Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #103, primeiro show após o histórico Tribal Destiny.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Celebration
"WHC" & "IC" Roman Reigns

Single Match
(w/Diamond Mine) Roderick Strong VS Jake Sokoloff

Breezango
New Fashion Files

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Lüf, Cassidy & Avalon

Promo
Luke Marshall

Single Match
Wade Barrett VS Cliff Booth

Promo
Cezar


Tag Team Match
TK4L VS CHAOS (w/Lord Tensai)

Tag Team Match
"UnTTCs" (w/Suicide) S.O.S. VS A&Z

Peep Show
with Evan Bourne


6 Man Tag Team Match
"HardC" Dragunov, Grandwell & Rollins VS F.Paulo, Archer & Cesaro

Promo
Adam Page


-Main Event-
Single Match
Champion VS Champion
"WHC" & "IC" Roman Reigns VS "USC" Billy Kingston

PRAZO: SÁBADO (12/03/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

28 comentários:

  1. It's mad Season.

    Your time is coming short, just enjoy it while it lasts.

    Isn't going to take much longer.
    Savor that moment.

    My weapon is guilt.

    I can see through your Fragments, Son.

    (?????????)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicide não era a chave.
      Sharada não era a escolha.
      Raven Não era a promessa.

      Mas a S.O.S. foi a nossa salvação

      Excluir
    2. Foolish, boy!
      The season was your savior.

      In those cold and scary nights, just by the Tacoma River.

      I was there for you!

      Be grateful to the fates about that.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Parece que a panela velha não fez uma comida tão boa assim...

      Brinqs. Melhoras irmão!

      Excluir
  3. Do que Miller Kazarian tem tanto medo? De que a Diamond Mine se torne algo maior que a Miller Factory ou que meus Diamond Boys evoluam de tal maneira que acabe com toda a competição por aqui? Mas não se preocupem com esses questionamentos pois esta noite eu estou aqui apenas para trazer alguns fatos para vocês! Enquanto Miller Kazarian recusa uma “Rookie” versus Rookie Match no Pay-Per-View, William Regal e Wade Barrett abrem o show… Sim, o lutador que tem 43 derrotas contra um novo contratado da PWF. Em quais quesitos Barrett versus Regal seria mais interessante que Roddy versus Jake Sokoloff? Nenhum! Apenas ter Roderick Strong abrindo o maldito Pay-Per-View seja lutando, promando ou até mesmo ficando em silêncio seria mais interessante que qualquer coisa que esses dois fariam no ringue e foi por isso que intervimos, tivemos que fazer aquilo e aos meus olhos pareceu uma resposta a altura dos questionamentos de Kazarian e espero que a mensagem fique: Você pode nos tirar do jogo quantas vezes quiser, mas sempre voltaremos.

    Hoje, Roddy mostrará que a Diamond Mine carrega toda essa classe falida e fracassada nas costas e que também carrega o futuro dessa empresa, Jake Sokoloff é apenas um garoto com o ego inflado que estava no lugar errado e na hora errada e o único recado que eu tenho para esse pobre coitado é que meu Diamond Boy não conseguiu extravasar toda a sua raiva em Regal.

    E sobre seus questionamentos, Kazarian. Já somos maiores e mais importantes que a Miller Factory e agora estamos caminhando para conquistar o nosso espaço, é apenas questão de tempo para que a Diamond Mine tenha tudo aquilo que deseja e nem mesmo você conseguirá impedir isso.

    Malcolm Bivens


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir
  4. A derrota sempre é dolorosa, não importa quantas vezes você perde... Mas como eu já disse, eu também sou bom em me levantar! Muitos me perguntam como eu consigo fazer isso depois de tanto tempo, ora, eu sei que o meu momento chegará. Não será uma derrota que definirá quem eu sou, e não será uma simples vitória que definirá quem eu serei. De apenas uma coisa eu tenho certeza: meu momento chegará! Podem desacreditar o quanto for, eu não ligo. A derrota nunca será um ponto final para mim, mas sim um ponto de partida para algo de fato melhor... Vocês verão na PileMania, meu foco será total para chegar 100%. E todos que riram, debocharam, todos irão chorar com a minha glória! Eu não estou fazendo promessas vazias, é algo concreto. Quando a realidade bater nas suas portas, não se surpreendam... O Tribal Destiny ficou para trás.

    No próximo Take Me In eu, Dragunov e Gleison estaremos frente a Cesaro, Lance Archer e o meu algoz, Felipe Paulo. Não se tem dúvidas que a minha equipe é bem melhor que a de Felipe Paulo. Cesaro, você está aqui na PWF à deriva, esperando que um milagre caia do céu. Que uma chance apareça inesperadamente. Deixa eu quebrar suas expectativas, elas não irão aparecer, você não é um cara que se doa por completo aqui, tanto é que você não conseguiu fazer seu nome, diferente de todos os outros presentes na luta. Não importa o tempo, se você é bom, você marca! Diferente do seu parceiro Lance Archer, que conseguiu deixar seu nome na história. Mas que mesmo assim nunca passou de uma sombra de Gleison. Todos nós sabemos disso, Lance. Cada vez mais você se afunda, pois não sabe qual caminho seguir sem Gleison guiando você. A sua história já está escrita, você fez seu destino da pior forma possível... Seu último grande momento foi ter me vencido, mas desde então nunca mais fez nada de relevante. E assim continuará!

    Por fim, Felipe Paulo. Meus parabéns pela vitória no Tribal Destiny. Eu reconheço que naquele dia você foi superior... Apenas naquele dia. E se você quiser pagar para ver, então vamos lá. Eu prometo a você que na PileMania teremos finais bem diferentes... Eu terei a glória, e você que fique com essa vitória no Tribal Destiny. E você sabe que no Take Me In a sua derrota está decretada, resta saber se você será um covarde e ficará junto com seus parceiros, ou irá abandonar eles. Essa é a única coisa que eu não tenho certeza. Pois da nossa vitória eu já sei! Você está com as mãos atadas, rei. Nãovai adiantar colocar a culpa nos seus parceiros, sendo que você querendo ou não é um líder deles, e quando vocês perderam, essa derrota passará por você!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  5. O passado é uma tapeçaria do que está por vir…

    O legado de brutalidade imposto nas últimas semanas provam cada vez mais um ponto em que eu sempre bati na tecla, ninguém nesta indústria pode competir com a experiência de um velho ancião, vocês podem tentar de todas as formas lapidar um falso diamante, mas ele nunca passará disso, apenas uma enganação, e no mundo em que vivemos esta analogia se aplica perfeitamente a esses pobres garotos que acham que sabem o que estão fazendo naquele ringue, e quando ficam frente a frente a um desafio de verdade, não aguentam e quebram…

    No Tribal Destiny eu encerrei a carreira de um desses diamantes falsos que Evan Miller criou em sua própria cabeça, e olhando mais adiante para a Pilemania o meu caminho de brutalidade se estenderá cada vez mais, empilhando um a um essas falsas promessas numa pilha de lixo e imundice, e ninguém poderá me parar.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  6. Essa foi mais uma página virada, mas isso não significa que a história acabou, podem ter certeza que iremos revisitar esse capítulo em um outro momento! Mas o a realidade nos desperta para o agora, e o agora exige que a TK4L se reerga contra uma dupla valorizada, sob dois homens que estão decididos a espalhar o caos, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos do que a CHAOS! Crazy Dragon e Bam Bam Bigelow, eu os observei recentemente e posso dizer que eles tem um potencial grande, então talvez esteja na hora de cortar esse mal pela raiz, e nessa noite nós vamos voltar aos trilhos, queremos mostrar que não somos uma simples dupla tentando, acertando e errando, somos a metade um do outro e isso se comprovará aqui e agora... e esse é o milagre, acreditem nele amigos!

