dessa industria, esse Felipe é um lutador extremamente experiente, mas que o corpo não acompanha tal astúcia, os anos sendo castigado dentre desse ringue cobram um preço e ultimamente vem cobrando muito de você… Nem mesmo uma mudança de ares se desligando totalmente daquela persona que dominara a PWF em outra era com um grupo de demônios lhe fez bem, se autoproclamou um Ring General, mas apesar de conhecer esse ringue de olhos fechados você não consegue deter o seu adversário, você já é um soldado abatido antes mesmo do começo do combate. Felipe Paulo vem acumulando derrotas vexatórias, até mesmo para a Breezango que dividirá o ringue com Strong hoje. Alguns envelhecem como vinho, mas não você, obrigado pelos seus serviços prestados, mas após a “Roderick Strong Experience” eu sei que você desejará pendurar as botas! E ao seu lado temos Lance Archer, o homem que nunca conseguiu se firmar sozinho dentro dessa empresa durante todos esses anos, sempre falavam que ele poderia ser mais que apenas uma parte da Killer Elite Squad e ele inflou o seu ego ao ouvir esses rumores que nunca se concretizaram, pois, o máximo que conseguiu foi segurar o Hardcore Championship com ajuda dos seus companheiros de Legacy of Brutality. Há um grande motivo pelo qual você prefere se acomodar ao lado de outras pessoas e é bastante simples: Falta algo em você. Falta uma individualidade própria, falta a atitude e a mentalidade que formam um verdadeiro vencedor, pois na maior parte da sua vida você pareceu mais um bodyguard do que qualquer outra coisa, está acostumado a receber ordens como um mero soldado de baixa patente e o meu grande questionamento é: após Roderick eliminar Felipe Paulo, o que você irá fazer? Vocês da LoB almejaram muitas coisas com os impactantes discursos de Felipe Paulo sobre dominar essa empresa, mas a única coisa que conseguiram foram ter a bunda chutada até aqui e terem manchado o seu legado nessa empresa mostrando que não adiantar ter uma história de sucesso na PWF se você não consegue manter o nível de competição necessário.

      E por fim você… 126 dias com o PWF World Heavyweight Title, uma streak de 21-0, o primeiro Triple Crown e hoje tudo isso significa NADA! Você não foi o homem que quebrou recordes, você foi o homem que impôs todos eles e hoje em dia nada disso significa nada quando aquele maldito gongo soa. Você nem ao menos conseguiu subir em um dos corners e pegar uma das quatro maletas que tinham o poder de dar um novo rumo a sua carreira, Page. Não consegue vencer um nome de expressão desde o ano passado, não consegue mais disputar títulos e está na pior fase da sua carreira, muitos desejam que você encerre sua trajetória dentro da PWF para que não suje tudo aqui que criou um dia, mas eu não quero isso, eu desejo que você fique por muito tempo dentro dessa empresa e mostre a todos que o passado… É o passado e nada além disso. Você é a prova viva que a PWF evoluiu, que conquistas e legados servem apenas para colocar um lutador em um pedestal e o homem que está ao meu lado derrubará todos vocês cinco dos seus malditos pedestais e provar que os acomodados Old School’s tem que abrir espaço para os talentos que tem de fato sangue, sagacidade e vontade de dominar tudo por aqui.

      Excluir
    3. Eu sempre ansiei por esse encontro entre você e o meu cliente, não era dessa maneira, mas tudo ocorreu perfeitamente, pois eu quero que Roderick faça de você o exemplo vivo de tudo aquilo que falamos desde o primeiro dia. Ressalto-lhe e também a todos outros do seu time: respeito máximo a tudo que conquistaram no passado, mas no futuro construído pela Diamond Mine não há espaço para vocês. Por muito tempo tudo dentro da PWF era sobre Adam Page, todo pôster tinha a sua cara, em todo Main Event você estava, em tudo, tudo e tudo até que um dia você não estava mais e tudo isso devido ao tempo, ele é brutal, ele é… Inevitável, mas não tanto quanto Roderick Strong! Hoje você irá encarar alguém que deseja tudo aquilo que você conquistou e que não irá medir esforços para isso.

      Evan Miller, muitos contam com a sua vitória e essa equação estaria corretíssima se não fosse a última adição ao Team Kazarian.. RODERICK STRONG! Até mesmo Miller Kazarian deu o braço a torcer e admitiu que Strong é o que a PWF necessita e ele tem a vantagem nesse confronto, pois ele tem uma arma não tão secreta assim, ele tem a sua própria bomba atômica, o seu próprio exército de um homem só. Vocês podem estar estampando o pôster desse Pay Per View, mas quem irá disputar o PWF World Heavyweight Championship na próxima semana será o meu cliente. Há um motivo pelo qual a Miller Factory foi criada, há um motivo pelo qual Roderick Strong chamou tanta atenção desde o seu debut e também há um motivo pelo qual essa luta está acontecendo… Os Old School não estão mais suprindo aquilo que os Miller’s esperam deles e é por isso que há tanta urgência pela criação de novos nomes então de certa forma isso é culpa de todos vocês que se tornaram previsíveis, obsoletos e nada atrativos para a indústria. Senhoras e senhores eu não sou exatamente um hypeman, eu prefiro me chamar de “Aquele que dita os fatos”, mas o que vocês estão prestes a ver naquele ringue será assustador. Esqueçam tudo que sabem acerca dessa tradicional luta, Chicanos, fiquem bem atentos no meu Diamond Boy, pois esta noite vocês serão presenteados com uma atuação extraordinária que fará vocês esquecerem de atuações como a de Yan Aries ou até mesmo a atuação arrasadora do Team Miller na última edição. Pela primeira vez na história o Team Kazarian irá vencer o Team Miller e tudo isso graças ao “One Man Army” Roderick Strong!


      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando pro Malcolm Bivens)

      Excluir
  16. [Estamos dentro do jatinho particular do Chefe Tribal, onde o mesmo encontra-se sentado de frente para Bobby Heenan discutindo sobre o Martinete enquanto estão à caminho do México. "The Brain" percebe o início da gravação e começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, estamos quase chegando em Mexico City, portanto, não vamos enrolar tanto hoje... Vamos lidar com o elefante branco que está diante de nós, certo?

    Meus parabéns, senhor Strong! Meus parabéns pela incrível vitória semana passada... e por provar tudo que eu falei. Você é bom, muito bom! Sem dúvidas o futuro da PWF passa por você, mas você não teria vencido o Chefe Tribal caso as interferências, já usuais em suas lutas, não tivessem ocorrido... Você ainda é um garoto mimado, como um filho único que tem tudo entregue de mão beijada pelos pais e que não sabe resolver seus assuntos por conta própria. Grande mesmo é o seu ego, mas nós adoramos dar um choque de realidade em indivíduos como você que se acham mais do que realmente são. Porque você não finalizou Roman Reigns.... Você não o obrigou a dar Tap Out.... Você simplesmente aproveitou-se de uma distração do mesmo e fez um Roll-Up efetivo o suficiente por 3 segundos. Isso não prova que você é superior ao "The One" ou que você é o grande favorito para liderar seu time à vitória no Martinete...

