Post Page Advertisement [Top]

  Confira o Card da PWF PileMania III, o maior Pay-Per-View anual da empresa!

Local:
AT&T Stadium
Arlington - Texas - USA

Poster:

Theme-Song:
"Untraveled Road" by Thousand Foot Krutch

Card:

30 Man PileMania Cup
Battle Royal
Ace Daniels VS Artemis Spencer VS Aurora Monroe VS Bane VS Big Cass
VS Caleb Konley VS Cesaro VS Chris Daniels VS Cliff Booth VS Corey Graves
VS Del Patron VS EC3 VS Eddie Kingston VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe
VS Jerry Lynn VS Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre VS Johnny IMPACT VS Jordan Devlin
VS Lüf VS Orange Cassidy VS Peter Avalon VS Renanderson VS Ruskin
VS The Rock VS TKM VS Von Walter VS Will Ospreay VS Zach Gowen

Chairs Match
Jhony Slater VS Chris Benoit (w/Benoit Academy)

Single Match
PWF Hardcore Championship
Lance Archer (c) VS ????
*1° Defesa no 1° Reinado*

Hardcore Match
(w/Lord Ryan) Cezar VS Muter

Money in the Bank Ladder Match
Luke Marshall VS Wade Barrett VS William Regal VS Ilja Dragunov
VS Clay Guida VS Yoshihiro Akiyama VS Mustafa Ali VS ????
AVISO SOBRE ESSA MATCH ABAIXO DO CARD!!!

Single Match
Gabriel Mysterio VS X-Hunico

Single Match
(w/Jim Cornette) Dax Harwood VS Evan Bourne

Buried Alive Match
Boogeyman VS Mortis

Ambulance Match
"UnTTC" Sharada VS Gabriel Paccioni

Tribal Tournament - FINAL
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Malcolm Bivens) Roderick Strong VS Seth Rollins

Unlimited Tag Team Fatal 4 Way Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS TK4L VS Breezango VS G-Spot
*6° Defesa no 3° Reinado*

Single Match
PWF United States Championship
Billy Kingston (c) VS Adam Page
*1° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Hell in a Cell Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS Brock Lesnar (w/Paul Heyman)
*2° Defesa no 1° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (16/04/2022) 17h (horário de Brasília)

!!!ATENÇÃO!!!
Instruções aos competidores da MONEY IN THE BANK:
AVISO!!! Já deixando claro: eu NÃO vou escolher o vencedor da Money in the Bank Ladder Match pelos comentários!!! Tal como em toda MITB da PWF, esse ano darei a vitória pra alguém que eu acho que fez por merecer ao longo de sua trajetória na empresa e que já me mostrou ter nível para ser World Champion. Se trata de uma match muito importante para premiar apenas quem foi o melhor em uma única ocasião separada.
...
Então já deixando avisado: Comente pela MITB apenas caso de fato você queira, como um DIVERTIMENTO, pois isso NÃO irá mudar o que acontecerá com você na match. É isso, obrigado pela atenção! Divirtam-se!
...

64 comentários:

  1. Letter.

    O que move o mundo? Qual o sentido de tudo isso que fazemos? Eu digo a vocês que a ganância está em toda parte. Homens de boa fé e índole se perdem por tão pouco. Pessoas se transformam em porcos imundos atrás de migalhas e farelos; e qual o valor disso tudo? Andam sobre as brasas, se machucam, se arriscam, entregam seu corpo e alma para os piores demônios do mundo e tudo isso apenas por fama e dinheiro?

    A busca por respostas de perguntas superficiais. O mundo colocou em sua frente regras e padrões inexistentes para corromper você. Para que você se torne um deles, siga a manada. E funcionou. Você se corrompeu, buscou o que todos os homens aqui almejam,o Poder.

    Mas onde isso tudo o levou? A um caminho de trevas. A escolhas incertas e sem dúvidas, incorretas. As lacunas dos seus sonhos foram preenchidas por humilhações e derrotas nas mãos de homens que assim como você, se tornou mais um, um corrompido, um ser sem alma. E de quem é a culpa disso tudo Caleb Konley? Evan Miller e PWF? Não, a culpa disso tudo é sua! Absolutamente sua. Está na hora de sacudir a poeira, você teve algo que muitos aqui não vão chegar nem perto de conhecer. Você chegou a epifania para te libertar dessas grades, lhe resta somente sair do fundo deste poço que você mesmo cavou. Covas e sinos, badaladas e badaladas, e em nenhum momento você ouviu seu nome associado a palavra Winner.

    Alianças fracassadas, derrotas inexplicáveis, desejava o topo e se afundou em tristeza. Essa foi sua vida. Não te resta lamentar o doloroso passado, nem mesmo me martirizar pelo que foi feito. Só resta olhar para frente e caminhar rumo a redenção. Não por ouro e glória, não por fama e poder, mas para se provar. Provar para você, que você já não é mais como os outros. Você conhece bem o significado de derrota. Você conviveu com isso por quase toda sua carreira aqui dentro e aprendeu que hoje…vencer não significa apenas eliminar outros 30 homens e levantar um mísero troféu. A verdadeira vitória está em sua caminhada, em seu esforço e dedicação para sair desse esgoto que por escolhas suas atravessou seu destino.

    E qual seria o melhor momento para você repensar em sua nova fase e virar está chave? A resposta está aqui na Pilemania III. Este é o palco onde um novo homem renasce. Este é o palco para o novo Caleb Konley. E você sabe que não precisa se quer vencer, apenas mostrar que mudanças aconteces e tudo isso depende de uma única pessoa, você. As pessoas vão te aplaudir se chegar ao Main Event, as pessoas vão te aplaudir se levantar esse troféu, as pessoas vão te aplaudir se conquistar um título, mas nenhuma delas vão te ajudar a chegar lá. E todas elas vão te julgar e condenar quando você não oferecer mais o entretenimento que as consome, toda elas vão caçoar das suas derrotas.

    Seus novos objetivos estão agora em suas mãos. Você está no controle. Vitórias pessoais é a resposta para este novo mundo que se abre. Não desperdice esse oportunidade.


    From: Old Caleb Konley.
    To: New Caleb Konley.

    ResponderExcluir
  2. Ashes to Ashes: Um tratado sobre a inevitabilidade dos ciclos.

    “Do pó viemos, ao pó voltaremos.”

    Qual o real impacto da vontade em relação aos fenômenos e necessidades inevitáveis da vida? Muito pouco.
    Não é a minha vontade ou a sua vontade que evitarão a verdade de que tudo acaba onde começou. A nossa história começou em uma Ambulância e terminará em uma.

    Irônico? Eu diria que não, é profético.
    A vida é composta por ciclos e para algo novo começar, nascer, é preciso que aquilo que é velho seja superado em sua essência.

    Mais uma vez a sua ingratidão não te permite perceber que eu estou te dando a chance de olhar nos olhos do seu destino, a superação violenta do passado está em suas mãos e você só precisa me acertar pra isso.

    Se eu sou o vilão da sua história, o demônio do seu passado, diria que sou o demônio mais benevolente que existe. Eu te estendi a mão e tudo o que você fez foi me atrasar, foi ser um elo fraco, instável, inseguro. Eu tentei te ajudar, e eu consegui, talvez você não queira admitir, mas a dor que eu te fiz sentir te ensinou, te fez tratar as suas vulnerabilidades e ser alguém menos medíocre, veja só, você até é um campeão hoje e quem é o responsável por isso? Gabriel Paccioni!

    Ainda assim, nem tudo é perfeito e nesse caso nem mesmo os meus trabalhos, você continua sendo fraco mentalmente, se escondendo atrás de pessoas e de conceitos patéticos de amizade e cumplicidade, se escondendo atrás de máscaras, atrás de um pedido de ajuda, da S.O.S.

    Eu fiz uma vez e vou fazer de novo, Sharada. Só que dessa vez é pra valer, dessa vez é o fim, você precisa morrer pra renascer de novo, limpo, sem os mesmos pecados do passado, eu vou te destruir e cometer o último ato de altruísmo e bondade te colocando naquela ambulância pra que você se torne um novo homem, liberto das amarras que te guardam,

    É o fim do Sharada! O fim dessa aberração, do caos que existe dentro da sua mente, dos fragmentos, eu vou te machucar, te ferir, te fazer sangrar, vou destruir cada pedaço desse personagem maldito, fraco, limitado e depois de matar essa sombra você poderá ser alguém novamente.

    Do pó ao pó, da ambulância a ambulância o início será o seu fim, será o nosso fim.

    Mad Season existe com um propósito, a vingança.
    Uma entidade presa nesse plano pelo ódio de tudo aquilo que não foi resolvido, uma faceta que não se apresenta a qualquer adversário.

    Mad Season terá o seu merecido fim tão logo Sharada seja destruído, depois da última gota de sangue pingando naquele ringue, depois que a violência desenfreada venha para limpar da existência a última lembrança. E para isso eu preciso tomar a minha última xícara de tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Last Cup of Sorrow: Superar o passado. Parte I

      A tristeza é algo comum na vida de todos os seres que habitam este universo, quando se fala em alguém que vive de lutar é tudo pior ainda, cada fracasso, cada erro vai se empilhando e formando uma torre, um castelo dentro de nossas mentes. A tristeza que cria obsessões, paranóias, frustrações, medos, agonia. A tristeza que é o verdadeiro demônio que habita as nossas mentes, se alimentando de lembranças indesejáveis e cristalizando sentimentos de culpa e arrependimento.

      É o que sinto quando olho pra ti, Sharada.
      Não, não… Não é culpa por ter saído do seu lado.
      Eu sinto culpa e arrependimento de ter aceito essa missão idiota de tentar te resgatar, de ter tido a responsabilidade de colar os cacos de uma xícara quebrada e que jamais poderia voltar a ser a mesma. Eu deveria ter me ouvido e simplesmente me negado ao absurdo pedido de Evan Miller.

      E vejam só a narrativa que foi criada em torno disso para que eu fosse o vilão… Mas eu te pergunto QUEM TE QUEBROU?
      Certamente não fui eu, você já me foi entregue assim, E eu olhei pra ti e o que eu fiz foi tentar te dar um novo propósito. Uma xícara quebrada não serve de nada, tentar colar os cacos também não, mas usá-los para ferir é perfeito! Polir um caco e torná-lo uma arma cortante e perigosa, útil, temida. Só que para isso eu precisava te quebrar MAIS e eu o fiz, porém quem entendeu isso? Nem mesmo você, na verdade, muito menos você, não é?

      Eu te fiz ser algo mais perigoso, temível, uma ameaça, uma arma e você nunca agradeceu porque nessa narrativa contorcida o herói se tornou o vilão e o vilão - que realmente te quebrou e te tornou inútil se não fosse por mim - se tornou o herói.

      Você me deve e vai me pagar, meu caro.
      Eu te ajudei e isso me custou vitórias, títulos, atrasou o meu caminho, eu andei para que você pudesse correr, eu abri o caminho para que você pudesse ser o campeão que é hoje e isso tudo a que custo? TRISTEZA.

      Tristeza que me foi servida xícara a xícara, todos os dias, mesmo após títulos e mais títulos, mesmo após rodar o mundo, após provar ser o melhor em qualquer coisa que me dedico a fazer, mesmo assim, eu olho para você e lembro DO FRACASSO, me lembro daquele maldito Canadian Destroyer, do maldito RKO que nos colocou na miséria e TUDO POR CULPA SUA! Todas as vezes que olho pra ti me lembro daquela cena:

      Excluir
    2. Last Cup of Sorrow: Superar o Passado Parte II


      —-----------------------------


      Sr. Claic está frente à um espelho terminando sua pintura facial. É então que ao lado de seu rosto, ele escreve "RKO"

      Gabriel Paccioni chega até ele:

      Gabriel Paccioni: RKO?
      Gabriel Paccioni: Isso não vai dar azar não? Atrair um RKO pra você...

      Sr. Claic: Foi o RKO que Vega me deu no Golden Lion Tournament que me fez estar aqui onde estou agora.
      Sr. Claic: Foi graças à aquele RKO que eu consegui ver a luz novamente e tomar controle do meu corpo.
      Sr. Claic: Vega usou o RKO em mim, para me eliminar do Tournament...
      Sr. Claic: Semana passada novamente ele usou o RKO em mim...
      Sr. Claic: Pois eu já entendi perfeitamente como esse golpe funciona, inclusive, QUERO que ele tente usar em mim mais uma vez, quero que ele tente a terceira vez, pois te garanto que eu tenho a chave que soluciona o quebra cabeça de como superar esse golpe.
      Sr. Claic: RKO foi o que transformou Sharada em Sr. Claic.
      Sr. Claic: RKO é o que transformará Sr. Claic em um campeão.

      (Extrato retirado do Canadian Destroyer I)
      —------------------------

      Você tem noção de quantas vezes eu assisti esse segmento? Quantos televisores quebrei por essa porra? Você é um idiota e sempre foi um idiota, naquele dia você achava que tinha aprendido algo sobre o RKO, que sabia sobre ele, até queria que tentassem usar contra você, o Vega tentou e você fracassou e com isso eu fracassei junto.

      Será que você nunca aprende nada, Sharada? Você achava que estava preparado, sempre foi fraco e continua sendo, com a mesma ingenuidade habitual e essas historinhas místicas sobre aprendizado, sobre superar situações das quais você foi vítima.
      Você acha que sabe quem eu sou? Que sabe como me parar?

      Você tem a chave do quebra cabeça que soluciona o massacre que farei com você? Estúpido! Faça uma Face Paint com um “Codebreaker” que tal?

      A sua fraqueza é a minha tristeza que já dura mais de 2 anos, revivendo essa cena como num disco riscado.

      VOCÊ É A MINHA ÚLTIMA XÍCARA DE TRISTEZA

      Eu vou bebê-la e encerrar de uma vez por todas com isso! Terminar com a última gota será o fim da minha tristeza! E é pra isso que chegou a temporada da loucura.

      Excluir
    3. Mad Season: A temporada da Loucura

      A temporada da loucura não é uma mera persona, um personagem, um capricho.
      A temporada da loucura é uma necessidade, no último Take Me In o Sharada disse que o louco entre nós sempre fui eu e que ele me colocaria no lugar no que eu deveria estar, um sanatório. Ele acha mesmo que essa luta é apenas sobre isso?

      Te enfrentar não é apenas mais um dia da minha vida. Exige evocar em mim algo muito maior do que só mais uma luta na PWF, todo o ódio, e o ressentimento que sinto precisavam de um outro espaço pra crescer, uma outra temporada, uma outra estação, um outro habitat, algo novo, um lugar em que as regras não existam, em que as convenções comuns não existam e nem os limites da moral, da gratidão ou do amor.

      Eu não posso me dar ao luxo de sentir mais nada nessa luta que não seja o ódio puro e a visão focada no objetivo de te destruir e por isso nasceu Mad Season, a personificação da própria loucura. É apenas na dimensão do Caos e da Loucura que duas entidades loucas podem lutar e decidir de forma definitiva, quem é o mestre dessa realidade?

      É muito fácil para você se fazer de vítima, culpar os outros pelos seus deslizes, pelas suas transgressões, mas lá no fundo você sabe que é tão louco quanto eu, e não estou falando de Gabriel Paccioni, o homem que você acha que conhece, estou falando de Mad Season, o demônio do seu passado.
      É a chance que temos, sabe? Sharada é o demônio do passado de Gabriel Paccioni, Mad Season é o demônio do passado de Claic, apenas um dentre Paccioni e Claic será capaz de apagar da existência o seu demônio.

      Sim, essa época voltou e vai te consumir, consumir todos os seus cacos, todos os seus fragmentos, a vitória na temporada da loucura não significa o fim de Claic, mas significará o fim do caos, o fim de Sharada e quando a última charada for respondida não haverá mais máscaras, nem esconderijos ou segredos, apenas a sua real face, Claic.

      Eu não quero o fim de um homem, quero o fim de uma entidade caótica que me causou o mal, que me levou ao fracasso e que eu odeio com todas as minhas forças, mas que força teria um simples homem contra uma entidade dessas? Apenas um demônio pode derrotar o outro, e nessa luta não terei nenhum tipo de remorso ao fazer o seu sangue maldito jorrar e cobrir aquele ringue até o seu último suspiro, monstro.

      Aquela ambulância não será o mero receptáculo da transição de uma fase para a outra na sua vida, o que vai entrar naquela ambulância será o homem, não o demônio, pois este já estará morto.

      A temporada da loucura é o fim de Sharada, mas pode ser um novo capítulo para Claic, mas isso não depende de mim, só ele poderá decidir, morrer junto ao Sharada e apodrecer em um quarto psiquiátrico ou renascer mais forte e livre do compromisso com os erros, com a velha teimosia e a prepotência. Qual a sua escolha????

      Excluir
    4. Endgame: Ambulância e seus significados

      Forma e conteúdo, aparência e essência, ambos esses fatores fazem parte de um mesmo todo mas compreendem aspectos diferentes de uma mesma coisa.

      A luta da Pilemania tem em sua essência a característica de ser na verdade uma cerimônia fùnebre, que irá ser carregada de rituais do início ao fim. Assim como a morte.
      No Take Me In eu disse que não apenas queria colocar o Sharada numa ambulância e ganhar a luta e eu explico o porquê.

      Isso pra mim não resolve o problema central, essa luta não é uma caricatura para mim,eu não quero apenas simbolizar o fim, eu quero uma luta de verdade que traga um verdadeiro para as minhas dores.

      Quando voltei eu disse que estava cansado de ver que aqui na PWF as coisas que parecem novas na verdade são velhas e podres, chega disso. Algumas lutas aqui parecem grandes brincadeiras sem nenhuma consequência, como se não houvesse nada em jogo.

      Eu me odiaria se a luta mais importante dessa Pilemania fosse tratada assim, eu me odiaria se eu tratasse ela assim, apenas “carregar” o Sharada para a ambulância, não é o suficiente… Primeiro eu vou machucar, vou fazer sangrar e quando não sobrar mais um sinal de força em Sharada, quando ele já estiver caído, entregue, destruído, aí sim eu vou levá-lo para a Ambulância como um coveiro que carrega um cadáver a um caixão, e porquê?

      Porque eu dou importância pra essa porra, e digo mais, deixo aqui um recado a todo esse Plantel da PWF, o Sharada sendo patético, burro e fraco ainda assim é muito maior do que mais da metade de vocês, não atoa ele é Campeão, eu não luto contra pessoas irrelevantes e por isso decidi voltar pra isso, para uma luta que importa, para fazer a Pilemania ter ao menos UM COMBATE no qual as pessoas envolvidas nele DARÃO A VIDA PELA VITÓRIA.

      O que vai acontecer na Pilemania tem potencial para ser a luta da noite, afinal talvez seja a única verdadeira luta nesse show, a traseira de uma Ambulância é o lugar onde pessoas lutam entre a vida e a morte, e a única forma de fazer jus a isso é fazendo uma luta de vida ou morte e pode ter certeza que essa será isso, será um dos poucos momentos legítimos na história recente dessa empresa, pois eu prefiro sair morto daquele ringue do que simplesmente “ganhar” do Sharada, enquanto ele estiver respirando eu vou continuar batendo, enquanto aquele ringue não estiver sujo de sangue eu vou continuar batendo, enquanto ele tiver batimentos cardíacos eu vou continuar batendo, não existe honra e nem moral, não existe vitória bonita ou feia, não existe meio termo, pelo contrário, existe uma luta extrema que vai matar um de nós e que vai resolver uma situação que dura mais de 2 anos, é muito mais do que um pedaço de metal ou uma vitória no Cartel que está em jogo, é o fim de uma maldição para um de nós e eu tenho certeza que depois dessa luta o Sharada não vai precisar de um Psiquiatra, mas sim de UTI. A rota dessa ambulância não será o Sanatório, mas sim um Hospital, ou até um cemitério.

      Eu esperei quase 3 anos por isso, Sharada.
      Eu esperei todo esse tempo esperando carregar seu corpo sem vida até uma lata e observar de perto o seu fim e no domingo eu farei isso, finalmente.

      Que as sirenes da Ambulância sejam como as 10 badaladas do sino em homenagem à sua morte, que a ambulância seja para ti como a Barca de Caronte, o Barqueiro do Inferno que carrega as pessoas para o submundo, quando eu te depositar naquela ambulância é isso que eu espero, nada menos do que o fim da minha tristeza, o fim do demônio que atormenta a minha vida desde o dia 15 de Outubro de 2019.

      Quanto ao Claic, vai viver, se tiver sorte uma nova vida.
      Já a minha loucura, o Demônio dentro de mim que toma o meu sono todos os dias e o Demônio que nasceu de mim por conta dele, esses terão o fim decretado.

      Dia 17 de Outubro de 2022 passará para a história como o último dia dentre os 915 dias da temporada da loucura e o último dia de Sharada.
      A Ambulância será seu sepulcro e a última chance de Claic ser socorrido.

      It’s Mad Season!

      Excluir
  3. ... você sabe, estou começando a ficar muito entediada com isso.

