Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #111.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Peep Show
with Paul Heyman & Christian Michael Jakobi

Single Match
(w/G-Spot) Aurora Monroe VS Matt Riddle

Promo
Caleb Konley

Single Match
Bandido VS Del Patron

Promo
EC3

6 Man Tag Team Match
(w/Malcolm Bivens) "IC" Diamond Mine VS Benoit Academy

Promo
"HardC" Legacy of Brutality

6 Man Tag Team Match
"HardC" Legacy of Brutality VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon

Single Match
Mike Kanellis VS Luke Marshall

Single Match
Ethan Miller VS Mustafa Ali

Single Match
Matt Taven VS Seth Rollins (w/Becky Lynch)

Celebration
"UnTTCs" The Golden Age

-Main Event-
Tag Team Match
(w/Jim Cornette) "UnTTCs" The Golden Age VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

PRAZO: SÁBADO (14/05/2022) 17h (horário de Brasília)

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu cansei... eu cansei de ficar aturando pessoas que não querem nada, eu cansei de ficar sustentando pesos mortos quando meu corpo não nasceu pra isso. Eu nasci para viver cada momento como se fosse o último e quando eu pensei em atacar Ace eu sabia que aquilo seria o ultimo momento da nossa amizade, péssima amizade diga-se de passagem! Mas um dia Ace você vai me agradecer o do porquê eu fiz isso, e quando você perceber, quem sabe você não crie culhoes o bastante para virar um homem de verdade.
    Eu sei que vocês estão surpresos porquê eu também fiquei surpreso, quando minha cabeça estava deitada sobre o travesseiro eu finalmente entendi o que Matheus Daniels quis dizer para nós todo esse tempo, se você quiser ser o melhor você precisa ter maldade em seus olhos, você precisa se importa menos com as pessoas e foi isso que fiz.
    Vocês nunca vão entender oque é ganhar grandes oportunidades e perde-las porquê você foi idiota o bastante por achar que as conquistariam com suas mãos limpas, eu vejo que isso não funciona na PWF. Eu sei que vocês podem me chamar de garoto incompetente mas foda-se o que vocês vão dizer sobre mim, a única pessoa que pode de fato me machucar com palavras está em casa fazendo o lanchinho da noite para meu pequeno irmão! Desculpa mãe se eu te decepcionei mas foda-se você também. Ok, isso foi necessário? Eu não sei.. [Risos]
    Hey Ace.. não chore nas saias da sua mãe, sem dúvidas ela ama mais Chris Daniels do que você.. assim como seu pai.. e agora assim como Zach Gowen.. [Risos]. tenham todos uma boa noite .. bye....

    ZG

    ResponderExcluir
  3. A vindicação é realmente maravilhosa.

    Todos vocês já viram. Todos vocês já testemunharam. Na Pilemania eu entrei para a história, e em breve eu entrarei no quadro dos campeões. Não há corrupção que me impeça de concluir meus objetivos. É só prestarem bem atenção, isso é o que acontece quando as regras são aplicadas com justiça. O que eu venho dizendo desde o começo? Estou destinada a estar no topo deste jogo. Abri mão de muitas oportunidades na minha vida apenas para estar nesta indústria, e provar para todos que uma mulher consegue ser tão grandiosa quanto um homem. Não há nada que vocês possam fazer que me prove o contrário. Vocês sabiam disso no primeiro dia, mas queriam que essa insegurança fosse infundada.

    Eu entrei para a G-Spot para guiar esses vermes para um holofote que nenhum deles jamais viu, eles ficarão maravilhados com tudo que a fama pode proporcionar e nos beneficiar, eu os levarei a um patamar que poucos nessa indústria já alcançaram.

    O fato é que há um número imensurável de razões diferentes pelas quais Aurora Monroe é sem dúvida infinitamente melhor que todo esse roster. E eu não deixarei que a má fama que um dia pairou sob a cabeça da G-Spot me ofusque neste caminho que estou trilhando, eu farei com que esse grupo seja o mais respeitado desta indústria. Eu pensei que já sabia tudo o que havia para saber sobre desafiar meus próprios limites, e sinceramente, cheguei a um patamar mais alto muito mais rápido do que esperava inicialmente, mas isso não passa de frutos do meu esforço.

    Parafraseando Scorpions, eu posso ouvir os ventos da mudança vindo de encontro a mim, e posso sentir os pingos de glória que estão começando a cair do céu e logo isso tudo será uma linda tempestade, e enquanto eu escalo até o topo, todos estão encarando isso como apenas mais um mau tempo que logo passará, só perceberão o erro quando essa garoa já estiver alagando toda a indústria.


    The Perfect Storm
    Aurora Monroe

    ResponderExcluir
  4. Mente sã, corpo são.

    Sharada no maior palco de todos, Match of the Night
    Raven num Main Event celebrado como Match of the Night
    S.O.S em mais uma Match of the Night, Tag Team Champion of the World.

    Até aqui uma trajetória que tem como seu elemento de coesão a relevância, as Big Matches, mas eis que na primeira luta com o título nos dão SEC, e então você se pergunta, tem um elefante na sala? Algo errado? Esquisito?

