Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do histórico PWF Take me In #100!!!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
William Regal VS Cliff Booth

Tag Team Match
Mustafa Ali & Luke Marshall VS Breezango

6 Man Tag Team Match
Punk, Livre & Philemon VS Diamond Mine (w/Malcolm Bivens)

Jig Flair's Retirement Match
Jig Flair VS ????

Single Match
Jhony Slater VS Calgary Kid (w/Benoit Academy)

Single Match
(w/Jim Cornette) Dax Harwood VS Adam Brooks
*If Brooks loses, he is out of PWF*

Tag Team Match
TK4L VS Los Mexicanos

Single Match
Matheus Daniels Special Guest Referee
(w/Zach Gowen) Ace Daniels VS Chris Daniels

Single Match
Cesaro VS Crazy Dragon (w/CHAOS)

Chairs Match
PAC VS Gleison Grandwell

Hardcore Match
PWF Hardcore Championship
(w/C.S.A.) Cezar (c) VS Yan Aries
*3° Defesa no 4° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS "UnTTC" Raven
*6° Defesa no 1° Reinado*

Tag Team Match
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS John Vega & Carlos Shadows
*4° Defesa no 3° Reinado*

-Main Event-
"Golden Lion" Elimination Chamber Match
PWF World Heavyweight Championship
Lesnar (c) VS Kingston VS Bourne VS Rollins VS F.Paulo VS "USC" Page
*7° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (12/02/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

49 comentários:

  1. Quando conheci Ace eu sabia do seu potencial, eu sabia que ele poderia mudar a situação porquê sempre acreditei nele, e mesmo com tantas dúvidas de seu pai, eu disse que ele iria conseguir. Ele não chegou nesse patamar atoa, ele não fez uma fórmula mágica e chegou aonde chegou, ele não trapaceou e venceu títulos de forma suja, ele venceu porquê ele acreditou nas minhas palavras e eles fez delas a dele. Eu sei que seu pai não concorda com a nossa aliança e ele nunca vai entender. Seu passado apenas se resume a fazer coisas impensadas porque na visão dele “nada disso importa"

    Não estou aqui para questionar o que você acha o que dever ser feito. Estou aqui para dizer que você pode fazer a coisa certa e se torna um campeão. Não existe muito de nós por aqui, e leva seu filho para esse caminho só me confirmou que eu devo seguir nessa minha ideia. Eu achava que Chris era diferente, mas percebo que ele apenas quer causar algo em você Ace, se eu fosse você tomaria cuidado, nunca sabemos o que de fato pode acontecer. As pessoas mudam Ace, cuidado para não se contaminar com seu próprio sangue.

    Christopher eu sei que não posso fazer muita coisa, até pelo fato de que você é o homem que vai conduzi esse combate. Espero que você faça o que todo juiz faz, se justo e sem favoritismo mas sinceramente acho que o senhor ainda vai dar muito o que falar nessa noite, mas não importa, uma Vitória limpa não se suja como uma Vitória suja.

    Zach Gowen

    ResponderExcluir
  2. Meus casas são incríveis.

    Parabéns pelo centésimo card do seu show semanal (que vai virar o centésimo show). Manter um fake por tanto tempo é algo realmente incrível, principalmente pelo fato de poucas vezes você atrasar alguma coisa. Parabéns Miller e a todos da equipe que te ajudou a manter o projeto vivo até hoje mesmo após o eterno hiato da Piledriver Brasil.

    TMJ Piledriver Brasil Original!

    ResponderExcluir
  3. Fandango: Chegamos, Breeze. Essa será a nossa primeira luta pela PWF e logo de cara, enfrentaremos dois outros estreantes. De um lado, um garoto que usa colante, acredita nisso?

    Tyler Breeze: Oh, você está falando do Mustafa Ali, mas eu te pergunto, Dango... Ali aon-

    Fandango não permitiu que ele terminasse aquela piada horripilante, tanto que tampou a boca do seu parceiro e respirou fundo, ajeitando a sua boina já que estava trajado com as roupas da Fashion Police e apontou então para o quadro negro que continha fotos e descrições específicas sobre os dois lutadores. Com as mãos na cintura e agora mais "sério", Tyler Breeze começou a analisar Mustafa Ali.

    Tyler Breeze:
    Está vendo isso, Dango? As informações eram verdadeiras, ele se esgueira como um rato, é ágil como uma serpente e se veste como um jegue. Que coisa horrorosa, quase tão horrorosa quanto o nosso outro adversário, ele que luta completamente fora das regras, tendo um pescoço metalizado e cheio de pinos, nunca passou no banco sem ser detectado, você pode acreditar nisso? E para piorar, luta com uma cuequinha quase tão feia quanto aquela barba por fazer. Oh ele será multado, tão multado que não conseguirá se levantar depois que o meu Superkick encontrar o seu rosto. YES.

    E mais um trocadilho para a coleção. Fandango já estava um pouco exausto daquilo, mas tinha que concordar que essa do YES era perfeita para a ocasião, por fim, ele pôs as mãos na cintura e rebolou antes de olhar para a câmera.

    Fandango:
    Nós estamos chegando para corrigir toda essa falsa de senso que existe na PWF, começando por dois estreantes e logo, quando menos esperarem, será a vez dos mascarados que pensam estar no Carnaval para agirem feito imbecis... Ali, Luke Marshall. Nós estamos chegando.

    ResponderExcluir
  4. Pendurei minhas botas, vendi o Ram’s Ranch, nunca mais falei com os velhos amigos. Agora passo meus dias na minha nova casa no Hawaii, junto com alguns poucos animais do meu antigo rancho. Abri uma pequena academia para treinar novos talentos, leio bastante e passo bastante tempo pensando: e se aquela maldita maleta não contivesse aquele maldito contrato de demissão? E se eu ainda estivesse na PWF? Será que a minha vida estaria diferente?
    Perguntas sem resposta, infelizmente. Eu estou aposentado, “curtindo” a vida depois dos ringues. Mas não posso deixar de sentir aquele gosto amargo na boca, aquela raiva de mim mesmo por não ter pego qualquer outra maleta e as dúvidas do que poderia ter acontecido se eu ainda fosse um lutador. Poderia ser alguém medíocre, sem muitas lutas importantes e sem lugar nos cards a não ser lutas contra novatos ou um cargo chato por trás das câmeras. Ou quem sabe, poderia ser um campeão com lutas tão memoráveis quanto as que tive nos meus tempos áureos.
    Mas nada disso importa. Acabou e qualquer dúvida sobre o que poderia ter acontecido não é importante. Entretanto a edição de número 100 do #TMI está no horizonte e Evan Miller me ligou. Conversa vai e conversa vem, ele me ofereceu uma luta mais para comemorar essa data tão importante pra PWF. Confesso que fiquei mexido, pensei em não aceitar. Mas quando Evan Miller te oferece algo do gênero, você apenas aceita. Inclusive, ele me deu a oportunidade de escolher meu adversário e se o mesmo concordasse, a luta seria confirmada.
    Pensei em diversas possibilidades, mas acho que uma delas fez mais sentido que as outras. Então aconteceu o que todos viram nesse último domingo e eu acabei desafiando o Cesar. E por que eu fiz isso? Simples. Fiz isso porque o Cezar foi um dos únicos, se não o único, a cuidar bem da minha criação, o PWF Hardcore Championship. Sim, eu poderia ter escolhido um dos Miller, poderia ter escolhido o Matheus Daniels ou alguém da velha guarda. Mas essas histórias já foram a muito escritas e eu sentia que repeti-las seria borrar as boas memorias que tenho delas. Então escolhi alguém que fez e faz história com aquilo que criei.
    Admito que estou por fora de muito o que aconteceu com a PWF desde que fui embora, então não sei muito o que dizer sobre Cezar nesse período de tempo. Mas espero que ele possa ser quem eu me lembro que ele era e quem todos dizem que ele foi. Não quero que ele suavize pro me lado, quero que ele dê a mim a luta de sua vida. Se é pra entrar naquele ringue novamente, que seja da maneira correta.
    Slams, suplexes, cadeiradas ou qualquer coisa que possa vir a mente; Cezar, venha com seu máximo. Prove a qualquer critico seu que as coisas que eles falam não tem fundamento. Mostre pra mim seu respeito pelo titulo Hardcore e o porque você tanto o quer e tanto o ama. Não se importe com meu nome ou com a minha história, faça o que tiver que fazer, pois eu farei.
    Vamos camarada, me de a luta da sua vida!
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir
  5. Senhoras e senhores, a essa altura do campeonato vocês devem estar com várias perguntas em mente relacionadas a Diamond Mine do tipo: Quem são eles? O que eles querem? Mas neste momento, as perguntas mais importantes não passam pelas suas cabeças. Qual o motivo pelo qual a Diamond Mine está na PWF? De todas as empresas porque justamente essa? Porque a Piledriver Zone? E a resposta por mais incrível que pareça é simples e é um problema que vocês tiveram que fingir que não existia por muito tempo, mas agora eu juntamente desses três homens estamos aqui para tratar desse problema e mostrar que nós somos a solução. A criação da Miller Factory e da Diamond Mine estão extremamente ligados à falta de novos grandes nomes que consigam chegar até o topo da PWF. Muito se falou nas últimas semanas sobre os pilares dessa empresa e essa discussão nos leva a um grande questionamento sobre o futuro da PWF, quando nomes como Adam Page, Brock Lesnar, Billy Kingston, Seth Rollins e Evan Bourne pendurarem as botas quem tomará o lugar deles? Sei que já existem alguns candidatos na lista como Roman Reigns e Ilja Dragunov mas mesmo assim não é suficiente e por isso eu fui encarregado de encontrar um diamante entre esses “novos” talentos.

    Em uma noite tão especial como o Take me In 100 creio que uma luta envolvendo Punk, Joãozinho e Icarus Philemon não seja o foco principal. A grande temática desse show é o passado contra o presente e para não ficarmos ofuscados em meio a tantas lutas é necessário que roubemos o show e mostremos que o futuro está bem aqui nessa mina de diamantes. Mas não me entendam da maneira errada, não quero que vocês entrem naquele ringue e derrubem eles em 10 segundos, sei que vocês são extremamente capazes disso mas a questão aqui é que outros lutadores já fizeram isso então a missão é simples: Entrem naquele ringue e deem 5 minutos de dor e sofrimento para esses três. Eu quero que vocês demonstrem para os fãs da PWF o estilo violento e empolgante dos diamantes da Diamond Mine, é a primeira grande impressão que eles terão de vocês, então mostrem o quão são diferentes de tudo que eles já viram dentro desses ringues.

    Malcolm Bivens


    (Postando pro Malcolm Bivens)

    ResponderExcluir
  6. Nesse mundo, conspirações existem.

    Mas de qualquer maneira, há 99% de chances de que essas possíveis conspirações de que você já ouviu falar de outras pessoas sejam simplesmente ilusões ou até mesmo mentiras intencionais. Quando você vai a uma biblioteca, livros que tem títulos como: “A Grande Conspiração Judaica para Arruinar a Economia Japonesa!” ou “A Super Conspiração da CIA que Esconde Seu Pacto Secreto com Aliens!” são todos apenas ilusões triviais.

    Mesmo assim... As pessoas amam conspirações. Conspirações.

    Nós somos incorrigivelmente fascinados com o som dessa palavra e seu eco agridoce.

    Considere, por exemplo, o processo pelo qual passa a teoria da Conspiração Judaica: O autor tem múltiplos e terríveis complexos, tais como: “Por que sou pobre?”; “Por que minha vida é tão desconfortável?”, “Por que não consigo encontrar uma namorada?”.

    Sua mente e corpo são constantemente pressionados, tanto por dentro como por fora. Aqueles rancores reprimidos se transformam em um sentimento de ódio sem fim pela sociedade. Desencadeando a raiva.

    Assim, a maior fonte de sua raiva é sua própria covardia.

    Ele é pobre porque não tem habilidade para ganhar dinheiro. Ele não tem namorada porque não tem carisma. Mas o processo para reconhecer essa verdade e reconhecer a própria incompetência requer um pouco de coragem. Não há ser humano, independente de quem seja, que queira ver diretamente seus próprios defeitos.

    Nesse momento, as teorias de conspiração saem de sua covardia e vão para o mundo exterior.

    Ele cria “inimigos” exteriores fictícios, os quais são um reflexo de si mesmo.

    Inimigo. Meu inimigo. A sociedade é meu inimigo.

    — Por causa de um inimigo que está conspirando para fazer o mal, não posso encontrar a felicidade. Devido a esta conspiração, não posso encontrar uma namorada. É isso! Isso é por culpa de todos os judeus. Porque esses judeus estão soltos por aí eu não posso encontrar a felicidade! Malditos judeus! Eu não vou perdoá-los!

    Na verdade, esse tipo de pensamento também aborrece os judeus.

    Todas as teorias de conspiração precisam ser observadas mais perto da realidade.

    Os “inimigos” não existem externamente. O “mal” não existe externamente. Alguém tem que assumir a culpa por ser uma pessoa inútil.

    Definitivamente não há nenhuma conspiração judaica, nem nenhuma conspiração da CIA, e, obviamente, não há nenhuma conspiração de aliens. Antes de tudo, precisamos ter esse fato em mente para podermos viver a vida.

    Mesmo assim...

    Uma pequena porcentagem de pessoas se depara com uma verdadeira conspiração. Há, de fato, uma pessoa que testemunhou com seus próprios olhos uma conspiração que existe, nesse exato momento, no mais absoluto sigilo.

    Quem é essa pessoa?

    Sou eu.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dragão Louco queria muito se divertir aqui, mas a brincadeira acabou ficando sem graça por causa de um ingrato não sabe brinca brincar e ainda me culpa por isso. Se ele quer segurar o meu suéter, é só segurar esse fio assim que eu foi embora. Vou desfilar e em breve esterei nú e deitado no chão. O Show tem que continuar, e por isso os Gritos e Gargarejos não podem parar mesmo o Dragão Louco esteja quase nú, deitado no chão e quase desfeito. Por isso vou beber uma Jack Daniels com Mentos, subir no palco e liderar a banda Gritos e Gargarejos, essa é a minha banda favorita, vocês gostam? Vocês não gostam, vocês amam!

      (Ruído…
      Shoegazing…
      Como Gritos e Gargarejos…)


      E aí BamBam-chan, como é que você está cara? Tudo bem, ótimo! Você quer uma Jack Daniels com Mentos? Ah cara, essa bebida é a melhor! Estou tão feliz que estamos todos juntos novamente e tudo. Isso é ótimo cara. Ei, você sabe sobre a festa depois show dos Gritos e Gargarejos? Ah cara, esta vai ser melhor, eu estou tão empolgado! Alguns ingratos que não sabem brincar não podem entrar. Não podem entrar porque estarão bem machucados na hora da festa.

      (Ruído…
      Shoegazing…
      Como Gritos e Gargarejos…)


      El podem tentar jogar legal, mais eu também estarei jogando! Eu sou como um mago! Ele vai vir como um cão faminto, mas eu vou como um Dragão Louco pra tocá-los! Aquele Ingrato que não sabe brincar continua andando com seu queixo empinado e sua careca veiuda se sentido que está simplesmente bem para ele, mas dentro seu coração é escuro, oco e é frio! Apenas quão fundo ele acredita? Ele morderá a mão que o alimenta? Ele mastigará até sangrar? Ele conseque se levantar de seus joelhos? Ele é valente o suficiente para ver? Para ver o Dragão Louco andando nú e balançando seus yables na frente dele?

      (Ruído…
      Shoegazing…
      Como Gritos e Gargarejos…)


      O Dragão Louco vai beber um delicioso leite com Jack Daniels e Mentos e outras paradas para ficar pronto para a boa e velha ultra-violência, e tocar com os Gritos e Gargarejos músicas perigosas, onde aquele um ingrato que não sabe brincar será um dos instrumentos musicais!

      (Ruído…
      Shoegazing…
      Como Gritos e Gargarejos…)





      Excluir
    2. Die Liebe ist die größte Kraft
      Die Liebe, die alles schafft


      Cesarinho-kun, você deve achar que eu sou o responsável por todos os seus fracassos, certo?! Mas eu fui realmente o responsável por aquele reinado ridículo que você teve com aquele Gordão Fudido Samoano? Não fui! Fui responsável por você decepcionar todos e fazer uma luta ridícula naquela title match contra com PD Reigns? Não fui! Fui responsável por você se tornar um jabroni ridículo que pensa que o lutador mais forte do roster? Não Fui! Cesarinho-kun, você deve achar que sou uma pedra no seu sapato, certo? Mas quando quando eu estava tão ansioso pra divertir na Scamble do Canadá, você tirou isso de mim!