    TK4L
    Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  7. [Estamos no vestiário de Roman Reigns, agora exclusivo para o mesmo, após sua grande vitória no Tribal Destiny. Bobby Heenan se aproxima da câmera e o "The Brain" começa a falar]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores... Fizemos história. Tribal Destiny foi muito mais que um pay-per-view. Foi a coroação de uma jornada de anos. Desde seu nascimento até este momento que nos encontramos... Roman Reigns conseguiu cumprir com o destino que lhe foi escolhido e agora é o novo PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!

    Agora, exclusivamente para vocês, o campeão...

    Roman Reigns: Obrigado, Bobby! Tanto pelas palavras, como pelo apoio desde o começo da minha trajetória aqui dentro. Você mais do que ninguém acreditou no meu potencial, esteve sempre do meu lado e agora estamos colhendo os frutos desta parceria. Por isso, mais uma vez, obrigado!

    Os últimos dias foram bem agitados... Mas gratificantes. Não apenas eu me tornei o grande campeão da PWF, mas eu enfim solidifiquei minha posição dentro de minha família como, de fato, aquele que ocupa a cabeça da mesa. Acreditem, a coroação realizada por meu tio e meu pai ao fim do Tribal Destiny foi um dos momentos mais especiais de minha vida. Aquele colar significa mais para mim do que qualquer outro objeto no mundo. Para mim, é mais valioso inclusive que os cinturões que carrego, pois representa que toda minha ilha está sob minha proteção. Eu sou o grande chefe tribal e isso vai muito além de uma alcunha.

    Até porque, depois de derrotar Brock Lesnar, eu não apenas sou o Tribal Chief... Eu me tornei o TRIBAL BEAST! Portanto, todo o Universo PWF... Tanto você que vai à arena ou que nos assiste pela televisão, seja você americano, brasileiro, inglês... De qualquer lugar do mundo. E também todos daquele vestiário, afinal, eu estou no absoluto topo da indústria. Para todos vocês... ACKNOWLEDGE-ME!

    Bobby Heenan:
    Sim, senhoras e senhores, chegou o momento de todos vocês reconhecerem este homem que não cansa de fazer história! Não apenas ele foi o primeiro vencedor da Rumble Match a vencer a World Title Match no pay-per-view em sua homenagem... Não apenas ele se tornou o 3º Triple Crown Champion da história da PWF... Não apenas foi o 1º a ser 2 vezes Double Champion... Não apenas ele é o 1º a carregar simultaneamente o Intercontinental e o World Title... Mas como também ele fez tudo isso em cima de um dos maiores da história, Brock Lesnar. O mesmo Brock Lesnar que já havia feito a limpa em quase toda a divisão masculina da forma mais dominante possível, exceto 1... Exceto 1 homem havia enfrentando a Besta Encarnada e justamente este homem exorcisou de vez Suplex City! The One... The Suplexorcist and Tribal Beast... Roman Reigns!

    No entanto, ainda não é o suficiente. Vamos sempre por mais e é onde chegamos ao Take Me In desta semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa última semana eu falei que mais difícil que chegar ao topo, era se manter no mesmo. E eu reafirmo isso. Agora que Roman Reigns é o grande nome da empresa, a sua responsabilidade será ainda maior. Mas o homem tem uma ilha inteira para cuidar, então acreditem, ele está preparado!

      Não é porque chegamos no grande objetivo que iremos nos acomodar... O seu campeão mundial de pesos-pesados e intercontinental estará sempre trabalhando incansavelmente para ser o melhor. E para ser o melhor, ele tem que derrotar os melhores. Brock Lesnar foi derrotado; Adam Page fugiu de 2 confrontos, mas ao fim foi derrotado na Rumble Match. O que nos leva ao oponente desta semana e um dos pilares anteriores... Billy Kingston.

      Senhor Kingston... Eu não sou tão bom com analogias como você é. Eu falo as coisas da forma mais literal possível, pois é assim que eu trabalho. E não há nada mais literal em dizer que você é o maior nome da história desta empresa. Indiscutivelmente. Mas esta indústria tem um fator muito importante chamado "momento" e o grande cara do momento é Roman Reigns. Indiscutivelmente? Bom, após derrotar Brock Lesnar e Billy Kingston em um período de tempo de 7 dias, pode ter certeza que sua posição na indústria será indiscutível.

      No Tribal Destiny, este combate poderia ter acontecido no Main Event. Mas você falhou contra Brock Lesnar... Não apenas 1, mas 2 vezes. Mas você não abaixou sua cabeça, assim como nunca fez em toda sua carreira e hoje você é US Champion. Meus parabéns! Isso me leva a uma de suas grandes características: resiliência. Você talvez seja o ser humano mais resistente desta empresa e pode ter certeza que a luta contra você será totalmente diferente do que foi contra Lesnar. Veja bem, contra a Besta foi uma guerra, um combate extremamente físico e explosivo... Contra você, será técnico, cadenciado e pode durar muito mais tempo que o planejado. Porque esse é seu estilo, você resiste, resiste e resiste... Até achar alguém que resista mais e o derrote. Sabe quem também é extremamente duro na queda? Roman Reigns. Basta olhar suas últimas defesas do IC Title e obterá a resposta, em especial contra Raven no Take Me In 100. Basta olhar também a própria luta contra Lesnar no Tribal Destiny e ver que, mesmo após o ataque inicial surpresa da Besta, Roman Reigns continuou de pé e lutou até o fim para vencer. Portanto, senhor Kingston, nosso campeão está pronto para durar quanto tempo for necessário naquele ringue e explorar todo seu arsenal a seu dispor até que termine com seu braço levantado.

      Excluir
    2. Aos olhos do público em geral, essa talvez seja simplesmente uma luta de exibição entre dois campeões... Mas é muito mais do que isso. E eu sei que você tem esse pensamento também, afinal, antes do Tribal Destiny você manifestou o desejo de conquistar o US Title para dar o prestígio necessário a ele, chegando até mesmo a ofuscar o título mundial... Sinto-lhe informar, mais novo campeão americano, mas o US Title ainda não chegou nem aos pés do próprio IC Title que Roman Reigns brilhantemente elevou.

      O que me leva a uma grande outra característica sua: consistência. Muito do seu sucesso passa por isso, afinal, desde seus primeiros dias aqui na empresa que você está envolvido em grandes rivalidades, grandes matches e claro, títulos. Você retornou recentemente de um tempo em hiato e já lutou pelo World Title duas vezes e agora é o novo US Champion. Mas assim como foi com a resiliência, sabe quem também é extremamente consistente? Roman Reigns.