    "Ah, Bobby, mas Roman Reigns deveria estar alerta o tempo todo, preparado para qualquer situação"

    Por favor, me poupem! Estamos falando de uma luta que servia apenas para hypar um pay-per-view! Roman Reigns, inteligentemente, estava usando essa luta apenas para conhecimento de seu adversário. O resultando final foi uma mera casualidade. Afinal, o senhor Strong já conhece muito bem o Chefe Tribal, pois o mesmo já está nessa estrada há muito mais tempo, com muitas conquistas em seu currículo. Certamente a carreira de Roman Reigns inspirou o pequeno Roderick a seguir neste mundo. No entanto, o contrário não pode ser dito, pois o senhor Strong não tem ao menos 15 lutas em seu cartel. Agora, para infelicidade do Team Kazarian, temos uma noção muito boa de seu capitão.

    A verdade mesmo é que o resultado deste combate importava apenas para o marketing da PWF. É muito melhor para a empresa chegar no Martinete com as 2 equipes empatadas nesse joguinho semanal que criaram, do que com um placar de 3x1. Afinal, convenhamos, o time Old-School no papel já é bem superior e se chegasse no pay-per-view com todo o momento em suas costas, não atrairia tanta atenção como deveria... As vendas estariam prejudicadas, a audiência não seria tão grande e até o mercado de apostas poderia quebrar. Ou seja, mais uma vez temos o Chefe Tribal contribuindo para o bem estar da empresa. É por esse e outros motivos que Evan Miller o nomeou como capitão. Always best for business!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a disputa de verdade começa agora. Mas vamos por partes... O time New School é de fato "New". Pois temos alguém como MJF que possui um total de 3 lutas em seu currículo, mas com um ego do tamanho da lista de conquistas de Roman Reigns. Sua única vitória foi por DQ contra, ironicamente, os seguranças de Roderick Strong. E mesmo assim, o senhor Miller Kazarian confiou a este jovem e inexperiente rapaz uma luta desta magnitude. Em seguida, o seu recém parceiro EC3, que conseguiu um contrato na empresa por pura birra. Mesmo com um parente dentro da empresa, seu talento ainda assim não era o suficiente para fazer parte do roster... Então o mesmo começou a chorar, gritar e fazer escândalo, até que ganhou seu contratinho no consaço. E agora, ganha a chance de sua vida em um grande pay-per-view como o Martinete. Mas se bem conhecemos o indivíduo, ele vai correr para o escritório de Miller Kazarian e começará a chorar porque foi eliminado cedo demais da luta...

      Continuando, temos Fandango e Tyler Breeze que eu sinceramente não lembrava que ainda estavam na empresa... Não por serem lutadores de baixa qualidade, eu até acredito no potencial de ambos. Mas é porque o foco desta dupla nem mesmo eles sabem qual é. Obtiveram agora sua primeira vitória como dupla após meses atuando como dupla... E ao mesmo tempo, estão preocupados em repaginar a imagem de Adam Page ou com qual roupa irão entrar na arena. Inclusive, em um confronto direto com o fazendeiro, serão capazes de apertar o gatilho? Porque o Page que todos nós conhecemos não hesitará... De qualquer forma, não são nomes capazes de sobreviverem até o final. Faltam-lhes ódio para tal. E não pensem que ocorrerá algum tipo de zebra...

      Eu poderia agora falar do capitão do time New School e já mencionado, senhor Strong. Mas deixarei isso para o Chefe Tribal... Enquanto isso, exalto aqui os companheiros de time de Roman Reigns. Temos homens que já conquistaram o World Title, IC Title, US Title, Hardcore Title e os Tag Team Titles. Todos os cinturões já passaram por essa equipe. Não há dúvidas alguma de que lado está o favoritismo. Chega até a ser injusto comparar uma equipe com a outra... Mesmo com Adam Page em sua pior fase; mesmo com Seth Rollins no meio de uma conversão religiosa; mesmo com Felipe Paulo e Lance Archer tentando um alistamento militar ou seja lá o que estejam tentando fazer; ainda assim, não me restam dúvidas de que o time escolhido por Evan Miller consegue passar facilmente por todos esses adversários que eu mencionei.

      Excluir
    2. [Neste momento, Roman Reigns interrompe Bobby Heenan e começa a falar para a câmera]

      Roman Reigns:
      Exceto por você, Roderick Strong. No momento atual, meus companheiros provavelmente não são capazes de lhe derrotar. Então, encaremos a realidade: essa disputa vai acabar ficando entre eu e você. Você sabe disso; Evan e Kazarian sabem disso; o público sabe e espera por isso; e eu, principalmente, sei disso. Como Bobby muito bem disse, nosso 1º combate serviu para eu conhecer seu potencial. Eu agora sei do que você é capaz. E nem precisei me esforçar 100% para saber que eu sou muito melhor do que você. Não à toa eu estava prestes a lhe finalizar... Mas sem problemas, o que é seu deixei guardado para o Martinete.

      Você pode ter me vencido, mas não me derrubou. Eu resisti aos seus golpes, suas submissões e estava inteiro ao final da luta. Porque essa disputa entre times, essencialmente, trata-se disso: resistência. Resistência para ser o último de pé ao fim do combate. E ninguém é melhor do que eu neste assunto.

      Eu não estou inteiro apenas literalmente, mas meu nome e imagem também... Strong, você apoia o seu discurso no fato que estou ficando ultrapassado, que eu não servirei mais para a empresa, nem mesmo estarei mais nas futuras campanhas de marketing... Sendo assim, eu lhe convido a dar uma olhada no poster do Martinete. Convido também a você olhar os discursos de todos que passam por mim e perceberá o imenso respeito e temor que todos possuem por mim. Uma luta com a presença do Chefe Tribal possui uma aura diferente e você sabe disso. Você acha que porque tem uma sequência de vitórias e um reinado com o IC Title e já é o grande pilar desta indústria? Não, não... Eu sou este pilar, eu construí o meu próprio legado, eu pavimentei esta estrada que você hoje percorre e pode apostar a sua vida que eu estou mais firme do que nunca! Porque aprenda uma coisa, jovem rapaz: eu apenas estou começando. Neste ano de 2022 ninguém foi tão dominante quanto eu! Eu estou entre os melhores Scores da empresa, eu venci a Rumble Match ainda como IC Champion, eu venci o Main Event da PileMania, eu destruí Suplex City 2 vezes e agora, eu acabarei com minhas próprias mãos com o time de Miller Kazarian! Porque eu sou de fato o grande nome desta indústria! Não é Brock Lesnar, não é Ilja Dragunov, não é Billy Kingston e obviamente não é Roderick Strong! Roman Reigns é o nome desta indústria! E eu não falo isso da boca pra fora, por ego ou porque eu venci uma sequência pequena de lutas... Eu falo isso baseado no que eu apresento dia após dia aqui dentro! Baseado em tudo que eu já construí e conquistei! Por todas as perfomances que tive, por todas as Matches of The Night e Main Events que já protagonizei! Dito isso, já passou tempo demais do World Championship voltar para as minhas mãos e hoje será o início da retomada.

      Excluir
    3. Não importa como, não importa quem esteja em minha frente... Eu recuperarei meu cinturão. Eu darei o meu jeito, o que for preciso. Se eu tiver que sobreviver em uma luta de times, que seja. Se eu tiver que vencer um torneio contra 50 homens, que seja. Se eu tiver que reduzir a cinzas uma mina de diamantes, que assim seja! Porque não será um moleque mimado com você e sua trupe de bajuladores que vai interromper o Destino Tribal de se concretizar.