      Mas nem por isso eu tenho raiva de você, porque o eu acredito que o Amor é o maior poder, o Amor cria tudo. Die Liebe! Die Liebe!



      ...

      Cesarinho-kun, não pense que só porque você fez meus “capangas” darem tap-out, o mesmo vai vai acontecer comi minha pessoa. Nunca desisti na minha vida, não vai se rum Careca Veiudo que me vai me fazer dar os três tapinhas… Mas mesmo tente quebrar meus ossos, tente! Se você conseguir fazer isso eu vou gozar sem tocar no meu pau! Mas fique sabendo que eu quero quebrar seus ossos também, eu sou muito bom nisso… Mas não me entenda mal, o Amor cria tudo.

      Cesarinho-kun, você é um merda, parasita… E sabe por quê? Porque não tem coragem de estar onde quer estar, precisa de gente como eu… Precisa de gente como eu para apontar e dizer "Aquele é o cara mau" e então isso faz de você bom? Não são bons, só sabe se esconder e mentir... Eu? Eu não tenho esse tipo de problema. Eu falo a verdade, até quando eu minto, então dê boa noite ao cara mau, é a última vez que você vai ver um tão de perto, acreditem. Vamos! Abra caminho para o cara mau, olha o cara mau passando, olha eu saindo.





      Dragão Louco

      Excluir
  7. Luke Marshall está correndo pela cidade de Orlando, na Flórida, fazendo seu exercício diário. Um fã para-o e pede uma foto, que o wrestler concede. Logo depois, ele volta a focar em seu treinamento até chegar a um pequeno depósito, pedindo uma garrafinha de água. Ali mesmo, ele se senta e começa a falar.

    Olha, se vocês soubessem o quão desapontado fico ao olhar para meus primeiros adversários na PWF, entenderiam meu ânimo em dar uma surra neles. Tyler Breeze e Fandango. Cara, eu sei que todos lembram do dia em que o Fandango, numa dessas viagens loucas da vida, conseguiu um dos maiores "upsets" da história do wrestling profissional. Ele provou pra todos que podia ser bom. Mas foi caindo... foi caindo... foi caindo... preferiu ser um dançarino bobo a dar shows no ringue, algo que ele tinha capacidade para fazer toda semana.

    Tyler Breeze não é diferente disso, todo mundo sabe o quão qualificado ele é, lutas boas que ele pode entregar... mas no final das contas ele não consegue resultados. Ele prefere selfies, andar na moda, prefere fazer palhaçada que não o leva a lugar algum. Os dois se uniram e são assim. Mas eles terão o exemplo nesse sábado de uma dupla de verdade. Sabe porque Miller Kazarian uniu Mustafa Ali e eu? Porque somos um exemplo de dois lutadores que não medem esforços e não desistem até conseguirem o objetivo desejado. Porque entregamos nossos corpos e espíritos dentro das doze cordas para vencer ou no mínimo entreter o público. É por isso que estaremos juntos nesse show. E quem sabe até depois deles. Porque temos raça. E isso, Breezango, move o público a gritar por você. Quando o povo percebe que você quer realmente estar ali, lutando e se entregando, eles começam a gritar por você, torcer por você, e isso te move cada vez mais, e esse ciclo se repete infinitamente até que a vitória venha.

    Por isso, não me furtarei de surrar vocês nesse show. Porque mostraremos a vocês dois o que é ser uma dupla de verdade e talvez vocês consigam aprender algo e levarem o wrestling a sério. E isso, meus amigos... IT'S WRITTEN IN THE STARS!!!


    Marshall paga a cobradora do depósito, a agradece gentilmente e volta a focar em seu treinamento, a fim de se fortalecer para sua estreia na PWF, e é assim que o segmento se encerra.

    ResponderExcluir
  8. (A câmera é ligada, é possível ver nitidamente que os membros da S.O.S estão em uma sala, a beleza do local é encantadora, muito diferente do que os mascarados sempre estão acostumados a habitar. Suicide está sentado na cadeira, Raven está sentado próximo a lareira tomando o que parece ser uma taça de vinho, já Sharada está próximo a janela sentado com uma bolsa de gelo no pescoço devido ao ataque que sofreu no último show, um lindo piano cor de vinho habita o local então alguém começa tocá-lo sendo nada mais nada menos que Kairi Sane a esposa de Sharada Claic, Raven fica degustando o vinho, enquanto Suicide se inclina para frente e começa a admirar o suave toque. Parece que Kairi está tocando Chopin Nocturne No 20 In C-Sharp Minor)


    Suicide: De onde viemos? De que passado viemos? Qual história nós estamos escrevendo? Porque tudo é tão duvidoso? Por que essas vozes? Pelo que lutamos e pelo que nos tornamos? No que nos tornamos? Somos os melhores? Somos a dúvida? Somos o presente, futuro e fim? Somos a S.O.S! e o chamado estava escrito antes mesmo das páginas serem escritas pelas nossas próprias mãos. Existimos antes de pensarem em nossa existência, nos criamos antes mesmo da criação. Somos a memória lacrada e o desejo selado. Somos o fruto e a carne, somos a fonte para a sede, e se existir um homem insaciado, o saciaremos com as nossas próprias mãos e com nosso próprio poder! Essa música despertou tantos sentimentos em mim!

    Suicide: De onde eu vim? Eu vim de lugar nenhum, meu único nome é aquilo que eu carregava em meu peito. Fruto de uma vontade passada que se transformou em uma piada. A EWF guardou para mim diversas lembranças, das quais eu nunca me esquecerei. Apenas queria viver sonhos, mas eu percebi que nada daquilo importava se você fosse tratado como uma piada. O motivo das piadas eram meus fracassos e assim me tornava o homem que nunca ganharia um título na EWF. A chama se apagou e o que era luz se tornou escuridão. E ao passar do tempo, percebi que meu renascimento virou motivo para todos me odiarem. Eu não vivi pelas sombras, eu as projetei e todas elas me fizeram acreditar que não vim do vale da sombra da morte, ou de St. Louis Missouri . Eu entendi que sou a morte, e por onde eu passo o verdadeiro terror se manifesta. E é por isso que eu faço da minha história algo tão sobrenatural quanto aquele que se dizia sobrenatural. Carlos Shadows, como havia dito, minha carreira não foi construída sobre a sombra de alguém, tão pouco fui enaltecido quando cheguei naquele lugar, diferente de você não precisei de um rival como John Vega, apenas precisei fazer o que realmente deveria ter feito a muito tempo. Destruir todos que se opuseram em meu caminho.

    Suicide: Destruir cada um que se opôs à frente da S.O.S, cometemos muitos erros no caminho, ficamos manchados pelas nossas próprias palavras. A dor nos ensinou e por isso nos tornamos o que somos hoje, seres INDISCUTÍVEIS. Mas devo admitir que NUNCA viverei seu passado “glorioso" pelo menos é o que dizem, se construir uma carreira fraca em um local inundado por incompetentes ou porque você deu início ao que conhecemos hoje, e então já posso ser considerado um Hall Of Fame. E é por esse motivo que a PWF não precisa mais de você. Você é um homem descartável assim como Gabriel Mysterio ou Paccioni. O homem morto ou o American Badass só serve para gerar lucro e assim permanecer morto! As pessoas pagam para ver a S.O.S em decadência, mas no final elas perdem a aposta, assim como você perdeu a Brothers Of Destruction na Antiga EWF! E consequentemente seu EWF 2.0 Tag Team Champion em 20 dias! Você pode ter conquistado seus triunfos, mas nada disso importa por que você foi morto no presente. E como permaneceu vivo mediante a isso? Bem, apenas um nome pode responder essa dúvida, e esse nome está bem ao seu lado agora. Seu grande rival, seu grande motivo para permanecer em evidência. O único homem a derrotá-lo na antiga EWF.

    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parte 1…..

      Suicide: Eu daria palmas para você, mas estou ocupado demais segurando o título no qual você conquistou no passado e ao nosso convite demos uma chance para você conquistar no futuro. Acredite, Carlos e Vega esse foi um sinal de respeito, um sinal que damos os créditos a vocês dois, independentemente de qualquer coisa. Mas antes de eu poder criar esse sentimento, vocês foram lá e nos atacaram, um puro sinal que não merecem a nossa admiração, mesmo que no fundo eu nunca tivesse lhes admirado. Eu sei que a emoção irá tomar conta daquele ringue, porque homens do passado geralmente trazem esse tipo de sentimento. Mas todo sentimento passa, não é Carlos? Reinados interrompidos passaram, prova disso foi seu reinado como EWF Champion, ou talvez o seu Tag Team Champion, eu poderia colocar o Hardcore também, mas nessa altura esse título não iria dizer muito sobre você. O que realmente diz muito é o fato de você sempre ter reinados fadados ao fracasso e sempre desistir quando te colocam para ser coveiro do próprio túmulo. A prova disso foi o reinado como PWF Tag Team Champion, onde a única coisa significante foi justamente terem sido os primeiros campeões. Eu sei que falar sobre reinados é uma espécie de auto mutilação, mas a S.O.S nunca desistiu a S.O.S chegou até aqui porque fomos condicionados a isso, rivais do passado que se transformaram em grandes aliados, e o resultado disso foi terem sido três vezes PWF Undisputed Tag Team Champion!

      Suicide: E acredite, toda essa história não tem sido feita de qualquer modo, essa história tem levado lendas ao precipício, e novas gerações a desistência. Não chegamos aqui, lutando contra pessoas fadadas ao fracasso, que no caso, foi o seu modo de se manter relevante e ter uma desculpa para se manter vivo nessa nova era. Basta olhar um pouco para baixo e você verá o fundo onde as pessoas vivem, você vive no fundo Carlos, e a prova disso é que nós lhe convidamos para nos enfrentar. Essa é a nossa posição, Você pode vim te todas as maneiras, você pode vim até como Carlos Game se preferir! Nesse jogo nós comandamos, e vamos mostrar a você o porquê da S.O.S ser reverenciada. O seu aliado nessa noite será o mesmo na qual você irá cavar um túmulo, e você vai se lembrar que quem comanda esse lugar foi o mesmo homem que era a piada do passado. SUICIDE.. SHARADA! Somos o legado deixado por você, somos os homens que vieram após Alexandre, e de uma forma epicamente superior, mostramos a todos que a PWF tem trancafiados três demônios, e esses demônios irão lhe puxar para baixo e as vozes do inferno irão rodear a sua cabeça, assim como as de Vega!

      Continua



      Excluir
    2. Suicide: Víboras sempre se escondem em meio a floresta, esperando e aguardando o momento perfeito para dar o bote. Víboras sempre encontram suas vítimas com base no calor de seus corpos, acredito que o desespero também exista no mundo animal. Imagine um filhote longe de sua mãe? Ele entraria em desespero, logo seria achado facilmente. O calor da emoção e do desespero tomaria conta do pobre felino, e então a víbora silenciosamente daria o golpe final na vida do pobre animal. Muitos homens esperam o momento certo para dar o bote final, e Vega definitivamente você não é diferente deles. Você sempre esperou o melhor momento para dar o bote e despejar o seu veneno que projetou grande parte da sua carreira na EWF. Isso ficou ainda mais perceptível pelo que você fez contra Sharada naquele ringue. Mas tenha em mente John, o seu veneno não surtiu efeito, porque para que toda víbora devore sua presa, ela precisa estar primeiro morta e você não nos matou. Procuro acreditar que essa serpente está rastejando a muito tempo , e ela nunca encontraria outro momento perfeito se não fosse no Take Me In #99. Ela só não contava que tudo isso faria parte do plano, e que esse chamado era apenas uma armadilha para o que realmente vai acontecer no Take Me In#100.

      Suicide: John, a muito tempo que não ouço seu nome, nem sequer ouço especular, até Gabriel Paccioni tem suas idas e vindas, mas não você. Acredito eu que, você esteja ocupado demais com sua família, ou esteja preocupado demais em manter o que nós geralmente conhecemos. Um homem vive por aquilo que ama, e não há amor maior do que manter aquilo que te fez homem. Mas o destino sempre reserva um jeito de sermos puxados pelo anzol, e foi por isso que puxamos você. Essa é uma data especial, esse é o marco da construção da tão aclamada PWF e ela não viveria sem a colaboração dos seus. Mas eu sei que esse momento não será tão sublime quanto conquistar o EWF Championship, ou será tão empolgante quanto conquistar seu pequeno EWF Hardcore Championship, não. Esse será o momento onde o passado e o futuro irão se colidir, mas acontece que, você veio de uma era distante, e essa era deixou marcas em você até os dias de hoje. Um homem não consegue fugir das marcas do passado, então porque você conseguiria? Claramente não estou falando das marcas que ficaram em sua alma, estou falando das marcas que ficaram em seu corpo e não foi apenas uma vez. Você sabe o risco que corre assim como também corro, uma perna dilacerada é tão menos grave quanto a de um pescoço. E o mais engraçado disso tudo é que essas lesões foram feitas pelo homem que está ao seu lado. O mesmo homem que lhe tirou o EWF Championship! O mesmo homem que acabou com sua era! O mesmo homem que você teve o prazer de conquistar o PWF Tag Team Champion! Será o responsável pela perda dos Undisputed Tag Team Champion assim como foi no Take Me In#9!! E tudo isso não virá só pelas minhas mãos, isso virá pelas mãos da S.O.S e especificamente virá pelas mãos de SHARADA! Sharada é um exemplo vivo, de como o futuro anda de mãos dadas com a evolução, aqueles que não desejam ser esquecidos ou aqueles que nunca quiseram viver na mesmice. Sharada é um homem que viveu uma história com vocês, muito antes de eu ousar pisar aqui. Ele foi açoitado, mas nessa noite quero deixar explicitamente que ele irá selar oque aconteceu no passado. E quando isto acontecer, talvez você sinta aquela sensação. A sensação que Carlos provocou em você, onde quase te levou para o vale da sombra da morte.

      Nessa noite a S.O.S irá se manter com aquilo que conquistou, e irá conquistar aquilo que não se tem conquistado. Meu irmão está a um passo de fazer sua própria história, e nós estamos a um passo de nós tornar aquilo que você se tornou John, nessa noite, não seremos conhecidos como Broken Minds ou Anti – Heróis, hoje sairemos conhecidos como “Extreme Legend Killer" hoje sairemos como os verdadeiros matadores de lendas! E sairemos mais uma vez com o Undisputed Tag Team Championship em nossos ombros!

      Continua


      Excluir
    3. (A Câmera Foca no rosto de Sharada, ele está completamente sério, de repente ele começa a rir como um verdadeiro louco, e então Kairi Sane para de tocar o piano e começa a rir junto com Sharada ambos vão parando de rir aos poucos e voltam a ficar sérios, Sharada se levanta da cadeira próxima a janela com o bolsa de gelo no pescoço e começa a falar…)

      Sharada: Carlos Shadows e John Vega Como vocês puderam perceber Suicide cavou bem fundo a respeito do passado de vocês, Suicide está tão determinado a dar um fim em vocês que ele buscou todas informações possíveis para atender o chamado com êxito! Bem….no último show vocês me deram uma amostra da força de vocês, Por mais que Raven e Suicide tivesse me aconselhado a não cometer tal absurdo eu precisava me certificar e saber se vocês ainda são dignos para poderem enfrentar a S.O.S de igual para igual, pela dor eu tive a resposta….

      (Sharada massageia o pescoço com bolsa de gelo e respira fundo)

      Vocês estão prontos para serem sacrificados em nome da S.O.S!!!!!
      Sharada: Vocês dois tem muito história comigo tanto individualmente mais também como dupla, seja as outras personalidades ou até mesmo eu Sharada Claic , o fato é que fui um verdadeiro trampolim para os tornar relevantes novamente, porque para todos estava bem claro que vocês dois estavam aqui apenas pelo Fã service!

      Por mais que eu tentasse achar o meu caminho vocês eram como uma pedra no meu sapato, com o tempo aquelas pedras se tornaram apenas pó e eu pude finalmente seguir em frente, então todo fracasso e dor que um dia eu tive foi o preço que precisei pagar para finalmente estar aqui hoje, cada queda que tive diante de vocês não foi uma contagem regressiva para o meu fim mais sim para minha entrada no grupo mais dominante da PWF, o novo pilar dessa empresa a S.O.S!

