Confira o Card do último Take me In antes do Martinete III, nesse show semanal especial de Dia da Independência dos Estados Unidos, 4 de Julho, o PWF Take me In #117.
Card:
AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match
Contract Signing
for the Main Event of Martinete III
(w/C.M.Jakobi) "WHC" Ilja Dragunov & Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
Single Match
Wardlow VS Ruskin
6 Man Tag Team Match
"HardC" Grandwell, Konley & "UnTTC" Suicide VS Takeda, Spencer & Pillman
Peep Show
with Bandido
Trios Triple Threat Match
Benoit Academy VS Straight Edge Clan VS Lüf, Cassidy & Avalon
*Trio vencedor enfrentará La Sangre Dinamita no Martinete III*
8 Man Tag Team Match
"UnTTC" Sharada, "UnTTC" Raven, Luke Marshall & Mustafa Ali
VS
Gabriel Paccioni, Dax Harwood, Joey Ryan & Aurora Monroe
Tag Team Match
"USC" Billy Kingston & "IC" Mike Kanellis VS Kane & Matt Taven (w/Paul Bearer)
-Main Event-
Single Match
(w/Team Evan Miller) Roman Reigns VS Roderick Strong (w/Team Miller Kazarian)
PRAZO: SÁBADO (02/07/2022) 17h (horário de Brasília)
É inacreditável como a comemoração da liberdade americana esteja cheio de grandes sacos de bosta como a edição do show de dia da independência da Pwf está esse ano. Mas não vou criticar a direção do programa, é mais que claro o quanto decaiu a qualidade do roster com o decorrer dos anos, ainda mais quando a empresa começou a se encher de menininhos e menininhas como Gabriel Paccioni. Mas enfim, espero ver uma apresentação minimamente satisfatória, pelo menos que consigam entreter todos os homens e mulheres dignos e conservadores que construíram esse democrático e maravilhoso país capitalista que amamos e que é a terra do American badass!
ResponderExcluirCarlos Shadows 😎🤙🏻
"Ontem, hoje e sempre.. o fodão americano"
Quem é vivo sempre aparece! Ou... morto?!
ExcluirREST IN PIECE MOTHAFUCKER!
ExcluirO velho Carlos não morre! O típico americano patriota dos filmes, sempre puxando o saco dos Yankes, você não muda mesmo hein! haha. Mas concordo com você pessoas como o Paccioni deixam essa indústria acabada, não tenho mais pernas e nem idade para aguentar isso mais, porem como você mesmo disse, queria mesmo que esses "conservadores" fossem realmente conservadores! Em um pais onde não se conserva nem mesmo a saúde de seu povo, imagina em relação aos demais! Pobre seria a minha família se não tivesse migrado do Mexico para cá há muito tempo atrás, se fosse nos dias atuais, nem mesmo o próprio Vega teria existido, porem a quem diga que minha família se aproveitou do sagrado solo Americano para prosperar, e realmente eu concordo, mas também não tem como interpretar que o sagrado solo Americano dependeu da mão de obra estrangeira tanto quanto ou mais, povos imigrantes prosperaram nessa terra? Definitivamente não sou nenhum adepto do pensamento entre a foice e o machado do Paccioni, porem não acho que devemos nos orgulhar de nossa misera pátria, pois poucos de nós podemos usufruir do "Sonho Americano".
John Vega
@VegaGrin
O bom filho à casa torna, mas e o filho do nada?
Excluir⚡ Nᴀsᴄɪᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴛᴇᴍᴘᴇsᴛᴀᴅᴇ ⚡
ResponderExcluirIsso já vem de muito tempo.
Finalmente, estou começando a sentir que tudo está se encaixando, finalmente, as coisas estão começando a se encaixar, e é sobre a maldita hora, também. Desde que fiz minha estreia na PWF, tenho trabalhado diligentemente para garantir que uma coisa fique absolutamente clara para cada um de vocês: Eu chegarei mais longe do que vocês jamais poderiam imaginar, eu estou disposta a trabalhar, eu estou inspirada o suficiente para colocar a quantidade de energia necessária, eu sou capaz de dedicar cada fibra do meu ser ao avanço da minha carreira, pois eu estou aqui para me solidificar como uma estrela de verdade, para rasgar direto através do roster e para desenraizar completamente a Piledriver Wrestling Federation e construir, tijolo por tijolo, um império de idiotas que responde diretamente ao meu comando. Eu irei me impulsionar não para uma posição que eu queria, mas uma que seja digna de apoiar e sustentar a força viva pertencente a um talento como eu, mas claro que você já ouviu tudo isso antes.
Eu promet... não, eu avisei todo o vestiário da PWF há muito tempo atrás que era apenas uma questão de tempo antes de me consolidar como a peça principal, o chef d'oeuvre desta nova geração de wrestlers da PWF. E, finalmente, depois de semanas sem escolha a não ser suportar uma série muito indesejável de agressões e incidentes não tão isolados de assédio, cortesia do roster mais decepcionante e infantil da história desta indústria, para alcançar tudo o que eu sempre quis, desde o início. E isso por si só, esse nível de resiliência, esse tipo de comportamento, esse nível de profissionalismo e puro domínio exibido nos últimos meses está sendo obviamente mais do que suficiente para me conceder um espaço entre o ranking dos mais promissores desta empresa, logo eu serei a primeira mulher a competir pelo cinturão em um Pay-Per-View ou na televisão aberta. Eu realmente sou essa vadia, e você não pode me dizer o contrário.
Eu sei o que você está pensando.
Excluir“Nós te dissemos, Aurora”, ‘A invencibilidade não duraria tanto tempo, você é uma mulher dentro os homens’, antes de prosseguir, quero deixar perfeitamente claro para cada um dos indivíduos assistindo que não devo uma resposta por nada. Eu não respondo a nenhum de vocês. Não lhe devo nenhuma explicação nem desculpas pela minha derrota, e não vou me esforçar para validar minhas ações ou decisões em relação à minha carreira e posição profissional, eu entendo porque para algumas pessoas, perder na última semana, nas circunstâncias como ocorreu, foi o suficiente para eu voltar a ouvir pelos corredores dessa companhia que eu sou decepcionante como a maioria dos novos talentos, mas eu não faço parte da maioria das pessoas, eu sou única. Perder uma luta não vai me impedir de seguir em frente e, eventualmente, atingir todo o meu potencial. Como a história mostra, as oportunidades vêm e vão em um lugar como este, e pelo que eu já sei sobre o valor de Aurora Monroe para esta indústria, não demorará muito até que eu esteja praticamente me afogando, sobrecarregada pelas infinitas possibilidades apresentadas para mim quando eu tiver muito mais chances de garantir meu lugar no topo da montanha. A paciência é uma virtude, assim como um esforço consistente.