      Roman Reigns está acostumado a grandes disputas desde seu início aqui na PWF. Derrotou Keith Lee, juntos construíram a maior dupla da história desta indústria, tornou-se o maior Intercontinental Champion da história da PWF e agora é World Heavyweight Champion. E ele chegou até aqui construindo uma trajetória de extrema consistência. Há cerca de 1 ANO que o mesmo não sabe o que é uma derrota a solo e em 2022 o mesmo ativou o GOD MODE, estando em incríveis 7-0 em seu cartel. Dos quais, 3 foram title matches e 1 foi a Rumble Match. O homem está simplesmente no auge de sua carreira e sem previsão de parada. Mesmo que seja contra alguém como Billy Kingston. Porque por mais que Billy Kingston seja um dos maiores de todos os tempos, hoje ninguém está acima de Roman Reigns. E lembre-se Billy... Nosso Chefe Tribal é o carrasco de seu carrasco.

      Portanto, teremos o privilégio de assistir mais um confronto entre gerações. Este combate que poderia ter sido o Main Event do Tribal Destiny, mas foi adiado em 1 semana. Sem problemas, teremos a confirmação de que o fim daquela noite não teria sido diferente, pois o destino já estava traçado. Independente se fosse Brock Lesnar ou Billy Kingston... Roman Reigns ainda assim seria seu World Heavyweight Champion e ele irá provar isso ao derrotar Billy Kingston esta semana.

      Nosso Chefe Tribal atingiu o patamar que todos envisionavam a ele e com isso, vem toda a pressão de ser o principal nome da empresa. Mas ele está pronto. Assim como ele sempre esteve pronto para assumir a ilha de sua família e prover uma vida melhor para todos os seus parentes, ele também está pronto para liderar esta nova geração da indústria e construir o maior reinado com o World Heavyweight Championship. Apenas ele pode cumprir tal papel. Faz parte do seu destino.

      World Heavyweight Champion and Intercontinental Champion;
      TRIBAL BEAST;
      The One;
      In God Mode,
      Roman Reigns.


      (Postando pro PD)

      Excluir
  8. (A Imagem se inicia com Raven pregando na parede a foto de Mike Love e Ethan Miller na parede, porém o rosto de ambos estão pintados de preto, ao finalizar Raven caminha em direção a uma pequena mesa que fica no canto quarto, nesta mesa há uma garrafa de Whisky,um copo e uma rosa de cor vermelha, então Raven puxa uma cadeira e se senta, Sharada e Suicide com os título de duplas em seus ombros se aproximam de Raven começa a falar….)

    Raven: Um dia me disseram-me que as nuvens eram feitas de algodão doce e que a lua era feita de queijo, doces mentiras que alegraram a infância. Hoje em dia sei que tudo aquilo não passava de uma doce mentira e hoje conheço a realidade. Vejo uma realidade que meus companheiros e eu lutamos para conquistar e isto é uma verdade. Cada capítulo dessa realidade sempre acaba com o mesmo final e não importa se é uma sombra do passado, pilares, campeões ou o futuro, como uma música repetida que se acaba com a mesma nota, A nota final pode ser a mesma, porém a execução vem sempre de um modo diferente. Tal modo que nada é mais igual a ser o propósito que nos uniu nesta caminhada, um propósito que não se corrompe.

    Sharada: Zach você não é tão diferente de nós. Sofreu bastante também no seu passado e hoje é um homem quebrado, mas eu lhe pergunto quanto o seu propósito é forte o bastante para o levar em frente, para sobreviver às pancadas que a vida lhe dá?

    Raven: "Melhor o dia da morte que o do nascimento", essa seria uma frase que eu antigamente usava, Zach. Você seria uma pessoa que no passado eu estenderia mão para ajudar como um dia ajudei Sharada, Seth Rollins e Kross. Porém hoje esse homem não existe mais, mas eu ainda posso sentir a sua dor, mas torná-la em motivação está noite não lhe trará benefícios algum, pois conhecemos bem o que você está sentindo, ainda há muito a ser feito e essa noite continuara sentido essa dor!

    Suicide: A morte para uns pode ser o maior pesadelo, porém se manter vivo nesta realidade é o real pesadelo e o real desafio. Hoje vocês enfrentaram algo pior que a morte, porque a morte é o fim de tudo, porém as consequências de hoje ficaram em suas almas durante suas vidas. O seu propósito será forte o suficiente para o manter em pé após isso, porque vocês ganharam a oportunidade, mas estão prontos para aproveitar ela?

    Sharada: Lembro-me de cada oportunidade perdida, essas feridas me fizeram mais forte. Então percebi que eu não estava preparado, porque eu tinha um propósito em meu coração e olha onde estou e veja onde estamos. O passado voltou para nos assombrar e enterramos ele no seu devido lugar e a cada dia novos inimigos se levantam e duvidam de nossa capacidade e este é erros deles, em dúvida, não sou um homem de parabenizar ninguém, mas admiro a coragem de vocês, pois um dia cada um de nós foi como vocês A&Z.

    Suicide: Zach estamos sempre entre a vida e a morte, do outro lado da porta ela está lá à espreita, pronta para levar sua alma quando o dia do juízo chegar. E isso aconteceu com você garoto, a morte esteve presente diante de sua vida, você teve a chance de apertar a mão do ceifador, mas aos gritos, o expulsou e o lançou direto para o inferno. A coragem está fincada em seu coração Gowen, mas no final não podemos fazer nada a não ser pedir uma morte digna. Você luta pela sua vida enquanto nós lutamos pela sua morte. Você não é uma ameaça para esse lugar, da mesma forma que não foi para Roman ou Dragunov a única coisa que você bate de frente na sua vida é essa tal “superação” que no final te levará ao mesmo lugar do que tantos outros homens que pisaram na PWF. Então Gowen daqui a sete dias você ligará para sua mãe, porque seu filho prodígio ganhou mais uma chance, e quando ela ligar aquela TV, ela vai ver que seu filho podia ter vencido a morte, mas não ganhará nada em vida.

    Parte 1……

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Raven: É como caminhar pelas sombras, você sabe que não pode ficar parado, porém não sabe para onde está indo e essa vem sendo sua jornada Zach, você caminha no escuro e tem coragem para seguir em frente e acabou conseguindo tropeçar em oportunidades, mas sua mera convicção não sabe o que virá pela frente. Seus sentidos estão aguçados para prever os nossos movimentos, você enfrentou a morte, mas hoje nós lhe trazemos o maior desafio que existe nesta terra que é viver e sofremos as consequências de nossas falhas e derrotas que escurecem ainda mais os corações vazios e desiludidos pela frieza dos homens deste mundo e daí eu te pergunto como você vai se sentir decepcionado a pessoa cuja seu coração mais ama?


      Sharada: Zach eu reconheço você como a imagem da superação, mais você precisa entender que suas ações te levaram para o caminho de fracassos, eu digo isso porque vocês escolheu para lutar ao seu lado alguém que não tem um terço da sua disposição, Ace Daniels está bem longe de ser alguém como seu pai foi, esse sim e posso afirmar com propriedade que se você lutasse ao lado teria sucesso, afinal aquele homem era a pessoa mais resiliente que conheci..

