Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #111.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para esse Take me In de número 111

Peep Show
with Paul Heyman & Christian Michael Jakobi

No centro do ringue já temos Will "The Charisma" com dois bancos, cada um ao seu lado, um ocupado por Paul Heyman, manager do PWF World Heavyweight Champion Brock Lesnar, e outro banco ocupado por Christian Michael Jakobi, manager de Ilja Dragunov
...
Will então começa a falar:
Will "The Charisma": Sejam todos muito bem vindos ao melhor Talk Show da PWF, o Peep Show!
Will "The Charisma": Bem vindo Paul Heyman, bem vindo Christian Michael Jakobi, mas eu lhes chamei aqui hoje com um propósito... o propósito de tornar realidade uma das maiores Dream Matches da PWF desde que Dragunov chegou nessa empresa! Brock Lesnar VS Ilja Dragunov! Essa é a luta que todos querem ver!
Will "The Charisma": Já houveram prelúdios desse embate, como quando Dragunov fez seu Cash-In sobre Lesnar pelo US Title, mas apenas aqueles poucos segundos não bastam. Agora é a hora da Single Match um contra um!
Christian Michael Jakobi: Will, é incontestável de que Dragunov deveria ter vencido semana passada. Todos viram e todos dizem a exata mesma coisa nesses últimos 7 dias.
Christian Michael Jakobi: Lesnar finalizou Reigns pois sabia que não finalizaria Draguno...
Paul Heyman: Lesnar finalizou Dragunov quando fez seu Cash-In pelo World Title, inclusive com o exato mesmo golpe que finalizou Reigns semana passada. Não há nada o que se provar.
Paul Heyman: Você e Dragunov gostam de contar aquele Cash-In como uma vitória sobre Lesnar, certo? Pois o contrário também é verdade, o que faz de Dragunov e Lesnar empatados, que é o motivo pelo o qual Lesnar dará essa match à Dragunov. Não é pelas Dream Matches dos fãs, e sim porque o empate com alguém como Dragunov é inaceitável no cartel de uma lenda viva da indústria como Brock Lesnar.
Will "The Charisma": Então vamos tornar isso realidade o mais rápido possível!
Will "The Charisma": Tragam seus clientes semana que vem e assinem o contrato na primeira vez em que Brock Lesnar e Ilja Dragunov estarão propriamente frente a frente. Estados Unidos VS Rússia! Eu como um bom amante de história posso afirmar que essa Guerra Fria tem tudo para esquentar e se tornar uma das principais rivalidades da PWF, que estava na hora de ter esse tipo de rivalidad...
Paul Heyman: Will, você... os fãs... e até mesmo Ilja Dragunov e Christian Michael Jakobi estão completamente equivocados desde o princípio em achar que se trata sobre isso.
Paul Heyman: Essa luta não será sobre Capitalismo VS Comunismo, muito menos sobre Estados Unidos VS Rússia.
Paul Heyman: Brock Lesnar não representa um povo! Ele não poderia se importar menos com isso! Nem enquanto US Champion ele se importou em representar os Estados Unidos. Que se fodam esses idiotas que só comem Fast Food enquanto ficam sentados no sofá frente à TV.
Paul Heyman: Se vocês querem esse tipo de disputa, sugiro procurarem em alguém como Billy Kingston, não em Brock Lesnar, pois a única coisa que importa para Brock Lesnar é Brock Lesnar.
Paul Heyman: Isso é sobre Brock Lesnar VS Ilja Dragunov, e enquanto Dragunov não entender isso, ele não está pronto para ser WORLD Champion!
...
Paul Heyman larga o Mic e vai embora da arena, deixando Will e Jakobi para trás, mas a assinatura de contrato pra semana que vem parece estar de pé
...

