Promo
Miller Kazarian
Ele sobe ao ringue e com um Mic em mãos começa a falar:
Miller Kazarian: Algumas semanas atrás eu anunciei a Miller Factory, mas isso não quer dizer que agora a PWF apenas produzirá seu próprio talento. Nós continuaremos contratando talentos ao redor do mundo que acharmos ter o que precisa para ter sucesso aqui dentro.
Miller Kazarian: Ainda hoje vocês serão devidamente apresentados a 3 talentos da Miller Factory representando a Diamond Mine, mas eu não estou trabalhando apenas como treinador. Estou olhando talentos ao redor do mundo todo e hoje apresentarei alguns que encontrei à vocês, PWF Universe. 6 talentos para ser mais preciso.
Miller Kazarian: Então sem mais delongas, o primeiro deles. Não o chamem de Rookie de jeito nenhum, pois ele é extremamente experiente no cenário independente e um dos lutadores mais técnicos que eu já vi na vida. "A luz chegou" é como dizem quando ele entra em um lugar. Com vocês... Luke Marshall!!!
...
Kaz volta a falar:
Miller Kazarian: Agora, o segundo lutador. Não tirem conclusões precipitadas dele a partir de apenas seu nome, pois o que define esse homem é seu coração e sua alma. Representando o Paquistão, ele que tem tudo pra ser um dos maiores e mais empolgantes nomes aqui na América, com vocês... Mustafa Ali!!!
...
Mustafa Ali entra na a rena!
Ele sobre ao ringue e cumprimenta Miller Kazarian
...
Kaz introduzi agora 2 ao mesmo tempo:
Miller Kazarian: Agora introduzindo 2 nomes de uma única vez. Fortalecendo a PWF Tag Team Division. Escolham bem suas roupas ao virem à Piledriver Zone, pois eles são a "Fashion Police" de Tyler Breeze e Fandango, preparados para multar todos que não estiverem adequadamente bem trajados. Com vocês... Breezango!!!
...
Breezango entra na arena!
Kaz estende a mão para cumprimentar a Breezango no centro do ringue, mas a dupla fica olhando o Co-Fundador da PWF de cima pra baixo... Fandango então escreve uma multa e a entrega à Miller Kazarian!
...Kaz prossegue com as introduções:
Miller Kazarian: Bom... continuando. Esse cara é a definição de British Wrestling. Ele trará à PWF um estilo que ainda não vimos, mas que tenho certeza que será muito apreciado por todos vocês. Um grande veterano que já é um dos maiores nomes da Europa e tem tudo pra estender seu legado para o mundo todo. Com vocês... William Regal!!!
...
William Regal entra na arena!
Miller Kazarian: E por último, mas não menos importante. Ele é o mais novo dentre todos esses 6 nomes, mas não achem que ele é inexperiente, pois os demônios de seu passado são fortes, mas ele encontrou no Pro-Wrestling uma boa oportunidade de fazer mais dinheiro e usa tudo o que aprendeu como dublê à seu favor. Com vocês... Cliff Booth!!!
...
Cliff Booth entra na arena!
Ele sobre ao ringue e cumprimenta Miller Kazarian
...
Enquanto Booth cumprimentava Kaz, eis que Tyler Breeze fica encarando seu extravagante chapéu com uma cara de nojo, então Fandango escreve mais uma multa e a entrega à Booth que rasga imediatamente o papel
...
Com todos os 6 novos nomes da PWF apresentados ao público, Miller Kazarian conclui:
Miller Kazarian: Senhores, eu poderia dar esse microfone pra cada um de vocês e deixar vocês se apresentarem ao público, mas vocês ainda terão muito tempo para isso. E há uma forma melhor de se introduzir ao PWF Universe, que é dentro desse ringue. Essa oportunidade eu darei à vocês, semana que vem no histórico Take me In #100!
Miller Kazarian: Semana que vem teremos Mustafa Ali e Luke Marshall VS Breezango em uma Tag Team Match! E William Regal VS Cliff Booth em uma Single Match!
Miller Kazarian:: Esse é o início de uma Nova Era da PWF! Podem aguardar os melhores talentos dessa indústria dentro desse ringue! É isso o que a PWF e esses 6 senhores entregarão à todos vocês!
...
O público fica animado com esses 6 In-Ring Debuts que acontecerão semana que vem no histórico Take me In edição de número 100
...
-Backstage-
No vestiário, Ace Daniels está indignado falando no celular, com quem pelo contexto é possível entender que se trata de seu pai, Matheus Daniels:
Ace Daniels: Eu falei que não precisava enviar o Chris!
Ace Daniels: Aqui não é lugar para ele! Ele não tem...
...
Chris Daniels chega no local:
Chris Daniels: Você pode ser o irmão mais velho, mas você sempre foi o bebê chorão.
...
Nesse momento chega Zach Gowen defendendo seu amigo:
Zach Gowen: Bebê?! O único bebê aqui é você! Mal chegou e já acha qu...
Chris Daniels: É seu namorado, Ace?
Zach Gowen: Nós somos uma dupla! "A&Z" e até mesmo derrotamos Mike Kanellis e Ethan Miller, então não nos atrapalhe hoje, porque nós sozinhos daremos conta de Lüf, Cassidy e Avalon.
Chris Daniels: São vocês quem não devem me atrapalhar, pois irei mostrar como um Daniels de verdade deve agir
...
Chris sai pro combate à seguir, seguido por A&Z
...
6 Man Tag Team Match
Zach Gowen, Ace Daniels & Chris Daniels VS Lüf, Orange Cassidy & Peter Avalon
Com 3 minutos de match, Chris Daniels pega Lüf pelo braço e começa a levá-lo até seu Corner. Ace e Gowen estendem a mão achando que Chris vai fazer a TAG com um deles, quando eis que Chris dá uma risada de deboche e derruba Lüf ao centro do ringue com um Arm-Takedown
E então com Lüf caído, Chris após ter se recusado a fazer a TAG, coloca o italiano sob o REDRUM!!!