      Portanto... MJF, EC3, Fandango, Tyler Breeze e Roderick Strong. Caso achem que eu estou em um mal momento ou que já não sou mais o mesmo, terei o enorme prazer de mostrar em primeira mão o porquê eu sou conhecido como "The One". Eu nunca estive tão bem! Corpo, mente e atitude. Aliei esses 3 fatores e agora eu sou imparável. Podem tentar de tudo, podem juntar os 5 se quiserem e mais o advogado e os 2 seguranças de Roderick Strong. Mas eu continuarei me levantando... E me levantando... E me levantando... Até que eu derrube 1 por 1. Conhecerão da pior maneira possível aquilo que ninguém sobrevive: o famoso GOD MODE!

      Porque eu vencerei essa luta. Eu sobreviverei. Eu resistirei. E ao fim da noite, vocês não terão outra escolha a não ser reconhecerem-me.

      Bem vindos à MINHA indústria, garotos.

      ACKNOWLEDGE ME!
      The One ☝🏽;
      In GOD MODE,
      Roman Reigns.

      Excluir
  17. [A câmera se abre e vemos uma igreja ortodoxa lotada de pessoas vestindo roupas em tons escuros, alguns com lenços molhados nas mãos. A câmera vai adentrando em meio a multidão de gente, e ao fundo ouvimos o que parece ser um padre falando.]

    Padre:
    Irmãos e irmãs, estamos reunidos aqui hoje para duas coisas. A primeira é dar adeus a um homem. Um homem que muitas vezes, parecia não temer a morte, e até mesmo desafiá-la. Um homem que quando estava em suas batalhas, era implacável, nunca abaixava a cabeça e nunca desistia, este homem ia até o fim de suas forças para ser vitorioso. Mas não se enganem pela casca de força bruta, cinismo e uma aparente paixão apenas pelo ouro que fica para trás, este homem ao qual nós estamos nos despedindo, seguia os ensinamentos deixados pelo nosso Senhor. Ele amava o próximo, fornecia seu tempo aos mais necessitados, e valorizava sua família e a Deus acima de tudo e todos. Este homem se despede de nós deixando uma querida esposa, amáveis filhos, grandiosos amigos e uma influência imensurável na vida de todos os que acompanharam sua jornada. Por favor, irmãos e irmãs, juntem-se a mim em uma oração, pedindo para que Deus receba este homem em seu reino.

    [Enquanto os presentes oram para a alma do falecido, o cameraman se senta em um banco que tinha um pouco mais de espaço. O padre finaliza a oração e retoma sua fala.]

    Padre:
    Irmãos e irmãs, o segundo motivo desse nosso é encontro, é para celebrar a vida deste homem que nos deixa neste dia de nosso Senhor. A Bíblia nos ensina que a vida é um presente de Deus, e que este presente foi ainda mais reforçado quando seu filho se entregou e sacrificou sua carne para nos salvar de todos os nossos pecados. Com isso dito, devemos sim lembrar a vida que este homem teve, mas para isso, eu convido um dos seus colegas de trabalho que aceitou dar algumas palavras diante do trono de Deus, o senhor Christian Michael Jakobi.

    [Jakobi se levanta, ajeita o terno e seca as lágrimas. Ele se aproxima do caixão e vê o corpo, ele segura muito as lágrimas, e se direciona ao púlpito]

    Christian Michael Jakobi:
    Vejo que a empresa para qual trabalhamos está aqui filmando este pequeno evento fúnebre. Tudo bem, se aproximem por favor, vamos oficializar essa inestimável perda para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [A produção da PWF posiciona a câmera enfrente ao púlpito, e ajeita um microfone em Jakobi, que se conecta a gravação.]

      Senhoras e senhores, eu sou Christian Michael Jakobi... Eu sou, há muito tempo, um manager e promoter de wrestling profissional, e em todos os meus anos de carreira eu vi milhares de lutadores dentro dos ringues, mas eu devo dizer que talvez eu só tenha visto dois como este a qual homenageamos hoje. Estes dois seriam ele mesmo, e o homem que, não só o derrotou, mas o destruiu. Infelizmente esta é uma das possíveis consequências do esporte que fazemos parte. Ele era incrível, a força de Karelin, a resistência de de Martynov, a velocidade de Kucherenko, a técnica de Samourgachev. E não era apenas eu que pensava nisso, todos os managers no backstage comentavam a mesma coisa, Malcom Bivens, Jim Cornette, Bobby Heenan, Tully Blanchard, James Mitchell. Todos falavam como queriam ter um cliente como ele, todos queriam moldá-lo a sua forma e fazer dele a força imparável de sua agência.

      Eu o adorava, tive muita sorte de trabalhar com ele inúmeras vezes, e tive muitas memórias felizes dele, mas a que mais se fixou na minha mente foi a de seus últimos momentos. Foi duro ver tudo aquilo, mas eu acho que ele sabia que tudo aquilo iria acontecer... É, ele sabia que aquilo iria acontecer. Uns três dias antes, ele tinha chegado até mim, ele tinha feito um pedido estranho, ele tinha pedido para que eu celebrasse a vida dele, que eu escrevesse o texto e que eu falasse diante de todos os entes queridos. Ele adorava o som da minha voz, e adorava os meus textos. Eu estranhei, sabia que o próximo combate seria difícil, mas acreditava que tudo aquilo era um exagero da parte dele. Ledo engano, o oponente dele entrou naquele ring determinado a por as mãos no título, e não só segurar ele, ele queria manter aquele título de tal maneira que ninguém poderia tirar das mãos dele, e ele fez deste homem um exemplo, ele o matou dentro do ring para provar que mais ninguém iria poder colocar as mãos no título que se tornaria dele.

      Excluir
    2. Sempre houve liberdade em meus textos, e não seria diferente dessa vez, não, ele não iria permitir, óbvio que não, ele adorava a acidez que minhas palavras sem censura carregavam. Devo começar este elogio fúnebre propriamente agora, dizendo que a senhorita Elisabeth Kubler-Ross estava certa em seu modelo sobre o luto, seja sobre as pessoas que estão próximas da morte ou sobre aquelas que ficam para trás para sofrer. Todos passamos pelos 5 estágios, é um fato inegável, todos passamos e todos passaremos, tudo o que não sabemos é quantas vezes iremos passar. Eu quero falar sobre esse fim da vida do nosso estimado amigo eu quero mostrar como foram para ele os cinco estágios da morte, pois quero mostrar que até mesmo o mais forte de nós, aquele que aparentemente nunca fraquejou frente a nada, fraquejou em um momento.

      Excluir
    3. Negação. Ele não aceitava, era triste ver aquilo, ele não conseguia aceitar a verdade dolorosa, ele tinha perdido tudo e não conseguia aceitar que alguém tinha o superado. Ele lutava e lutava, mas não conseguia a vitória, e não conseguia aceitar que havia sido superado, ele achava que algo conspirava contra ele. Ele ficava mais e mais distante, se isolava de tudo e todos. Eu tentava conversar com ele, para que ele entendesse a realidade da coisa, que não era o fim de tudo ele ter sido superado naquele momento, que ele poderia tomar um tempo para se recuperar e voltar com a cabeça limpa, que tolo eu estava sendo naquele momento, nem percebendo que o fim para ele já tinha começado. Mas como tudo nessa vida é meramente passageiro, aquele momento também era, mas a negação não tinha apenas sumido, ela havia sido trocada.

