Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #112, último show antes do PILEDRIVAAAH III.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Contract Signing
for the Main Event of PILEDRIVAAAH III
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar & Ilja Dragunov (w/Christian Michael Jakobi)

Single Match
Caleb Konley VS Del Patron

8 Man Tag Team Match
G-Spot VS Booth, Devlin, Renanderson & Ospreay

Peep Show
with some Feast or Fired Competitors
Mike Kanellis, Ethan Miller, Luke Marshall, Mustafa Ali,
Matt Taven, Seth Rollins, EC3 & Cesaro

Single Match
Zach Gowen VS Chris Daniels

2 on 1 Handicap Match
(w/Bivens & "IC" Strong) Diamond Mine VS Jake Sokoloff (w/MJF)

The Brain Talk
with Roman Reigns

Hardcore Match
Artemis Spencer VS Eddie Kingston

Single Match
"USC" Billy Kingston VS Cesaro (w/"HardC" Legacy of Brutality)

-Main Event-
"Where has Sharada Been?"
Sharada Reveal

PRAZO: SÁBADO (21/05/2022) 17h (horário de Brasília)

6 comentários:

  1. THE EASY ROUTE

    Às vezes, diante de certos casos, é difícil discordar dos caras que vão à igreja todo final de semana ao invés de ligarem as suas TVs em mais um Take Me In. É difícil discordar de um Seth Rollins da vida, é difícil discordar dos líderes religiosos que dizem que as coisas são exatamente do jeito que elas deveriam ser e que há um cara lá em cima capaz de lançar raios com os seus dedos e inundar cidades com o seu choro. Eu acredito estar diante de um desses casos. Um desses casos que colocam a sua descrença em cheque, que fazem você considerar a possibilidade de estar sendo assistido em cada passo que dá e ouvido em cada palavra que diz, pois isso parece ter sido pensado demais para ser uma simples coincidência.

    Me refiro ao fato de que, há pouquíssimas semanas atrás, antes da luta contra Adam Page, eu estava falando sobre como legado é uma das coisas com que eu mais me importo nos dias de hoje e, agora, o grupo que personifica a palavra encontra-se diante de mim. Felipe Paulo, Lance Archer e Cesaro, eu acho que é seguro dizer que nós quatro temos algo em comum - e que bom que não estou falando da vestimenta. Estou falando do fato de que estamos todos tentando espreitar um pouco o futuro, estamos todos em busca de definir a forma como as pessoas lembrarão de nós quando todos esses cinturões forem apenas objetos de estudo de alguns arqueólogos. A diferença, entretanto, no que diz respeito às reputações que queremos deixar, é enorme.

    O nome do grupo de vocês é autoexplicativo: planejam ser lembrados pela brutalidade que imprimem em seus opositores, planejam deixar pra trás um caminho tão vermelho quanto o tapete do Oscar, planejam ser tão destrutivos quanto um Will Smith magoado, mas, se estão abertos a questionamentos, então me digam… por que? Se brutalizar for a única intenção de vocês, se tudo o que querem é pular de surpresa em cima de pessoas naqueles corredores, se realmente não almejam mais nada além disso, então vocês escolheram a via mais fácil possível. Escolheram ser lembrados por algo que literalmente qualquer outro homem nesta empresa também poderia ser.

    Levantar uma cadeira e colocá-la nas costas de um outro cara, Cesaro, é fácil; é a medida dos fragilizados, é o que Roman Reigns infelizmente optou por fazer no primeiro grande baque de sua trajetória pela PWF. Tentar enterrar os seus problemas com a ajuda de outros dois caras, Cesaro, é fácil, mas você e seus parceiros agora sabem que certos problemas são capazes de gerar um buraco no meio do ringue e de tentar puxá-los pra dentro dele. A conclusão aqui não há como ser outra; vocês, pelo que me parece, querem ser lembrados pelo que é facilmente conquistável. Quanto a mim, eu estou nessa exatamente pelo oposto.

    Eu estou nessa para fazer com os meus punhos aquilo que vocês só conseguem fazer com as suas cadeiras. Eu estou nessa para fazer com os meus pés aquilo que vocês só conseguem fazer com as suas pás. Eu estou nessa para conquistar sozinho aquilo que vocês três não poderiam conquistar nem mesmo juntos! E esse, Cesaro, de maneira alguma sou eu desrespeitando o trio a que você pertence. Essas são palavras de um homem com vontade, não de um homem com arrogância. Essas são medidas de um rei que jamais precisará de soldados para defender aquilo que é seu. Essas são palavras de alguém que entrará em solo japonês como seu PWF United States Champion e sairá de lá exatamente da mesma maneira!