    E eu te digo que NÃO, e explico:

    A Golden Age não é apenas Paccioni assim como um corpo não é apenas mente, não é apenas razão! Tenho um homem ao meu lado que é CORAÇÃO, que tem vontade e que quer provar para todos que é dominante, um lutador, esse homem é Dax Harwood!

    Se é verdade que no auge dos meus mais de 10 anos de carreira eu aprendi a não gastar a minha força com Matches que talvez não importem tanto, tenho ao meu lado um cara que é exatamente o contrário.

    DAX QUER LUTAR, E QUER MUITO.
    Seria justo que eu não desse a ele esse direito? Seria justo que eu não desse a um pai de família a chance de trabalhar mais uma data e colocar comida na mesa? Essa pode não ser a minha realidade, mas enquanto membro de uma dupla eu aprendi a respeitar o meu parceiro, não fosse por ele não estaríamos aqui, Dax Harwood tem a minha eterna gratidão e consideração e se ele quer lutar, lutaremos.

    Não quero mentir, pretendo não suar muito, não numa luta contra dois caras que eu nem conheço e não me importo em conhecer, Dax fará a maior parte do trabalho, mas se algo fugir ao esperado, eu estarei lá, se ele precisar terá um parceiro em seu corner!

    Sinto até que essa luta é uma boa oportunidade para ensinarmos uma lição a todos vocês, pois em se tratando de princípios não necessariamente estamos falando de pessoas que possuem a mesma opinião sobre todos os temas, é justamente nas diferenças que os princípios são importantes. A Golden Age existe por isso, pois aquilo que nos une é muito maior do que qualquer diferença, mas não, não somos iguais e nem precisamos ser.

    Do que precisamos? De sintonia sobre as nossas visões para essa indústria, somos os campeões do mundo e estamos prontos para elevar esse jogo para o próximo nível, estamos agora na posição que precisávamos para fazer a diferença. A mensagem é bem clara, Senhores… Nós estamos no comando! Vamos fazer as coisas do nosso jeito e vocês vão ter que aceitar.

    Campeões ativos? Sim!
    Campeões que escolhem as suas batalhas? Também!


    Viemos pra mostrar que é possível ser mais do que uma única coisa!

    Eu tenho a mente necessária para encontrar um caminho, Dax têm o coração necessário para nos fazer fortes o suficiente para andar por esse caminho.

    E É MELHOR ASSIM!
    Se fôssemos iguais, com as mesmas qualidades e mesmos defeitos, o que seria de nós? Seríamos campeões incompletos, que só pensam, ou que só fazem, mas a gente não! A gente pensa e faz, naquilo que Dax faltar, eu estarei lá para cobrir, naquilo que eu faltar, Dax estará para cobrir, esse é o significado de ser uma dupla, nós nos completamos e somos melhores juntos do que a soma de nossas partes, entende?

    Aliás, vocês deveriam agradecer pela minha imensa consideração, sinceramente só estou explicando isso porque me importo com os fãs, é assim que as coisas eram feitas na era de ouro e é assim que serão feitas agora, os fãs terão sim muita interação conosco.
    Explico apenas por isso! Pois não vai ser tão complicado assim esse negócio todo de enfrentar a Straight Edge Clan, nada contra eles, mas para sermos dignos de ser campeões DO MUNDO, é o MÍNIMO que precisamos fazer, fazer deles um exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Golden Age: Respeitando o nosso esporte

      Gostaria de deixar algo bem claro aqui, a nossa dupla tem como um de seus objetivos engrandecer o Professional Wrestling, não se faz isso sem respeito!

      Tomem a SEC como exemplo. O respeito existe e sempre vai existir, são trabalhadores dessa indústria como nós, atletas que abrem mão de muita coisa para estar aqui, entendemos isso, dois caras que estão nessa divisão e tem tanto direito de estar aqui quanto nós, é justo.

      Mas tem uma coisa! É justamente por respeitar que vamos tratar essa luta com seriedade. No futebol existe uma máxima de que quando você respeita um adversário você tenta fazer o máximo de gols nele o possível, e essa é uma postura correta.

      Não estamos aqui brincando de ser campeões, não vamos entrar de salto alto com a mentalidade de que podemos vencer a qualquer momento que quisermos, não! Não tem pra quê esticar isso, nem todas as lutas precisam ser clássicos de 40 minutos, é bem simples, vamos entrar lá com muito respeito, atenção, foco, atitude e TRUCIDAR eles no menor tempo que for possível.

      É assim que homens se portam! Vocês acham mesmo que a gente vai dar sopa pro azar? Dar espaço ou a mínima chance pra esses caras tentarem algo? ÓBVIO QUE NÃO, isso é coisa de moleque! Não somos mais Aspirantes!!!

      Entrar displicente não é uma opção, ainda que eu preferisse não precisar gastar o meu tempo enfrentando pessoas que não estão no nosso nível, sei o que precisamos fazer! Isso não é desrespeito, é apenas um fato.

      Essa divisão precisa entender a nossa filosofia de trabalho.
      AQUI É TRABALHO! Não tem conversinha, não tem subterfúgio, é dentro do ringue que a gente resolve as coisas, e no limite, no frigir dos ovos, é assim que as coisas vão acontecer daqui pra frente,

      Não se acostumem a me ver por aí enfrentando qualquer um, não é isso que vai acontecer, mas se preciso for e quando acontecer tentarei usar a minha experiência para dar fim nessas exibições o mais rápido possível. É entrar lá dentro, garantir o pão para a mesa do Dax e sair triunfante, sem muita gracinha.