      Carlos "American Badass" Shadows a grande lenda que se aposentou voltou para mais um Grande Prêmio, ou apenas mais uma corrida? Olha se seu plano é ficar apenas se vencer no Take Me In 100#, devo dizer que seu sonho está prestes a se transforma em pesadelo, isso porque enquanto você jogava dominó com seus amigos, ou bingo no fim de semana , eu, Suicide e Raven estávamos trabalhando, dia após dia, derramando sangue e suor para tornar essa divisão atrativa e o título o mais valioso possível, polimos as joias e nos tornamos predadores, em tal ponto que agora somos nós quem escolhemos quem será nossa próxima vítima, como você mesmo sabe você e Vega vieram apenas porque nós da S.O.S pedimos, você entende bem de velocidade não é mesmo Carlos, sabe quando você está tão rápido em direção ao seu objetivo que qualquer distração ou até mesmo uma pedra pode custar a perda do controle de tudo , nós da S.O.S estamos exatamente assim, em alta velocidade em direção a um futuro melhor, porém estamos segurando bem firme para não perder a direção do nosso objetivo , não somos sonhadores, somos seres com um grande objetivo servir a S.O.S acima de qualquer coisa!

      Continua..

      Excluir
    4. No presente momento estamos mostrando a todos show após Show que a S.O.S veio para ficar de vez , Carlos você me venceu inúmeras vezes, porém dessa vez a uma grande diferença eu me tomei uma ser muito mais forte, basta olhar para meu cartel para notar tal mudança, não são apenas palavras vazias são números concretos, a coisa fica ainda ainda pior para vocês porque quando se trata de tags sou um verdadeiro especialista, para seu azar não estou mais com Paccioni mas sim com um parceiro que está disposto a dar a vida por mim se for preciso para manter o objetivo da S.O.S intacto, diferente do seu parceiro Vega o qual você conhece e sabe que ele pode simplesmente te dar uma RKO, meu Parceiro Suicide é alguém que confio totalmente talvez seja por isso que tenhamos chegado tão longe, estamos em perfeita sincronia, assim como Raven também está, inclusive cometi o ato de me expor no último show e receber RKO e Last RKO, porque mesmo que ficasse impossibilitado de competir teríamos Raven para tapar essa lacuna, por tanto não importa a situação estamos mais que preparados para Neutralizar e seguir em frente

      (Nesse momento Sharada retira a bolsa de gelo do pescoço e faz taunt de Vega...)

      John Vega como é bom te ver novamente , você não mudou. Continua traiçoeiro como sempre, esperando a hora certa de dar o bote, não estou surpreso já que é da sua natureza fazer coisas assim, Vega assim como Shadows você custou o títulos de duplas para mim, no fim das contas percebo que você e Carlos foram uma faca de dois Gumes na minha carreira vocês me fizeram bem e mal ao mesmo tempo, portanto não preciso odiar vocês , mas isso não significa que eu goste de vocês, eu apenas preciso me certificar que o chamado seja atendido com êxito!

      John Vega você conseguiu conquistar o precioso título de duplas por duas vezes, ainda sim não se comprometeu a elevar essa título, nem se quer teve sucesso em defender, você teve todas a chances para ser o nome mais relevante da PWF, mais a verdade é que você nem chegou perto do grande nome que foi na EWF, agora você é alguém que se encontra perdido, apenas esperando a chance para estar com o os holofotes sobre você, Estamos construindo uma ponte para o futuro onde os campeões são Indiscutíveis, incontestáveis e o mais importante somos inquebráveis, Eu tenho total ciência que venceremos vocês dois, somos a resposta para futuro , somos os atuais Tag Team Champion, a ganância de vocês fizeram com que vocês aceitassem o convite, o preço será pago nesse Take me In 100#, vocês vieram ao reino das sombras onde o melhor grupo desta empresa habita, vocês deram o primeiro golpe tentado entrar em nossa mente mais se acham que estamos nervosos com isso estão bem muito enganados, somos Reis, os representantes de uma divisão, não há porque se revoltar, o amadurecimento veio com o tempo, e como ressaltei antes estou muito mais forte, John Vega definitivamente farei o que for preciso para provar o que estou falando, ainda há muito a ser feito, chegou a sua vez de ser o trampolim, pisarei na sua cabeça e depois vou chutar seu traseiro, como pode notar somos o Co Main Event de um grande show, nossos mundos voltaram a colidir e no Take me In 100# será o grande palco, mais uma vez faremos história, vamos enterrar o passado, vamos acabar com vocês!!

      Continua

      Excluir
    5. Carlos Shadows e John Vega vocês dois por muito tempo foram meu Algoz na PWF, chegou o grande dia desse jogo virar, tudo isso começou através do meu fracasso sobre vocês no Canadian Destroyer e assim nasceu a Devils Inc, caso contrário Carlos teria se aposentado naquela noite e vocês jamais teriam os mesmo valor que tem hoje na PWF, seriam apenas mais um ao sol, Enquanto eu acumulava vexames, vocês foram colocados como protagonistas, eu fui arremessado nas sombras , por dois anos entre idas e vindas, eu finalmente tive minha redenção no MARTINETE, junto de Suicide, nos reerguemos, deixamos nossa diferenças de lado, nos unimos por uma causa maior, com tempo Raven veio até nós e juntos nos tornamos Rei da divisão de duplas, somos os escolhidos do Senhor das Trevas, Os mensageiros do caos, Os Inquebráveis, tudo que falamos nós cumprimos, contra vocês não será diferente eu acredito nisso, pelas nossas mãos você irão cair e nós seguiremos cuidando dos nossos preciosos títulos e construindo um futuro melhor, diferente da Devils que se perdeu com o tempo e veio a ruir por dentro, a S.O.S segue tão unida, que hoje percebo que nossa maior conquista é a nossa união, corremos um pelo outro, no Take me In 100,# vocês descansaram em paz !!

      (Nesse momento a câmera foca em uma caixa vermelha Kairi Sane vai até a caixa e a abre a mesma possui três objetos uma carta, uma Bandana parecida com a de Carlos Shadows e um colar indígena, Kairi entrega a Bandana a Sharada a Carta a Suicide e o colar indígena a Raven )

      Sharada: Quem trouxe isso ??

      Suicide : Não faço ideia !!

      (Raven coloca a taça vazia sobre uma mesa e sorri)

      Excluir
    6. Single Match
      PWF Intercontinental Championship
      (w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS "UnTTC" Raven



      Raven: Nunca me perguntaram de onde vim e nem querem saber para onde vou, a dor traz a verdade e resistir a ela traz a cura, as lágrimas são símbolo de fraqueza, onde a fraqueza existe tristeza e más memórias. Caminhar pela estrada escura não me dá medo e nem o inimigo que nela espreita, porque já estou esperando o ataque. Já subi montanhas e vi belas vistas, escutei o eco da natureza e belas canções nos cantares dos pássaros, tão belos quantos os escritos de Salomão, mas nenhuma dessas paisagens me atingiu tão profundamente, quando fechei os meus olhos para meditar e lá só havia a escuridão e nenhuma música me atingiu tão profundo quando o silêncio. A Paz precede a guerra e é raro termos momentos de paz num mundo tão cruel, é difícil acordar em paz sem sentir o peso das responsabilidades diárias… E acorda em paz tendo ambições para conquistar. E como anda a sua paz, Roman?

      A ascensão pode se tornar o início de uma grande queda. A ambição de todos os seres humanos de querer mais e mais, você está chegando num ponto sublime Roman. Tão perto de conquistar o mundo e ao mesmo tempo tão perto de ficar sem nada. Esse é um jogo perigoso para o apostador, que não tem cautela e bem acredito que esta não é uma qualidade sua, porém Roman, o que você vem fazendo nos últimos meses é algo grande que todos aqui tem de respeitar, você é diferente da grande maioria aqui e seus atos são quem te diferencia dos demais. Sim, você é respeitado pelos seus atos. Porém você vem plantando e não sabe ainda o que vai colher, como um agricultor que confiando na chegada do inverno, planta tudo o que tem, mas que assola naqueles dias de seca. E o pobre agricultor é frustrado pelas suas próprias atitudes e convicções.

      Meus companheiros e eu somos os campeões hoje e apesar dos nossos esforços parece a sombra de Keith Lee e você nos persegue mesmo você sendo o atual campeão intercontinental, minha sombra ainda reflete neste título. Veja eu ganhei cinco títulos nesta empresa, Roman este título que está com você foi o meu primeiro e tem um certo valor para mim e quase dois anos depois vou ter a rematch que não tive contra Mike 'Love" Kanelis e não conte o castigo que ele sofreu no Rumbledriver como uma vingança. Algum tempo atrás você disse que a Unlimited Chiefs venceria novamente a S.O.S e acredito que a grande maioria aqui acredita nisto, mas hoje a uma grande diferença, eu estou presente e hoje vai ser uma comprovação a todos que desacreditam como as coisas mudaram daqueles dias para cá.

      Sua tribo está crescendo Roman, está quase se tornando um império. Campeão Intercontinental, vencedor do Rumbledrive e está prestes a enfrentar o World Champion, mas agora você se colocou numa posição que não tem defesa e o jogo muda… Agora não é mais você que ataca, agora você tem de defender sua tribo dos inimigos, será que você será capaz, Roman?. Todos acreditam em você e depositam confiança em ti, citam como o futuro. O homem que pode bater Brock Lesnar, mas será que você vai conseguir atacar um inimigo e se defender de outro, seu império está crescendo Roman como o grande império Inca, mas hoje para para você eu sou a coroa espanhola e vou trazer o início do fim, do seu império.

      Corvo vem para corromper sua alma e seus pensamentos e eu venho para dar um fim a lenda da Unlimited Chiefs, vou arrancar a bandeira que Keith Lee e você colocaram no topo desta empresa e a queimarei e colocarei a bandeira da S.O.S no lugar dela e quando Sharada e Suicide derrotarem os fracassados da Devil's Inc e eu tomar seu título, Roman. Todos vão compreender como é grande aquilo o que estamos fazendo, porque numa noite dois grandes impérios da PWF vão cair, essa noite será histórica pois se trata de uma redenção final para aqueles que um dia tiveram o coração QUEBRADO!!


      Excluir
    7. Todos os pássaros nascem com asas, porém nem todos conseguem voar e você Roman, está no topo, perto do mais alto monte, mas será que você consegue voar? Pois lhe derrubarei deste monte, mostre que aprendeu a voar e voe mais alto que o lugar que estava antes, pois se não conseguir será mais um na história, mais um como Carlos e Vega que tiveram seu breve no momento no passado e no presente se tornaram mais um. Porém esse é mais um dia em que a história merece e vai ser escrita. Antes, o que estava escrito havia de acontecer… Hoje, iremos escrever aquilo que nunca esteve escrito. Uma página em branco, uma pena e três corações dispostos se necessário transformar seus próprios sangues em tinta para escrever a história deste dia, deste TMI 100. Sua tribo é uma lenda hoje,Roman? Mas o que será dela amanhã? Hoje escreveremos algo que o mundo nunca viu antes, pois somos artistas únicos neste mundo. Hoje você está de frente a mim, mas poderia estar de frente a qualquer um de nós da S.O.S que seu destino seria o mesmo. Todo grande império no fim caiu em ruínas e todas as grandes tribos foram conquistadas.

      No passado eu tive minha própria tribo, meu próprio império… Meu próprio rebanho, que o guiei até melhores rios e caminhos, mas foram corrompidos pelo ego de seus corações. Erros que feriram meu coração, não só feriram, mas o quebraram. Um império arruinado, porém se trata de algo do passado. Seria bons fatos para você argumentar, Roman, porém seria ironia você citar coisas de um tempo no qual você nem caminhava por aqui. Uma boa história vai parecer se isto for dito por sua boca não é? Talvez, Bobby Heenan fale por você, pois ele estava naqueles dias do passado, guiando Rick Rude a sua glória de setes dias, antes das pedras deslizarem debaixo de seus pés e o mesmo rolar a montanha abaixo. Bobby vai abandoná-lo e irá atrás de outro cliente? Em menos de um mês uma reputação inteira pode cair e tudo que foi feito por você até aqui não valerá de nada apenas para você se martilizar e cair em desgraça, Você quer reconhecimento, Roman? Nesta noite é você que terá de me reconhecer como campeão e talvez o reconhecimento que tanto busca fique para outro dia ou até o corvo voltar a dizer: "Nunca mais".


      (Raven vai em direção a lareira e arremessa o cordão indígena na lareira, Sharada observa o feito de Raven e faz o mesmo com Bandada que estava segurando, Suicide que havia aberto a carta lido, também segue pela mesma linha e coloca a carta lareira , enquanto o fogo consome os objetos, Suicide e Sharada colocam os títulos de duplas no ombros e Raven)

      Kairi: você fica bem com duas Belts, será uma previsão do que está por vir …. Ahaahaahahah



      Sharada
      Suicide
      Raven

      Undisputed Tag Team Champions

      S.O.S


      Parte Final

      Excluir
  9. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the voice of the Unbesiegbar, Ilja Dragunov!

    SENHORAS E SENHORES, ISTO É UM ABSOLUTO ULTRAJE PARA MEU CLIENTE! Eu poderia esquecer a gigantesca injustiça que foi impedir meu cliente de lutar pelo PWF World Heavyweight Championship no Rumbledriver, mas o que essa diretoria fez agora é cuspir na face de um futuro World Champion de sua própria empresa. O show de número 100, um show que os próprios donos disseram que seria do tamanho dos dois maiores PPVs dessa empresa, um show que foi dito que contemplaria o futuro da PWF, e qual a decisão da família Miller? DEIXAR O FUTURO DESTA EMPRESA FORA DESTE SHOW! ILJA DRAGUNOV FOI DEIXADO DE FORA DESTE SHOW SEM NENHUM MOTIVO! E quem eles privilegiaram? Novatos completamente desconhecidos, lutadores que nunca fizeram nada e já receberam lutas no que é para ser considerado um dos maiores shows da história desta empresa, enquanto meu cliente foi chutado para fora do Soundstage 21.

    Diga o que você acha sobre isso, Ilja.

    [Ilja fica sem silêncio, pega a pequena TV que estava passando o TMI 99 e joga contra a parede atrás da câmera, errando por pouco o cameraman]

    Fique calmo Andrew, Ilja sabe que você não tem culpa nisso. Mas vocês querem ver como cada vez mais fica evidente o destrato com Ilja Dragunov. Evan Miller decidiu fazer um combate entre o campeão Brock Lesnar e os "5 melhores" desafiantes ao título. Ok, eu concedo Adam Page estar nessa luta, ele tirou o título de Brock Lesnar, ele pode estar nessa luta. MAS... Não colocar Ilja Dragunov nessa luta, na luta dos "Golden Lions" é um ultraje. Não colocar o homem que derrotou dois dos considerados maiores Golden Lions dessa empresa nessa luta é cuspir na cara do seu futuro, e isso exige uma resposta tão desrespeitosa quanto esse ato.

    Aos fãs de meu cliente, não se preocupem, ele estará no show desta noite. Não irei dizer por bem ou por mal, porque os Millers já fizeram essa escolha, mas esse mal sairá caro demais para eles.

    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir
  10. Centésimo Take Me In! O que começou como algo despretensioso, simplesmente se tornou a maior empresa deste ramo, preciso parabenizar Evan Miller e seus parceiros por construírem essa fortaleza... de cartas marcadas. Chegamos ao centésimo show e zero mudanças, e será mesmo que é uma mera coincidência? Sério, vocês querem me convencer que aquele cara que segura o maior título da PWF está segurando aquele título há tanto tempo apenas por "merecimento"? Ah, conta outra. São 100 shows em que os favoritos sempre têm aquele "empurrãozinho" necessário para vencer qualquer um, a qualquer momento. Não importa se é pós PileMania, não importa se é pós Summerdriver. Sempre os "pilares" da PWF são os caras que têm o nome gritado no final de cada luta. Não é coincidência, não, não. É algo feito com um único propósito: manter um controle sobre quem deve estar no topo! Porque, sério, quem em sã consciência acha que um cara que estava em um excelente momento não devia sair vencedor sobre um cara que está em decadência? As ordens e os fatores são completamente confusos na PWF, e isso não é de hoje! No maior momento da história da PWF eu estou falando a verdade à todos vocês, se não acreditam, basta assistir os últimos 99 shows.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Take Me In Pós PileMania I, eu me lembro como se fosse ontem. Eu vinha de uma excelente vitória frente a Raven e lutei contra o meu "amigo" Adam Page, e no que deu? Page saiu vencedor, e eu ouvi que o meu momento iria chegar, bastava eu continuar no caminho certo. Eu nunca acreditei nessas palavras vazias. Se você não se aproxima das pessoas certas, as coisas simplesmente não fluem para você. Eu estou errado? Por que de tempos em tempos aparece um cara imbatível na PWF? Que não perde nem se lutar com as duas mãos amarradas? É a engrenagem funcionando em seu perfeito estado. Pegam um lutador e o tornam o rosto da PWF e depois outro, e depois outro. A questão é: esses caras merecem? Sem dúvida um cara como Billy Kingston mereceu sim... Só que até certo ponto. Mas o que nós vimos Take Me In após Take Me In? Foi um Billy Kingston imbatível, intocável. Eu novamente fui uma das vítimas... Eu que larguei meu título, usei a Miller Rule e fui para cima com todas as minhas forças e aquele era o meu momento... E do que serviu? O que vimos foi a mesma fotografia de sempre na PWF.

