Durante várias semanas foi falado que se a S.O.S. passasse do Take me In #110 ainda como PWF Undisputed Tag Team Champions, eles bateriam o recorde de mais tempo segurando um cinturão de duplas pela PWF, mas acontece que mesmo com o reinado deles chegando ao fim pelas mãos da The Golden Age, ainda assim outro recorde é proveniente dessa Tag Team Match do Co-Main Event do show de ontem.
Gabriel Paccioni com sua nova conquista, bate o recorde de maior hiato entre o fim de um reinado e o início do próximo pela PWF, com 665 dias, superando os 602 de Gabriel Mysterio. Paccioni segurou o PWF Velocity Championship até sua demissão no Martinete I (12/07/2020), e agora quase 2 anos depois, no Take me In #110 (08/05/2022) ele conquista os PWF Undisputed Tag Team Championships. Um novo recorde!
Essa é a tônica do meu retorno.
ResponderExcluirVoltei por isso, pra colocar meu nome entre os incontestáveis.
Lutas icônicas, momentos, recordes.
Se ainda houver dúvida sobre o meu lugar entre os grandes eu quero que ela se dissipe!
Estive longe por muito tempo, mas quem já foi rei nunca perde a majestade, isso não se desaprende.
A experiência nós faz conhecer os atalhos do ringue, usar suas habilidades nos momentos certos, o tempo passa, mas eu nunca me senti tão pronto quanto me sinto hoje.
Esta é mais uma prova cabal de que sobrevivi ao teste do tempo! Enquanto uns envelhecem como leite, eu envelheço como um bom vinho Franciacorta.
Obrigado pela oportunidade! A isso com certeza devo ser grato, mas me ver em 2022 lutando com os grandes dessa era também é algo pelo que todos devem ser gratos, vocês estão assistindo a história.
A gratidão é mútua!