Recuperada da minha derrota na semana passada? Eu nem estou realmente preocupado com tudo isso agora. Especialmente porque não é uma questão de 'se' eu posso me redimir completamente, é sobre o 'quando', nesse dia da independência eu terei todas as oportunidades do mundo para me redimir, ainda mais quando colocada ao lado de grandes mentes como a Golden Age, colocaremos todas as cartas na mesa e mostraremos a esses vermezinhos que não se pode bater de frente com a realidade, Marshall e Ali estão na minha lista negra, eu amassarei ambos como se fossem formiguinhas e provarei a todos esses tolos que o que aconteceu na última semana foi algo extremamente de sorte, vocês quebraram a minha streak e eu quebrarei os seus dentes e lhes chutarei para fora desta indústria, logo vocês terão que falar lá naqueles muquifos indies que tiveram suas bundas chutadas por uma garota!
The Perfect Storm
Aurora Monroe
(Pillman está de pé encostado na parede de um dos corredores do backstage do Take Me In, algumas latas de cervejas estão aos pés de Pillman)
ResponderExcluirVocê sobe, sobe e sobe, mas a chuva sempre te derruba… Você lava, lava e lava e a mesma mancha de sangue não sai da porra da sua camisa, e toda vez que você olha pra cima e o céu se fecha e você sabe que o céu vai desabar em águas, você sente o arrepio nas costas, você sabe que isso vai te derrubar, você sabe e você vai esperar ela cair sobre você, você vai deixar ela te derrubar, você gosta da sensação de descontrole, eu sei que você gosta da sensação que uma merda vai acontecer. Eu sei que você fica desesperado e faz o que sempre fez, sei que você reza pros mesmos deuses, seja lá quais sejam NÃO IMPORTA, eu SEI que ficar desesperado, que fazer o que sempre fez te ajuda, e porra, tem te ajudado!
(Pillman mostra o curativo no nariz).
Você sabe que o sangue quente escorrendo da sua testa até a sua camisa vai ficar manchando de novo, eu sei que você gosta do quente do sangue pelo seu rosto, eu SEI que você olha pro teu próprio sangue com orgulho, eu sei que você espera que alguém esteja puto o bastante com você pra não segurar a porra do soco na tua cara, eu sei que você quer que estejam putos o bastante pra decidirem que você merece sofrer mais do que deveriam te fazer sofrer, eu SEI que você entraria de novo na porra desse lugar de novo e de novo sabendo que vai SE FUDER, só pelo gostinho de sentir mais alguma coisa e que NÃO IMPORTA o quanto seja fodido pra você.
(Pillman abaixa a cabeça e balança o cabelo, bagunça o cabelo e depois o ajeita novamente para olhar para a câmera)
E eu já encontrei vocês vezes demais, TAKEDA e S-P-E-N-C-E-R pra saber que nós subimos e subimos, que nós sangramos e sangramos e faríamos a mesma merda na próxima semana e, porra! NÃO IMPORTA nem o motivo, seja para impressionar o pai, seja pra se sentir vivo ou até mesmo por quê você só é MAIS UM CARA querendo acabar com o dia de alguém, NÃO IMPORTA, faríamos a mesma merda, de novo e de novo…
(Pillman vai fazendo sinal de repetição com os dedos e chegando mais perto da câmera)
Então… Grandwell… Konley… e Suicide! (Pillman faz o gesto de uma arma apontada para a própria cabeça e continua falando ainda apontando) Vocês já viram um acidente enquanto ele estava prestes acontecer? Já sentiram o frio na espinha de uma merda prestes a acontecer, ou PIOR, já estiveram no acidente que estava prestes a acontecer, a segundos da merda, calculando toda merda de decisão que te fez chegar ali? Rezando pra qualquer deus que FOSSE diferente, enquanto você ignora os gritos abafados da galera dentro do seu carro e VOCÊ FALA PRA ELES CALAREM A BOCA, VOCÊ SABE O QUE TÁ FAZENDO, E DA PORRA DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ VAI BATER COM A BOSTINHA DAQUELE CARRO PRA VALER E ELES VÃO VER UM ACIDENTE PRA VALER!
(Pillman gesticula o tiro na própria cabeça e aponta para a câmera)
VOCÊS VÃO VER UM ACIDENTE PRA VALER! E não vai ter água ou sangue o bastante pra ajudar vocês escaparem… Vocês vão descer e descer e vão sangrar e sangrar e o melhor de tudo, é que no final das contas quem vai fazer isso são só 3 caras… e o pai do Takeda…
(Pillman olha para os cantos “Ninguém vai me corrigir?”)
BRIANPillman
Isso é um BASTA!
ResponderExcluirO Sr. James Mitchell acha que está lidando com quem? Com um Juvenil dessa indústria?
É impressionante o quanto você ACHA que sabe das coisas! Mas eu não vou ficar sentado te observando, observando seus joguinhos.
Isso tudo acabou! Eu estou cansado da S.O.S, estou cansado de como vocês tentaram e tiveram chances de “virar o jogo” mesmo depois da Golden Age provar repetidas vezes que é melhor do que vocês! Vão se fuder, seu bando de malucos!
A Golden Age derrotou vocês e depois reteve contra vocês no Japão, e ainda assim o “menino de ouro” da S.O.S conseguiu um jeitinho de colocar vocês de volta no jogo, sem comentários!
Não vou reclamar do Suicide, a tal Feast or Fired faz parte do jogo, ele ganhou, conseguiu sua chance e fez ela valer, mas foi a ÚNICA FORMA QUE A S.O.S conseguiu pra nos causar algum tipo de problema, sem elemento surpresa o que eles conseguiram fazer? ABSOLUTAMENTE NADA!