      Excluir
    2. Main Eventers

      Quem é bom de verdade é capaz de extrair o melhor das circunstâncias mais adversas, então sim, nós colocamos a SEC no Main Event de um Show Semanal. No fim das contas pouco importa qual a sua divisão, o que importa é a forma como você se porta.

      Eu já mostrei isso antes, lá atrás. Quando peguei o Velocity Championship de Carlos ele era apenas um título terciário pegando poeira em uma prateleira, eu tomei ele para mim, o defendi diversas vezes, elevei o nível da divisão, e antes de acabar eu ainda fiz o título ser cogitado como uma porta de entrada para uma chance ao título mundial.

      Não é sobre o que você tem, Senhores! É sobre o que você faz com o que você tem.
      Não era sobre o título também, o pedaço de metal, pois eu o joguei numa lata de lixo, e o que isso mudou? Deixei de ter a relevância?

      Dax e eu somos conquistadores, sabemos o que queremos representar para essa divisão, e é mais do que possível mostrar que não é um título individual primário que faz alguém ser grande, é a forma como a pessoa se respeita, se dá valor.
      E percebam, tive o cuidado de usar o termo “título individual primário” e não apenas “título mundial”, pois título mundial NÓS TEMOS! Somos os campeões mundiais da nossa divisão, os incontestáveis campeões de duplas, Undisputed, como gostam de dizer.

      Esse Evento Principal é só um dos muitos que iremos dar para a divisão de duplas, estamos falando de posições de destaque e proeminência, estamos falando de uma nova ERA DE OURO que há de ser lembrada por muitos. Deixem a Golden Age trabalhar e vocês vão enxergar o quanto o TRABALHO DURO dá resultados, não estou dizendo que os que vieram antes fizeram pouco, a geração está lotada que grandes e icônicas duplas, apenas estou dizendo que queremos mais, muito mais, a nossa mentalidade não é apenas a de repetir aquilo que já foi feito, mas também de fazer coisas que outros nunca fizeram antes, repito e repetirei a todo momento, se alguém tem que fazer por que não a Golden Age? Nada nos separa da grandeza e da glória eterna além do nosso próprio trabalho!

      Em se tratando de esportes alguns falam em maus perdedores, pessoas que não aceitam bem e não lidam com derrotas, mas para nós é muito mais que isso, já ganhamos, agora temos uma responsabilidade para com essa indústria e não podemos nos dar ao luxo de não sermos os melhores, essa é a nossa obrigação ao carregar esse título.

      The fondling of trophies
      The null of losing
      Can you afford that luxury?


      (A Small Victory, Faith No More)

      Pagamos o preço para sermos os melhores, a vitória não é o fim, mas apenas o começo do trabalho duro, ganhamos da S.O.S, agora vem a parte difícil, se manter no topo e mostrar quem somos enquanto campeões, o que queremos e mais… Como vamos fazer!

      Tudo começa aqui, então prestem muita atenção no Main Event do próximo Take Me In, temos muito a apresentar em pouquíssimo tempo. A Era de Ouro só começou!

      ½ of the Tag Team Champions of the World

      Gabriel Paccioni

      Excluir
  5. - A gravação inicia e temos Dax Harwood na varanda da sua casa. Ele está sentado em uma cadeira, na mesa a sua frente está o PWF Undisputed Tag Team Title of The World. Além de um copo de Whisky. -

    Nós conseguimos. Nós cumprimos o que falamos e nos tornamos os campeões mundiais de duplas. Derrotamos aquilo que parecia imbatível e provamos que quando se tem os valores corretos, quando se segue os princípios corretos, bem... Você vence.

    Paccioni e eu nos unimos por meio dos nossos ideais, mas também por nossas diferenças. Completamos um ao outro e é isso que nos fez derrotar o improvável. É isso que nos fez chegar ao topo da divisão de duplas da indústria apenas em nossa primeira luta juntos!

    Somos homens diferentes, mas concordamos naquilo que realmente importa. Quem entendia isso, sabia que o futuro do título de duplas pertencia à Golden Age. E ainda mais: quem conhecia Dax F'N Harwood, sabia que o futuro do título me pertencia!

    Eu sou um homem que veio do nada, que teve que lutar todo santo dia para ter aquilo que deseja. Eu trabalho desde os meus 14 anos e é isso que eu faço. Eu não precisava, meu pai sustentava nossa família com seus 2 empregos, mas eu fui atrás porque esse é quem eu sou.

    Eu queria deixar meu pai orgulhoso, eu queria provir para a minha família e eu queria que meu pai não tivesse que trabalhar em 2 empregos diferentes. Me levou anos mas quando eu consegui aposentar o meu pai, quando eu consegui fazer com que ele não precisasse mais trabalhar, eu nunca senti tanto orgulho de mim mesmo na vida.

    A próxima vez que eu senti esse mesmo orgulho, foi no nascimento da minha filha. Quando eu olhei para aquele bebê, meu bebê, Goddammit... Uma lágrima desceu do meu olho de tão orgulhoso que eu estava.