Lüf não resiste e faz o Tap-Out!!!
Lüf não resiste e faz o Tap-Out!!!
Gowen, Ace e Chris vencem Lüf, Cassidy e Avalon via Submission!!!
Assim que Chris conquista a vitória para seu trio, seu irmão Ace Daniels entra no ringue com um Mic em mãos falando indignado:
Chris Daniels: Eu não preciso de ninguém ao meu lado e está na hora de mostrar que sou muito superior ao meu irmão mais velho.
Chris Daniels: Semana que vem é o histórico Take me In #100. Foi noticiado que diversas lendas estarão no evento, então que oportunidade melhor de trazer nosso pai, Matheus Daniels, do que como Referee de uma match de Ace Daniels VS Chris Daniels?
Ace Daniels: Isso é um desafio?
Ace Daniels: Desafio aceito!
Ace Daniels: Está na hora de eu ensinar uma lição ao meu irmãozinho.
...
O seguimento é encerrado com os irmãos cara-a-cara
Malcolm Bivens
Introduces the Diamond Mine
Retornamos na arena com os Graphics da "Diamond Mine"
E então temos a entrada dos 3 homens de moletom preto e Malcolm Bivens
Os 4 sobem ao ringue, onde Bivens começa a falar no Mic:
E então temos a entrada dos 3 homens de moletom preto e Malcolm Bivens
Os 4 sobem ao ringue, onde Bivens começa a falar no Mic:
Malcolm Bivens: Por que atacamos Jhown Punk e Joãozin Luta Livre semana passada em pleno Rumbledriver? A resposta é óbvia! Porque é ridículo ter uma match entre esses dois indivíduos logo em um dos Big-4 Pay-Per-Views da PWF!
Malcolm Bivens: Isso mostra como a empresa está desesperada em encontrar uma próxima estrela, mas a PWF não precisa mais se preocupar, pois tal como eu prometi à Miller Kazarian que faria, eu encontrei a mina de diamante!
Malcolm Bivens: Com vocês... DIAMOND MINE!!!
...São mostrados os 3 wrestlers da Diamond Mine!
Bivens continua a falar:
Malcolm Bivens: Perdão, esqueci que ainda não lhes apresentei formalmente à esses 3 indivíduos que serão os 3 próximos Big Names da PWF pelos próximos anos.
Malcolm Bivens: Primeiramente temos diretamente de Osaka no Japão, peso meio-médio, ele que com sua experiência será peça fundamental nos treinamentos da Diamond Mine...
...
...Yoshihiro Akiyama!!!
...
Bivens anuncia o segundo lutador:
Malcolm Bivens: Agora diretamente de Illinois, o melhor peso-leve que eu já vi performando! Tem o carisma, e com seu Freestyle tem tudo pra ser um dos grandes nomes dos esportes de entretenimento...
...
...Clay Guida!!!
...
Bivens anuncia o terceiro e último lutador:
Malcolm Bivens: E por último, mas não menos importante. Muito pelo contrário, ele que ao meu ver é o pacote completo de tudo o que um bom lutador precisa pra dar certo na PWF. Diretamente de Wisconsin, o melhor peso meio-pesado que essa empresa terá por muitos anos, "The Messiah of the Backbreaker"...
...
...Roderick Strong!!!
...
Assim que Malcolm Bivens termina de apresentar a Diamond Mine, entra na arena Jhown Punk com um Mic em mãos falando com o grupo:
Jhown Punk: Uau, que prazer enorme conhecer esses 3 indivíduos hein... só que não!
Jhown Punk: Wrestlers promissores para os próximos anos? Pra mim isso é apenas um eufemismo para "Rookies que ainda não estão preparados atualmente" que é exatamente o que eles são e por isso estão ainda em processo de treinamento pela Miller Factory!
Jhown Punk: Semana que vem teremos um momento histórico que será o show de número 100 do Take me In. Eu estou nessa indústria há anos e nunca vi isso! E eu quero fazer parte da história, portanto desafio qualquer um dos 3 para combat...
...
Ohhh Joãozin Luta Livre também entra na arena falando no Mic:
Joãozin Luta Livre: É, Punk... mas você não é o único que pensou nisso.
Joãozin Luta Livre: Eu também iria desafiar um dos 3 para um combate contra mim semana que vem, mas já que você também quer enfrentá-los, por que não nos juntamos, eu chamo um amigo e a gente se enfrenta no 3 contra 3?
Jhown Punk: Um amigo?
...
Icarus Philemon entra na arena!
Malcolm Bivens: Excelente!
Malcolm Bivens: 6 Man Tag Team Match semana que vem no que será o oficial In-Ring Debut da Diamond Mine!
Malcolm Bivens: E é engraçado porque vocês 3 já foram em um ponto de suas carreiras vistos como nomes promissores, mas nunca foram capazes de se tornarem o diamante que Evan Miller tanto acreditou em poder transformar vocês. É uma pena, mas semana que vem, Evan finalmente verá os belos diamantes à sua frente, quando a Diamond Mine derrotar Jhown Punk, Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon!
...
-Backstage-
No Backstage, Gabriel Master chega até Jig Flair para entrevistá-lo:
Gabriel Master: Grande Jig Flair, que pessoalmente me pediu por um espaço hoje. O que você tem a dizer já que me garantiu que tinha algo importante para comunicar?
Nesse momento, Jhown Punk, Joãozin Luta Livre e Icarus Philemon estão retornando da arena
...
Jig Flair então fala com Punk:
Jig Flair: Punk! Punk! Que bom estar aqui, porque eu vim anunciar minha aposentadoria e que semana que vem terei minha última match!
Jhown Punk: QUE?