-Backstage-
Zach Gowen sentado em uma Face-to-Face Interview, é questionado sobre o ataque em cima de Ace Daniels semana passada, então ele calmamente começa a falar:
Zach Gowen: Eu simplesmente cansei. Cansei de sustentar pesos mortos os quais meu corpo não nasceu para isso. Eu nasci para viver cada momento como se fosse o último.
Zach Gowen: Eu finalmente entendi o que Matheus Daniels quis dizer para nós todo esse tempo. Se você quiser ser o melhor, precisa ter a maldade em seus olhos, se importar menos com as pessoas ao seu redor e foi exatamente isso o que eu fiz.
Zach Gowen: Se até mesmo Ace Daniels tem o direito de se frustrar com o fato de toda vitória da A&Z ser cortesia minha, enquanto toda derrota acontece pelas mãos dele, então por que eu não tenho esse direito? Porque essas pessoas são hipócritas!
Zach Gowen: Eu tenho o direito de não querer mais me vincular à Ace Daniels! Até Matheus Daniels não quer isso e por isso enviou Chris Daniels à essa empres...
...
Ohhh surge Ace Daniels pulando com tudo pra cima de Zach Gowen!!!
Os dois começam a rolar em um Brawl no chão que precisa ser separado por diversos Referees, oficiais e seguranças da PWF!
...

Single Match
(w/G-Spot) Aurora Monroe VS Matt Riddle

Com apenas 2 minutos de match, Aurora Monroe já consegue acertar Matt Riddle com seu Bicycle Kick
E então fazer curto serviço dele com The Perfect Storm!!!
Aurora vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Aurora Monroe vence Matt Riddle via Pinfall!!!

Aurora tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
Posteriormente ela, juntamente da G-Spot, vai deixando a arena. Nesse momento por de trás da arena, Artemis Spencer desliza ao lado de dentro do ringue, vai até Matt Riddle caído e começa a acertá-lo com diversos socos, até fazê-lo sangrar, tal como fez com William Regal algumas semanas atrás

Ele precisa ser contido por diversos Referees, e então vai indo embora da arena gritando: "É isso o que Takeda pode esperar em duas semanas na terra natal dele! Uma humilhação via máscara de sangue!"
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
Caleb Konley

Ao voltarmos dos comerciais, temos no centro do ringue o Ex-Infame Caleb Konley, com um Mic em mãos, e começa a falar:
Caleb Konley: InFamous NO MORE!
Caleb Konley: Sem mais ser puxado para baixo por terceiros, sem mais perder meu tempo com aqueles que não merecem...
...
Nesse momento, já lhe interrompendo, entra X-Hunico na arena com um Mic em mãos e falando:
X-Hunico: Então é hora de resolver assuntos pendentes!
Caleb Konley: Não ouviu? Não irei mais perder meu tempo com alguém que não merece, alguém que sequer foi capaz de derrotar seu ex-partner que foi dito como inferior. Palavras vazias.
Caleb Konley: Podemos até inicialmente traçar um paralelo entre nós dois, Hunico. Mas eu consegui provar meu ponto ao derrotar Jordan Devli...
X-Hunico: Eu odeio admitir, mas Bandido é um grande lutador. Um Former Champion aqui dentro, sem dúvidas acima de alguém como Jordan Devlin, então sua comparação não é das mais precisas.
X-Hunico: Você acha que provou algo derrotando Devlin?! Na realidade provou tanto quanto se tivesse derrotado Matt Riddle ou Renanderson.
Caleb Konley: Então seguindo sua lógica preciso derrotar Bandido?
X-Hunico: Ou você pode pulá-lo e vir diretamente até mim, alguém que além de Former Undisputed Tag Team Champion foi também o grande rosto da X-Velocity Division!
Caleb Konley: Um dos que nem mesmo PAC conseguiu superar para colocar as mãos no cinturão, né?... Interessante proposta. A aceito para o PILEDRIVAAAH III, onde finalmente provarei de uma vez por todas que InFamous... NO MORE!
X-Hunico: Nos vemos em duas semanas!
...
X-Hunico vira e vai indo embora da arena, deixando Caleb Konley que agora tem uma luta para o PPV do Japão de daqui a duas semanas, frente ao homem que ele atacou ao fim da Tag Team Match que tiveram juntos antes do Take me In #110
...