      (Nesse momento Suicide e Raven observam Sharada com certa estranheza mais Raven segue com discurso)

      Raven: Está bem claro as diferenças, enquanto eu tenho Suicide e Sharada dois grandes competidores ao meu lado , você tem uma espécie de âncora te puxado cada vez mais para o fundo Zach

      Suicide: Se quiser realmente vencer algo precisa se livrar daquilo que te prejudica, no Take me In 103, vocês vão ter pela frente a formação da S.O.S, os conquistadores Sharada e Raven que é tão boa quanto a combinação infernal que se trata de mim e Raven, no fim vocês vão levar uma bela surra e a pergunta que ficará em sua mente é continuar com alguém que continua fracassando ou aceitar que o fim que abre a porta para o novo começo

      Sharada: É exatamente sobre isso Zach, nossas lições causam danos que vão além dos físicos, nós mostramos o caminho certo a seguir, não à toa que somos a S.O.S!!

      Raven: Mais uma vez você cairá junto de seu parceiro, a grande diferença é quando alguém traça o nosso caminho, após passar por nós nunca mais é o mesmo

      Suicide : Vocês foram trazidos até nós, a S.O.S irá conduzir vocês até os confins do inferno, tenha ciência será uma viagem apenas de ida

      Sharada: As respostas que vocês procuram, a dúvida existente em seus corações, tudo será respondindo nosso escuto o pedido se socorro de vocês e viemos atendelos, em especial você Zach….. Ahaahaahahah


      (Raven se levanta da cadeira e segue para fora da casa o mesmo é seguido por Sharada e Suicide que pega a Rosa Vermelha, o trio agora fora da casa observa as montanhas e Suicide começar a falar …)


      Suicide: Ace Daniels, até Deus brigou com seus anjos e um deles foi jogado lá de cima. Então não será surpresa alguma quando meus irmãos lançarem você para baixo e mais uma vez seu pai cuspira em você. É nítido ver que a linhagem Daniels está a cada dia ficando na sombra e percebo que até o anjo caído não tem força o ,suficiente para lutar com os seres da terra. Bem vindos ao inferno meus filhos.

      Raven: Matheus Hoje em dia se limita a falar por telefone e se esconder, como se escondeu atrás da Devil's Inc e hoje se esconde atrás de seus filhos, veja Daniels hoje você terá o prazer de ver eu fazer com seu filho, o mesmo que fiz com você. E infelizmente você não poderá estar ao lado dele para defendê-lo e quantas pessoas de sua família mais vai colocar nesta empresa? Para cada um como você fracassa?

      Sharada : Ace você transformou sua vantagem em desvantagem , mesmo com inúmeras oportunidades, não aproveitou nenhuma e segue sendo decaindo cada vez mais , uma coisa é certa toda que te chutaram não chutaram forte o suficiente para te tira do jogo, aqui na PWF eu fui o primeiro a enfrentar seu pai, talvez eu seja o último a enfrentar o filho e dar um fim nessa carreira patética e fazer um favor seu pai que deve ter vergonha de você assim como toda sua família

      Parte 2……

      Excluir
    2. Raven : De fato Ace, você está realmente atolado em fracassos, só mesmo nós da S.O.S para salvar sua pobre alma , como Sharada mesmo disse, será um favor para sua família !!!!

      Sharada, Suicide e Raven :

      Suicide não era a chave.
      Sharada não era a escolha.
      Raven Não era a promessa.

      Mas a S.O.S. foi a nossa salvação

      (O seguimento é encerrado com Suicide pegando um isqueiro e Queimando uma Rosa que estava na sua mão)

      Undisputed TAG TEAM CHAMPION

      Sharada
      Suicide
      Raven
      ……

      S.O.S

      Excluir
  9. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the your Hardcore Champion, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov!

    Senhoras e senhores, eu sei que todos estavam com saudades de ver um verdadeiro lutador como campeão desta empresa, é inegável que houve uma era sombria pairando sobre os títulos desta companhia. Campeões como Four Horsemen, Rick Rude, Matt Taven, Adam Page, Evan Bourne, Nasser, Brock Lesnar... Inúmeros nomes que apenas trouxeram dias de vergonha e desgraça para esta empresa, mas finalmente foi postulado o fim de tais dias, finalmente temos um hall de campeões de respeito. Roman Reigns, Billy Kingston, S.O.S, e por último e mais importante de todos, Ilja Dragunov. Eu sei que ficamos felizes com o novo título de Dragunov, mas a época de celebração deve encontrar seu fim, e o fim dessa celebração da início a um plano maior.

    Road to Pilemania, as semanas de mais importância na PWF, Dragunov precisa conseguir um espaço no palco deste grandioso evento, eu já estou trabalhando por trás das cortinas para ajeitar isso, e Dragunov precisa "mostrar o porque merece estar na Pilemania", como se ele precisasse. E que forma melhor de provar que mais uma vez a PWF está errada em colocar essas provas e tribulações inúteis, que derrotando 3 nomes de uma só vez?

    Primeiro, Cesaro. Ah Cesaro, a cada vez que nos reencontramos você me entristece cada vez mais, eu disse que seria melhor aceitar meus serviços, mas seu orgulho falou mais alto. Uma grande promessa, uma aposta da família Miller, uma aposta até mesmo para o World Championship neste ano de 2022, mas tudo o que tem em seu nome é um reinado pífio de 1 mês e sem defesas de sucesso numa dupla fracassada. Todos acreditavam que você seria o grande lutador que lutaria por títulos, enquanto meu cliente seria o homem a deriva, mas a realidade é bela, e mostrou que a verdade era o contrário da crença. Ilja Dragunov é o grande lutador que luta constantemente por títulos, e destrona bestas. Enquanto você é apenas o fracasso que passa meio ano enfrentando Crazy Dragon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lance Archer, acho irônico todos criticarem Gleison Gradwell de ter demorado mais de 2 anos pra ter um sucesso sozinho e sem auxílio de ninguém, enquanto você está numa situação até pior que a dele. Nunca ganhou um título por conta própria, nenhum sucesso que dissesse apenas Lance Archer, e chances foram o que não lhe faltaram, poderia até lutar pelo título mundial, algo que seu parceiro nunca chegou perto sequer, e você simplesmente desperdiçou tudo. Acho mais irônico o fato de seu antigo parceiro e meu cliente terem mais sinergia do que a tão temida Killer Elite Squad, uma dupla que se mostrou uma grande piada em suas últimas semanas. Lance Archer, a piada tão ruim que não é contada, hoje você é relembrado, mas apenas em um asterisco na página no cartel de vitórias de Ilja Dragunov

      E por fim, Felipe Paulo. O que você fez de tão grandioso, caro Felipe Paulo? Reinados fracos e uma stable que foi um fracasso no final. Não me entenda mal, você é um dos poucos bons lutadores que estão nesta empresa, mas você tem uma mania de se juntar a péssimos lutadores. É só analisarmos os membros da Devil's, onde eles estão hoje? Apenas Bourne e Daniels estão ativos, mas o primeiro é a piada contra Billy Kingston, e o outro sofre pra vencer o irmão mais novo, dois fracassos. Você tem algumas boas vitórias frente a Page, Rollins, Gleison, Archer, mas porque você sempre volta a estaca zero após essas vitórias? Simples, porque você se cerca de pessoas erradas, e mais uma vez você fez isso. Cesaro e Archer não te darão a vitória hoje.