    E eu gostaria de acreditar que tenho boas razões para isso. Desde a minha estreia na Piledriver Wrestling Federation, tem havido uma boa discussão sobre minha… motivação. Sobre esforço, sobre a maneira como abordo os meus oponentes e com que frequência parece que eu os trato como ‘peixes pequenos’, não vou negar não há necessidade. Eu sei exatamente como estou me comportando e seguindo em frente. Eu sei que meus oponentes nunca se sentem como uma 'prioridade' para mim, e com toda a honestidade, como diabos vocês podem me culpar quando semana após semana, eu ainda estou me encontrando em um ciclo sem fim atormentado pela mediocridade e performances inexpressivas de wrestlers que têm a sorte de serem agrupados na mesma categoria que eu? Frustra-me que mulheres como eu ainda sejam tratadas com diferenças, com hesitação por parte desses vermes... O pior é que estão equivocados o suficiente para cogitar a ideia de outra pessoa ganhar este trofeu além de mim. Tipo, eu não entendo, o que não está clicando? Como podemos tornar isso mais claro, mais fácil para vocês entenderem? Vocês, as massas, ainda estão tendo problemas para aceitar o que eu venho dizendo desde o início? Ainda não é incrivelmente óbvio quem será a vencedora garantida da Pilemania Cup? Quanto tempo mais até que a mensagem finalmente entre na porra da cabeça de vocês?
    Serão 29 homens que terão a sorte de ter uma oportunidade de corrigir suas falsas presunções e, espero, mostrar a cada um exatamente por que a vencedora desta Battle Royal serei eu. Agora, não me entendam mal – estou perfeitamente ciente de que uma vitória sobre aqueles patetas não é necessariamente os tipos de oponentes que alguém deveria ficar animado. Ninguém jamais duvidou que Aurora Monroe ganharia sem muitos problemas daqueles idiotas. Mas isso apenas me leva de volta ao meu ponto original sobre essa cruzada aparentemente interminável para me provar a um público que, francamente, deveria saber julgar melhor neste momento, mas eu discordo, por uma questão de brevidade e para evitar soar muito repetitivo, não vou continuar perdendo meu fôlego reapresentando a vocês conceitos que todos vocês já deveriam estar bem familiarizados com o que já demonstrei aqui na PWF. E se vocês continuarem se recusando a aceitar os fatos, apesar de tudo o que eu tenho feito para tornar tudo muito mais fácil de entender, então isso é com vocês. De uma forma ou de outra, cada membro deste universo PWF será forçado sem outra escolha a não ser aceitar que eu sou, irrefutavelmente, o futuro de toda essa indústria. E não há nada que qualquer um de vocês possa fazer para impedir minha ascensão ao topo.

    The Perfect Storm

    Aurora Monroe

    ResponderExcluir
  4. (A câmera aparece no telhado de um prédio. O vento sopra forte, relâmpagos caem e trovões sacodem o céu enquanto Spencer está sozinho. O som fraco do cinegrafista choramingando pode ser ouvido, mas é rapidamente abafado pela tempestade. Spencer vira-se para olhar para a câmera, enquanto ele calmamente toma um gole de um frasco.)

    É em noites como esta que eu me pergunto... do que devemos ter medo? Esse mundo e essa vida são tão aterrorizantes, tão paralisantes, que as pessoas as vezes se esquecem de pelo o que estão lutando... Eu estou aqui, olhando para o cano da arma do Senhor Todo-Poderoso, e é apenas mais uma bala. É apenas mais uma tempestade. Com todas as tempestades que tive que enfrentar na minha vida, o que é mais uma? Vento e chuva podem derrubar um homem, mas a realidade tem um jeito de levar um homem à morte. De bares de prisão a bares de hotéis, eu vi o inferno, o céu e o purgatório. E através de tudo isso eu aprendi que algumas pessoas são orgulhosas demais para sair da chuva e outras correm à primeira vista das nuvens. Eu estava com o diabo sussurrando no meu ouvido antes e eu fui embora para poupar a X-DIVISION do sofrimento que estava por vir, então o que vocês acham que vai acontecer quando vocês entrarem no ringue comigo na Pilemania? Bem, eu vou te dar a versão resumida...

    Bridge Tiger Suplex, Short-Arm Lariat, Suburban Neckwringer, FIM DE LUTA.

    Se o som do trovão faz vocês mijarem ou não nas calças, não importa para mim. Se vocês são ou não mais resistente do que um bife de dois dólares ou mais macios do que os tecidos de marca, também não importa. O que importa é que vocês estão entre mim e a grandeza. Vocês estão no caminho de um cão de guerra. Agora eu sei que isso não significa muito para pessoas como vocês, porque vocês só conseguem olhar para seus próprios narizes, mas logo meu nome começará a chamar atenção por aqui, por enquanto as pessoas me veem apenas como um cara que fracassou numa divisão fraca e limitada, elas me veem como aquele lutador sujo e deprimido que está disposto a fazer o que for preciso dentro desse ringue. E eu sei que vocês pensam que estão dispostos a fazer o que for preciso para vencer, mas não acho que tenha ideia do quão alto deverão me levar para me fazer desistir deste troféu, vocês terão que me levar ao limite inimaginável, eu só sairei de lá inconsciente ou com o braço erguido. Algumas pessoas entram nesse ringue e veem isso como um esporte, quando eles são atingidos por aquele finalizador que os tira o fôlego, eles ficam no chão para se manterem saudáveis. Quando eles sentem que os ossos começam a se esticar e quebrar em uma submissão, eles batem. Mas eu não. Quando sinto que os ossos começam a quebrar, a dor percorre meu corpo, eu a coloco para fora. Porque eu sei o que é sentir medo real, dor real, terror real. E com tudo isso misturado com um pouco de bebida barata, eu me torno completamente entorpecido pela adrenalina daquele momento.

    Serão 29 homens contra um maníaco, e vocês não estarão prontos para o derramamento de sangue que está por vir.

    The Dog Of War

    Artemis Spencer

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um carro estaciona em frente da Spreadhouse Cafe, estávamos chegando ao fim da tarde, a movimentação no local começava a aumentar. Quem entra na cafeteria é Mustafa Ali, depois de algum tempo esperando na fila, ele consegue fazer o seu pedido, um café com creme e alguns donuts para viagem, após isso Mustafa se senta em uma mesa, tira o celular do bolso e começa a gravar.


    "Redenção, talvez seja a palavra mais óbvia para definir o combate valendo o Money The Bank, gostando ou não, a maioria dos envolvidos falharam em conquistar grandes oportunidades nesta empresa, incluo eu mesmo. Eu admito, foi um duro baque, não que eu já desse como certa a minha vitória, mas sem dúvida eu era um dos favoritos para estar na final do torneio, porém eu fui derrotado logo no segundo round, Roderick Strong pode ter usado alguns truques sujos, mas esses truques o levaram até a final. Não quero que pensem que isso é um discurso de um derrotado, ou alguém que está jogando a toalha, ou qualquer merda dessa, estou aqui para falar de um novo começo, um novo percurso para Mustafa Ali, eu não estou tentando enterrar as minhas falhas passadas, estou aprendendo com elas, em qualquer ambiente, as falhas vão acontecer, mas não serão elas que vão definir quem nós seremos daqui pra frente, e sim a forma que encontramos para compensá-las. Isso é o que vencer o Money The Bank representa para mim, não importa que ele seja um um atalho menos glorioso, eu quero tê-lo em minha mãos, eu quero usá-lo no momento certo. e mesmo que haja outros sete homens, com outras motivações, outros objetivos, eu restarei de pé. E na Pilemania será a noite em que finalmente comprovarei tudo o que venho dizendo, podem acreditar."


    Mustafa então percebe que seu pedido havia sido terminado, ele vai até o balcão e o pega, enquanto ele pagava, percebia que um menino o encarava. Mustafa sorri e vai até o garoto.


    "Algum problema, rapaz?"


    O menino mostra o pôster do show , em que Mustafa Ali era um dos que estava na capa.


    "Você é Mustafa Ali, você vai lutar hoje à noite."


    "Sim, sou eu. E então, você diria que eu tenho alguma chance?"


    "Claro, eu sei que você pode e vai ganhar. E eu vou estar na primeira fila para ver isso!"


    Mustafa sorri mais uma vez e agradece ao garoto, os dois se cumprimentam e o menino vai embora com o pai, enquanto Mustafa pega o seu pedido e volta até o seu carro, com a confiança ainda maior após esse encontro.


    ~ Mustafa Ali

    ResponderExcluir
  7. O chefe da tribo é a pessoa de maior destaque de uma aldeia. Ela é quem comanda o que os outros irão fazer ou não... Mas as coisas mudaram... Todo esse torneio foi criado para saber quem seria o próximo chefe da tribo do PWF Intercontinental Championship. As pessoas juram aos 4 cantos que teremos um novo chefe na PileMania... Não, não teremos. Teremos alguém além disso. Um Visionário, alguém que é mais do que um líder. Alguém que é mais abençoado do que todos na PWF... Esse alguém tem uma luz sem igual... Agora pensem comigo. O que é melhor para a PWF. O que é melhor para orgulhar o antigo chefe (não que seja grande coisa)? A luz, o bem, a integridade vencer. Ou a escuridão, as trevas, o fundo do poço sair com a vitória? A resposta está escrita nas entrelinhas, mas para os lúcidos ela é um grande cartaz legível. O torneio em homenagem ao grande ex chefe da tripo, que era para enaltecer o antigo detentor, abriu um tapete vermelho para renascer um novo homem. As trevas não terão a sua vitória na PileMania III, nem que ela use seus demônios de estimação para tentar ter vantagem! A treva terá o seu fim, o preço por todos os pecados será pago na PileMania, e eu sei que você está morrendo de medo... Eu sou a luz. Não para suas esperanças, mas sim para seu fracasso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Roderick Strong... Eu tenho tidos sonhos com vários continentes em minha posse, mas sempre aparecia um certo alguém para tentar pegar o que é meu por direito... Só que no fim, eu sempre venço! Diferente dos meus, nem nos seus melhores sonhos você sairá como vencedor, Strong. Você escreveu uma história pelo caminho errado. Você jurou que estava certo... Eu entendo você. Um novato que se uniu a um grupo de desmiolados, finalmente teve uma chance de ter seu nome gravado na história da PWF com o Tribal Tournament. Tudo ia bem com todo o seu cálculo. Você só não considerou sua maior variável: Eu! A maior prova disso é você e seus amigos, encabeçados por Malcom Bivens, irem atrás de mim a todo custo... O que vimos foi Yoshihiro e Clay Guida pagando por todos os seus pecados. Contudo, a conta ainda não está fechada, Deus me mostrou que falta apenas uma coisa para fechar a porta do caixão da Diamond Mine: Você. Você covardemente usou seus preciosos amigos como escudo, usou a sua artilharia antes do nosso confronto... Foi uma péssima estratégia, mas não tenha remorso, absolutamente nada o faria sair vencedor. E sabe por que? Porque eu sou mais predestinado, mais preparado e melhor do que você.

      No meu último reinado eu também ganhei o PWF Intercontinental Championship em um torneio. Está vendo, Strong? As chances que você tem caem a cada palavra que sai da minha boca, e no final do meu discurso, você terá um total de 0% de chance de me vencer, hahaha! Mas fique tranquilo, não será o meu histórico que irá lhe derrotar, será eu em pessoa. Se você acha que Crazy Dragon e Fandango eram adversários fracos... Não será você então que será um adversário formidável. Eles não eram fracos, eu os tornei fracos! Existe uma diferença. Nesta minha caminhada até o final do Tribal Tournament, eu fiz cada um deles pagarem por seus pecados, Deus me deu a permissão divina para fazer isso pessoalmente... E pode crer, eu continuarei fazendo isso. O meu trabalho ainda não acabou. Eu consigo ver a luz no horizonte, o brilho do grande ouro. Mas você ainda está na frente dessa luz, Roderick Strong. Para chegar até ela eu vou precisar aniquilar todo o seu sentimento, sua esperança, seu pecado. Assim, então, eu terei em minha posse o grande ouro!

      A PileMania III será o fim da curta vida da Diamond Mine. Em especial da sua, Roderick Strong. A PileMania será o seu juízo final, todos os seus pecados serão cobrados. Toda a sua covardia será caçada, eu só irei parar quando não restar mais uma gota de esperanças em você. Eu vou tirar tudo que tens, e não me pinte como um vilão dessa história... Você que a escreveu, criou planos sórdidos. Quis se aventurar numa praia que não é sua. Quis bater de frente com aquilo que não pode lidar. Quando a contagem acabar, eu estarei segurando o meu PWF Intercontinental Champion, eu estarei no topo do mundo. Enquanto você me olhará, do chão, se ainda conseguir abrir os olhos... O que conseguirá ver é uma luz brilhante! Não verá um chefe de tribo alguma, verá um Visionário em sua melhor forma, e verá também um verdadeiro campeão!

      The Visionary
      Seth Rollins.

      Excluir
  8. Eu entendo sua raiva.

    Eu entendo seu ressentimento.

    Mas não me culpe por sua ruína.

    O que tem sido feito nos últimos tempos é muito maior do que pode imaginar o pequeno Mortis, você é a sombra de uma categoria que por si só caiu no esquecimento, poucas pessoas hoje se lembram de você ou até mesmo da X-Velocity Division.

    HAHAHAHAHAHA

    Por que não olhamos por um panorama maior, Mortis? Devemos? Quando eu estava governando a babilônia de forma inteligente passando por todos os obstaculos,eu estava trilhando um caminho para que você pudesse finalmente colocar essa sua roupa inútil e essa mascara rídicula sem que as pessoas te ridicularizassem, pois eu fiz com que todos aqui dentro tivessem medo do escuro, medo de toda e qualquer representação do medo. Você é apenas um efeito colateral do Boogeyman, e simplesmente, já entrei tanto na cabeça do Gleison que ele simplesmente criou você para parar de se assustar com minhas aparições em seus pesadelos...
    Eu me lembro de você, não pense que eu não me lembro Mortis, ou pelo menos eu lembro da figura assustada e desengonçada que se esconde atrás de sua máscara, aquela figura que por diversas vezes saiu derrotado contra mim em longos e ardilosos combates de duplas. Posso não estar familiarizado com essa personalidade, mas com certeza terei o maior dos prazeres em pisar em sua cabeça, e destroçar essa pequena fresta de esperança que tinha quando quis que o mal renascesse, foi uma péssima escolha me chamar Mortis, o sono dos justos serviu para que eu pudesse abrir meus olhos e perceber que minha existência deforma a industria, e isso é uma responsabilidade muito grande que eu assumi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ouvir um segredo Mortis? Eu já estou morto, você não pode matar algo que já morreu a muito tempo... HAHAHAHAHAHAHA

      Vou lhe contar uma história Mortis...
      - "Ícaro foi avisado para nunca deixar suas asas feitas de cera chegarem muito perto do sol. Mas o orgulho pode fazer até mesmo os homens mais nobres fazerem coisas tão tolas, E quando Ícaro se aproximou do sol, suas asas começaram a derreter, Ícaro caiu no oceano e nunca mais se ouviu falar dele." -

      Pobre Mortis... Gleison ainda se sente ferido por todo o sofrimento que eu o fiz passar, e ele acha que colocando-se na minha frente na forma de um monstro me assustaria de alguma forma, a escuridão é minha amiga Gleison, eu passei muito tempo na escuridão, obedecendo principios que eram impostos a mim como se fosse um cachorrinho, e isso me destruiu, mas me ensinou muito a não temer ninguém, e quando eu sumi, jurei para mim mesmo que só voltaria quando fosse extremamente necessário, demônios foram exorcizados dessa industria a um bom tempo, mas deixaram o diabo apenas dormindo, e lá fiquei, esperando o momento oportuno para... Seu fim.
      Você permitiu Gleison que o orgulho obscurecesse seu senso comum, bem, foi quando eu soube que finalmente consegui corromper sua mente. Você me trouxe Mortis como um cordeiro levado ao matadouro pelo seu prórpio dono...

      A Pilemania foi o palco escolhido para meu retorno, o maior palco do ano testemunhará a escuridão em sua forma mais primordial, e lá, todos poderão ver e provar o maior show de violência que já aconteceu nesta industria, farei com que sangue seja a coisa mais banal deste combate, será um verdadeiro show de horrores, e eu estou pronto para entregar tudo que Mortis deseja receber, eu farei com que ele sinta a dor mais profunda que ele nem consegue imaginar...

      Você sabe o porque eu como minhocas Mortis? Pois elas são os seres mais injustiçados desse mundo, simplesmente por serem criaturas da terra, as pessoas sentem repulsa ao verem elas, mas eu não, elas são minhas amigas, elas são a forma de proteína mais pura que existe, são seres fortes que conseguem mesmo sendo pequenas fazer com que o ciclo da vida se renove, elas transformam o lixo em vida, e acredito que elas adorarão engoli-lo vivo quando eu lhe jogar naquele buraco de terra, elas dizimarão tudo que você é e tudo que já foi um dia, e lhe farão um novo homem, um homem que realmente entende o mundo, eu mesmo cuidei para que aquela terra esteja cheia delas, sufocar será a sua ultima preocupação no domingo.


      I'm The Boogeyman, and i'm comin to get you!

      Excluir
  9. É muito triste vê como tudo desencadeou, onde a A&Z simplesmente perdeu a chama que os mantinham vivo. De uma esperança que teve um breve começo e um repentino fim. De fato, acredito que a vida seja dessa forma, nunca devemos aposta em algo, as vezes não é culpa nossa e nem daquele que colocamos do nosso lado, você sabe, creio que seja só o destino. Eu respeito isso, respeito como as coisas andaram até aqui, e sabe, fiquei muito feliz que não foi com uma traição, ou uma facada pelas costas, apenas aconteceu e eu me sinto feliz de não perder aquele que me ajudou desde o começo. Ainda continuamos amigos, ainda acreditamos um no outro e acredito que essa noite tudo poderá acontecer e ficarei feliz quando eu chegar na final e ter uma bela disputa contra Ace.

    Eu sei que esse combate não é sobre nós, esse combate é sobre todos aqueles que querem uma oportunidade, ter uma vontade não é crime. Eu acredito no meu potencial e seja quem for ou como for, eu quero chegar aquela final e levantar aquele troféu e quem sabe apertar a mão de Evan Miller. Nessa vida temos um potencial de conquistar muitas coisas, e eu conquistei muitas coisas para chegar onde eu cheguei. O resultado da minha não desistência me trouxe até aqui, e depois de um hiato de dúvidas eu retornei, Não para mostrar algo a alguma pessoa, mas para mostrar a mim mesmo que eu posso, e eu sei que vou conseguir.

    Tomar essa decisão é está consciente de que outras pessoas irão perder, eu tenho consciência disso, mas é disso que se trata a Pilemania. Muitas luzes irão brilhar para todos os lados e você tem que tomar cuidado porquê isso pode ter cegar, essa luz só brilhará para um homem no final, e esse homem terá a chance de voltar para o jogo da vida. O maior desafio não é chutar 29 homens para fora do ringue, o maior desafio é se manter vivo depois que tudo isso acabar. Essa noite é apenas uma mas sua vida é para sempre.

    Muitos rostos estarão dividindo novamente esse ringue, todos eles com o mesmo propósito, assim como eu acredito que eles nunca deveriam desistir de seus sonhos. Mas você vê que esses tais sonhos sempre acabam sendo esquecidos depois que tufo isso passa, eles continuam andando em círculos, e quando chega uma chance BOOW! Uma explosão de sentimento e sensações saem dos seus corpos, eles chamam qualquer um de fracassados ou filhos da P%tA! Eles dizem que irão chutar as bundas e tudo mais. Mas quando tudo isso passar, você irá ver os leões sendo açoitados pelos domadores no circo. Eles serão chutados por pessoas que lutam com muito mais sangue e garra. E da mesma forma que eles desistiram de lutar semana pós semana até aqui, eles serão colocados para fora do ringue bem aqui!

    Hey! Zach Gowen não desistiu de lutar, Zach Gowen não voltou para uma escola fantasma de Pro Wrestling, Zach Gowen continuou treinando dia após dia, até que uma chance fosse lhe dada e essa chance é hoje! No grande palco da Pilemania III. Enquanto eu estava treinando vendo a ascensão de pequenos homens depois de dois longos anos eu posso esta realizando um grande sonho! Que é! Está no grande palco da PWF, disputando loucamente e intensamente o troféu que foi carregando por grandes vencedores. Eu quero ser um deles, eu quero vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou dizer que esse momento foi escrito pelo destino, porquê eu sei que ninguém acredita mais do que eu mesmo, que eu vou sair vencedor desse combate, eu quero disputar com todas minhas forças esse troféu e quebro abrir os caminhos para um futuro muito mais promissor! 30 homens estarão lutando naquele ringue, digo trinta porquê eu também vou lutar contra mim mesmo, eu tenho que me superar e eu vou cumprir isso, custe o que custar! Na Pilemania III Zach Gowen vai atrás da sua redenção, Zach Gowen vai atrás do seu orgulho e eu vou agarrar essa oportunidade como se fosse a última!