Mas até aí tudo bem, vocês ganharam no ringue e eu não vou contestar! Agora tentar entrar na cabeça do Dax e plantar algo lá? Longe demais!
Eu conheço todos vocês, eu já repeti milhares de vezes! Vocês adoram se apoiar em pequenos jogos mentais, não tentam nada de diferente! Enquanto foram comigo eu aceitei calado e apenas resolvi no ringue! E eu resolvi no ringue MESMO! Ganhei de Sharada, Raven e Suicide!
Você, Sr. Mitchell sabe bem que esse tipo de coisa não entra na minha cabeça, os papinhos de corvo, de internação psiquiátrica, foda-se tudo isso, eu nunca liguei, apenas mantive a minha mente focada em ser o melhor dentro do ringue, e cada vez que a S.O.S começava com os seus discursinhos pra me tirar o foco, simplesmente entrou por um ouvido e saiu pelo outro.
Agora esse papinho de elo fraco? Tentando me separar de Dax? Me fazer sentir raiva dele ou algo do tipo? EU NÃO ACEITO ESSA PORRA DE JOGO! Não há melhores ou piores em uma dupla, e perder combates individuais não vai mudar a minha visão sobre Dax, ele é um homem que eu respeito e sem ele não existiria Golden Age e nem Paccioni campeão em 2022, eu devo a ele e sinceramente não me importo se ele perder pra algum de vocês OU ATÉ MESMO SE A GENTE PERDER PRA VOCÊS, nós já provamos que somos melhores enquanto um time, enquanto a soma de dois fatores, ganhamos de vocês LIMPO E JUSTO e isso vai estar pra sempre gravado. Vocês atacaram um amigo, um companheiro e eu não vou deixar isso barato, não importa título, não importa mais nada a partir de agora!
Tudo o que a Golden Age tinha que fazer contra a S.O.S ela já fez, eu não preciso provar nada, e nem Dax! O único erro que ele cometeu foi dar ouvidos ao tolo discursinho de vocês, o psicológico importa e o dele se abalou, mas iremos fazer algo a respeito.
Vocês podem até separar a Golden Age, mas não vão separar Gabriel Paccioni e Dax Harwood, essa parceria é eterna e entre duas pessoas que se tornaram amigos, irmãos! Que se foda o Título de Duplas, que se foda o Martinete ou qualquer outro plano, disputa.
Se alguém destrata um IRMÃO, eu tenho que fazer algo! A minha parceria com Dax é o que me mantém aqui e eu EXIJO respeito a ele! Se o desrespeito continuar quem perde é a PWF pois eu não vou ficar num lugar onde UM IRMÃO não se sente respeitado.
ExcluirIsso não é uma ameaça! É um aviso para a S.O.S, para o vestiário e para a gestão!
Sr. James Mitchell, lave a sua MALDITA BOCA PRA FALAR DE DAX!
Se o senhor não calar a sua boca eu mesmo vou calar!
O senhor gosta de covardias? Eu também sei ser covarde, eu posso muito bem quebrar cada ossinho de um filho da puta sem treinamento algum.
Você dorme com a S.O.S na sua cama? Não pense que eles podem te defender de mim, pense direitinho antes de usar JOGO SUJO contra os outros, ele pode se virar contra você. Até aqui você viu Gabriel Paccioni, o profissional, se quiser tornar isso PESSOAL o negócio não vai terminar bem pra você.
Eu já tirei Sharada, Raven e o “menino de ouro” do caminho, se isso deixar de ser sobre o título e se tornar sobre ser um homem, eu não vou parar até ver a sua carinha e esse seu bigode RIDÍCULO resumidos a um saco de carne moída! Se você não está com medo é melhor começar a ter.
O resultado de hoje não me importa, a S.O.S sabe que Gabriel Paccioni é o PAI deles.
Experimente mais uma de suas REVELAÇÕES! Tenta a sorte, carinha!
ou know what to do, you know what I did
Since you know everything, just clue me in
I am such a wreck, I am such a mess
I know what I know, why don't you fill in the rest?
I will bring it down, I will make it bad
While you're feeling proud, why don't you help me?
[Chorus]
Such a shame that I wouldn't know by now
Your revelations
Cut me in, I don't want to live without
Your revelations, revelations
(Revelations, Audioslave)
O vosso PAI,
Um orgulhoso membro da Golden Age
Gabriel Paccioni
AMERICAN REVOLUTION
ResponderExcluir04 de julho de 1776, um dia que inscreveu-se nos livros de história com tinta não removível e com a firmeza daqueles que escreviam em pedras antigamente. Vocês já pararam pra pensar no que teria acontecido se aquele dia fosse diferente? Melhor, vocês já pararam pra pensar no que não teria acontecido se aquele dia fosse diferente? Se um dos colonos influentes tivesse dado pra trás na hora decisiva, nós certamente estaríamos tomando chá nesse momento e ouvindo os Beatles a cada chance que surgisse. Se Thomas Jefferson tivesse preferido rasgar a declaração ao invés de assiná-la, nós estaríamos conversando com um sotaque britânico agora e não haveria um United States Championship para que Billy Kingston pudesse reinar 119 dias a dentro.
Hoje, portanto, nós celebramos!
Celebramos a não submissão dos primeiros americanos, que se revoltaram contra as leis opressoras da Inglaterra e foram lutar por liberdade não apenas para eles, mas principalmente para as suas famílias e para todas as gerações que viriam depois deles. Mike e eu não estamos atrás de algo muito diferente disso. Se olharem bem, perceberão: nós lutamos pela independência da PWF e, se somos os dois caras com mais lutas e mais vitórias até essa altura do ano, é porque moramos naquele ringue, não apenas o visitamos como fazem Kane e Matt Taven! Esses dois caras, senhoras e senhores, como típicos colonizadores, vêm e vão quando bem entendem, aparecem apenas quando têm algo a ganhar.
Kane age como se alguém nesse lugar devesse oportunidades a ele depois de meses e mais meses sem sequer passar em frente à Soundstage 21; Matt Taven age como se eu devesse temê-lo depois de meses e mais meses sem obter sequer uma vitória expressiva em uma Single Match.
