Ranking Solo:
1-Brock Lesnar! Pode ter sido derrotado por Ilja Dragunov na terra do Sol nascente, mas ainda se mantém como o principal nome da empresa, não sendo atoa que a prova definitiva se Dragunov pode ser o novo rosto da PWF virá quando ele tiver sua primeira defesa frente à Lesnar no México. Lesnar teve o intenso Brawl com Dragunov e a vitória na Beat the Clock Challenge que ainda fazem dele o cara a ser batido aqui dentro, merecedor de se manter na primeira colocação. Martinete III também será a prova definitiva para ele, se ele se manterá como o número 1, ou é hora de dar passagem aos jovens famintos.
2-Roderick Strong! Não bastasse suas vitórias sobre Seth Rollins e Billy Kingston, agora Roderick Strong derrotou também Roman Reigns numa batalha de capitão do Team Kaz VS capitão do Team Evan, o que já mostra o quanto Strong é um dos maiores nomes da empresa ao ser escolhido como capitão do Team Kazarian pro Martinete III. Sua Streak de 11-0 só foi encerrada pelo Cash-In que ele sofreu de Mike Kanellis, o que não diminui em nada o legado que esse verdadeiro diamante vem construindo pela PWF mesmo em tão pouco tempo.
3-"PWF United States Champion" Billy Kingston! E continuando com um reinado extremamente sólido é Billy Kingston que vem de defesas de seu Title frente à Lance Archer, Caleb Konley, Zach Gowen e vem nas últimas semanas junto de Mike Kanellis levando a melhor sobre Matt Taven e o demon Kane. Não tem muito o que se dizer de Billy que apenas ficará atrás de Strong por ter perdido para ele quando se enfrentaram na Champion VS Champion, embora com interferência externa, mas enfim... nada mal a medalha de bronze pra Billy que vai ser o campeão melhor posicionado hoje.
4-"PWF Intercontinental Champion" Mike Kanellis! Mike estava anteriormente na Tag Team Division como parte da TK4L ao lado de Ethan Miller, mas apenas uma match mudou completamente seu rumo na empresa, pois a Feast or Fired Match demitiu Ethan e transformou Mike no mais novo campeão Intercontinental, sendo o primeiro a conquistar 3 vezes o cinturão e já sendo quem possui mais tempo com o Title. Vitória na Feast or Fired, Cash-In de sucesso sobre Roderick Strong, vitórias sobre Diamond Mine, Taven e Kane, então é sólido que Mike entra no Ranking Solo já como um dos maiores nomes atualmente na PWF.
5-"PWF World Heavyweight Champion" Ilja Dragunov! Essa é a primeira vez que o World Champion não encabeçará o Ranking Solo, mas se deve ao fato de que Dragunov estava em baixa quando conquistou o cinturão pra surpresa de todos. Ele vinha de 3 derrotas seguidas, mas sua vitória sobre Lesnar e massacre de Bane, além da conquista do prêmio máximo da indústria, ao me ver fazem com que ele mereça pelo menos uma subida no Ranking. Se não por isso, pelo menos pelo Brawl brutal que ele teve com Lesnar sem arregar para o Beast. Aquilo precisa lhe dar alguns "pontos", e nesse domingo ele pode mostrar no México que isso tudo é apenas o começo.
6-Roman Reigns! Roman Reigns pode ter massacrado Bandido no Japão, mas Bandido não é lá um dos maiores lutadores desse Roster, enquanto por outro lado, quando ele enfrentou Roderick Strong, saiu por baixo apesar de tal como aconteceu com Billy ter tido algumas interferências externas, mas enfim, o fato é que Reigns não está em seu melhor momento embora escolhido como capitão do Team Evan Miller. No Martinete III ele pode conseguir seu ticket de volta à disputa do World Title, mas por hora ele precisa ficar abaixo do campeão mundial.
7-"PWF Hardcore Champion" Gleison Grandwell! Gleison mereceu subir nessa lista, primeiramente por sua vitória definitiva como Mortis frente à Felipe Paulo pra conquista do Hardcore Title, e todas suas sólidas vitórias desde então, finalizando Cesaro, Caleb Konley e Artemis Spencer, já fazendo desse seu reinado um dos mais sólidos da história do título hardcore, tendo também ao longo dessa Road to Martinete III saído por cima sobre todos seus futuros adversários do México. Gleison ainda fica atrás de Reigns em um Ranking geral, mas acho que ele já pode estar na cola de nomes desse calibre e se você discordar ele tem apenas a seguinte mensagem: "Chupa aê ô seu arrombado!"
