Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #105.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Paul Heyman

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Benoit Academy

Single Match
Money in the Bank Qualifying #3
(w/Christopher Nowinski) William Regal VS Muter

Single Match
Money in the Bank Qualifying #4
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Cezar (w/Lord Ryan)

Tag Team Match
Money in the Bank Qualifying #5
(w/Malcolm Bivens) Diamond Mine VS InFamous

Promo
Matt Taven

Tag Team Match
TK4L VS Straight Edge Clan (w/Jhown Punk)

Single Match
Between Qualified MITB Competitors
Luke Marshall VS Wade Barrett

6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" S.O.S. VS CHAOS

Single Match
(w/Jim Cornette) Dax Harwood VS ????

Promo
Gleison Grandwell

Tribal Tournament - Semi-Final Match #1
Single Match
(w/Diamond Mine) Roderick Strong VS Mustafa Ali

Tribal Tournament - Semi-Final Match #2
Single Match
(w/Tyler Breeze) Fandango VS Seth Rollins

-Main Event-
Falls Count Anywhere
(w/Bobby Heenan) "WHC" Roman Reigns VS Adam Page

PRAZO: SÁBADO (26/03/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

29 comentários:

  1. Uma Nikon não é rápida o suficiente para ver seu coração partir ao meio.


    Embora possa narrar suas crônicas em todas as terras, até a última folha de grama beijada pelo sol.


    Cada capítulo do romance que é sua vida pode ser capturado, mas não aqueles momentos em que os céus sombrios cobrem sua mente em um manto de escuridão e sem qualquer possibilidade de que o futuro possa ser mais brilhante do que essa escuridão. Uma foto nunca poderia pintar nem mesmo uma lasca das emoções que você sente quando está perdendo a vida, quando te prende à sua melancolia como um cão selvagem a um poste, deixado para apodrecer e morrer como o selvagem que é.


    Isso é essencialmente para dizer que a caçada está errada.

    Devo abrigar ideais românticos sobre o que é sucesso, grandeza e legado nesta vida, em vez de desviar os olhos para a realidade dura, desconfortável e ainda assim despertando a realidade;

    "O mundo é composto de duas classes; os caçadores, e as caças."


    Não vamos agir como se fosse um segredo que os maiores talentos do PWF são o oposto de evitar a violência suprema e incontrolável. Percorra a lista de campeões da PWF, diga-me qual deles não decidiu firmemente deixar a moral de lado, e entenda que isso é o maior erro, você permitir que suas emoções ditem sua tomada de decisão. Diga-me se algum deles não confiou em sua disposição para enfraquecer a realidade, sobre a possibilidade inimaginavelmente borbulhante e brilhante de um mundo onde a elite dessa empresa possa existir sem atropelar aqueles que estão abaixo dela, literal e metaforicamente. Tenho certeza de que Billy Kingston poderia falar por muito tempo sobre as justificativas por trás de suas teologias pessoais, por que outros campeões poderiam alegar estar do lado do que é realmente justo, apenas não parecendo estar em uma sociedade que fecha os olhos para qualquer coisa que não coincide com sua agenda voltada para a colmeia e a mídia social.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Mas eu?


      Eu gosto disso. Eu gosto de saber que sou melhor do que todos esses caras e com certeza, quando um deles consegue uma performance estelar, isso mexe com minha cabeça. Me faz olhar no espelho e pensar; sim, você precisa mostrar a todos o que realmente é ser uma estrela. Eu preciso chutar a bunda deles e mostrar a eles por que não se comparam a mim. Por que eles podem ser Bezos, mas eu sempre serei Jobs. Eu inegavelmente prospero me sentindo dominante em relação a todos esses insetos e sabendo que quando estou caminhando para aquele ringue estou prestes a trazer a eles aquela emoção que mesmo a câmera mais rápida não vai conseguir capturar. Estou prestes a destruir os sonhos e rapidamente pisar no pescoço do sustento de muitas famílias. Não porque eles tiram comida do prato da minha família, não porque eles são ambiciosos e determinados, uma ameaça ou desafio para mim, mas sim porque são um insulto. Um insulto porque eles não pertencem à mesma porra de classe que eu, o mesmo nível, o mesmo sistema de pontuação, a mesma coisa. Nunca coloque meu nome com eles, nunca pense que vou estender minha mão depois da nossa partida e dizer-lhes que foi uma boa luta. Vocês merecem o pior por me desafiar, vocês absolutamente vão apodrecer no inferno da PWF porque decidiram se levantar e realmente proferir as palavras; Eu sou melhor que Arthemis Spencer. Você usa a respiração que Deus lhe deu para colocar um veneno no ar, uma mentira descarada e imunda. Vocês nunca vão ser merda nenhuma aqui porque eu me certificarei disso.

      Espero que vocês saibam o quanto estou ansioso para colocar seus dentes no meio-fio e pisoteá-los no cimento, limpando seus miolos e sangue da minha bota. Vocês vão sofrer por me desafiar, e vocês vão sofrer ainda mais por realmente acreditar que foi tudo menos um sonho febril. Eu quero que vocês saibam para sempre que você nunca serão como eu, vocês nunca serão remotamente tão talentoso quanto eu e vocês nunca serão alguém que a PWF procura por nada além de apenas encher seu roster. Vocês são vermes que incham meu legado, vocês são apenas estatística no meu score. Vocês são um número em um livro de história e um rosto em uma postagem no Instagram da PWF de todas as minhas vítimas. Vocês são apenas um nome para o meu currículo, mas que não valem a inclusão. Vocês não valem nada, vocês não valem absolutamente nada. Isso vale para todos no PWF, eu quero que todos saibam que eu só olho para vocês como alguém que nunca vai ser melhor do que eu, ou alguém que eu vou superar e nunca olhar para trás.

      I'm back in blood.