      Rollins e Gradwell, se eu estivesse no lugar de vocês, não iria nem me preocupar em deixar o catering, vocês sabem perfeitamente do que Ilja Dragunov é capaz dentro do ring, e já viram ele fazer coisas que vocês não chegaram nem perto. Vocês sabem que esse combate já está ganho apenas em sua predefinição, então aproveitem mais uma vitória em vossos carteis.

      Eu sei que ainda temos algum tempo para certos movimentos aqui dentro, algumas jogadas para dar xeque-mate e acabar com todo esse jogo. Já acabamos com todos os peões que existiam, torres já se tornaram meros escombros, cavalos decepados e os bispos já sofreram o julgamento divino. Resta apenas os chefes de governo, rei e rainha, movimentos ilimitados é o que todos dizem sobre eles. Em uma ironia, essa suposta rainha ilimitada já foi deposta e sua cabeça decapitada em praça pública como os antigos franceses faziam, Dragunov provou que ela era limitada, e já forneceu a ela uma tumba própria. Agora, só falta uma peça nesse jogo de xadrez, o rei. O fato curioso do xadrez, é que os nomes das peças podem mudar conforme a cultura local. O cavalo pode se tornar cavaleiro, o bispo se torna o cruzado, e agora, o rei pode se tornar chefe tribal.

      Christian Michael Jakobi

      (Postando pro Devon)

      Excluir
  10. Estamos na sala vermelha habitual, há 3 cadeiras uma de costas para a outra, formando um círculo no centro, nela três homens sentados, vendados e amarrados. Archer entra e então se escora em uma parede e cruza os braços olhando fixamente para o círculo no centro da sala.

    O ser humano nunca foi muito inteligente, são séculos e mais séculos de avanço sendo carregados por uma minoria, a grande parcela da humanidade nunca fez e nem fará nada notável pelo seu povo, pela sua raça! E isso incomoda a muitos, alguns dizem que seria necessário um reboot, mas os meios para que isso ocorra parecem ser muito cruéis na opinião dessas mesmas pessoas, sim estamos falando de extermínio! Mas se esse trabalho sujo ainda não pode ser colocado em prática, eu fico feliz em contribuir de forma mínima para esse ambicioso projeto, tudo começa com a minha ascensão no PPV que se passou, eu me tornei um ícone Hardcore, e então terei que sustentar esse posto, e sustentar essa minha sede por batalhas, terei que sacrificar vítimas incontáveis para limpar esse mundo de gente que não merece ver o raiar do sol, então eu lhes digo, esse trabalho será brutal e eu o farei com louvor!

    Ilja Dragunov - O homem que pensa ser o rosto mais Hardcore da empresa, pode ser o mais feio, mas fora isso, você segue sendo uma piada, um homem de muitas artimanhas mas pouco interesse, você conseguiu criar uma falsa imagem de um homem aniquilador, que empilha corpos assim como eu, mas você está fazendo um caminho pouco convincente, acredite em mim, você não está no meu nível, não está a altura de se denominar uma lenda Hardcore. Tudo que fez até aqui vou com a ajuda de seu ventríloquo conseguiu agendar compromissos importantes, decepcionando na maior parte das vezes, mas é como dizem, faça-se notar a sua presença para que lhe sintam a sua falta, as pessoas acostumaram a ver você duelando com os grandes nomes dessa empresa, mas isso porque até a pouco tempo eles não tinham a mim. Mas agora a história mudou, eu estou no meu maior momento, estou com planos ambiciosos para o futuro e não me importa que tipo de dificuldade você tente me impor, eu o atropelarei assim como fiz com todas as minhas vítimas, seu sangue russo não será valorizado em meio ao campo de batalha, sangue é sangue, e o seu irá se sujar ao tocar o chão em que você mesmo pisa!

    Seth Rollins - Esse com certeza também está cego, não pode enxergar o quanto ele assim como Dragunov se imagina uma estrela consolidada mas não passa de um peão no tabuleiro! Rollins que já cruzou comigo no passado, tivemos bons embates mas com certeza um maior e mais brutal ainda virá, mas a questão é, você já superou sua derrota para Felipe Paulo? Já conseguiu digerir tudo e entender onde você errou? Ou podemos dizer simplesmente que você é uma presa fácil, e que não tinha chances de vencer desde o começo? Essa é uma narrativa interessante concorda? Você que a tanto tempo tenta se projetar como a futura estrela desta empresa, sempre acaba esbarrando nos nomes que realmente são o pilar da PWF, e um deles é Felipe Paulo como pode constatar. Fracassar é algo recorrente na humanidade, mas para você isso parece ter virado um lema, e se quer saber, por mim você nem mesmo dessa luta participaria, eu não vejo o que você tem a acrescentar aqui, mas independente disso tudo, sei que no fim, ainda restará essa venda em seus olhos, porque você não enxerga a verdade, e muito mais difícil será com o rosto coberto do seu próprio sangue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por fim Gleison, ou Gleison Grandwell, o homem que tentou derrubar seu mentor do pedestal, mas lhe faltou tudo, força, fé, coragem, poder, ambição, masculinidade e brutalidade! Você não entendeu que está abaixo de mim, é como se pertencesse a uma casta inferior, seu suor derramado é como gotas de chuva tentando transbordar o mais vasto dos mares, seu esforço ainda não se compara ao meu, e posso ir mais longe, não se compara ao de Felipe Paulo, nem mesmo ao de Cesaro, você segue sendo um homem de pouco respeito, um homem que teve seu auge ao meu lado, que buscou novos ares vestindo uma máscara tosca e se tornando um personagem vilanesco digno das Aventuras de Scooby-Doo... Acha que eu devo nutrir algum tipo de respeito ou medo por você? Se acha, está enganado, eu estaria sendo contraditório comigo mesmo, pois você nega a enxergar, e se nega a agir também, sempre buscando formas de se dar melhor sem precisar sujar as mãos, sempre atuando pelas sombras, mas acontece que eu sou um caçador, tenho um faro aguçado e hábitos noturnos, nada e nem ninguém pode me surpreender! Apenas te digo que mais uma vez a derrota virá para você, e seus amigos dessa noite nada poderão fazer para impedi-la, esse é o castigo que merecem, é como todos enxergam vocês, presos a um mundo que apenas vocês enxergam, que por sinal é diferente do que todos ao seu redor veem, destoa da realidade e por isso o golpe será maior, sempre é!

      Archer então puxa uma cordinha que estava ali suspensa entre as cadeiras e um balde de líquido vermelho se despeja sobre os três homens, a semelhança com sangue é nítida.