      Raiva. A negação deu lugar a raiva, e minha tristeza vendo aquilo só aumentava. Ele se sentia abandonado, ele parecia ignorar todas as pessoas que estavam ao redor dele, e toda aquela dor interna era liberada da pior forma possível. Agressões em cima de membros da produção, e em outros lutadores que não eram tão bem posicionados quanto ele no Card, houve um momento que ele até retirou o título das mãos do campeão, mas não era o suficiente para ele, ele queria que o nome dele estivesse ali para sempre. Ele entendeu o que tinha acontecido, mas ainda não aceitava que tinha acontecido com ele, ele não falava nada para ninguém ao redor dele e nós não sabíamos de nada, mas ele sabia que o fim dele estava se aproximando.

      Excluir
    4. Barganha ou negociação, chamem como quiser. Eram vários arrependimentos do passado acompanhados de falas envolvendo condições. "Se eu tivesse lutado assim...", "Se eu tivesse feito aquilo...". Ele então entrou em uma última cruzada, sabendo que se tivesse sucesso ele ainda estaria aqui e com o título em seus ombros, ele conseguiu após muito esforço a luta que tanto queria, aquilo que, no seu mais profundo âmago, ele sabia que poderia ser sua última luta, mas ainda residia esperança em sua alma, que ele conseguiria, que ele triunfaria.

      Depressão. Eu vi que ele estava triste, eu vi que ele entendeu que não havia mais volta e que percebeu que cometeu um erro. Eu vi que ele entendeu que iria morrer naquele ring no momento em que viu seu oponente descendo a rampa com o título amarrado na cintura. Suas pernas tremendo, os olhos lacrimejando, um suor claramente frio descendo pela sua testa, a coluna tensionada como se ele não pudesse mais se mover. Eu não podia subir ao ring para perguntar se estava tudo bem, não porque eu era impedido por qualquer regra, mas porque eu já sabia que ele não estava bem. Eu vi ele sussurrando para si mesmo algo, não consigo saber o que era, mas acredito que era as despedidas dele, para sua amada esposa, seus queridos filhos, seus amigos mais íntimos, ele estava se despedindo de tudo e de todos.

      Excluir
    5. [Jakobi puxa um lenço e começa a secar as lágrimas que sutilmente escaparam do olho dele, mas quando ele termina e guarda o lenço no bolso, um sorriso no canto de sua boca começa a aparecer.]

      Sendo honesto, eu não sei o exato momento em que ele atingiu o último estágio, a Aceitação. Foi tudo muito rápido, a violência, a brutalidade, mas pessoalmente, eu gosto de acreditar que o momento foi em seus últimos suspiros, os últimos momentos em que seus olhos estiveram abertos. Sim, foi ali, estirado no centro do ring, com o corpo completamente ensanguentado, os ossos partidos e quebrados de formas inimagináveis e incompreensíveis para a mente humana, foi ali, naquele momento que ele ouviu...

      [Jakobi para por um momento, abaixa a cabeça e respira fundo. Logo, ele ergue a cabeça, com um sorriso maquiavélico estampado no rosto]

      "O VENCEDOR, E AINDA PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! ILJAAA DRAAAGUUUNOOOV!!!"

      [O povo na igreja irrompe em um grito de comemoração, e começa a ir para cima do caixão, o virando com toda força. O corpo morto cai no chão, e vemos uma carcaça desfigurada, somente identificada pela tatuagem de uma grande espada atravessando o peito.]

      Senhoras e senhores, eu sou Christian Michael Jakobi, o homem mais poderoso do Pro-Wrestling Europeu, e eu sou o porta voz oficial do seu, REINING, DEFENDING, UNDISPUTED, PILEDRIVER WRESTLING FEDERATION HEAVYWEIGHT CHAMPION OF THE WORLD! THE UNBESIEGBAR! ILJA DRAGUNOV!!! E senhoras e senhores estamos aqui para celebrar a morte da Besta que finalmente será morta e silenciada por toda a eternidade. Senhoras e senhores, estamos aqui, nesta noite, para celebrar a morte de Brock Lesnar.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  18. As câmeras iniciam, é mostrado Gleison sentado em uma cadeira com o seu cinturão no corredor do backstage com um olhar muito confiante.

    Hoje é uma noite especial para mim, pois hoje irei completar um mês de reinado com meu segundo titulo individual. Eu poderia fazer isso com meu primeiro titulo individual e ainda continuar como campeão desde o dia que eu o conquistei, mas infelizmente ele teve que ser desativado. Mas meu destino não se prende a aquilo que eu já conquistei e sim aquilo que eu tenho conquistado e posso conquistar. Para mim esse desafio da noite que foi me concedido pelo Chairman foi um desrespeito a mim, pois sinceramente nenhum desses adversários são dignos de compartilharem o ringue comigo, nem mesmo Suicide e depois eu irei dizer o porque, mas eu os adianto que é compreensível ter a ausência desafiantes a altura, pois depois de verem o assassinato do Felipe Paulo no Japão, é aceitável ver que meus adversários ainda estão abalados em entrar na rota do meu titulo, mesmo sendo no México, aonde se celebra a data popular do dia dos mortos. E a razão de eu ter oponentes para defender esse título é simples, a maioria são pessoas desesperadas para ter o reconhecimento que nunca tiveram nessa empresa e nunca irão ter, são lutadores que estão no fundo do poço e viram um pequeno brilho de esperança os chamando para sair do zero, mas quando tentarem subir eu os irei afundar em um buraco maior que já estavam anteriormente. Por mais que todos queiram ter um destino de campeão, todos temem em dar seu primeiro passo para o sucesso.

    Eu não estou fazendo essa promo totalmente exposto tendo um titulo 24/7 atoa, eu estou me expondo abrindo totalmente minha guarda de forma proposital para vê se alguém me ataca, eu estou desde o Piledrivaah com esse cinturão e ate agora nenhum ataque foi relatado, nenhuma tentativa foi registrada. E não, eu não precisei ter guarda-costas, escapar fazendo truque de magica, ter um exercito a minha volta e muito menos ter uma agência de segurança ao meu favor. Pois eu sou um campeão diferente, eu sou o que da credibilidade a esse cinturão, enquanto os antecessores a esse titulo viviam com medo e faziam de tudo para se isolarem de Deus e o mundo para agregar dias insignificantes de mais uma semana de reinado, eu simplesmente passo a sensação de medo e perigo aos meus desafiantes me expondo totalmente na expectativa de alguém ter bolas para me enfrentar. Eu não tenho medo de perder esse cinturão pois essa possibilidade é nula, não importa se vai ser com um, dois, três , quatro ou cinco desafiantes de uma vez, pois quantidade não significa qualidade e derrubar todos vocês hoje é como derrubar uma fileira de dominó, após a queda de um terá a queda do próximo de forma sucessiva. E mesmo que por uma razão eu perca esse titulo, vocês vão desejar nunca ter ganhado, porque veja bem as semanas de tormento que a L.O.B, um grupo muito mais credível que todos vocês junto teve que passar. Vale mesmo apena abrir essa caixa de pandora e ter minutos de fama de campeão para depois terem o fim precoce do seus fodidos dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caleb Konley, você deveria fazer suas malas junto com Artemis Spencer e procurar uma empresa pela qual exista muitos lutadores fracos para dar uma expectativa e falsa ilusão que ambos são forte, aproveitem que vocês estão pisando em solo de ratos mexicanos, pois o que mais tem aqui é pequenas empresas para abrigar lutadores fracassados como vocês, pois o lixo da PWF é ouro para esses vermes latinos. Vocês acham que por eu meu cinturão ser valido por qualquer perfil de lutador o disputar ele será fácil de conquistar, vocês se enganam, meu cinturão não é uma segunda chance para idiotas como vocês se redimirem, ambos são farinha do mesmo saco, sempre quando vencem alguém se acham os mais forte, os donos da verdade, mas quando perdem precisam sair correndo as pressas para chorar no colo do Evan Miller. Apenas enxergo duas crianças de longa data nessa empresa que ainda não estão preparadas para conviverem em meio de homens de topo nessa indústria, sempre usam a mesma desculpa de mudanças de postura e impõem altas expectativas vazias, mas no fim continuam tendo as mesmas atitudes que os colocaram em um buraco sem saída. Vocês são apenas coadjuvantes, se vocês procuram uma segunda chance de fazer algo que não conseguiram fazer na primeira oportunidade que ambos tiveram para terem destaque aqui dentro, esqueçam, esse é meu momento, e ambos já tiveram o momento de vocês, inclusive você Caleb Konley. Você teve uma chance de me derrotar e se consagrar o novo campeão, mas você achou que por ter derrotado o Hunico em sua pior fase, isso lhe fazia alguém forte capaz de me vencer, mas isso acabou lhe cegando, fazendo você abrir os olhos só depois de ter recuperado a consciência depois de eu ter te nocauteado dentro daquele ringue. Enquanto a você, Artemis Spencer, o mesmo que dizia ser roubado em uma Hardcore Match, teve uma chance de enfrentar seu rival Takeda em uma rematch, bastasse vencer um idiota recém chegado, mas nem isso você teve a competência de fazer, você é outro que muito fala e pouco faz.