    E agora, na semana passada... Pela terceira vez em minha vida, eu senti orgulho de mim mesmo quando eu tive meu braço erguido e eu conquistei o meu primeiro título mundial.

    E não pelo título, não pelo dinheiro, mas por minha confiança! Eu voltei a acreditar em mim mesmo. Hoje eu posso olhar para a minha filha, posso olhar para a minha esposa e eu posso estar tranquilo comigo mesmo.

    Então, quando eu entro no ringue... Eu tenho 0 preocupação de que posso sair vencedor. Eu SEI que posso derrotar qualquer homem dentro daquele ringue. Eu SEI, eu não penso. Entendem a diferença?

    Antes da ligação de Paccioni eu não conseguia me motivar nem mesmo a ir treinar, hoje tudo que eu quero é estar naquele ringue. Eu amo estar no topo, porque eu sei o quanto eu lutei para chegar lá. E eu sei que quando estou naquele ringue, eu represento muito mais do que a empresa, eu represento a minha família!

    Quando eu entrei na minha casa com o título, eu consegui ver o orgulho e a felicidade nos olhos da minha filha e da minha esposa. Isso significa o mundo para mim, e eu quero ir para aquele ringue, dominar quem quer que seja e voltar para a minha casa, para ver esses mesmos olhos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é aí que chegamos na Straight Edge Whatever... Escutem, eu não estou aqui para menosprezar ninguém, mas eu preciso ser bem claro: Não vamos perder. Simples assim. Não é arrogância e não pensem que eu irei entrar de salto alto no ringue, muito pelo contrário. Por saber que é uma luta que não podemos perder, eu irei entrar ainda mais motivado. E é exatamente por isso que não vamos perder.

      Paccioni prefere grandes lutas e tudo bem. Eu não me importo com isso. Eu quero vencer qualquer um, em qualquer luta. Tudo que me preocupo é em vencer, e se pra isso for preciso que eu seja o homem legal na luta por 90%? Que seja. Hell, por 100%? Que seja!

      Então, qualquer que seja seus nomes: se preparem! Não para uma match, não para uma exibição... Para a porra de um pesadelo! E sabem a melhor parte de tudo? Após eu acabar com a raça de vocês, eu vou beber um scotch para comemorar!

      - A filha de Dax interrompe a gravação. Ela chama o pai para brincar com ela, mas sua mãe chega e a chama de volta, pedindo para que ela não atrapalhe a gravação. Dax diz que já vai, então volta a olhar para a câmera com olhos marejados. -

      Viram aquela garota? Aquela garotinha é o motivo que eu dou 110% de mim toda vez que eu entro naquele ringue. Eu sou um homem que pode derrotar tudo e todos, pois eu luto por ela. Eu luto pela minha esposa. E eu luto por essa indústria. I FIGHT FOR MY PRINCIPLES!

      Eu vejo vocês na Flórida, agora eu preciso ser um pai!

      ½ of the Tag Team Champions of the World

      Dax Harwood.

      Excluir
  6. Becky: Toda semana eu estou vindo aqui para falar dos "câncer's" que assolam a PWF. O dessa semana é a mediocridade. Boa parcela dos idiotas que aqui estão, se contentaram com a mediocridade, se contentaram com o mesmo. O mesmo fracasso, a mesma derrota de sempre. Nunca mudam, acham que estão arrasando! Por favor, gente... Percebam. Vocês estão sendo ridículos! Vocês precisam olhar para o alto e ver quem realmente é o exemplo a ser seguido. Olhem para o alto é vocês verão o Grande Visionário, aquele que trará a paz para a PWF, que trará também a visão de futuro aos medíocres. E se eles não quiserem? Então irão ter que lidar com a irá do Visionário, ninguém que é minimamente inteligente irá querer isso... No momento, Seth Rollins está sendo razoável com todos vocês. Não queiram ver quando ele estiver sem limites! A paciência com aqueles que adoram o mesmo está acabando, e vai chegar em um momento que não terá mais volta.

    Falando em mediocridade, minha querida Becky... Matt Taven, eu não poderia ignorar as bobagens que você falou sobre mim no show passado. Ouvindo aquilo me deixou incrédulo, porque estava vindo de... você! Você se acha mais do que realmente é. Ainda bem eu tenho um olhar bem analítico, uma VISÃO, do que realmente você é. Nós dois sabemos, Matt, que você é apenas um cara desesperado para voltar a ser aquilo que já foi um dia. O Matt Taven de 2021 prometia alguma coisa... Já esse atual, o que promete? Eu vejo apenas a mediocridade em pessoa, o símbolo do que um ser humano não deve ser. Eu sei que com toda essa falsa arrogância, você diz ser o máximo, diz que vai buscar e blablabla. Porém, quem é idiota o bastante para cair no seu papo, Matt? Suas piadas, feitas apenas para mascarar a sua realidade, escancaram o seu desespero. Mas eu consigo ver a verdade! Ela você não consegue esconder de mim, é hora de expor ela a todos. Chega de mentir para si mesmo, Matt!