      Arthemis Spencer

      Excluir
  2. Se até Deus descansou depois de seis dias de trabalho, quem sou eu pra reclamar de uma folga depois de seis semanas seguidas envolvido em batalhas? "Folga" entre várias aspas, eu diria, pois os Millers podem até não ter escalado o Mr. Main Event para o show em questão, mas não tenham dúvidas de que ele estará por perto caso a sua presença se faça necessária. Ou eu deveria dizer "quando" a sua presença se fizer necessária? Afinal, eles adoram citar o nome da águia, mas são os primeiros a correr quando ela responde ao chamado. Eles adoram empalar uma lança em um rei distraído, mas são os primeiros a saudá-lo quando os trompetes anunciam o seu retorno.

    B. KING.

    ResponderExcluir
  3. Mad Season isn't a man,
    Mad Season isn't a character,

    Mad Season is a natural necessity, just like the Sun live to rise.. The Mad Season live to bring hell to your life, S.O.S

    M.S is HUNTING.

    IT'S THE HUNTING SEASON FOR THE INSINCERES, FOR THE LIARS, FOR THE SINNERS!

    I am hunting you! I'll be there, expect to see me, if not physically, I will be there cursing your mind.

    I'm not who you think I am!

    You have my mark! The Hunter Mark!

    Pay attention to the charade.
    There's not that much time, Hurry up!

    Every head must bow, every tongue must confess.

    I'm giving you one more chance.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você continua se enganando, você não é um caçador mas sim uma provação que a S.O.S me enviou , um demônio perdido gritando por socorro!

      Eu sou a sua esperança, eu compreendo, eu sou como sua última ponta solta na PWF, você precisa segurar firme, a hora está chegando, eu não vou apenas QUEBRAR você, vou me certificar de esmagar cada caco e trazer a mudança a sua miserável existência!

      Continue segurando firme essa ponta solta, porque a S.O.S é a única coisa que pode te salvar, pelas minhas mãos o seu fim dará vida a mudança!!

      Ele era um anjo
      Porém mal intencionado
      Quando verdade apareceu
      Seu destino foi traçado


      Sharada Claic
      Undisputed Tag Team Champion
      S.O.S


      Excluir
    2. Indeed, my child.

      S.O.S and specially YOU are my last cups of sorrow.

      I will savor it to the last drop and then charge aimlessly through existance.

      I have one objective and one alone, to vanquish you.

      Someday I will make you pay.
      I can see it coming.

      Maybe I'm falling alright, but I'm taking you with me.

      Excluir
  4. E se nada fosse tudo?
    E se o tudo fosse apenas mais uma coisa?

    O que é o ouro perto da glória?
    O que é a glória perto do título?

    O que é um reino de glória perto de um reino de ouros?

    O que é a história perto conquista?
    O que é o passado perto do presente?

    O que o futuro nos reserva, observando o que foi o passado?

    São anos dentro de meu castelo, perto de meu lago, ao lado dos meus... Talvez eu não seja o diabo após tantas reflexões.

    O que é o mal, se ele salva?
    O que é o bem, se a sua repercussão é o mal?

    Anjos são cobertos por asas que escondem seu glorificado corpo.

    Meu glorificado corpo é exposto em sua história, para glorificar sua história.

    Qual é a sua história?

    Para ela eu sou o diabo ou um anjo?

    E se o enxofre tivesse um gosto doce?

    E se as chamas nos limpasse como a água?

    Talvez seja a hora de levantar de meu trono e glorificar a sua história... mais uma vez...

    ResponderExcluir
  5. “Quando a derrota chegar, aceite isso como um sinal de que seus planos não são bons, reconstrua esses planos e parta mais uma vez em direção ao seu objetivo cobiçado.”

    Eu estaria mentindo se dissesse que não doeu.

    É uma espécie de primeira reação. Acreditar que uma mudança de curso não é necessária e que às vezes o que está prestes a acontecer fará exatamente isso, mas no final, é realmente apenas uma ilusão. É uma ilusão acreditar que eu poderia continuar sem reavaliar minha derrota para Gleison Grandwell e jogar debaixo do tapete um golpe tão prejudicial a minha carreira. Não é crítico, mas significativo o suficiente para me fazer hesitar em adotar a mesma abordagem novamente, porque sou forçado a ser mais cauteloso com esses golpes, para eventualmente, não chegar a algo mais crítico. No final foi a promessa de Gleison, não foi? Ele disse que escreveria um capitulo de vexame na minha história, e desta vez, uma estrutura que sobreviveu à tempestades foi quebrada por uma brisa.
    Como poderia? Como eu poderia realmente não sentar e ver minha carreira sob uma luz diferente depois que ele concretizou exatamente o que disse?

    Eu realmente sou o cara com todas as promessas do mundo nas mãos, apenas para ver tudo pegar fogo e ter as pernas da minha carreira cortadas por minha própria natureza ingênua e arrogante de acreditar que tudo era inevitável para mim até chegar lá? Serei completamente honesto, tem sido uma confortavel para mim sempre descansar minha cabeça nessa crença, a noção de que, em vez de ser difícil chegar ao topo da PWF, era praticamente impossível para mim NÃO chegar lá, o lutador mais experiente desse roster uma hora chegaria lá.
    Então, não posso desacreditar, que tem sido uma carreira tremenda até agora, mas agora cheguei a um ponto em que esse otimismo é equivocado. Um ponto em que agora uma nova fundação precisa ser estabelecida e precisa ser uma fundação mais sólida do que qualquer uma construída até agora, uma estrutura montada a cerco de brutalidade desenfreada.
    São novos tempos na PWF e eu preciso reconhecer isso. Eu não seria quem digo que sou sem perceber que ninguém está acima do que eu prego, nem mesmo eu. Talvez seja por isso que eu estava cego e, na minha cegueira, a complacência conseguiu apodrecer dentro de mim. Talvez não tanto complacência, mas sendo tão ambicioso em relação ao que poderia ser e sendo tão fortemente dependente do que havia sido, eu tinha esquecido o meio-termo. Realmente, eu tinha esquecido o único fundamento; o que está debaixo dos meus pés agora. Eu tenho que dar todo o crédito do mundo a Gleison por manter suas promessas, quando eu mesmo não cumpri. Gleison Grandwell disse e fez tudo se concretizar, enquanto eu estava do outro lado da escada me perdendo.