-Backstage-
A G-Spot está andando no Backstage, quando o entrevistador Gabriel Master chega entrevistando Aurora Monroe:
Gabriel Master: Aurora Monroe, algumas semanas atrás você disse pra G-Spot não entrar em seu caminho, mas agora você se junta à eles e...
Aurora Monroe: E o que me aconteceu nessas últimas duas semanas? Excluída dos shows!
Aurora Monroe: Se é com a G-Spot ao meu lado que essa empresa vai ter interesse em me colocar nos shows, então farei da G-Spot o maior e melhor grupo dessa empresa, pois agora sou eu quem estou no comando!
Aurora Monroe: Semana que vem, provaremos isso que estamos falando com uma vitória juntos em uma 8 Man Tag Team Match. Nossos adversários? Pouco importa, pois já até mesmo derrotamos a Breezango e a TK4L sob essas circunstâncias, então Evan Miller pode colocar qualquer nome em nossa frente que passaremos por cima!
Enzo Amore: And you can't teach that!
...
G-Spot segue andando no Backstage
...

Single Match
Bandido VS Del Patron

Com apenas 2 minutos de match, Bandido já consegue ter Del Patron abaixado apoiado nas cordas e então finaliza mais um mexicano com seu Bridge 21 Plex!
Bandido já cai no Pinfall pra contagem do Referee 1...2...3!!!
Bandido vence Del Patron via Pinfall!!!

Bandido então comemora mais uma vitória Single
Quando...
.
.
.
.
QUE???
.
.
.
.
SPEAR de Roman Reigns em cima de Bandido completamente From Outta Nowhere!!!
Todos ficam em choque com esse ataque do nada de Reigns pra cima de Bandido? Por que, Reigns? E por que em Bandido?
...
Ninguém entende nada enquanto Reigns desce do ringue, mas o Ex-World Champion pega uma Steel Chair e retorna ao ringue com ela em mãos, acertando um Steel Chair Shot to the Back em Bandido que começava a tentar se levantar
E então em completo Rage, Roman Reigns começa a acertar Bandido caído com diversos Steel Chair Shots!!!
Reigns precisa ser contido por diversos Referees, e então vai indo embora da arena, deixando todos sem entender o que acabou de acontecer aqui
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Promo
EC3

Voltamos dos comerciais com EC3 já no centro do ringue, com um Mic em mãos para sua Promo:
EC3: Evan Miller colocou um desafio em minha frente? Passei sobre ele!
EC3: Duas 3 on 1 Handicap Matches com o espaço de apenas uma semana entre elas, ou seja, 6 oponentes no espaço-tempo de 7 dias.
EC3: Não me chamam de EC3on1 atoa. Eu fiz meu nome e agora mereço um espaço oficialmente no Roster dessa empresa chamada PWF!
...
O "Chairman" Evan Miller entra na arena, e do topo da rampa com um Mic em mãos fala com EC3:
Evan Miller: Ethan, eu te convidei para fazer parte da segunda classe da Miller Factory!
Evan Miller: Se você tivesse abraçado a oportunidade, hoje poderia ser você no lugar de MJF, mas você recusou, então sua estrada será árdua e...
EC3: Eu derrotei 6 lutadores de seu Roster!
EC3: Se eu sou melhor que os 6, por que eles merecem um espaço e eu não?
EC3: E na verdade, eu sou muito melhor do que apenas 6! Talvez eu seja até mesmo o melhor e com mais potencial de todos.
EC3: Mas acontece que você talvez seja estúpido demais para perceber um talento à sua frente, tal como quando você quase deixou passar Aurora Monroe.
Evan Miller: Olha, seus números são realmente bons, mas se colocados no papel, apenas digamos que a Benoit Academy e principalmente o Straight Edge Clan não configuram posições muito altas dentro da empresa, então um bom teste possa ser te jogar frente a grandes nomes e ver como você realmente se sai.
Evan Miller: O melhor e de maior potencial? Vamos testar isso! Daqui duas semanas, no Japão, você será um dos 12 nomes da Feast or Fired Match! Se você conseguir um Title Shot, então será contratado. O que acha da proposta?
EC3: Já começar oficialmente na PWF com um Title Shot me aguardando no momento em que eu quiser né... me parece justo!
EC3: Temos um combinado então!
Evan Miller: Excelente! Te desejo boa sorte, e vamos ver como você realmente se sai junto dos grandes, senhor "de maior potencial".
...
Evan Miller deixa a arena, enquanto no centro do ringue EC3 fica satisfeito com a oportunidade que recebeu para daqui a duas semanas no PILEDRIVAAAH III
...