      Se querem enfrentar essa batalha, saibam dos prejuízos e das perdas que lhe esperam além das trincheiras, minhas mãos estão sedentas para agarrar o pescoço de cada um, e enforca-los ate sentir seus ossos partirem e o sangue jorrar em uma erupção bizarra de dentro dos seus olhos! Eu ao lado de Felipe Paulo e de Cesaro vamos exterminar vocês, vermes inúteis que insistem em bloquear o nosso caminho, que tentam a todo custo atrasar o progresso, o avanço! A morte será sua companheira para fora dessa sala meus caros, o som das correntes, o farfalhar de sua capa pelo chão e o cheiro pútrido de sua boca que enuncia o seu testamento! Chega de incapazes em nossa sociedade, aqui a brutalidade, a inteligência e o brilhantismo se unem, juntos por um propósito, Everybody Dies! 

      Murder Hawk Monster
      Lance Archer

      Excluir
  11. Avaliando meu primeiro ano nessa empresa só tem uma palavra que resume exatamente o que eu sinto, decepção, mesmo concluindo um objetivo pessoal meu que era terminar meu primeiro ciclo dentro da PWF conseguindo erguer pelo menos um title, mas nem de perto foi do jeito que eu pensei, tive grandes lutas durante esse meu ciclo, obviamente eu destaco minha primeira luta com o atual World Heavyweight e Intercontinental Champion, Roman Reigns. É esse tipo de luta que eu quero participar, fazer lutas empolgantes contra grandes nomes e mostrar que o Swiss Superman pode sim chegar a se tornar um dos pilares da PWF, acredito que ficou bastante nítido que meu rendimento vem numa queda grotesca, mas o primeiro passo para poder dar a volta por cima é assumir isso, o segundo é trabalhar duro para poder recuperar o nível e depois superá-lo e o terceiro é desfrutar do trabalho duro.

    Como falei anteriormente, estarei me dedicando para poder estar de volta as grandes lutas, e na minha primeira luta do meu recomeço aqui na empresa, já estarei em uma luta gigante e será nessa luta que mostrarei para todo o PWF Universe que eles não estavam errados quando pensavam que Cesaro conquistariam coisas grandes. Nessa semana estarei ao lado de Felipe Paulo e Lance Archer que vai ser ótimo para aprendizagem, pois terei a oportunidade de estar ao lado de dois lutadores que tem muita bagagem e experiência aqui dentro da empresa, e acredito que eu tenho muito a agregar para essa dupla também, com a juventude, a explosão, o vigor físico que eu vou trazer para o nosso time, deixa o nosso trio muito completo, os dois já enfrentaram Gleison Grandwell e Seth Rollins numa luta entre tags, por uma infelicidade do destino Felipe Paulo e Lance Archer acabaram sendo derrotados, mas acredito que não tenha passado de um golpe de sorte pois nas semanas seguintes teve uma extrema dominância dos meus parceiros encima dos dois, mas também o que esperar de um cara que retornar a empresa numa das lutas mais importantes da empresa e consegue se sagrar Mr. Money In The Bank graças à ajuda dos seus aliados? Para confirmar meu ponto é só ver que meses depois você Seth Rollins, perdeu sua maleta para o verdadeiro merecedor que era Adam Page e depois disso você simplesmente não conseguiu conquistar mais nada e agora está vendo uma oportunidade de forçar uma rivalidade com Felipe Paulo sendo que você já foi derrotado por ele num combate individual, então essa sua necessidade de buscar relevância dentro da empresa de qualquer forma é o que vai te levar para ruína, e para mim vai ser perfeito poder derrotar um lutador com o seu nome, por mais que eu não concorde com toda essa força que o nome Seth Rollins carrega, quando o Swiss Superman te derrotar todo esse seu “hype” vai ter um novo dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O “parceiro” de vergonha de Seth Rollins, Gleison é um lutador que antigamente era um lutador que eu tinha vontade de enfrentar, principalmente quando ele começou a lutar fora da X-Division, era um lutador que me chamava muita atenção, mas parece que após sair derrotado da sua rivalidade contra Roman Reigns, ele sucumbiu ao fracasso e não conseguiu aceitar que foi inferior, a diferença entre um lutador que alcançará o sucesso e outro que está fadado ao fracasso, eu vi a minha derrota como uma oportunidade, uma chance para evoluir, e só agora estou podendo colocar em pratica meu plano para melhorar, já você Gleison, preferiu o caminho oposto, o caminho a onde todos são culpados da sua derrota menos o verdadeiro culpado que é você, esse tipo de ação só mostra o tipo de lutador que você é, uma pessoa que a maior preocupação é em relação a score dentro da empresa, só mostra o qual fútil são os seus objetivos, ao invés de pensar em conquistar titles, entrar para história, você se deu ao trabalho de interromper uma demonstração da força de Lance Archer quando ele tinha acabado de derrotar três lutadores em sequência para poder falar de score, tem horas que eu acho que você não escuta o que você fala, questionar o cara que durante boa parte da tag de vocês era o principal e você era um mero coadjuvante para ele, por todo esse tempo vocês venceram várias lutas e muitas por causa do individual de Lance Archer e ao invés de ser agradecido por tudo que ele fez, por que você só tem essa imagem de estar entre os tops da empresa, muito graças ao Archer e você quer caçar confusão com ele por causa de score, uma vergonha.

      O último lutador adversário, nada mais nada menos do que o Hardcore Champion, Ilja Dragunov, se tem uma pessoa que conhece a força do Swiss Superman é você Ilja, afinal nós já dividimos o ringue algumas vezes, e você saiu derrotado em quase todas as vezes por mim, apenas na Feast or Fired Match que você também saiu como vencedor, pois infelizmente naquele tipo de combate eu não tem como derrotar um adversário dado que eu já estava com minha maleta, e por mais que você tenha considerado pegar a maleta que te deu oportunidade ao United States Championship um ato de sorte, foi a coisa mais azarada que aconteceu na sua vida, por que eu ainda não sinto que me vinguei de você por ter me tirado a oportunidade que eu tanto sonhei, nesse domingo, mais uma vez para o seu azar, você vai subir no ringue e vai encontrar aquele mesmo Cesaro que você enfrentou e foi derrotado no passado, com sangue nos olhos e com muita vontade de fazer história, acredito que vai ser um bom desafio para você também, pois faz tempo que você não enfrenta adversários fortes e se você tiver um “mindset” diferente de um dos seus parceiros Gleison, você pode tirar bons frutos dessa derrota que vocês vão ter domingo, espero que abra seus olhos que apesar de você ser um Champion, você não está no nível dessa luta, mas nada que você não possa melhorar para o futuro, para quem sabe a gente poder ter uma luta novamente para finalmente eu acertar meus assuntos sobre a Feast or Fired Match com você.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro


      (Postando pro Renan)

      Excluir
  12. DESTINY'S CHILD MEETS THE EAGLE

    Não vou mentir, eu achei que teria este final de semana de folga. Saí de Ohio, semana passada, pensando em quais seriam as palavras que eu daria em mais um clássico segmento de comemoração, mas, no caminho de volta pra Orlando, eu fui informado de que o plano era totalmente outro. “B King, eles querem que você enfrente Roman Reigns no evento principal do próximo Take Me In, o que me diz?”, ao passo que eu imediatamente saí da chamada, liguei pra minha mulher e perguntei se tínhamos champanhe o suficiente na geladeira, pois uma nova razão pra celebrar havia acabado de aparecer. Não me entenda mal, Roman, eu sou um homem da minha palavra e não a quebraria em menos de uma semana: engrandecer o PWF United States Championship é, neste momento, a minha maior prioridade. Tive minhas chances com um destes cinturões que você está segurando e fui homem o bastante pra reconhecer a derrota, me abster da disputa e deixar o caminho livre pra você, o que claramente acabou sendo bom para nós dois. Mas se pensou, por um segundo, que o fato de estarmos atrás de objetivos distintos iria fazer com que eu não me interessasse em ver o número do meu calçado marcado na sua testa, então você realmente não fez o dever de casa em relação à minha pessoa.