    B. KING.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ace talvez você tenha finalmente entendido o que seu pai queria tanto nos dizer, sangue nos olhos, certo? Exatamente. Você me atacou, você surrou minha cara irmão, mas e agora? Oque será o agora? Talvez resta eu chutar a bunda da sua família estúpida nesse ringue! A sua cara vai ficar inteira por um bom tempo ou talvez por algumas semanas, ou quem sabe você me ataca naquele ringue e tenta tirar o sorriso que ainda continua na minha cara! E ai sim! Eu consigo arrebentar você! Não importa Ace, não importa o que você tente mostrar para seu pai ou para mim, não me importa se você esta com ódio em seus olhos, no final você vai entender o porquê do que eu fiz isso e principalmente, você vai entender o porquê de Evan Miller deve demitir a semente da família Daniels.. é Ace eu estou fazendo uma promessa e ao mesmo tempo um favor! Eu vou acabar com sua carreira e você poderá assistir tudo isso pela TV! Quando eu conquistar o abraço do seu pai, quando eu conquistar meu primeiro título, quando eu chutar a bunda do seu irmão nesta noite.....

    Olá Chris, confesso que é um prazer conhecê-lo, na verdade o prazer deveria ser seu porquê oque esta na sua frente é um novo homem. “Zach como você mudou” eu vomitei Chris, vomitei todo esse enjoo preso dentro de mim, por longos meses fiquei sustentando o peso que nem mesmo você quis sustentar, mas eu era tolo o bastante para perceber que seu irmão era um verdadeiro fracassado. E agora, ele esta pronto para dar o golpe que você mesmo deu, e eu sei que você se lembra.. da mesma forma que você deverá está pronto para receber o golpe que eu dei em você. Eu já derrotei você uma vez e foi como fazer uma lição da 3°Série, Eu sei que minha personalidade mudou, mais o que é claro está sempre claro, Zach Gowen vai surrar você, Zach Gowen vai ferrar toda família Daniels e conquistar o amor e a admiração que o pai de vocês jogou no lixo, tanto para Ace, e para você.

    Porquê Chris Daniels não tem nenhuma diferença entre Ace talvez a única diferença entre vocês é que Ace Daniels conquistou a porra de um título com a ajuda do papai! A única diferença é que Ace Daniels não mereceu aquele título! Pois a única pessoa que de fato deveria está carregando o Hardcore Champion se chama Zach Gowen, mas eu não estou. Confesso que sinto saudades desse tempo de ouro. É Chris tudo muda não é? Assim como eu mudei! E essa mudança será escrita nessa noite quando eu acabar com você e chutar o seu traseiro.

    Esse é um novo momento PWF! Um novo momento para um novo homem! Um novo momento para uma nova geração! Em breve vocês terão grandes surpresas porquê hoje não será nada diferente do ontem.

    ZG


    ResponderExcluir
  3. A muito tempo fomos zombados, desprezados e humilhados. Hoje a grande mudança sobre nosso grupo, estará confirmada diante desse show, a peça que faltava para ativar o gatilho já foi encontrada, e após esse gatilho ser ativado foi despertado um grande monstro dormente dentro de nós, que após sair da jaula, aqueles que nos enfrentaram foram destruído como corpos dilacerados como vitimas de um grande furacão.

    Booth, é engraçado seu jeito arrogante de ser, você se gabou tanto de um velho brocha comum professor de calculo de matemática, mas analisando seus dados sem matemática nenhuma, é muito obvio que seu aproveitamento de vitória é zero porcento e sua taxa de fracasso é de cem porcento. Você é o típico falastrão que possui palavras vazias, mas hoje eu irei lhe dar a verdadeira aula de como um homem de verdade luta dentro daquele ringue, e não precisamos nem analisar o resultado dessa luta, pois só lhe conhecendo sabemos que você ira tirar uma nota zero, não só uma nota zero, como também de brinde te deixarei um zero bem redondo no meio do seu ... Enfim você ira descobrir o que lhe espera essa noite!

    Jordan Devlin, ficou tanto tempo mamando o Caleb Koley, que ele cansou de você e te descartou como um mero brinquedinho descartável, assim como uma boneca inflável de sexo, agora você de forma desesperada tenta achar uma aceitação de um grupo rejeitado sem nenhuma relevância nessa empresa. Uma pena você ter achado partner tão desprezíveis, mas em compensação já achamos o seu ponto G, e diferente do cafetão que você implorou para parar de te fuder como um mero objeto dentro daquele ringue, iremos fazer você se arrepender em se meter em nosso caminho e implorar para ser fodido pela piroca do seu ex-partner depois que você for fodido pela a minha.

    Renanderson, sinceramente sei nem o que dizer de você, nem em shows aparece e quando aparece a sua única função é apanhar. Você deveria agradecer que dessa vez você não apanhara para qualquer lutador ,e sim para um dos maiores que você já enfrentou, se não o maior, se seu problema nessa empresa é falta de destaque, eu acabo de resolver seus problemas, pois hoje você ira receber a maior suruba e surra e pau na sua vida. Com toda essa gentiliza minha, nada mais justo de você me agradecer me dando sua mãe de marmita após eu te derrotar.