Na noite em que celebramos a ação histórica de homens que expulsaram de suas terras visitantes que se achavam donos delas, existe tanta inspiração no ar quanto existe oxigênio! Eu posso até não poder ficar aqui pra sempre, mas eu não tenho como prometer que um dos meus garotos não vai querer dar seguimento ao meu legado de chutação de bundas no futuro, então a hora de gerar mudanças é agora. Pros meus garotos e pra qualquer outro jovem que esteja pensando em trilhar um caminho como o meu e o de Mike, estamos deixando a estrada sinalizada! Estamos tapando os atalhos que Matt, Kane e vários outros tomaram! Estamos decretando a independência da Piledriver Wrestling Federation em relação a visitantes que pensam ser a última gota de álcool de toda essa maldita festa!
E a liberdade sorrirá de volta para todos nós quando esse trabalho estiver finalmente terminado. Talvez não seja no fim de semana do Take Me In #117, talvez não seja no fim de semana do Martinete III, mas quer saber? A independência dos Estados Unidos só foi reconhecida depois de 5 anos de muita batalha; isso não diz nada a vocês? A jornada é longa. E até que os pneus caiam de vez, Mike e eu continuaremos lutando com a força de 13 colônias preparadas pra causarem uma revolução!
B. KING.
Essa semana é de celebração, pois 4 de julho foi o dia em que os americanos se desvencilharam das amarras do império britânico. Roderick Strong não está aqui para ser o herói americano tradicional que todos esperam, ele nem ao menos deseja ser um herói, ele apenas quer conquistar territórios e títulos dentro dessa empresa.
ResponderExcluirMuitos de vocês estão atordoados depois de tudo que aconteceu, alguns até mesmo mais atordoados que Roman Reigns após perder o PWF World Heavyweight Championship e outros nem tanto, porém eu, Malcolm Bivens irei dar as devidas explicações. Nas últimas semanas aconteceram um turbilhão de coisas com o meu Diamond Boy, Roderick Strong, ele reteve o seu título como prometeu, mas no show seguinte acabou levando o Cash-In de Mike Kanellis, ele acreditou que teria a chance de recuperar o seu título, mas viu o retorno de um homem mascarado que nem mesmo metade do público lembrava da existência, o mesmo homem mascarado que teve uma passagem medíocre pela PWF e desta vez retorna disputando um título tão expressivo quanto o PWF Intercontinental Championship e isso apenas reafirma aquilo que eu venho dizendo a algum tempo… O PWF Intercontinental Championship precisava de Roderick Strong e não o contrário, o meu cliente deu de volta o prestígio que o título precisava e agora que ele não está mais com o título em mãos ele irá voltar ao círculo vicioso, Mike Kanellis vence o título, se empolga e infla o seu ego por tê-lo em mãos depois se frustra por saber que é o máximo que conseguirá dentro da PWF e acaba perdendo para o primeiro lutador que tenha o mínimo de vontade de vencer. Enfim, odeio dizer isso, mas eu avisei a vocês… Mentira, eu amo dizer isso, eu amo estar com a razão.
Enfim, Roderick Strong precisava de um tempo para focar em si mesmo e seguir novos rumos e foi isso que ele fez durante as últimas semanas e agora ele irá lutar contra um dos lutadores que despontou no último ano da PWF como um verdadeiro meteoro, mas que depois conseguiu decair na mesma velocidade, este homem é Roman Reigns. Quando a Diamond Mine fincou a sua bandeira nessas terras você estava voando, Reigns. Empilhava corpos atrás de corpos, conseguimos ver você completar quase 20 lutas seguidas vencendo e muitos diziam que você iria dominar essa empresa por anos e mais anos, falavam que era melhor que os novatos desistissem de qualquer sonho, pois enquanto Roman Reigns estivesse no topo, ninguém poderia alcança-lo, jamais! E quando eu fiz meu primeiro discurso para anunciar o meu projeto e Roderick Strong como o membro chave para o sucesso do mesmo muitos me perguntavam se eu me inspiraria na sua trajetória vitoriosa para chegar até o topo e até aquele momento quem não se inspiraria? Múltiplas vezes campeão, dominou a Tag Team Division, elevou o patamar do PWF Intercontinental Championship e logo depois venceu um das lutas mais difíceis dessa indústria para ter a chance de bater Brock Lesnar e você conseguiu, era o lutador ideal para que os “novatos” dessa empresa se inspirassem, mas eu via algo que nenhum deles conseguia enxergar… Você ainda não estava pronto, garoto.
Então eu observei o grande rei samoano, Roman Reigns, aqueles que todos falavam que matou a Besta de uma vez por todas. Mas não infle o seu ego, eu não estava te observando com admiração eu apenas sabia que cedo ou tarde você e Roderick Strong dividiriam o mesmo ringue e seria necessário conhecer as suas qualidades e também as suas fraquezas. E a cada luta que eu assistia e a cada movimento precipitado seu contra Brock Lesnar naquela rivalidade totalmente pessoal eu via que você iria cair, você batera Lesnar nos ringues da PWF por duas vezes e mesmo assim Paul Heyman continuava entrando em sua mente, Reigns.
O diabo careca tem os seus anos de indústria, ele sabe se portar no ringue e sabe fazer com que você acredite no que ele quer que você acredite. Ele não tem força, na verdade, o seu grande poder está nas palavras e no poder que elas têm, elas podem te seduzir ou te destruir e você deixou que elas te destruíssem, Lesnar apenas te deitou no ringue e fez a contagem até três, mas Heyman já tinha vencido antes mesmo do gongo soar.