    Você é o cara do momento, Roman Reigns! E no dia que eu não puder ser uma ameaça apavorante pra quem quer que seja o cara do momento, bem, esse será o dia em que eu terei deixado de ser o Billy Kingston que a PWF conhece desde o final de 2019!

    Mas o entusiasmo, devo confessar, não é causado apenas pelo fato de que seu nome está banhado em hype nesse instante; vai muito além disso. Eu te observo há bastante tempo, garoto, porque, embora eu nunca tenha me dado ao trabalho de falar e ninguém nunca tenha tido a proeza de perceber, eu acho que nós dois somos o inverso um do outro em vários sentidos. Nunca ouviu aquela história da ave que perdeu-se da família antes mesmo de nascer? Ora, um cérebro como o de Bobby Heenan talvez já esteja ligando os pontos e tentando entender onde quero chegar, mas, para fins de clareza, irei contar a história brevemente e deixar todos a par da forma como você, Roman Reigns, faz com que eu enxergue a mim mesmo.

    Essa é a história, senhores, de como um terremoto fez com que um dos ovos de águia tombasse do alto de uma montanha e rolasse até uma fazenda na superfície. Algumas galinhas, que são criaturas naturalmente responsáveis, escolheram tomar conta daquele ovo; uma delas, inclusive, foi bondosa o suficiente pra se comprometer a chocá-lo e dar à vindoura ave algum tipo de juízo. Poucas semanas se passaram e, como era de se esperar, uma pequena águia veio ao mundo. A forma como biólogos classificariam o animal, entretanto, em nada interessava àquelas galinhas; elas tratavam o carinha como se ele não fosse diferente delas em uma pena sequer, então como diabos ele se enxergaria de qualquer outra maneira? Não havia dúvida naquele pequeno ser: ele pertencia àquele galinheiro tanto quanto qualquer outro. Amava a sua casa e os seus familiares, mas, lá no fundo, alguma coisa parecia pedir por mais e o motivo para isso lhe era inteiramente desconhecido. Certa manhã, enquanto brigava por insetos, a “galinha” viu passar no céu um grupo de formidáveis águias. “Como eu gostaria de alcançar tais alturas” disse ela, e é óbvio que isso soou como piada para todos aqueles que estavam por perto. Aquela águia estava tão crente de que era incapaz de voar, Roman, que jamais saiu do chão. Viveu o resto da vida sob os limites de uma espécie que não era realmente a sua.

    Se ouviu essa história tentando traçar um paralelo entre o personagem principal e você, campeão, deve ter se frustrado, afinal vocês não têm nada a ver um com o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se algum grupo de animais representa você e sua família nessa história, Roman, é o grupo avistado em alturas inalcançáveis e invejado pelas aves sem poder de voo. Quando eu soube de que linhagem você descendia, logo lembrei dessa história. Eu logo pensei: esse cara, enquanto lutador, não poderia ter pedido por um berço melhor. Seu pai, seu tio, todos os parentes que estão metidos na indústria determinaram o que você seria antes mesmo que você tivesse visto a cara da parteira e, enquanto você crescia, todas essas pessoas se comprometeram a treiná-lo de forma que você não se tornasse apenas um lutador, Roman, mas o lutador; estou errado em alguma parte disso? Era de fato o seu destino ser coroado de maneira tão gloriosa quanto aquela, foi uma coisa linda de se ver, mas quer saber? O destino acaba onde a minha vontade começa, Roman, e tenho provado isso desde que me entendo por gente!

      Quer a interpretação correta daquela história? Então tome a mim como o personagem principal, porque, por mais que eu me sentisse um lutador, por mais que eu me sentisse apto às alturas que nem aviadores ousavam atingir, eu sempre ouvi que o meu “verdadeiro lugar” era no chão. Que os meus sonhos estavam para além de todos os meus limites. Eu estava em um lugar em que o Wrestling inexistia, Roman; eles me aconselhavam a ser realista! E por muito tempo eu fui. Por muito tempo, eu silenciei aquele chamado interno por passeios no céu e segui sendo o que todos ao meu redor precisavam que eu fosse. Em alguma realidade alternativa, Roman, eu tive o mesmo triste fim que teve a águia da história, mas felizmente não nessa realidade em que nós dois estamos.

      Eu não suportei a vida como eles queriam que eu a vivesse e decidi tentar a sorte, o problema é que eu não tinha pais, tios, parentes ou amigos metidos neste negócio. Enquanto você estava treinando com aqueles que te amavam e que não botavam tanta força assim nos golpes, eu estava treinando com desconhecidos que odiavam o meu sotaque e que ficavam putos sempre que seus socos não conectavam em cheio! Seus primeiros adversários te tratavam como o futuro da indústria, Roman, já os meus me tratavam como alguém que jamais deveria ser notado por ela! Seu pós-luta era um tapa nas costas e abraços como os que vimos semana passada? O meu era um chute na bunda pra que eu me mandasse de qualquer que fosse a garagem suja em que estava. Fui forjado no desencorajamento de familiares e no ódio de vários outros caras, e é isso o que você precisa saber sobre mim. O fato de eu ter funcionado, o fato de eu ser não apenas o atual United States Champion, mas o maior World Heavyweight Champion da história dessa companhia choca diretamente com o fato de que você, para funcionar, teve de ser afiado e protegido desde a primeira vez que entrou num maldito ringue!

      Acontece que, enquanto nome principal dessa empresa, Roman, ninguém irá protegê-lo. Ninguém irá atenuar o impacto de golpe algum; pelo contrário, eles virão com tudo. E quando digo “eles”, eu me refiro a todos que estão naquele Roster! É normal que se sinta imbatível depois de um desempenho como o último, depois de ter vencido a Royal Rumble Match, depois de meses sem saber o que é perder no um-contra-um. Aliás, esse é o mesmo sentimento que Adam Page teve um dia, que eu tive um dia, que Brock Lesnar teve recentemente, e sabe o que aconteceu com todos esses caras? Eles perderam em determinado momento, Roman. Se te deixar inconsciente no meio da arena em sua primeira semana de reinado for o que eu preciso fazer pra te dar uma noção do nível elevado em que está agora, acredite, eu assim farei.