      O que fizeram com Evan Bourne foi um escárnio completo, foi o único do grande "Hall" que conseguiu voar mais perto do sol, mas se queimou rapidamente e a queda foi gigante. Eu já falei para Evan que ele é um dos únicos caras que eu respeito aqui na PWF, somos parecidos em certos momentos, mas não somos nada iguais. Você conseguiu ter a glória em suas mãos, eu não... Assim como Felipe Paulo, que é tido como um dos Pilares daqui, e eu me pergunto... Sério? Mas, de fato, eu não vou negar que ele com certeza se tornará um dos "imbatíveis" que a PWF sempre cria. São 100 shows e o roteiro parece ser o mesmo... E finalmente encontraram o ator perfeito para este papel de imbatível: BROOOOCK LESNAR! O Conquistador! É o papel perfeito para ele, devo admitir, quem em sã consciência acha que Brock Lesnar perderia para um "cara do quase" logo após um Summerdriver? Logo em um Take Me In? Não é possível que eu seja o único que tenha essa visão, eu aguentei muito tempo calado. Mas é hora de falar, me tratam como um cara do quase porque não iriam me suportar como PWF Heavyweight Champion pois sabem que eu sou um cara que não me aliaria a absolutamente ninguém, e que eu iria fazer do meu jeito. Sem "sim, senhor", sem "por favor". Eu iria não, eu irei fazer do meu jeito. Neste Take Me In 100, que vem prometendo ser o maior e melhor de todos, será o que vai marcar a implosão da PWF! Nessa Elimination Chamber de cartas marcadas, vocês irão se surpreender com o resultado. Ninguém mais quer Brock, Adam, Billy como campeões, e muito menos Evan e Paulo.

      The Visionary
      Seth Rollins.

      Excluir
  11. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    É, senhoras e senhores, fazia um bom tempo que eu não me sentia dessa forma... que eu não me sentia "intocável"! E podem acreditar que Brock sente o mesmo e porque? Ora, porque não há nenhum ser humano capaz de nos abalar ou capaz de derrotar a Besta Encarnada! O último fato que confirma está minha afirmação aconteceu a duas semanas, na terceira edição do Rumbledriver. Billy Kingston tentou de tudo, fez de tudo e em algum momento talvez tenha passado pela vossa cabeça que ele iria conseguir ter o seu "tudo" de volta, mas como eu disse a pouco, nenhum ser humano é capaz de derrotar Brock Lesnar porque Brock Lesnar deixou de ser um mero humano a muito tempo... Brock Lesnar é a Besta em carne e osso, que a cada vitória se torna ainda mais poderosa e cujo nenhum mero mortal é capaz de derrotar! Billy Kingston pode até ser o melhor dos homens, mas ainda assim, ele não foi capaz de suportar um breve passeio por Suplex City. Quando Evan Miller percebeu que nem o melhor homem de sua tropa, o soldado que ele teve de chamar as pressas para controlar está ameaça sem controle, o homem mais destemido desta indústria, quando ele percebeu que nem este homem foi capaz de parar Brock Lesnar, ele ficou desesperado.

    Evan não sabia o que fazer. Estávamos nos aproximando do Take Me In mais especial da história e simplesmente seria um Take Me In sem a presença do campeão mundial pois "o que raios o campeão mundial fará em um evento, se ele não irá defender o seu cinturão pois já derrotou todos os adversários", certo? Sim, estava mais do que certo. O único adversário que Brock tinha esta agendado para enfrenta-lo daqui um mês. Meu cliente poderia muito bem aproveitar esse mês para ficar com sua família, como Billy fez, ou para ficar em sua fazenda, como Adam Page sempre faz, ou "fingir" uma lesão pra ficar mais um tempinho de "molho" em alguma praia das Bahamas como fez Seth, mas NÃO! Brock Lesnar não irá tirar um mês de férias enquanto espera pelo Chefe Tribal, pelo contrário, ele irá defender o seu título mundial porque ele assim deseja, porque ele é um fighting champion! Foi ele que pediu por este combate, desde os oponentes até a estipulação, recebeu até uma bela comissão de Evan como forma de agradecimento, e se a essa altura vocês pensam que ele é doido por ter feito tal escolha, vocês só podem ter passado os últimos meses em uma caverna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brock Lesnar derrotou cada um de seus adversários, um por um, seja em combates simples, em combates triplos, em combates quádruplos ou até naquela que não é a sua estipulação favorita, a de duplas. Meu cliente não tem mais o que provar a eles, a vocês, a ninguém. Digamos que este combate será uma verdadeira diversão para o meu cliente, um combate feito sobe medida para comemorar a sua soberania nesta empresa, mas não pensem que só por ser uma festa, que o meu cliente não se preparará da maneira correta, pois sim, ele irá. A festa será para Brock Lesnar, mas quem ganhará o presente serão vocês, Seth, Adam, Billy, Felipe e Bourne! Não será um presente tão "chique", na verdade, é algo que vocês já receberam algumas vezes, inclusive. E este presente é... uma viagem só de ida para SUPLEX CITY!! Alguns podem achar este um verdadeiro "presente de grego", mas não acreditem neles, este presente é de coração, até porque, pelo o que vocês diziam antes de enfrentar o meu cliente, era notório o "carinho" e "respeito" que vocês tinham por está cidade. Não era você, Felipe Paulo, que dizia que iria "encoleirar" o meu cliente e fazer dele sua cadela em sua própria cidade? Não era você, Billy Kingston, que falava em destituir o prefeito de sua poltrona e toma-la para si? Não foi você, Seth Rollins, que prometeu queimar Suplex City até que não restasse um único tijolo? Não foi você, Adam Page, que prometeu tirar a força a "maçã podre" desta cidade e cerca-la de fora a fora para cultivar suas plantações? Não era você, Evan Bourne, o homem mais destemido que prometeu desbravar estas terras inóspitas?

      Vocês falaram tanto de Suplex City, por muitas vezes até desdenhando do misticismo que a cerca, então, nada melhor do que no show que marca o centenário deste programa vocês terem uma última experiência por está cidade que vocês prometeram fazer de tudo, mas que no final acabaram por fazer absolutamente nada! E sabem porque? Porque o prefeito, dono e criador desta cidade, BROCK LESNAR, não permitiu que vocês fizessem algo! Vejam Felipe Paulo , ele já disse de tudo, já foi tudo. Rei, empresário, "bicho papão". Personas variadas com histórias mal contadas, mas que se assemelham em uma coisa... todas foram destruídas em Suplex City! Eu não sei qual Felipe veremos neste Domingo, mas a verdade é que eu não dou a mínima para qual personagem ele irá interpretar, pois se você, Felipe, não sabe qual persona escolher, seu adversário não tem uma persona, ele é o que é, a brutalidade pura que, lapidada, se tornou a Besta mais temida deste esporte. A Besta que destruiu todo aquele seu grupinho, a Besta que derrotou o seu "Diablo" muito antes de sua insanidade vir a tona, a Besta que te deu o reinado mais vergonhoso como campeão. Essa Besta que você trata com tanto desdém mesmo sendo ela a responsável por seus piores momentos... é isso que eu chamo de insegurança e será por este mesmo motivo que você tentará reunir seus amiguinhos para um último grande momento, que obviamente será estragado por Brock Lesnar. E não pense que isso é uma previsão, Felipe, pois eu não as faço. Isso é, nada mais, nada menos, que um spoiler!

      Excluir
    2. Evan Bourne, como andas, meu jovem? Sabe Bourne, você é um tanto azarado. Toda vez que colocam sobre você altas expectativas, você vai lá e... falha! De novo, de novo e de novo. Já era assim lá na primeira Pilemania, quando você vinha de uma bela sequência de vitórias, era tido como a maior promessa dessa empresa, alguns te apontavam como o favorito naquele combate e... você descobriu, da pior forma, que a Besta também sabia voar! Aquela porrada te fez voltar algumas casas, você até chegou a se tornar USA Champion algumas vezes, mas com reinados terríveis. Meses depois você interfere no combate de Brock e ganha a oportunidade de mostrar para o seu "irmão" que é melhor do que ele e... você até consegue o derrotar, mas de forma nada convincente. Seu tempo como campeão mundial não foi nada que me encha os olhos, porém, meses depois, você reaparece, destrói os Miller's e se credencia a uma nova chance pelo World Title. Você vai lá, enfrenta a Besta de cabeça erguida, lutou como nunca e falhou como sempre! Eu nem precisaria recapitular tudo isso pra ter a certeza de que você também falharia no Royal Rumble, bastou que eu visse aquela Fatal Four Way pra que isso me ficasse cristalino. Dessa vez não há expectativa alguma, não há "hype" em seu nome e não pensem que isso o ajudará de alguma forma, pois pelo contrário, isso só mostra que nem o mais patético dos fãs acredita que deste "terceiro olho" ainda sairá algo. Só lhe resta, Bourne, se contentar com este papel miserável que a vida te deu... o de ser a eterna 'bitch' de Brock Lesnar!

      Excluir
    3. Seth Rollins seu caso é bem parecido com o de Bourne, és o homem das altas expectativas, mas que vive numa "baixa" realidade. Com a diferença de que Evan já foi World Champion, pelo menos. E você não pode reclamar quanto as chances, certo? Pois você teve várias, teve a maior chance que alguém poderia ter, portando aquela maleta, mas você falhou em mante-la sobre sua posse. Já deu tantas voltas por está cidade que nem você mesmo acredita mais ser capaz de derrotar Brock Lesnar, pois de fato não é. Brock já se mostrou capaz de apagar o incêndio que você acabava de instaurar, já se provou capaz de neutralizar cada um de seus planos arquitetônicos e você provou o que perante Brock? Que é ótimo em ter seus ombros colocados ao tablado depois de um, bom e velho, F5! Nesta luta você é o segundo que mais lutou contra meu cliente, nem nisso você consegue ser o "melhor", pois o primeiro, sim, é Adam Page, o meu fazendeiro favorito. Sabe Adam, é engraçado imaginar que há não muito tempo, você tinha um cartel invejável contra o meu cliente. Você tinha três vitórias e NENHUMA derrota, você estava invicto contra o homem mais temido desta indústria.

      E é ainda mais engraçado imaginar, como esse placar se inverteu nos últimos meses, mas o que é engraçado, não é o fato de que o meu cliente já empatou e está a poucas horas de virar está placar, mas sim a forma como ele alcançou isto. Brock Lesnar deu a você, Adam Page, o que de pior há em sua trajetória pela PWF! Ele não só te derrotou como fez isso em menos de DOIS MINUTOS, ele não só tomou o título mundial de você como fez você dar os "três tapinhas", que não foram só três, mas sim vários. E Brock Lesnar não só é o campeão mundial, ele é o MAIOR campeão mundial, ele botou o seu reinado com este título "no chinelo"! E não sou eu que estou falando isso, são os números. Brock Lesnar tem mais dias como campeão do que você, sendo que ele tem títulos a menos, ele tem mais defesas do que você e está a poucas horas de ter mais vitórias sobre você, do que o contrário. Eu te odiava, Adam, e creio que nem preciso explicar porque, mas depois de tudo isso, não tem porque eu odia-lo mais, você se tornou tão inofensivo para o meu cliente quanto uma formiga é para um elefante! E que o combate deste Domingo deixe isso bem claro, deixe bem claro a distância que há entre a Besta e O besta e não só isso. Que este combate também mostre a diferença entre o MAIOR campeão estadunidense de todos os tempos e o atual campeão estadunidense, que vocês podem apostar que não chegará nem perto de elevar este título as alturas que a Besta Encarnada o alçou...

      E por último, Billy "King". Rei do que mesmo? Ah sim, o rei de sentar o traseiro no sofá por meses, voltar, e ter esse mesmo traseiro chutado pela Besta Encarnada! Sabe Billy, este último combate entre você e o meu cliente significou muito. Pois está foi a prova mais cristalina do que eu falo aqui, semana após semana. O confronto entre o melhor lutador de 2020 versus o melhor lutador de 2021, deixou bem claro que é o melhor lutador de 2022, sem precisarmos esperar pela entrega dos Slammys. Você foi um grande desafio, Billy, mas em Suplex City, você tem que superar os seus limites para bater no prefeito dessa cidade e se dois T.I.P são o que você consegue além do limite, saiba que ainda há muito mais F5's do que você consegue imaginar. Há uma fábrica deles bem no centro desta cidade, se você se levantar após um, virá outro, e mais outro, e mais outro, cinco não é o limite, o céu é o limite e a cada F5 você estará mais próximo dele ao mesmo tempo que fica mais longe deste título mundial. Seus dias como o melhor desta indústria acabaram, a sua dinastia acabou, uma nova se instaurou e você é bem vindo nela, Billy, pois não há nada mais prazeroso do que ver o seu corpo sendo arremessado de um lado pro outro, sem pudor algum, pelo rei da dinastia "Brockista"!

      Excluir
    4. Se vocês cinco planejam se juntar contra o meu cliente, boa sorte. Muito se engana aquele que pensa que Brock Lesnar estará em algum tipo de desvantagem dentro daquele estrutura de aço. Eu sei que a memória de vocês é curta, mas eu não acho que eu precise vos relembrar de quem são os recordes da Elimination Chamber, ou preciso? Vamos lá, mais eliminações? Brock! Menos tempo para a vitória? Brock! Mais Suplexes aplicados? Brock! Enfim, coloquem uma coisa nessas suas cabeças ocas, Brock Lesnar não será derrotado, pois ele está no seu habitat natural, em sua estipulação favorita e contra os seus fregueses de sempre! Até mais.

      Paul Heyman.

      Excluir
  12. *Page está coberto de água até os joelhos. Ele caminha pela água. Page parece magoado. Ele está claramente andando em meio as suas plantações que estão tomadas pela água. Page avista uma cerca a sua frente e apressa o passo, subindo nela e observando de longe sua fazenda completamente tomada pela enchente.*

    Meses de trabalho tomados pela água. Sonhos, suor, amor e tudo mais, perdidos por causa da forte chuva que assolou minha cidade. Observando esse "rio" a minha frente é possível enxergar nas entrelinhas tudo aquilo que procurei por meses simplesmente morrendo debaixo de metros de água.

    A chuva derrubou eu e outros centenas de fazendeiros, moradores, comerciantes que também tiveram seus sonhos jogados no lixo e que como eu também estão vendo tudo aquilo que conquistaram coberto e perdido debaixo de água e lama. Também estamos sem energia elétrica e sem abastecimento de água. Eu e outros rapazes com melhor condição financeira estamos providenciando água potável para as famílias atingidas. Alguns diriam que estou fazendo pouco. Outros dirão que estou fazendo isso pra aparecer como "bom moço", me auto promover. Olhem ao redor e vejam o populismo. Simplesmente um rio acaba de destruir meus bens materiais e também a comida de milhares de famílias que dependem do meu plantio. Isso nunca foi um problema pra mim. Aqui no meu pequeno nicho de 3 mil habitantes eu sempre fui o herói. E isso que importa. É por eles que eu luto e por eles que eu lutarei mais uma vez.