-Backstage-
Adam Page está sentado bebendo um copo de cerveja
Quando chega Tyler Breeze e Fandango ao seu lado
Eles vão devagar aproximando o rosto próximo à Page que ao perceber leva um susto e se levanta puto
Ele começa a falar com a Breezango:
Adam Page: O que vocês pensam que estão fazendo? Ficaram loucos?
Tyler Breeze: Calma, loiro. Estamos só brincando.
Fandango: Só queremos te dar os parabéns por sua vitória semana passada.
Adam Page: Ok... obrigado... eu acho.
Adam Page: Já podem ir embora agora.
Tyler Breeze: Como Fashion Police não podemos.
Adam Page: Como assim?
Fandango: Page, precisamos conversar...
Fandango: Essa blusa florida simplesmente não dá mais em pleno 2022.
Tyler Breeze: E a sunguinha de Ring-Attire também está fora de moda.
Tyler Breeze: Você precisa urgentemente ir às compras e nós temos que ir com você, como seus consultores de moda, se não do jeito que você é, pode acabar comprando algo ainda pior.
Adam Page: Vai ter bebida?
Fandango: Podemos comprar no Shopping.
Adam Page: Se vocês que vão pagar, então tô dentro.
Adam Page: Até semana que vem! *Page sai andando*
Tyler Breeze: Mas só as bebidas! As roupas você que vai pagar e...
Tyler Breeze: Será que ele ouviu, Dango?
Fandango: Deixa ele... pelo menos ele topou algo, já é um começo.
Fandango: E parece que semana que vem vamos ao Shopping.
Tyler Breeze: Ótima forma de policiais da moda como nós nos prepararmos para o Pay-Per-View!
Tyler Breeze: Esse caso em breve estará solucionado!
Fandango: Assim espero, Breeze... assim espero...
...
Breezango sai andando
...

6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) "IC" Diamond Mine VS Benoit Academy

Com 3 minutos de match, Roderick Strong já consegue erguer Chris Benoit nos ombros e lhe fazer o Death by Roderick seguido de seu Sick Kick!
E então o coloca no Strong Hold!!!
Com Clay Guida e Yoshihiro Akiyama impedindo Calgary Kid e Dolph Ziggler de fazerem o Save, Chris Benoit acaba não tendo outra opção se não fazer o Tap-Out!!!
Diamond Mine vence Benoit Academy via Submission!!!

A Diamond Mine comemoraria quando...
.
.
.
.
Ohhhh surge MJF no ringue já indo pra cima de Clay Guida com um Double Leg Takedown seguido de diversos Grounded Punches!!!
Yoshihiro Akiyama vai pra cima do jovem da segunda classe da Miller Factory. O japonês o tira de cima de seu parceiro de Diamond Mine, o joga às cordas e... Ohhh MJF retorna com um Lou Thesz Press em cima de Akiyama e também começa a acertá-lo com múltiplos Grounded Punches!!!
Roderick Strong opta por escapar do ringue e evitar confronto por agora, mas então MJF pega o braço de Akiyama e... o coloca no Friedman Armbar Special!!!
Leva um tempo até os Referees conseguirem tirar MJF de cima de Akiyama, então MJF se levanta e fica encarando Roderick Strong que vai deixando a arena de costas, também sem tirar os olhos de seu adversário do próximo PPV! As coisas estão ficando pessoais!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"HardC" Legacy of Brutality