      Cesaro, Aurora, Caleb Konley Vocês três são as pessoas que eu assistir pela TV e disse que vocês são os verdadeiros desafiantes, não posso desmerecer o trajeto das outras pessoas, mas posso julgar quem realmente está com sangue nos olhos para esse combate, talvez eu não tenha a história de Cesaro, que por sinal é uma das melhores aqui dentro, talvez eu não tenha a ousadia e a garra de Aurora porquê eu já amadureci bastante para perceber que nem tudo e força. Talvez eu não seja como Caleb, mas Caleb não é como Zach Gowen. O que me difere dentre vocês três é a minha vontade, sim é isso. Enquanto Cesaro.. Caleb.. entre tantos outros não mostrava seus rostos eu estava aqui lutando para ser o melhor que eu podia, eu posso ter falhado em tentar mostrar algo que eu não sou. Mas ninguém pode dizer que eu não tentei, e hoje não será diferente. Hoje eu quero ser o melhor, mesmo que para isso, eu precise me despedaça em pedaços! E eu estou disposto a me quebrar por inteiro nessa Match! Rumo a PilemaniaCup! Rumo a minha redenção!

      Zach Gowen

      Excluir
  10. As luzes começavam a se apagar, ficando uma escuridão completa e logo uma luz tomava o centro da entrada da rampa e uma figura de terno aparecia de costas para as câmeras, sua música começava a tocar, “i am in the top ONE percent.”

    Ainda de costas o homem levantava ambas as mãos, apontando para o telão para mostrar a primeira letra, onde aparecia um ” E “ grande, logo em seguida apontava para o centro, onde aparecia um ” C “ e por fim, apontava para o final do telão onde aparecia um “ 3 “ grande.

    E C 3

    Quando o mesmo virava um pouco o rosto de lado, abria um breve sorriso, mantendo os olhos diretos na câmera, onde focava ele. Se virava, ajeitando seu terno e logo começava a descer a rampa ao som de sua música, sempre olhava para a platéia com ar de superioridade, observando-os enquanto ficava com as mãos sob a gola do terno azul. Algumas pessoas erguiam as mãos para tentar cumprimentá-lo e algumas vezes, EC3 também erguia uma das mãos para cumprimentar, mas quando chegava mais perto, retirava a mão, começando a limpá-la no casaco, como se tivesse encostado. Subia devagar no ringue, olhando para os mesmos e chamava o apresentador com a mão para entregar o microfone.

    - Acho que eu não preciso de apresentações, afinal, logo eu irei mandar nessa empresa, e com certeza, irei fazer umas belas reformas. Principalmente irei criar um evento apenas com meu nome, acho que seria muito bom uma homenagem para mim mesmo.

    Algumas vaias começam a aparecer para o mesmo e EC3 começa a dar uma pequena risada, abaixando devagar o microfone, ficava em silêncio por alguns segundos, quando as vaias começaram a parar.

    - Agora podemos continuar, na Pilemania, uma nova era vai começar, uma era onde Ethan Carter 3 vai dominar, mais conhecido como? - Levantava o microfone em direção a crowd e os mesmos gritavam, ecoando no lugar. - EC3.

    Um breve sorriso de canto se abria com a resposta do público, com a outra mão livre chamava a câmera para se aproximar e voltava a falar, levando o microfone próximo a boca.

    - I AM IN THE TOP ONE PERCENT, EC3.

    Jogava o microfone para o alto, com um sorriso firme, apenas piscava para a câmera, começando a se retirar do ringue com a música tocando ao fundo.


    ResponderExcluir
  11. [Estamos no AT&T Stadium, diretamente de Arlington, Texas. Podemos ver todo o stage da Pilemania III e conforme a câmera se aproxima do ringue, vemos a gigante jaula de aço em posição, com Brock Lesnar e o seu advogado, Paul Heyman, bem no centro do ringue, cercado pela imensa estrutura. Heyman da uma última ajeitada em seu terno, respira fundo e começa a falar]

    Ladies and Gentleman...


    Aqui estamos! Bem no "olho do furacão", bem onde são separados os homens dos meninos, bem onde Brock Lesnar se acostumou, ano após ano, luta após luta, Take Me In após Take Me In, a ter seu braço levantado. E ter o seu braço levantado após grandiosas batalhas, contra os grandes adversários de sua época, da época passada e da época futura. Este recinto se acostumou a ter o meu cliente de pé no fim das contas e por isso, não só esse recinto, mas todo o universo PWF, ficaram espantados com o que aconteceu no último PPV... Um homem se mostrou esguio o suficiente para dibrar a arma maior do arsenal da Besta Encarnada e forte o suficiente para rasgar o peito da Besta, "trocentas vezes", com sua lança. A verdade é que, eu sei o que vocês estão pensando. Eu sei que vocês já dão este combate como perdido pelo meu cliente, eu sei que muitos de vocês se estivessem no meu lugar nem apareceriam para este revanche e é isso, senhoras e senhores, que me difere de cada um de vocês pois eu, jamais, deixarei de confiar em Brock Lesnar!

    Eu jamais duvidei de suas habilidades e não será agora, no maior evento desta indústria, depois de conquistar tudo que conquistou, que eu teria alguma dúvida de que o meu cliente sairá desta jaula como campeão mundial! In Brock I Trust! E se você não confia, bem, onde você esteve nos últimos três anos? Quando Brock caiu foi jogado do topo de uma escada no Canadá, o que ele fez depois? Quando Adam Page havia se tornado a cryptonita do superhomem bestial, o que meu cliente fez depois? Quando Billy Kingston trouxe problemas para Suplex City, o que o prefeito desta cidade fez depois? Ele ficou sentado e aceitou a sua derrota? NÃO!! Ele voltou pra academia, fez um treino que deixaria onze de cada dez pessoas destruídas, e deu a porra da volta por cima! Ele veio até aqui - apontando ao centro do ringue - e cravou o corpo de Ultramantis contra este tablado, ele veio até aqui e por pouco não torceu Adam Page ao meio, ele veio até aqui e resolveu seus problemas, mas causando outros tantos a Billy Kingston.

    O meu ponto aqui, senhoras e senhores, é que Brock Lesnar já esteve nesta situação antes. Brock Lesnar já teve que escalar essa montanha diversas vezes, ele já teve que desvendar os planos mais sofisticados e derrotar seus adversários nas condições mais adversas. E quanto a Roman Reigns? Quantos eventos ele encabeçou? Quantos títulos mundiais ele já conquistou? Bastou que o meu cliente lhe tirasse o seu "doce" pra que ele começasse a fazer o que uma criança faz de melhor, chorar! Ficou choramingando por todos os cantos pois queria seu doce de volta, só que não por muito tempo... Você nunca vivenciou isso, Roman, você nunca esteve no topo sendo perseguido por um ser tão imponente e assustador como Brock Lesnar. Ser o líder de uma família numa ilha que fica no meio do nada, não é nada se comparado a ser o rosto da maior companhia de wrestling da face da terra. Nunca houve ninguém que contestasse o seu trono em Samoa, pois como você bem disse, já nasceste em um berço dourado, seu destino era lidera-los, bem diferente do que acontece aqui, na PWF, cujo seu destino é dar mais uma volta por Suplex City...

    ResponderExcluir
  12. Eu diria que na primeira vez você foi bem, muito bem, mas por pouco. O que me garante que depois daquele sexto Spear, se a Besta tivesse se levantado, você teria fôlego e energia suficientes para acerta-lo um sétimo? E o que me garante que agora seis Spear's serão o suficiente? Ou melhor, o que me garante que agora você passará ileso a um, dois, três, porque não, quatro, F5's!? Só porque você está no "God Mode"? Escute, Roman, neste Domingo não estaremos em alguma praia ensolarada da "Ilha da Relevância", pelo contrário, estaremos enjaulados no árido e escaldante inferno de Suplex City! Onde tudo está liberado! Cadeiras, mesas, escadas e, claro, Suplexes! O "Beast Mode" está ativado, Roman, e não há nada que o desative, pois a Besta quer sangue, o seu sangue, e ela só se sentirá saciada quando gotas de seu sangue "dourado" escorrerem pelo ouro que o meu cliente levantará sobre os ombros! Então, Brock...

    [Neste momento Brock desce do ringue, pega um Kendo Stick embaixo do mesmo e começa a escalar a grande jaula de aço. Quando ele chega ao topo, ele começa a gritar: Venha "leão jovem" pois o "leão mais velho" não vê a hora de arrancar toda essa sua "juba" e tranforma-lo na minha PUTA, porque isso é Suplex City, Bitch! Após isso Brock da um berro enquanto bate com o Kendo Stick contra a estrutura e a câmera se distância mostrando mais uma vez o belo stage da Pilemania III e por fim, encerrando a transmissão]

    ResponderExcluir
  13. A Transmissão se inicia, é possível vê a intensa chuva que se cai sobre o santuário da S.O.S. As lamparinas na entrada da casa balançando conforme a intensidade do vento, as janelas já restauradas desde o último incidente, estão todas fechadas. É possível ver também duas silhuetas passando pela janela. A Câmera então vai se aproximando é possível escutar o som do piano. E então estamos dentro da casa.. Suicide e Raven sentados na poltrona, Raven bebendo seu Whisky como sempre e Suicide arrumando o projetor de imagem. Sharada toca o piano loucamente enquanto esboça um enorme sorriso.

    O Projetor é ligado vemos algumas imagens icônicas da Pilemania.. diversos flashes de imagem aparecem na parede e ao som do piano tudo fica mais emblemático. Até que aparece a Cena de Suicide na Pilemania II e ele pausa o vídeo, e então começa a falar;


    Suicide: Pilemania.. a quanto tempo.. passaram-se longos dias até a chegada desse momento, esse momento, o único momento que pode consagra um homem em uma lenda.. olhe para mim Raven, olhe para mim Sharada! Veja como eu era.. tão pequeno com uma mente tão vasta e assombrosa. Eu era uma criança em meio a uma tempestade, semelhante a essa que cai sobre nossa casa. O filho pequenino voltou a sua forma original, um verdadeiro libertador!

    Sharada: Você era realmente intenso irmão (Risos) Você era um pequeno louco HAHAHAHAHAHA!

    Raven: Irmão, Somos criados para sermos lembrados e não esquecidos, a sua evolução é a esperança dos desacreditados! Olhe só para você, um nada. Tão raso quanto meu copo de Whisky, o que muitos pensam ser o fim para nós é o começo. Mas o nosso começo não terá um início na Pilemania como eles imaginam, porquê a S.O.S nunca necessitou desse momento.

    Sharada: Você está certo Raven, não precisamos de um momento propício, nem mesmo precisamos apertar a mão que comanda esse lugar, precisamos apenas da escuridão e a chuva nos mantinha vivos para aqueles que pensavam que estávamos mortos!

    Suicide: Esse momento é apenas o complemento para algo maior que está por vir, para algo maior que sempre cultivamos em nossos pensamentos e nutrimos em nossos corações, Fazer da S.O.S a melhor facção que já existiu em toda história da PWF e junto a isso, nós tornamos os maiores campeões de toda Tag Team Division!

    Sharada: HAHAHAHHAHA Nós já somos irmão! Os maiores da história!!!!!!!! HAHAHAA

    SHARADA NITIDAMENTE SE EMPOLGA E SOBE EM CIMA DO PIANO E COMEÇA A DANÇAR A COREÓGRAFIA DE “SINGIN' IN THE RAIN” COM SEU GUARDA CHUVA

    Suicide: Os passos não começaram a ser dados agora, os passos foram dados quando eu decidir encarar esse lugar como o novo inferno da minha vida. Você não pode vencer o diabo, então alia-se a ele. Minhas quedas, meus fracassos, tudo isso foi sustentado por uma mão, e essa mão sempre esteve abaixo de mim, ela me impulsionava cada vez mais para cima, fazendo de mim, mas do que um rosto, uma referência e um pilar que se formou nos covis do inferno. Eu tive que matar alguns.. queimei algumas faces.. enfrentei homens que se diziam do bem.. revelei falsas amizades, mas tudo isso com um único propósito, mostrar a esse mundo, que nem tudo é flores no campo. O mundo é cruel, e você tem o dever de cortar o mal pela raiz.

    SHARADA: I’M SINGIN IN THE RAIN.. I’M SINGIN IN THE RAIN... JUST SINGIN IN THE RAIN (TROVÕES AO FUNDO)

    Suicide Então volta a passa as imagens, e é possível ver as conquistas de Raven desde sua entrada a PWF


    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: Eu me lembro como se fosse ontem, Hardcore, Intercontinental e agora Undisputed Tag Team Champion! Um brinde a todas essas conquistas!(Gole no Whisky) Pilemania... A semente foi plantada, a colheita é próspera para muitos homens, mas como um belo dia a tempestade virá, e nos levaremos tudo o que vocês demoraram longos dias para conquistar. Esse fruto será o veneno e nós levaremos os seus corpos até o inferno.

      Suicide: A primeira etapa de sofrimento será seus corpos e por esse motivo que essa Unlimited Match será o palco onde seus gritos serão ouvidos até pelos anjos da noite.

      Raven: A momentos que são feitos para transformar meros homens em imortais, mas não pelo fato de viver para sempre, pois a morte é uma certeza para todo ser vivente na face desta terra. Mas se tornar imortal nas lembranças e nos livros. E de fato chegou o grande momento para isto acontecer.

      Sharada:O colapso está programado para acontece, Carne e alma irão se tornar apenas um, será como em um casamento. Estão preparados para sofrer? Ou farão como nas semanas que de antecederam até esse momento? Ahahaha

      Raven: Tudo que ocorreu neste tempo se passar como um filme em minha cabeça que sempre termina com o mesmo final e as vezes me pergunto: "Será que terminará da mesma maneira mais uma vez?". Entretanto procuro não me preocupar com isso a paz que o Corvo me ensinou mostrou-me que ansiedade é um grande mal de uma sociedade quebrada e é exatamente essa ansiedade que vejo no coração dos meus adversários… A ansiedade para poder ter posse daquilo que nos pertence, ansiedade para destruir um império construído com sangue e suor, mas pode ser apenas ansiedade para conseguir um milagre.

      Suicide:Não devemos temer o passado. O que passou servirá como lição e escrevendo isso tornaremos a resposta algo que agrade a nós mesmos. A tempestade pode balança a casa mas o alicerce deve ser forte para suporta nossos demônios internos. Enquanto somos guiados por ele, eles caem em orações procurando uma resposta.

      Raven: Talvez o Deus onipotente ouça suas orações, porém ninguém sabe se ele vai respondê-las. Seus corações sujos pela escuridão e pela maldade são indignos de tais respostas, como são indignos de está frente a S.O.S em tal palco tão grandioso.

      Suicide: Deus criou os homens e colocou em seus corações a maldade, nós criamos a libertação e nosso julgamento irá sentenciar ao conhecer da verdade. A verdade é única, nesse lugar a S.O.S irá cravar o seu nome e despertar não só a sentença final, mas irá julgar cada um pelos seus atos cometidos no passado. Enxergar isso é não colocar a toalha sobre o rosto, enxergar isso é usar a visão para algo libertador. Enquanto suas rezas serão vagas, assim como seus sentimentos de União e apreço.

      Continua

      Excluir
    2. Sharada então desce do Piano, e vai até a Janela, o pequeno Nowhere vai até Raven e o mesmo começa a acaricia-lo. Suicide não para de olhar para as conquistas de Raven, e então aparece as conquistas da S.O.S desde sua fundação.

      Raven: Esse mundo está doente, e as guerras estão sendo travadas por verdadeiros monstros. Não existe fé, não existe esperança, tudo é tão vago quanto a vontade, e tão perverso quanto a maldade. Nossos corpos serão levados ao extremo e nada e nem ninguém poderá saciar isso, nem mesmo nós.

      Suicide: Eles querem acabar com tudo, mas nós iremos fazer dessa chuva a nossa arma para lavar esses corações de maldade!

      Raven: As feridas em nossas mentes foram curadas, antes éramos quebrados e hoje somos a cura para o coração quebrado. Trazemos a realidade verdadeira e fogo que arde em nosso coração que nos fizeram chegar até aqui no grande palco como campeões. A história esperava por nós para reescrever as cartas que o destino mando, é contrária às probabilidade e hoje na Pilemania, estamos aqui para mais uma vez contrária a tudo e a todos. Foi Difícil no mano a mano, A S.O.S mostrou isso nas últimas semanas e agora estamos contra outras três duplas que tem um único objetivo, assim como o nosso.

      Suicide:As sementes que vocês plantaram não brotaram, pois a terra em que as jogaram era ruim. Houve pouco trigo, mas muito joio e onde olho eu vejo joio querendo ser trigo e enganar a todos que se deslumbram com as mentiras deste mundo. Eu andei pelo campo de Morango e sentir o cheiro e o sabor daqueles campo. Hoje vemos a beleza daquele lugar mas ninguém sabe a dificuldade e o trabalho que o agricultor teve neste lugar, pois as sementes foram plantadas e morreram para um broto nasce e o agricultor as regou e adubou para que se tornassem fortes… Ai veio a praga para destruir o campo de Morango, entretanto o agricultor como muita paciência usou inseticida em cada muda para vencer a praga, após a praga veio a seca e pobre agricultor teve de andar longas distâncias para buscar água para aquela doce fruta e agora aparece o ladrão que vem para roubar tudo aquilo que o agricultor construiu, porém mais uma vez o agricultor vai proteger o seu poma de Morango, sua arma está carregada e ele sabe que nesta noite o ladrão vem e ele não irá escapar.

      Raven:Vocês caros desafiantes são esses ladrões e eu olho com desprezo para cada um de vocês. Nenhum de vocês merece está aqui e tentam aqui colher os frutos de algo que não plantaram e se tornaram ladrões porque como diz um velho ditado: " A oportunidade faz o ladrão ", e bem hoje vocês têm a oportunidade, porém nós estamos alerta como o agricultor pronto para matar o ladrão, nós estamos aqui dispostos a tudo para defender não só o Undisputed Tag Team Championship, mas também nossos ideais e nossa história.

      Continua

      Excluir
    3. Sharada então sai da janela em direção a porta, a forte chuva cai pelo lado de fora, antes de sair da casa em direção a cabana.. Sharada faz uma citação;

      Sharada:Tem muito mais do que esse título em jogo para nós, tem um lugar na história algo que batalhamos desde do passado para conquistar e vocês estão aqui como coadjuvantes em nossa história, e nós os escolhemos para participar desse sublime momento, pois nenhum de vocês merecia estar aqui, porque não nenhum mostrou atitudes suficientes para esta contra nós, e quando tiveram perderam. A S.O.S sempre foi grupo que caminhou contra as probabilidades passado, presente e futuro, lutamos contra todos e muitas vezes até Deus caminhou contra nós, porém nós nos mantivemos de pé, e com sangue no rosto um sorriso surgia… Sorriso da vitória.

      Sharada então abre a porta e sai da casa e logo a fecha Suicide então meche no projeto e vemos algumas imagens da Unlimited Tag Team Match

      Raven: Oque será necessário ser feito nesse combate? Oque vocês sabem sobre isso? O que eu sei sobre isso? A resposta é nada, eu estava bebendo uns drinks por ai, pensando o quanto é tedioso ter uma vida pacata, o quanto é nojento ficar apenas saboreando um copo sem ter o que comemorar. Eu confesso, eu não tinha muito a comemorar, o que passou havia passado e eu fui o culpado disso, e meu vício me deixou mergulhado nesse mar sombrio da vida. Nesse combate você pode ser tudo menos humano.

      Suicide: Você pode não saber nada sobre isso, mas eu sei, eu sei o que me aguarda nessa noite, o medo sempre fica do lado de fora. Qualquer momento, qualquer lugar, o ceifador sempre está de olhos abertos para ceifar as suas teorias e suas ideias. Ele simplesmente esmaga os seus lindos e perfeitos sonhos, ele não dar brecha para você, ele te cerca e tudo que você sente se torna o seu pior inimigo. Raven não esteve nesse campo minado, mas eu estive. Eu estive frente aos melhores eu estive contra as grandes ascensões desse lugar. E de um tempo para cá, nós fomos os únicos sobreviventes e os únicos a derrubarem o rei do seu trono.

      Raven: Roman está reinando em outro lugar agora, mas ele sentiu o golpe da sua própria criação. A S.O.S sobreviveu ao seu circo macabro e tomou a sua coroa, mesmo que por sete dias, nós foram os únicos. TK4L, Breezango, G-Spot. Vocês podem olhar para isso e apenas rir, vocês podem colocar o demérito nessa conquista, mas as sombras cobriram meus irmãos da garras da tirania e fez deles campeões. E desde então com sacrifício nas mãos e com sangue nas veias, o demérito se tornou o grande trunfo da S.O.S e carregamos isso incontáveis dias.

      Excluir
    4. Suicide: O primeiro erro é confiar de que a S.O.S não está preparada, o segundo é achar que não sabemos como aproveitar as lacunas criadas. Vocês enxergam apenas uma hipótese, nós enxergamos muito além disso, sabemos os pontos fracos, sabemos quem é de fato o elo fraco, sabemos quem irá cair quando tudo estive desmoronando, a S.O.S prevaleceu nesse requinte uma vez e irá prevalecer novamente. Porquê nós estamos preparados e o chamado será atendido.

      Raven:Lembram sobre o que eu disse? De que eu não sabia nada sobre esse combate? Pois bem.. eu sei fazer uma coisa, eu sei acabar com sonhos, eu sei causar dor, eu sei causar angústia. Foi assim que derrotamos todos vocês, sabemos os passos e sabemos quem irá clamar por súplicas de salvação. A S.O.S já impactou o corações de todos vocês, todos os membros, todas as mentes que pensaram que iriam acabar com nossa fantástica glória! Nós derrotamos cada um de vocês e colocamos cada um de vocês no chão!