    Não adianta falar que eu perdi para A ou B. Eu assumo todas as minhas derrotas, todas elas me tornaram O Grande Visionário, um ser capaz de enxergar o quão baixo caras como você podem ser. Eu não me deixo enganar por esse seu papinho, pode fazer as mesmas piadas sem graça, irrelevantes de sempre. Você verá que não terá tanta graça quando você ver aquele ser reluzente vindo do céu em sua direção! Mas não vou dizer que vai ser o fim da sua mediocridade. Não, não. Ainda tem muita coisa a rolar ainda, Matt. O que virá nesse show é apenas um aperitivo. Você abrirá seus olhos mesmo quando eu conquistar o que você tanto quer, e pode apostar que eu vou. E eu vou conquistar pelo mesmo motivo que irei ganhar no próximo Take Me In, a minha capacidade de se renovar e se reerguer... E não continuar no mesmo, igual a um Matt Taven!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  7. Após mais evento da PWF acabar, Mustafa Ali se encontrava próximo a porta de saída da arena, junto com o seu parceiro Marshall, quando é interrompido por um repórter na qual o mesmo pergunta se pode fazer uma pequena entrevista em relação ao seu combate que teve contra o United Stade Champion Billy Kingston.


    Com toda calma e gentileza que o lutador tem, ele permite que o repórter possa lhe entrevistar.


    Repórter: Mustafa o que você tem a dizer sobre o combate que você teve hoje mais cedo contra Billy Kingston ?

    Mustafa Ali: Cara como posso te dizer, foi incrível… posso ter perdido hoje, mas sei que levei o campeão ao seu limite, não vou mentir mas cara, Billy é FODA! Não é atoa que é um dos pilares desta empresa, por isso com todo o respeito que eu tenho por ele, garanto que me esforçarei, lutarei sem medir esforços, irei até o meu último suspiro que vou com tudo para escalar a montanha que nos distancia. E sei que vou conseguir chegar lá mais uma vez e garanto que o resultado será totalmente diferente de hoje, porque não importa o que o nosso combate esteja valendo mais irei retribuir , mas dessa vez com Mustafa Ali sendo o único de pé em nosso combate.


    Repórter: Que Grandes palavras Mustafa, mas mudando de assunto um pouco, o que você tem a dizer sobre você e seu parceiro estarem disputando daqui algumas semanas o Feast or Fired Match porque muitas pessoas estão com dúvidas se você é capaz de poder participar em um combate que vale algumas oportunidades pelos os cinturões da PWF, pois você infelizmente das oportunidades que teve até o momento não conseguiu sair vitorioso, e por isso as pessoas acham que você não teve mérito para se dizer que é apto para disputar este combate…O que você tem a dizer sobre não está convencendo a todos que você merece ganhar está nesse combate?


    Mustafa Ali: Infelizmente me julgam sem mesmo dar uma chance de eu mostrar todo o meu potencial dentro daquele ringue, no entanto sei que os fãs tem dúvidas por causa de eu ser muito jovem, não ter tantas experiência feito os meus adversários, e também não conseguir aproveitar as oportunidades que surgem, porém eu garanto que dessa vez será diferente, não importa qual obstáculo que surja eu ainda continuarei a lutar, então peço que acreditem pois irei mudar esses sentimentos de vocês, mesmo que infelizmente eu tenha que bater no meu parceiro e irmão Luke Marshall, eu farei pois é tudo ou nada, e não sei que eu terei uma nova oportunidade.


    Repórter: Uau! Isso sim que é está focado a querer mudar, porém semana que vem você terá um grande desafio ao lutar contra Ethan Miller, o que você também tem a dizer sobre o seu próximo oponente?
    Mustafa Ali: Sim, é um desafio enorme, pois o meu próximo que não é nada menos que Ethan Miller, cujo o mesmo tem bastante experiência dentro daquele ringue, quanto também tem um forte ego que é visível que faz que o mesmo se sinta onipotente aos demais lutadores. Mas resumindo eu estarei entrando dentro daquele ringue com um objetivo de ir ao meu limite e provar que eu Mustafa Ali posso ser capaz de conseguir tal feito ao vencer qualquer um, não importa quem seja eu Mustafa Ali estou disposto a derrotar até que seja o roster inteiro, para provar que eu serei o futuro dessa empresa.


    Repórter: Interessante suas palavras, mas como você mesmo comentou estará enfrentando um excelente oponente que possui mais experiência dentro desta empresa, do que você, e que isto no final pode contar bastante o que você tem a dizer a respeito ?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustafa Ali: Sim, é um desafio enorme, pois o meu próximo que não é nada menos que Ethan Miller, cujo o mesmo tem bastante experiência dentro daquele ringue, quanto também tem um forte ego que é visível que faz que o mesmo se sinta onipotente aos demais lutadores. Mas resumindo eu estarei entrando dentro daquele ringue com um objetivo de ir ao meu limite e provar que eu Mustafa Ali posso ser capaz de conseguir tal feito ao vencer qualquer um, não importa quem seja eu Mustafa Ali estou disposto a derrotar até que seja o roster inteiro, para provar que eu serei o futuro dessa empresa.


      Repórter: Interessante suas palavras, mas como você mesmo comentou estará enfrentando um excelente oponente que possui mais experiência dentro desta empresa, do que você, e que isto no final pode contar bastante o que você tem a dizer a respeito ?