Retornamos ao show com a entrada do PWF Hardcore Champion, Felipe Paulo, tal como Lance Archer e Cesaro, juntos conhecidos como o exército chamado Legacy of Brutality!
Eles sobem ao ringue, onde o 7x campeão, Felipe Paulo é quem começa a falar:

Felipe Paulo: O que eu disse semana passada sobre ter planos maiores para Lance Archer é verdade. Na verdade, tenho planos tanto para Archer quanto para Cesaro.
Felipe Paulo: Cesaro estará na Feast or Fired Match para vencê-la tal como fez ano passado, enquanto Archer, eu já conversei com Evan Miller e consegui dar a meu braço direito a match que ele merece!
Felipe Paulo: Deixe-me recordar vocês de que no 2nd Anniversary dessa empresa, antes de haver Nasser VS Ilja Dragunov pelo US Title, havia sido anunciado que Dragunov defenderia o título americano contra Archer que foi covardemente lesionado por Gleison antes do PPV, então cortado do evento e de sua merecida Title Match.
Felipe Paulo: Archer retornou à PWF, mas não lhe foi dada sua merecida Title Match... até agora! Pois agora o próximo adversário de Billy Kingston no PILEDRIVAAAH III será Lance Archer, o mesmo cara que foi um dos que chegou mais perto de colocar um fim em seu primeiro reinado como World Champion!
Felipe Paulo: A máquina de guerra vai com tudo pra cima de Billy, dessa vez já muito mais experiente!

Felipe Paulo: Só que isso não é tudo para a L.O.B. no Japão.
Felipe Paulo: Eu sei muito bem o quanto Gleison, ou Mortis, ou seja lá qual estúpido nome ele queira ser chamado, sei muito bem o quanto ele é obcecado em ter um título individual, um que não acabe no mesmo dia em que ele o conquiste.
Felipe Paulo: Por mais que essa recente trilogia que tivemos na Road to PileMania III tenha acabado em 2 a 1 favorável à Gleison, lá no início de Gleison nessa empresa eu o derrotei, o que faz com que na verdade estejamos empatados em 2 a 2.
Felipe Paulo: E acontece que a hora perfeita para desempatarmos isso é agora, com o Hardcore Title em jogo, na primeira Military Steel Cage Match, uma Steel Cage Match com Barbed Wire no topo da Cage, dificultando ainda mais a vida de quem quiser ganhar a match escapando da jaula.
Felipe Paulo: Gleison, esse não é mais Boogeyman, King Felipe Paulo ou Business Felipe Paulo... esse é Military Felipe Paulo, "The Ring General", então pode levar Gleison Grandwell, King Gleison, Mortis, ou qualquer outra persona que você tenha, pois essa luta já tem um vencedor marcado!
Felipe Paulo: Esperarei por sua resposta, mas enquanto isso... a L.O.B. dará uma amostra do que nos aguarda no Japão!
...
Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon entram na arena pra 6 Man Tag Team Match deles contra a Legacy of Brutality que já será agora mesmo

6 Man Tag Team Match
"HardC" Legacy of Brutality VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Com 5 minutos de match, o líder da Legacy of Brutality e Hardcore Champion, Felipe Paulo, consegue pegar Peter Avalon, acertá-lo com uma joelhada no estômago, correr às cordas e então retornar com seu Scissor Kick
Felipe dando a oportunidade para Archer, próximo desafiante ao US Title, brilhar, faz a TAG com ele que já entra pegando Avalon caído, o erguendo e... Chokeslam!!!
Archer então pega Avalon caído e o coloca no Grounded EBD Claw enquanto Felipe Paulo e Cesaro se livram de Lüf e Orange Cassidy no Apron
Archer enfraquece Avalon a ponto de deixá-lo sem forças encostado com os ombros no ringue com um EBD Claw Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Legacy of Brutality vence Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon via Pinfall!!!