      Suicide:Eu posso ver dentro de suas almas e as armas que usaram. As regras dizem que não a limite, mas essas regras foram feitas apenas para a S.O.S, pois para nós não existe limite do que podemos fazer nesta empresa, não a limite no que podemos fazer dentro deste ringue, vocês são limitados em seus pensamentos e coração, nesse combate você não pode ser humano, e além de tudo, você tem que ser esperto. Vocês apostam toda a sua fé em uma única coisa e isso será o erro que vocês irão cometer.

      Raven: Nessa noite, nada fará sentido para vocês.. e estamos aqui para mostrar a única verdade.. a PILEMANIA será da S.O.S.

      Continua

      Excluir
    5. G-SPOT

      Suicide então novamente meche no projetor de imagem, e então é mostrado a G – Spot, tudo está em preto e branco enquanto os rostos felizes de Enzo e Joey aparecem estampados na gravação. De repente o Hardcore Championship é mostrado em meio a lama, a única coisa que a G-Spot possuiu em mãos em toda sua existência, por fim Raven começa a falar;

      Raven: A única coisa que te faz pensar quando se está só, é se você e capaz de cumprir as metas que você mesmo criou em sua mente. Quando você encosta sua cabeça no travesseiro os seus sonhos não começam a ser projetados depois que você fecha os olhos. Seus sonhos ganham vida, quando você se encontra só, e seu pensamento é o seu grande propulsor. Você se questiona em diversos sentidos e tenta encontrar algo que se encaixa a sua realidade, você pensa o que será o dia de amanhã porquê sabe que o hoje foi uma verdadeira catástrofe. Você se questiona o porquê e não encontra uma resposta plausível a cerca da situação e então você dorme, porquê não adianta pensar, nada vai mudar de fato.

      Suicide: Então você acorda, você se olha no espelho e vê a mesma figura de sempre, um homem aos frangalhos, sem metas, sem expectativas. Apenas existindo como parte do plano, mesmo que você nem mesmo possua um. O seu dia começa e você percebe que nem mesmo é necessário seguir uma conduta.. nada importa e a única coisa que te mantém de pé são os prazeres carnais da vida doentia que você sempre criou. Você se pergunta; e se eu encontrasse um lugar que me permitira ser quem eu sou? E se eu encontrar um lugar onde não serei julgado pelo meu desejo mais íntimo? E se eu encontrar um lugar onde meu prazer possa ser explorado. E então você entrar dentro de uma companhia que aproveita toda essa decadência e transforma isso em dinheiro.

      Raven: Você apenas se torna um produto explorável, assim como você mesmo um dia pensou em fazer. Você não tem uma conduta e nem segue as regras, encontra pessoas que compactuam com esse mesmo pensamento, e finalmente nasce algo que pode trazer você a tona. E nota que o seu pior eu é o que te mantém lúcido para aguentar aos 365 dias de vida na terra. Mas acontece que, nós viemos cobrar esse pecado e a sentença é a sua morte.

      Excluir
    6. Suicide: Quantas crianças, país e mães nos assistem? Quantas pessoas vocês não incentivam a fazer tais atos? Talvez até pensar sobre isso seja algo que vocês nem mesmo trazem a tona. Mas Acontece que esse lugar guarda não só heróis e vilões, cristãos ou pecadores, esse lugar guarda justiceiros. Somos como cobradores mas a moeda é a vida. Essa vida perturbada que a G-Spot vive, nem pode ser considerada vida. Vocês apenas Estão existindo dentro de uma realidade que desde o começo jogou vocês para o inferno. E ao invés de se renderem para o perdão, continuaram mergulhados nesse pecado tortuoso, tornando-se assim uma verdadeira praga a ser extirpada!

      Raven: Não existe mais nada que faça vocês alcançarem a cura para seus problemas internos, não existe mais nada que possa apagar esse pecado que vocês carregam, por onde vocês andam, o cheiro dessa podridão entranha sobre a pele daqueles que querem apenas fazer o seu trabalho. Vocês não tem feito nada disso G. O caminho na qual vocês andaram apenas tem um título e esse título esta coberto por lama! O Hardcore Champion ou frases feitas não te levarão a glória, isso é apenas o reflexo daquilo que vocês dois são, Quebrados!

      Suicide: Essa é a única grande fortuna que vocês tem em mãos, e mesmo assim ainda a escondem na lama? Ou talvez os fracassos sejam tão visíveis que até as conquistas se escondem. A segunda opção é aquilo que crava a resposta. Não a nada para se orgulha na G-Spot! O único orgulho é estarem vivos e inteiros para disputar um título que nunca cairá nas mãos de vocês! Talvez Joey, você tenha mais sucesso com Aurora do que com esses título, mas pelo que vejo nem isso será capaz de conduzi-lo a graça de ser um vencedor.

      Raven: Joey.. Enzo... nessa noite seremos as pessoas que colocaram um rumo a vida de vocês, toda aquela sensação de não existência será apagada nesse combate. A Unlimited Tag Team Match será o local onde vocês passaram a lutar um pelos outros, onde a existência será questionada e a S.O.S será seus questionadores. A única coisa que vocês poderão fazer é simplesmente lutar, e quanto mais o sangue escorrer pelas suas mãos, mais vocês irão ver como esse pecado tem levado vocês ao abismo! Nós estamos aqui G... estamos aqui para vê a queda e Ascenção de duas pessoas e nessa história a única coisa real se chama S.O.S.. A queda já aconteceu a muito tempo, nós apenas iremos dar o último golpe.

      Suicide: E Não existe melhor lugar do que este não é? PILEMANIA! Será o grande momento de colocarmos um fim nisso, e não só vocês, mas como todo os outros envolvidos irão vê a S.O.S triunfando em meio a terra! Ligue para seus familiares, ligue para seus filhos.. o maior palco da justiça está sendo levantado e nele vocês serão julgados. Lembrem-se G.. não existirá dor maior do que a morte em vida, e hoje vocês conhecerão a verdadeira morte definitiva.. digam adeus as suas orgias.

      Continua

      Excluir
    7. BREEZANGO

      E então as imagens mostram uma cidade e ela está em um completo caos, as imagens vão se aproximando da estrada e vemos um carro de polícia, e dentro está dois policiais semelhantes a Tyler e Fandango, bem vestidos parecem nem notar o caos que culmina a pobre cidade, eles então avistam uma vitrine com diversas roupas de marcas e param bem em frente, parece que vão se divertir em meio a catástrofe, é ai que Suicide começa a falar;

      Suicide: Se existe um lugar que precisa de justiça, esse lugar se chama PWF. Quando cruzamos os muros não sabíamos ao certo o que iriamos encontrar, nós apenas escutávamos o latido dos cães e os gritos de Ordem. Parecia que esse lugar era vigiado por uma guarda que defendia os verdadeiros princípios de uma sociedade. Quando subimos no muro, conseguimos enxergar o que de fato acontecia nesse lugar e vimos que a tal “Justiça” nunca nem mesmo existiu. Me dava nojo olhar com meus próprios olhos quê, algumas pessoas nem mesmo sabiam o que era justiça. Eles apenas viam os crimes e os deixavam passar.. mais sabe o que eles não deixaram passar? Uma cartola. Eles viram os diversos crimes sendo cometidos contra outras pessoas dessa companhia.. A merda de uma cartola é mais importante do que QUALQUER OUTRA PESSOA!!!

      Raven: Calma Irmão! As pessoas dão mais valor a pertences matérias em vida do que qualquer outra coisa. Talvez tenha sido um duro golpe para você Suicide, digerir inúmeras verdades que nem mesmo conseguia passar pela sua garganta. Mas a vida é assim meu irmão. Tyler e Fandango são como essas inúmeras pessoas que vimos na televisão ou nos jornais. Homens fúteis que ganham a vida resolvendo pequenos casos. Sem se importarem com o que realmente deve ser resolvido. Crimes são cometidos a todo instante, mais é fácil distinguir o que é realmente importante para a Breezango. Você viu o que eles fizeram naquele Take Me In, julgaram uma pessoa pela aparência nada além disso.. fizeram daquela pessoa um alvo a ser humilhado pelas suas brincadeiras banais. Enquanto o público ria e bebia como se fossem filhos de um Rei doente e repugnante! Mas a vida é assim não é Breezango? Um grande palco teatral!

      Suicide: Dizem que a vida imita a arte, mas aqui não a nada a ser comparado com mentiras. Vocês não são ao libertadores nem os homens da justiça, vocês podem julgar nossas condutas passadas, mas um pouco de força nunca fez mal a ninguém, pelo contrário, apenas trouxemos a certeza que tudo o que nossos adversários dizem são falsas pregações morais. Vocês não se importam com que realmente é importante e isso foi estampado quando uma cartola e a vestimenta de um figurante foi questionado naquele ringue! E o Undisputed Tag Team Champion é apenas um adereço que despertou a ganância em seus olhares! O brilho desse título cega os tolos e vocês estão cegos pelo brilho que ele erradia, Vocês estão cegos porquê ele irá trazer a fama e a fortuna que só esse título carrega, vocês estão cegos porquê não a nada mais satisfatório do que colocar esse título em uma estante e dizer “Caso Resolvido"

      Excluir
    8. Raven: No Final nada está resolvido, Ainda resta muitos casos a serem solucionados, mesmo que vocês possuam uma pequena carreira, isso não apaga a mancha que foi deixada para trás. Intercontinental Championship foi o primeiro alvo dos grandes policiais da PWF! A primeira exigência após solucionar um crime tão supérfluo quanto de Clinff Booth. A chance foi dada, apertar a mão de Evan Miller e ir atrás do respectivo sonho que lhes foi dado, no final vocês falharam e a decadência da Breezango estava prestes a começar. Acredito fielmente que de todos os casos que já existiu na PWF, a S.O.S é a única capaz de definitivamente colocar um fim, e nós queremos fazer isso, e nós vamos fazer isso. O relógio está contra vocês e a sirene é a única coisa que ilumina o nosso caminho e vocês estão vindo em direção a nós!

      Suicide: Não existe sinal mais claro de que a Breezango é apenas mais uma Tag entre tantas outras que irão cair diante aos nossos pés. Ganhar combates insignificantes não os torna uma potência, ganhar combates insignificantes são apenas números adicionados ao seu cartel. Sharada e Raven conseguiram isso uma vez e agora será a minha vez de mostrar que hoje não será diferente da primeira. Tyler... Fandango... Vocês são apenas o alívio cômico da PWF e não existe nada além disso que os faça ter um crédito contra nós. Vocês tiveram a oportunidade e caíram diante ela. Entrar na PWF te garante inúmeras coisas, Status... Fama.. Notoriedade.. Riquezas.. mas isso só enche apenas os olhos dos fracos e tudo o que vocês mais desejam se torna o grande refém da sua própria incompetência.

      Raven: Breezango, vocês se tornaram reféns do caso que prometeram solucionar, vocês juraram que iam correr atrás dos culpados e traria consigo o título da Tag Division, mas acontece Breez, vocês se tornaram reféns desse título. Se tornaram tão reféns quanto TK4L, e esse caminho só os levará a um lugar, O Inferno! Talvez, o único homem que estará feliz com tudo isso seja o próprio Evan Miller. Sim, O mesmo homem que colocou crédito nas suas palavras e compactuou com suas atitudes! Ele estará sentado na poltrona vendo todo esse show e rindo daquilo que vocês foram designados a serem.. fracassados.

      Suicide: A Pilemania não será o recomeço, será o decreto de que vocês são as novas piadas que essa companhia precisa, a tocha de Bandido foi passada para vocês e estamos aqui para fazer vocês tirarem bons proveitos dela. No Final, A Breezango vai cair por si só e a S.O.S será o conselho que vocês negaram a ouvir.

      Continua

      Excluir
    9. TK4L

      Raven fica olhando para Nowhere deitado sobre seus pés, até que o pequeno cão se levanta e vai em direção a porta, Raven da o último gole no seu Whisky, enquanto Suicide fica olhando as imagens, a chuva fica cada vez mais intensa, Suicide então olha pela janela e não vê Sharada. De repente aparece a TK4L e os membros da S.O.S ficam atentos a cada passo do grupo, até que Suicide começa a falar:


      Suicide: Você esta cansado Mike? Você está com raiva Ethan? Essa batalha está sendo exaustiva não é? Pois é, eu não sei oque se passa na cabeça de vocês, mas eu sinto isso, se eu fechar lentamente meus olhos eu consigo imaginar vocês dois, os batimentos acelerados, a confiança lutando contra a dúvida, tentando tirar inspirações de pequenos momentos. Quantos momentos felizes você viveu Mike? Você sabe, quando você era um dos principais, quantos momentos felizes você viveu ao lado de seus irmãos e da sua amada? Você quer esses momentos novamente não é? Eu sei que quer Mike, eu sei quê quer deitar na cama e olhar para os lados e vê suas preciosidades, deitar nos braços aconchegantes de Maria e beija-la até que o mundo se desfaça em pedaços. Eu sei que você quer acordar cedo pela manhã e colocar um cinturão mais do que reluzente na sua cintura. Eu sei Mike, porque eu sinto. Eu sei o que um homem pode fazer pelos seus desejos Mike, e eu sei que você está disposto a isso. Eu sei que você vai lutar até o fim, a pergunta é, você lutaria até o fim se não fosse a S.O.S?

      Raven: Ei Mike, em toda minha carreira eu conheci pessoas ingratas, mas até as pessoas ingratas tem lá seus reconhecimentos, você deveria reconhecer isso. Você deveria reconhecer a S.O.S, te trouxemos até aqui não é? Onde você estaria Mike? Onde você estaria se não fosse a S.O.S? Quem te garantiu que você estaria enfrentando Brock Lesnar na Pilemania? Quem te garantiria que Mike Kanellis estaria no topo dessa companhia e não jogado em uma luta qualquer em plena Pilemania! Nós salvamos você, salvamos a sua imagem, salvamos todo seu trajeto, nós o trouxemos até aqui Mike! Te trouxemos para o palco principal de toda uma história! Você só está aqui Mike, porquê despertamos em você algo que você perderia no Rumbledriver. Você seria eliminado, e nos momentos finais de sua trajetória, você iria ver os fogos coloridos a felicidade das pessoas, os gritos dos fans, todos indo em direção a Roman Reigns. Porquê a chance que você teve Mike não foi diferente da chance que te deram no passado e hoje você sente as cicatrizes sendo abertas novamente pela S.O.S. Nós deixamos um marco em sua vida e hoje você sente que todas as conquistas foram simplesmente em vão.

      Suicide:A S.O.S se desfez do antigo Mike Kanellis, você não percebeu isso, mas despertamos em você a mesma voracidade que você tinha conquistado no passado. Nós cuidamos de você Mike e hoje nota-se que você não caiu em esquecimento como tantos outros caíram. Mas você não está feliz com isso está? Não Mike, você não está feliz com isso. Porquê as chances que tiramos de você foi retribuída. Se esse título está em nossas mãos é porquê você não conseguiu tirar. Mas você continuou lutando, continuou alimentando essa raiva e veja só, você está aqui! Você até derrotou meu irmão por duas vezes, mas no momento crucial que iria definir uma verdadeira Vitória a TK4L caiu!

      Continua

      Excluir
    10. Raven:Eu cometi dois erros Mike, e eu me arrependo de não tê-lo ceifado quando tive a chance. Sozinho eu não conseguir, eu admito isso e acredite isso não é uma fraqueza, fraqueza seria se você conseguisse colocar as mãos nesse título, mas até certo ponto dessa história, você só colocou a mãos nesse sonho coisa que também você não pode tocar. Mas hoje é diferente Mike, hoje a casa está cheia, sua casa está cheia Mike? Você sabe que uma casa não se sustenta sozinho. Sim Mike é a mesma história, a história que eu guardei para você. Essa história não conta nenhuma mentira mas ela conta diversas verdades. Uma casa não se sustenta sozinho Mike. A Tag Team Division está sendo sustentado porque dois homens decidiram dar as mãos e unir forças para que tudo isso não viesse a desmoronar. E veja Mike, estamos fazendo um belíssimo trabalho. Você sente inveja Mike? Sua casa não está cheia.. todas as pessoas foram embora.. Matt Tarven.. Maria.. todos te deixaram sozinho para cuidar dessa casa, e você tem um garoto ao seu lado, mas ele não passa de um garoto, um garoto tentando sobreviver nas imundices da própria história.

      Suicide: Se existe uma esperança em seu mundo, essa esperança não está em Ethan Miller. Olá Ethan como foi suas noites em claro? Pensando em como seria seu momento se não fosse Mike Kanellis, o que seria de Ethan Miller? Bem, ninguém sabe, Ethan Miller era uma sombra até o momento em que Mike resolveu colocar um sol na sua vida. Mas você se queimou Ethan, porquê Mike te levou para uma guerra apenas para ser abatido, uma guerra que não é muito diferente do passado, os personagens podem não ser os mesmos, mas a experiência está sendo a mesma experiência que Ethan Miller viveu na sua fatídica passagem pela PWF. E o que você ganhou Ethan? Oque você ganhou? Você não ganhou nada além de um irmão para lutar ao seu lado e te motivar a não desistir. Você ganhou apenas um discurso para saber o que dizer quando caísse frente a S.O.S e qualquer outra dupla dessa divisão! Você prometeu tanto aos Los Mexicanos que tiraria o título da S.O.S que se você reparar bem, eles estão quebrando por dentro! Uma guerra de família! É para isso que você fez a promessa? Para pessoas que nem mesmo são irmãos de verdade? FALSOS OS HOMENS! FALSO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! TODOS DETENTORES DE PECADO E SOBERBA! TODOS MERECEDORES DA MORTE E DO VALE DO ESQUECIMENTO!

      Raven:Sabe o conselho que demos para os Los Mexicanos? Demos o conselho deles saírem do nosso caminho. Não faz muito tempo que percebemos uma coisa diferente, tudo o que falamos acaba acontecendo, Quando enfrentamos a CHAOS dizemos que eles iriam morrer, eles iriam cair no vale da sombra e eles caíram, quando Suicide e Sharada enfrentaram Crazy e Cesaro, eles disseram que ambos iriam se rebelar um contra o outro, e em poucos meses o amor entre irmãos virou uma guerra de sangue. Quando enfrentamos os Los Mexicanos dissemos que a fraternidade entre eles iria acabar. Você percebe agora? Todos que enfrentamos sempre acontece alguma coisa.. seja uma traição .. seja uma inimizade.. a TK4L não será diferente, vocês irão acabar e esse título não é a salvação, nós sim somos, somos a salvação dessa divisão. A S.O.S veem se estabelecendo a cada dia e colocando de um em um, em seu devido lugar. A vida que vez carregam no nome, clama por um chamado e esse chamado é a S.O.S.

      Excluir
    11. Suicide: É Mike.. sempre colocando a família em primeiro lugar (Risos).. porquê você coloca sua família em perigo Mike? Talvez o destino de Ethan seja o mesmo de Maria. (Risos) e tudo porquê o grandioso Mike Kanellis não conseguiu conquistar aquilo que tanto procura, pelo contrário, tudo o que você procura te leva a morte no meio do caminho porquê esse destino a S.O.S nunca vai deixá-lo concluir! A TK4L irá cair perante aos verdadeiros, Undisputed Tag Team Champions! E tudo será feito pelas nossas mãos! Ethan, espero que você goste de estrelas, pois os céus estarão iluminados com as estrelas que contém seus sonhos o sonho de ter a TK4L no topo dessa divisão.

      Raven: Uma casa não se sustenta sozinho, e mostraremos o porquê que nenhuma chuva é capaz de derrubar aquilo que construímos com sacrifício. Hoje a TK4L lutará o último combate, e depois de hoje nada poderá apagar as oportunidades que o destino criou para vocês. Citem suas palavras de mudança, diga o quanto vocês lutaram para chegar aqui e como dessa vez será diferente, no final vocês vão descobrir que a S.O.S é de fato os verdadeiros campeões, não das pessoas mas do destino. Iremos cumprir as nossas palavras e hoje a TK4L será apenas mais um que caiu diante do Império das trevas!

      Suicide: Não chore pequeno Ethan.. Hahahaha.. isso não é culpa sua, você não é culpado pelo que o criador fez com você, mas hoje estamos aqui para aliviar seu sofrimento. Hoje você deixará de ser usado e poderá viver a sua vida pacata livremente. Mas hoje a TK4L conhecerá a dor.. a verdadeira dor.

      Excluir
    12. Suicide e Raven então quebram o projetor e logo se escuta uma sirene ao longe, Nowhere começa a latir estranhando a situação, Raven e Suicide saem da cabana e então avistam as luzes da sirene ao longe, eles começam a correr gritando o nome de Sharada

      Suicide: SHARADA!!!!!!!!!

      Raven: Não adianta gritar irmão.. ele foi ao encontro do seu passado... boa sorte irmão..

