Top 5 - Wrestlers que mais lutaram em Take me In's
6- Gabriel Mysterio - 63
E mais uma vez o Top 5 vai acabar sendo Top 6 devido um empate na quinta colocação, empate esse que só aconteceu graças ao fato de Gabriel Mysterio ter competido nesse último domingo na edição de número 100. Com a luta de Los Mexicanos contra a TK4L, Mysterio chegou a 63 lutas em Take me In's, um número que ilustra bem o fato do mascarado estar na empresa desde o início de 2020 e ser 2x Tag Team Champion, ambas conquistas dos cinturões de dupla tendo sido provenientes do show semanal, a primeira ao lado de Billy Kingston no primeiro show de 2020, enquanto a segunda ao lado de Bandido e X-Hunico no especial de Halloween de 2021. Mas a verdade é que há muitos momentos memoráveis de Mysterio nos Take me In's, como também o fato dele ter pinnado ninguém menos que Brock Lesnar pra conseguir ao lado de The Hurricane uma vaga na final da 2020 World Tag League. Um verdadeiro Tag Team Specialist que merece seu lugar na lista de hoje!
...
5- Matt Taven - 63
Matt Taven é o único da lista de hoje que não competiu no Take me In #100, mas ele pelo menos teve uma participação no show, o que faz com que todos os competidores que mais lutaram no show semanal tenham marcado presença no show desse último domingo, o que sem dúvidas é algo merecido demais, afinal, todos esses nomes marcaram história e com Matt Taven não foi diferente. Há diversos seguimentos extremamente memoráveis da época da The Kingdom, mas de momentos, sem dúvidas o mais impactante foi Matt Taven se tornando o primeiro Double Champion da empresa ao conquistar ambos cinturões Hardcore e Intercontinental. E de match, como esquecer a 3 Stages of Hell do Take me In #80 que teve como conclusão Matt Taven atirando Mike Kanellis do topo da Hell in a Cell diretamente na Announcers Table? Taven até mesmo adquiriu diversos Slammys por isso e conquista também seu espaço na história dessa empresa.
...
4- Gleison Grandwell - 67
E falando em Matt Taven, agora temos que falar também dele, que fez parte de seus seguranças, metade da Killer Elite Squad, Gleison Grandwell. Gleison ganhou pela primeira vez os cinturões de dupla justamente no Take me In pós PileMania I, além de ter também conquistado os falecidos cinturões de dupla da X-Velocity Division no show semanal em 2021 ao vencer o torneio da divisão ao lado de seu grande parceiro Lance Archer. E falando em torneio da X-Division, como esquecer quando Gleison Grandwell se fantasiou de Mortis e paralelamente à World Tag League, competiu também no 2021 Best of X-Velocity? Isso culminou nele sendo o último X-Velocity Champion, além de aumentar seu número de matches em Take me In's que atualmente se encontra em 67. Gleison sem dúvidas está no caminho para se tornar um nome sinônimo de PWF.
...
3- Adam Page - 73
Adam Page teve seus maiores momentos em Pay-Per-Views da PWF, mas em suas 73 matches em Take me In's, o fazendeiro 2x World Champion também teve momentos marcantes como seu Cash-In pro início de seu segundo reinado como campeão mundial que aconteceu justamente no retorno da PWF aos Estados Unidos depois do Martinete II, no especial de Independence Day, ou IndePAGEnce Day como foi apelidado. Até mesmo antes do Cash-In que deu certo, é muito memorável quando ele tentou fazer o Cash-In em Billy antes do Martinete II e foi impedido pelos fãs de Billy. Uma match histórica de Page em um Take me In foi sua Empity Arena Match pra concluir sua primeira trilogia com Brock Lesnar, da qual ele saiu vitorioso das 3 matches. Além disso, há também diversos nomes que Page já derrotou nos shows semanais, como Ultramantis, Felipe Paulo, Carlos Shadows, Seth Rollins, Billy Kingston, dentre diversos outros que tornam Page sim um nome icônico desse show semanal.
...
2- Felipe Paulo - 74
Felipe Paulo, o líder da Devil's Inc que dominou diversos dos Take me In's. Isso por si só já coloca Felipe como um nome fundamental da PWF, mas em suas 74 matches nos shows semanais, ele também fez história por conta própria, já que 4 de seus 6 reinados como campeão se iniciaram em um Take me In: 2 com os Tag Team Championships, 1 com o United States Champion, e 1 com o Hardcore Championship. Ele também venceu a 2020 World Tag League ao lado de Apokalipse, além de junto de seu grupo ter protagonizado diversos momentos que mudaram completamente o rumo da empresa, alguns desses acontecendo em Take me In's como o recrutamento de Dexter Lumis e Rick Rude à empresa, ajudando ambos a conquistar um Title secundário: Intercontinental e US, respectivamente. Ou a surra histórica que o grupo deu em El Diablo pra afastá-lo até os dias de hoje da empresa. Enfim, há muitos momentos marcantes de Felipe Paulo e da Devil's Inc na história dos Take me In's e ele com toda certeza merece a medalha de prata dessa lista de hoje.
...
1- Brock Lesnar - 79
E a medalha de ouro fica para Brock Lesnar e suas 79 matches em Take me In's, lembrando que algumas dessas matches até mesmo aconteceram em um mesmo show, como quando Lesnar no primeiro Take me In de 2022 bateu o recorde ao vencer 4 Single Matches seguidas, mostrando o porquê dele ser denominado de Beast. Em Take me In's, Lesnar foi finalista duas vezes do Golden Lion Tournament (uma delas vencendo no Pay-Per-View seguinte), foi World Champion pra iniciar 2020 com o pé direito, foi US Champion por duas vezes, além de ter saído vitorioso de gigantescas matches como a Golden Lion Elimination Chamber desse último domingo, passando por cima de nomes como Evan Bourne, Seth Rollins, Felipe Paulo, Adam Page e Billy Kingston, finalizando com seus próprias mãos esses dois últimos que junto de Lesnar compõem dos pilares da PWF. Atualmente, Brock Lesnar é o rosto da PWF, por consequência, o rosto dos Take me In's da Piledriver Zone e merece ser o Top 1!
...
Consistência, constância e longevidade definem este Top 5.
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.