    O destino é imensamente prazeroso. E ele vai de 1 a 100 muito rápido. Tão rápido quanto a história do Take Me In. 100 Shows, 100 vezes que eu pude escrever minha história na Piledriver Zone. O destino é algo muito pesado. No primeiro Show eu não apareci porque tive problemas com meu cavalo que me levava ao Show. O problema nunca foi citado, porque naquele momento era algo irrelevante. Mas acho que agora é o momento propício. Na semana do Show eu tive realmente problemas com o meu cavalo. A água invadiu o estábulo e acabou debilitando-o. Esse foi o problema. A 100 Take Me In atrás a chuva impediu que eu fosse para a arena. 100 Shows depois eu atravessarei esse rio para mostrar a realidade da vida. O destino é prazeroso. O desprazer que tive no Show #1 não se repetirá no #100. Naquele dia a chuva impediu a verdade da vida. Hoje ela se tornou um combustível para eu chegar naquela arena destruindo cada um daqueles merdinhas que tentam me pintar como vilão.

    Eu confesso que fiquei surpreso com Evan Miller me incluindo na luta pelo World Title. Significa que de alguma forma ele ainda me considera um nome relevante, mesmo que gaste suas fichas em rivalidades irrelevantes e lutas sem sentido. Correto? Não. A luta foi pensada juntamente com Paul Heyman que escolheu obviamente aqueles que queria enfrentar. É óbvio que tenho certo prestígio dentro da empresa, mas alguém duvida que essa luta é mais uma massa de manobra do tipo:

    "Eu tenho piedade, dei mais uma chance a todos vocês e mesmo assim falharam, BROCK LESNAR O MELHOR HAHAHA"

    Eu não quero servir de massa de manobra para o ego de Brock Lesnar!

    Eu não vou entrar naquela luta para ser um mero coadjuvante para a luta mais importante da empresa. A meta para mim e para o meu povo é sair daquela jaula fazendo história. Eu vou ser o primeiro da história a carregar o World Title em conjunto com outro cinturão, e com os dois cinturões espero que finalmente me deem o respeito que mereço. Eu não sou o vilão que todos acham que sou, mas serei mais uma vez o vilão do reinado de Brock Lesnar.

    Lesnar, eu já conheço Suplex City e estou preparado. Mas e você conhece os estragos que uma enchente pode causar? Olhe para a água. Você enxerga algo? Sua visão ególatra e rasa te permite enxergar algo além de água? Abaixo dessa água eu enxergo suas fraquezas que você tenta tanto esconder. E você vai ficar com sua visão superficial de que eu sou "apenas mais um"? Eu não teria tanta certeza disso. Seja bem vindo a enchente do Adam Page. Eu vou inundar Suplex City!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em Suplex City tem um certo império que eu quero muito inundar. Eu falo do Império de ilusões de Felipe Paulo, onde ele tem certeza que é bom pra caralho. Evan Miller também mora nesse império porque está totalmente fascinado com as tais "grandes atuações" de Felipe. Na verdade eu não vejo nada de Felipe recentemente além vitórias sem brilho sobre adversários sem relevância. É claro que vem recebendo chances né, é típico de Evan Miller essas escolhas duvidosas. Mas estamos falando de Felipe Paulo, ele sempre vai receber chances né, é um lutador histórico - contém ironia -

      O fato é que quando o laço aperta Felipe Paulo mostra suas fraquezas. Ele não vai admitir afinal a "FelipeLandia" é maravilhosa. Felipe Paulo após suas grandes atuações merece estar aqui? Isso é uma piada! Enquanto eu venho enfrentando campeões e defendendo meu cinturão, Felipe vem colecionando derrotas para os grandes nomes. Mal consigo lembrar sua última vitória contra alguém realmente relevante. Talvez Bourne no Tombstone... 4 MESES SEM UMA VITÓRIA RELEVANTE! Eu teria vergonha e ele também tem, porém é fraco demais para admitir isso.

      Você conseguiu chegar ao ME na maior forçada de barra da história e mesmo assim falhou no básico: Se manter lá por méritos próprios . Além disso se tornou refém de uma ilusão que você criou na sua cabeça. Você nunca estará no meu patamar. Talvez você não esteja no patamar de nenhum de seus adversários. Mas você prefere acreditar em Evan Miller. Eu não acredito nele.

      Olhe ao seu redor, o rio está mais cheio do que parece, e seu império de ilusões, é área de alagamento certo!

      Page se assusta com algo na água. Ele coloca a mão nela e é um panfleto boiando da PileMania II com os rostos de Evan Bourne e Billy Kingston.

      Ter um Main Event de PileMania te torna melhor?


      Foi isso que Evan Miller em mais uma de suas falas equivocadas disse. Eu, Billy e Bourne merecemos estar nessa luta por termos sido os Main Eventer das PileManias? Miller perdeu a cabeça um pouco. Veja só. Eu entendo a justificativa, entendo a história, entendo tudo. eu realmente entendo todas as justificativas de Evan Miller, mas com todo o respeito, Evan Bourne não está no meu nível, ou no de Billy. Essa comparação é uma injustiça com tudo aquilo que eu construí aqui dentro. Com todo respeito (que eu já não tenho), eu devo dizer. Não há cabimento algum um cara como Evan Bourne estar teoricamente no mesmo balaio que eu. Seu grande reinado e seu grande Main Event foram pautados pela mentira. Pela força que Evan Bourne tinha. A dele? Não a força de 10 pessoas. E eu sei que é mais fácil vencer uma enchente com a ajuda dos amigos, mas no Wrestling não há mérito nenhum nisso.

      Eu não quero pagar de mestre da moralidade, mas o reinado de Bourne foi pautado por uma força que não era dele. Bourne viveu um reinado baseado em uma força de mentira e acho que ele precisa pagar com uma dose de realidade. Parece cansativo resumir um cara em um reinado de um ano atrás, mas me diga o que Bourne fez de tão relevante desde que se separou da Devil's? Ele vem vivendo da memória e daquilo que "um dia ele pode mostrar". Eu sei, Evan Miller considera seu talento, talvez pelas derrotas que Bourne proporcionou para a família Miller, mas sinceramente, Kazarian nunca venceu uma rivalidade por aqui, e desde quando vencer aposentado é mérito? Eu simplesmente não consigo ver em Bourne tudo aquilo que dizem que ele pode ser. Eu estou errado? Posso estar, mas a realidade da vida mostra que sem a inflência da Devil's, Evan Bourne é apenas mais um bom lutador.

      Você vive da nostalgia, Bourne. Me ensine um truque pra que por meio de memórias eu consiga resgatar minha plantação. Você é o cara ideal porque da mesma forma você vive das memórias do seu reinado até hoje. Isso é algo que tenho há quase um ano entalado aqui. Nosso encontro nunca aconteceu, mas eu preciso dizer que estou ansioso para mostrar que da mesma forma que memórias não tornam enchentes menos danosas, a nostalgia não torna um Wrestler mais talentoso.

      Excluir
    2. *Page volta a olhar pro panfleto da PileMania.*

      Vocês acham que a vida é justa?


      Nada nessa vida é justa. É justo um cara comprar uma casa, um carro, qualquer bem, plantar algo que seja e perder tudo isso porque o rio subiu alguns metros? Nada disso é justo. Mas é a vida. Não existe justiça na vida. Mas isso se aplica na PWF? O que vocês esperam de uma empresa comandada por Evan Miller? Eu realmente só espero que ele pague meu salário no fim do mês pois chega a ser cômico pra não dizer outra coisa.

      Olhando esse folheto eu vejo Billy Kingston e olhando para ele eu lembro de toda sua epopeia do:

      "Oh Meu Deus será que ele vai voltar?" - tudo isso uma semana antes da PileMania. Sim, com certeza Billy não retornaria e ficariamos com uma luta de merda na PileMania. Sim!

      Vocês acham que essa patifaria toda me enganou, Miller e Billy? Vocês criaram a história do retorno de lesão para criar o drama pra rivalidade e Billy consensou com isso. Para mim, perdeu o respeito ali. Trocou a verdade para ter um retorno impactante. Ridículo! E agora a história se repete mas dessa vez de forma mais injusta. Adoram dizer por ai que a PWF é centralizada em certos nomes e que isso nunca muda. Mas me digam como mudar isso se um Billy Kingston 5 meses fora da empresa retorna já como desafiante ao título mundial. E não estou falando que deveria ser eu, ou qualquer outro. Mas não é injusto uma empresa com 40 Wrestlers lutando semana após semana ficarem sem oportunidade pra um cara que está 5 meses fora retornar lutando pelo cinturão apenas por dizer "eu estou na fila". Isso é revoltante demais.

      Billy é incapaz de perceber que não trabalha com a verdade. Para ele é um "mérito por tudo que fez", mas para nós que estamos aqui todos os dias é uma prova de como Billy não está nem ai com o que é justo. A derrota dele é um sintoma de tudo que digo. Billy achou que estava na frente na fila mas o resultado da luta mostrou que para qualquer um que retorna após 5 meses, o ideal é esperar sua vez.

      Aqueles que esperam uma chance sofrem ao ver caras como você sair de uma cama e voltar para o Main Event do dia pra noite. E ainda me pintam como vilão? Eu quando perdi o World Title as duas vezes não recebi minha revanche individual enquanto o queridinho Billy recebe chance cada vez que retorna, como um prêmio por se lesionar. Vocês podem não gostar de mim, mas pensem em um Wrestler que querem ver no topo. Ele não está porque Billy Kingston decidiu furar a fila. Percebam que todo retorno de Billy ele está lá recebendo chances e mais chances, inclusive duas semanas após perder sua Singles Match frente a Lesnar.

      Entendem como Billy Kingston é um poço de injustiça? Você Billy é como a enchente para todos nós que fomos afetados. Da mesma forma que uma enchente parece injusta para nós, você é injusto com seus colegas de trabalho. Mas eu sinto em te dizer, você é como uma enchente, mas toda enchente um dia seca.

      Toda enchente seca, com certeza, mas para o próximo tópico preciso pensar num cenário irreal:

      Num mundo que chove a todo momento a enchente nunca para.

      Logicamente esse mundo não existe, mas essa frase me fez lembrar de Rollins. Eu imagino ele tentando secar a enchente em um dia de chuva. Acho que foi confuso né? O que quero dizer é que Rollins é a verdadeira personificação de "chover no molhado". Rollins falhou em todas as vezes que lutou pelo World Title nos últimos 2 anos, isso incluindo a maleta. A única vez que venceu algo aqui foi com o IC Title. É coincidência? Só para os idiotas! Falando em idiota, chegou a hora de falar do principal idiota.

      Excluir
    3. Acho que Rollins talvez não esteja sabendo dosar sua obsessão pelo cinturão. Sim logo ele que me chamava de obcecado. Fazendo um recorte, Seth retornou na PileMania II, com expectativa de próximo campeão e um ano depois está na mesma. Qual foi a progressão de carreira para Rollins? Nenhuma! Eu sei que é uma comparação injusta para ele, mas desde seu retorno eu ganhei World e US Champ's enquanto ele segue na mesma toada do ano passado. Não é possível que só eu enxergo essa "zona de conforto. Rollins se acomodou em ser o melhor do resto. Não duvido de seu talento, venceu eu, Bourne, Rude, mas o que mais? Rollins se conformou em ser o "Rei do Co-Main Event" e não tem muito o que questionar. Viu uma luta por World Title... Treme.

      Você pode estar se achando por estar em todo PPV no tal do Co-Main Event. Mas é sério Rollins, olhe para você. É praticamente o mesmo Rollins com o tal "Potencial pra ME" que abdicou do Intercontinental há um ano e meio atrás. Você está feliz com isso? Por mim tudo bem, pode ter certeza que eu não me arrependo de ter tentado te acordar.

      Você está a praticamente dois anos tentando acabar com uma enchente enquanto chove. Nesse domingo te mostrarei a maneira certa de acabar com uma enchente. E uma dica: Não vai ser na chuva!

      *Page decide descer da cerca e encarar a enchente. Andando pelas águas ele olha para o céu e ele está voltando a ficar azul e ensolarado.*

      Um novo começo está por vir, a era "Adam Page Double Champion" irá começar, mesmo que ninguém fora de minha cidade queira. Pode parecer fantasioso da minha parte mas eu sempre trabalho com a realidade da vida. Eu não diria que consigo se eu não conseguisse. Minha semana começou com uma chuva destruindo meus sonhos e irá terminar comigo destruindo o sonho de todos aqueles que desejam minha derrota.

      Se eu pudesse resumir todos os meus adversários em uma coisa que eles tem em comum, eu diria que nenhum deles está preparado para a enchente de Adam Page. Mas para a infelicidade de vocês... Eu estou preparado para todos eles!

      Está na hora de mostrar a realidade da vida para aqueles que ainda não acreditam nela. Domingo é dia de gente triste na arena. E eu faço questão de ser o único homem feliz a sair do Show #100. É uma honra esfregar a verdade na cara daqueles que não acreditam.

      Vou lá por mim e por todos aqueles que precisam de mim. Eu estou determinado a dar ao menos um momento de felicidade na semana tão sofrida daqueles que perderam tudo na enchente. Por mim e por vocês meus conterrâneos. Eles não sabem a realidade da vida, mas no Take Me In #100, eu darei 100 motivos para eles entenderem isso!

      Adam Page

      OFF: Tive inspiração para fazer essa promo como uma homenagem a todos os atingidos da enchente aqui na minha cidade. A população inteira ficou abalada tanto em bens materiais quanto na questão psicológica, pois foi a maior enchente de nossa história e destruiu a cidade. A promo foi uma forma de me distrair da tragédia. No mais estamos nos reconstruindo, peço oração de todos que lerem para que as coisas se normalizem por aqui. Desde já obrigado.

      Tocos do Moji MG


      OFF 2: Devon postando pro Zack

      Excluir
  13. [A câmera mostra Bobby "The Brain" Heenan e o atual Intercontinental Champion e vencedor da Rumble Match, Roman Reigns, sentados no meio de um vôo em um jatinho particular]

    Bobby Heenan:
    Senhoras e senhores, não estamos no nosso cenário usual de pronunciamentos, mas é por uma boa causa. Desde que nosso Chefe Tribal venceu historicamente a Rumble Match, não tivemos o tempo de ter o mínimo de comemoração. É certo que para ser o melhor, você tem que estar trabalhando duro 24 horas por dia e 7 dias por semana. Mas o descanso também faz parte. Revigorar as energias faz muito bem para a sua evolução e foi exatamente isso que viemos fazer. Ora, se até mesmo o Grande Criador fez o mundo em 6 dias e no 7º Ele descansou, porque nós também não podemos?

    Estamos voltando da belíssima Island of Relevancy, terra natal do atual IC Champion, onde o mesmo pôde se reconectar mais uma vez com suas raízes e assim voltar ainda mais forte para fazer o que ele faz de melhor. E agora, em uma edição mais do que especial...

    Sim, senhoras e senhores, estaremos comemorando não 10 nem 50 nem 80... Mas 100 edições de Take Me In! Um evento que sem dúvida ficará marcado na história como um dos mais marcantes. E muito dessa grandiosidade é por conta deste homem que encontra-se em minha frente! Não apenas Roman Reigns nos dará a honra de sua presença no show, mas ele também estará defendendo o tão prestigiado e valioso Intercontinental Championship contra ninguém menos que o primeiro homem a carregar este cinturão e atual campeão de duplas, Raven.

    Antes de mais nada, gostaria de deixar algo bem claro... Por ser uma edição comemorativa, a maioria dos cinturões estarão sendo defendidos contra os seus primeiros campeões. É justamente por isso que Raven está nesta disputa. Apesar do sucesso na Tag Team Division, não podemos afirmar que o mesmo encontra-se no mesmo patamar de Roman Reigns quando se trata de combates individuais... Certamente existem outros nomes que estariam na frente na fila por uma title shot. Raven é um grande competidor, sem dúvidas... Mas sozinho, sem ter alguém no seu corner para lhe ajudar, contra um campeão que vem derrotando a todos que o desafiam e que não perde uma luta individual há quase 1 ANO, sinceramente não o vejo em condições de igualdade contra o Chefe Tribal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de salientar que Raven é lembrado por seu reinado com o IC Title apenas por ter sido o primeiro campeão. É mais um fator de nostalgia do que de qualidade propriamente dito... Quando falam de grandes reinados com este cinturão, obviamente Roman Reigns está no topo. Mas também recordam dos reinados de Mike Kanellis, Seth Rollins e Matt Taven... E Raven, onde se encontra? A verdade é que o reinado de Roman Reigns ofuscou a todos os anteriores, principalmente o reinado de seu atual adversário. Isso porque o Chefe Tribal valoriza ao máximo este importante título. Desde o início ele se comprometeu a se tornar o campeão mais dominante da empresa e semana após semana, desafiante após desafiante, ele vem conseguindo cumprir com sua palavra. É assim desde o início e continuará sempre! Acham que a Rumble Match mudou o foco do nosso campeão? Pensem novamente... Raven será a prova viva de que nada mudou.

