Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Leia Mais" o Debut do "Power Rankings", o mais novo quadro da PWF em semana de Pay-Per-View.

Ué, onde está o Tale of the Tape?
  A partir dessa Road to PileMania III, teremos um novo quadro nas sextas-feiras de semana de PPV, o "Power Rankings" substituindo o Tale of the Tape, por questões de ser menos trabalhoso e exigir menos tempo, que é o que eu estou precisando nesse momento. E também por ter uma premissa parecida com um antigo quadro que vocês demonstraram interesse em ver de volta.

  Se lembram da enquete que eu fiz sobre os quadros da PWF em que o "Superstars Overall" foi o mais votado como quadro que vocês queriam ver de volta, mas por não ser um quadro anteriormente feito por mim eu ainda não conseguiria trazê-lo de volta? Pois bem, eu o modifiquei de forma que fique viável para que eu o faça e assim surge o "Power Rankings" que vai Rankear os melhores lutadores da empresa indo para um Pay-Per-View, ou seja, levando em consideração toda a Road para esse PPV.

  Ao contrário do Superstars Overall que todo lutador ativo do Roster marcava presença, aqui apenas os 10 melhores serão Rankeados (que é justamente o que torna viável para que eu realize esse quadro enquanto o Superstars Overall ficaria muito fora de mão para mim), mas haverá também um Ranking para as Tag Teams/Stables da empresa, essa que Rankeará as 5 melhores. Ou seja, haverão 2 Ranks diferentes: Solo e Team.

  Basicamente é isso, pra quem acompanha a WWE há muito tempo é literalmente a lista que ela soltava se não me engano toda semana em seu site em 2012 (mas sem ser presa à cartel como é atualmente com a AEW), inclusive, em 2012 mesmo eu cheguei a realizar esse quadro na Antiga EWF, mas não tão bem trabalhado quanto vai ser agora aqui na PWF que haverão imagens bonitinhas e talz. Então sem mais delongas, vamos ao quadro:
...

Ranking Solo:
  1-"PWF World Heavyweight Champion" Roman Reigns! O primeiro lugar é obviamente dele, o Tribal Chief, Head of the Table e World Heavyweight Champion, Roman Reigns, que não apenas teve uma sólida Road to PileMania, como um sólido 2022 estando com 10 vitórias e 0 derrotas esse ano. O atual maior lutador da PWF sem dúvidas é ele e isso é Undisputed. Medalha de ouro para ele!
  2-Brock Lesnar! A nossa prata fica para nosso Ex-World Champion e que ainda se encontra no patamar de Main Eventer, sendo quem fechará a PileMania III junto de Roman Reigns em sua rematch e tentativa de reconquistar o ouro máximo da indústria. Sua única derrota Single esse ano é justamente para Reigns o que ilustra bem o porquê dele ser o segundo colocado, apenas atrás de Reigns.
  3-"PWF United States Champion" Billy Kingston! E fechando nosso pódio, temos ele, o maior ícone da PWF e maior campeão da história da empresa, Billy Kingston. Desde seu retorno no primeiro show de 2022, Billy vem de fortes vitórias sobre nomes como Ilja Dragunov, Evan Bourne e vitória na Fatal 4 Way em que veio a conquistar o US Title que sem dúvidas o ajuda a estar bem posicionado. A reunião de sucesso da Airvolution também o favorece.
  4-Ilja Dragunov! Querendo entrar no pódio temos o russo Ilja Dragunov que tem o segundo melhor Score do ano, tendo perdido apenas para Billy Kingston, na Royal Rumble Match e para Lance Archer pela Regra 24/7 após ataque no Backstage, ou seja, o Best Newcomer de 2021 está tendo um muito sólido 2022 e uma muito sólida Road to PileMania que faz dele um dos nomes mais fortes e grande favorito pra vencer a Money in the Bank Ladder Match.
  5-"PWF Hardcore Champion" Lance Archer! O Murderhawk Monster está tendo um espetacular retorno, tendo em uma única noite derrotado 3 nomes, e depois derrotado Gleison Grandwell em uma espetacular Extreme Rules Match, além de com ajudinha de Felipe Paulo e da Regra 24/7 ter derrotado Ilja Dragunov no Backstage para conquistar seu primeiro título individual. Seu maior enfoque atualmente pode ser estar do lado de Felipe, mas a verdade é que Archer vem sendo uma verdadeira máquina de guerra desde o retorno e merece o Top 5
  6-Felipe Paulo (Boogeyman)! A partir daqui os números não são mais tão bons quanto os das pessoas que vem acima dele, contudo, o motivo de Felipe ficar em sexto lugar são algumas de suas vitórias Singles, como o fato dele vir de vitória sobre Seth Rollins no último Pay-Per-View e ter trocado vitórias com Gleison Grandwell, além de excelentes performances em matches como a Royal Rumble Match e Golden Lion Elimination Chamber. Um nome que desde o 2nd Anniversary vem mostrando poder brigar de igual-a-igual com os maiores.
  7-Seth Rollins! Seth Rollins estava em baixa, mas após perder para Felipe Paulo, o visionário se reinventou e assim conseguiu chegar na final do Tribal Tournament, tal como derrotar Yoshihiro Akiyama e Clay Guida da Diamond Mine, se tornando o grande favorito contra Roderick Strong na PileMania. Por sua sequência de vitórias ele poderia até mesmo estar melhor posicionado, mas pelo fato da maioria de suas vitórias ser frente à novatos da empresa e ele ter tido a derrota para Felipe no último PPV, ele ficará atrás dele.
  8-Roderick Strong! E já que falamos de um dos finalistas do Tribal Tournament, precisamos falar do outro, Roderick Strong, que vem dando o que falar desde a primeira aparição da Diamond Mine e se mostrando o melhor preparado lutador da Miller Factory para brigar frente aos já consagrados nomes dessa lista, não sendo atoa que é o mais recente na empresa a estar no Top 10. Strong já derrotou diversos Prospects tais como ele, então vamos ver como ele se sairá frente à um veterano como Rollins no maior palco da empresa.
  9-Gleison Grandwell (Mortis)! Gleison não teve o melhor dos retornos na 2022 Royal Rumble Match, mas pelo menos depois ele derrotou PAC, embora o inglês não seja um grande nome da empresa. Pois bem, depois tivemos ele contra Archer que como já dissemos, a resolução foi favorável à Archer com ele inclusive sendo o primeiro a realizar Kickout ao End of Days, mas pelo menos recentemente Gleison conseguiu uma vitória sobre Felipe Paulo, embora Felipe tenha empatado o placar o que resultará no desempate na PileMania. Gleison pode subir nos Rankings. Vamos esperar para ver.
  10-Dax Harwood! E pra finalizar temos Dax Harwood que já protagonizou memoráveis momentos como a reunião dos Horsemen na Rumble, chutar a bunda de Adam Brooks pra fora da empresa ou até mesmo trazer e derrotar o irmão de Evan Bourne, com quem ele está em intensa rivalidade, rivalidade essa que vem de 2020. Entre Dax e Bourne, acredito que Dax teve uma mais sólida Road to PileMania. Até mesmo entre Dax e Adam Page que teve uma sequência de 7 derrotas consecutivas só no início desse ano, então sem dúvidas Dax Harwood é o Top Guy para fechar esse Rank Solo.
...