      Excluir
    2. Não seja ingênuo a ponto de crer que nosso único encontro foi premonitor em relação ao que está por vir, pois aquilo foi basicamente um dois contra um e, mesmo em desvantagem, eu resisti à melhor sequência que você e Keith Lee tinham a oferecer! Quer ressaltar o fato de que Brock Lesnar, no show de número 100, utilizou um dos seus golpes pra me derrotar? Sem problemas, apenas lembre-se do seguinte: eu estava há 20 e tantos minutos usando o meu corpo como arma em uma estrutura de aço; será que o Spear teria sido tão efetivo contra mim em circunstâncias não tão extremas? Eu tenho a tendência a pensar que não, garoto. Eu tenho a tendência a suspeitar que, por ter batido o homem que me bateu há algumas semanas, Roman, talvez você me olhe como um obstáculo menor em comparação ao último que teve e, se esse for o caso, mais uma vez você comete um equívoco. Pensa que estará enfrentando tão somente “um dos tantos homens que perderam para Brock Lesnar”? Não mesmo, você estará enfrentando o cara que acaba de se tornar o segundo Triple Crown Champion dessa empresa e que não vai, de jeito nenhum, começar com o pé esquerdo a sua caminhada como campeão americano! Esse cara não se encontrará com você em uma mesa como as da sua casa, Roman, em que você senta na ponta e impõe o que quer; esse cara se encontrará com você em uma mesa redonda, em pé de igualdade, e te dirá de quantos chefes tribais você precisa quando a sua missão é derrubar um rei!

      Irei batê-lo, filho, mas sem a menor intenção de desrespeitá-lo; espero que esteja ciente disso. Encare o Trouble In Paradise que receberá como meu presente de boas-vindas a este mundo conturbado de eventos principais. Encare o melhor que Billy Kingston tem a oferecer como a forma mais honrosa de finalmente ser reconhecido por ele. Em resumo, campeão: encare a águia estritamente pelo que ela é, como o machado que talvez balançará contra a sua árvore genealógica em algum ponto no futuro, não como um animal que pode ser depenado sem maiores dificuldades, pois ambos sabemos que esse não é o caso. Ambos sabemos, Roman Reigns, que galinhas criarão dentes no dia que eu me submeter ao seu destino ou ao de qualquer outra pessoa neste universo!

      B. KING.

      Excluir
  13. A derrota é algo que faz parte da historia, mas ela te fortalece, mesmo eu perdendo eu ainda sim sou um dos lutadores mais vitorioso nessa empresa, eu posso sim tropeçar,mas cair rumo ao abismo é algo que jamais acontecera na minha cronologia. E te parabenizo Archer pela vitoria inesperada encima de mim, para quem ficou afastado quase 4 meses contra mim em uma mera luta simples, evoluiu muito em aguentar golpes devastadores e ainda conseguir sobreviver ao fim dos seus dias. Mas não sonhe muito alto Archer,saiba bem qual é seu lugar aqui dentro, não se ganha o grande premio da loteria duas vezes seguidas,ainda mais quando sabemos que quando se trata de Tag Team Match, fica explicitamente a minha superioridade perante a você.

    Saiba que a KES não acabou por meu egoismo, e sim pela sua incompetência. Você pode sim ter pela primeira vez ter realizo seu objetivo em uma Big Match,mas saiba que em toda Tag Team Match você falha na hora H. Assim como foi a Pilemania II quando você mostrou uma performance vergonhosa contra os Unlimited Chiefs,assim como você fez a KES ser uma piada para uma cambada de ratos latinos no Martinete II e assim que você novamente fracassou na oportunidade de ouro de brilharmos ao lado de Brock Lesnar quando fomos enfrentar Adam Page,Seth Rollins e Rick Rude.Lembre bem quem foi o protagonista em conquistarmos o X-Velocity Tag Team na final daquele torneio, lembre bem quem estava perto de ser finalizado para um pivete pela qual nem ao menos esta na empresa. Mas claro, o vilão como sempre sou eu, que tentei construir uma carreira individual sacrificando uma dupla pela qual não havia possibilidade de voar mais alto, por causa de um peso amarrado em meu tornozelo.


    E falando em peso, Cesaro, isso é algo que você mais entende, um atleta que sabe tudo sobre educação física,um atleta que se diz um Superman Suiço, mas quando teve a responsabilidade de continuar elevando a Tag Team Division, você simplesmente falhou na hora H,toda essa responsabilidade e a historia de continuar o legado dessa divisão acabou sendo demais para você, e tudo isso acabou te esmagando te levando a ruína do esquecimento, algo que foi totalmente oposto quando pisei nessa divisão. Eu pisei nessa divisão e fiz essa lama se transformar em ouro,enquanto você, Cesaro, simplesmente fez esse ouro que eu construí quase virar lama,você e seu partner que nem esta nessa empresa mais, quase afundou 2 anos de historia de divisão com meras 2 semanas se campeão. Você de fato mostrou potencial ao pisar nessa empresa ,mas você quis carregar um peso além de suas capacidades físicas. Você pode estar até estar ao lado de dois Tag Team Champion e inclusive ter sido um. Mas a realidade que todos sabemos que você nunca esteve no nível de um campeão de verdade. Até o rei dos idiotas Crazy Dragon possui um lugar no card garantido para ele no PPV mais importante da PWF,enquanto voce tem que voltar rastejando de joelhos para o Chairman da empresa na busca de um combate aonde só se junta as “sobras” dessa industria. Cesaro,você pode ter a força,persistência,treinamento e potencial, mas vimos que mesmo tendo essa garra e esse espirito ardente você ainda sim, não é capaz concluir seus objetivos. Se nem derrotando um palhaço japonês você é capaz, que dirá que você sera capaz de derrotar alguém que já foi um verdadeiro rei dessa divisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em um rei verdadeiro,que tal falarmos de um rei falso, que construiu sua carreira baseada em mentiras e títulos doados por seus antigos colegas?.Sim Felipe Paulo,é de você mesmo que eu estou falando. Só tomara que sua vitoria contra o Seth Rollins não suba a sua cabeça, assim como a sua “quase” vitoria contra o Brock Lesnar. Você fala tanto da sua stable que nem existe mais,mas pelo que eu andei vendo desde que ela faliu,você não conseguiu elevar mais ninguém aqui dentro, já teve o Ace Daniels,o seu atual aliado Lance Archer, que ate agora não conseguiu um titulo individual como você havia prometido. O engraçado nisso tudo é que tivemos uma luta parecida com essa,com os mesmo envolvidos, e no fim toda propaganda barata que você pregou sobre me dar uma surra em mim, se virou contra você. E qual a diferença de algumas semanas atrás para o agora?. Bem... Nenhuma!. Apenas um mínimo detalhe esta ai, você esta ao lado no que foi considerado o pior campeão da Tag Team Division, e outro detalhe,ao meu lado esta o Best NewComer de 2021 e ainda Campeão Hardcore. Eu estou com aliados fortes Felipe Paulo, aliados que toda luta que lutei ao lado eu já venci,enquanto você esta com a metade defeituosa da antiga KES que sempre pisa na bola quando se trata em trabalhar em equipe. E do seu outro lado tem uma promessa em potencial que nunca se cumpriu. Não importa o legado que você queira deixar nessa empresa Felipe Paulo,pois por mais que você tenha uma longa historia eu fui aquele que sempre apliquei os piores finais possíveis para ela. Então aproveite sua historia Felipe Paulo,pois eu sou o teu antagonista e aplicarei mais um fim dos dias a ela.

      Gleison Grandwell

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]