ExcluirEu não sou Paul Heyman e Roderick Strong não é Brock Lesnar… Nós somos os seus upgrades! Minhas palavras não seduzem, elas são a própria verdade batendo em suas portas e Roman Reigns eu estou aqui para falar aquilo que você se recusa a ouvir. Há um motivo pelo qual você não permaneceu no topo, é necessário ser um grande lutador para chegar ao topo mas também é preciso ser um lutador excepcional para continuar lá e você não é está dentro dessa categoria de lutador! A sua lista de feitos aqui dentro é extensa, eu sei, todos os méritos a você, mas a Diamond Mine, ou melhor, Roderick Strong chegou para mudar todos os paradigmas. O Cash-In não interrompeu nossos planos, ele nos deu novas perspectivas diferente da sua derrocada, um dia lutava contra Lesnar e Ilja Dragunov e no outro estava lutando contra Bandido… Talvez você nunca consiga retornar para onde estava, talvez um dia consiga, mas um conselho de um inimigo… Chegue antes que Roderick Strong, pois assim que o Messiah of Backbreacker começar a figurar o Main Event acontecerá aquilo que todos disseram que aconteceria quando você estava no topo e não se concretizou: Ele destruirá os sonhos dos novatos, dos veteranos e de qualquer um que estiver no seu caminho. Paul Heyman te fez acreditar que Brock Lesnar continuava um lutador implacável mesmo após você derrotá-lo, esse jogo mental lhe derrubou, mas eu não precisarei fazer o mesmo que Heyman, eu apenas abrirei os seus olhos para a verdade. Roderick Strong é implacável e irá passar por cima de você como se você não fosse nada, nem o seu PWF World Championship e muito menos as suas outras conquistas importarão, seus feitos cairão por terra e o povo da sua tribo em Samoa irá se decepcionar mais uma vez com você, isso não é um truque mental ou mentiras, é a mais pura verdade. Esse homem só foi derrubado uma vez nessa empresa e devido a um maldito Cash-In, não será agora que ele cairá! Roderick não irá te colocar em seus ombros e te girar no ar, ele irá de colocar no chão e fará você se arrepender por entrar nesse ramo.
Diamantes foram feitos para brilhar, chefes tribais para comandar a sua tribo. Pelo menos um de nós está cumprindo a função na qual foi designado. Roderick Strong está brilhando desde o dia que chegou e agora, com Miller Kazarian deixando a sua “briga” com meu cliente de lado e o chamando para seu time ele está brilhando mais do que nunca. Enquanto você, Reigs tropeçou em um obstáculo que já ultrapassara. Por um longo tempo todos acreditavam que o cachorrinho de Bobby Heenan era o homem imbatível dessa industria, em seus dias de glória você inflou o seu peito e o seu ego e se proclamou um próprio Deus e Heenan reafirmou com todas as palavras que você de fato era isso, mas quando a dura realidade bateu a sua porta e você não foi capaz de aguentar a pressão, toda essa farsa se desfez, o véu que estava cobrindo os seus olhos caiu e você foi enfim capaz de enxergar que tudo que Heenan falou acerca do Tribal Chef, Roman Reigns não passava de um… Mito. Tenho que dar o braço a torcer, este homem que está do seu lado é realmente inteligente, ele consegue gerir homens com grandes metas e egos maiores ainda, ele faz com que seus clientes acreditem que eles beiram a perfeição e são irretocáveis, foi assim com Rick Rude e foi assim com você, mas há um grande problema, uma vez que os clientes de Bobby Heenan enxergam a realidade, eles nunca mais conseguem se reerguer novamente… Foi assim com Rick Rude… Será assim com você!
Eu não estou falando que daqui a alguns meses veremos Roman Reigns andando por aí com metade do rosto pintado e falando coisas loucas que não fazem muito sentido, eu estou falando que Roman Reigns nunca mais encostará em nada relevante durante a sua carreira e isso é pior ainda!
ExcluirVocê deveria ser o homem que estamparia as capas de Pay Per Views da PWF por anos, assim como Adam Page, Billy Kingston e Brock Lesnar fizeram, mas garoto, eu estava passando pelos bastidores e vi que eles estão recolhendo as campanhas de marketing para os próximos meses, esqueça Summerdrive, Tombston e 3rd Anniversary, não há planos para ver a sua cara nos próximos meses, eles já recolheram tudo! E sabe quem eles vão chamar para te substituir? O meu Diamond Boy! Eis o plano, hoje ele te derrota, próxima semana derrota o seu time e logo depois pega o PWF World Heavyweight Championship de Ilja Dragunov, Brock Lesnar, ou seja, lá quem esteja com ele em mãos. Isso não é uma previsão, é um spoiler!
No fim das contas, um dos homens mais inteligentes desse ramo não quer admitir que está na hora de largar o osso, ou melhor, está na hora de deixar o seu cão de estimação ir embora e treinar outro, pois Roman Reigns já atingiu o seu máximo. Aquele que deveria ser o futuro da empresa por anos se tornou o pretérito em tão pouco tempo, e isso abriu a porta para novos homens sonhadores fincarem as suas bandeiras na terra das oportunidades. Roman Reigns pode ter conseguido quebrar as cercas da fazenda de Adam Page, invadir o paraíso de Billy Kingston e também abrir as portas da Suplex City e acabar com o prefeito da mesma, mas ele não conseguirá sobreviver a mina de diamantes, ele será soterrado assim como a sua carreira está soterrada nessa exato momento.
Assim como os Estados Unidos da América se reergueram e conseguiram dar a volta por cima do Império Britânico e proclamar a sua independência, Roderick Strong está se reerguendo e irá dominar aquele que um dia já teve o mundo em suas mãos e hoje não consegue ter mais nada. Roderick Strong irá acabar com mais um daqueles que a PWF considera de sua primeira prateleira, hoje é você, Reigns… Amanhã será todo o Team Miller!