Ranking Team:
  1-"PWF Undisputed Tag Team Champions" S.O.S.! O topo da lista não pode ser ocupado por outro grupo que não a S.O.S, campeões de dupla e que vem derrotando sem dificuldade toda e qualquer dupla ou trio que cruze seu caminho, podendo variar suas combinações de dupla ou até mesmo lutar os 3 juntos. Los Mexicanos, A&Z, TK4L, CHAOS, C.S.A, G-Spot, Breezango e até mesmo Vega & Shadows estão dentre os nomes já derrotados por essa facção que senta no trono da Tag Team Division da PWF. E muito merecidamente!
  2-TK4L! A dupla que mais oferece perigo à S.O.S, sem dúvidas é a TK4L de Mike Kanellis e Ethan Miller, dois grandes competidores individuais que se reuniram e tal como a S.O.S, já derrotaram praticamente todas as outras duplas da empresa, estando faltando realmente só os campeões para conquistarem os Titles. Essa última vitória de Mike Kanellis na Fatal 4 Way com metade das duplas também é algo que pode e deve preocupar os campeões. Eles que se cuidem, pois a TK4L está na cola.
  3-Diamond Mine! A Diamond Mine como grupo merece seu espaço no pódio. Além de Strong estar brilhando muito enquanto competidor individual, a Diamond Mine vem conseguindo suas vitórias em Tag Team Matches. Essas vitórias levaram Guida e Akiyama à Money in the Bank Ladder Match, mas nada impede que futuramente os leve aos cinturões de dupla da PWF. Talvez até mesmo Strong possa lutar junto de seu trio em uma 3x3 contra a S.O.S, afinal, os 3 já tem uma vitória em 6 Man Tag. Química eles tem, basta esperarmos para ver onde Malcolm Bivens irá guiá-los aqui dentro.
  4-Breezango! Breezango é um caso curioso pois a dupla perdeu suas duas Tag Team Matches que já tiveram aqui dentro da PWF, mas mesmo assim eles saíram com estilo, tal como suas vestimentas e conseguiram ficar extremamente Over com o público, conquistando assim um espaço na Unlimited Tag Team Fatal 4 Way da PileMania. O Fashion Files também foi fundamental para isso, então vamos aguardar pelos próximos capítulos das investigações dessa dupla.
  5-G-Spot! A G-Spot pode estar ainda na busca de uma vitória relevante, mas eles vem se destacando nas últimas semanas o que faz deles merecedores de pelo menos uma posição nesse Rank, tendo conseguido seu espaço na Unlimited Tag Team Fatal 4 Way da PileMania, além de Joey Ryan surpreendentemente ter conseguido brilhar bastante em sua Fatal 4 Way Match Solo. Vai que eles surpreendam e derrotem a S.O.S. tal como a S.O.S. surpreendeu e derrotou os Unlimited Chiefs na 4 Way do Martinete II. Vai saber...
...

3 comentários:

  1. po, bom quadro. considerando que leva em conta só o passado recente, diz mais sobre os possiveis resultados do ppv da semana do que o tale of the tape, que trazia os números da carreira toda e, por isso, acabava favorecendo quase smp qm tinha um tempo maior de empresa

    ResponderExcluir
  2. curti esse novo formato, mais interessante que o anterior

    ResponderExcluir
  3. Off

    Adorei o novo Quadro, fico muito feliz de estar no top 1 das duplas junto de Suicide e Raven, porém não puder deixar de notar a ausência de Adam Page mais entendo as circunstâncias!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]