Jig Flair: Não fique em choque, amigo. Eu já fiz de tudo nessa indústria.
Jig Flair: Já venci grandes nomes, já protagonizei Big Matches, já me consagrei como lenda em empresas lendárias como a WXW, além de aqui na PWF poder ter ajudado a levar jovens nomes e passar um pouco de meu conhecimento.
Jig Flair: Pra mim só faltava participar de uma Royal Rumble Match dessa empresa, então agora que eu fiz isso, tenho a sensação de que já ofereci tudo o que tinha à PWF, e acho que nomes como você, Jhown Punk, podem dar continuidade ao meu legado. Estarei torcendo pela sua vitória e de Livre e Philemon semana que vem frente aos novatos da Diamond Mine.
Jig Flair: É o que vou ver com Evan Miller agora, mas é oficial. Jig Flair se aposentará no Take me In #100! WOOOOOO!!!
...
Jig Flair e Jhown Punk dão um abraço, eles que lutaram muitas vezes juntos aqui na PWF, mas a partir de semana que vem Punk estará por conta própria na empresa
...
Single Match
Cesaro VS Lord Tensai (w/CHAOS)
Tal como em seu combate contra Bigelow semana passada, aos 4 minutos de match, Cesaro consegue derrubar Lord Tensai com um Double Leg Takedown
Mas ao invés de ir pro Cesaro Swing, Cesaro parece não estar mais se preocupando em fazer o golpe que todos na arena querem ver e sim em ser efetivo e finalizar o combate, pois ele coloca Tensai no Cloverleaf!!!
Tensai começa a tentar se arrastar às cordas, mas ao se aproximar, eis que Cesaro solta as pernas de seu adversário e vai à parte superior, o prendendo em um Crossface!!!
Tensai acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Cesaro vence Lord Tensai via Submission!!!
Assim que Cesaro conquista a vitória, Crazy Dragon vai entrando no ringue enquanto fala no Mic:
Crazy Dragon: Cesarinho... Cesarinho... não precisa sair correndo dessa vez, não iremos te fazer nenhum mal, mas saiba que a CHAOS possui um líder.
Crazy Dragon: Você pode ter derrotado Bam Bam Bigelow e Lord Tensai, mas esse não é o embate final. E você sabe muito bem disso, Cesaro. Nossa luta só terminará com você e eu dentro desse ringue no 1 contra 1, e chegou o momento perfeito para isso. Para o ponto final.
Crazy Dragon: Se o Miller-san não me pagasse tão bem pra ser “moderado”, eu já tinha degolado sua cabeça com uma katana, pois eu quero sua cabeça e a quero semana que vem no Take me In #100.
Cesaro: Sim, pela primeira vez na vida terei que concordar com você, dragão louco. Chegou a hora de colocar um ponto final em nossa história de quase 1 ano e não há lugar mais apropriado do que o histórico Take me In #100! Temos um encontro marcado!
...
Crazy Dragon vai deixando a arena junto da CHAOS, enquanto Cesaro ergue seu braço comemorando essa vitória e mostrando confiança pra semana que vem frente à seu Former Tag Team Partner
Promo
Jhony Slater
O seguimento começa com Jhony Slater entrando na arena sob as vaias do público, mas ele está com uma atitude muito diferente. Ele está com seu longo cabelo solto, óculos escuros, um casaco preto e uma calça vermelha brilhosa cheia de estrelas, parecendo nem mesmo se importar com o que fez semana passada no Rumbledriver III
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Jhony Slater: "Por que, Jhony Slater? Por que?" é o que muitos estão se perguntando e a resposta é simples. Porque eu posso! Na verdade, porque é o que eu mereço! Eu mereço meu próprio espaço e não ter que dividi-lo com ninguém!
Jhony Slater: Olhem pra mim, baby...
Jhony Slater: Olhem bem, só tentem não se apaixonar.
Jhony Slater: Perceberam?
Jhony Slater: Sim, eu sou uma estrela!
Jhony Slater: "The Star" Jhony Slater, e a Benoit Academy estava impedindo minha estrela de brilhar!
Jhony Slater: Royal Rumble Match? Deveria ser eu recebendo um espaço precioso desses e não ter que cedê-lo à Calgary Kid!
Jhony Slater: Match em Pay-Per-View? Eu deveria ter minha própria Single Match e não ter que dividir a atenção com outras 5 pessoas, nem mesmo dois deles sendo supostamente amigos. E digo supostamente porque um verdadeiro amigo jamais impediria seu dito amigo de receber todo o destaque que ele sempre mereceu! Jamais atrapalhariam...
...
A Benoit Academy entra na arena, com Calgary Kid tomando a frente do grupo e falando no Mic enquanto se direciona ao ringue:
Calgary Kid: Não, Slater. Não.
Calgary Kid: As coisas não giram em torno de seu próprio umbigo.
Calgary Kid: Se você quer falar que poderia ter mais sucesso fora do grupo e por isso quer sair, ok, não me meto nisso. É seu total direito.
Calgary Kid: Mas agora querer questiona nossa lealdade com você?!
Calgary Kid: Fizemos de tudo pra te manter como Hardcore Champion! Nunca sequer nos importamos de ser você o campeão e não algum de nós, pois pra nós você ser campeão significa que nós todos éramos campeões!
Jhony Slater: Claro que fizeram de tudo pra me manter como campeão, pois sabem que isso é o mais próximo que vocês chegarão de um Title aqui na PWF!
Calgary Kid: Isso tudo é inveja de ter sido eu o escolhido pra representar a Benoit Academy na Royal Rumble Match?
Jhony Slater: Inveja?!
Jhony Slater: Acha que uma estrela como eu teria inveja de um fracassado como você? O que você já conquistou nas Big Leagues, Kid?