8-Seth Rollins! Novamente não deu para o visionário Seth Rollins no último Pay-Per-View. Ele saiu de mãos abanando da Feast or Fired Match, mas pelo menos foi chamado ao Team Evan Miller e derrotou EC3 do Team Kaz, embora EC3 seja um recém chegado à empresa, mas a verdade é que as últimas vitórias de Rollins se resumem à isso, vitórias sobre nomes como EC3, Tyler Breeze, Fandango, Yoshihiro Akiyama, Clay Guida, Chris Daniels, mas quando chega o momento da Big Match, ele falha, o que lhe faz cair uma posição, mas quem sabe a Martinete 5 VS 5 Match não seja o momento dele mudar essa percepção acerca dele, afinal, Rollins é um verdadeiro MVP desse tipo de match.
9-Suicide! Suicide merece entrar nessa lista por na terra do Sol nascente tirar a Briefcase das mãos de Seth Rollins e Adam Page, e justamente a Briefcase por um Shot aos Undisputed Tag Team Championships, colocando a S.O.S. novamente como campeã e batendo o recorde da divisão. Isso não o convenceu de que Suicide merece estar em um Ranking Solo mesmo tentando se destacar como competidor individual enquanto parte da S.O.S? E que tal o fato de que até algumas semanas atrás ele tinha o melhor Score de 2022, sendo superado apenas por Billy Kingston. Enfim, Suicide ainda precisa escalar de baixo essa nova montanha que é a divisão Single da PWF, mas ele já merece estar na base de uma lista como essa.
10-Wardlow! Ruskin, Icarus Philemon, Del Patron e Caleb Konley. Não são nomes muito impressionantes, mas fazem de Wardlow invicto estando 4-0, o que é o começo de algo e que merece começar a receber atenção, embora sejam vitórias sobre nomes com pouca ou nenhuma relevância, a forma que Wardlow teve essas vitórias e por serem 4 em sequência, ao meu ver fazem dele digno de entrar como o último da lista. Um nome que sequer está Bookado pro Martinete III, mas que promete muito para o futuro e quem sabe essa entrada no Ranking Solo não seja apenas o início de uma escalada ao longo do restante desse ano?
...
Ranking Team:
1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" S.O.S.! A S.O.S. retorna ao topo graças à reconquista dos cinturões de dupla, voltando ao topo da montanha que é a divisão de duplas da PWF, devido ao Cash-In de Suicide de sua Briefcase da Feast or Fired Match, fazendo a S.O.S. finalmente virar o jogo e começar a levar a melhor sobre a Golden Age, muito em função também do novo manager James Mitchell. Uma nova adição ao grupo que tem tudo para deixá-lo ainda melhor.
2-The Golden Age! The Golden Age caiu do topo da divisão de duplas da PWF, mas eles permanecem lá em cima, sendo os nomes favoritos à derrubarem a S.O.S. que acabou levando a melhor nessa Road to Martinete III graças ao Cash-In de Suicide tal como a genialidade de James Mitchell que conseguiu reverter algumas situações e fazer seus clientes saírem por cima, enfraquecendo a Golden Age, mas que ainda se encontra muito forte, podendo voltar ao topo do México.
3-Luke Marshall & Mustafa Ali! E de novo temos aqui no Power Ranking essa dupla que ainda sequer possui um nome de dupla, mas que está subindo cada vez mais essa montanha, sendo inclusive uma das duplas que disputará os cinturões de dupla no México, tendo levado a melhor sobre a G-Spot da Road ao PPV, inclusive com Mustafa Ali quebrando a Streak de Aurora Monroe no que foi um momento gigantesco. Sem dúvidas esses dois merecem estar nessa posição e podem surpreender.
4-G-Spot! Citamos as outras duplas da Unlimited Fatal 4 Way Tag Team Match do Martinete III, pois agora precisamos falar da G-Spot que se mantém na quarta colocação devido uma Road pro PPV em que conseguiram se estabelecer como uma das 4 grandes facções da empresa, inclusive com Aurora Monroe brilhando bastante mesmo tendo sua Streak encerrada. Como os outros membros do grupo não brilharam tanto, a G-Spot enquanto conjunto continuará na 4° colocação.
5-Breezango! E surpreendendo todo mundo, a Breezango de Tyler Breeze e Fandango conseguiu sua primeira vitória em dupla derrotando logo a Legacy of Brutality dos já extremamente consagrados Felipe Paulo e Lance Archer! Isso diz muito sobre a Breezango que pode sim finalmente começar a construir seu momento na empresa, não sendo atoa que foram escolhidos por Miller Kazarian para fazerem parte do Team Kaz do Martinete III. Merecem retornar ao Power Ranking!
Nenhum comentário:
Postar um comentário