    Vou me livrar da crença que qualquer coisa é inevitável, vou me concentrar em um cronograma. Cansei de pensar que TEM que acontecer, EU vou fazer acontecer. Então, isso pode doer e eu posso até ser destruído,

    Mas estou longe de ser derrotado.

    That's My Legacy Of Brutality
    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  6. O Dragão Louco na Guerra Russo-Ucraniana

    Mano, só vou falar uma coisa pra vocês, acabei de atravessar a fronteira a pé aqui da Ucrânia pra Eslováquia. Maluco, eu juro por deus, eu nunca na minha vida, ó, eu tenho 35 anos cara, eu nunca na minha vida, nunca, nunca vi nada parecido, em termos de trava bonita. Assim, a fila das refugiadas irmão, assim, imagina uma fila sei lá, de sei lá, nem sei to sem palavras cara, tipo uma fila sei lá de de... 200 metros, mais- só, assim só DEUSA. Só deusa. Só deusa... É, é... É sem noção cara. É inacreditável, é um bagulho assim, fora de série, assim. Se você pegar a fila da MELHOR BALADA GLS do BRASIL, a melhor, na melhor época do ano, não chega aos PÉS da fila dos refugiados aqui. Maluco, éee... assim, eu TÔ MAL, eu to triste, porque é inacreditável.

    Ah e detalhe hein mano, detalhe hein, detalhe: Elas OLHAM. Elas olham e vou dizer- são FÁCEIS, porque elas são POBRES. E aqui cara... O meu, gritos, cheios de gargarejos - funciona DEMAIS. Funciona demais. Depois eu conto a história, colei- Nossa cara! Não peguei ninguém mas eu colei em duas travas porque a gente não tinha tempo, em dois grupos de trava e assim, é inacreditável a facilidade cara. Essas travas em São Paulo, você dá bom dia, ela vai CUSPIR na sua cara- e aqui elas são super simpática, super gente boa. É inacreditável, inacreditável. Mano, eu tô mal, tô mal, tô mal. Eu passei agora, são quatro barreiras alfandegarias, são duas casinhas em cada país. Mano eu juro por deus eu contei, são doze polícias DEUSASA. Deusas. Mas deusas, que assim, que você casa e assim... Você faz tudo que ela quiser. Assim, eu to-to mal cara, eu to assim... Eu não tenho nem palavras pra me expressar. Quatro assim... Quatro dessas eram travas assim, que você tipo... Mano nem sei o que dizer.

    Se ela cagar, cê cê limpa o cu dela com a língua.

    Inacreditável, INACREDITÁVEL cara. Assim que essa guerra passar, eu vou voltar pra cá. Facinho, elas são gold diggers que chama né- eu tenho o Bigelow, ele faz uma viagem todo ano, é que nos últimos três anos ele não fez. Ele chama de TOUR DE BLONDE. Que que ele faz? Ele viaja os países, e vai só pra pegar loira. Só que ele tem TÉCNICAS já- ele tá avançado. Pra começar que ele fala sueco, então assim, o cara é viciado nisso. E ele me deu umas dicas, por exemplo: Você nunca pode ir pras cidades litorâneas. Você nunca pode ir pras cidades que tem as melhores baladas. Você tem que ir pras cidades normais, porque ai você pega as travas assim. Você não pega ela na balada, você não pega ela na praia, você pega ela no mercado, você pega ela na padaria, que nem, a recepcionista do hotel que deu em cima de mim, eu falei "meu deus, não é possível que isso tá acontecendo, isso é uma mentira, é um filme que tá acontecendo". E é isso, essas cidades mais pobres, elas são as melhores. Assim, realmente é ina- assim, é, assim- Juro por deus cara, é outro mundo.
    Ô, tenho 35 anos cara, eu nunca vivi isso. E eu NEM PEGUEI ninguém aqui, eu nem peguei aqui. Mas só a sensação de saber que eu poderia fazer, e sentir como alguém... Enfim, já sabem né! Já to comprando passagem para o leste europeu semana que vem... Assim que chegar em São Paulo.





    Drag

    ResponderExcluir
  7. O que circula na PWF atualmente é uma série de pecados abomináveis que me dão nojo. Muitos com a irá, querendo a todo custo vingança. Outros tantos com a famosa preguiça, acomodados com a situação atual, pouco se importando em melhorar... E dois, em específico, com a tal vaidade. Se acha a pessoa mais estilosa do mundo, e quer provar isso toda semana. Isso me dá nojo. Esses pecados podem ser perdoados por Jesus Cristo, mas eu estou aqui para fazer com o que essas pessoas paguem por seus pecados, cada um deles. Eu farei isso pessoalmente, para que possamos ter uma maior harmonia, e uma paz! E só teremos isso com uma coisa, uma única coisa... O PWF Intercontinental Championship no meu ombro, esta é a peça que está faltando no meu tabuleiro. E agora eu sei que para conquistar isso que eu almejo, eu preciso fazer um trabalho árduo, em que ninguém consegue ver, ou que fingem não enxergar... Deus me ordenou este propósito. E assim o farei! Não tentem esconder seus pecados, eu já os vi!

    Fandango... Eu gostaria de começar falando sobre o papel de ridículo que você fez ao final da minha luta. Você achar que o branco não caiu bem em mim, me fez questionar se você não possui espelho em casa. Esse seu look de policial é tão patético que ninguém consegue levar a sério! Hahaha! Mas eu sei que isso pouco importa quando as coisas apertam, o que vale é o que você fez, suas atitudes. Não a sua vestimenta. Você é um cara extremamente vaidoso, e isso vem funcionando para você, funcionou no Canadian Destroyer, funcionou no último Take Me In... Oh, espera. Se bem me lembro, você derrotou o seu parceiro de equipe Tyler Breeze. Fandango, vou fingir que Tyler realmente deu a vida para vencer este combate. Diferente de Crazy Dragon, que com certeza estava com muita vontade de vencer aquele combate. Não tenha dúvidas. Não se trata de qualidade de lutadores, mas sim de vontade. Se você, mesmo que por um segundo, imagina que terá a mesma a mesma situação, que você terá a classificação de bandeja para a próxima fase... Você está totalmente enganado!