      Já você Raven... Você sim mudou muito. Para quem agia feito um grande líder, que cultuava seus ideais e ditava como seus seguidores deveriam agir e pensar, você hoje não passa de um mero coadjuvante... E detalhe: coadjuvante de uma dupla que não tem boas recordações de Roman Reigns. Porque a S.O.S hoje apenas carrega estes cinturões pelo fato dos Unlimited Chiefs terem acabado. Você hoje apenas é campeão porque eles te aceitaram de volta e decidiram doutriná-lo. Assim como você fez antigamente, com o próprio Sharada inclusive. Que bela virada de jogo, não é mesmo?

      Eu me pergunto, então, se você realmente abraça as ideias de seus parceiros ou está com eles por pura conveniência... Você já foi flagrado em certos momentos tendo comportamentos no mínimo curiosos, não condizentes com seu grupo atual. Além disso, olhe o tanto que já lhe rendeu esta parceria... Título de duplas, uma title shot pelo Intercontinental Championship, todos os holofotes estão voltados para você que passou tanto tempo na escuridão, completamente esquecido e com certeza está recebendo mais dinheiro do que nunca... Convenhamos, Sharada e Suicide não precisariam de você para estar onde estão hoje. Tudo que eles precisaram foi do fim dos Unlimited Chiefs para reinarem soberanos. Mas e você, estaria onde está agora sem a S.O.S?

      Eu poderia muito bem dizer que essas perguntas seriam respondidas ao fim da luta contra Roman Reigns, mas todos nós sabemos que uma luta contra o Chefe Tribal, dependendo de qual seja seu nome, não é parâmetro para comparação. Afinal, o IC Champion hoje opera em um nível completamente acima da grande maioria! É o famoso GOD MODE! E Raven poderá sentir na pele o quão impactante isso é na prática.

      Excluir
    2. Roman Reigns: Você mais uma vez me deixando quase sem ter o que falar, não é Bobby? Mas não tem problema. Afinal, você fala sempre de forma sábia. Mas gostaria de deixar claro aqui um aspecto de Raven que me incomoda muito: a sua ingratidão.

      Sim, Raven, você não passa de um ingrato. Ingrato a mim, ingrato a Bobby Heenan, ingrato a Keith, ingrato até mesmo ao tempo... A S.O.S hoje ocupa posição de destaque na empresa porque Roman Reigns e Keith Lee decidiram trilhar caminhos individuais. A S.O.S perdeu todos os confrontos diretos que teve contra os Unlimited Chiefs. Nós sempre fomos superiores e assim que deixamos a Tag Team Division, Sharada e Suicide se aproveitaram para conquistar os cinturões de duplas. Você, então, como um bom oportunista se aliou a eles e agora usufrui da lacuna deixada por mim e por Keith Lee. Não satisfeito, você aparece respondendo ao meu desafio dizendo que já tinha a intenção de me desafiar pelo meu título. Título este que você teve em suas mãos e falhou miseravelmente em elevá-lo como eu estou fazendo!

      Você então deveria estar me agradecendo por esta oportunidade! Uma oportunidade de lutar pelo cinturão mais valioso desta indústria ao lado do World Championship... Uma oportunidade de estar em evidência no maior Take Me In da história... Uma oportunidade de você tentar reconstruir seu nome dentro da empresa...

      Mas não. Você quis se mostrar superior ao me interromper no Brain Talk e você mesmo lançar o desafio. Se é assim que pretende jogar, então vamos jogar. Mas fique sabendo que quem manda nesse jogo sou eu! Eu que dito as regras! Você agora está sob meu domínio e não há escapatória. Seu destino será o mesmo de todos que tentaram me desafiar antes. Raven... Conheça então o DESTINO TRIBAL! Sua ingratidão será paga com sua queda... E eu triunfarei no show semanal mais importante até hoje.

      Ao fim da noite, você e seus amiguinhos da S.O.S não terão outra escolha a não ser me reconhecerem... ACKNOWLEDGE ME!

      Tribal Chief;
      Intercontinental Champion and Rumble Winner;
      In God Mode,
      Roman Reigns.

      Excluir
  14. Antes de falar do combate na qual estou envolvido, tenho algumas palavras que gostaria de expressa sobre esse Take Me In especial, começando parabenizando a empresa por ter chegado a esse marco importante de 100 shows semanais para calar os céticos de 2019 que achavam que a empresa não duraria 3 meses, mas para que isso desse certo, muita gente teve que suar dentro e fora do ringue, muitos podem não esta mais presente por aqui mas deixaram sua marca na empresa e ajudaram ela a prosperar, porem não posso me esquecer de quem foram os responsáveis por isso acontecer, Evan Miller e Miller Kazarian, Evan te conheço a bastante tempo e considero um grande amigo desse ramo, sei que o colapso da Devils foi algo complicado na época para todos os envolvidos e que graças a minha aposentadoria acabei saindo ileso de toda a bagunça mesmo fazendo parte dela mas seguimos adiante e que de uma coisa é fato, a PWF é oque é hoje graças a Evan Miller, enquanto a Miller Kazarian não posso dizer o mesmo, tivemos uma historia complicada e que nao teve um bom desfecho, eu posso deixa para trás todo ódio que já senti de vários adversários que tive durante a minha carreira mas existe alguém que eu nunca irei me dar o trabalho de respeitar é você Kazarian, infelizmente para min, você sempre estará presente nos eventos especiais da empresa então ignorar você é bastante complicado, eu posso ate te aturar mas existe algo que nunca irei fazer com você é aperta sua mão.

    Existe mais uma coisa que quero dizer em relação a PWF que é meu agradecimento por te me chamado para fazer parte desse projeto, depois de anos aposentado, volta ao ringue com velhos amigos e inimigos ou conhecer novos aliados e antagonista novos rivais, agradeço por ter a oportunidade de fazer parte dessa historia, tenho um compromisso bem importante nesse evento especial mas também será uma boa oportunidade de reencontra velhos amigos, Yan vai estar presente e se por algum milagre Apokalipse apareça uma pequena reunião da EWO seria bem vinda, sempre é divertido encontra o Will e sei bem que os demônios estarão a solta nesse evento que será inesquecível.

    Agora voltando ao assunto que me colocou no ringue novamente, quando descobrir que Chris faria sua estreia na PWF tive um pequeno vislumbre que ele e Ace poderiam se juntar para retoma os “Sons of Angels” mas logo reparei que isso era apenas uma ilusão minha e que realidade foi pelo caminho contrario, os dois são completos opostos atualmente mas ao mesmo possuem o mesmo defeito de serem teimosos, Ace continua perdido na empresa tentando achar seu lugar porem se esqueceu que na PWF o que predomina é a lei do mais forte e que se ele almeja algo deve tomar a forca enquanto Chris acha que já sabe tudo sobre esse ramo por ter visto de perto a minha carreira e a falha tentativa do Ace ter sucesso na PWF, ele vai correr em direção oposta ao seu irmão e ate mesmo de min caso oque na visão dele seja o caminho certo para o sucesso.

    Pensar que costumava ser o juiz na garagem da minha casa quando eles treinavam e agora iremos fazer isso no Take Me In 100 é sem duvida algo especial para todos porem diferente daquele tempo que não importava quem vencesse, hoje esse resultado importa e sei que alguém sairá machucado ao final do combate, uma dor necessária para um futuro crescimento enquanto ao vencedor espero que tenha mais sucesso do que obtive nessa empresa.

    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  15. TK4L

    Uau... uma centena de shows semanais, tem noção do que é isso, do que esse número representa? São 100 semanas de uma história sendo contada, e sinto dizer mas o melhor ainda está por vir. Ainda temos enredos para desenvolver, e muitas, muitas contas a acertar, por isso sem rodeios vamos dizer ao que viemos Ethan, viemos primeiro tirar os Mexicanos da rota dos títulos e depois mostrar o erro gigantesco que a S.O.S. cometeu, vamos encerrar essa história sombria e gravar na história, THE KINGDOM FOR LIFE! Saber a hora de parar mas também saber a hora de investir, esses são trunfos que todo homem deve ter, porque somente assim você vai chegar no seu destino, não se conquista nada com pressa, e nem se é competitivo com tamanha lerdeza. E antes de desenterrar esse tesouro, antes mesmo de localizá-lo no mapa, sinto que devo agradecer aos antigos campeões, eu partilho com vocês o desgosto pela S.O.S. e vi que vocês foram incríveis contra eles nos últimos meses, meus parabéns!

    Eu particularmente me identifico com X-Hunico e Gabriel Mysterio, em uma indústria onde parecemos ter um curto prazo de validade, vocês se mostraram resilientes, e foram um dos grandes destaques do ano passado, vocês honraram a bandeira mexicana e mostraram que eu também posso continuar a minha caça ao tesouro, afinal um marujo experiente sabe quando a maré está ao seu favor... e eu penei para enfiar na cabeça de Ethan que ele e eu deveríamos ser uma dupla, com direito a nome próprio e tudo! Mas esse cabecinha oca se acha com um valor muito baixo, se acha inexperiente, e de fato a travessia é grande e assustadora, mas existe um ouro lá no fim e só isso já é motivo para deixar tudo para trás e se focar no aqui e no agora... A The Kingdom não é mais a mesma, se você parte algo em dois pedaços, depois em três, e volta a colar dois deles, certamente algo se perdeu ali! Mas cabe a nós reconstruir tudo da nossa maneira, e essa noite o teste é gigante, os ex-campeões que assim como eu disse antes, respeito muito, mas agora vocês irão dar lugar a dupla que vai brilhar em 2022, que como por um milagre se uniu após adversidades, é o momento de Ethan e eu chutarmos ambos para fora do ringue e da nossa disputa pelo ouro!

    Tanto X-Hunico e Gabriel Mysterio tem conquistas no passado que não se deixam esquecer, todos nós lembramos dos bons momentos que nos proporcionaram, mas nós não ficamos para trás, por muito tempo sustentamos como bons pilares a estrutura dessa empresa, nos doamos cedo e noite, dia após dia e a cada dia, cada hora, cada minuto, eu vejo e percebo que preciso voltar ao topo, tenho que me dar isso de presente, e nada melhor que fazer isso com um amigo ao lado! Por isso escolhi focar nos Tag Team Titles... queremos ver aquela alegria em seus rostos estampada agora nos nossos. Então temos um serviço a ser feito, Los Mexicanos encontrarão mais que um maldito muro em suas vidas impedindo de alcançar os seus sonhos, agora vocês tem um reino todo para atravessar e desafiar e acreditem, não será nada fácil.

    Esse é oficialmente o nosso começo, ou recomeço... apenas sei que pela frente haverão desafios, incertezas e muito suor derramado, mas por uma boa causa, vamos ser os nomes de destaque e figurar entre o seleto time de campeões, sonhamos ser a melhor dupla, e enfrentar uma tão entrosada quanto a de vocês irá acalentar os nossos corações. Não seremos desonestos ou desrespeitosos, porém seremos impiedosos, porque não entramos numa briga para perder, o nosso desejo é vencer cada barreira daqui em diante, e operar milagres para que enfim eu prove ao meu parceiro, a todo o roster e todos os fãs que nosso legado é eterno, nossa história é perpétua e que TK4L!

    Mike Kanellis


    (Postando pro Lucas)

    ResponderExcluir
  16. Um homem em pé, encarando um quadro com inúmeras equações, começa a falar:

    ???:
    Existem cerca de 7,8 bilhões de pessoas no mundo atualmente. Grande parte, sem dúvidas, acredita naquela antiga e conhecidíssima frase de que “é a primeira impressão que importa”, enquanto uma outra parcela dessa sociedade crê que pequenas coisas podem ser mudadas com o passar do tempo. De que as primeiras impressões são apenas uma espécie de formalidade. Elas estão erradas. Porque não existe nada mais importante e valioso do que causar uma ótima primeira impressão, onde quer que seja. 133... esse é o número exato de pessoas que lutaram pelo menos uma vez dentro de um ringue desta companhia. Ou melhor, 133 estreias. 133 chances de começar com o pé direito, de mostrar ao mundo que o que elas falavam na semana de sua estreia era, de fato, verdade. E não apenas palavras jogadas ao ar, sem valor. E delas, apenas 54,88% conseguiram sair daquele ringue com seu braço sendo erguido pelo árbitro. Poderíamos dizer, Sr. Booth, que estrear nos ringues da companhia seria equivalente a jogar uma moeda não viciada para cima, escolhendo entre cara e coroa. Sendo um pouco mais básico, para que todos consigam me entender, em tese, aproximadamente 3,5 bilhões de pessoas que acreditam em primeiras impressões decepcionariam aos outros e, principalmente, a si próprios.

    O homem aproxima-se do quadro, e começa a apagá-lo lentamente.

    ???:
    E isso me faz pensar, como você deverá se sentir, Sr. Booth, ao perceber que a melhor oportunidade de ganhar dinheiro, como o Sr. Kazarian disse no último domingo, passa estritamente pelo fato de fazer parte desses 54,88%. Que ao contrário de todos os outros que estarão preocupando-se em fazer sua estreia, lidando com algum tipo de ansiedade ou talvez até temor, você terá que lidar, também, com uma grande e pesada carga em suas costas: buscar algum tipo de retorno financeiro rápido, sabendo que se falhar já neste domingo, suas chances para isto irão diminuir consideravelmente. E, além disto, sendo transmitido mundialmente no centésimo evento semanal da companhia... pergunto-me se não será muito peso emocional e mental para alguém com “muitos demônios em seu passado”.

    ???:
    E então você irá me questionar: “você não sentirá o mesmo quando entrar no ringue?” E eu lhe afirmo que não. Fazemos parte de menos de 1% da abençoada população inglesa. Temos riqueza para nunca mais sequer pensarmos em trabalhar. E exorcizamos nossos demônios ainda jovens, porque sabíamos da responsabilidade que tínhamos em nossas costas: não como meros mortais, mas como verdadeiros membros da mais alta realeza inglesa. E por último, mas não menos importante, você não irá lutar comigo... mas sim com meu irmão.

    ???: Senhoras e senhores, saúdam o conquistador, ‘Sir’ William Regal!

    É mostrado um homem sentado no outro lado da sala, sem que seja possível visualizá-lo por completo por causa das sombras, enquanto segura algo em suas mãos.

    William Regal:
    Caro Sr. Booth, espero que você não se sinta pressionado com o que Chris disse. Ele sempre foi o mais frio entre nós. Meu caro, o que ele realmente queria dizer é que nós não viemos para cá em busca de riqueza, pois já temos ela e, inclusive, se quiséssemos, poderíamos comprar essa própria empresa. Em busca de reconhecimento, pois já temos ele. Em busca de respeito, porque já temos ele. E então todos irão perguntar para nós: “O que querem em nossas terras então?” Nós viajamos ao redor do mundo para caçar... dominar. Fazemos isto porque as coisas mais valiosas do mundo, Sr. Booth, são as coisas que não temos, mas que tomamos e ganhamos com as nossas próprias mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Regal: E por longos dois anos, ouvimos histórias milagrosas sobre um reino controlado por bestas, por demônios, e com eternos problemas no paraíso. E essas coisas, Sr. Booth, aqueceram o sangue azul que corre em nossas veias e, principalmente, despertaram nossa atenção. Viemos para cá, não para massagear nosso ego, não para melhorar nossa autoestima, mas para fazer o que fazemos de melhor: conquistar. Custe o que custar, doa a quem doer, sem piedade.

      Neste instante, William solta o que estava em suas mãos, que rola pelo chão, parando em um feixe de luz, evidenciando ser um crânio de animal.

      William Regal:
      Este é o Marcus, o meu doce e amigável antílope branco. O mais novo membro da minha coleção, nascido, criado e morto no Saara. Para capturá-lo, esperamos três longos e calorosos meses naquele maldito inferno. E Marcus, especialmente, não gostava muito de forasteiros incomodando-o. Mas apesar da constante timidez de Marcus, conquistamos os objetivos que havíamos traçado, amparados especialmente pelas equações econométricas e estatísticas de Chris, e minhas qualidades enquanto estrategista e caçador. Preto no branco. E nada mais.

