Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 37° edição do Graphics are Cool.

  Semana passada analisamos a primeira Run de Dax Harwood pela PWF, pois como prometido, hoje iremos ver sua segunda e atual passagem pela empresa nesses anos de 2021 e 2022:

Dax Harwood parte 2
  Dax Harwood retornou à PWF literalmente 1 ano atrás, no Take me In especial de Independence Day de 2021, coincidentemente logo após a luta daquele que viria a ser seu parceiro, Gabriel Paccioni. Os caminhos deles não se cruzaram inicialmente, com Dax tendo sua história com nomes como Adam Brooks e Evan Bourne, mas após a PileMania III começaria essa aliança com Paccioni, nascendo assim The Golden Age agenciada por Jim Cornette. É isso tudo o que iremos conferir no gráfico abaixo:


Laranja: Como já dito, Dax fez seu retorno no Take me In de Independence Day de 2021, deixando bem claro seus objetivos de títulos e dinheiro para colocar comida na mesa de sua família, embora sabendo que quanto aos títulos ele havia retornado ao fim da fila, mas para contornar isso ele esteve na Cup Battle Royal do Summerdriver II, a vencendo e se tornando o primeiro e até hoje único a ter vencido duas Cup Battle Royales. Ele teve suas vitórias ao longo da Road to Summer, assim subindo seu Score do 0 ao +4 no momento da conquista de seu segundo troféu.

Vermelho: Passado o Summerdriver II, Dax sofre sua primeira derrota desde seu retorno, para o novato Zach Gowen e na semana seguinte enfrenta Muter, o vencendo mas por DQ após o resto da CSA lhe atacar, o que lhe deixou extremamente puto com tudo isso e então desafiou Cezar, líder da CSA e Hardcore Champion da época pra uma luta com o Hardcore Title em jogo. Então no histórico Take me In #80 tivemos essa luta que marcou uma das maiores vitórias da carreira de Cezar que derrotou Dax, jogando-o de volta ao fim da fila no quesito desafiar por cinturões, ao mesmo tempo em que fez com que seu Score terminasse no +3.

1° Cinza: Algo que já estamos acostumados a ver são as fases de pouco brilho de Dax Harwood, que pouco motivado acaba se perdendo dentro da empresa e isso aconteceu também em sua segunda Run na PWF. Após derrota na tentativa de conquistar o cinturão Hardcore, vieram mais algumas derrotas para Dax que foi até mesmo deixado de fora do Tombstone II, apenas voltando a conseguir competir em um Pay-Per-View no 2nd Anniversary, onde tinha como objetivo novamente vencer a Cup Battle Royal para que então a Triple Threat pós Anniversary entre os vencedores das 3 Cups do ano, fosse na verdade apenas uma Single Match entre ele e Cesaro (vencedor da PileMania II), mas... ele não contava com o Debut surpresa de Adam Brooks que chegou até o final da luta com ele e ao fim o eliminou com um brilhante Canadian Destroyer no Apron, assim, o australiano que venceu a Cup, fazendo o Score de Dax voltar a estaca 0.

Azul Claro: Sendo o veterano que odeia novatos, principalmente perder para um, começa aqui a rivalidade de Dax Harwood com Adam Brooks. Eles tem diversos encontros, começando pela Triple Threat Match pós Anniversary que foi vencida por Cesaro, mas serviu para colocar ainda mais lenha na fogueira da rivalidade de Dax e Brooks que contou com Dax saindo por cima de todas as ocasiões: O eliminou da Rumble, o derrotou via Submission, o derrotou via Pinfall, então ao fim tivemos no Take me In #100 a luta final, onde se Brooks saísse derrotado mais uma vez, teria que deixar a PWF, ideia de Jim Cornette, novo Manager de Dax, farto de ver o "garoto" Adam Brooks receber incontáveis chances frente ao "Real Man" Dax Harwood. Dito e feito, Dax o derrotou uma última vez, assim encerrando essa história com Brooks extremamente por cima, sendo mais uma vez em que embora seu Score tenha atingido o negativo -2, ao fim seu Score atinge seu ponto mais alto, o +4.

Azul Escuro: Após toda essa história com Brooks, já havia passado tempo suficiente para Dax tentar retornar à rota de algum cinturão e assim ele fez com o US Title, mas havia também outros interessados no Title de Adam Page, como Billy Kingston e Evan Bourne, o que resultou em uma Fatal 4 Way Match no Tribal Destiny de onde foi Billy quem saiu com o cinturão, mas que essa luta serviu para reacender as chamas da rivalidade de Dax e Bourne, rivalidade essa que se tornou muito pessoal com Dax atacando até mesmo o irmão de Bourne, culminando assim em uma Match na PileMania III entre esses dois lutadores com muita história desde 2020, mas de onde dessa vez foi Evan Bourne quem saiu por cima, fazendo com que o Score de Dax por mais que tenha tido seu momento de novamente tocar o +4, terminasse no +2.

1° Roxo: Como de padrão na carreira de Dax, após uma derrota de peso, poderia vir novamente uma fase de pouco brilho para o Real Man, mas agora tendo sua carreira agenciada por Jim Cornette, seu Manager não deixou que isso acontecesse e logo já o juntou com Gabriel Paccioni, formando assim The Golden Age na rivalidade com a S.O.S. após o italiano já ter se livrado de Sharada na PileMania, agora podendo ir atrás dos cinturões de dupla de Suicide e Raven, que foi o que aconteceu, pois na noite em que a S.O.S. bateria o recorde de maior tempo combinado com os cinturões de dupla da PWF, o Take me In #110, eis que The Golden Age os derrotam pelos cinturões, assim fazendo Dax finalmente conquistar ouro nessa sua segunda passagem pela empresa, e colocando seu Score no +2.

Amarelo: Aqui temos as 4 semanas da Golden Age como PWF Undisputed Tag Team Champions, com o ouro em mãos, onde eles tiveram suas vitórias e até mesmo defenderam com sucesso frente à Sharada e Raven da S.O.S. no Japão, mas nesse mesmo evento, PILEDRIVAAAH III, Suicide conseguiu pegar da Feast or Fired Match a Briefcase que lhe garantia uma oportunidade aos cinturões de dupla no momento que quisesse, assim, na semana seguinte, após introdução de James Mitchell na falha tentativa da Golden Age de causar ruptura na S.O.S, eis que Suicide faz seu Cash-In, transformando a noite em que a Golden Age pretendia destruir a S.O.S. na noite em que o trio bate o recorde de maior tempo com cinturões de dupla. O Score de Dax mais uma vez atinge seu ponto mais alto, o +4 no momento da defesa de sucesso, mas ao receber o Cash-In ele cai ao +3.

2° Roxo: E a rivalidade com a S.O.S. continua, mesmo com o grupo tentando entrar na mente de Dax e fazê-lo achar ser o elo fraco da Golden Age, ele e Paccioni irão atrás de reconquistar os Titles no Martinete III na Unlimited Fatal 4 Way Tag Team Match que também envolve a G-Spot e a dupla de Luke Marshall e Mustafa Ali. Nessa Road ao México, Dax foi derrotado por ambos Sharada e Raven que defenderão os Titles no PPV, mas a Golden Age ainda se encontra forte e focada em voltar a ser a dupla número 1 dessa empresa, tal como mostraram no último show em que venceram S.O.S, Marshall e Ali, e ainda destruíram a G-Spot. Dax teve suas derrotas e caiu seu Score ao +1, mas subiu de volta ao +2 e agora vamos esperar pelo Martinete III para vermos como Dax lidará com toda essa pressão que foi colocada em cima dele.

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]