Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 108° edição do PWF Top 5.

  No início desse ano foi noticiado que Brock Lesnar havia batido o recorde de mais vezes que um Finisher foi utilizado, quando seus F-5s superaram os RKOs de John Vega, mas e quanto às outras colocações do Top 5? Vamos conferir:

Top 5 - Wrestlers que mais acertaram seu Finisher

6- Rick Rude - Rude Awakening - 51
  Sim, houve um empate na última colocação então será praticamente um Top 6. E abrindo nossa lista teremos o Rude Awakening de Rick Rude que foi aplicado 51 vezes. Confesso que não sou um grande fã do golpe que é basicamente apenas um Neckbreaker, tanto que eventualmente foi introduzido o Rude Bomb que ao meu ver parece bem mais devastador, mas o Rude Awakening foi muito utilizado por Rude antes da introdução desse novo golpe, conseguindo assim entrar na lista de hoje.
...

5- Matheus Daniels - Best Moonsault Ever - 51
  O Best Moonsault Ever de Matheus Daniels foi aplicado um total de 51 vezes, contando com as 5 vezes em que foi aplicada junto do Tombstone Piledriver de seu parceiro, fazendo assim o Best Tombstone Ever. O golpe foi muito aplicado principalmente durante a Feud de Daniels com Will "The Charisma" em que Daniels fazia diversos desses golpes em The Hurricane pra ganhar a atenção de Will. Está longe de ser um dos meus finalizadores favoritos, mas foi bastante aplicado ao ponto de mesmo com Daniels aposentado, o golpe estar no Top 5.
...

4- Roman Reigns - Spear - 59
  E em quarto lugar temos o Spear de Roman Reigns que foi aplicado 59 vezes, mas 6 desses são na verdade 3 Double Spears, então eu conto 1 Double Spear como 2 Spears. Acho justo. É impressionante o fato de Roman Reigns, tão novo enquanto competidor Solo estar tão bem configurado nessa lista. Agora falando sobre o Finisher em si, sou um grande fã do Spear, principalmente o de Roman Reigns que pra mim é um dos melhores. Merecida colocação na lista.
...

3- Billy Kingston - Trouble in Paradise - 73
  Billy Kingston usou seu Trouble in Paradise nada menos do que 73 vezes e poderia ser ainda mais caso ele não tivesse tirado o tempo que tirou fora dos ringues. Eu já falei anteriormente sobre o golpe e mantenho a afirmação de que é um dos melhores chutes que há, principalmente pela versatilidade e por poder ser usado do nada, como vimos em recentes combates de Billy. Golpe merecedor do bronze.
...

2- John Vega - RKO - 131
  Há agora um grande salto com o RKO de John Vega sendo executado 131 vezes, sendo 4 deles no Last RKO, 2 deles no Super RKO em trio, e outros 2 em Double RKO em dupla. Como eu já disse anteriormente, RKO é facilmente meu Finisher preferido de todos, principalmente pelos momentos icônicos que ele pode criar com sua aplicação "from outta nowhere". Se formos olhar a quantidade de shows que Vega competiu, proporcionalmente é o golpe mais vezes aplicado na PWF, sem sombra de dúvidas.
...

1- Brock Lesnar - F5 - 139
  E em primeiro lugar, como já noticiado no início desse ano, agora é Brock Lesnar com seu F-5 que assume a liderança nessa competição de qual golpe foi mais vezes executado, como nada menos do que 139 aplicações de sucesso ao longo dessas 99 matches de Brock Lesnar e seu mais de 2 anos de aparições semanalmente pela PWF. Um excelente golpe pra um Powerhouse do tamanho de Lesnar, e um golpe bem marcante e devastador. Merece ser o mais utilizado na empresa.
...

5 comentários:

  1. top 5 lutadores que mais erraram seu Finisher:

    1 - evan bourne - air bourne - 499 vezes

    ResponderExcluir
  2. Concordamos sobre o RKO, desde sempre é o meu finalizador preferido. E imagino que mesmo depois de tantas surpresas, ainda hajam outras formas de aproveitá-lo.

    ResponderExcluir
  3. 73 vezes em que alguém se perguntou em qual fuso horário estava.

    B. KING.

    ResponderExcluir
  4. o RKO realmente é sacanagem, também é um dos meus favoritos, assim como acho o Trouble in Paradise o mais visualmente bonito dessa lista, dá uma satisfação de ver ele sendo aplicado kkkk

    e concordo que o Spear do Roman tá acima do Spear de outros usuários. sem contar que aqui no fake ainda nem rolou ele como counter eu acho, como por exemplo aquele aplicado no Shane quando ele pulou do top rope. acho que ainda tem margem pra mais variações

    no mais, o F5 é merecedor de estar em 1º por ser do wrestler mais dominante da empresa

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]