We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
Diamond Mine
(Postando pro Malcolm Bivens)
James Mitchell: Diferente de tudo que já foi feito pela S.O.S, Os três Salvadores tem um novo desafio pela frente conseguir a vitória com seus próprios adversários do Martinete, depois que Sharada, Suicide e Raven se tornaram parte da S.O.S sempre foi os três com formações diferentes como dupla sempre atuando em alto nível, além de ser definitivamente o melhor trio da história da PWF, essa noite será necessário mostrar a seus rivais um de seus grandes dons que é deixar qualquer diferença de lado para o bem da equipe , Marshall e Ali, hoje vocês vão ter o privilégio de lutar ao lado daqueles que diariamente buscam a salvação da Pátria, eu posso dar a minha palavra que Sharada e Raven, farão o possível para que possamos conquistar essa importante vitória, sobre a G Spot e a Golden Age….assim como Suicide fará o impossível para conseguir vencer junto de Gleison Grandweell e Caleb Konley, posso garantir que Suicide estará no lugar certo e na hora certa para salvar vocês e garantir a vitória, assim como ele já fez isso em muitas ocasiões junto de Sharada e Raven
ResponderExcluirSharada: Cada vez que piso nesse ringue posso sentir que a tempestade está se aproximando, o Martinete é mais um ponto da história onde muitas coisas serão definidas, mas ainda não chegou o momento, nesse show especial onde se comemora a independência, preciso assumir a dependência minha e de Raven em Ali e Luke Marshall isso porque se quisermos vencer o time adversário precisaremos contar uns com os outros para obter a vitória, pessoalmente é sempre um grande desafio enfrentar Gabriel Paccioni e nosso freguês Dax Harwood, além disso temos uma G Spot em uma formação diferente, onde Aurora parece ser o anjo que veio buscar salvação desse grupo ou talvez o demônio que dará fim todos pela perdição
Raven: A cada batalha que temos a oportunidade de evoluir é abraçada por nós, nosso grupo está sendo colocado a prova mais uma vez, Ali e Marshall estamos contando com ajuda de vocês para vencer esse cretinos e Aurora Monroe, semana passada Dax sentiu que estava no controle, mais o corvo já sabia, ele sussurrou em meu ouvido e me disse que eu estava pronto, A Golden Age ia sentir o peso da guerra e a G Spot será consequentemente engolida nesse processo mesmo que esses imbecis tenham um tornado soprando ao seu favor, nós seguiremos firmes atendendo aos chamados
Sharada: G Spot junto da Golden Age uma combinação tão maluca quanto a cabeça do Italiano, depois somos nós da S.O.S as aberrações não é mesmo, certo vocês tem suas qualidades e tem nome Gabriel Paccioni e Aurora Monroe, está claro para todos, a grande diferença aqui, de um lado temos dois jovens promissores que não estão no caminho certo, mais hoje eles estarão finalmente ao lado das pessoas certas diferente da bagunçada G Spot e da fragilizada Golden Age, eu e Raven vamos direcionar de forma correta Ali e Marshall para conquistar essa vitória sobre vocês
Raven: Pode parecer que estamos desprezando vocês pelas palavras de Sharada mas não é isso, porque sabemos que nessa bagunça temos potências adversários, um maldito italiano que venceu todos nós da S.O.S e a perdida mais ainda sim potêncial adversária Aurora, estamos cientes do riscos e vamos fazer o possível para neutralizalos e trazer a virtoria para nosso time
Sharada:Eu confesso é muito difícil tentar prever o que esperar de uma 8 Man Tag Team Match com tanta animosidade, ao mesmo tempo que pode parecer ser fácil, também se mostra muito difícil, James já nos orientou a nós comprometer a deixar as diferenças de lado com Ali e Marshall afim de conquistar a vitória, vamos fazer de tudo para vencer mais essa batalha
Raven: Se tem uma coisa que aprendi depois que entramos na S.O.S é que podemos até ser Independentes com nossas ações, mais quando passei lutar para segurar o Undisputed Tag Team Champions, percebi que dependo dos meus parceiros Sharada e Suicide para chegar a vitória, seja formação como duplas, ou em trio e agora em uma 8 Man Tag Team Match com Ali e Marshall, a cooperação precisa acontecer, se quisermos vencer
James Mitchell: É sobre isso, Raven e Sharada já deixaram bem claro as suas intenções nessa noite e tenho certeza que compriram, porque eles sabem que quando os chamados são atendidos as coisas acontecem, igual quando Suicide ganhou a Briefcase no Japão e no Take me In seguinte fez desse grupo 4x Undisputed Tag Team Champion, falando nisso chegou a hora de passar a palavra ao Dark Savior o nosso Ant Herói Suicide que também vai falar sobre sua 6 Man Tag Team Match
ExcluirSuicide: Ainda que tentem se manter na luz, a sombras continuam a se espalhar e agora pelo Hardcore onde tudo pode acontecer não é diferente, na Tag Division a S.O.S praticamente se fundiu com aos Undisputed Tag Team Champions resultando em um reinado de escuridão, eu puder notar que certo competidores tem mostrado seu lado mais sombrio não é mesmo Gleison, fico satisfeito que você cada vez mais abraçando seu lado sombrio, mais tudo isso só foi possível porque a S.O.S passou a emanar a escuridão e incorajar muito que sentem de medo serem quem realmente são de fato e também aqueles que um dia foram silenciados, no fim eu , Sharada e Raven estando cuidado de tudo para que a salvação possa ser alcançada
Depois de tanto tempo, lutar ao lado de seres que não seja Sharada e Raven meu soa estranho, sobre meus parceiros Caleb Konley me parece renovado o que com certeza aumentar nossa chance de sair com a vitória essa noite, sobre Gleison eu gosto do caminho que o mesmo está percorrendo mais infelizmente ele tem algo que tenho interesse que é o Hardcore Champion, não é nada pessoal mais te garanto que essa dor, pode te beneficiar em um futuro não tão distante, mais nada disso deve ser resolvido agora. mais sim no Martinete, está noite estarmos junto como um time, é modéstia eu não sou Dark Savior atoa, então meu parceiros se minhas palavras não forem o suficiente, lembre se que eu sou seu atual 4x Undisputed Tag Team Champion
Sobre meus adversários desta noite me parece ser um bom desafio, ambos são um tanto novos na PWF, com toda certeza farão de tudo para se provar frente a dois campeões, por saber meu valor, também preciso reconhece los, como potenciais adversários, Takeda tem tido um bom início e sua experiência na terra do Sol nascente tem sido um diferencial por aqui, quando Spencer acredito que o mesmo venha ser o elo mais fraco do grupo porque quando olho em seus olhos sinto que sua arrogância é maior do que seu comprometimento e por último temos Pillman, tempos atrás eu não levaria a sério esse sujeito mas eu aprendi com tempo, que não devemos olhar apenas a fraqueza do adversário, mais também suas qualidades, portanto não ver apegar ao fato de você ser um alcoólatra filho da puta, mais sim em lutador que dá seu melhor toda semana e que não tem nada a perder ……..
Vocês três até poderiam dar certo como equipe, mais acredito que a falta de experiência de vocês será fator determinante para ruína de vocês, sem contar é claro que eu e Gleison somos grandes especialistas em combates Tag e com Caleb no seu melhor momento essa match no coloca como favoritos , vou fazer o possível para honra esse favoritismo e fazer minha equipe vencedora
(Postando pra S.O.S.)