      Brian Pillman você deveria agradecer a mim lhe conceder essa oportunidade, você de fato não é tão fraco como os outros, não chora por chances e falta de reconhecimento, porem você precisa amadurecer muito ainda, você ser intrometido em assuntos pela qual não lhe pertencem não significa que você esta preparado para resolvê-los. Eu sei o quanto você quer esse cinturão que eu carrego, e sei que você vencendo esse desafio e ter no seu currículo um titulo e uma vitória sobre mim, seria um grande caminho andado, mas esse upset não ira acontecer, você tem potencial, mas não tem mentalidade nem postura de um atleta profissional. Se o próprio Adam Page, um lutador que conseguiu conquistar duas vezes o World Title, fez sua carreira decair ladeira abaixo por uso excessivo de álcool, imagina você, um lutador que até agora não conseguiu impressionar ao máximo, e as únicas vitorias que teve até agora foram por distrações. Não interessa se você tem talento, potencial, ou muito menos se o uso de drogas lhe fez ter uma alucinação de um dia você se tornar um campeão, pois a única coisa que eu vejo é um fracassado com uma atitude autodestrutiva que acha que agindo como psicopata fara as pessoas temerem a você, mas não Pillman, você não assusta ninguém, você é só um pobre coitado sem conhecimento de onde esta se metendo. Já enfrentei de tudo nessa empresa, demônios, exércitos, reis e até ursos ferozes, e você aqui é só um zé ninguém que se não tivesse enfrentando dois idiotas querendo se matar, você já teria sido morto por um deles caso nenhum interferisse em suas lutas, mas se o destino lhe favoreceu para chegar com sua falsa credibilidade ate aqui, eu então irei encerra-lo lhe trazendo a dura realidade do fim dos seus dias.

      Excluir
    2. Takeda semana passada foi a prova conclusiva que sem seu mestre para lhe ajudar, você é apenas um lutador qualquer, você teve seus grandes momentos aqui dentro com essa briga de peixe pequeno, mas a brincadeira acabou, pois hoje você será devorado por um tubarão. Não importa o quão famoso e talentoso você é do outro lado do mundo, se você fosse uma estrela você não precisaria de um velho falido para lhe introduzir, você é só uma mera peça para ganhar dinheiro para empresário, você não oferece nenhuma ameaça ao meu titulo, mas todos a sua volta lhe oferecem perigo, pois se você fosse tão bom assim não precisaria de ajuda para chutar um cachorro morto como o Spencer. Apesar de o nosso confronto ser no Mexico, o nosso wrestling é o tradicional americano, o mais forte, o mais respeitado no resto do mundo, e assim como demonstramos no Japão o verdadeiro produto de qualidade, faremos o mesmo no México. Seu empresário de merda pode ter lhe prometido um grande futuro aqui dentro da PWF, mas suas promessas não passam de sonhos que nunca irão ser realizados, pois o cinturão continuara pertencendo a mim, e a única realidade que lhe espera pro Martinete é Your Death.

      Suicide, no começo eu disse que não tinha nenhum adversário a altura para me enfrentar, e eu não abri nenhuma exceção, mesmo você sendo campeão eu ainda não lhe enxergo saindo vitorioso nesse grande desafio da noite. Não me interprete mal, eu não lhe acho um oponente fraco, só não lhe reconheço como um oponente a altura, se eu não tivesse nessa disputa acredito que você teria grandes chances de se consagrar campeão essa noite, mas como eu estou na disputa, as suas chances de conquistar seu primeiro titulo individual são nulas. Devo te lembrar que não estamos mais na Tag Team Division, e também devo te relembrar que esse cinturão que você carrega hoje só tem valor porque eu deixei todo meu prestigio de campeão encima dele antes dele ser unificado, e você só teve uma chance rara na vida por derrotar a KES, porque eu não estava lutando com meu condicionamento físico máximo sendo que eu estava disputando dois torneios, mas o raio não cai duas vezes no mesmo lugar e esse feito nunca ira se repetir. Você pode ate ser um bom lutador de Tag Team, Suicide, mas você não fez nada de relevante na Singles Division para estar credível o suficiente para alguém acreditar que você será esse novo cara que ira me destronar. Pegar uma maleta em momento oportuno na Feast or Fired não lhe faz forte, apenas oportunista, eu analisei aqui sua maior vitória individual frente a um adversário grande, e o maior que você enfrentou foi o Gabriel Paccioni, o mesmo que lhe tirou o seu Undisputed Tag Team Championship, e você teve que dar o grito de S.O.S a Deus para uma maleta cair do céu, para você e seus aliados não ficarem sem um cinturão e voltarem a ser um grupo irrelevante. Seu lado sombrio de fato esta macabro o suficiente para suprir os seus desejos?. Tem certeza que você foi o gatilho para o meu demônio interior fosse liberado?. Porque quando eu o liberei eu não o consegui o controlar nem mesmo medir as consequências dos meus atos e ninguém conseguiu para-lo, nem mesmo o Gabriel Paccioni na BOXV, o mesmo individuo que nem juntando toda S.O.S , conseguiu derrota-lo em uma luta individual.

      Excluir
    3. Suicide você ainda tem muito que aprender sobre salvação, meu reinado é um dos mais solido que esse titulo já teve, e o único que até agora não houve um único ataque registrado. Você pode até ter tentado me atacar semana passada após ter sentido o cheiro de perigo, mas a única coisa que você provou foi ser um cara oportunista, oportunidade essa que lhe fez ser mais uma das vitimas em minhas mãos. Não importa quantas vezes você se torne campeão de duplas, isso nunca será uma prova definitiva que você terá uma carreira individual consagrada, e não adiante pedir ajuda pelo grito de S.O.S, pois os que me enfrentam a salvação é o único milagre que nem mesmo Deus pode conceder.