    A sua vaidade exacerbada terá um preço, Fandango. Sua jornada de pecados, de baderna, de impunidade finalmente encontrará uma muralha. E ela estará com a cor que cai muito bem nela... Branco! Eu entendo como o seu ego e do seu parceiro foi alimentado porque não havia ninguém que estivesse com a mão no volante da PWF, eu mesmo não conseguia ver o verdadeiro propósito. Mas finalmente eu assumi o meu verdadeiro destino, um novo Seth Rollins! Nossas jornadas se cruzaram no pior momento possível... Para você. Se fosse na PileMania, você ao menos teria todos os holofotes que tanto gosta, estaria no pôster, nas entrevistas! Mas as coisas não deveriam ser assim, e acabou não sendo. O seu pecado deve ser cortado pela raiz. Eu vou extrair até a última gota as suas esperanças, Fandango. Pode ir com a sua melhor roupa. Pode preparar o seu melhor showzinho de Stand up, a sua chance pelo PWF Intercontinental Championship irá morrer igual a sua chance pelo mesmo veio: Fácil!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  8. **Adam Page está numa bancada com uma cartolina a sua frente. Em cima da cartolina diversos grãos de café**

    Após tantas derrotas seguidas eu decidi me atualizar. Não estou falando sobre o ringue pois dentro dele eu me garanto mesmo que pareça que não. Essa semana eu estou fazendo um curso de classificação e degustação de café. A classificação é um processo onde manualmente um classificador separa os cafés com defeito dos sádios. É bastante interessante perceber como uma pequena amostra como essa de 100 gramas pode valer tanto, ou tão pouco, de acordo com seu conteúdo. Eu nunca havia tido muito contato com o café mas esse curso abriu minha mente para muita coisa.

    Essa semana eu tive de classificar um dos ditos como "melhores café do mundo" e minha expectativa estava alta para mais um café com defeitos mínimos, mas simplesmente tudo deu errado naquela semana para o produtor. O mundo é muito pequeno pois exatamente nessa mesma semana eu vou enfrentar aquele que teoricamente é o melhor do mundo atualmente no nosso ramo. Roman, será que a sua produtividade será a mesma de sempre?
    Olhe ao seu redor Roman. Todos te amam, você é um ícone. Você é aquele que derrotou Brock Lesnar e teoricamente por isso eu deveria te respeitar. Mas eu aprendi que o menor erro na produção pode transformar o melhor café em apenas mais um no meio de tantos. Por isso Roman eu te digo, você pode estar no seu auge agora, mas nada é certeza. Como uma chuva pode destruir o melhor café do mundo, um fazendeiro com vontade de vencer pode destruir o Campeão Mundial!

    **Um homem chega com uma xícara de café e coloca sobre a mesa de Page. Page bebe um gole e prontamente começa a falar.**

    A parte da degustação do café é muito importante e é preciso ter uma análise sensorial precisa para não ser injusto com o produtor e principalmente sempre se atualizar para com as novas variedades de sabores. Eu estou em baixa na empresa e nunca tive uma sequência tão ruim, mas tenho de ver um lado positivo disso.

    **Page olha para o rapaz que o entregou a xícara e pede a ele as especificações do café, que prontamente recebe anotadas em um papel**

    Como assim esse café é do tipo 6??? Sim. As aparências enganam e o processo faz toda a diferença. Esse café tem um sabor adocicado tal como um café tipo 3, mas aqui nas especificações mostra tipo 6. Estou falando grego? Vamos trazer para a nossa realidade. Claramente nesse momento eu sou aquele café mais amargo tal como o tipo 6 deveria ser. Mas essa é a parte legal, a parte da surpresa. Mesmo na minha pior fase, eu posso surpreender e é nisso que eu estou me apegando nessa semana. O café com tendência a ser amargo pode ser mais doce do que comumente deveria ser. E se eu fosse você, senhor Roman, eu não ia querer pagar pra ver o tipo do café.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Page bebe o resto da xícara degustando o café. Em seguida ele escreve algo como uma nota no papel.**

      O café tipo 6 tende a ser amargo, mas esse foi o melhor que eu já tomei. A tendência para essa semana é eu seguir minha sequência de derrotas e Roman seguir a sequência de vitórias dele. Mas da mesma forma que no café, tendências são sempre quebradas e subtraídas, estou disposto a fazer o mesmo na PWF. Se prepare Roman, deguste esse momento e depois classifique sua derrota. Será surpreendente, será lindo. O mundo mais uma vez se chocará com o que Adam Page fará!

      **Page retira do bolso um colarzinho Samoano e se levanta da cadeira. Ele anda pelo salão lentamente e se aproxima de uma fumaça. É um torrador de café. Page se aproxima, abre o torrador e joga o colar de Samoa dentro do fogo.**

      Perceba o colar queimando no fogo ardente. É isso que eu penso sobre tudo que você representa. O café que tomamos na xícara vem misturado com galhos pedras e etc e em seguida é carbonizado para mascarar os defeitos. O meu fogo de vitória está ardendo e nenhuma tradição, premiação ou classificação me impedirá de CARBONIZAR tudo aquilo que você representa.

      **Page aumenta o fogo do torrador, a câmera foca no colar samoano carbonizado dentro da máquina.**

      Espero que vc tenha entendido o recado Roman. Seja bem vindo de volta ao caminho da roça. E dessa vez com um amargor do café que você nunca viu!

      Adam Page

      Excluir
    2. Caraí meti um "vc", perdão Miller

      Excluir
  9. [Estamos com a câmera em um ginásio onde vemos ao fundo Roman Reigns realizando seu treino de musculação usual, enquanto Bobby Heenan passa-lhe instruções. "The Brain" observa a câmera se aproximando e começa a falar]

    Senhoras e senhores, permitam-me realizar um questionamento... Sabem o que significa um déjà vu? Certeza que já ouviram falar em algum momento de suas vidas e mais certeza ainda que já tiveram a experiência de vivenciar. Nada mais é que uma expressão francesa que traduzida significa "já visto", aquela sensação cerebral de que você já vivenciou uma situação, já esteve em algum lugar antes etc. E é exatamente isso que nosso Chefe Tribal, eu e acredito que todos vocês estamos vivenciando nas últimas semanas.

