Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 114° edição do PWF Top 5.

  Semana passada olhamos as 5 melhores Theme-Songs de Pay-Per-Views da PWF, pois hoje iremos fazer algo parecido e vermos os 5 melhores Posters, mais uma vez lembrando que é uma lista 100% MINHA opinião. Mas sem mais delongas, confiram:

Top 5 - Posters de PPVs

5- (2019 Canadian Destroyer)
  Eu poderia colocar os 3 posters das 3 edições do Canadian Destroyer, mas optei pelo primeiro que não apenas é o primeiro Canadian, como o primeiro Poster da PWF! O mais legal é que ele criou pras edições seguintes uma certa identidade que todos seguiram, sem falar de ser lindo, remeter ao Canadá e contemplar Ultramantis e Brock Lesnar, finalistas do 1° Golden Lion Tournament que se enfrentariam no Main Event do PPV para coroar o World Champion inaugural. Pôster que cumpre seu propósito.
...

4- (2021 PileMania II)
  Evan Bourne VS Billy Kingston foi o grande Main Event da PileMania II e o pôster desse evento contemplou os 2 Ex-melhores amigos que vinham de uma grande rivalidade desde o final de 2020. Por tudo o que a rivalidade deles representou, eu acredito que os 2 deveriam estar nesse pôster que a princípio pode parecer simples, mas tem muitos efeitos que o deixa ainda mais bonito. Conceito simples, mas extremamente bem executado.
...

3- (2020 Martinete)
  O Main Event do Martinete foi uma 6 Pack Challenge de Billy Kingston defendendo seu World Heavyweight Championship frente à Adam Page, Brock Lesnar, John Vega, Rick Rude e Kross, então todos os 6 lutadores do topo da empresa na época estiveram estampado no Pôster que conta com detalhes como o lutador no fundo de si mesmo e em cores referentes à bandeira do México. O próprio Logo também ajuda a combinar com isso e torna esse um dos posters mais bonitos que eu já vi.
...

2- (2020 1st Anniversary)
  Tirando os posters de alguns Rumbledrivers, esse é o único pôster que conta com tanto lutador assim, mais de 10. 14 pra ser mais preciso, que inclui todos os campeões da época e os lutadores presentes nas matches melhores posicionadas no Card do histórico primeiro aniversário da PWF, apropriado pra um show dessa magnitude. Um pôster caprichado nos efeitos de cada lutador e que também cria uma espécie de identidade para os próximos Anniversary's da empresa.
...

1- (2021 2nd Anniversary)
  Semana passada eu coloquei "It's my Life" Theme-Song do 2nd Anniversary como a melhor Theme, pois essa semana eu também colocarei o pôster desse grande evento como o melhor dentre todos os PPVs. O pôster cumpre com a magnitude do evento de aniversário da empresa, principalmente tendo nele Felipe Paulo que após 2 anos de empresa finalmente estaria recebendo seu primeiro Title Shot ao World Title, no que poderia ser sua primeira e última chance de ser coroado como o verdadeiro rei da empresa. It's Now or Never! E o pôster ainda por cima mantém a identidade da edição anterior. Simplesmente o melhor pôster de PPV!
...

3 comentários:

  1. o da primeira PileMania e do primeiro Rumbledriver me vieram à mente qnd li o tema, acho que são os que mais ficaram na minha memória

    ResponderExcluir
  2. dessas aí, a do Martinete é a mais foda na minha opinião

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]