      Gleison Grandwell
      PWF Hardcore Champion
      Agent of Your Destiny


      Excluir
  19. *****LOVE IS LIKE SUICIDE*****

    All good things must come to an end.

    And it’s hard to say that. But that’s just how life works sometimes.
    We live in cycles, and I’m certain that it was a hell of a run.

    “So I found myself in the sun, oh yeah
    A hell of a place to end a run, oh yeah”

    (Check My Brain, Alice In Chains)


    We are finally in Mexico and it’s finally over! I can say it out loud right now, I did what I had to do! What I envisioned and I’m really proud about what we accomplished as a Team, we did together what most of the Teams can only dream about.

    “Let your hands on the wheel
    Let the golden age begin
    Let the window down
    Feel the moonlight on your skin
    Let the desert wind
    Cool your aching head
    Let the weight of the world
    Drift away instead
    These days I barely get by
    I don't even try”

    (The Golden Age, Beck)


    We all knew this moment would come, and we enjoyed it while it lasted, it was really fun! I had good times and I proved’em wrong once again, I will never forget these moments, my friend!
    I hate to say goodbye and everytime i do I feel like I'm leaving a part of me behind, but it’s better to burn out than to fade away! I want people to remember the Golden Age as a Glorious entity that succeeded in its mission. I feel like that!

    “Yeah, it's over now
    But I can breathe somehow
    When it's all worn out
    I'd rather go without
    You know it's been on my mind
    Could you stand right here
    Look me straight in the eye and say
    That it's over now
    We pay our debt sometime.”


    It 's over now! Thank you all for that, thanks to the audience, to the Friends! I hate to do that, but I was feeling like that for a long time now! It was coming, you know? And I wanted to have had the courage to do that a long time ago! I just wished it wouldn’t have to end like this! In a sad note? No! But it is what it is, right?

    “This is the best party I've been to
    Don't let me die with that silly look in my eyes”

    (King for a Day, Faith No More)


    *Proceeds to point a Gun to his head*

    “And as you lay sleeping with your eyes softly shut
    I'll be cleaning my gun[x2]
    When heaven or hell takes this life
    I'll be done.”

    (Cleaning my Gun, Chris Cornell)


    Pulls the trigger

    The End

    ResponderExcluir
  20. James Mitchell: Finalmente chegou o grande dia, o dia em que S.O.S vai triunfar diante da luz, o Martinete é local onde Sharada e Raven vão continuar com Undisputed Tag Team Champions e Suicide ira trazer o Hardcore Champion para nossa posse, o reino das trevas seguirá se apossando de tudo que tiver pela nossa frente, em terras mexicanas os melhores mascarados da PWF irão fazer história assim como no ano passado onde Suicide e Sharada fizeram o impensável, esse ano não será diferente pelo contrário agora com Raven será ainda mais histórico onde teremos o primeiro membro da S.O.S nosso Dark Savior, Suicide se tornando Double Champion, semana passada Suicide fez a sua parte como de costume conseguiu mais um importante vitória o que infelizmente não aconteceu com Sharada e Raven por culpa é claro de Ali e Marshall, se não fosse por isso tenho total certeza que o resultado seria diferente, digo mais talvez se tivesse sido Sharada e Raven contra os quatros malditos teria sido mais vantajoso



    Raven: Acredito que pior do que perder uma batalha é não aprender nada com ela, quando isso acontece eu busco me entender comigo mesmo, e não deixar meu coração cair em tentação, o corvo ter me levado até James Mitchell não foi por acaso, depois de sua chegada ele tem nos dados muitos conselhos valiosos, com ele ao nosso lado consigo ver as coisas com clareza e reconhecer minhas falhas, essa noite irei usar tudo que eu aprendi nas últimas semanas para nos mantermos como os campeões indiscutíveis


    Sharada: O Martinete me traz ótimas lembranças, a melhor delas foi que nessas terras eu e Suicide deixamos de ser QUEBRADOS e nos tornamos INQUEBRÁVEIS, foi exatamente aqui que o PWF Universe entendeu que S.O.S não era apenas uma garoa leve mais sim uma Tempestade muito forte, nós dois mostramos a todos que era possível e que o impossível era apenas uma palavra feira para perdedores ignorantes


    Raven: Mesmo não estando presente no Martinete, e nem fazendo parte da S.O.S, foi ali que de fato eu comecei a observar com atenção e gostar do que estava sendo feito, mesmo sem imaginar um dia em fazer parte do grupo, a causa pela qual eles lutavam era praticamente a mesma que a minha, no fim era questão de tempo para eu me aliar a eles, para minha sorte eles pensaram em me trazer e quando chegou a hora de entrar para grupo o resultado foi S.O.S mais uma vez conquistando o Undisputed Tag Team Champions


    Sharada: Martinete é o palco perfeito para dar um ponto final a guerra contra Golden Age, destruir Ali e Marshall, e acabar com G Spot, foi bem aqui que a S.O.S mostrou ao mundo do que era capaz e será aqui que a S.O.S vencerá todos os inimigos e prevalecerá com os preciosos títulos de duplas


    James Mitchell: Martinete é muito especial para S.O.S por tanto meus guerreiros farão tudo que for possível para vencer, e eu estou certo que vão conseguir realizar tal feito, G Spot pode estar em um bom momento mas ainda está longe de ser o suficiente para se tornarem campeões, quanto a Golden Age, Gabriel Paccioni tem atuado de forma espetacular, mais consigo ele carrega o elo mais fraco do grupo Dax Harwood e será exatamente nesse ponto que vamos apertar até causar a ruína desse grupo, quanto a Ali e Marshall esse dois nem tem noção da encrenca que se meteram em querer disputar esses títulos contra a S….O…..S!!


    Parte 1



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: Por onde andei quando sofri minha própria dor, Levei meu coração a caminhos distantes e meus pensamentos a lugares obscuros onde eu julgava que a morte era a melhor escolha, mas eu me enganava, porque a muito tempo eu já era um homem morto. Porque um homem sem rumo, perdeu todo o sentido da vida. A dor dos fracassos… A dor de cada derrota, marcada em uma cicatriz permanente para todo dia me fazer lembrar dessa dor, Ali e Marshall para mim estão bem longe de ser um bom time ou ser uma ameaça , eles tem certo potencial nas singles mais como um time, são patéticos, eles estarão nesse combate apenas para terem suas crenças destruídas por nós, eles estão pedindo socorro e o corvo irá até eles atender o chamado, em uma guerra eles foram colocados na linha frente apenas para serem devorados pelos leões que nos caso é eu e Sharada , está muito claro o despreparo e o desinteresse deles como um time, no Martinete eles serão executados e NUNCA mais ousaram pôr o pé imundo deles na Tag Division , NUNCA mais irão pensar em desafiar os reis da escuridão


      Sharada: A sessão de tortura se iniciara com eles, esse será o preço a pagar por terem falhado com nós semana passada, esses cretinos não sabem na encrenca que se meteram vindo aqui na Tag Division, eles acham mesmo que podem nos prejudicar e achar que as coisas ficaram por isso mesmo, estão muito enganados , vou mostrar a eles o que se pode fazer em uma Unlimited Tag Team, não haverá limites para dor que eles sentiram, vamos esmagar cada esperança que eles um dia já tiveram em se tornar campeões dessa divisão, vamos chutar esses cretinos da TAG Division para que a mesma continue a manter o bom nível com times que estão dispostos a deixaram tudo de si dentro do ringue, porque apenas esses merecem ser campeões e carregar essas preciosas jóias algo que Ali e Marshall como time estão bem longe ser merecedores