    A começar por aquela Besta encerrando mais um show roubando o cinturão de quem realmente é o dono... Mas não se preocupem, todos sabemos quem é o campeão máximo desta empresa. Todos vimos, em pleno Tribal Destiny, quem saiu vitorioso ao fim da noite. E se Brock Lesnar acha que atacar de fininho e sair roubando os cinturões alheios lhe faz ser o principal nome da empresa novamente, então a surra dada por Roman Reigns foi maior do que pensamos. A verdade é que nosso Chefe Tribal está ocupando um espaço imenso na mente da Besta. Desde antes mesmo de se enfrentarem que Brock Lesnar vem tentando provocar Roman Reigns aplicando seu Spear. E o que antes era provocação, agora é um claro sinal de desespero.

    Mas não estamos aqui para falar de Brock Lesnar, este é um assunto que resolveremos em outro momento... Até porque Roman Reigns não tem tempo para ficar nessa brincadeira de criança que um marmanjo de quase 2 metros e mais de 120kg insiste em fazer semana após semana. O assunto dessa semana, quem diria, é um déjà vu para nós todos... Pois adivinhem só, teremos Adam Page pela frente mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nosso fazendeiro menos favorito seja a personificação da palavra déjà vu. Afinal, já perdi as contas de quantas vezes o senhor Page já enfrentou Roman Reigns, assim como já perdi as contas de quantas vezes o senhor Page fugiu de um confronto direto, assim como eu também já perdi as contas de quantas vezes o senhor Page usou alguma desculpinha esfarrapada para justificar seus atos...

      Porque Page, semana após semana, não cansa de criar mais e mais desculpas a respeito de seus fracassos... Sempre é a culpa de algum terceiro, sempre é a culpa de alguém da diretoria, sempre é a culpa de qualquer um que não se chame "Adam Page"... E para alguém que já ostentou a maior streak invicta e o maior reinado pelo World Heavyweight Title, isso é simplesmente patético. Eu sei que estamos já há meses nessa mesma história e ele simplesmente não muda o disco.

      Mas isso é o que resume Adam Page, ele não passa de um covarde. Ele não consegue assumir que não é mais o mesmo de antigamente e foge da responsabilidade de tentar se reinventar para se manter no topo. Ele sabe que não está no nível do Chefe Tribal e por isso inventa todas essas artimanhas. Diga-me então como foi provar de seu próprio veneno sendo abandonado por Brock Lesnar semana passada?

      Excluir
    2. A questão é que nesta semana estamos falando de uma Falls Count Anywhere Match! Você pode até fugir, Page, mas fique sabendo que o Chefe Tribal irá correr atrás de você até que você não consiga fugir mais. E nós sabemos quando Adam Page tem que de fato encarar seu desafio, só reassistir ao final da Rumble Match e ver que foi o braço de Roman Reigns sendo erguido ao final.

      Não se enganem, Roman Reigns também teve suas falhas, teve suas derrotas... Mas o que ele fez, diferentemente de você? Exatamente o que ele está fazendo agora: ele treinou, dedicou-se e lutou para se reerguer. Porque mesmo há meses sem saber o que é uma derrota em Singles Matches, ele não se acomoda e continua melhorando. Ele não foi a público chorar contra a diretoria e todo o restante do mundo... Ele assumiu sua condição, continua dando o melhor de si e por isso que hoje está no topo da indústria, enquanto você nem mesmo é campeão americano mais...

      Você parece se preocupar mais com assuntos relacionados à sua vida no campo do que com seu desempenho na empresa. Mas não é de se espantar, você é arrogante demais para tentar assumir seus erros e melhorar... Essa semana não será tabaco, morango, milho ou café nenhum que vai lhe salvar de uma surra samoana que vem sendo prometida já há meses!

      Então, senhoras e senhores, criaremos uma memória nova. Não teremos outro déjà vu ao fim do Take Me In desta semana... Porque em uma Falls Count Anywhere Match, nosso Chefe Tribal irá perseguir Adam Page por todo o ringue, toda a arena e até mesmo por toda a cidade se necessário! Mas ele só irá parar quando ele tiver batido o fazendeiro de uma vez por todas. E Adam Page não terá outra escolha a não ser RECONHECER o nosso World Heavyweight Champion.

      Bobby "The Brain" Heenan.

      Excluir
  10. Aprender é se fortalecer... aprendemos coisas novas a todo momento, aprendemos em situações simples, ao atravessar a rua ou ao comer uma sopa antes que ela esfrie por exemplo! Essa luta pode parecer fácil e sem importância, mas ela nos ensirá algo, a sermos uma dupla melhor talvez, e acreditar em nós mesmos... a TK4L está no rastro do ouro, nos fortalecendo para na hora certa, ser a nossa vez de lhes ensinar uma lição.

    TK4L
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  11. William Regal e Christopher Nowinski estão em pé, alisando o pêlo de alguns cavalos no estábulo. Diferentemente das outras vezes, Christopher não parece estar escrevendo algo em seu bloco de notas, e então Regal encara a câmera com uma certa raiva.

    William Regal:
    De forma curta e grossa, hoje não é um bom dia. Não pelo clima, não por algo da natureza, mas única e exclusivamente por minha causa. Afinal, na última semana, eu falhei com meu povo. E isso é inadmissível para mim, e para Christopher também, em qualquer cenário. E simplesmente pensar que deixei escapar, por entre meus dedos, a chance de conquistar rapidamente um título aqui me enoja dos pés à cabeça. Simplesmente assim. E por isto, não estamos aqui para falarmos de cálculos hoje, tão pouco para falarmos de história. Estamos feridos, estamos machucados, e em momentos assim precisamos compreender o que deu de errado e buscarmos uma rápida resposta. Estar competindo por uma vaga na Money in the Bank Match pode ser visto como uma redenção pelos outros, mas para nós só será, de fato, quando o juiz erguer meus braços e anunciar, de forma oficial, que estarei naquele combate.