      Fim da transmissão

      Continua nos comentários de Sharada

      Excluir
  14. Cidade do México uma casa toda organizada, mas vazia um silêncio toma conta do ambiente,
    apenas uma cadeira em uma mesa pequena na sala de jantar e uma camera acoplada de
    frente a mesa em um pedestal e nada mais, X-Hunico entra na sala e apenas observa o
    ambiente.
    X-Hunico pede para um desconhecido começar a gravar.
    Bom por onde começar a tantas coisas a serem ditas neste momento, meu silêncio e meu
    sumiço tem um motivo e todos presenciaram neste domingo na Pilemania.
    Raiva algo que sempre evite sentir, mas hoje algo que me dominou pois neste momento só
    penso em tudo que foi dito e feito em tudo que lutamos para conquistar, nesta casa, nesta sala
    sim está sala que sempre fazíamos nossas reuniões e aonde era traçado todos nossos passos
    para nossas batalhas sim batalhas pois tratava sempre nossas lutas como a última da vida e
    dava meu limite pra sair vitorioso e chegar no que chegamos, mas para que tudo esse é o o
    motivo da minha raiva, pois hoje escuto de todo público, do meu povo que tudo é ingratidão
    da minha parte. (Risos)
    Desconhecido pergunta porque esse sorriso Hunico
    X-Hunico: A verdade que para mim tudo isso é um piada ter que escutar que foi ingratidão pois
    se essas paredes falacem todos saberiam da verdade e iriam ver que tudo que está
    acontecendo por atos que guardei a todo esse tempo e um dia agente não suporta mais
    guarda e uma hora temos que jogar tudo a limpo. Para mim a maior parte de tudo que é dito
    pelas ruas do México não passam de falsas acusações e muita ingratidão por tudo que fiz a
    este povo. Hoje já não lembram que o dono da X-Division a pessoa que dominou todos e fez
    todos neste país serem conhecidos está sentado nesta cadeira e está pessoa foi a mesma que
    sempre tentou fazer dar certo aquela família pois sempre considerei meus parceiros de Los
    Mexicanos como família e ninguém vê isso. Mas todos estão errados e terão que reconhecer
    isso pois no ringue tudo será dito e a verdade será mostrada.
    Essa casa presenciou conselhos, ideias e uma grande história que foi escrita por três mexicanos
    esquecidos mas que mostraram a verdadeira essência do México um título conquistado, a
    grande surpresa a todos, Mas na verdadeira todos teria que ver que o plano do Tem Gângster
    of Mexico que fez tudo isso dar certo pois se naquele momento não tivesse atitude de líder
    daquela equipe não teria conquistado nossa glória.
    O fim sim o fim deixei de lado todo passado mesmo sendo difícil tendo que aguentar e estar do
    lado da pessoa que me humilhou na antiga EWF E me fez ser esquecido por todos neste
    país,mas hoje tudo é diferente porque este nome X-Hunico está marcado na história e ficará
    eternizado pra sempre após o fim desta Pilemania.
    Continua.....
    Gângster of México
    X-Hunico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 2
      Continuamos na casa de X-Hunico com sua gravação
      O mais difícil e você ter psicológico para saber que está do lado de uma pessoa que a alguns
      anos te humilhou na frente de todos e hoje diz ser seu amigo, me contive deixei tudo no
      passado sobre tudo que aconteceu entre mim e Gabriel Mysterio.
      Essa luta não é apenas uma qualquer e sim será a redenção que precisava nesta noite Mysterio
      sentirá tudo que passei durante todos esses anos, tudo que ficou guardado hoje será solto está
      noite o verdadeiro Gângster será solto de sua prisão e não terá pena de quem esteja em seu
      caminho.
      Após refletir muito concordo talvez o melhor seja sorrir mesmo pois esse sorriso será do meu
      sucesso de dever cumprido apenas. E como você disse no último show que sua felicidade me
      incomoda está enganado pois mesmo que tenha conquistado tudo que diz nestes 10 anos isso
      não me importo sabe porque? Porque única coisa que quero de você é seu respeito que é algo
      que você não tem desde de quando estávamos nos Los Mexicanos você não aceita o ser que
      me tornei e que hoje sou totalmente diferente do que era antes e sabe que meu nível está
      muito além do que você imaginava e sim isso foi muito sofrido e muito sangue derramado e
      nesta noite o respeito do meu povo será reconquistado e todos clamaram meu nome pois o
      The Gângster of Mexico tem que ser respeitado.
      Gângster of México
      X-Hunico

      (Postando pro Diego)

      Excluir
  15. Essa é a história de um homem que a alguns meses atrás estava prestes a se aposentar, essa é a história de um homem que já tinha desistido de tudo antes de perceber que sem o Wrestling ele não era nada, essa é a história de um homem que sempre esteve disposto a fazer de tudo por esse esporte e realmente fez. Essa é a história da volta por cima daquele que vocês chamam de Mr. Wrestling!

    Existem muitos homens que se acham melhores do que realmente são, há homens que se acham especiais, mas na verdade eles são bem comuns e morrem de medo de se deparar com essa verdade dura e cruel. Mas a história que eu estou prestes a lhes contar é sobre um homem que de fato era especial, mas nem ele mesmo sabia disso! Esse homem foi lapidado por mim e estava tão exausto de todos dessa indústria apontando as suas falhas que esqueceu que tem qualidades inigualáveis, de tanto ser desacreditado e desvalorizado nessa indústria ele acreditou que o seu papel era ser apenas um maldito coadjuvante na história das outras pessoas, mas não... Diamantes foram feitos para brilhar! Esse homem não se achava um diamante, na verdade ele se achava um lixo qualquer, ele passou a vida sonhando em lutar, mas quando percebeu que ser bom não era suficiente o seu sonho se tornou o seu maior pesadelo. Mas eu abri os olhos dele, eu lhe mostrei todos os caminhos e o fiz perceber que ele não era um qualquer... Que ele era o Special One! Eu o lapidei para esse exato momento e está na hora dele mostrar a todos o que eu enxerguei nele. Essa é a grande oportunidade pela qual Roderick Strong sempre esteve procurando e agora ela cai em suas mãos com poucos meses de empresa, a ascensão da Diamond Mine é notória e inevitável, mas para isso nós precisamos derrotar apenas mais um adversário e ele é… Seth Rollins um homem que se acha melhor do que realmente é.

    Mas Roddy, temos que ser cautelosos pois estamos à frente de um homem visionário. Sim, um homem de visão com ideias extravagantes e inovadoras essa é a mais nova versão de Seth Rollins, mas vamos voltar um pouco no tempo pois a história do “Visionário” não começou ontem mas sim desde os primeiros shows da PWF e isso é algo a se considerar. Você é um dos poucos que está atuando aqui desde os primórdios da empresa, você basicamente fundou a PWF e mesmo assim só conquistou um título até então… Esse título que você conquistou em questão é esse mesmo que você e meu diamante irão batalhar nesse grande show e isso diz muito sobre você, Rollins. Mas vamos avançar um pouco, eu não quero fazer uma retrospectiva sobre a sua carreira, apenas passar por pontos cruciais que provam que você é a representação de tudo aquilo estagna a PWF no seu estado atual, vamos até a PileMania 1. Muitos ainda estavam se acostumando com Seth Rollins, alguns ainda te chamavam de BlacK seu nome enquanto pupilo de Raven e foi exatamente 2 anos atrás que você se desvinculou do mesmo e após a maior vitória da sua carreira até então você foi para o centro daquele ringue e prometeu que tiraria o World Title das mãos de quem quer que fosse, Adam Page ou Devitt uma promessa que até hoje você não conseguiu cumprir então eu lhe perguntou: O que mudou da PileMania I para a III? Até hoje você não conseguiu cumprir o seu maior objetivo e se encontra estagnado no mesmo ponto em que estava na primeira PileMania, não acha que tem algo de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse título que você está disputando já é familiar, certo? Você já o teve em mãos, e o entregou apenas para ter mais uma chance de disputar o World Title. Você é um homem que não cansa de falhar e definitivamente não consegue aprender com os seus próprios erros. Você deixou vago o Intercontinental Championship exatamente a um dia de se tornar o maior campeão do mesmo, a sua sede pelo World Title lhe cegou e você apenas usou o Intercontinental Championship para chegar até o título que realmente importava para você e mais uma vez falhou. Seth “Fail” Rollins é o homem responsável por desvalorizar o Intercontinental Championship, o homem que usou um título de tanto prestigio apenas como trampolim por uma remota chance de conquistar o PWF World Championship e é por esse motivo que ele não merece tocar novamente nesse título. O Intercontinental Title merece alguém que realmente dê o valor necessário para ele, que o trate como o título mais importante da empresa e o único homem capaz de lhe dar esse tratamento é Roderick Strong! Enquanto para Rollins esse título significa apenas mais uma chance para mostrar que ainda pode figurar no Main Event da PWF, para Strong esse título significa tudo: Sucesso em uma Big League, sucesso do projeto da Diamond Mine e finalmente provar para aqueles que duvidaram do seu talento que ele realmente é tão bom quanto diz ser e que não é à toa que o chamam de Mr. Wrestling!

      Esse título representa muito para nós e é a nossa chance de mudar de patamar e mostrarmos que Roderick Strong e a Diamond Mine pertence a primeira prateleira de talentos da PWF! Mas infelizmente o Intercontinental Championship não representa o bastante para alguns lutadores dessa empresa, é o título que mais ficou vago até então, até agora foram três vezes. Duas vezes por causa da Miller Rule onde o título estava em mãos de homens descontentes com a sua atual situação na empresa e que achavam que poderiam ser algo a mais, mas o destino mostrou que eles não eram tão bons quanto achavam ser (um desses homens é Seth Rollins). E o mais recente é Roman Reigns que também não se contentou apenas em ser Intercontinental Champion e buscou outro título, mas pelo menos obteve sucesso. A diferença desses três homens e de Roderick Strong é que o meu Diamond Boy irá transformar esse título em algo tão valorizado quanto o título que Roman Reigns tem em mãos! Ele defenderá o título com seu corpo e com a sua alma, ele fará com que todos que estejam nesse roster desejem ter esse título, mas nenhum conseguirá tê-lo! Viemos para mudar essa empresa e já estamos mudando, ter o Intercontinental Championship em nossas mãos seria um dos nossos maiores passos até então e é por isso que Roddy irá para a PileMania para matar ou morrer, é a sua grande oportunidade e única até então e ele não irá deixar passar.

      Um ano depois você retorna na PileMania II e faz um grande estrondo dentro da empresa, finalmente Rollins tem a chance de ouro nas mãos para conquistar o World Title, finalmente você tem uma chance real de ser o campeão máximo da PWF! Você sai da PileMania II nas nuvens e arquiteta todo um plano para enfim conquistar o seu maior objetivo, mas… Falha frente a Adam Page e perde a sua maleta no Pay Per View seguinte e vê o mesmo fazendo o Cash-In que lhe pertencia. Mais uma vez você se mostrou incapaz e ineficiente, você é o homem que na hora H sempre falha e muitos já estavam cansados de você, mas então simplesmente você decide que a partir de agora será o visionário e então tudo muda do dia para a noite? Não senhor, não é assim que as coisas funcionam. Você continua o mesmo Seth “Fail” Rollins de sempre e não importa o que as casas de apostas dizem, não importa o que os fãs dizem e não importa quantas vitórias em PileMania’s você tem. Sabe quem é um verdadeiro visionário? Malcolm Bivens! Eu criei a Diamond Mine, eu lapidei esses talentos e trouxe Roderick Strong para a sua primeira PileMania disputando um título de prestigio coisa que você demorou muito tempo para conseguir.

      Excluir
    2. Ok, se você não entendeu tudo que eu disse até aqui eu serei claro e breve: Seth Rollins é a representação de tudo de obsoleto que há nessa empresa, homens limitados que se acham mais do que realmente são roubando espaço de novos talentos e impedindo a evolução dessa empresa. Querem a maior prova disso? Esse homem que nos enfrentará perdeu quatro chances DIRETAS de conquistar o World Title enquanto muitos lutadores precisam apenas de uma chance para conquistar. Você pode ter vencido os dois Diamond Boys mais crus, Rollins mas você não vencerá Roddy, de maneira alguma. A Diamond Mine na PileMania não lutará apenas para conquistar o título, mas para também salvar a empresa de ficar estagnada com um nome como Seth Rollins segurando um título de tanto prestigio novamente. Rollins, você é uma das muitas engrenagens velhas que impedem a PWF de evoluir, digamos que essa empresa é um carro, mas se o motor está velho e impedindo que ele ande o que devemos fazer? É obvio! Trocamos o moto, descartamos o que está velho e dessa maneira o carro irá andar.

      Mas é claro que o visionário irá se vender como um “Novo Fator” dentro dessa empresa, mesmo estando aqui desde o dia 1, no mínimo contraditório, não? Você se tornou tudo aquilo que sempre jurou destruir, isso apenas por que não conseguiu se tornar aquilo que sempre planejou ser. Seth Rollins diz que todos já estão cansados dos pilares da PWF e realmente todos já estão, mas nós estamos mais cansados das suas tentativas fracassadas de derrubar algum desses quatro pilares do que os pilares em si. Roman Reigns em apenas uma chance conseguiu aquilo que você jurou conseguir faz 2 anos! O que me diz sobre isso Ó grande visionário? Você enxerga tanto quanto um cego! A grande verdade é que Rollins sempre planejou destruir os pilares pois o seu maior sonho é ser um deles, obviamente que o oprimido sempre vai querer ter o papel de opressor, mas nessa grande história Seth Rollins jamais conseguirá o seu papel como um pilar pois o seu tempo já passou e as suas reinvenções não são o bastante para que o mesmo deixe de ser esse lutador obvio que vem andando em círculos desde os primeiros shows. Observe, Rollins, nós faremos em alguns meses aquilo que você demorou anos para conseguir! Hoje você diz que vai recuperar aquilo que nunca deveria ter saído dos seus braços, aquilo que você mesmo entregou pela ganancia de ter um título mais brilhante... Hipócrita. Talvez seja por isso que você está fadado a jamais ser alguém da primeira prateleira dessa empresa, pois não passa de um lutadorzinho medíocre, arrogante e hipócrita ou talvez seja apenas o fato de que você não aceita que o seu auge foi ter tido o Intercontinental Title por 91 dias e apenas isso. Entre seus pecados eu poderia citar vários, mas a inveja e a soberba se sobressaem.

      Dentre todos os pecadores você se destaca, não por algo em especial pois como já disse você é mais comum do que acha que é. Você se destaca pois é o pecador que aponta o pecado dos outros e não consegue se enxergar no espelho, mas para isso eu tenho uma solução pois você tem um encontro marcado com um Messiah, mas não o tipo de messias que você está habituado, ele não atende a preces, ele não coloca nenhum fiel de joelho... Ele apenas quebra as suas colunas e os joga no chão. Você estará em frente ao Messiah of Backbreaker, Rollins... E nesse messias eu confio, então é melhor fazer suas orações antes do gongo soar pois ele é impiedoso! Você se auto proclama o homem mais abençoado dessa empresa e isso eu não posso lhe dar certeza, só te garanto que haverá uma chuva de chutes, socos e backbreakers que você enfrentará, caso saia respirando então de fato você é abençoado. Roderick Strong pode ter falhado em te atacar, mas quando o gongo soa, eu lhe garanto que esse homem não falha, diferente de você que quando há um título em jogo a probabilidade de falhar é maior do que a de obter êxito. Por isso que eu repito: Você não é o salvador, nunca foi... Você é parte do problema!

      Excluir
    3. Olha que engraçado, Roddy... Enfrentaremos um homem que fala sobre a cegueira dos outros, mas não consegue lidar com a própria, mas a sua cegueira consegue ser a maior dessa empresa pois vem desde os primórdios. Primeiro como um súdito de Raven e algum tempo depois quando todos achavam que você tinha se libertado das correntes vimos um Seth Rollins achando que era o dono da verdade como um membro da House of Truth. Hoje você se acha um visionário e responsável por ecoar a voz do senhor pelos corredores da PWF e isso só deixa claro uma coisa: Seth Rollins vive em um mundo de uma ilusão, pulando apenas de uma ilusão para a outra, mas Roderick Strong é a dura realidade que baterá de frente com o falso visionário. Aliás, que visionário é esse que demorou tanto tempo pra entender como a PWF funciona? Estamos aqui apenas a alguns meses e já nos habituamos ao sistema e melhor que isso... Estamos prestes a muda-lo para sempre!

      Essa não é a história de como Seth Rollins se reinventou e reconquistou o PWF Intercontinental Championship, essa não é a história de como Seth Rollins pela centésima vez iludiu o público ao beirar o Main Event da empresa. Essa é a história de como Roderick Strong conquistou o seu primeiro título da PWF em cima de uma das maiores fraudes dessa empresa, essa é a história da ascensão do Mr. Wrestling e da Diamond Mine... Essa é a história de como dominamos toda essa empresa... Essa é a nossa história e nós estamos prontos para controlar essa narrativa.


      It’s Time!
      We’re not here to take part. WE’RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine


      (Postando para Malcolm Bivens)

      Excluir
  16. THE FASHION FILES - PILEMANIA

    O vídeo começava um pouco diferente do que é costumeiro, algo bem mais tecnológico, não demorava muito para que Fandango começasse aparecer em quadro, segurando um terno em mãos, ficava observando o local, um pouco confuso, levantava o olhar para procurar seu parceiro.

    Fandango - Tyler, onde você está? E que porcaria é essa que você arrumou? Por que ternos?

    Fandango conseguia ouvir alguns barulhos de baixo de um monte de roupas de ambos, achava um pouco estranho, mas se aproximava e logo tomava um susto quando Tyler pulava ali de dentro, achando um terno igual ao de seu parceiro.

    Tyler Breeze. - Eu fiz algumas investigações, e tive que contar com gente superior a nós. - Levava a mão próximo ao rosto, se aproximando de Fandango. - Tive que chamar os Homens de Preto, agora somos partes deles, e não podemos falar para ninguém, deram até isso.

    Tyler começava a tirar do bolso uma caneta, colocando um óculos escuro. Por sua vez, Fandango ficava ainda confuso, não entendendo nada do que estava acontecendo, mas deu de ombros, apenas aceitando as maluquices de seu parceiro.

    Tyler Breeze. - Sabe Dango, as investigações estão melhores do que nunca, agora que somos os Homens de Preto.. - E era interrompido por Fandango.

    Fandango. - Não, nós somos brancos Tyler. - E logo Tyler levantava a mão e dava um breve tapa na nuca de Fandango.

    Tyler Breeze. - Não tem nada haver com a nossa cor, agora temos poderes sobrenaturais como aqueles esquisitos, isso deve ficar mais fácil, confia em mim. Usaremos essa caneta neles, mas certifique-se de ficar com o óculos escuro, vamos apagar as memórias deles para ganhar!

    Com um riso maléfico, Tyler vai puxando Dango para começarem a se trocar e em foco, ficava Will Smith de terno ao fundo, dando um tapa na cara de uma outra pessoa e quando percebia que estava sendo filmado, levantava a caneta e usava na câmera a luz que ofuscava a lente e descia as letras do vídeo.

    THE FASHION FILES - PILEMANIA M.I.B

    ResponderExcluir
  17. **Page está visivelmente triste sentado a sombra de uma árvore**

    Estou na pior fase da minha carreira aqui dentro. O que eu posso fazer para reverter isso? Muitos diriam que eu não tenho mais salvação. Muitos diriam que hoje é dia de Billy Kingston vencer mais uma vez na PileMania... E quem sou eu para dizer a ele que está mentindo? Eu não sou o mesmo Adam Page de sempre. Ouso dizer que não merecia nem essa luta e estou aqui apenas pelo meu nome e pelo impacto que uma luta como Billy X Page tem. Tenho certeza que muitos me vêem como carta fora do baralho e sinceramente até eu me vejo como um perdedor hoje. Eu preciso me provar, não tem como eu na minha pior fase...

    **Um pote transparente cheio de cinzas dentro vem rodando em direção a Page. Nesse momento ele tem uma lembrança: Esse frasco apareceu antes da luta de Page contra Vega no Son of Nothing**

    Na minha pior fase psicológica com a minha fazenda queimada por Vega... Era impossível eu vence-lo. Ele era um exemplo de vilania histórico, eu estava devastado por perder meus bens materiais. E o que eu fiz? Na minha pior fase, o venci e provei que talvez eu só precisasse renascer em meio as cinzas...

    Esse exemplo fez eu me lembrar de algo:

    **Page se levanta e parte para o curral. Ele vai até o armário onde pega um frasco de agrotóxico. Esse é o mesmo frasco utilizado no vídeo promocional contra Prince Devitt na PileMania I**

    Vocês se lembram desse frasco? Ele apareceu em meu vídeo promocial para a luta contra Prince Devitt na PileMania I. Aquela luta também era impossível eu vencer. Mesmo que eu estivesse em melhor fase, era completamente improvável que o "Demon Devitt" perdesse. Mas eu fui lá, superei todas as apostas e venci sem sombra de dúvidas em cima de um dos maiores da história.

    Sabe, momentos como esses me motivam. É quase óbvio que vendo de forma cética eu sou o azarão dessa luta, mas quantas outras vezes eu já não fui? Isso não é mais algo novo para mim, ainda mais quando passei a ser visto como o vilão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem o que o pote de cinzas, o frasco de agrotóxicos e a luta dessa semana tem em comum? Em todas essas lutas eu tenho como meu adversário grandes lendas de fases e empresas diferentes das empresas de Evan Miller. Eu venci um dos maiores da EWF, o maior da New EWF e agora está na hora de vencer o maior nome da PWF. E não é apenas vencer o maior nome da PWF, é tomar esse lugar dele que é meu por direito, mesmo nunca sendo tão reconhecido quanto.

