Post Page Advertisement [Top]

  No Take me In #100 desse último domingo (13/02/2022), tivemos o In-Ring Return do Legend, Carlos Shadows, que não competia pela empresa desde o Tombstone (04/10/2020), o que faz com que ele tenha quebrado o recorde de maior hiato entre duas performances dentro de um ringue da PWF, com nada menos que 497 dias entre a sua penúltima luta e a sua última luta.

  No Tombstone, o "Deadman" foi aposentado e então nesse show especial do Take me In de número 100, Shadows competiu como sua outra persona, "American Badass", superando assim os 413 dias que Will "The Charisma" tem entre o Rumbledriver (26/01/2020) e o Take me In #60 (14/03/2021), e superando os também 413 dias que Robert Roode tem entre o Take me In #50 (13/12/2020) e o Rumbledriver III (30/01/2022).

  Parabéns à Carlos Shadows que mesmo aposentado, consegue ainda deixar seu nome na história da PWF!

8 comentários:

  1. Descanse em Paz

    Broken Mind
    Anti-Hero
    Legend Killer
    S.O.S

    Suicide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mais descansado do que nunca, Suicide. Apenas aconselho que não pise no mesmo ringue que eu novamente. Pois um raio não cai na mesma cova duas vezes, da próxima vez pode ser que Sharada não consiga salvar sua bunda fétida como foi feito durante toda a luta no Take me in 100.

      American Badass
      Carlos "Fodão" Shadows

      Excluir
  2. Uma última dança na balada dos mortos. Sempre estivemos de lados opostos, Shadows, mas isso não interfere em nada o presente. Foi bom vê-lo de volta.

    B. KING.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, Billy. Uma coisa que deve ser dita sobre um fodão como eu, é que nunca é uma palavra que não existe!. Eu faço o que quero, vou onde quero e chuto bundas quando quero. Então eu confirmo... Não dá pra saber quando Shadows irá chutar bundas novamente, isso acontece quando menos se esperam. Boa sorte em seus futuros projetos.

      American Badass
      Carlos "Fodão" Shadows

      Excluir
  3. Agradeço imensamente pela postagem a Evan Miller. Que apesar de ideias divergentes em algum momento dessa jornada, nunca impediu que eu entrasse nesse ringue e fizesse alguns falastrões tomarem sopa de canudinho e cagar mole por semanas sentindo um incômodo na próstata das bicas que dei em seus ânus em toda essa jornada que está prestes a completar 10 anos em breve. Tanto a Ewf como a Pwf mostrou ao mundo que Shadows é um nome que deve ser temido mesmo quando a tempestade está mais a favor para o outro time. Tem sido uma grande jornada e me sinto grato por ter pisado em um ringue novamente nesse décimo ano. Os vejo em próximas ocasiões.

    American Badass
    Carlos "fodão" Shadows

    ResponderExcluir
  4. Tsh!. Não passa de um velho aposentado que retornou dentro dos ringue para ter sua bunda chutada em troca de miseras moedas.

    Gleison Grandwell


    ResponderExcluir
  5. Ainda não desaprendeu a lutar, mas o tempo é o maior inimigo que ele pode ter. A diferença para a geração atual é absurda e vimos isso no Take Me In #100... Mas vale o fator nostalgia.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  6. Off

    O retorno não só de Carlos Shadows, mais também Vega foi muito bom, deu para ver que eles não perderam o jeito, Carlos é um nome importantíssimo tanto na EWF, como também é na PWF, Shadows é alguém que sempre chamara atenção quando retorna, espero poder vê lo no ringue mais vezes esse ano!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]