    William Regal: Ironicamente, para o Sr. Muter também trata-se de uma tentativa de redenção. Derrotas atrás de derrotas, este pode ser o cenário ideal para uma mudança de patamar e, quem sabe, início de um novo ciclo. Logo, Sr. Muter, podemos compreender que estamos no mesmo barco hoje à noite e, infelizmente, existe apenas um colete salva-vidas. Ambos precisamos encontrar uma maneira rápida de retornar as glórias, e para isso será necessário jogar o outro ainda mais para baixo, colocando ainda mais pressão entre seus ombros. Pessoal, estou acostumado com situações assim, afinal não sou apenas um rico esnobe, mas um homem que precisou mostrar valor em tudo que fez durante sua vida porque faz parte de uma família real. Colocar o nome da minha família em risco?! Jamais faria isto. E você, eu me questiono. Acostumado com derrotas desde que entrou aqui, talvez para você, uma mais ou uma menos não fará tanta diferença.

    William Regal: Obviamente não deseja perder, mas talvez para você, neste momento em que se encontra, após passar tudo que já passou, não esteja tão preocupado caso perca novamente, pois já percebeu, exatamente, que estar com os ombros colados ao chão enquanto fazem a contagem não é tão constrangedor assim. Já tornou natural para você. Para mim?! Não. Esteja ciente que eu estou aqui para passar uma borracha nos acontecimentos da última semana, e mostrar ao mundo que não passou de uma pequena mudança de rumo.

    William Regal: Vencer é sempre ótimo, mas são com as derrotas que compreendemos exatamente o que precisa ser melhorado, assim como evidenciamos nossos pontos fracos. Após isto, uma autocrítica, uma busca por melhora, é que precisa ser feito. Se você o faz, chega até o resultado que deseja: o recomeço. Exatamente o que eu tenho como objetivo para este final de semana. Caso não realize isto? Estará normalizando a mediocridade. Estará acostumando-se com as derrotas, e o que deveria ser apenas um erro de percurso, torna-se uma longa e tortuosa jornada que aparentemente jamais chegará ao final, exatamente como a sua, Sr. Muter. Nós caminharemos até aquele ringue em circunstâncias semelhantes, mas somos totalmente diferentes, não apenas em questões envolvendo conta bancária, modo de se portar ou vestir, mas sim em questões mentais. Você é fraco, já demonstrou isto não saindo desde ciclo perdedor. E demonstrará novamente quando for eliminado e perder sua chance de redenção. Ainda assim, não será a troco de nada. Será em nome da minha família... será por uma boa causa.

    Que Deus salve à Rainha...
    e nos perdoe pelo que iremos fazer.

    William Regal


    (Postando pro Regal)

    ResponderExcluir
  12. Nem cálculos matemáticos e muito menos o sangue azul de William Regal impediram os nossos planos pois Roderick Strong não entrou nesse torneio apenas para ser um competidor… Ele entrou para ser o vencedor! Foram intermináveis os tempos de incerteza que Roderick Strong teve enquanto ainda estava fazendo o “tryout” e as preparações para adentrar pela porta da Piledriver Zone, muitas perguntas pairavam sobre a sua cabeça e as respostas só poderiam vir dentro daquele ringue, O Messiah of Backbreaker nunca esteve tão ansioso para fazer o seu debut e quando finalmente fez ele se sentiu em casa! No fundo ele sabia que a PWF era o lugar certo para estar, um lugar onde ele precisaria se provar e que muitos iriam duvidar se o seu estilo poderia ser eficiente dentro desses ringues visto a tamanha brutalidade dos competidores da empresa. E qual o meu papel em toda essa história? É bem simples, na minha frente estava um dos lutadores mais experientes do mundo que lutou em todos os países possíveis e que conseguiu deixar a sua marca na grande maioria deles e mesmo assim ele estava nervoso com as incertezas e então eu apenas falei para ele a dura realidade: Por mais experiente que ele fosse, ele ainda precisava ser lapidado. Roderick Strong tem uma bagagem mas dentro dessa empresa ele necessitaria vir como uma folha em branco e só dessa maneira enfim eu conseguiria lapidá-lo para que ele se tornasse tudo aquilo que desejou um dia, não apenas ser um campeão mas também ser um lutador dominante e que a sua trajetória fizesse sentido.

    O início de tudo foi colocar um simples objetivo: Nós viemos para dominar, e na primeira oportunidade de título individual, Roddy iria com força total para que enfim conseguíssemos obter o ouro o mais rápido possível. E eu sei, é algo processual e não esperávamos que a chance viria tão cedo, mas a oportunidade bateu à nossa porta e nós não iremos recusar!

    E é exatamente por esse motivo que estamos um passo à sua frente, Mustafa Ali… Nós temos um objetivo e vamos cumprir! Quando você está em uma nova empresa precisa ter foco e saber bem o que deseja, mas o que você deseja? Ter grandes lutas? Ficar na memória do público pelos seus golpes plásticos? Deseja ser lembrado como eterna sombra de Luke Marshall? Não me entenda mal garoto mas você está focando nas coisas erradas, se você continuar focando nesses objetivos fúteis sempre irá ser passado para trás por novos talentos que chegam na empresa e dão um “ar fresco” para a mesma, sempre terá alguém que voe mais alto que você dentro daquele ringue ou que está disposto a se arriscar mais para fazer o golpe mais bonito, você necessita do foco que os meus Diamond Boys tem! Nós focamos em pequenos objetivos para que lá na frente um grande objetivo seja cumprido, semana passada o pequeno objetivo foi vencer William Regal, não importa o jeito, não importa em quantos minutos ou com qual golpe, e hoje o objetivo de Roderick Strong é vencer você, não importa como! Mas a grande questão é: Você está preparado para vencer a todo custo? Se a resposta não for sim então eu sugiro que você rasgue seu contrato com a PWF imediatamente, pois homens como você não em um futuro nessas terras. Homens sem perspectiva e sem objetivos traçados não vão a lugar algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua trajetória por aqui começou com o pé direito, alguns até mesmo especularam que você e Luke Marshall poderiam prosperar em paralelo à Diamond Mine, pobres coitados, não sabem o que dizem. Você fala muito sobre trabalho duro, derramar sangue e suor dentro daquele ringue, mas quem já derramou mais sangue por essa indústria do que o homem que está ao meu lado? Roderick Strong é o tipo de homem que doa a sua vida por um propósito e o propósito dele é voltar ao topo de uma grande empresa do Pro-Wrestling e ele fará isso mesmo que precise quebrar todas as colunas desse roster. Enquanto isso você já sabe o seu futuro aqui dentro da empresa, até mesmo já tem o discurso pronto para as eventuais derrotas e de fato elas já vieram, você foi o elo fraco da luta entre A&Z e a sua dupla com Luke Marshall, logo depois lutou contra o mesmo e acabou mostrando não apenas que era um rookie inferior a ele mas também mostrou a ele que caso permanecessem juntos, você iria jogá-lo para baixo.