      Eu sei que Billy tem uma streak a zelar, uma reputação, um cinturão e ele sabe que se perder pra mim, perderá também o título simbólico de maior da história da PWF. Já eu em contra partida não tenho nada a perder. Eu não tenho nada a perder. Eu já perdi minha reputação, não consigo sequer vencer uma luta. Eu não tenho nada a perder, por isso darei tudo de mim nessa luta. Lembre-se que eu não acredito em coincidências, mas eu acredito em constância. Toda vez que alguém disse que eu não poderia vencer, eu fui lá e venci. Eu me transformo contra grandes lendas do esporte porque mesmo que não reconhecidamente eu precisei de cerca de um ano para me tornar inesquecível aqui dentro. Essa luta é bem mais do que uma simples luta pelo cinturão americano. É uma luta para finalmente mostrar a todos o porque eu sou melhor do que Billy. As nuânces da luta não são simples, mas o porque eu sou melhor, sim.

      Parece que não mas Billy Kingston teve poucos momentos de baixa aqui dentro. Talvez em seu pior momento ele teve de correr atrás de um contrato MITB, ou quando esteve lesionado. Mas até após voltar, recebeu chances pelo World Title. Talvez nem seja tão difícil assim ser Billy Kingston. A questão que quero chegar é que se mede os maiores não por aqueles que se mantiveram mais tempo sem cair e sim por aqueles que caíram e tiveram a capacidade de levantar após a queda. Eu já tive de renascer aqui dentro 3 vezes ou mais. Já perdi tudo aqui incontáveis vezes. O que quero dizer é que em todas elas eu tive a capacidade de renascer e voltar aos holofotes. Dessa vez não será diferente, eu mostrarei minha força, levantando de mais uma queda que ninguém esperava.

      Billy Kingston, eu não quero te apresentar o caminho da roça, dessa vez eu quero te apresentar o pote de cinzas, pois mais uma vez, eu irei renascer do meio delas.

      **A cãmera vai fechando no pote de cinzas, ponto crucial para a luta dessa semana**

      Texas, terra dos Cowboys... O lugar perfeito para mostrar ao mundo a magnitude de um fazendeiro!

      Adam Page

      Excluir
  18. Do que és feito? De carne! Portanto irei te dividir em pedaços e verei seu sangue escorrer e banhar as minhas mãos. O que carregas? Apenas o fardo de derrotar o ser mais brutal deste roster! Portanto te machucarei e mostrarei que a vida não é feita para os fracos. E quem és? Humano, certamente! Dotado de defeitos, fraquezas e vícios. Me dirijo a você, o desafiante ao PWF Hardcore Title, a você que conseguiu por quais meios que seja, alguns minutos de interação comigo, sinto te informar mas te chutaram em um poço fundo e escuro, onde só encontrará dor e angústia, o que queres está em minha posse, mas tirá-lo de mim requer mais que coragem, mais que loucura e mais que desespero, requer capacidade. Você está enfrentando um ser acostumado a guerras e batalhas, eu que sempre busquei aprimorar meus métodos de tortura, e não porque simplesmente sou sádico, mas porque eles funcionam, o medo e o pavor da dor e a privação dos sentidos nos colocam sob submissão, nos aproxima de animais, encurralados e indefesos muitas vezes.

    Eu não me importo contra quem irei lutar, estou aqui para isso, estou em sintonia com meus pensamentos mais perversos, estou ao lado de homens que entendem o poder que sacríficios podem gerar sobre uma multidão, não basta muito mais e logo todos verão que não vale a pena resistir nem combater, a nossa missão é muito maior, estamos estabelecendo um padrão de qualidade, somos a prova de que se é possível conquistar o mundo através da força. E no vale da perdição, aqueles que não querem se submeter a esse novo regime pode escolher entre lutar ou se jogar desse vale rumo ao chão e desistir de um lugar ao topo, os dois caminhos te levam ao mesmo lugar, em um você morre antes, no outro morre depois!

    Ser campeão Hardcore, é ser o campeão da guerra, o guerreiro das grandes batalhas. Ser desafiado a qualquer momento, atacado com cadeiras, pedaços de pau ou o que puder ser feito de arma naquele momento, e mesmo assim triunfar, erguer seu cinturão com um sorriso no rosto, sendo metade desse coberto por sangue. Eu te aguardo no ringue, quem quer que seja você, você terá seu Pilemania moment mas não se engane, ele termina assim que a luta começa, porque a partir dali será apenas uma chuva de castigos sobre você, será como se o mundo estivesse desabando sob sua cabeça. Minha trajetória está longe de terminar, sempre se pode ser mais brutal, e os ataques não cessarão até que nosso objetivo seja concluído, e até lá, Everybody Dies!

    Murder Hawk Monster
    Lance Archer

    ResponderExcluir
  19. [Estamos na Island of Relevancy, no meio de um grande salão, onde ao centro Roman Reigns encontra-se sentado em um trono portando seu brilhante título mundial. Surge então "The Brain" ao seu lado que começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, chegamos ao dia mais importante do calendário anual da PWF. O dia em que as lendas são criadas e os nomes ficam marcados para sempre na história. E com o nosso Chefe Tribal não é diferente... Mais um passo de sua grande jornada será escrito hoje: o capítulo final de sua rivalidade contra a Besta Encarnada. Senhoras e senhores... Estamos na PileMania III!

    Sem grandes arrodeios, devemos admitir. Você conseguiu, Brock... Depois de semanas brincando feito uma criança mimada, você conseguiu sua revance no Main Event da Pilemania III! Mas tudo que você precisava ter feito era pedir. Bastava você ter manifestado seu desejo e o campeão teria atendido. Essa sua mente pequena foi incapaz de pensar em algo tão simples? Sei que alguns campeões anteriores teriam recusado, mas o Chefe Tribal não foge de desafio algum. Não precisava você ter roubado o cinturão, não precisava você ter imitado os golpes do campeão... Tudo isso poderia ter sido evitado, mas eu sei também que essa foi sua forma de continuar em evidência, pois sabia que Roman Reigns havia tomado seu lugar como o número 1. Roman Reigns hoje ocupa o grande topo da indústria de forma indiscutível. E também é bem claro que Roman Reigns hoje ocupa um enorme espaço em sua mente, Brock...

    Isso porque o Chefe Tribal derrotou você da forma mais limpa e cristalina no Tribal Destiny. Quando enfrentava qualquer um de seus oponentes anteriores, você sempre tinha uma desculpa de que eles "escapavam" com a vitória... E aparentemente, com o Chefe Tribal é a mesma coisa. Porque Paul Heyman não cansa de exaltar seu pet, dizendo aos 4 cantos do mundo o quanto ele é capaz de superar qualquer adversidade e obstáculo... Mas também é um mestre em arranjar desculpas esfarrapadas quando os planos dão errado. Desde o Take Me In #104 que escutamos a mesma história: "Se a Besta tivesse aguentado o último Spear", "Se Brock Lesnar tivesse aplicado o F5", "Se a luta tivesse demorado mais, Roman Reigns não aguentaria"... Percebem a constante dessas frases? O "se" está presente em todas elas. Mas não é com "se" que construínos campeões por aqui, senhor Heyman. Trabalhamos com fatos e o fato maior é que Roman Reigns transformou a grande besta em uma cadela no Tribal Destiny e essa cadela passou o último mês inteiro arrastando sua bunda em busca dessa revanche.

    Mas não se engane, eu não acho que o Chefe Tribal tem a vitória garantida nesta revanche. Afinal, ninguém é imbatível dentro desta empresa, incluindo seu cliente, pois vimos isso perfeitamente em pleno Tribal Destiny. Mas a diferença é que Roman Reigns está agindo ao máximo para contrariar este fato e está conseguindo... Já são 10 vitórias no ano e nenhuma derrota. É o já consagrado GOD MODE! Não importa qual seja seu nome, seu histórico na empresa, suas conquistas... Ao fim do combate, apenas o braço do Chefe Tribal está sendo levantado e isso é outra constante tão constante quanto suas desculpas esfarrapadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo que seja dentro de uma Hell in a Cell Match, não tenho motivos para perder a esperança em nosso campeão. Claro, podem esperar por algo brutal. Brock Lesnar irá sim dar uma surra em Roman Reigns. Mas Roman Reigns irá quebrar Brock Lesnar mais do que será quebrado. 5, 10, 15, 20... Até 50 Spears ele irá aplicar, caso sejam necessários. E mesmo que não seja o suficiente e Brock Lesnar ainda esteja respirando mesmo sendo atravessado ao meio tantas e tantas vezes por uma lança, Roman Reigns não terá outra escolha a não ser mandar a Besta para a guilhotina de uma vez por todas. Paul Heyman pode até achar que Roman Reigns não aguenta um segundo round, mas foi o seu cliente que foi incapaz de aplicar uma única vez o seu tão "poderoso" F5 no último combate. Foi Brock Lesnar que não aguentou nem mesmo o primeiro round e acredite, Roman Reigns está ainda melhor para o segundo.

      E por falar em golpe finalizador... Na assinatura de contrato do último Take Me In vocês estavam bem confiantes de que apenas um único F5 é capaz de derrubar de vez o campeão... Pois bem, deixem-me lembrá-los de outra assinatura de contrato, previamente ao Tribal Destiny, em que Brock Lesnar aplicou covardemente um F5 em Roman Reigns... para logo em seguida ser atravessado contra uma mesa com um Spear. Talvez seu golpe finalizador não seja tão "fatal" como você pensa e isso explica o porquê de você estar usando tanto o do Chefe Tribal. Mas aprenda: uma mera cópia nunca chegará aos pés do original.

      A verdade é que mesmo depois de tudo, vocês continuam subestimando Roman Reigns. Mesmo depois do incrível reinado com o Intercontinental Championship que ele inclusive foi obrigado a abdicar por não poder segurar 2 cinturões ao mesmo tempo. Mesmo depois de ter vencido a Rumble Match, tendo uma outra difícil luta previamente na mesma noite. Mesmo depois de quase 1 ANO sem saber o que é perder uma Single Match. Mesmo depois de ter chutado a bunda da Besta e exorcizado Suplex City no Tribal Destiny! Ainda assim vocês acham que Roman Reigns não aguenta lutar contra Brock Lesnar novamente... Que a qualquer momento Brock Lesnar vai erguê-lo e acabar com toda sua força. E da mesma forma que foi no Tribal Destiny, Roman Reigns irá acabar com seus planos e mostrar o porquê de hoje ser anunciado como o campeão mundial. Merecida e indiscutivelmente.

      Excluir
    2. Roman Reigns: Brock... Eu não tenho medo de você. Nunca tive e não será no maior palco do mundo que terei. Mesmo que seja em uma Hell in a Cell Match... Meu maior medo, na verdade, é de não conseguir prover o suficiente para minha família. De que eu não consiga orgulhar meus antepassados. De não conseguir honrar todo o legado construído da minha dinastia. Mas tudo isso eu já consigo e faço muito bem. Porque a cada dia que passa eu me sinto melhor! Mentalmente e fisicamente. Por mais perigoso que seja estar trancado dentro de uma enorme estrutura de aço com você, eu não recomendo também estar trancado contra mim.

      Afinal, eu sou a grande pedra em seu sapato aqui na empresa. Você já enfrentou a todos e já derrotou a todos... Exceto a mim. Você tem um cartel respeitável neste ano de 2022 com apenas uma única derrota e esta derrota foi para mim. Você pode até pensar que uma Hell in a Cell Match pode lhe favorecer por permitir usar novos e diferentes recursos para me derrotar, mas tudo pode também ser usado a meu favor. E acredite, eu não terei piedade em nenhum momento a usar tudo que estiver a meu alcance.

      Na PileMania, não será bonito, não será organizado... Estaremos indo para uma briga. Uma briga que eu não estou disposto a perder e muito menos ceder qualquer espaço que seja. Eu estou indo atrás de sangue! Sangue de uma Besta que já reinou tempo demais nesta indústria... Seu tempo acabou, Brock! O topo agora pertence a mim! Esse é o meu destino e eu lutei tempo demais para transformá-lo em realidade! E agora que eu o tenho em minhas mãos, não deixarei com que você venha e tome de mim. Não será você nem ninguém que irá me derrubar! Venha com tudo que você tiver de melhor... Venha com seus F5, seus Kimura Locks, cadeiras, mesas, kendo sticks, até mesmo aplique os meus Spears... Eu estarei sempre levantando, um atrás do outro e pronto para revidar tudo que você mandar. Até chegar um momento que seu corpo não vai aguentar mais e eu continuar atacando, atacando e atacando...

      Será neste exato momento que a Besta Encarnada perceberá que não consegue derrubar o Chefe Tribal de seu trono. Que todos os joguinhos mentais foram em vão... Que toda a ideia de trancar-se comigo em uma cela voltou-se contra si... Que Suplex City não é capaz de superar o GOD MODE... Que mais uma vez, serei eu a reinar soberano sobre a Besta. Porque este é meu destino, Brock! Já foi escrito a muito tempo atrás, desde o momento de meu nascimento até a noite de hoje. E é nesta noite que acabamos nossa história de uma vez por todas.

      Eu quero, eu sei que posso e eu sei que vou. Ao fim da PileMania, Brock, quando eu estiver erguendo o prêmio máximo da indústria... Você olhará no fundo dos meus olhos e não terá outra escolha a não ser reconhecer-me... Reconhecer-me como o nome máximo da indústria. Reconhecer-me como o homem que irá carregar a PWF nas costas pelos próximos tempos. Reconhecer-me como... THE ONE! ☝🏽

      World Heavyweight Champion;
      Tribal Chief;
      In God Mode,
      Roman Reigns.

      Excluir
  20. (Sharada está sentado em um banco, é possível escutar um barulho de sirene, a câmera se afasta do Fragmentado e podemos notar que o mesmo está em um estacionamento de um manicômio)

    Sharada: De volta às Origens foi aqui que eu estava até receber a ligação de Evan Miller me convidando para participar do seu novo projeto a PWF, parece que foi ontem, passou tão rápido tanta coisas aconteceram desde então, tive altos e baixos na minha carreira, foi muito louco como tudo aconteceu, ganhei aliados, porém vários inimigos, mas entre todos eles teve um que ficará marcado para sempre na minha trajetória, Gabriel Paccioni, o Lendário Italiano retornou querendo vingança, querendo a minha destruição……


    Sharada: Mad Season??? Que merda seria isso um alter Ego, uma fase mais obscura do Paccioni, tudo que eu vejo é alguém desesperado pedindo socorro, Gabriel hoje eu vim aqui nesse "hospital" cuidar dos últimos detalhes do nosso pós combate, estou tomando todos os cuidados para que tudo ocorra da maneira que estou planejando….Pois bem deixa eu entrar lá e te mostrar as acomodações….

    (Sharada se levanta do banco, porém o mesmo retira sua máscara, o mesmo está com o Rosto limpo o mesmo segue em direção ao Manicômio, o Fragmentado entra no local e começa a andar pelos corredores)

    Sr Claic: Bem pode parecer estranho eu estar sem máscara e seguir com o mesmo objetivo, mais a grande verdade é que todas a personalidades estão focadas no mesmo objetivo, a salvação de Gabriel Paccioni, muitos consideram nós da S.O.S verdadeiros monstros pela nossas palavras, mais esquecem de ver as grandes atitudes que estamos tomando em prol de uma causa maior, veja hoje eu vim nesse lugar, um local que me causou muita dor, angústia, mais hoje em dia eu entendo que era necessário, eu fiquei preso por tanto tempo nesse Manicômio, as mesmas pessoas que convivi por muitos anos ainda continuam aqui seguindo um ciclo vicioso, exatamente como você Paccioni!


    (Sr Claic Observa dois pacientes montando um castelo de cartas, um dos rapazes acaba por deixar uma parte da torre cair, mais consegue evitar que todo serviço caia por terra , é então que outro rapaz enfurecido com o acontecido chuta o castelo o destruindo por completo)


    Sr Claic: Olha isso Gabriel, isso me fez recordar a vez que após nosso revés no Canadian Destroyer, você preferiu chutar o balde, ao invés de persistir em querer tentar dar a voltar por cima, acho que esse rapaz que chutou o castelo de cartas se daria muito bem com você ou não…

    Bem vamos para outra ala, tenho muita coisa para te mostrar ainda…


    (Alguns enfermeiros passam correndo, o motivo é uma briga que está acontecendo, Claic segue o os médicos e é então que o mesmo observa um Paciente furioso dizendo que não é justo ter que gastar todas suas moedas enquanto outro colega do manicômio deu apenas algumas moedinhas e conseguiu o Leão Dourado de mão beijada , ele se revolta e na frente de todos joga as suas moedas no lixo, afirmando estar cansado de tudo e todos


    Sr Claic: Não é possível é muita coincidência, lembrei de você mais uma vez Paccioni com a lendária Miller Rule praticamente nas mãos , reclamando do gerenciamento da PWF e como se não bastasse fez questão de jogar o título na lata do lixo, colocando tudo a perder mais uma vez… Vamos andar mais um pouco

    (Sr Claic chega até o setor de coleta onde tem várias caçambas, há um paciente observando quem passa pelo local, logo em seguida,l ele pega um dos colegas do Manicômio que está passando e o joga dentro da caçamba de lixo dizendo para o colega que o mesmo não merece dividir o mesmo teto com ele)


    Sr Claic: Aquele ali é Paulo Caruso, ele é um dos mais velhos aqui do Manicômio ele tem essa mania de vir aqui para esse setor e ficar pastorando quem passa querendo jogar os colegas na caçamba, quando estava aqui dei uma bela surra nele e joguei ele aí dentro, mais parece que ele não aprendeu ainda, mas……



    Parte 1…….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Nesse momento dois Pacientes chegam e cercam Caruso um está vestido metade de homem e outra de mulher, já o outro está animado repetindo a frase MEU ABUNDANTE, Caruso de certa forma subestima o homem que está vestido de maneira incomum e parte para cima, porém o homem bizarro com uma certa facilidade joga Paulo na caçamba para surpresa até do próprio Claic que está assistindo toda a cena …)


      Sr Claic: É sobre isso que estou falando o que vai volta, isso te lembra algo Paccioni porque a mim sim, começando por você retornando e jogando o jovem Christian Blake em uma caçamba, depois acaba tendo a bunda chutada por Mortis, já que o tempo todo você subestimou o potencial do mesmo, consequentemente a Hurt Business te pega e te joga na mesma caçamba, que veio a jogar Blake quando retornou!


      Olha isso Gabriel é a arte imitando a vida, depois do que eu vi aqui, estou mais do que convencido que esse é o lugar ideal para você , alguns chamam aqui, de hospital, hospício, Manicômio, até Sanatório, mais tenho certeza que você poderá chamar aqui de lar, doce lar!!



      (Sr Claic sai do Manicômio, neste momento uma ambulância chega com mais um paciente, Claic se aproxima já que conhece o motorista e alguns membros da equipe médica daquela Ambulância)

      Dr Otavio: Sr Claic quanto tempo que não o vejo, você parece bem

      Sr Claic: Obrigado doutor, quem é esse ?

      Dr Otávio: Esse cara é um homem muito bem sucedido na vida profissional dele, tem várias empresas, porém sempre tem alguma recaída e precisa passar uma temporada de loucura conosco

      Sr Claic: Conheço alguém bem parecido com esse homem doutor acho que aqui seria um ótimo local para ele libertar seus demônios

      Dr Otavio: Traga ele aqui para cuidarmos dele Claic

      (O paciente começa a dizer que não quer ficar no local e diz que já está bem, os médicos tentam o convencer do contrário, o paciente surta e ataca um por um, antes que ele ataque Dr Otávio e o Motorista, Claic ol impede a ação do Surtado e aplica no mesmo um Twist of Fate, deixando o maluco desacordado, logo em seguida ele joga o corpo na ambulância e fecha às portas, o motorista já entra no carro e chama reforços para deixar o paciente na ala onde fica os pacientes mais perigosos)

      Sr Claic: Me desculpe por isso doutor, mas se eu não fizesse isso ele ia fugir….

      Dr Otavio: Tudo bem Claic, graças a você ele está sob controle, ainda bem que você estava aqui para nós dar esse Socorro

      Sr Claic: Modéstia parte é minha especialidade


      (Sr Claic e Doutor Otavio se despedem no fundo escutamos a sirene tocando e o maluco que está dentro da ambulância batendo na porta traseira que está trancada gritando Socorro, Socorro, Sr Claic põem a máscara no rosto)

      Sharada: Sua hora está chegando Paccioni, não importa a época você continua fazendo besteira seja no passado, na vezes que lutou, agora no presente não é diferente, você comprou briga com um demônio, pelas minhas mãos sou aquele que pode QUEBRAR esse ciclo vicioso que você vive e finalmente colocar um ponto final na sua alma perturbada

      Parte 2

      Excluir

    2. (Depois de fazer a visita ao Manicômio Sharada chega na casa velha que ele, Suicide e Raven residem, o mesmo entra na casa, procura por seus companheiros que não estão no local, então o mesmo se dirige ao porão no qual eles chamam de Paraíso, Sharada caminha até o local que está cercado por velas brancas o mesmo fecha a porta do porão e fica em silêncio por um tempo como se estivesse orando então o mesmo começa a falar… )

      Sharada: Antes de tudo quero dizer uma coisa, Gabriel Paccioni não imaginava que talvez eu me esforçasse tanto para abrir seus olhos, o quanto estou empenhado na Salvação dele!!