Calgary Kid: O que eu já conquistei é passado, mas o que eu vou conquistar é o que realmente importa pra mim! E sabe o que eu conquistarei semana que vem no histórico Take me In #100? Uma vitória sobre Jhony Slater!
Calgary Kid: É isso mesmo! Ziggler e Benoit aqui estão simplesmente sem palavras depois do que aconteceu semana passada, mas eu não vou deixar você fazer o que fez com eles, dizer as coisas que você disse aqui agora e simplesmente sair impu...
Dolph Ziggler: Kid... Slater...
Dolph Ziggler: Vamos simplesmente esquecer isso tudo e deixar tudo voltar ao normal, à como era antes. Os bons e velhos tempos de Benoit Academy, nós 4!
Dolph Ziggler: Slater, você é meu parceiro desde o dia 1 aqui dentro. Se lembra de como brilhamos na Elimination Chamber? Cara, foi incrível, peitamos os Unlimited Chiefs!
Dolph Ziggler: Ou então de quando você ficou sugerindo um monte de nomes de dupla pra nós dois, e você simplesmente não parava de falar hahaha
Chris Benoit: Ou então quando você me encheu tanto o saco que eu falei que se você durasse mais na PileMania II Cup do que o Calgary Kid, nós 4 poderíamos nos juntar em um único grupo formando a Benoit Academy. Você foi lá e fez isso!
Chris Benoit: E aquele Euro Treino que eu te passei? Se lembra?
Dolph Ziggler: Slater até fugiu esse dia hahaha
Chris Benoit: Sim...
Chris Benoit: Slater, eu considero vocês família. E eu não quero perder um irmão.
Chris Benoit: Por favor, escuta o Ziggler. Ainda dá tempo de esquecer tudo isso que aconteceu nessas últimas semanas. O Kid não vai se importar em voltar atrás no que ele te falou agora. Vocês não precisam se enfrentar semana que vem.
Chris Benoit: Podemos arrumar outra match pra nós 4 juntos. É o histórico Take me In #100, devem ter nomes antigos da empresa participando. Quem sabe Benoit Academy VS 4 Horsemen? Tivemos 3 deles na Rumble. É uma realidade!
Chris Benoit: E então, Slater. Vamos deixar pra trás isso?
Jhony Slater: Poxa, caras...
Jhony Slater: Vocês agora me fizeram lembrar de todos os bons momentos que já passamos juntos e com isso fez eu de verdade repensar aqui em minhas atitud...
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Slater acerta um Superkick em Calgary Kid!!!
Benoit e Ziggler ficam parados em choque, enquanto Slater ri e diz pra eles: "Vejo vocês semana que vem!"
...
Slater vai então deixando a arena, enquanto Benoit e Ziggler prestam ajuda à Calgary Kid que será o encarregado de enfrentar Slater semana que vem no histórico Take me In #100
...
-Backstage-
A mais nova dupla da PWF, Breezango está pendurando um quadro em um canto do Backstage. Quando concluído, Fandando olha pra Tyler Breeze e começa a falar:
Fandango: Esse lugar é perfeito, Breeze!
Tyler Breeze: Agora poderemos trazer nossas investigações pra PWF, Dango!
Fandango: Sim... The Fashion Files está chegando na PWF!
...
Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Wade Barrett
Com 4 minutos de Match, Wade Barrett tenta erguer Ilja Dragunov nos ombros para o Wasteland, mas o russo escapa pelas suas costas, vai às cordas e retorna com o Torpedo Moskau pra cima do inglês!!!
Ilja Dragunov vence Wade Barrett via Pinfall!!!
Assim que Dragunov conquista a vitória e tem seu braço erguido pelo Referee, entra no ringue Christian Michael Jakobi com um Mic em mãos e começa a falar:
Christian Michael Jakobi: É hora das pessoas começarem a respeitar Ilja Dragunov não só como o maior atleta vindo da Europa, como o maior e mais completo atleta em nível mundial, e ele continuará a mostrar isso semana após semana até ter a atenção de todos.
Christian Michael Jakobi: Está na hora da PWF dar espaço para uma nova Era começar! Está na hora da PWF dar espaço para novos pilares sustentarem essa empresa pelos próximos anos que estão por vir!
Christian Michael Jakobi: Ilja Dragunov é esse novo e ele fará ser notado!
...Jakobi ergue o braço de Dragunov, sendo dessa forma que o seguimento vai chegando ao seu fim
Peep Show
with PAC & Gleison Grandwell
Ao voltarmos dos comerciais, já temos Will "The Charisma", PAC e Gleison Grandwell no centro do ringue. Will, com um Mic em mãos, dá início ao seu Peep Show:
Will "The Charisma": Senhoras e senhores sejam muito bem vindos ao melhor Talk Show da PWF, que busca sempre dar espaço para os dois lados de uma apimentada rivalidade darem seu ponto e os escolhidos da vez são PAC e Gleison Grandwell que tem uma história desde a Road to Summerdriver do ano passado!
Will "The Charisma": Basicamente, Gleison roubou a oportunidade de PAC disputar o X-Velocity Championship na final do Best of X-Velocity, aí depois PAC retornou atacando Gleison e roubando seu lugar na Scramble pelo Intercontinental Title, então agora é Gleison quem retorna roubando a vaga de PAC na Rumble...
PAC: Roubando e desperdiçando em 13 segundos!
Gleison Grandwell: Pelo menos já consegui capitalizar em algumas oportunidades como me tornar o último X-Velocity Champion. Já você, o que você já fez, PAC? Nada! Talvez de fato você tenha me afastado por dois fucking meses dessa empresa, mas não sou eu quem fiquei dois longos anos sem ganhar um único título aqui dentro igual você. Será mesmo eu eu tenho que aprender meu lugar aqui, ou é você que nem ao menos achou o seu ainda desde a primeira vez que pôs seus pés dentro dessa indústria?