      Você não está enfrentando um lutador qualquer, Ali. Você está enfrentando um Roderick Strong invicto, motivado e cheio de gás que está ansioso para disputar um dos títulos de mais prestígio da indústria em um dos maiores shows dessa empresa, você é apenas um pequeno obstáculo que será chutado para longe!

      No fim das contas você pode dar o seu melhor, Mustafa, pode dar o seu máximo e mesmo assim nunca chegará aos pés de Roderick Strong. Você faz parte da grande maioria dos homens medíocres que prometeu ser a diferença dentro da PWF mas não será pois está fadado a ser apenas mais um nesse roster que por mais que ame lutar não tem a habilidade suficiente para ir subindo os degraus necessários e obter sucesso na PWF. Já nós da Diamond Mine não mentimos para o público e deixamos claro quais são os nossos objetivos e que temos poder de fogo suficiente para cumpri-los com maestria. Quando você estiver preso em um Strong Hold e for forçado a dar o Tap-Out não estará apenas desistindo da luta, também estará desistindo da ÚLTIMA grande oportunidade que você terá por aqui. A sua luta contra Luke Marshall foi o perfeito exemplo do motivo pelo qual você jamais estará no mesmo nível que Roderick Strong. Por mais que tente, por mais que se entregue, faça bonito dentro daquele ringue e encha os olhos do público, você nunca irá vencer uma luta realmente importante pois lhe falta algo, não são apenas golpes lindos que ganham as lutas mas sim a mentalidade do lutador e você tem a mentalidade de um derrotado desde o começo da luta até o final. Roderick Strong não faz golpes plásticos, ele não pula da terceira corda mas ele é extremamente eficiente em tudo que faz e a eficiência é o que difere os vencedores dos perdedores.

      Mustafa, Roderick Strong trará para você o que ele tem de melhor no arsenal, não é isso que sempre pede aos seus adversários? Pois bem, você irá se arrepender amargamente desse pedido quando estiver estirado no chão esperando ajuda médica e uma maca para te tirar da arena. Um homenzinho com pouca personalidade e com um discurso tão genérico não ficará entre Roderick Strong e a final do torneio pelo PWF Intercontinental Championship! Você é o tipo de talento que precisa ser lapidado por alguém como eu, se você estivesse na Diamond Mine eu iria dizer exatamente o que falta em você e dar as direções corretas para você enfim se tornar alguém no mundo do Pro-Wrestling mas infelizmente, para você, nós não abrimos vagas!


      We're not here to take part. WE'RE HERE TO TAKE OVER!
      Diamond Mine

      Excluir
    2. Money in the Bank… A princípio não era o nosso objetivo mas não deixaremos essa oportunidade escapar! Clay Guida e Yoshihiro Akiyama não estão na PWF apenas para servir como sidekicks de Roderick Strong, eles também estão aqui para traçar as suas próprias trajetórias e obter as suas conquistas, são dois homens que estão se aventurando em um mundo novo e não tem medo de nada e de ninguém. Os nossos adversários de hoje são uma dupla infame que não obteve sucesso algum aqui na empresa… Alguém tem dúvida do resultado? Akiyama e Clay Guida estão pouco a pouco se aperfeiçoando e em breve se tornarão uma das Tag Teams mais perigosas dessa divisão e a InFamous será apenas um treinamento para os meus Diamond Boys

      We're not here to take part. 私たちは引き継ぐためにここにいます!
      Diamond Mine


      (Postando pra Diamond Mine)

      Excluir
  13. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your Hardcore Champion, The Unbesiegbar, Ilja
    Dragunov!


    FINALMENTE! Finalmente nos deram ouvidos, finalmente deram ouvidos ao verdadeiro público que compreende este esporte. Finalmente, os membros da diretoria desta empresa abriu seus olhos e viram o grandioso talento que eles tem em mãos, mas que estava sendo desperdiçado e sucateado em qualquer canto do catering. Mas não pensem que isso é uma prova que refuta meus dizeres sobre os benefícios dados a rodo pela família Miller, isso foi apenas uma migalha em um discurso bem montado. Match qualificatória? Ilja Dragunov não precisa disso, é só olhar para todos os outros nomes que estão nessas lutas, Infamous, Wade Barrett, Von Walter, Diamond Mine, William Regal, Muter, este são os nomes que essa diretoria acredita que Ilja Dragunov deve competir por uma CHANCE por uma luta pela maleta? Estes são os nomes que a diretoria acredita estar no mesmo nível do Best Newcomer of 2021? O homem que destronou a besta, que destruiu ícones, lendas, hall of famers, está no mesmo nível de homens que apenas colecionam derrotas em seus carteis? Essa é a grande verdade sobre essa diretoria, sobre a oligarquia Miller. Eles querem que Ilja Dragunov lute com gente desse nível? Tudo bem, Ilja Dragunov fará isso, mas não o culpem quando precisarem de ambulâncias para tirar todos os competidores do ringue.