      Gabriel eu sou alguém apenas querendo abrir os olhos da sociedade, junto de Suicide e Raven, estamos semana a semana mostrando a todos aquilo que queremos, cumprido os chamados e cumprindo tudo aquilo que falamos, um dia fomos QUEBRADOS pela sociedade e nos tornamos seres sem esperança, mais depois de seguir a S.O.S conseguimos dar a volta por cima e hoje nos tornamos a dupla com o reinado mais longo da história da PWF, eu sei que eu deveria focar em falar apenas de nós dois , mais achei pertinente citar os feitos da S.O.S , afinal se não fosse por esse grupo, talvez eu estaria no fundo do poço assim como você, beirando a loucura e agindo como um completo idiota, além disso é com muito orgulho que falo dos meus parceiros, assim como é ser um terço dos Undisputed Tag Team Champions, então ao invés de conquistar um título e depois joga-lo no lixo junto com toda esperança que as pessoas tinha em você, eu prefiro erguer o títulos de duplas como uma bandeira que simboliza a salvação, de três mascarados, através de nós dezenas de pessoas deixaram de ser QUEBRADOS e se tornaram pessoas lúcidas, com tempo o número aumentou e passou a ser centenas, pessoas perdidas tem abraçado nossa causa cada vez mais,assim como nós alcançamos a honrosa marca de maior reinado já divisão das Tags, vamos seguir atendendo os chamados e tornar a S.O.S ainda mais forte e deixa-lá cada vez maior, por isso Paccioni, eu sei muito bem que antes de fazer qualquer merda, existem pessoas do PWF Universe e de todo canto da terra que nos seguem fielmente e que precisam se espelhar em mim, em Suicide em Raven para continuar seguindo e vencendo suas batalhas diarias..

      Você desapontou todos a sua volta, você falhou não só comigo, você falhou com Evan Miller, Caio Paccioni, Yan Aries, com a divisão do Velocity, você falhou com todos que acreditaram um dia em você, Gabriel você retornou e deixou bem claro sua intenção de me destruir por entender que eu sou a âncora que faz mal a Claic não é mesmo, deixa eu analisar, o reinado mais longo de duplas, finalista do World Tag League, ,3 vezes Undisputed Tag Team Champions, o maior grupo da atualidade, estamos realizando um dos trabalhos mais consistentes nessa empresa e você me vem com essa conversa furada de salvar as Personalidades da minha influência, Paccioni se você realmente se importasse comigo estaria sentado na primeira fila da Pilemania torcendo por mim, mais ao invés disso resolveu se colocar no meu caminho , a grande verdade é que você não aceita o fato de que eu venci e não foi junto com você , definitivamente estou vivendo meu melhor momento na PWF e provavelmente você deve ter ficado ainda mais louco quando até mesmo Raven meu desafeto na The Flock vingou na S.O.S justamente comigo como parceiro, você não aceita que o meu maior inimigo da EWF Suicide ter se tomado meu maior aliado, alguém que passei a me acostumar a chamar de irmão , você não consegue digerir que tudo isso aconteceu e não foi com você e o pior é que você sabe que o que estou falando é mais pura verdade, mas continua insistindo em mentir para si próprio e não aceitar a realidade, enquanto você não conseguir engolir que você fracassou consigo mesmo Paccioni você seguirá doente, mais para sua sorte na Pilemania eu vou ser seu remédio, eu serei a sua cura em nome da S.O.S, eu farei você enxergar com clareza o caminho que você precisa seguir

      Parte 3….

      Excluir
    3. Ainda sim Paccioni eu sei o quanto você é perigoso, eu consegui ver isso nos últimos shows, jogos mentais e a brilhante ideia de reaparecer como Suicide, você fez um grande trabalho tentando me desestabilizar, mais infelizmente isso só serviu para me deixar mais cauteloso ainda com você, eu te reconheço como forte ameaça a minha existência, mas entenda para a outras personalidades eu não sou mais o caos e sim a armadura que protege todas elas, eu sou o escolhido para estar em ringue carregando o nome Claic, você pode não perceber mais estou pronto para travar a maior batalha da minha existência contra você na Pilemania, o fato de você ser um grande nome dessa indústria não vai ser suficiente assim como não foi no caso de John Vega, aquele homem foi um verdadeiro carrasco na minha trajetória, inclusive foi através do RKO dele que minha confiança foi QUEBRADA e Sr Claic veio a tona revelando inúmeros segredos que guardei a sete chaves, foi tempos difíceis mais no Take Me In especial de número 100# eu e Suicide vencemos a dupla que derrotou eu você no Canadian Destroyer, eu finalmente Cauterei um dos golpes mais temidos da PWF, o implacável RKO, eu superei meu limites e venci meu maior carrasco John Vega e o lendário Shadows com Suicide ao meu lado, a S.O.S me presenteio com essa vitória, eu puder vencer meus demônios dos passado, assim como vencerei você na Pilemania, a história foi feita na no Take me In 100# e no maior palco de todos farei história novamente e te colocarei dentro daquela Ambulância, dando um fim a Mad Season, queimando a ponta solta do passado, selando mais um demônio que se colocou no meu caminho!!


      Posso ver em seus olhos a sua intenção de me destruir, ao mesmo tempo que você delira você também demonstra confiança no que pretende fazer comigo, eu certamente não vou deixar isso acontecer e se alguém aqui vai vencer essa match, esse alguém será eu, serei eu o salvador, ainda que meus métodos não seja compreendido por boa parte das pessoas, eu farei tudo que estiver ao meu alcance para concluir o grande objetivo da S.O.S e com certeza não vai ser você um idiota alucinado que vai me parar, muitos corpos já foram empilhados, muitas almas já foram destroçadas, para que assim fosse possível atender os chamados, Gabriel você será o sacrifício, sua alma perturbada pede socorro, eu estarei lá na Pilemania pronto para te derrotar, para dar um fim a essa temporada insana a qual você chama de Mad Season, tudo isso terá um fim pela minhas mãos, quando as portas daquela Ambulância se fecharem, nada mais poderá ser feito, eu pretendo usar tudo que tiver ao meu favor inclusive esse ódio que você desencadeou contra mim para deixá lo tão cego, ao ponto de custar o próprio resultado de math, será mais uma amostra que no fim você é seu maior inimigo

      Parte 4…..

      Excluir
    4. Paccioni a partir daqui não tem mais volta, quando eu pisar naquele ringue com você eu farei você sentir muita dor e arrependimento por ter entrado no caminho da S.O.S, seu sangue não será derramado em vão Gabriel e o sacrifício necessário será feito, assim como recentemente Crazy Dragon foi, dizem que a melhor defesa é o ataque não é mesmo, nessa Ambulance Match meu pensamento não poder ser diferente de te vencer, se você quer me destruir, sou obrigado a fazer com você o que fiz com todos que se colocaram no meu caminho, porém de uma forma ainda mais violenta e implacável, eu vou te machucar muito, até de deixar sem forças, fique tranquilo no fim você estará em paz , mas na Pilemania eu farei você de exemplo, para todos que ainda se negam a acreditar na S.O.S e para aqueles que ousam nos enfrentar , você será mais um a cair, Em suas primeiras palavras eu já podia sentir que era Paccioni por trás das cortinas, você se diz ser o fantasma do meu passado, mais quem é mesmo que não consegue dormir em paz , por não aceitar que fui campeão de duplas, em três ocasiões e em nenhuma delas você fez parte disso em, eu sou o motivo de você estar assim hoje, a Mad Season foi algo que ganhou vida por minha causa, agora pela causa que eu luto vou dar um fim a esse estado atual que você se encontra, a temporada da loucura terá seu merecido fim na Pilemania, para que assim você seja liberto e encontre a salvação !


      Parte 5…..


      Excluir
    5. Está claro para nós a Mad Season acaba quando a porta da ambulância se fechar, o som da sirene será a canção de despedida da insanidade de Paccioni, suas promessas vazias me lembram dos nossos tempos como dupla, se posso tirar algo de válido da parceria, é que ninguém ajuda alguém sem querer algo em troca, sempre haverá um interesse para manter essa união, no nosso caso era você conseguir o título de duplas, gratidão pelo que você fez por mim não era e nunca foi suficiente, porque no fundo tudo que você queria era conquistar o ouro novamente, me que para isso precisa enganar alguém que se encontrava no estado tão frágil no qual eu estava, você pode tentar se esconder em palavras bonitas e tentar encontrar outros culpados para cada situação que não dá certo na sua vida, mais se você analisar com calma vai notar que sempre será você o seu maior inimigo, então percebo que enquanto você estiver com esse pensamento, mais doente você vai ficar, não importa o que eu diga você não vai conseguir entender, a única maneira é te vencendo no maior dos palcos e mostrando que o tempo todo você sempre se auto sabotou, a necessidade de querer estar no meu caminho, é maior prova de uma sequência de escolhas erradas que você fez ao longo da sua jornada, eu nunca fui a vítima e você também não, sempre se tratou de alguém Surtando e desistindo de tudo enquanto eu continuei seguindo até encontrar a S.O.S, os anos se passaram e você passou ser a única ponta solta que eu preciso queimar, seus gritos de socorro foram ouvidos e pelas minhas mãos eu farei seu julgamento, se você é a mescla de puro ódio e experiência, eu sou a mescla de redenção e consistência, uma versão poderosa que quase todas a semana faz grandes combates , quem sabe possa fazer o melhor deles ser juntamente contra você , alguém que tem história comigo, já que fomos capazes de realizar umas das maiores lutas da história da PWF como dupla, porque não realizar maior de todas em uma single, chegou a hora de por um ponto final nisso tudo , você acredita que cegamente que me vencendo estará virando a página e assim finalmente se tornara livre , mais é exatamente o contrário enquanto você vencer , seguirá achando que suas causas estão certas, que tem razão naquilo que faz, por tanto serei eu a dar um bata nisso, diferente de você sei que as derrotas mesmo sendo essas dolorosas são as que nos tornam mais fortes e nos prepararam para grandes desafios como esse que você me fez na Pilemania, em uma Ambulance Match , eu perdi muito já Paccioni, porém na mesma medida eu também aprendi com cada derrota , há pessoas me esperando no fim da luta, a inúmeros chamados para atender, o mundo não gira em torno de você Gabriel, ainda que você esteja tão louco a ponto de achar que pode me destruir, eu preciso fazer o que for necessário para detê lo, os barulhos de sirene ecoam na minha cabeça e diferente de você Paccioni eu não tenho um demônio gritando na minha mente, eu sou o próprio demônio capaz de fazer tudo que for preciso para ter aquilo que eu quero, eu desejo te vencer então se eu precisar te jogar no fogo até fazer você cair no chão sem vida e depois jogar esse corpo queimado na Ambulância, eu farei sem pensar duas vezes, em nome da S.O.S, o chamado será cumprindo !!!!

      (De uma hora para outra todas a velas do porão se apagam desencadeando a risada macabra de Sharada Claic dando fim ao seguimento)

      Sharada:Ah hahahahah hahahahah

      Parte Final

      S.O.S
      Sharada
      Undisputed Tag Team Champions



      Excluir
  21. BILLYMANIA III

    Esteja você em Arlington no Texas ou esteja você em qualquer outra parte do mundo, sei que estava ansioso pra ouvir isso: é finalmente chegado o dia! Para alguns, o principal entre os outros 364 que estão no calendário, o dia em que chegamos ao maior Pay-Pear-View de toda a Piledriver Wrestling Federation! Um evento que sedimenta ícones e eterniza rivalidades, um evento que toma pra si o fechamento de vários ciclos e a abertura de vários outros, pois, como tantos e tantos já disseram, é preciso que algo chegue ao fim para que novas coisas nasçam. Semana passada, lidei com algo que foi muito provavelmente uma despedida velada. A Airvolution e seus principais membros foram vistos juntos passeando entre prédios e helicópteros uma derradeira vez. O fim definitivo do meu grupo, entretanto, marca o início de uma série de defesas que farão deste o reinado mais memorável que esse cinturão poderia pedir, então não há tempo para luto, só há tempo para luta! Dessa vez, não uma luta em mais um Take Me In como estão acostumados, mas uma luta na meca do Wrestling, que também atende pelo nome de PileMania III! Para os mais íntimos, é claro, BillyMania III é um nome tão adequado quanto.

    Para a terceira edição desse evento, eu tenho que lhes dizer, a mentalidade é totalmente outra. Pela primeira vez em três anos, não entrarei nesse PPV com as minhas mãos vazias. Não terei de me livrar de outros sete homens antes de subir numa escada e agarrar uma maleta, não terei de despistar médicos preocupados e bater um amigo para reconquistar um cinturão, pois este aqui já é meu! Em outras palavras, o território já foi dominado, amigos, eu só estarei lá para defendê-lo! Não estou dizendo que isso é mais fácil do que aquilo ou que não tenho nada a ganhar com o combate, só estou apontando as diferenças da situação, pois acho que nunca estive tão leve quanto estou agora! Na primeira PileMania, basicamente o futuro da minha carreira estava em jogo. Eu era só uma promessa da EWF que nunca tinha chegado ao topo; se eu fosse menos que perfeito naquela noite e não me tornasse Mr. MITB, talvez eu mesmo começasse a dar trela à ideia de Vega sobre eu não passar de um lutador mediano e vai saber onde eu estaria hoje se isso de fato tivesse acontecido. Quanto à segunda PileMania, o que há pra dizer que já não tenha sido documentado? Eu estava na merda. Mentalmente, fisicamente, exaurido de todas as formas que puder imaginar! Mas, se mesmo sob aquela torrente de pressão, se mesmo sob aquela insuportável quantidade de dor eu entreguei ao público algumas das melhores performances que eles já viram, não será hoje, estando bem dos pés à cabeça, que eu falharei em entregar!

    Afinal, seria ingenuidade da minha parte dizer que essa luta é válida apenas pelo United States Championship. Não, não, não, embora esse seja o prêmio visível e aquilo que estarei erguendo com orgulho ao final do encontro, Billy Kingston vs. Adam Page é algo que envolve legado! Roman Reigns vs. Brock Lesnar pode até ser o evento principal, mas é a nossa luta que reúne os dois vencedores dos últimos eventos principais de PileMania e, quando revisitarem esse show no futuro, tenho certeza de que assistirão o nosso confronto com o mesmo prazer que assistirão o que virá na sequência. Eu repito: Billy Kingston vs. Adam Page é uma questão de legado! Dois dos nomes mais antigos deste plantel, dois dos caras mais renomados dessa indústria; não há como subestimar a importância dessa guerra. Mas quando eu penso sobre como ela começou, Page, quando eu penso sobre como foram escritas as linhas iniciais dessa história que acabará neste domingo, eu não consigo ter outra reação a não ser cair na risada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense bem, você não precisava ter aceito a sugestão de Will, a defesa no Tribal Destiny não tinha de ser em uma Fatal 4-Way, mas você, campeão, estava firme de que me ter num mix com Evan Bourne e Dax Harwood não seria um problema. Que você venceria a todos sem a menor das dificuldades! Quanto a isso, veja, eu não tenho um problema. Sou um Fighting Champion, não é segredo pra ninguém que eu teria feito o mesmo. Tenho um problema é com a forma ridícula como você reagiu àquela derrota.

      Foi como ouvir alguém que nunca pegou a raquete palestrando a Rafael Nadal sobre como receber um saque ou alguém que nunca largou a boia tentando ensinar algo sobre natação a Michael Phelps a sensação que tive quando ouvi seus pequenos comentários sobre injustiça. Afinal, eu conheço injustiça como apenas a vítima de um Piledriver Screwjob pode conhecer e, acredite, ela não tem nada a ver com aceitar uma estipulação e não arcar com os riscos que ela traz. Qual vai ser a próxima? Pedir por uma Steel Cage Match e dizer, no meio do combate, que não quer estar na jaula porque tem claustrofobia? Injustiça não é perder da forma que você perdeu, Page, injustiça é sequer ter a chance de lutar! Durante aqueles 13 minutos, você teve três homens para finalizar, mas não aproveitou nenhuma das oportunidades, não criou nenhuma oportunidade e isso, de onde eu venho, não se chama roubo, Page, se chama ineficácia! Eu sei que isso vai doer nos seus ouvidos, mas é algo que eu deixaria na caixa de correios de uma casa da verdade: você simplesmente não foi bom o bastante. Não há vergonha alguma em admitir isso, ninguém aqui é constantemente perfeito. Mas, ao invés de optar pela rota da sinceridade, você optou pelo bom e velho “caminho da roça” onde as poças de mentira dão no pescoço e o matagal de ilusões preenche toda a vista. Você seguiu bancando o paladino da justiça, o advogado da virtude, o pobre coitado que todos odeiam, sabendo muito bem que nem mesmo o palito entre os seus dentes carrega qualquer tipo de inocência.

      E de todas as coisas que você disse para mim e sobre mim nesse Road to PileMania, Page, uma delas realmente me fez pensar. A frase dizia “você não é mais o mesmo de 2020” e, por mais inusitado que isso venha a soar, eu concordo com a sua declaração. Por motivos que já citei antes e alguns outros, estou certo de que não sou mais o mesmo de dois anos atrás: estou mais leve, mais maduro, mais experiente e agora chuto como se carregasse a porra de uma bigorna dentro do meu maldito tênis! Não é o bastante apenas concordar com essa grandiosa ideia, eu preciso virar a mesa e mostrar o quanto ela se aplica também a você, meu caipira favorito. Quando te conheci, há alguns anos atrás, você estava empilhando corpos. Vitória atrás de vitória, defesa atrás de defesa e o povo parecia não saber quando aquilo iria acabar. Pule para abril de 2022 e analise rapidamente a situação: você não vê uma vitória individual desde janeiro desse mesmo ano. Derrota atrás de derrota, vergonha atrás de vergonha e o povo ainda parece não saber quando isso irá acabar, Page. Eu não costumo ser o portador de má notícias, mas essa é quente demais para não virar manchete: a tal má sequência não irá acabar na PileMania III, filho. Pense um pouco; se não fui parado por você nem mesmo em seu auge, que tipo de homem eu seria se deixasse que você me parasse em sua descida?

      Há um ditado que diz “é preciso ser um tolo para tropeçar em algo que já foi ultrapassado” e, de todos os defeitos que alguém poderia me acusar de ter, tolice seria o menos justificável deles. Eu já te superei em inúmeras ocasiões, Adam Page; quando me tornei campeão mundial pela primeira vez, quando nos encontramos no Golden Lion Tournament e em todas as disputas que nos colocaram no decorrer dessas últimas semanas, portanto essa luta não vem para aquietar uma pergunta, ela vem para consagrar uma resposta!

      Excluir
    2. Ela vem para ilustrar a todos os pares de olhos do mundo que sempre houve uma diferença enorme entre Billy Kingston, o estrangeiro mais celebrado da América desde a Estátua da Liberdade e a comida japonesa, e Adam Page, o agricultor que nunca sofre com secas, pois chora diariamente como um homem sentenciado à cadeira elétrica! Essa luta, assim como todas as outras em que estou, está sendo encarada como uma oportunidade que tenho de reforçar o meu legado! Você, no entanto, deixou de se preocupar com isso há muito tempo atrás. Não é à toa que a sua reputação é enfraquecida a cada semana, que o temor deles por você diminui gradativamente e que até o seu fã mais otimista já está sem unhas para roer nas vésperas deste combate.

      Para os historiadores de plantão, o que protagonizaremos naquele ringue será uma perfeita reencenação, um throwback a tempos antigos. Afinal, historiadores sabem, Page, o que acontece quando um senhor feudal decide bater cabeça com um rei. E se você faltou a essas aulas, cara, então aponte o lápis e estude enquanto pode. Esse é, sem sombra de dúvidas, o teste mais difícil que você terá em toda a sua vida.

      B. KING.

      Excluir
  22. A transmissão é iniciada e logo é mostrado Mortis com a mulher de Felipe Paulo ainda amarrada na cadeira e amordaçada. As câmeras diminuem o zoom e é mostrado o cenário por completo, pela qual parece ser uma sala hospitalar abandonada.

    Felipe Paulo, mas quanto tempo de gloria, quanto tempo de império. Você teve o peito todo estufado para se vangloriar a minutos atrás de uma vitória no mínimo questionável, mas com um simples movimento, toda sua alegria, todo seu orgulho e sua compostura de líder se desabou como uma grande torre de baralho. Dizem que a mente vazia é a oficina do diabo, mas e quando a mente do diabo esta vazia?. Simples, ela se torna o próprio funeral do ceifador. Sabem o porquê eu escolhi esse hospital abandonado?. Porque aqui é o divisório entre a vida e a morte, aqui é o verdadeiro julgamento de Deus, quando vocês adoecem, quando sofrem um grave acidente ou simplesmente vão atrás de visitar um parente internado, é nesse lugar que todos vão . Mas não é todos que se possuem uma segunda chance de viver a própria vida, não é para todos que Deus concede esse milagre de um mero mortal rescrever sua historia. Quando o juiz rejeita suas almas, sou eu que a encaminho para o destino final delas...YOUR DEATH!