Nesse momento que seria a comemoração da L.O.B. com Lance Archer conseguindo demonstrar sua força, eis que entra na arena o PWF United States Champion, Billy Kingston, que do topo da rampa fala com seu futuro adversário:
Billy Kingston: Archer, o que Felipe Paulo disse sobre você de quando nos enfrentamos pelo World Title lá em 2020 em meu primeiro reinado é a mais pura verdade!
Billy Kingston: Você era um dos jovens mais promissores daquela época, e hoje é mais do que isso, é alguém com uma boa bagagem e que com toda certeza me dará uma luta ainda melhor. É isso o que estou buscando.
Billy Kingston: Mas da mesma forma que estarei enfrentando uma versão melhorada do Lance Archer de 2020, pode ter certeza que você estará enfrentando a melhor versão que já houve de Billy Kingston. Você descobrirá em duas semanas.
...
Billy deixa a arena, deixando no centro do ringue a Legacy of Brutality que está confiante para o Japão. Defesa do Hardcore Title, desafio ao US Title e participação na Feast or Fired Match. Sem dúvidas pode ser uma noite a ficar marcada na história para a L.O.B! Teremos que esperar para ver
...

-Backstage-
No Backstage, Gabriel Master entrevista Matt Taven sobre semana passada:
Gabriel Master: Taven, semana passada você foi finalizado por Seth Rollins, seu adversário de hoje mais tarde, então o quanto isso pode pesar em sua lut...
Matt Taven: Eu fui finalizado semana passada porque Mike Kanellis já me conhece bem e evitou meu Frog Splash, me deixando em posição perfeita para ser finalizado por Rollins, mas Rollins sozinho não me derrota.
Matt Taven: Ele pode ser um Former Intercontinental Champion, mas eu sou Two-Time Intercontinental Champion e vou mostrar que meu Frog Splash é ainda mais poderoso que um From the Heavens, porque você pode chamá-lo de como quiser, mas nem mesmo uma ajuda divina pode tornar seu golpe tão poderoso quanto o meu que já até mesmo matou demônios como The Fiend... e não se esqueçam do cupom "Gleison7Centímetros" para 7% de desconto nas camisas da linha Matt Tav...
...
Master tira o microfone da frente da boca de Taven e vai embora
...

Single Match
Mike Kanellis VS Luke Marshall

Com 5 minutos de match, Luke Marshall tenta acertar em Mike Kanellis de joelhos um Grounded Roundhouse, mas Mike se abaixa, fazendo Luke passar com a perna sobre ele e ficar de costas ao múltiplas vezes campeão pela PWF que empurra o novato às cordas e o recebe de volta com um Superkick!
Mike então não perde tempo em erguer Marshall nos ombros em Fireman's Carry
E... Power of Miracle!!!
Mike já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Mike Kanellis vence Luke Marshall via Pinfall!!!

Mike tem seu braço erguido pelo Referee e comemora a vitória. Ethan Miller que estava em seu Ring-Side, sobe ao ringue para comemorar junto de seu parceiro de TK4L, mas é então que Mustafa Ali que também estava no Ring-Side, acompanhando Marshall, também entra no ringue
Mike então dá espaço à seu parceiro, para que tenhamos Ethan Miller VS Mustafa Ali agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

Single Match
Ethan Miller VS Mustafa Ali

Com 6 minutos de match, Ethan Miller sobe nas cordas do meio de um dos corners frente à Mustafa Ali para finalizá-lo com o Panama Sunrise, contudo, eis que Ali se levanta e vai até ele com um Punch to the Top Corner
Ali então sobe no Top Corner, talvez para uma Avalanche Hurricanrana que não chega a ser aplicada, pois Ethan empurra o paquistanês que faz um Backflip caindo de pé
Nesse momento Ethan tenta pular pra cima de Ali, mas é recebido com um Dropkick in Mid-Air
Ali então não perde nem um único segundo sequer em escalar o Top Corner e... 054° Splash!!!
Ali já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Mustafa Ali vence Ethan Miller via Pinfall!!!

