Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 22° edição do "Piledriver FM".

Antes de mais nada, um comunicado:
  Após gravar a edição eu percebi que não consegui configurar tão bem o microfone que eu uso pra gravar (estou de fone novo e tive que baixar tudo de novo os programas que eu usava, porque queimou meu HD então perdi tudo e tive que configurar tudo de novo do 0). Ficou melhor que o último Takeover, mas ainda não está na mesma qualidade de anteriormente, 2021. Mas eu já fiz uns testes e acredito que na próxima gravação de Podcast o áudio já estará melhor. É isso, obrigado pela atenção e aproveitem o Cast!

Confira o Piledriver FM do Rumbledriver III
  Apresentador:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Convidado:
  Lucas "Mike Kanellis"

Piledriver FM #22
PWF Rumbledriver III
...
Também no YouTube:
Marcações de Tempo:
00:00 Introdução
01:46 Jhown Punk VS Joãozin Luta Livre
03:07 Cesaro pega seu número pra Rumble
04:10 Benoit Academy VS Lüf, Cassidy e Avalon
06:10 Cesaro VS Bam Bam Bigelow
08:33 Cezar (c) VS Will Ospreay
12:50 Roman Reigns VS Adam Page
17:17 S.O.S. (c) VS Bandido e Nasser
19:35 Royal Rumble Match
1:02:06 Brock Lesnar (c) VS Billy Kingston
1:14:49 Considerações Finais
...

4 comentários:

  1. Que daora mano, ótima edição! Fico feliz com as palavras e ainda mais com a vitória. A Rumble Match era uma das poucas conquistas que eu ainda não tinha conseguido no mundo dos fakes e uma das que eu mais queria porque acho que é meu ppv favorito de todos. E acho que acabei vencendo com o personagem e momento certo. Que venha agora o Tribal Destiny!

    E digo mais:
    Rumbledriver III > Royal Rumble 2022
    Quem discordar é clubista.

    ResponderExcluir
  2. dps de Gleison Gabriel, Piledriver FM era o retorno mais antecipado pelo povo!!!

    feliz pela vitória do PD e espero que consiga se fixar no main event pra dar uma diversificada nos nomes principais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu querido, tmj! Vamos trabalhar em busca dessa firmação kkkkk

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]