      William Regal: E eu não estou aqui para subjugá-lo, Sr. Booth, acredito que você deva ser um bom dublê, ótimas qualidades físicas para efetuar golpes contundentes. E eu tenho certeza absoluta que se fosse apenas isto, você seria um oponente sem nenhuma grande fraqueza. Contudo, sua exímia vontade de crescer e ser alguém é sua principal fragilidade. Abrindo portas para a pressão de não perder sua oportunidade de ouro. A pressão de não fazer parte dos 45,12% das pessoas que fracassaram quando estiveram na mesma posição que estaremos neste domingo. Enquanto nós crescemos sob pressão, sabendo que representaríamos a maior nação deste planeta, e que qualquer erro que cometêssemos seria um marco, não apenas para nossas vidas, mas para a vida de todos nossos descendentes, assim como uma vergonha para nosso país.

      William se levanta, mostrando seu rosto pela primeira vez. Ele anda até o quadro, junto ao seu irmão Chris, e então coloca mais um número na contagem que existe no canto do quadro.

      William Regal:
      Você, Sr. Booth, será minha mais nova conquista. Entristece-me que você não seja tão raro quanto Marcus, mas eu prometo que colocarei seu exótico chapéu no lugar mais cômodo que eu encontrar quando retornarmos para o Castelo de Windsor. E acredite em mim, você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração, pois por causa de você, nós mostraremos ao resto do mundo o que significa ter o pedigree real, e que isto é algo inegociável, que você não consegue adquirir ao longo do tempo, nem fazendo o maior dos seus esforços. Não bastando apenas nascer em terras sagradas, como Will Ospreay, e tantos outros.

      Chris e William viram-se, ficando de frente para a câmera. Chris agacha-se para pegar o crânio do antílope branco. E então ambos falam em uníssono.

      Chris Regal e William Regal:
      Que Deus salve a Rainha... e nos perdoe pelos atos que iremos cometer.

      Regal’s Family


      (Postando pro Regal)

      Excluir
  17. LAST PILLAR STANDING

    Senhoras e senhores, eu tenho que pôr pra fora uma pequena verdade: parece que esse evento chamado Rumbledriver não vai muito com a minha cara. Na primeira edição, acabei despachado da Royal Rumble Match logo em sua reta final. Na segunda, o show foi ao fim enquanto eu destruía aparelhos da arena de tão puto que estava. Na terceira, então, bem… vocês assistiram, eu tenho certeza. Saí com uma derrota e não tenho o menor problema em admitir isso. Por sinal, se algum dos homens envolvidos nessa luta tentar me descreditar em razão do que aconteceu há 14 dias, saberemos que esse alguém é tão desmemoriado quanto um peixe, pois um Billy Kingston saído das férias deu mais trabalho à besta que todos esses atletas saídos do treinamento! Que atire a primeira pedra quem desses quatro já não se viu destruído por Brock Lesnar. Que grite o primeiro boom quem desses cinco já não desacreditou de mim e quase ganhou o dom de girar a cabeça em 180 graus depois de um Trouble In Paradise! Não há como negar, o campeão permanece com o favoritismo que já lhe pertencia no nosso último confronto. O mundo irá apostar todas as fichas que tem no cliente de Paul Heyman novamente, mas lembrem-se: cassinos não têm janelas para que apostadores não percebam o nascer do sol e continuem apostando. Talvez essa seja a rodada em que o all-in leve ricos à falência e que o único homem apostando em si mesmo fature toda a grana da mesa. Talvez o dia já tenha acabado, senhores, e só vocês não perceberam. O sol raiará acima da Piledriver Wrestling Federation outra vez e será com prazer que me consagrarei como o homem a finalmente anunciá-lo.

    Afinal, esse aqui não é o Rumbledriver IV, então não tenho que combater qualquer tipo de azar. Esse aqui é possivelmente até mais importante que o evento de janeiro, pois estamos falando da centésima edição do Take Me In! Eu poderia dedicar vários minutos a discorrer sobre o quanto isso é especial, mas a vontade com que entrei no escritório de Evan Miller semana passada e pedi por uma participação fala por si só. Assim como foi uma honra estar no Main Event da edição 50, será uma honra estar no Main Event da edição 100, e não pensem nem por um segundo que daqui outra centena de shows eu estarei em qualquer outro lugar que não seja o ponto alto do card.

    Chega de enrolações, pois eu quero chamar um arquiteto pra essa minha conversa. Parece propício se considerarmos que o termo que recentemente tornou-se popular na indústria tem a ver com construções e falo do termo “pilares”. Artigos estão sendo escritos sobre isso, barbearias estão adotando o assunto como pauta favorita, tenho certeza de que você, Seth Rollins, já ouviu comentários em algum lugar. Billy Kingston, Brock Lesnar, Adam Page e Devil’s Inc: eis os quatro pilares que os especialistas do negócio dizem sustentar essa empresa. Fato é, Seth, que você não parece estar muito a bordo dessa ideia, estou certo? A menos que tenha mudado drasticamente do show 98 pra cá, eu sei que você está cansado de ver “a roda gigante girando apenas para um lado”; não foi isso o que disse? Eu imagino que tenha ficado possesso quando soube que eu seria o desafiante ao cinturão. Droga, talvez esteja arrancando os próprios fios de cabelo por saber que Felipe Paulo, Adam Page e Evan Bourne estarão disputando o título novamente! Mas todo o chilique do universo será pouco perante a sua grandiosa missão de “salvar a PWF”, meu querido. Desenhar plantas é fácil, carregar o material de construção e pôr a mão na massa é um outro tipo de trabalho, e é por isso que eles contratam profissionais diferentes. A realidade é dura, mas preciso entregá-la do jeito que a vejo: você está aqui há mais tempo do que eu e ainda é visto como uma promessa. Você carrega a alcunha de arquiteto, mas não sabe o que fazer com alguns malditos pilares! Talvez tenha faltado a aula básica do curso que indica que, ao ver um terreno com uma base sólida, Seth, você não tenta derrubá-la e depois reedifica uma base instável, você constrói em cima da que já existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja lá por qual tenha sido o motivo, você fracassou em escrever seu nome na obra enquanto o cimento não havia secado. Agora é hora de um demolidor pôr uma C4 no pé de cada coluna de sustentação desse espaço e provar que só o pilar principal já é mais do que suficiente para segurar todo o peso.

      Outro desses pilares, aliás, estará sendo representado por ninguém menos que Felipe Paulo, o homem mais saudosista dessa indústria! Dá pra sentir o prazer e a saudade na sua voz a cada vez que cita a Devil’s Inc, cara, eu percebo isso. E faz sentido até, pois ser o líder da maior facção que já passou pela PWF não é coisa pra qualquer um. Sua saudade é tanta que, semana passada, fez questão de levar até Evan Miller a proposta de trazê-la de volta e, agora, lá estão John Vega, Carlos Shadows e Matheus Daniels escalados pro evento; impressionante! Mas independentemente do quão saudosista você seja, Felipe, esta se trata de uma Elimination Chamber Match. Qualquer pessoa que não estiver dentro dela não irá querer entrar e quase todas as pessoas que estarão dentro dela desejarão sair assim que aquele gongo tocar. Além do mais, mesmo se pudessem entrar, não poderiam evitar a sua previsível eliminação. O seu grupinho é uma célula do passado, meu caro, e ele é porque eu assim quis que ele fosse. Enquanto os menos perspicazes dos telespectadores olham para o Martinete II como a causa do término do grupo, os mais astutos olham para o Rumbledriver II, porque, embora o diabo tenha muitas faces, eu fiz com que ele expusesse a verdadeira naquela noite! A partir daquilo, era apenas questão de tempo até que as coisas degringolassem pra vocês. Não me diga, Felipe, que você não tinha percebido quem tinha sido o indivíduo responsável por fazer os diabinhos saírem com o tridente entre as pernas. Pois é, você está olhando pro culpado! Mas não se precipite em sua raiva, porque, depois deste domingo, você terá um novo motivo para odiar Billy Kingston. Ele fará, pela terceira vez, o que a Devil’s Inc não pôde fazer nenhuma: conquistará o World Heavyweight Championship sem requisitar a ajuda de qualquer outra alma nesse planeta inteiro.

      Falando em ganhar o título mundial com a ajuda de alguém, aqui temos ele… Evan Bourne! Sabe, em outras épocas esse seria um tópico sensível pra mim. Eu me recusaria a falar ou simplesmente seria extremamente breve. Vocês sabem o porquê, foram capítulos imperdíveis dessa novela. Mas os tempos mudaram e a rivalidade que era mediada por uma amizade recentemente desfeita é agora só uma competição entre dois lutadores que um dia se conheceram. Veja, Evan, há duas semanas eu falei sobre como te ver voltar da maneira que você voltou pôs um sorriso no meu rosto. Todo o papo de “Rebourne” e de conquistar o segundo Main Event de PileMania pelo “caminho certo” me parecia interessante, achei que pudesse haver um pouco de sinceridade naquilo, cara, mas essa crença acabou no momento em que dividimos um cômodo no Take Me In passado. Afinal, é totalmente ilógico alguém que se diz arrependido pelo que fez no passado tratar daquela maneira a pessoa com quem mais errou. Ao sair daquela sala, Evan, eu liguei os pontos. Eu entendi o porquê de você ter hesitado em aplicar o Air Bourne em Felipe Paulo no Tombstone II. Eu entendi o porquê de o meu telefone não ter tocado e de a minha campainha não ter sido acionada apesar de eu não ter mudado de número ou de endereço. A sua suposta mudança está longe de ser real. A carinha de arrependido te dá alguns pontos com o público, isso é certo, mas não é a eles que você deve desculpas, é a mim! E se quer mesmo saber, pode guardá-las. Que diferença elas fariam agora? O nosso tempo passou. Air Boom será pra sempre um “e se…” quando lembrarem da Tag Team Division dessa empresa. Eu posso até não odiar você, porque guardar rancor não é o meu estilo, mas eu definitivamente odeio o que você fez com a gente.

      Excluir
    2. Assim como, no Canadian Destroyer III, você provou ser o mesmo garoto que perdeu para Brock Lesnar na primeira PileMania, no Take Me In 100 você mostrará que continua sendo aquele mesmo cara que perdeu pra mim no Take Me In 50. Dessa vez, entretanto, me certificarei de que você saia daquela gaiola primeiro que eu.

      Não posso esquecer, é claro, de mais este pilar que estará envolvido no conflito: o campeão estadunidense Adam Page. Primeiro Triple Crown Champion da empresa, garoto, meus parabéns! O que ouço sair da sua boca, porém, é ainda tão ridículo quanto o que eu ouvia antes de ter ido embora, então, embora o número de suas conquistas tenha aumentado, é bem provável que a garra do homem que bateu Prince Devitt tenha diminuído. O seu objetivo, pelo que ouvi, é ser o “melhor mid-carder que a PWF já viu” e eu te garanto que essa mentalidade jamais irá levá-lo ao topo de novo. O homem correndo afim de qualquer coisa que não seja o ouro terá de dar graças a Deus caso consiga se espremer em qualquer degrau do pódio, mas talvez isso seja bom no final das contas. Talvez Adam Page longe do título mundial seja bom para ambas as partes, tanto para o corredor quanto para a medalha, e seu último reinado como campeão mundial esclarece precisamente o que eu estou tentando falar. As únicas coisas que obteve naquele período foi uma dor de cabeça permanente na vez que nos encontramos e um gritante desvio na lombar promovido pelo homem que você tão orgulhosamente chamava de freguês. Há quem diga, Page, que eu estou aqui pra limpar a merda que você permitiu que fizessem no carpete da sala do Wrestling. Se Brock Lesnar está no embalo que está é porque ele teve a você como adversário no Summerdriver II e, a julgar pelas últimas duas lutas que você teve com Roman mais a final da Royal Rumble Match, vê-lo desfazendo a sujeira iniciada na sua posse não é sequer uma remota possibilidade. Os papéis no restaurante se inverteram e parece que é o antigo freguês quem está servindo a sua mesa atualmente. Acontece, Page, que há um novo cozinheiro em frente ao fogão e os boatos dizem que, antes de oferecer carne de besta como prato principal, ele se livrará de cada fruta que estiver naquele estoque e fará delas um delicioso aperitivo no tão aguardado 13 de fevereiro. Portanto, campeão, não saia do assento tão cedo. O próximo prato será por conta da casa…

      Excluir
    3. Meu tempo está acabando, mas não posso finalizar isso sem falar a respeito de nosso campeão principal Brock Lesnar. Talvez não haja muito sobre você que eu já não tenha dito no último PPV, cara, mas, considerando os papéis em que estamos, certamente há muito que eu ainda devo fazer. Como eu disse antes, o favoritismo é totalmente seu. E se você já estava confiante antes de nos enfrentarmos, por que não estaria agora? Na sua cabeça, esse não passa de um aquecimento para a guerra que te espera no Tribal Destiny, afinal você já superou esses cinco competidores em outras ocasiões. As previsões de seu advogado, entretanto, contarão com um Billy Kingston cabisbaixo por ter perdido o derradeiro combate, com um Billy Kingston que te evitará durante a luta inteira, mas é aí que vocês se enganam, senhores. O insucesso põe baterias ainda melhores nas minhas costas e fugir da briga nunca é uma opção que cruza a minha mente, deixo isso pra figuras como Adam Page. Agradeço pela luta que você me deu, Brock, as expectativas eram altas e creio que as pessoas não ficaram decepcionadas. Sinto que aquele passeio por Suplex City deu a mim o ritmo que eu só iria recuperar com dezenas de confrontos comuns, então, em sua tentativa de “acabar com a minha carreira” como Paul Heyman tanto prometeu, você só a recolocou nos trilhos com maior rapidez que qualquer outra pessoa faria! Sei que você não está nenhum pouco mais fraco do que na última vez que te vi, mas as circunstâncias aqui são outras. Aqueles quatro caras querem vê-lo despencando do pedestal, Brock, talvez até mais do que querem o World Heavyweight Championship, e o nível deles é claramente maior que o dos adversários que você teve em sua primeira Elimination Chamber Match. Se lidando apenas comigo o seu reinado esteve por um triz, não seja tolo o bastante pra pensar que essa vitória será como roubar doce de criança. Terá de dividir suas atenções e, no menor deslize que der, estarei lá para capitalizar sobre isso. Lembra-se da outra vez em que estivemos numa luta com essa mesma quantidade de lutadores? Martinete I: eu pinnei o seu traseiro naquele tablado em uma vitória tão limpa quanto a mente de um monge. Dentro daquela câmara, Brock, a cena se repetirá.

      Quando a poeira baixar e os gritos cessarem, serei o único pilar restando de pé. Minha passagem por Suplex City terá sido breve. Meu voo para terras samoanas já estará sendo planejado. O Take Me In terá motivos para celebrar sua centésima edição, mas Brock Lesnar não terá motivos para celebrar a sua centésima luta.

      B. KING.

      Excluir
  18. “O leão de ouro acorda novamente, desta vez, ele se levanta dentro de uma jaula, não é um lugar onde ele se sente tão a vontade quanto das outras vezes, cinco caçadores estão desesperados para finalmente abate-lo enquanto o seu atual dono tenta a todo custo preserva-lo de uma inevitável extinção...”

    Isso pode parecer um roteiro do Discovery Channel, mas nada mais é do que o reflexo da realidade que veremos no Take Me In #100, o Golden Lion finalmente estará enjaulado e seremos seis gladiadores lutando pela sua posse, uma batalha que engloba diversas histórias paralelas que se encontram e se entrelaçam no Piledriver Zone, a glória eterna está a apenas um passo de cada um de nós, e dentre todos esses caçadores, eu sou o único que realmente entende como funciona essa caçada, podem me chamar de Kraven, porque essa noite, não sobrará nenhum homem de pé e eu levantarei aquele leão com meus próprios braços!

    Nesta escalada terei cinco pedras em meu caminho, cinco deslizes que estou suscetível a cometer, porém eu já estudei cada um deles milhares de vezes, eu sei cada passo que cada um desses vermes irá trilhar neste combate, eu sei cada movimento e cada fraqueza de cada um deles, eu tenho o tempo a o meu favor, todos esses garotos que se colocam em meu caminho não sabem nem um pingo do que eu sei após tanto tempo estudando e assistindo cada um que subiu ao topo dessa montanha durante todo esse tempo, eu já mostrei a todos desta indústria que a idade não é um fator que faça diferença quando eu estou naquele ringue, já derrotei jovens promessas, já derrotei ex-campeões, já até mesmo coloquei o atual campeão mundial aos meus pés e o fiz sofrer como nenhum outro dessa indústria fez.

    Eu sou inevitável e mesmo que ninguém admita isso, eu sou o verdadeiro nome desta companhia.