    E nessa piada de Match Qualificatória, o oponente de Ilja Dragunov já deveria tê-lo enfrentado antes. Cezar, ah Cezar, o homem que oficialmente fugiu de Ilja Dragunov, infelizmente para você, a fuga foi inútil, já que está tendo que enfrentá-lo de qualquer jeito. Pode usar a desculpa que quiser, que está querendo retirar Muter de sua associação, que estava com algum tipo de lesão que lhe impedia de estar no combate, no final das contas, você fugiu, mas aqui está, pronto para o combate, pronto para ser chutado e servir de exemplo para todos os outros fracassados que tentarão impedir Ilja Dragunov de conseguir a maleta premiada. Mas quem Ilja Dragunov irá enfrentar? O maior Hardcore Champion? Não, não está nem perto dos 5 maiores. Um dono de uma agência de sucesso? Não, os serviços não são requisitados, e os 3 sempre falham juntos. Um lutador fracassado? Isso sim, um fracasso que já foi chutado por todo mundo desta empresa, e tudo o que lhe resta agora, é ter o maior chute de todos, que talvez o tire dos ringues se a equipe médica não chegar a tempo.

    O que mais eu posso dizer? Ilja Dragunov irá para Pilemania, irá pegar a maleta, e irá ser o maior perigo para quem quer que seja o campeão. Vocês já sabem como essa história é, a grande dúvida é, quem perderá o precioso título, o chefe ou a besta?

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  14. É possível ver os membros da S.O.S sentados no sofá, todos os três olhando para a parede, a câmera por sua vez não mostra o que eles estão observando, mas parece que com suas palavras vamos descobrir.

    Suicide: É lindo ver as ondas do mar e observar que cada onda trás e leva consigo algo que não podemos imaginar. Muitas vezes buscamos riquezas nas profundezas do oceano, na esperança de que algum homem tenha perdido sua coroa, mas na maioria das vezes, não encontramos nada. Isso não significa que não existe algo real lá embaixo, o acreditar vai da fé de cada um e na esperança daquele que se ajoelha e ora para dias melhores. E olhando esse quadro na minha frente vejo que as ondas trouxeram não só a coroa, mas os soldados que existem para protege-la.

    Raven: Sua observação trouxe um novo significado para esse quadro, mas o que eu vejo não é nada do que você falou. Até parece que você quer colocar uma importância nisso, mas na realidade, nada disso existe. Eu vejo apenas um homem tolo com sua coroa brilhante indo em direção ao desconhecido e ao seu lado dois outros homens que nem sabem o porquê de estarem aqui. O homem tolo é aquele que acredita na oração do justo, mas basta um sopro bater em seu navio que ele se transforma em um homem incrédulo e de pouca fé.

    Suicide: Eu não coloquei importância nesse quadro irmão, foram as pessoas, eles decidem o que é importante e o que não é. O fato desse quadro existir não o torna importante, ele pode se queimar facilmente assim como a história do seu pintor. E se nada disso existir, tão pouco importa.

    Sharada começa a dar suas risadas estranhas e então começa a falar;

    Sharada: Admiro suas palavras Raven assim como concordo com as palavras de Suicide. Afinal não existe fé para esse homem.. tão pouco importância para tudo o que ele construiu. Crazy Dragon é apenas a sombra de um ser esquecido, de um homem que tentou salvar seu amigo, amigo que se tornou inimigo e por nossas mãos o derrubamos e mostramos a eles a realidade. A realidade de que os escolhidos estavam abaixo das nuvens e não acima dos céus.



    Parte 1…..

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. A Câmera então mostra o quadro Ow é Crazy Dragon em um navio juntamente com os dois membros da Chaos!

      Sharada: Você consegue ver Crazy?? Esse é você e o seu reino! Um pequeno navio contendo o seu rei, tão tolo, tão depravado. Seu reino é como um navio em alto mar, sempre buscando riquezas no fundo do mar como também em outras terras. Você veio de tão longe para se perder na imensidão desse lugar, conquistou algo que muitos haviam conquistado, mas teve ao seu lado uma pessoa tão egoísta quanto você. Uma aliança de aproveitadores, e o que aconteceu Crazy? Vocês foram expulsos dessa terra e a guerra nem havia terminado. Porque não existe guerra tão fria quanto lutar contra seu próprio irmão.

      Suicide: Uma aliança foi criada por interesse e o que desencadeou? A queda iminente de seus membros, você é apenas uma piada e para completar o circo criou esses dois homens que estão ao seu lado, Cesaro sumiu dessa companhia e agora está mendigando os restos do que sobrou da admiração de Evan Miller, a maior decepção da PWF agora vive entre os mortos vivos.

      Raven: Mas esse combate não se trata do passado, porque isso já acabou a muito tempo, o que estamos vendo é alguém que escapou da condenação e que por um milagre continua vivo nessa companhia. Talvez esse seja seu papel Crazy, apenas ser uma piada para alegrar aqueles que estão lhe assistindo, fazendo coisas vergonhosas e que machucam a moral de um homem. Mas você não se importa e nunca se importou, é por isso que você continua aqui, vagando na PWF sem qualquer rumo.

      Suicide: Seja na PWF ou no Japão. As pessoas não conseguem levar vocês a sério. Mas isso é totalmente diferente do pensamento da S.O.S. para vocês chegarem até nós, houve algo que os impulsionou para que vocês estivessem aqui, da mesma forma como a A&Z derrotou TK4L para estarem na nossa frente. Mas vocês viram o que aconteceu com eles não é? Eles caíram e apesar de todas as falhas e quedas eles levaram tudo isso a sério. Eles criaram um novo patamar e colocaram o objetivo central em seus corações, que era, derrotar a S.O.S!

      Sharada: A cada semana estamos subindo os degraus e a cada semana novos personagens são criados para nos derrotar. Mas cada um deles acaba por cair nas suas próprias armadilhas e a única missão é permanecer vivo. Muitos sobrevivem, mas poucos vivem para contar um final feliz. Crazy e Cesaro.. Los Mexicanos.. A&Z... olhe para como eles estão agora e vocês irão sentir o caos em seus mundos

      Raven: Não se preocupem.. a noite passará rápido e vocês voltaram as suas vidas. Vocês poderão brindar e beber como de costume e continuar sendo o que vocês são.. perdedores.


      Parte Final

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]