      James Mitchell: Olha só Ali e Marshall a S.O.S está aqui para atender aos chamados, uma vez que vocês impedem que eles consigam realizar tal feito, vocês estão provocando um demônio enfurecido, Sharada tem tentado ficar mais calmo e Raven tem evitado torturar aqueles que não seguem sua linha de raciocínio, mais quando algo se coloca no caminho deles, automáticamente a parte mais insana deles desperta, se eu pudesse dar um conselho a vocês , seria fuja enquanto a tempo porque eu olhei nos olhos deles e sinto dizer não haverá misericórdia por parte deles com vocês, eles estão realmente putos por vocês terem atrapalhando eles semana passada mesmo depois de se esforçarem tanto para haver uma cooperação, mais vocês pouco se importaram e essa noite vocês pagaram o preço pelo por falharem com eles


      Parte 2


      Excluir
    2. Raven: Muitas vezes eu pensei em pegar uma arma e simplesmente acabar com essa dor, porque a morte é fim tudo, não é? Mas ao final não consegui. No final até que alguns me chamem de corajoso e outros de covarde, depende do contexto escrito. Minha história é controversa, mas a minha dor é real. Sabe engraçado, tanto tempo se passou e todos eu soube perdoar, porém a mim mesmo não conseguir e me culpo ao olhar no espelho e ver aquela cicatriz G Spot vocês tem uma bela mulher como líder, percebo que depois que ela entrou no grupo , vocês começaram a ser levados mais a sério pelo PWF Universe, eu poderia dizer que ela foi a salvação de vocês, mais o único grupo capaz de trazer a salvação a algo é a S.O.S, se vocês acham que podem alcançar redenção por ela ter se juntado a vocês, todos estão redondamente enganados quanto a isso, não será essa noite que vocês venceram, não enquanto a S.O.S estiver na disputa ainda mais quando somos nós os atuais Undisputed Tag Team Champions, você caíram perante o poder das trevas e mais uma vez em terras mexicanas a S.O.S irá triunfar


      Sharada : G Spot hoje não será a primeira e nem a última vez que vamos nos encontrar, mais com certeza será mais uma batalha que vamos vencer em cima de vocês e que pouco a pouco os levará ao fim, não pensem que ter nos vencido semana passada representa algo negativo para nós, aquilo foi um acaso, ainda mais que não se tratava apenas de mim e Raven, tinham dois pesos mortos, mais no Martinete estamos mais que preparados para pisar em vocês e mostrar o quanto somos bons e muito superiores a vocês, vocês vão sentir o peso de enfrentar a S.O.S com sangue nos olhos, vamos mostrar a todos que nem mesmo Aurora será capaz de fazer vocês campeões e que no fim vocês estão aqui apenas para serem castigados por mim e Raven, o destino de vocês já está traçado e nele vocês serão arremessados na angústia, na desilusão e entraram em desespero




      James Mitchell: G Spot vocês já foram derrotados diversas vezes pela S.O.S no Martinete você caíram de novo, é algo inevitável no destino de vocês, isso é o que acontece quando se cruza o caminho das trevas, você pediram por isso e serão pisados pelos salvadores essa noite, vocês definitivamente não estão prontos para carregar o Undisputed Tag Team Champions e serão presas fáceis nas mãos de Raven e Sharada na Unlimited Tag Match, serão vítimas não por estarem em um combate sem limites mais sim porque cruzaram o caminho da S.O.S escutem depois do Martinete tomem vergonha na cara de vocês e só pisem em um ringue novamente quando estiverem realmente prontos para uma grande batalha caso contrário vocês continuaram em um ciclo de fracassos


      Parte 3


      Excluir


    3. Raven: Não lembro dos caminhos que andei quando me isolei, mas ainda lembro da dor que eu senti, pois todo dia ela está aqui, todo dia ela volta para me lembrar daquelas malditas escolhas que fiz. Todo dia ela volta para me atormentar e me fazer lembrar que ainda estou vivo e tenho que lutar. Eu não uma porra de uma segunda chance , eu não quero mudar tudo, porque essa maldita dor não vai sumir e essa maldita cicatriz não vai sumir. Eu não quero perdão, mas eu quero essa máscara, assim posso esconder meu rosto fingir que está cicatriz nunca existiu. Porque às vezes é difícil reconhecer quem eu um dia fui, cada vez que caímos foi para que pudéssemos nos reerguer ainda mais fortes, Golden Age vocês acabaram com o maior reinado da TAG Division da história da PWF e acharam mesmo que ficaria por isso mesmo, realmente acharam que íamos desistir de algo que nos pertence por toda eternidade, vocês realmente acharam que somos vermes igual a vocês que na primeira queda pensam em desistir em pular do barco, posso ver em seus olhos o quanto estão desesperados para recuperar esses títulos e reafirmar o que falam, você foram traídos pela própria ambição de querer dar um fim na S.O.S, porque no fundo aquilo foi a nossa retornada, foi o ponto da história onde a S.O.S pela Quarta vez se apossava do Undisputed Tag Team Champions, vocês podem não querer aceitar mais esse título foi banhado pelo sangue daqueles que cruzaram o nosso caminho, contudo as jóias ganharam um aspecto maligno, elas se tornaram pesadas demais para qualquer um carregar, alguém como Dax Harwood jamais vai conseguir segurar por muito tempo um título tão importante assim, a forma como defendemos e honramos esses títulos da TAG Divisão foi INDISCUTIVELMENTE a melhor que já aconteceu e talvez chegou o momento de deixar Undisputed para trás e inserir o nome Heavyweight a jóia , já que com passar do tempo quem portar ela ter que ir além de ser um campeão indiscutível ele precisa estar ciente do enorme peso que irá carregar em seus ombros


      Sharada: A forma como vocês chegaram até nós e como foi feito é a mais desprezível possível, Paccioni veio até mim porque eu era a ponta, o último fio de esperança da carreira dele, ao invés de se ajoelhar diante da S.O.S e pedir uma chance, ele aproveitou um momento meu de fraqueza, me venceu na Pilemania , derrotou Raven no Main Event do Take Me In e até mesmo superou nosso Dark Savior Suicide, Gabriel fez o impossível e tomou essas jóias da S.O.S e agora se auto proclama nosso pai e até mesmo se achar no direito de ameaçar James Mitchell, Paccioni você definitivamente quebrou todas as barreiras do ódio que uma pessoa pode sentir pela outra, você me causou enormes problemas e se tornou uma doença não só para mim , mais até mesmo a saúde da S.O.S, eu não posso mais tolerar isso, as coisas estão muito pessoais entre nós, e pessoalmente para mim terei enorme prazer em te derrotar assim como fiz quando Suicide fez o Cash e tivemos o enorme prazer em ver suas cara incrédula perdida sem saber o que tinha acabado de acontecer, você pode estar vivendo seu melhor momento dentro do ringue , mais no Martinete eu vou acabar com você, eu irei chutar seu traseiro para bem longe da TAG Division, essa noite eu e Raven faremos a Golden Age ruir, vamos levar vocês ao limite e depois arremessar no inferno, derreter esse "Ouro" e enterrar vocês e seus princípios de merda no passado para quem e assim a S.O.S continue a trilhar o caminho da salvação da massas no futuro que está por vir livre de vocês e doença chamada Gabriel Paccioni