Gleison Grandwell: Esses 13 segundos não mancham a minha história, mas disso você não entende já que nem possui uma, não é mesmo?
PAC: Se acalme, pequeno Gleison. Não penso que sua participação na Rumble mancha sua história. A verdade é que ela meramente adiciona para a grande piada que você é dentro desta empresa. E lembre-se, foi você quem se colocou no meu caminho, tanto no Best of X-Velocity quanto agora no Royal Rumble. Pela primeira, eu te tirei por 2 meses. Agora pela segunda... eu vou lhe tirar para sempre!
...
Gleison tenta crescer pra cima de PAC, sendo impedido por Will que entra no meio dos dois e dá continuidade ao seu Talk Show:
Will "The Charisma": Acalmem-se... acalmem-se... mas é bom ver que vocês curtem um bom e velho Trash Talk, pois isso é essencial para Hypar um combate que promete tanto quanto o de vocês dois, e minha função aqui é construir a melhor luta que esse público pode querer, no momento mais apropriado.
Will "The Charisma": E convenhamos, existe lugar mais apropriado do que semana que vem no Take me In #100? A única coisa mais apropriada que isso é vocês se enfrentando em uma Chairs Match, pois uma simples Single Match não é o bastante para vocês dois e se me lembro bem, Gleison, o PAC te lesionou fazendo um golpe pra cima de você em cima de diversas Chairs, certo? É sua chance de se vingar disso. Enquanto para PAC, a chance de repetir isso e quem sabe afastar Gleison para sempre tal como disse.
Will "The Charisma": E aí? Podemos tornar oficial essa luta?
...
Um tenta ir pra cima do outro, com Will precisando entrar no meio novamente
...
Will começa a não dar conta então chama por diversos Referees que entram no ringue para afastar PAC e Gleison. O seguimento é encerrado com cada um sendo colocado em um Corner para que não partam um pra cima do outro já aqui e agora, pois o combate lhes esperará para semana que vem! Chairs Match!
...
-Backstage-
Seth Rollins chega na sala de Evan Miller visivelmente frustrado, e fala:
Seth Rollins: Evan, olha, eu não sou de reclamar, você sabe bem disso, mas...
Seth Rollins: Tem pessoas fazendo o que bem entendem e saindo impunes.
Seth Rollins: Eu sou um visionário e o que eu visualizo sou eu no Main Event da PileMania III, mas infelizmente fui roubado. Foi indevidamente tirada essa chance de mim por Felipe Paulo, depois que ele já havia sido eliminado por mim na Rumble. Ele já estava fora! Como que ele pode simplesmente retornar ao ring...
...
Felipe Paulo chega na sala de Evan e interrompe Rollins:
Felipe Paulo: Seth Rollins chorando pro chefe, olha só, por essa eu não esperava.
Felipe Paulo: E depois querem taxar a Devil's Inc como um grupo que foi favorecido.
Felipe Paulo: Rollins, sou eu quem sou perseguido nessa empresa desde o dia 1 e fui injustiçado na Rumble só por ser claramente o Mr. Royal Rumble da PWF. As pessoas tem inveja do império que eu construí...
Seth Rollins: Não tem nada de injusto na eliminação do maior filho da...
Evan Miller: Senhores! Senhores! Se acalmem!
Evan Miller: Vocês dois ainda terão uma última chance de conseguir o Main Event da PileMania, mas só saberão mais sobre isso ao fim do show.
Felipe Paulo: E minha participação no Take me In #100? O maior nome dessa empresa não pode ficar de fora!
Evan Miller: Ao fim do show vocês terão as respostas pra todas suas dúvidas, ok? Vamos continuar com o show! Me deem licença!
...
Seth Rollins deixa a sala de Evan Miller
...
Assim que Rollins sai, eis que Felipe Paulo tenta falar com o Chairman:
Felipe Paulo: E ainda sobre semana que vem... sabe, é o Take me In #100! Sabe do que precisamos? Da maior facção que já dominou essa indústria! Você sabe do que estou falando!
Evan Miller: Sei sim, Felipe.
Evan Miller: Bom... vocês foram banidos no Martinete II. Tudo bem que Bourne retornou, mas enfim, digamos apenas que eu vou pensar com carinho sobre isso, pode ser?
...
Felipe Paulo deixa a sala de Evan Miller
...
6 Man Tag Team Match
"HardC" C.S.A. VS Los Mexicanos
Com 5 minutos de match, Lord Ryan pega Bandido em seus braços, mas eis que o mexicano Ex-campeão de dupla reverte girando nos braços de Ryan, indo à suas costas e pegando o grandalhão desprevenido com um Crucifix Driver!!!
Los Mexicanos vencem a C.S.A. via Pinfall!!!
Uau!!! Do nada!!! Los Mexicanos então rapidamente saem rolando pra fora do ringue e vão deixando a arena comemorando essa importante vitória após eles terem saído por baixo frente à S.O.S. nesse último domingo
Do lado de dentro do ringue, Cezar vai ajudando Lord Ryan a se levantar, mas... Ohhh Muter vai se aproximando de fininho por trás! Ele vai tentar um School Boy Roll-Up Pinfall em Cezar?
.
.
.
.
Mas eis que...
.
.
.
.
...Toca uma música familiar...
.
.
.
.
É Yan Aries!!!
Yan Aries: Sim, eu fui demitido ano passado quando peguei a Briefcase errada da Feast or Fired Match, mas o Take me In #100 é um show especial e já que Evan Miller autorizou, eu como o primeiro Hardcore Champion dessa empresa, aquele que criou o cinturão, quero uma Hardcore Match contra aquele que é o atual campeão e visto como o maior campeão do Hardcore Title: Cezar!
Cezar: Uau! Fico lisonjeado, Yan. De verdade mesmo.