      Mustafa Ali: Como disse antes, eu considero ele como um lutador que se acha como um deus, por ter um grande ego e pensar que isto no final é o que vale, porém não importa o que ele é, ou que ele seja, ou com quem ele anda, pois se ele pensa que isso pode facilitar algumas portas ser abertas, garanto que eu farei de tudo para que elas ainda continuam fechadas. Porque um mero covarde que se esconde atrás do seu parceiro, não é apto a carregar todo o prestígio de lutar pela a PWF. E também garanto que suas atitudes sejam vingadas, porque ele não só desrespeita os lutadores com quem ele luta e sim com todos os fãs que comparecem trazendo a sua família, para que ambos possam ter um lazer com toda a familia e vir aqui e ver o seu desrespeito, o seu ego inflar com meras baboseiras que são ditas pela sua boca. E isso que não irei admitir ao pisar dentro daquele ringue e estiver diante dele, farei que a era do todo poderoso Etham Miller acabe.


      Repórter: Ok, Mustafa estamos vendo o quanto você está em chamas, paracendo um fenix queimando após surgir das cinzas… mas caso você consiga vencer ou… não consiga o que você tem a dizer a respeito disto?


      Mustafa Ali:: Simples se eu vencer farei de tudo para conseguir levantar o cinturão acima dos meus ombros comemorando com todos que me apoiaram, pode ser qualquer um eu farei de tudo para conseguir ganhar, irei ao inferno para derrotar Seth Rollins, ou dominar um desfile de moda, quem sabe aniquilar uma duplas de egos e fazer da PWF como a minha casa, ser mais lunático e enigmático chegando ao extremo e até se tornando a maquina de submissão para deter todos os meus adversários. Caso eu não consiga, garanto que não será a última vez que você verá Mustafa Ali prometendo algo aqui , pois irei continuar a estrada para conseguir me tornar mais um pilar da PWF como Billy Kingston está sendo.


      Ao acabar de falar Mustafa se despede do repórter, informando que estava atrasado pois tinha esquecido que tinha pedido um táxi e o mesmo já fazia alguns minutos que estava à sua espera.

      Excluir
  8. Finalmente.

    Algo diferente. Algo fresco. Algo animador. Algo original.

    Não.

    Gleison, você me deu tudo o que tenho ouvido repetidamente por meses vindo de você. Nçao houve brincadeiras, palavras vazias ou falsas promessas. Você mostrou emoção e determinação, você não mentiu para si mesmo e disse a si mesmo que nossa luta seria moleza e você sairia vitorioso. E eu, pelo menos, meio que aprecio o fato de que você pode ser honesto consigo mesmo porque bem... a maioria das pessoas dessa industria tendem a contar mentiras para si mesmos para tornar suas duras realidades um pouco mais suaves. Mas você? Nah... você disse exatamente como foi - “eu vou ser seu teste mais difícil até agora.” - E você pode reconhecer que deve fazer as pazes com a percepção de que ser enterrado por mim não é algo para se envergonhar. Na verdade, na maioria dos cenários, é uma formalidade.
    Mas eu gosto de como você evitou isso e preferiu fazer exatamente o que eu não recomendaria a ninguém, você continua cutucando o vespeiro com um galho, mexendo e mexendo sabendo do perigo que está correndo, muito intuitivo... mas deixe-me esclarecer algumas coisas para você; o que aconteceu na última semana com o seu capacho é exatamente o que irá acontecer com você se continuar insistindo em uma briga que você já perdeu. Eu sei do que você é capaz Gleison, eu sei o quão implacável você pode ser quando está focado em algo. Mas o fato é que... eu sempre serei melhor que você em todos os âmbitos dessa indústria. E fiz um trabalho muito melhor ao provar que pegadinhas e ataques surpresa nunca serão melhores que uma boa surra de homem pra homem, espero que Corey já tenha saído do hospital, mande lembranças da LOB para ele.

    Você é uma pedra no meu caminho?

    Então me deparo com simplesmente outra oportunidade de me afirmar como a antítese do que você me enquadrou. O que você previu que meu futuro seria é uma narrativa que coloquei em uma caixa e joguei no fundo do oceano várias vezes. Ele continua ressurgindo, ou são todas apresentações diferentes de um julgamento indiferente de que meu estado atual de sucesso é certo ou pelo menos inclinado para minha queda inevitável.
    Tenho certeza de que as mesmas coisas foram ditas a você e você se sentiu tão apaixonado quanto eu agora para destruir essa narrativa. Eu deixei meu futuro cair no colo do destino, ou como você gostaria de chamar o desconhecido. Deixei que meu futuro fosse ditado e determinado pelo pensamento de que estava fora do meu controle. Acho que aquele período de vazio de conhecimento quando a Devil’s acabou me permitiu largar toda a bagagem desnecessária que carregava nos ombros. Meu orgulho, preguiça, ganância, havia uma essência humilhante de derrota para me afastar do que eu não sabia que estava destruindo minha carreira e por mais que eu valorize o conceito e o princípio da lição que você está tentando ensinar não vai acontecer comigo de novo.

    Você não é nada para mim, além de mais um oponente. Um que é facilmente superável. Um que eu nem mesmo tem o coração que eu tenho, ou impulso que eu tenho, nem a vontade de vencer que eu tenho. Eu lidei com homens como você no passado e você vai se gabar se formos totalmente honestos, você nem mesmo consegue ser um rival para mim, eu lhe considero apenas mais um incomodo que logo será expelido do meu caminho.

    pergunto novamente;

    Você é uma pedra no meu caminho?