      Excluir
    4. James Mitchell: Senhor Gabriel Paccioni semana passada eu li seu depoimento e puder ver suas ameaças contra minha pessoa, bem diferente de Sharada que quer arrancar seu coração , ou Raven querer quebrar seus braços, eu estou apenas gerenciando as coisas, nada pessoal senhor, você está no caminho dos meus clientes , sendo uma potencial ameaça, por tanto eu preciso fazer o que precisa ser feito, seu parceiro Dax Harwood está totalmente perdido senhor Paccioni ele não tem o que você e toda S.O.S possui, O PROTAGONISMO, ele é apenas um homem limitado que de maneira indireta está te impedindo de ter uma grande Run individual, veja bem senhor, a S.O.S atende os chamados e salva até mesmo pessoas que não merecem igual a você, assim como S.O.S abriu caminho para Roman Reigns se aventurar nas singles e fazer história, sinto que chegou o momento do senhor repensar melhor o próximo passo, como um homem experiente que sou aqui está meu conselho depois que tiver sua bunda chutado por Sharada e Raven no Martinete, suma da TAG Division e vá tentar a sorte na singles


      Parte Final


      Excluir
  21. POKER FACE

    Você se considera um homem de apostas, Matt?

    Eu vi e ouvi, mais de uma vez, alguns caras compararem esse negócio - o negócio do Wrestling - a um jogo de xadrez. Se alguém tivesse me perguntado, eu teria dito sem titubear: essa metáfora nunca de fato me interessou. Nessa semana, ela não apenas não me interessa como também não me agrada; quer saber o porquê, Matt? Em um jogo de xadrez, há essa regra estranha de que um rei não pode matar o outro rei e esse simplesmente não será um impedimento para mim quando estivermos em cima daquele ringue.

    É verdade, o tabuleiro nunca foi minha primeira paixão. Longe de fazer disso um vício ou qualquer coisa parecida, mas eu gosto de um poker aqui e ali, sabe? Mantém o cérebro ocupado, me obriga a raciocinar de forma a não ser previsível. Você sabe o que eles dizem sobre o poker, Matt? You don't play the cards in front of you, you play the man across from you e esse jogo me parece ser mais digno de comparação à nossa pequena rivalidade do que o anterior, cara, você não acha? Quer dizer, no xadrez, as posições das peças do seu adversário estão à mostra, você sabe para que lugares ele pode movê-las, pode antever jogadas antes mesmo do jogador começar a planejá-las, mas no poker, Matt… no poker, os jogos mentais vêm totalmente a calhar.

    Algo me diz que você mesmo não é lá nenhum inexperiente nesse jogo, porque os seus passos no último mês têm sido os de um exímio jogador. Veja, quando se está tentando tirar cada uma das fichas do cara que está do outro lado da mesa, confundi-lo é a melhor pedida. Se você tem uma mão forte, a melhor jogada é fingir que está em grandes apuros. Se você tem uma mão fraca, a melhor jogada é convencer o oponente de que o próprio Jesus Cristo desceu à Terra para entregar aquelas cartas, e você, cara, vem fazendo exatamente isso. Agindo como se esse cinturão já fosse seu e eu estivesse apenas segurando ele pra você.

    Não me entenda mal, a carta chamada briefcase certamente é das mais fortes do baralho e eu mesmo já fui um a usá-la no passado, mas desde quando uma única carta boa é capaz de fazer alguém vencer todo o jogo? Não é, Matt, e se de fato fosse, por que diabos você me serviria a sua cabeça em uma bandeja de prata numa luta como essa? Por que prolongaria uma partida que já poderia ter sido ganha há muito tempo? Nada disso faz sentido. Embora as maletas da PWF tenham 100% de aproveitamento, eu acho que você está aos poucos começando a entender o porquê de, em mais de 500 dias como campeão, ninguém ter conseguido encerrar nenhum dos meus reinados com uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, por trás de toda a serenidade e confiança estampadas na sua face, o desespero está martelando como se quisesse fazer um buraco na sua testa, afinal de contas todos os outros felizardos da Feast Or Fired Match já estão com cinturões em sua posse, ao passo que você, desde que descobriu que poderia desafiar pelo United States Championship no momento de sua preferência, nada fez além de falhar em me manter no chão, falhar em manter Mike no chão, falhar em transformar Kane em um instrumento de destruição e falhar em manter as suas fraldas vazias até o fim de cada domingo! Não apenas o meu físico segue em perfeitas condições, Matt, mas a minha mente continua desocupada.

      Você parece ter esquecido que meu psicológico não reprovou nem mesmo aos testes propostos por John Vega e que eu sou uma máquina construída pelo inquebrável Gabriel Mysterio!

      Seja lá quem seja você agora, Matt, mas nada a seu respeito me lembra o cara que foi o primeiro Double Champion da história dessa empresa. Nas últimas semanas, eu fui introduzido a um cara cuja reputação parece ser maior do que ele mesmo. Alguém que, pra manter a relevância, reaviva constantemente a rivalidade com um cara que, inúmeras vezes, já se provou superior, então corrija as suas prioridades! Ninguém te contou? A Kingdom não existe mais. Mike Kanellis está no início do que será outro grande reinado com o Intercontinental Championship e Ethan Miller está em algum lugar entortando dentes com a sola da sua bota; você é o único que segue roendo esse mesmo osso. O seu adversário, entretanto, sou eu! O que me lembra, aliás, da segunda pergunta…

      Você se considera um homem de sorte, Matt?

      Essa é obviamente uma pergunta retórica. Não tenho como aceitar um não como resposta, ora, você é o Mr. Feast Or Fired Match! Já parou pra pensar nisso, filho? Por três anos consecutivos, você foi lá fora e, em todas as vezes, voltou pra casa com um belo de um contrato. Ninguém pode tirar isso de você, Matt, você fez isso! Eu teria de ser muito idiota pra dizer que, em todas as vezes, você simplesmente estava no lugar certo e na hora certa; não, você foi hábil o bastante pra agarrá-las, não é como se não houvesse mérito por trás de tudo o que você conquistou. Agora, mais difícil do que pegar uma daquelas maletas, cara, é não ser demitido por uma delas e não há talento no mundo que evite isso.

      Por três anos seguidos, Matt, o seu talento começou algo que só a sorte poderia terminar e, por algum motivo, ela sempre terminou. A maior parceria da sua carreira, na minha opinião, não é a que você firmou com os caras da Kingdom ou com os caras da Killer Elite Squad ou com a aberração chamada Abyss; a maior parceria da sua carreira foi a que você firmou com a sorte! Mas a sorte, garoto, é uma parceira em que ninguém deveria jamais confiar. Ela pode até ter te livrado de uma demissão por três anos seguidos, mas nada garante que a próxima abertura de maleta não acabará com ela te mostrando o dedo do meio; ela pode até ter te dado dois reinados com o Intercontinental Championship, mas nada garante que ela está disposta a cruzar a fronteira e ir ao México por você, portanto pense bem no que está apostando antes de rolarmos os dados em cima daquele ringue.

      Eu perceberia o seu blefe a 30 quilômetros de distância, Matt, e embora eu não saiba cada uma das cartas que você segura, eu sei o bastante pra afirmar o seguinte: não há nenhum rei em suas mãos, filho, pois Billy Kingston jamais será pequeno o bastante para caber nas palmas de qualquer pessoa!

      #ThankYouMysterio
      B. KING.

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]