Cezar: Eu já sou 4x Hardcore Champion, mas nessas últimas semanas venho escutando muito que esse meu quarto reinado pode estar sendo o menos memorável de todos. Hora de mudar isso e você será o oponente perfeito para isso!
Cezar: Muitas ex-estrelas da PWF estarão presentes semana que vem, certo? Ótimo! Você quer uma luta?! Você terá!
Cezar: Cezar VS Yan Aries em uma Hardcore Match no histórico Take me In #100!!!
...Yan fica com um sorriso no rosto, deixando marcada essa grande luta pra semana que vem. O primeiro Hardcore Champion VS O atual Hardcore Champion!
The Brain Talk
with "IC" & "Royal Rumble Winner" Roman Reigns
Voltamos dos comerciais com a entrada do Royal Rumble Winner, Roman Reigns, acompanhado por Bobby Heenan. Reigns para no topo da rampa e ergue seu Intercontinental Title, enquanto são soltados diversos Pyros
Ele então desce a rampa rumo ao ringue, com o Title nos ombros, Title esse o qual sem dúvidas ele colocou ainda mais prestígio depois do Rumbledriver III
Os 2 sobem ao ringue, onde Heenan recebe um Mic e começa a falar:
Bobby Heenan: Agora vocês reconhecem Roman Reigns?
Bobby Heenan: Pela primeira vez um campeão secundário vence a Rumble, o que significa que ele não defenderá seu Intercontinental Title no próximo Pay-Per-View que está por vir, o "PWF Tribal Destiny"!
...Heenan aponta ao Telão onde aparece o Pôster do próximo PPV da PWF:
...
Heenan continua a falar:
Bobby Heenan: Que homem! Que homem!
Bobby Heenan: Tribal Destiny, pois seu destino o levará ao PWF World Heavyweight Championship, mas continuando a falar sobre o Intercontinental Title, como eu disse, Reigns não defenderá seu Title no show em que ele será reconhecido como World Champion, mas não pense que esqueceremos desse Title de suma importância para Reigns.
Bobby Heenan: Reigns acaba de elevar esse cinturão à um patamar ao qual ele nunca esteve anteriormente, e ele continuará a exercer um excelente papel como campeão, então ainda antes do Tribal Destiny, ele o defenderá semana que vem no histórico Take me In #100 contra...
...
Os PWF Undisputed Tag Team Champions, S.O.S., entram na arena
O trio sobe ao ringue e enquanto Suicide e Sharada estão com os Titles, eis que Raven toma a frente, pega um Mic e fala com Reigns:
Raven: Interessante seus planos, Roman. Nós da S.O.S. também temos nossos planos pro Take me In #100, mas Suicide e Sharada podem dar conta sozinhos.
Raven: Já eu, como o primeiro Intercontinental Champion da história da PWF, quero ter essa luta frente a você, Roman!
Roman Reigns: Raven, parece que você leu minha mente, porque eu gostei muito da ideia de Cezar defendendo seu Title frente ao primeiro Hardcore Champion.
Roman Reigns: O presente se provando maior que o nostálgico passado.
Roman Reigns: E mais do que isso, o presente provando que pode ser o futuro e sustentar essa empresa pelos próximos anos que estão por vir.
Roman Reigns: Era exatamente você quem eu iria desafiar pra semana que vem, mas já que você já fez isso... desafio aceito!
...Roman Reigns e Bobby Heenan vão indo embora da arena
...
A S.O.S. permanece no ringue para sua Promo que já é na sequência
Promo
"UnTTCs" S.O.S.
Suicide é quem agora fala no Mic pela S.O.S:
Eles sobem ao ringue com Mics, ficam cara-a-cara com a S.O.S. e então é Ethan quem começa falando:
Ethan Miller: Eu repensei minhas decisões.
Ethan Miller: Não deixarei idiotas como vocês me intimidarem e me fazerem pensar que eu não posso conquistar as coisas que almejo.
Ethan Miller: Eu queria muito lutar ao lado de Mike, mas não fazia isso por achar não ter chance contra vocês. E querem saber? A verdade é que eu talvez ainda não tenha. Não sei. Mas agora eu estou disposto a descobrir por conta própria ao invés de deixar vocês me rotularem como incapaz.
Ethan Miller: O que vocês fizeram na Royal Rumble Match não ficará impune!
Mike Kanellis: Muitos ficariam irritados pelo o que vocês me custaram na Royal Rumble Match, mas... vocês me fizeram ter justamente o que eu batalhei por tanto tempo para ter, que é ter Ethan novamente ao meu lado. Então obrigado Raven, mas agora é hora de ser eu novamente aquele à lhe tirar o Title que você carrega.
Mike Kanellis: Eu te eliminei na 2020 Royal Rumble Match, conquistei um Shot ao seu Intercontinental Title e o peguei para mim. Agora a história se repete. Eu te eliminei na 2022 Royal Rumble Match e quero um Shot aos Undisputed Tag Team Championships.
Mike Kanellis: Eu... quer dizer... nós, Ethan e eu seremos aqueles à finalmente colocar um fim no reinado de terror de vocês na Tag Team Division.
Sharada: AHAHAHAHAHAHA
Mike Kanellis: Qual a graça?
Sharada: A graça é que vocês chegaram tarde demais.
Sharada: Nós já temos nossos próximos desafiantes. Pra semana que vem, no histórico Take me In #100.
Sharada: Tal como Raven, o primeiro Intercontinental Champion estará disputando o cinturão intercontinental. Tal como Yan Aries, o primeiro Hardcore Champion estará disputando o cinturão Hardcore... nós convidamos os primeiros PWF Tag Team Champions para nos enfrentar pelos Undisputed Tag Team Championships! John Vega e Carlos Shadows!!!
...
