Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 117° edição do PWF Top 5.

  Esse domingo é a tão aguardada PileMania III, então nada melhor do que entrarmos no clima e fazermos uma lista temática. Sobre o que? Sobre uma match que acontece em toda PileMania... e também em Summerdriver e Anniversary rsrsrs

Top 5 - Final-Four's de Cup Battle Royales

5- Summerdriver I
Final 4: Gabriel Master (22), Bé-Truth (23), Nasser (24) e The Hurricane (Winner)

  Essa foi a menor Cup, pois contou com apenas 25 lutadores e de nomes mais baixos dentro da empresa. Embora Nasser hoje seja grande US e Hardcore Champion, na época ele era um recém chegado lutando em seu primeiro PPV. Bé-Truth? Fazendo seu Debut, ainda longe do B-Truth que conhecemos na Hurt Business. E The Hurricane tendo seu primeiro momento de destaque ao ganhar a luta. A própria Final 4 não houve aquele tradicional momento dos competidores em um corner se entreolhando, foi um final muito corrido, mas que entrará na lista pelo fato de nomes como Nasser e Hurricane posteriormente terem vindo a conseguir sua importância para a empresa.
...

4- 1st Anniversary
Final 4: Miro (27), Roman Reigns (28), Katsu (29) e Keith Lee (Winner)

  Ok, de Big Names temos apenas Roman Reigns e Keith Lee, mas são nomes gigantescos e que então equilibram e fazem com que essa Final 4 consiga o bronze. Foi também uma grande surpresa o fato de Katsu ter conseguido eliminar Roman Reigns quando o samoano partiu pra cima dele no Apron e ele o recebeu abaixando as cordas, fazendo-o passar diretamente para fora, o que fez com que todos achassem que poderia ser possível uma completa Upset de Katsu vencendo a Battle Royal eliminando Keith Lee na final, o que acabou não sendo o caso. Vale lembrar também que foi por essa match que Lee conquistou um Shot ao cinturão secundário de sua escolha então eventualmente surgiu os Unlimited Chiefs e o resto... bom, o resto é história. Simplesmente a dupla mais dominante da história da PWF!
...

3- PileMania I
Final 4: Tommy Cornell (27), William Eaver (28), RelliK (29) e Scott Dawson (Winner)

  Essa Final Four contou com Tommy Cornell e Scott Dawson, os dois amigos (e futuros Horsemen) conseguindo chegar na reta final da match, tal como o monstro RelliK conseguindo mostrar do que é capaz com nada menos do que 11 eliminações no total. Talvez o único nome mais abaixo seja o de William Eaver, o que deixa essa luta apenas em terceiro lugar, mas a match é muito memorável principalmente por ser o renascimento de Scott  Dawson que com a vitória passa a ser chamado de Dax Harwood e dá inicio aos Four Horsemen no show seguinte. O próprio RelliK veio a ter mais destaque como Kross após a PileMania I, então foi uma boa match para dar direcionamento à alguns desses nomes e com momentos de grande surpresas e emoções.
...

2- 2nd Anniversary
Final 4: Felix (27), Wade Barrett (28), Dax Harwood (29) e Adam Brooks (Winner)

  Algumas Cups ficaram piores colocadas na lista por contar com poucos nomes de peso, então vocês podem estar estranhando ver essa com a prata, já que tem de nome de peso apenas Dax Harwood, mas os momentos finais da luta foram simplesmente muito bons e o momento de Adam Brooks saindo vitorioso de seu Debut surpresa foi icônico e sem dúvidas um dos melhores Debuts da história da PWF, mas que infelizmente não foi dado sequência por parte de Brooks nas semanas que se sucederam e hoje ele nem mais faz parte da empresa. Essa luta talvez pudesse ser até a melhor de todas se Brooks viesse a se tornar um Big Name graças a essa vitória, mas independentemente, Dax Harwood VS Adam Brooks com o Canadian Destroyer no final foi simplesmente muito bom.
...

1- PileMania II
Final 4: Suicide (28), Cezar (29), The Hurricane (30) e Cesaro (Winner)

  Acredito que a Final 4 da única Cup Battle Royal de 31 competidores (a maior) pode ser considerada a melhor muito em função dos nomes presentes nela que são nomes de peso ou que vieram a brilhar muito a partir dessa luta. E chegamos na Final 4 com Suicide surpreendendo e eliminando Gabriel Mysterio, então quando chegamos nos 4 finalistas, parecia que Hurricane e Suicide iriam se aliar quando Hurri aproveita para pegar Suicide por trás e eliminá-lo, o que seria o começo de uma grande Feud que viria a acontecer entre eles. Cezar acaba sendo o próximo eliminado ao ser recebido por Hurri abaixando as cordas, mas quando Hurri tenta pular sobre as cordas ao lado de dentro recebe o Uppercut de Cesaro que vence e se consolida como um grande novato em ascenção. Cesaro poderia vir a ser ainda maior, esse seu PPV debut jogou as expectativas lá no alto, mas independentemente ele veio a ter um bom 2021 e essa combinação de lutadores faz dessa a melhor Final 4 de Cup Battle Royal da PWF.
...

2 comentários:

  1. Vejam onde eu estava, Vejam onde eu cheguei.

    Suicide

    ResponderExcluir
  2. Off

    Final Four da primeira Pilemania foi muito boa, pena eu não ter conseguido ficar no top quatro, mais de todas para mim foi a que teve o melhor Final 4!!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]