    E por ultimo Will Ospreay. O tão prestigiado e talentoso lutador da Air Evolution, que nada mais era um mero elo fraco, o verdadeiro Ponto G da stable. Mas mesmo toda culpa do seu fracasso sendo literalmente a sua própria culpa, você quis fazer cu doce e abandonar o grupo para pintar a cara e ser um ator de Pro Wrestling, mas foi uma bela de uma atuação de merda, pois o tiro saiu pela culatra desse grande plano de seguir carreira solo e se alavancar e no final disso tudo você acabou tomando no cu de novo. Você de fato pode ter sido o melhor do torneio das rapidinha de 2020, mas hoje sua participação nesse ringue terminara forma tão rápida e precoce como espermatozoide de adolescente. Então se contentem com as novas estrela dessa empresa, pois conhecemos o Ponto G de cada um aqui, e quando descobrimos, fazemos o maior estrago como um grande furacão destruindo um mero vilarejo.

    Joey Ryans
    G-Spot


    ResponderExcluir
  4. A luz brilha para os que se fazem merecedores. Dei um importante passo a ajudar Jordan Devlin se livrar a infâmia que o perseguia. Eu tenho algo a dizer a vocês, principalmente a X-Hunico, a vingança envenena o homem. Você buscou isso e você se deparou com a derrota. Sei que se sente humilhado mas vou tirar isso de você. Vou levar seus medos e pesadelos para fora. Mas nesta noite, vou dar a Del Patron toda minha atenção. Se banhe em minha luz.

    Caleb K.

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui fã de filmes de super-heróis. Ponto de partida bizarro, certo? Mas é uma afirmação que logo encontrará relevância e significado. Eu sinto que o gênero teve um aumento imenso na última década, um boom que a maioria não poderia ter previsto. Deixe-me ser concisa sobre o assunto, eu não me importo com isso. Eu não sou alguém que vai ditar o que um indivíduo pode ou não gostar, eu entendo de onde vem o fascínio pelo assunto e por que esse grande número de seguidores em rápido crescimento apareceu. Mas eu não gosto quando a ficção se transforma em não-ficção, realidade, começamos a usar termos hipotéticos de fantasia para justificar ou adicionar validade às nossas conquistas no ringue. Quando eu era mais jovem, eu assistia ao filme ocasional do Homem-Aranha e lia os quadrinhos do Batman de vez em quando. Mas isso não fez nada para mim, eu não conseguia entender o fascínio, pois a maior parte do que acontecia estava além do reino de acontecer fora de uma tela de televisão ou história em quadrinhos. Acredito que você verá dramas específicos subindo e descendo na indústria do entretenimento; gêneros que se gabam de popularidade e depois diminuem com o tempo. Você teve a ascensão das comédias românticas no final dos anos 90, enquanto os anos 70 foram dominados por filmes mafiosos, promovendo a violência e o uso de armas.
    Eu também acredito que a fantasia associada a ser um super-herói sangrou na indústria do wrestling para pior. Você tem indivíduos se vestindo como seu super-herói favorito, posando e fazendo beicinho, sua moral e ética não baseadas em suas próprias crenças, mas no que seu equivalente de super-herói considera justo e válido. Você até tem empresas que vão muito além do que eu considero aceitável e tendo esses eventos abstratos, explodindo milhões em animação, imagens geradas por computador e coisas do gênero, pintando seus lutadores comuns como deuses com habilidades e peculiaridades que podem matar. Toda a compulsão não é tão encantadora para mim, só acho estranho. Eu luto imensamente para aceitar conceitos que eu sei que não são sustentáveis ​​e não são reais, quando resolvo problemas, quando avalio situações eu descarto acontecimentos que não podem ocorrer no mundo real antes de considerar outras possibilidades. Pois nenhuma evidência que sustente uma hipótese é mítica, tão improvável que tenha ocorrido e instantaneamente colocada de lado até que todas as outras opções tenham sido esgotadas e vasculhadas várias vezes.

    E é justamente por isso que eu decidi ingressar e tornar a G-SPOT o maior grupo da história desta empresa, um bando de homens que estão acostumados a fazer coisas que todo homem com uma conta bancária gorda gosta de fazer, não existe caricatura neste grupo, não existe uma fantasia de bons moços ou bad guys, somos apenas pessoas fazendo exatamente oque pessoas fazem, e é engraçado como a industria acolhe todo esse tipo de merda ficcional, nós vamos semana a semana desmistificando essas falácias e arrancando mascaras de cada um que se por em nossas frentes, que cruzarem nosso caminho, pois é exaramente disso que a G-SPOT trata, ela trata de mostrar ao mundo que existem pessoas reais nessa industria, pessoas que não se importam com a cultura do cancelamento e aparecem semana após semana nas capas do jornal fazendo merda, mas admitam, vocês amam e arrepiam todas as vezes que nossa música toca e nossa titantron começa a passar naquele telão.

    Um aviso fica aqui para todos desta empresa que levam um título consigo, vocês podem parecer bestas incontroláveis, podem ser um herói do passado conquistando sua redenção oua porra de um líder do exercito, mas no fim do dia, vocês sangram como todos nós, e a hora de vocês está mais próxima do que nunca, guardem as minhas palavras, Aurora Monroe será o pesadelo desta companhia.

    The Perfect Storm
    Aurora Monroe

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]