    The Ring General
    Felipe Paulo

    (Postando pro Felipe Paulo)

    ResponderExcluir
  9. Vocês viram o que fizemos semana passada? Isso apenas prova que a Diamond Mine irá fazer de tudo ao seu alcance para permanecer como um dos destaques da PWF. Quais os momentos de destaque do último show? É fácil, o Main Event, A Golden Age vencendo os PWF Tag Team Titles e… Roderick Strong vencendo Luke Marshall e logo em seguida acabando com a raça de MJF! Se as coisas não estão ao nosso favor, nós mudamos tudo! Hoje o nosso pequeno desafio se chama Benoit Academy… Chris Benoit, Calgary Kid e Dolph Ziggler não tem sucesso dentro dessa empresa desde o seu debut, todos eles debutaram de certa forma trazendo alguma atenção para si mesmos mas não conseguiram manter as expectativas, hoje se mostram como uma verdadeira piada dentro do vasto roster da PWF. Meus Diamond Boys não irão apenas vencer, mas também convencer a todos de que eles são implacáveis! Roderick Strong mostrará o motivo pelo qual é um dos maiores talentos desta empresa, Clay Guida e Yoshihiro Akiyama irão mostrar que enfim estão se adaptando a esse novo esporte e à PWF e enfim todos entenderão por que a Diamond Mine é indiscutivelmente o futuro dessa empresa.

    We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
    Diamond Mine


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir
  10. (Uma câmera começa a gravação em uma sala de aula. Uma dúzia de crianças ansiosas se reúnem em torno de um leitor cujo rosto está escondido atrás de um livro. Um professor aparentemente nervoso fica no canto. De repente, o leitor fecha o livro, revelando-se o adorável Artemis Spencer. Ele gesticula para um garoto lhe entregar sua garrafa antes que ele comece a falar.)



    Essa meus amigos é a história da lagarta com muita fome. Um verme bem faminto, não era? Em breve alguns de vocês estarão lendo a sozinhos, alguns de vocês irão para a faculdade e mudarão o mundo, alguns de vocês serão idiotas como eu, e alguns de vocês serão drenos morais do mundo como ONITA por exemplo. E aquele idiota de olhos vidrados no canto que cutucou o nariz e coçou a bunda o tempo todo? Ele vai vagar por este mundo com a compreensão de uma maldita coisa, as pessoas lhe dirão como seguir em frente e ele as ignorará, eles vão dizer a ele o que ele está fazendo de errado e ele vai continuar fazendo isso, eles dizem que ele fodeu com eles, e ele vai continuar dançando em seu próprio mundinho. Então, um dia, um velho malvado de merda aparece e o puxa para fora de sua nuvem e bate nele como se ele tivesse mijado nos móveis. Às vezes a criança vai aprender a lição e deixar de ser um burro, mas às vezes sua cabeça é muito dura para simplesmente colocar a sanidade nela. Nesse ponto, a única coisa que você pode fazer é derrubá-lo antes que ele estrague tudo para todos.

    Agora crianças, o adulto tem que fazer uma promo, então saiam correndo.


    (O professor, parecendo aliviado, apressa as crianças para fora da sala de aula deixando Artemis e sua garrafa. Ele toma um gole e continua.)

    Eu não sei se é o nariz de palhaço ou o sorriso pintado do ONITA, mas eu tenho que pensar que você está brincando comigo. Nas últimas semanas, tive que descer nessa rota de loucura onde, do nada, você é o mocinho nesse cenário, simplesmente te dão o nome de lenda sendo que você não é nem mesmo um ícone nessa indústria. Depois passar tanto tempo calado, mal abrindo a porra da boca, você decide que agora é a hora de se redimir e colocar mais um verme na minha industria? Não no meu turno Jackie Chan. Desde a OGPW eu deixei claro desde o primeiro segundo de que quem manda nessa indústria sou eu.

    No japão eu chutarei a bunda desse vermezinho que você quer promover, e lhe farei voltar para o buraco de onde veio, e nunca mais quero vê-lo por aqui.

    Então você pode chorar um pouco mais, lamentar, se cagar, o que quiser fazer. Estou entrando no PILEDRIVAAAAHHH com nada além da minha energia e sairei com o sangue dele em minhas mãos. Provavelmente ele se cagará e chorará em minhas mãos. Provavelmente também terá algum dano cerebral. Seja o que for, o ringue vai parecer uma pintura de Jackson Pollock. Mas ei, pelo menos finalmente vai acabar, certo? Não teremos mais ONITA para sugar e aplaudir. Você vai sacrificar um dos seus mais uma vez...

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  11. (Uma câmera começa a gravação em uma sala de aula. Uma dúzia de crianças ansiosas se reúnem em torno de um leitor cujo rosto está escondido atrás de um livro. Um professor aparentemente nervoso fica no canto. De repente, o leitor fecha o livro, revelando-se o adorável Artemis Spencer. Ele gesticula para um garoto lhe entregar sua garrafa antes que ele comece a falar.)