John Vega entra primeiro na arena
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e fala:
John Vega: Mike. Ethan. Nada pessoal, mas eu simplesmente não sou do tipo que aguarda na fila, além de é claro já possuir uma vasta história com Sharada, Claic, ou seja lá como esse lunático queira ser chamado atualmente.
Mike Kanellis: Sem problemas, Vega. Nós respeitamos. Você e Shadows foram os primeiros campeões e o show da semana que vem será repleto de nomes nostálgicos da PWF. Bacana. Mas saiba que você e Shadows são apenas isso. Passado. Um ato de nostalgia. Uma aparição especial e só. Já o futuro... isso somos Ethan e eu que estaremos pacientemente esperando por nosso momento.
Ethan Miller: Raven, Sharada, Suicide... nosso encontro ainda acontecerá. Estaremos aguardando ansiosamente! A partir de hoje nós somos a TK4L, prazer, os próximos Undisputed Tag Team Champions!
...
Mike Kanellis e Ethan Miller largam seus Mics e vão deixando a arena
...
John Vega continua a falar:
John Vega: Que bom. Achei que eles não iriam embora.
John Vega: Mas nada que um RKO não fosse resolver.
John Vega: Agora, sobre o velho Shadows... infelizmente o Deadman se aposentou, mas... há um certo American Badass que está mais do que animado com a oportunidade de chutar mais uma vez a bunda de Sharada!
...
Ohhh Carlos Shadows entra na arena em sua moto! Não o víamos desde o 2020 Tombstone!
Ele pega um Mic, sobe ao ringue e se junta à conversa:
Carlos Shadows: Sentiram minha falta?
Carlos Shadows: Quem é vivo sempre aparece, mas pra algumas ocasiões até mesmo os mortos.
Carlos Shadows: E algumas coisas nunca mudam, tal como John Vega e Carlos Shadows campeões de dupla, ou John Vega acertando um RKO em Sharada...
...Ohhh do nada Vega acerta Sharada com seu RKO!!!
Suicide tenta ir pra cima da dupla desafiante, mas Clothesline de Shadows nele
E agora é Raven quem tenta ir pra cima de Shadows, também sem sucesso, pois é recebido com um Big Boot
Suicide e Raven saem rolando ao lado de fora, mas Sharada parece estar apagado pelo RKO que recebeu. Vega olha pra Shadows e pergunta: "Como nos velhos tempos?" pra uma resposta de "Como nos velhos tempos!" por parte de Shadows
...
Shadows então levanta Sharada, o ergue em posição de Last Ride Powerbomb e o derruba enquanto Vega encaixa com um RKO invertido. É o LAST RKO!!!
...
-Backstage-
Na sala de Evan Miller já está o US Champion Adam Page e Evan Bourne, quando chega também Billy Kingston, mas Bourne demonstra não gostar nada disso:
Evan Bourne: Miller, se ele vai estar aqui eu posso vir outro horário.
Evan Miller: Relaxem, vou ser breve no que eu tenho a dizer à vocês.
Evan Miller: Vocês não foram Bookados pro show de hoje, mas pra tudo há uma razão. Vocês não foram esquecidos, muito pelo contrário.
Evan Miller: Vocês 3 já Main Eventiaram uma PileMania, e eu acredito que merecem uma chance de repetir essa façanha, então lhes garanto que terão chance para isso.
Billy Kingston: Nós confiamos no seu trabalho, Evan. Por isso estamos com você por todos esses anos, não se preocupe que em momento nenhum achamos que você tinha se esquecido de nós...
Adam Page: Olha aí o motivo do sucesso de Billy Kingston na PWF, que já retorna ganhando uma oportunidade ao World Title, enquanto alguns nem mesmo possuindo o direito de rematch recebem. Enfim, fale por você mesmo ao elogiar essa empresa.
Billy Kingston: Mas Evan, o que eu estou mais querendo saber mesmo é sobre o Take me In #100. Estamos vendo diversos grandes nomes do passado, presente e futuro dessa empresa anunciados, mas eu ainda não vi nada me envolvendo, nem mesmo Bourne e Page.
Billy Kingston: Se possível, gostaria de estar em algo tão grandioso quanto o evento por si só.
Evan Miller: Vocês 3 estarão em uma das maiores lutas já realizadas pela PWF, mas não irei revelar por hora.
Evan Miller: Ao fim do show vocês saberão do que se trata.
Adam Page: Nós 3 sobramos e você fará nós nos enfrentarmos em uma Triple Threat Match, clássico Booking Evan Miller... enfim, se eu vim aqui só pra isso vou voltar à minha plantação de morangos.
Evan Bourne: Eu confio em sua decisão, Miller. Estarei esperando ansiosamente pelo fim do show.
Billy Kingston: Digo o mesmo.
...
Single Match
Dax Harwood VS Nasser
Com 5 minutos da Match of the Night, Nasser parte pra cima de Dax com o que seria seu The Fold, mas eis que o 2x US Champion pega o mágico no meio do golpe encaixando a cabeça dele sob seu braço e... Cradle DDT!!!
Na sequência, Dax o coloca sob o Inverted Figure Four Leg Lock!!!
Nasser acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Nasser acaba não resistindo e faz o Tap-Out!!!
Dax Harwood vence Nasser via Submission!!!
Dax Harwood tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
No meio da comemoração de Dax, entra no ringue sua pedra no sapato, Adam Brooks, falando no Mic:
Adam Brooks: Dax, parabéns. Dito e feito. Você me eliminou da Rumble e fez isso em segundos, mas... eu ainda não me dei por satisfeito. Toda boa rivalidade termina em uma trilogia, então eu quero uma terceira e última matc...
...
Que?...
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e fala com Brooks:
????: Eu estou farto de ver essa indústria repleta de garotos, e não de homens de verdade.