Hoje não é um dia comum, hoje é o dia de celebrarmos a independência. Mas o que significa a independência americana?. Algo primordial para nosso cotidiano e para nossa nação, hoje é o dia de comemorarmos nossa liberdade, a liberdade é algo fundamental na vida de cada individuo, inclusive eu estou hoje segurando o cinturão com a maior liberdade possível de ser disputado, eu posso muito bem ser atacado pelos 4 cantos do mundo, seja pelos meus aliados ou inimigos, porém isso não vai acontecer, porque todos sabem que para derrubar um gigante no mínimo você tem que ser maior do que ele ou será esmagado assim como Caleb Konley que esta tendo o privilegio de lutar ao lado de dois campeões.
ResponderExcluirQuando eu vi esse combate anunciado no card, a única coisa que eu enxerguei foi um combate perdido por parte dos meus adversários, lutadores esses que vivem se matando para se provar quem é o melhor entre si, porem nenhum se sobressaiu. Spencer o falastrão que algumas semanas atrás atacava tentava causar lesões de forma desesperada em nomes sem relevância para criar uma ilusão de ser um homem perigoso, mas no primeiro desafio que teve no Japão foi humilhado e foi correndo chorar na sala do Miller que foi roubado em um combate que vale tudo, se você não esta preparado para ser injustiçado, você não esta preparado para ser desafiante do meu cinturão, pois aqui só perecem os mais fortes.
Enquanto a você Takeda, você deveria aprender não ser tão dependente do Onita, você já precisou dele para ser introduzido na PWF, agora também precisou dele para derrotar o fracassado Spencer. Você deveria aprender que esses truques uma hora acabam falhando, eu já lidei com caras como você, inclusive bem mais qualificados para estar aqui que você, e adivinhe só...Nenhum deles foram capazes de manter o cinturão contra mim, nem toma-lo de mim!. Eu sou um cara que já esta a anos na maior empresa do mundo, e eu ainda estou entre os maiores lutadores do mundo varias empresas fecharam as portas inclusive nessa indie pela qual você estava,mas a grande razão pela falência de suas pequenas empresas é justamente por serem desinteressante,ter muitos palhaços em vez de lutadores e ter muitos marmanjos que necessitam de mestres ao seu lado o tempo inteiro em vez de já entrarem como verdadeiros profissionais dentro do ringue. É por isso que a PWF possui um PPV exclusivo no Japão, para mostrar que o wrestling americano é de fato o verdadeiro e o melhor wrestling do mundo, sua introdução nessa empresa só demonstra um mero westler refugiado de um ex-proprietario falido tentando se acertar com a vida aqui, mas se depender de mim eu darei um fim nela.
Já você Pillman, eu percebi que você abusa da liberdade americana, pois você acha que pode fazer tudo o que quer,mas existe diferença de liberdade e libertinagem, e as vezes ser muito intrometido pode acabar colocando em você em situações complicadas pela qual as consequências são irreversíveis. Eu não tenho medo de ameaças e muitos menos se for de um adversário sem potencial para me causar perigo, mas você deveria tomar seus remédios e ter a consciência que sua carreira aqui dentro é tão sem expectativa de crescimento, que talvez esse PPV que você estará presente para disputar meu titulo talvez seja o ultimo.Entao continue agindo feito um idiota inconsciente pois a sua realidade aqui dentro é triste e sem futuro,e o único destino que lhe aguarda no Martinete é o fim dos seus dias.
Gleison Grandwell
Same Old War!
ResponderExcluirUm encontro como esse não ocorre todo dia não é mesmo? Podem achar que a dupla de Mike Kanellis e Billy Kingston possui vantagem por ter 2 títulos ao seu lado, dois importantes títulos por sinal... mas nossa capacidade está muito acima do que possuímos, mas do que ainda podemos alcançar. Matt Taven e Kane são dois rivais de longa data, mas que já foram previamente derrotados tanto por mim quanto pelo meu parceiro de hoje, Billy. Eu poderia me alongar aqui e pontuar tudo que quero por em prática desta vez, mas prefiro fazer isso com ações, e derrotando-os já cumprirei este propósito! Irei me resguardar para o Martinete onde mais uma vez que sou imune ao fogo, que certas provações não são nada comparadas ao imenso poder do milagre... em uma época onde tanto se fala de nova e velha geração, os "tiozões" aqui irão mostrar que a juventude lhe dá sim bons trunfos, mas a experiència lhe mostra o caminho da vitória! Nessa data tão importante para o povo americano que se aproxima, ficará claro que ser independente e lutar pelos seus sonhos e batalhar a cada dia sem medo do amanhã... esse é só mais um passo da jornada, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?
PWF Intercontinental Champion
Mike Kanellis
[A gravação começa entrando no vestiário exclusivo de Roman Reigns. O mesmo está sentando ao lado de Bobby Heenan, quando o "The Brain" começa a falar]
ResponderExcluirBobby Heenan: Sentiram minha falta? Obviamente que sim, afinal, sou a grande mente por trás de todo este negócio e passar muito tempo sem ouvirem o que tenho a dizer deve ser um grande sofrimento... Mas foi necessário. Nessa vida, muitas vezes precisamos dar 1 passo atrás para podermos depois dar 2 passos para frente. E está sendo assim com o meu cliente, Roman Reigns.
Muitos devem estar estranhando, achando que essa nova fase do mesmo está fazendo com que ele perca todo seu momento construído até aqui. Não os julgo, é normal ter esse tipo de pensamento, ainda mais pelo que ele vinha construindo desde o ano passado... Meu cliente construiu o mais belo reinado com o Intercontinental Championship; venceu a Royal Rumble Match ainda sob a posse do cinturão; foi o 1º a vencer o pay-per-view seguinte em sua homenagem valendo o World Heavyweight Championship, tornando-se assim Double Champion e Triple Crown Champion na mesma noite; e por fim, mas não menos importante, protoganizou e venceu o Main Event da PileMania III.