    Essa meus amigos é a história da lagarta com muita fome. Um verme bem faminto, não era? Em breve alguns de vocês estarão lendo a sozinhos, alguns de vocês irão para a faculdade e mudarão o mundo, alguns de vocês serão idiotas como eu, e alguns de vocês serão drenos morais do mundo como ONITA por exemplo. E aquele idiota de olhos vidrados no canto que cutucou o nariz e coçou a bunda o tempo todo? Ele vai vagar por este mundo com a compreensão de uma maldita coisa, as pessoas lhe dirão como seguir em frente e ele as ignorará, eles vão dizer a ele o que ele está fazendo de errado e ele vai continuar fazendo isso, eles dizem que ele fodeu com eles, e ele vai continuar dançando em seu próprio mundinho. Então, um dia, um velho malvado de merda aparece e o puxa para fora de sua nuvem e bate nele como se ele tivesse mijado nos móveis. Às vezes a criança vai aprender a lição e deixar de ser um burro, mas às vezes sua cabeça é muito dura para simplesmente colocar a sanidade nela. Nesse ponto, a única coisa que você pode fazer é derrubá-lo antes que ele estrague tudo para todos.

    Agora crianças, o adulto tem que fazer uma promo, então saiam correndo.


    (O professor, parecendo aliviado, apressa as crianças para fora da sala de aula deixando Artemis e sua garrafa. Ele toma um gole e continua.)

    Eu não sei se é o nariz de palhaço ou o sorriso pintado do ONITA, mas eu tenho que pensar que você está brincando comigo. Nas últimas semanas, tive que descer nessa rota de loucura onde, do nada, você é o mocinho nesse cenário, simplesmente te dão o nome de lenda sendo que você não é nem mesmo um ícone nessa indústria. Depois passar tanto tempo calado, mal abrindo a porra da boca, você decide que agora é a hora de se redimir e colocar mais um verme na minha industria? Não no meu turno Jackie Chan. Desde a OGPW eu deixei claro desde o primeiro segundo de que quem manda nessa indústria sou eu.

    No japão eu chutarei a bunda desse vermezinho que você quer promover, e lhe farei voltar para o buraco de onde veio, e nunca mais quero vê-lo por aqui.

    Então você pode chorar um pouco mais, lamentar, se cagar, o que quiser fazer. Estou entrando no PILEDRIVAAAAHHH com nada além da minha energia e sairei com o sangue dele em minhas mãos. Provavelmente ele se cagará e chorará em minhas mãos. Provavelmente também terá algum dano cerebral. Seja o que for, o ringue vai parecer uma pintura de Jackson Pollock. Mas ei, pelo menos finalmente vai acabar, certo? Não teremos mais ONITA para sugar e aplaudir. Você vai sacrificar um dos seus mais uma vez...

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  12. The Opportunity!

    Conforme o jogo avança, mais complicado fica fazer a próxima jogada, e eu agora que parei para observar o panorama, vejo que entrei num funil que pode me elevar a um outro patamar ou posso simplesmente escorregar de volta ao meio do caminho onde nem tudo são flores. Fato é que tenho um dos melhores números da empresa, tenho tido uma boa regularidade e um momento decisivo se encontra logo em frente. E não posso hesitar a partir daqui, terei que assumir responsabilidades em breve, terei que pensar sozinho como há algum tempo não faço, para isso nada melhor do que desde já, encontrar novamente o antigo hábito de derrotar os adversários no 1x1. E dessa vez terei o prazer de enfrentar Luke Marshall!

    Não vou mentir, eu ainda não vi nada de surpreendente em você Luke, sei que chegou a pouco tempo, sei que junto de Mustafa Ali se aventurou na Tag Team Division, mas que ao contrário dele não tem conseguido uma evolução significativa. Eu sei que milagres podem vir a acontecer, sei disso melhor do que ninguém. Mas será que você está 100% comprometido? Será que quer fazer história e mudar o rumo desta empresa ou se contenta em ser mais um? Sim, porque alguns querem apenas ter mais títulos que um rival específico, ou ter um Pilemania Moment, mas não pensam grande o bastante, porque quanto mais longe você for, mais lugares irá conhecer e mais experiências irá viver... logo, seja audacioso e persistente, deseje tanto quanto eu desejo cada vitória, cada conquista por mínima que seja e mire sempre no ponto mais alto, nesse caso o World Championship, pois é isso que estou fazendo.

    Será um grande momento Luke, uma grande oportunidade, mais pra você do que pra mim, mas ainda assim será única, um capítulo a parte no jogo de cada um, e depois que um de nós vencer a próxima jogada será ainda mais complicada... eu vou tratar para que o mais experiente esteja no comando desta jogada, ou seja, irei vencer e analisar o meu próximo passo, porque a jornada segue, por mais que me incomode derrubar novatos como você, a verdade é que a vida mesmo se encarrega de por vezes nos passar uma rasteira... então você deve se levantar, buscar melhorar e voltar ao caminho das vitórias, e você tem alguém a quem se espelhar bem ao seu lado. Amizade serve para essas coisas, posso dizer com convicção já que tenho um aliado que respeito muito me acompanhando nessa jornada! Hora de colocar meu plano em prática, hora do milagre emanar como um banho de luz, é hora de agarrar essa oportunidade e fazer bom uso dela.

    TK4L
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]