????: Eu tenho mais de 30 anos de experiência nesta indústria. Eu representei campeões mundiais nas maiores empresas do mundo. Eu vi a Era de ouro dessa indústria, assim como a vi definhar e se tornar o que é hoje. Eu sei o que é preciso ser feito para chegar ao topo, e eu sei que Dax tem o que é necessário para iss...
Adam Brooks: Me desculpe, mas... quem é você?
Dax Harwood: Deixe-me apresentá-lo.
Dax Harwood: Esse grande homem é Jim Cornette, o homem que estará ao meu lado para livrar essa empresa de garotos como Brooks, ao mesmo tempo em que certificará que um Real Man esteja no topo dessa indústria.
Jim Cornette: E o primeiro passo é nos livrarmos de pessoas que puxam meu cliente para baixo, ou seja, nos livrarmos de Adam Brooks.
Jim Cornette: Brooks, você fala muito, mas você é homem o bastante de defender aquilo que fala? É o que vamos descobrir, porque se você quer uma terceira e última chance perante Dax Harwood, terá sua terceira e última chance, com atenção ao ÚLTIMA!
Jim Cornette: Dax já te venceu no jogo dele, No Top Ropes Match. Dax já te venceu em seu próprio jogo, No Submission Match. O que falta? Falta uma luta com a estipulação de que se Adam Brooks perder... deverá deixar a PWF! Não é uma última chance que você quer? Te daremos, mas vamos nos certificar de que será a última mesmo!
Adam Brooks: O 2nd Anniversary não foi um golpe de sorte!
Adam Brooks: O 2nd Anniversary não foi uma sorte de principiante!
Adam Brooks: E eu irei provar isso no show mais importante da PWF até hoje, na match mais importante da minha vida até hoje.
Adam Brooks: Semana que vem, no Take me In #100, Dax Harwood VS Adam Brooks... se eu perder, eu estou fora dessa empresa, porque se eu não puder derrotar Dax... eu não mereço estar nessa empresa!
...
Brooks larga o Mic e vai indo embora da arena, enquanto Dax Harwood e Jim Cornette riem no centro do ringue. Parece que Cornette realmente sabe fazer negócios
...
...
-Main Event-
Promo
Paul Heyman
Retornamos dos comerciais com a grande entrada do PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman
Eles sobem ao ringue, onde Heyman recebe um Mic e começa a falar:
Paul Heyman: É engraçado imaginar que a poucos meses atrás qualquer menção a minha pessoa ou a este ser bestial seria um motivo para que cada um de vocês fechassem vossas caras e soletrassem o que de pior há em nosso vocabulário. Pois o que eu vejo aqui, hoje, na Piledriver Zone, me espanta de certa forma, porque todos aqueles que nos xingavam, agora, nos aplaudem.
Paul Heyman: Tá, tudo bem, talvez "todos" seja um exagero da minha parte, mas é inegável o quanto as reações de vocês mudaram conforme o tempo, conforme o meu cliente ia colecionando defesas e por consequência, colecionando cabeças. Hoje, vocês RECONHECEM Brock Lesnar como o homem a ser batido nesta empresa, como o MAIOR lutador que está empresa já viu e tudo isso de forma espontânea!
Paul Heyman: Eu nem precisei vir até este ringue semana após semana para vos pedir isso. Brock não precisou olhar fixamente para esta câmera e repetir a cada noite "Acknowledge Me" como se fosse a única coisa que ele soubesse falar e eu não precisei criar um Talk show para lembrar a todos vocês que existo.
Paul Heyman: O fato é, senhoras e senhores, que os acontecimentos no Rumbledriver foram históricos! Deixo aqui meus parabéns para Billy Kingston. Ele tentou, tentou e tentou, e talvez se estivéssemos em 2020 ele teria conseguido, mas se a data em meu relógio está correta, estamos em 2022 e se 2021 foi o ano da Besta, 2022 já começou dando fortes indícios de que também será.
Paul Heyman: Duvidam? Amanhã Brock Lesnar passará Billy Kingston como aquele que por mais tempo se manteve como campeão pela PWF, como nada menos do que 393 dias. Há outras estatísticas interessantes, como o fato de no Rumbledriver III, Lesnar ter feito sua match de número 99 pela empresa.
Paul Heyman: 99 lutas e a de número 100 será no histórico Take me In #100, mas não pode ser uma luta qualquer...
Paul Heyman: Entre o Rumbledriver e a PileMania sempre tem pelo menos uma Elimination Chamber Match, geralmente no Pay-Per-View do meio do caminho, o que faz com que nunca seja o World Title em jogo, já que o campeão defende o World Title frente ao vencedor da Rumble.
Paul Heyman: Só que esse ano será diferente!
Paul Heyman: A tradicional Elimination Chamber Match acontecerá no histórico Take me In #100 com Brock Lesnar defendendo seu Title frente à seus maiores adversários desse seu segundo reinado: Seth Rollins, Adam Page, Felipe Paulo, Evan Bourne e Billy Kingston!!!
...
O público vai à loucura com esse anúncio por parte de Heyman. Acabamos de ter semana passada uma forte candidata à Match of the Year e semana que vem já podemos ter outra pelo calibre dos lutadores envolvidos!
...
Heyman concluí sua fala:
Paul Heyman: Brock derrotará os 5 e somente então enfrentará o vencedor da Royal Rumble Match, Roman Reigns, no Main Event do próximo Pay-Per-View que se aproxima. Tribal Destiny?! Pois eu já te digo qual é seu destino, Roman. Uma viagem só de ida à Suplex City!
...
O público começa a gritar "Suplex City!!! Suplex City!!!" enquanto o show vai chegando ao seu fim com Brock Lesnar erguendo o PWF World Heavyweight Championship com o anúncio do que promete ser a maior Elimination Chamber da história da PWF! Nunca tivemos uma Chamber com tanto Star Power quanto teremos semana que vem no histórico Take me In #100
Que venha o número 100!
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.