Tudo isso o colocou na mais alta prateleira da indústria. Mas uma certa Besta atrasou um pouco nosso planejamento com um Cash-In IRREGULAR... Quanto a isso, já resolvemos em partes com aquele mexicano medíocre chamado Bandido; e quanto ao senhor Lesnar, o que é dele está guardado e no momento certo ele irá receber. Ele e aquele pequeno russo podem brincar por enquanto com o cinturão mundial, pois o Chefe Tribal em breve irá retomar o que é seu por direito.
Mas até lá temos um certo desafio pela frente. Depois de Evan Miller implorar, Roman Reigns é o capitão do Team Old School no Martinente. E não poderia ser outro nome, não é mesmo? Para que o time seja vitorioso, o "The One" precisa estar presente. Mas deixemos um pouco essa explicação para a prévia do Martinete, não quero dar spoilers desnecessários como aquele maldito Paul Heyman gosta de fazer... Foquemos no hoje e hoje temos a "joia" Roderick Strong pela frente.
Caso nós paremos para pensar um pouco, perceberão que existem inúmeras semelhanças entre o jovem Strong e o Chefe Tribal. Ambos tiveram excelentes inícios na empresa, chamando atenção desde o início e já conquistando título em pouco tempo. Mas a grande diferença, pequeno Strong, é que Roman Reigns nunca precisou de guarda-costas para se virar aqui dentro e nunca precisará.
Meu cliente venceu seu maior rival à época, obteve seu respeito e juntos fizeram história. Quando decidiram trilhar caminhos separados, Roman Reigns mostrou porque era considerado o futuro da indústria e obteve todas aquelas conquistas que eu mencionei no início do meu discurso. Tudo por conta própria.
Não estou de forma alguma negando seu talento, claro que não. Afinal, você conseguiu vencer o Tribal Tournament e se sagrar Intercontinental Champion... Meus parabéns! Mas convenhamos, caso o Chefe Tribal não fosse obrigado a abdicar deste cinturão, você ainda seria um mero novato qualquer nesta empresa.
ExcluirO seu sucesso foi graças a Roman Reigns. O fato de Roman Reigns ter conquistado o World Title e deixado o IC Title vago abriu as portas para a sua pessoa. Suas conquistas estão ligadas diretamente ao Chefe Tribal e por isso você deveria ser grato ao mesmo! Caso contrário, ainda estaria batendo cabeça com os Jake Sokoloff e Benoit Academy da vida.
"Ah, mas ele já venceu grandes nomes como Seth Rollins e Billy Kingston"... O mesmo Seth Rollins que está perdido há séculos, sem saber o rumo que toma e que estragou toda a sua carreira. E nem venha falar de Billy Kingston, pois nós sabemos que se não fossem por seus guarda-costas, você estaria tonto até agora pelo Trouble In Paradise que iria receber.
Porque essa é a sua grande questão, Strong. Você é promissor, claro que é. Mas você ainda não é tudo que seu empresário fala que você. Você é uma joia... ainda a ser lapidada. A grande prateleira da indústria está com nomes que fazem isso há mais tempo que você e muito melhor do que você. Você nem ao menos completou 15 lutas em sua carreira e por conta de 2 grandes vitórias já acha que é o grande nome da empresa? Por favor... O Cash-In de Mike serviu para você acordar e a luta contra Roman Reigns servirá para você se situar de vez na realidade que vivemos. Uma pena que sua streak foi morta pelo senhor Kanellis, porque o Chefe Tribal adora acabar com sequências invictas.
E não pense que você irá pegar um Roman Reigns fragilizado pelos acontecimentos dos últimos ou porque o mesmo não tem lutado com tanta frequência... The One nunca esteve melhor! Trabalhou sua mente e seu corpo na Island of Relevancy arduamente, sem parar, apenas se preparando para os próximos capítulos de sua jornada e acredite, será o maior desafio de sua breve carreira, Strong. Primeiro que a diferença de porte físico é notável. Segundo, o psicológico do Chefe Tribal é inquebrável. E por último, principalmente, esse é um Roman Reigns que ninguém nunca viu antes, além de Bandido é claro. Se acha que consegue ler meu cliente, você está muito errado. Sua atitude é totalmente nova e isso será o fator determinante de sua retomada ao topo.
Acha que será fácil prendê-lo em um de seus Submission Holds ou que irá partí-lo ao meio com seus Backbreakers? Pense novamente. O único que será atravessado ao meio será você quando sentir o Spear cortando seu abdome. Ou então será você dando os 3 tapinhas no solo quando a Guillotine lhe prender. Isso se você não apagar antes quando o ar estiver lhe faltando... Não está acostumado a estar nesse lado, não é mesmo? Não se preocupe, o Chefe Tribal irá lhe apresentar da pior forma.
Roman Reigns: Strong... Aproveite esta pequena lição que lhe darei, de um Old School para um New School. O que diferencia dos bons nomes para os excelentes é como você reage depois das derrotas... Eu já tive meus reveses na carreira e em todos eu saí ainda mais forte. E pode ter certeza que eu agora estou mais forte do que nunca. Não ache que já estou batido, muito pelo contrário... A Dinastia Tribal está apenas começando.
ExcluirJá você, como será que irá reagir depois de perder o IC Title? Bom, tendo a mim como seu primeiro oponente não ajuda de forma alguma... Mas pelo menos lhe darei essa Match of The Night para seu currículo.
E devo dizer que você muito me decepcionou. Você venceu o Tribal Tournament e eu achei que você carregaria o grande legado que eu construí. Mas você falhou. Mesmo com dois seguranças, você ainda sofreu um cash-in... Imagine se estivesse sozinho, provavelmente nem conquistaria o título.
Mas tudo bem. Eu lhe mostrarei a diferença de um bom nome para um excelente nome. Para aquele que foi um campeão de verdade, para um mero aspirante. Porque pouco me importa essa disputa dos times... Eu importo apenas comigo mesmo. Não venho acompanhando as lutas anteriores entre os outros integrantes e nem sei quem são todos eles... Apenas me importo em ser o último de pé ao fim do Martinete e reconquistar o que é meu por direito. E se terei que passar por cima de você, seus companheiros, os meus companheiros ou qualquer um que seja, assim será!
O meu destino ninguém irá interromper... Afinal, o mesmo é muito mais brilhante que um diamante fajuto.
The One ☝🏽;
Roman Reigns.
Fim do Prazo
ResponderExcluir