Ohhh que vitória gigantesca essa para Mustafa Ali que comemora muito enquanto Mike puxa seu parceiro pela perna ao lado de fora. Sem dúvidas Ali é um nome que pode surpreender na Feast or Fired Match de daqui a duas semanas
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Matt Taven VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)

Aos 8 minutos da Match of the Night, Seth Rollins ao retornar das cordas é recebido por um Superkick de Matt Taven
Rollins acaba caindo de joelhos, atordoado, e então Taven corre pra cima dele com o Soccer Kick!
Com Rollins caído frente à um dos corners, Taven aproveita para subir até o topo enquanto Becky Lynch no Ring-Side começa a bater no Apron e gritar palavras de incentivo à seu marido, para ele acordar e reagir. Nesse tempo Taven chega ao Top Corner e... Frog Splash!!! Mas Rollins no último instante acorda e rola pra fora do golpe, fazendo Taven cair no ringue!!!
Em dor, Taven vai tentando se recompor, mas ao ficar de joelhos, Rollins vai pra cima dele com um Grounded Superkick após instrução de Becky
É Rollins quem agora sobe rapidamente ao Top Corner e então... From the Heavens!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence Matt Taven via Pinfall!!!

Becky entra no ringue, onde abraça seu marido e ergue seu braço, para a comemoração do visionário que sem dúvidas após essa performance, e com seu histórico, é um dos grandes favoritos para a Feast or Fired Match de aqui a duas semanas
...

-Backstage-
No Backstage, Gabriel Master chega até MJF e o entrevista:
Gabriel Master: MJF, parece que você não deixou barato em cima da Diamond Mine e...
MJF: Ha... Diamond Mine...
MJF: Isso não foi nada, pois semana passada eu derrotei Clay Guida e Yoshihiro Akiyama juntos em uma Handicap Match em que eu os finalizaria se não fosse a interferência de Roderick Strong, sujeito esse com o qual não será nada diferente no PILEDRIVAAAH III.
MJF: E vou ser sincero, não foi nem um pouco difícil derrotar aqueles dois idiotas e ainda vou além, eu consigo fazer qualquer um chutar a bunda daqueles dois e vou provar meu ponto semana que vem, estando no Ring-Side de... hmm... Jake Sokoloff da primeira classe da Miller Factory!
MJF: Sim, semana que vem Jake Sokoloff enfrentará Clay Guida e Yoshihiro Akiyama em uma 2 on 1 Handicap Match, e comigo no Ring-Side de Jake, garanto que a Diamond Mine vai sair derrotada tal como acontecerá com Strong no Pay-Per-View!
Gabriel Master: Mas será que até mesmo alguém como Sokoloff conseguiria sair vitorioso frente à Diamond Mine só por ter alguém como você ao lado dele?
MJF: Olha Master, isso na verdade não é sobre Sokoloff ou a Diamond Mine. Isso é sobre mim, MJF, e eu sempre ganho porque eu sou melhor que todos eles e eles sabem! Se não sabem, saberão quando só por me ter por perto um perdedor como Jake Sokoloff derrotar os ditos diamantes que não são tão valiosos quanto pensam ser. O verdadeiro diamante da PWF está na segunda classe da Miller Factory e vocês em breve entenderão!
...