    Mortis então pega novamente sua mesa com rodas pela qual possuem vários materiais de cirurgia, Mortis então tira uma grande tesoura enferrujada e começa ir em direção a esposa de Felipe que possui um grande olhar de desespero. Mortis começa a passar as mãos em seus fios cabelos de forma suave a fazendo ter um terror psicológico.

    Boogeyman ou Felipe Paulo, sinceramente pouco me importa seus personagens, a única coisa que me importa é te desmascarar, e não me refiro em tirar a mascara de Boogeyman, até porque isso não passa de mais uma de suas invenções de bicho papão para assustar criancinha. Refiro-me em por um fim a sua historia e enterra-la em um buraco tão profundo, que nem mesmo as melhores maquinas de escavar do mundo encontraram seus restos mortais no fundo desse abismo de terra. Vamos desmitificar mitos sobre sua carreira?. Cada mito descoberto em sua carreira terá varias consequências a ser paga pela sua mulher. Vamos então falar sobre seu primeiro mito.

    Que tal falarmos sobre sua carreira na Tag Team Division?. Alguém que além de precisar de interferência interna do John Vega para manter mais um dia de reinado via DQ no Take me In #17, não conseguiu nem fazer 70 dias de campeão juntando os seus 3 reinados, fora que ainda você teve um outro reinado só por trocar o partner, mas não durou muito seus dias de campeão, porque eu fui responsável pelo fim da vida de sua carreira na Tag Team Division e você nunca conseguiu levantar um cinturão nessa divisão depois disso. A partir do momento que enterrei sua carreira nessa categoria, eu abri portas para novas almas preencher o vazio que seus reinado deixaram nessa divisão. Em 1 reinado eu fiz mais coisas que você em 3 reinados juntos, eu de fato virei a lenda nessa divisão, eu fui o verdadeiro coveiro empilhando corpos por corpos e ceifando almas por almas, enquanto você só foi um campeão de transição que só me serviu de alavanca, e eu usufrui dessa oportunidade me tornando verdadeira lenda dessa divisão, tendo conquistado 2 anos seguidos de melhor dupla da PWF.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mortis então pega a tesoura enferrujada e volta a acariciar o cabelo da mulher de Felipe, e ela começa a se contorcer sem para na cadeira, entretanto, Mortis puxa ela pelos cabelos sem dó e corta uma parte dele com a tesoura a fazendo gritar amordaçada.

      Veja só que você fez com sua mulher Boogeyman, ela esta pagando pelos seus pecados, e isso é apenas a primeira parte de suas mentiras. Que tal falarmos sobre uma das coisas que você mais se exibi, sua falida Stable ... Devils Inc. Acho engraçado, alguém se diz o diabo causador de caos da PWF, necessitar de se esconder atrás de 9 demônios para manter a pose de chefão, demônios esses pela qual metade teve confrontos comigo e obtiveram suas almas ceifadas pela minha foice. Mas vamos falar sobre o suposto campeão mundial que você criou...Evan Bourne. Quem de fato era Evan Bourne?. Um lutador em crescimento, um lutador pela qual tinha a sombra do Billy Kingston em sua carreira, mas não o brilho. Mas como sempre o diabo pai da mentira, se passou por serpente, alias utilizou John Vega como uma serpente, e induziu Evan Bourne que nem a Eva de Adão a cometer o primeiro pecado da humanidade comendo o fruto proibido. Mas foi uma sacada genial mesmo, fazer uma lavagem cerebral e tampando o terceiro olho de Bourne e o pondo contra seu melhor amigo pela qual na época era o World Champion da PWF. Tudo milimetricamente calculado, utilizar o bom coração de Billy Kingston para conceder uma Title Shot ao titulo máximo da empresa em nome de sua amizade, mas mal sabe ele que isso era apenas uma armadilha para induzir seu pé a sua própria cova, pois enquanto a serpente arquitetava a chance ao titulo, você iludia o Chairman dessa empresa para entregá-lo o titulo de bandeja encima da chance que vocês conseguiram.


      Mas parece que isso foi pouco para você, você não suportou o fato que sua criação de Top Guy não passava de um produto pirata, e não durou muito para ele apresentar defeitos e se quebrar no primeiro combate digno e limpo que ele teve, não satisfeito você veio implorar para o Chairman para devolver o ouro perdido, mas ele não lhe deu ouvidos por ter visto a grande cagada que ele fez após ver o péssimo desempenho naquilo que vocês o iludiram e o fizeram acreditar ser “o rosto da empresa”. Não bastou muito tempo e você o apunhalou pelas costas para assumir o poder e implantar sua Babilônia na empresa, mas vimos que em guerra travada, a verdade foi a vencedora. A stable pela qual você diz ser a melhor de 2019,2020, e 2021 teve o fim dos dias de forma precoce no Martine II, sofreram a maior humilhação da historia do pro-wrestling, nem o seu campeão mundial de araque se safou. 3 anos sendo considerada a melhor stable para no final serem enterrados como fossem a pior stable que a PWF já teve, uma outra prova que mesmo você tendo campeões ao seu lado, sua equipe pela qual no papel deveria ser mais forte, tiveram seus traseiros chutados por um time feito por 2 engravatados aposentado e um lutador em fim de carreira como Yan Aries. Acredito que se seu exercito soubesse do resultado dessa batalha, tenho certeza que eles implorariam para ter suas almas ceifadas antes mesmo dessa luta ter começado, mas de qualquer forma, todos tiveram suas historias encerradas no fim dessa guerra...E brevemente serei eu que encerrarei a sua!.

      Mortis novamente pega a tesoura e começa a corta mais partes do cabelo da mulher de Felipe, fazendo ela gritar agora e chorar, porem Mortis tira o pano que prendia sua boca e faz ela gritar por socorro desesperadamente.

      Não adianta gritar por salvação, você esta em um hospital abandonado, o local que Deus decide se você vive ou morre esta totalmente inativo de qualquer ajuda medica, não a um anjo da guarda que possa te salvar, há apenas um anjo da morte aqui presente para te condenar.

      Excluir
    2. O seu salvador não da conta nem ao menos de fazer uma defesa em um reinado de titulo individual, isso porque ele foca totalmente na vida profissional, agora imagina defender alguém da vida pessoal pela qual ele nem foca tanto. É capaz de eu aplicar o fim de seus dias aqui mesmo e ele vim aqui e dizer que quase te salvou com vida, assim como ele diz que quase venceu o Brock Lesnar coisa que ele se gaba até hoje como uma conquista na carreira. Essa atitude é muito conveniente sendo que nunca obteve um legado na carreira individual, você poderia ate dizer o mesmo sobre mim, só que não, eu deixei minha marca na X-Velocity Division, você ate poderia rebater que isso é uma divisão de menor expressão na empresa, mas se formos ver os seus títulos individuais obtidos, a maneira que você o obteve não a um pingo de honra, um pingo de suor ou gota de sangue, foram tudo dados por desafios inexistente ou por simplesmente desistência do próprio campeão. Enquanto eu em questões de um mês já deixe a minha marca na X-Velocity Division, o que diziam ser apenas um zé ninguém na busca de um cinturão, se tornou o ser mais temível e perigoso , alguém que nem mesmo um urso enfurecido conseguiu escapar do fim de seus dias, e no fim dessa cerimonia foi velado seu enterro junto com a divisão pela qual eu mesmo assassinei e fechei a tampa do caixão.


      Agora quando eu te olho, seja de rei, seja de business ou de bicho papão eu só enxergo um ponto em comum, uma grande mentira que precisa se esconder atrás de vários subalternos para se sentir grande e poderoso, a maior prova disso foi sua derrota limpa perante a mim, uma pessoa apenas foi insuficiente para você derrotar um caçador como eu, pois quando a presa é encurralada, ela clama pelo seu bando para atacar em grupo o predador para se defender, mas vendo que isso não foi o suficiente você precisou chamar um exercito na segunda luta para derrotar aquele que de fato foi o maior rei que essa empresa já teve. Você foi muito ousado Felipe Paulo. Mas isso já não vai servir de nada, até porque hoje eu estou de ceifador das almas, e todos que me enfrentaram nenhum saiu com vida para contar historia. Você pode acionar quantos demônios ou brutamontes que você quiser nessa luta, pois no fim todos serão engolidos pela terra e conheceram o fim de seus dias. Vocês cultuam tanta a brutalidade, mas mal sabem que a maior brutalidade não é a física, a maior brutalidade e a psicológica, Boogeyman. Olha para sua mulher, veja como ela esta traumatizada e veja como você se comportou com poucas palavras que utilizei para falar dela na nossa ultima luta.


      Mortis então pega a tesoura e corta todo o restante do cabelo da mulher de Boogeyman, ela fica chocada e sem reação e implora por piedade, mas Mortis não houve seu recado, ele ainda pega a tesoura e um recipiente de armazenar liquido, ele ainda pega uma lamina que parece ser uma faca e segura firmemente o pulso da mulher do Felipe e começa a cortar lentamente e pega os pingo de sangue com o recipiente.

      Excluir
    3. Boogeyman ou Felipe, você esta vendo o estado de sua mulher?. Antes de eu acorrenta-la nessa cadeira, ela estava bonita, bem arrumada, e muito atraente, agora olhe como ela esta agora. Sua mulher esta suja, careca, com a cara toda borrada de maquiagem com seus choros de clemencia. Boogeyman, sua mulher é sua carreira, seu brilho, atração, perfume e desejo é tudo que atrai as pessoas envolta a ter ou desejar, sua mulher depois de cada mentira sendo desmentida por mim passou a perder sua beleza, seu brilho e sua atração, o que era bonito passou a ser feio e é assim que sua carreira nessa empresa é, fodida, suja e borrada de maquiagem para esconder suas imperfeiçoes .Viu como consigo atingir sua vida profissional e ao mesmo tempo pessoal tudo em uma ceifada só, hoje sua mulher pagou pelos seus pecados, mas tomara que seu relógio esteja com você Boogeyman, pois quando ele marcar meia-noite de domingo, pode ter certeza que você ira implorar pela morte antes mesmo de ser enterrado, cada minuto que se passa será um pesadelo a você, cada minuto que se passa você desejara estar sofrendo no lugar de sua mulher aqui hoje do que estar sofrendo e passando vergonha naquela arena, o maior palco de Pro-Wrestling no mundo, a Pilemania. Quando eu por minhas mãos em você, você ira torcer para ser uma Buried Dead Match em vez de uma Buried Alive Match, só para seu sofrimento acabar logo, mas independente de todo sofrimento, seu destino já estará selado por mim e eu estarei assistindo de camarote o seu fim....

      Mortis então pega uma Bíblia e vai virando de pagina em pagina em uma mesa.

      O Diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre. Apocalipse 20:10. Que interessante, até a Bíblia um livro que já realizou varias profecias já sabe o teu destino, então tudo que eu preciso fazer é realizar o meu trabalho para que toda profecia se concretize.

      Mortis então pega o recipiente de sangue e molha seu dedo no sangue, em seguida ele escreve na parede a data da Pilemania e o nome de Boogeyman e embaixo assina com YOUR DEATH.

      Mortis
      Reaper of Soul



      Excluir
  23. Após a vitória na última semana, Gabriel Mysterio decidiu pegar um avião para voltar a sua terra natal para focar em sua luta contra X-Hunico

    “Billy, eu preciso voltar para a minha terra natal e ver como as coisas estão lá, é o meu dever”, disse Mysterio em mensagem enviada para seu amigo Billy.

    Após deixar suas coisas, Mysterio decide visitar a principal academia de pro-wrestling mexicana de sua cidade, Cidade do México. Lá ele encontra o seu primeiro parceiro de duplas, Héctor Garza, que atualmente é um dos diretores da academia.

    “Caraca Mysterio, quanto tempo que você não aparece por aqui, o tempo passa voando” - Garza

    “Estive a muito tempo lutando pela EWF e não consegui passar por aqui, agora com a PWF também estava treinando há bastante tempo, dando meu máximo para tentar vencer as lutas, agora antes dessa luta contra o X-Hunico eu precisava tirar um tempo para a minha mente descansar” - Mysterio

    “Eu tenho te acompanhado, agora que estou no final da minha carreira tenho mais tempo para assistir outras empresas, aquele cara é maluco, lembro quando vocês se enfrentaram oito anos atrás e você conseguiu calar a boca dele” - Garza

    “HAHAHAAHHA já faz um bom tempo né cara, oito anos atrás é muito tempo, mas eu sinto que já está chegando a hora de se aposentar sabe Garza, estou a mais de 10 anos lutando e fazendo o que eu amo, está chegando agora uns caras novos lá, tem um tal de Bandido, já viu?” - Mysterio

    “Se eu já vi? O cara é sensacional, ele me lembra um tal de Mysterio no começo da carreira, sempre de bom humor e fazendo piada para animar o pessoal, acredito que ele tenha um bom futuro pela frente mas tomara que ele não sofra o que aconteceu com o Hunico” - Garza

    “Realmente me surpreendeu o modo que o Hunico decidiu tratar as coisas, achei que a gente poderia fazer a diferença, perdemos para S.O.S, certo? Mas é normal, é inegável que eles estavam em um nível acima, Suicide voltou com tudo, quase conseguiu entrar na minha cabeça, mas acho que as falas dele impactaram muito o Hunico” - Mysterio

    “E o que você pensa disso? Acho ele um babaca, você sempre foi o cara das duplas, lembra da gente no começo da carreira? A gente destruía, eu lembro que até te aplidaram de “El principe de Playa y oro” por conta das suas vestimentas” - Garza

    “Cara, você foi o meu primeiro parceiro e com quem eu tive mais sucesso quando eu estava aqui no México, lembra que a gente dominou por anos como campeão? É a maneira como a minha carreira acontece, quando a gente perdeu, ficamos um tempo sem ser dupla e você conseguiu dominar a empresa como o principal campeão, igual aconteceu com o Billy” - Mysterio


    “Tem uma frase que eu lembrei dela tempos atrás que é: Todo mundo quer ser o Batman, o principal herói, o que sempre está no alto, mas quem quer ser o Robin? Eu sou o Robin, e tá tudo bem” - Mysterio


    “Ainda bem que não é o Superman pra usar cueca por cima da calça hahaha” - Garza

    “Otário hahahaha” - Mysterio

    ResponderExcluir
  24. Depois disso, Mysterio pede para Garza fazer uma gravação para ele, assim Mysterio senta no meio do ringue para poder dizer umas palavras para Hunico:

    Você poderia ter feito a coisa mais fácil que era conversar com a gente, mas você é um cara egocêntrico e não aceita perder, não aceita que exista outros caras melhores do que você, ao invés de querer treinar você optou pelo caminho mais fácil, não treinar para culpar os outros. Billy, Bandido, Bourne, nos últimos tempos você quis atacar cada amigo meu, todos esses eu tive uma linda história.

    Bourne e Billy foram um dos primeiros que eu tive contato na PWF, dois caras que me ajudaram bastante e pude retribuir passando a minha experiência para eles, depois apareceu Hurricane e Ospreay que não deu muito certo e eu assumo essa culpa, poderiam ter sido lutadores com uma história muito maior do que a que tiveram.

    Bandido é o futuro, ele é o nosso futuro, o futuro do povo, eu vi nele o brilho no olhar que eu tinha no começo da carreira, quando eu estava aqui dentro desse ringue voando e fazendo a minha história!

    Você dominou a X-Division, depois da sua derrota você queria novos caminhos e nós entramos junto com uma equipe, Los Mexicanos eram três mexicanos unidos para fazer história, Passado, Presente e Futuro reunidos.

    Vem comigo Garza

    Mysterio começa a sair da arena junto com Garza gravando até que na saída da Arena ele para em frente a uma estátua, e está lá Mil Máscaras

    Mysterio então tira do bolso uma máscara, branca e preta com M escrito na testa

    Quando eu estava no começo eu olhava muito para esse cara com um orgulho, porque ele não desistia, perdendo ou ganhando ele dava seu melhor para nosso povo, ia até o fim, dava seu sangue, conquistou muito por nós e você sabe disso Hunico, ele nunca precisou ir para o caminho do mal para fazer essas coisas, vai ser por ele, por Bourne, por Ospreay, por Hurricane, por Billy e principalmente por Bandido, eu vou dar o máximo dentro da PileMania III!

    Mysterio bota a mão na câmera tampando a gravação

    Depois de uns segundos o vídeo volta com a máscara branca e preta com M na testa em sua cara

    “Por que eu sou “El principe de Playa y or”, porque eu quero dar orgulho para eles, meus amigos, crianças e o nosso povo mexicano, vou dar orgulho para todos eles. PORQUE EU SOU GABRIEL MYSTERIO!


    A gravação se encerra

    El principe de Playa y or
    gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  25. [A câmera abre, mas é possível apenas ver um terno tampando a visão da lente. Podemos ouvir Christian Michael Jakobi conversando com o cameraman.]

    Pode ficar tranquilo, ele não vai fazer nada contra você. Ele já descarregou a maior parte da raiva hoje. Fique tranquilo.

    [Jakobi se afasta da câmera, e podemos ver o AT&T Stadium por dentro, quase finalizado para a Pilemania III. Jakobi está do lado de fora do ring, próximo a mesa dos comentaristas, mas pode-se perceber do lado de dentro do ring, uma escada montada no centro do ring.]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your next Mr. Money in the Bank, The Unbesiegbar, ILJA DRAGUNOV!


    A então esperada match se aproxima, os segundos se passam e mais perto estamos. Nos encontramos na mesma situação que estávamos no Japão, a quase um ano atrás. Meu cliente colocado em uma luta com um prêmio, enclausurado em uma maleta, pendurado acima da sua cabeça, e tudo o que precisa fazer para vencer, é pegar tal maleta. Eu, o grande manager que cuida das palavras do maior wrestler europeu a já ter posto os pés nesta empresa, venho adiantar o porque meu cliente já ganhou este combate muito antes da arena sequer estar pronta. E vocês, estão aí, para duvidar das minhas palavras, pois acreditam que a luta só é decidida no final, pois negam a realidade dos fatos. Todos nós estamos repetindo os papéis que interpretamos, e a história sendo repetida. Todos aqueles que compreendem a força de Ilja Dragunov entendem muito bem que esta luta já tinha um vencedor quando foi anunciada a luta de classificação, todos sabiam que Ilja Dragunov ia se classificar e apenas precisa esperar para ter um outro bilhete dourado em mãos. Eu sei que as massas credoras da igualdade acreditam que essa luta ainda não foi decidida, então, eu irei elucidar vossas mentes e explicar o porque Ilja Dragunov já ganhou esta luta.

    Me respondam, senhoras e senhores, dos outros 6 participantes anunciados deste combate, quem tem chances realistas de derrotar Ilja Dragunov? Vocês acreditam que os lutadores de MMA fracassados e que tiveram suas bundas chutadas por Seth Rollins seriam capazes? Vocês acreditam que o pequeno garoto cabra, que em menos de 6 minutos e um único golpe de meu cliente, levou todo o seu time a derrocada completa, seria capaz? Vocês acreditam que o lutador de ruas inglês que nem mesmo com o seu golpe mais forte foi capaz de derrubar meu cliente seria capaz? Vocês acreditam que o lorde da realeza, que até agora só demonstrou ser um grandioso ególatra, seria capaz? Vocês acreditam que o pequeno garoto sonhador, que necessitou vencer uma luta de repescagem frente aos maiores fracassados desta empresa, seria capaz? O que esses 6 homens tem que pode ameaçar meu cliente? NADA! O que esses 6 homens tem para que o público acreditasse que eles tem uma chance real de retirar a maleta do alto daquela escada e derrotar meu cliente? NADA! A única coisa que esses 6 homens tem é a "coincidência" de serem fracassados na hora e lugar errado, pois eu garanto para todos os senhores, seria muito melhor para vossa saúde, que simplesmente entregassem a luta para Ilja Dragunov.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda existe mais um oponente para Ilja Dragunov nesta luta, um oponente que devido as circunstâncias do mistério que ronda sobre sua identidade, e que só serão revelados no momento em que o gongo for soado, eu deveria não ter o que falar, mas é ai que os senhores se enganam. Pela lógica, é fácil analisar quaisquer possíveis nomes, e o mistério criado por Evan Miller, é meramente uma tentativa fajuta de assustar meu cliente. Todos sabemos os principais nomes que estão afastados, Rick Rude, Keith Lee, Prince Devitt. Lutadores que são conhecidos por sua força, mas tal força não chega a nem um centésimo da força de meu cliente, um deles, derrotado pelo meu próprio cliente, e o deixando num estado quase comatoso. E então, sobra as opções de um debut surpresa, que não assusta ninguém, ou o retorno de alguém como PAC, pura piada. Nada amedrontador, nada surpreendente, Ilja Dragunov ainda vence.



      No passado, eu disse que Evan Miller queria os melhores lutando por uma grande chance. Devo desmentir minhas palavras do passado. Se Evan Miller realmente quisesse isso, ele colocaria lutadores de verdade nesta luta para enfrentar Ilja Dragunov. Tudo o que Evan Miller construiu para essa luta, é uma tentativa fajuta de surpresa, mas que os olhos treinados como os meus e de pessoas que realmente entendem este esporte já viram que não há nada de surpresas nessa história.

      [Jakobi aponta o dedo para cima e a câmera sobe, mostrando Ilja Dragunov sentado no topo da escada]

      Como eu disse, nada de surpresas.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]