Celebration
"UnTTCs" The Golden Age

Retornamos ao lado de dentro da arena com a entrada dos mais novos PWF Undisputed Tag Team Champions, Dax Harwood e Gabriel Paccioni, "The Golden Age"!!!
Com Jim Cornette, orgulhoso, entrando logo atrás de seus clientes
Eles sobem ao ringue, onde recebem Mics e então Cornette começa a falar:
Jim Cornette: Não somos homens de promessas vazias. Como vocês podem ver nas cinturas de meus clientes, aquilo que prometemos, cumprimos!
Jim Cornette: Tínhamos um plano e o executamos com perfeição! Trabalho duro vale a pena, Senhores!
Jim Cornette: Hoje é uma noite para celebrarmos, sem dúvidas, mas não antes de em mais um Main Event da noite mostrarmos o porque de estarmos no topo dessa montanha da Tag Team Division que, reforço, deveria ter seus Titles reconhecidos como WORLD Titles, afinal, olhe quantas vezes somos nós aqueles à fechar o show como a atração principal.
Gabriel Paccioni: De fato e é isso o que faz de mim Big Match Pacci, e... embora Main Event da noite, eu não perderei meu tempo contra Jabronis como a Straight Edge Society ou seja lá qual for o nome desse grupo.
Gabriel Paccioni: Eu sei meu valor e por isso me prestarei apenas para Big Matches!
Dax Harwood: Como vocês podem perceber, nós somos unidos por princípios, mas isso não significa que pensamos igual em tudo. Enquanto Paccioni sequer faz questão dessa luta, eu lutarei toda e qualquer match que seja colocada à minha frente, pois eu quero o dinheiro para ao fim do dia colocar comida da mesa da minha família. Foi pra isso que eu retornei à PWF ano passado!
Dax Harwood: Pacci, buddy, pode ficar no Apron a luta inteira. Eu dou contra do recado!
Jim Cornette: Esse é só o começo da Era antiga que está retornando! SEC, vamos começar logo com isso, pois quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminaremos e então poderemos ter nossa verdadeira comemoração à moda antiga!
...
The Golden Age entrega seus Titles à Cornette que então deixa o ringue, enquanto Paccioni se direciona ao Apron, onde pretende ficar a match inteira. O Straight Edge Clan faz sua entrada enquanto isso para o Main Event da noite que já será agora mesmo sem nenhum intervalo no meio

-Main Event-
Tag Team Match
(w/Jim Cornette) "UnTTCs" The Golden Age VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

Aos 5 minutos de match, Dax Harwood está completamente no controle de Joãozin Luta Livre com um Achilles Lock
Quando...
.
.
.
.
Entra na arena uma ambulância!!!
Será que é ele?...
.
.
.
.
Paccioni que nem entrou no ringue, deixa o Apron e vai indo em direção à ambulância para averiguar...
.
.
.
.
Ele fica frente à porta de trás do veículo, a abre...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
É SHARADA!!! Sharada salta pra fora da ambulância pra cima de Paccioni!!! Diversos Punches em cima do italiano que o derrotou na PileMania e sumiu com ele!!!
Nesse momento, no ringue também surge Suicide e Raven com um ataque 2 contra 1 pra cima de Dax Harwood!!!
O Referee encerra o combate:
The Golden Age vence Straight Edge Clan via DQ!!!

Enquanto isso, do lado de fora, após ter levado a melhor sobre Paccioni, eis que Sharada pega o italiano e o leva ao lado de dentro do ringue
Onde Pacci tenta se levantar, mas logo Raven já o pega por debaixo de seu braço e... Raven Effect!!!
E agora Raven pega é Dax Harwood e... Raven Effect nele também!!!
E pra finalizar, Sharada e Suicide sobem cada um em um Top Corner e... Swanton Bomb de Sharada sobre Paccioni!!! Simultâneo ao Swanton Bomb de Suicide sobre Harwood!!!
A S.O.S. finalmente está completa novamente! O que aconteceu com Sharada nesse meio tempo? Bom, isso teremos os próximos shows para descobrirmos, pois esse show vai chegando ao seu fim com a S.O.S. prevalecendo sobre seus grandes rivais! Poderão eles reconquistar os Tag Titles?


---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

2 comentários:

  1. Ei Ace... você bate como uma moça por isso você não ganha nada na PWF..

    ZG

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu tava começando a achar que ninguém teria bolas pra me desafiar para o PPV do Japão. Ainda bem que eu posso sempre contar com alguém como Felipe Paulo pra fazer algum pedido genial a Evan Miller e jogar um de seus garotos no meio da rodovia pra que o atropelamento aconteça.

    B. KING.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]