    Um cowboy sem seu cavalo é apenas um cosplay barato do Village People, Page já esteve antes diante de meus pés, eu coloquei um fim em seu livro e acabei com toda a virilidade que ele acreditava ter, o mundo evoluiu e você parou no tempo Page...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rollins, você continua sendo o que sempre foi, uma promessa que nunca chegará ao topo, um “em breve” que nunca chegará, você me dá nojo, você nem mesmo merecia estar pisando no mesmo ringue que tantos homens honrados, após a surra que te darei hoje, Evan Miller pensará duas vezes antes de te dar outra chance de ter algo, você é fraco.

      Bourne, meu estomago se revira só de pensar que um dia acreditei no seu potencial, como anteriormente eu já disse e todos viram com os próprios olhos, eu te construí, eu te dei tudo que você teve, e com a mesma mão que te dei, arranquei de você, apenas para provar de que eu sou quem manda nesta companhia, ninguém será maior ou mais influente do que eu, e é claro que Evan Miller te colocaria nesta disputa, pois ele adora ter alguns sacos de areia para apanhar em disputas importantes de titulo, e eu garantirei que você não passe disso hoje, um saco de areia que está ali apenas para fazer número.

      Billy, você talvez seja o único homem respeitoso desse combate, um homem que de fato entende que o mundo não é um mar de rosas, porém, eu também não me esqueci dos vexames que você fez a Devil’s Inc passar no passado, e eu estou sedento para fazer você pagar por cada humilhação, por cada momento em que você importunamente colocou a Devil’s Inc em uma saia justa, eu lhe farei sofrer o tanto que eu sofri naquela BillyMania.

      E por final, mas não menos importante, a besta, o conquistador, o asno, Brock Lesnar...
      Eu sei que até hoje ainda tem pesadelos ao me ver Lesnar, você ainda não pôde superar tudo que fiz a você, e hoje eu estou aqui para terminar o serviço, terminar o que comecei da última vez que nos encontramos, dessa vez só um de nós sairá de pé, e passei todo esse tempo estudando exatamente o que você faz dentro do ringue e estou mais preparado do que tudo para lhe derrubar.

      E no fim da noite, o Leão de Ouro estará em meus ombros, e o seu rugido será o mais gratificante possível pois ele saberá que chegou finalmente ao seu Habitat natural.

      Felipe Paulo

      Excluir
  19. Ladrão de Sonhos


    Uma coisa que eu acho interessante nessa vida que vivemos, é que tem coisas que o ciclo dos acontecimentos não mudam. Por exemplo, antes de eu me afastar dessa empresa por dois fuckings meses, eu estava classificado entre os dez lutadores com o melhor cartel dessa empresa. Quando eu volto e revejo o site oficial da empresa,meu nome ainda se encontra nessa posição. O ponto que eu quero chegar, é que isso são ciclos naturais da vida queiram vocês alterar ou não, o nome disso é seleção natural . Mas que raios seria isso?. Você não necessita ser necessariamente o mais forte para sobreviver e sim o mais apto com características favoráveis para você se manter em seu ambiente. E quais características são essas?.Foco,frieza e sabedoria.


    O foco é simples, não se chega ao ultimo degrau da escada sem escalar os degraus debaixo. O seu maior erro na BOXV 2021,Pac, foi querer demais sua rematch contra o Bear Bronson e esquecer que ao seu redor tinha inúmeras pessoas com o mesmo sonho de se tornar o melhor da divisão assim como você , você quis fazer tudo girar em torno do seu próprio nariz,mas graças a isso o seu sonho se tornou a minha realidade,e tornei a sua realidade um verdadeiro pesadelo. Você estava até indo bem PAC,sua obsessão pelo Bear Bronson estava lhe fazendo acender uma grande chama dentro de si próprio ao ponto de fazer uma grande streak de vitorias, a única infelicidade sua é que você estava focando no Best of Velocity errado, o melhor dos melhores estava na sua fase de grupo o tempo inteiro, e eu só precisei de um mero assopro para apagar esse teu foguinho, pois vale lembrar que quando você me enfrentou eu já havia lutado uma luta antes, ou seja mesmo com vantagem de condicionamento físico você ainda não foi capaz de me vencer,mostrando uma escala surreal do menor ao maior.”Mas você sabia tudo sobre mim,eu não sabia nada sobre você.”


    Então é esse seu argumento de Merda?


    Pac,como sempre vivendo de ciclos de desculpas para justificar sua falta de competência, você tinha duas lutas minhas para assistir e revisar,tudo bem que contra o L.A Knight não durou mais de 1 minuto, mas você tinha minha luta contra o lendário Gabriel Paccioni,que por sinal foi a melhor da semana na BOVX. Ou seja a incompetência sua chegou de mãos dadas a sua burrice,e graças a minha sabedoria eu consegui prever cada um dos seus movimentos e esperar o seu primeiro deslize,fazendo você literalmente quebrar a cara naquele ringue.

    Agora Pac eu lhe pergunto uma coisa,eu realmente impedi você de conquistar o primeiro titulo da sua carreira ou lhe faltou frieza em conquistar isso na Hora H?. Porque convenhamos,você teve duas lutas contra o Bear Bronson e nas duas você fracassou. Já eu,não precisei de duas, três ou quatro chances, eu necessitei apenas de uma única oportunidade para derrotar o Bear Bronson. Então não Pac,eu não sou o vilão da historia, o vilão da historia é sua própria fraqueza,é sua própria falta de maturidade em assumir seus erros,assim como você não teve culhões para manter a Infamous na Tag Team Division, você não esta tendo culhões para manter sua carreira na Single Division dentro dessa empresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seu Lugar


      Agora vamos falar de lugar,isso mesmo. O lugar dentro da Scramble pela qual você literalmente se achou no direito de se dirigir ao ringue em uma luta pela qual estava disputada. E por causa da sua distração maliciosa isso fez me custar meu lugar para Scramble. Mas ao que parece mesmo eu já finalizado pelo Zach Gowen, você ainda não se sentiu seguro de me deixar inconsciente com as próprias mãos,logo necessitou de uma Steel Chair. Mas vamos pular essa parte e falar sobre seu lugar aqui dentro. Você teve sua classificação garantida na repescagem, no que seria meu lugar. E tudo isso para que?. Para no final novamente falhar na Hora H.

      Mas a culpa dessa falha sera de quem dessa vez?.Do Roman Reings que defendeu o cinturão ou você que não foi capaz de terminar o serviço que você começou?.Pac,eu poderia muito bem entra naquele Royal Rumble por minha própria vaga,até porque sua colocação de entrada não era algo de desejo de ninguém. Mas quando eu fiz aquilo de te lesionar antes, eu não fiz isso na intenção de me vingar pela Scramble, eu tirei seu lugar justamente porque você não estava preparado para telo, assim como nunca esteve para disputar qualquer titulo dentro dessa empresa. E não Pac,a grande piada aqui não é eu ter uma participação de 13 segundos na Royal Rumble, a grande piada aqui é até o Enzo Amore ter titulo e você ainda não. Só olhe para meu currículo Pac, e compare com o seu. Quem de fato precisa se provar aqui dentro?.Temos o mesmo tempo de empresa, disputamos a mesma divisão, mas só um de nós se provou ser campeão de algo aqui dentro. Talvez sua maior conquista seja uma vitoria encima do Seth Rollins na sua pior fase da carreira, alguém que até o Lance Archer já conseguiu vencer. Agora e os peixes grandes?.Qual foi o ultimo que você venceu na sua melhor fase?.


      Exatamente...Nenhum!. Até o próprio Roman Reings em alta foi derrotado por mim,não apenas na Velocity Division mas também na Main Division, alguém muito mais valorizado que o Bear Bronson, a conclusão que eu quero chegar é simples. Eu já estava além do nível dessa divisão. Você sabendo ou não sabendo quem eu era, pouco importa, pois de qualquer forma o fim de seus dias já estava marcado em minha agenda para acontecer. E a partir do momento que você me lesionou Pac, você só se mostrou o tão fraco e covarde que você é. O que esperar também de alguém que a única conquista que tem na carreira é um Ultimate X,pela qual precisou fingir lesão para conquistar ainda por cima?. E nem adianta me dizer que você evoluiu, pois eu fui a escuridão da luz de esperança dos seus sonhos, e eu fui a desmitificação da sua enganosa streak. Eu não fui uma pedra em seu caminho,eu fui literalmente a montanha que você evitou de escalar para chegar ao Bear Bronson antes,o nome pela qual todos diziam o único em potencial em destruir seu reinado. Quando você prometeu em vencer todos os nomes da divisão, você não foi atrás dos grandes e sim dos pequenos para dar uma falsa propaganda de que você era alguém a ser batido. Mas quando você bateu de frente comigo, a montanha que você evitou, ela surgiu em forma camuflada de uma pequena pedrinha pela qual você achava inofensiva. E logo quando você foi chutar ela para fora do seu caminho, ela te chutou para fora do caminho dela.

      Excluir
    2. Agora Pac,eu entendi o porque você necessitou de uma Steel Chair para me ferir, nem usando seus golpes mais poderosos em mim mesmo já sendo finalizado pelo Zach Gowen antes,nenhum deles surtiram efeito em mim. Da mesma forma que mesmo eu lutando um torneio antes de te enfrentar,seus ataques também não surtiram efeito. A cadeira é o único objeto pela qual você pode subir encima e se exibir que você é maior que eu aqui dentro,mas dessa mesma cadeira que você utilizou para crescer encima de meu nome,eu vou cortar suas perninha e lhe derrubar. Saiba que você nem ao menos em guerra de carne e osso você foi capaz de aguentar os meus devastadores golpes. Agora imagina aguentar um gigante armado. Quem fere com ferro com ferro sera ferido, e no seu caso você sera esmagado por mim assim como um rato sendo esmagado por uma ratoeira. Porque é com esse animal que você se identifica aqui dentro. Você é pequenino,não só de tamanho mas também de historia,gosta de roubar o momento dos outros com suas trapaças, e quando as coisas ficam feia você corre como você fez depois da BOXV e se esconde no buraco até todo mundo esquecer seus vexames e volta. Mas saiba que me enfrentar é um caminho sem volta, e a única historia que você tera nesse centésimo Take Me In, sera do fim do seus fodidos dias dentro desta industria!.


      A câmera começa a chiar e a imagem começa a ficar preta e branca.


      Pac, uma honra lhe ver novamente, pena que dessa vez eu irei lhe enterrar seu cadáver sobre as Steel Chair eternamente. Hoje o ceifador poupara sua vida e lhe deixara ser presa do caçador, mas saiba que os seus dias estão contados, pois seu funeral sobre as pilhas de cadeiras acabou de ser solicitado.

      Gleison Grandwell/Mortis

      Excluir
  20. Eu reconheço todas as vezes que eu falhei. Eu reconheço que os erros que aconteceram foram todos por minha culpa, eu reconheço que eu falhei, EU! Antigamente eu podia brigar com isso, sempre arranjar outros culpados pelos meus erros, mas hoje eu reconheço os erros do caminho que tomei. Sempre existe uma primeira vez para tudo, e dessa vez existem imagens claras e vívidas. Eu fui impedido de estar no lugar ao qual estou brigando a tanto tempo. Fui impedido por um garoto que sonha sempre sonha alto, apenas para acordar no fundo do poço.

    Gleison Gradwell, você é igual a grande maioria dos lutadores desta empresa, apenas mais um na extensa fila de cretinos da PWF, obcecado por si mesmo e com uma insaciável sede de poder. Gleison Gradwell, você é exaustivo para os olhos e ouvidos alheios. Qual foi seu grande argumento para ser superior a Roman Reigns? Números... Dias como campeão... Vitórias com quase 1 ano de diferença para aquele momento... Apenas palavras exaustivas. E o que eu vejo é que nada mudou, você continua a falar desses números e falhar dentro do ring, adora falar do meu tempo da PWF. Já sei que o seu grande argumento vai ser "dois anos na empresa, e não ganhou nada", uma verdade inegável, mas outra verdade inegável é que você desde que roubou o X-Velocity não fez nada. Eu sai, e voltei em uma constante crescente, e você em queda livre. Uma queda tão livre, que mesmo em um retorno após dois meses, você continua em queda, e é eliminado em 13 segundos. Que ironia, os números lhe traindo.

    Gleison Gradwell, você precisa aprender muito ainda. Eu me recordo das exatas palavras que me trouxeram de volta com tudo: "Tempo, senhoras e senhores... Quando você o aproveita, com paciência e determinação, colhe grandes frutos a longo prazo". Você também deve se lembrar dessas palavras, afinal elas saíram da boca do homem que gerencia a carreira do chefe tribal que lhe humilhou. Você ouviu essas palavras, e simplesmente não aprendeu nada. Continuou com o pedantismo e prepotência, e veja o que aconteceu, derrotas derrotas e derrotas, falhas falhas e falhas. Desespero sempre lhe custando as lutas, desespero lhe tornando em um fracassado.

    Gleison, você é apenas mais um dos cretinos, mas você é um dos maiores deles. Uma raça especial de cretinos, daqueles que se escondem atrás de palavras enigmáticas e máscaras assustadoras. Mortis, King, Hunter, Elite Killer. Máscaras todas iguais, uma tentativa de fugir dos erros do passado, eu aprendi a não vestir máscaras, você precisa dessa lição, e hoje terá.

    Não se preocupe senhor Gleison, você será um exemplo para todos verem que não é para impedir minha escalada, você será um belo mártir.


    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  21. S.O.S…


    John Vega: Estamos de volta ao jogo, mais velhos, porém ainda vivos e muito melhor do que quando deixamos esta companhia no passado. Meus caros fãs da PWF, John Vega & Carlos Shadows estão juntos novamente e vocês podem comemorar isso… A serpente e o ceifeiro estão mais uma vez unidos em busca de mais uma conquista, já marcamos nosso nome na história do wrestling e da PWF, fundamos a MAIOR stable de toda a história, trouxemos o inferno de volta à terra, e dessa vez estamos aqui novamente, pronto para repetir as mesmas ações, por uma noite, por uma data tão especial, a PWF terá mais uma vez o caos, o inferno novamente irá reinar sobre os ringues dessa empresa iremos possuir mais uma vez estes títulos em que nós também o fundamos. Sharada & SOS clamem por suas vidas, clamem por suas glorias, pois estamos de volta e iremos sal…

    (neste momento John Vega é interrompido por ninguém menos que Carlos Shadows)

    Carlos Shadows: Se acalme little snake, não precisa lembrar a todos nossos feitos, pois isso é algo que está estampado em todos os lugares. Todas essas glórias estão estampadas nos corações dos fãs, na mente dos haters e na bunda de todos os estúpidos que pisaram no mesmo ringue que nós. Estúpidos os quais andam por esses ringues se vangloriando de serem campeões quando nós fizemos isso antes de todos eles. Aliás não é de se admirar que essa empresa clama pelo nosso retorno, afinal... se um homem como Sharada que nunca sequer conseguiu me bater é o campeão, claramente essa empresa está cheia de duplas inúteis que não conseguem sequer fazer o mínimo, que é vencer um homem que tem uma carreira resumida a viver nas sombras de Carlos Shadows...

    (Assim que Shadows termina sua fala, John Vega retoma a conversa)

    John Vega: Me acalmar? Olhe para mim Shadows, estou calmo a muito tempo, desde que eu deixei esta empresa eu estive calmo, se eu tenho que pôr meus pés no ringue novamente não pra brincadeira! Deixamos essas crianças brincando de ser campeão durante muito tempo, agora é a nossa vez de novamente ditamos as regras, aliás Shadows, você não acha de uma enorme prepotência esses caras nos chamarem para ser seus desafiantes? Longe de mim reclamar, pois não costumo pegar muita fila mesmo, mas acho que esses infelizes estão nos subestimando não acha? O próprio senhor Sharada deveria saber que da ultima vez que isso aconteceu nós enterramos o seu parceiro, e praticamente definhamos a sua própria carreira desde então, com você Shadows terminando o serviço naquela luta no SummerDriver, sinto que esses dois tentaram optar pelo caminho mais fácil, no qual eles julgaram, mas acabaram acertando na porta mais estreita que poderiam escolher.

    Carlos Shadows: John, John, John... Isso não é um pedido de Sharada e Suicide, mas sim um pedido de socorro do PWF Universe, os fãs estão cansados disso. Estão todos cansados de semana após semana terem que ver um grupo tão mediocre como a SOS andarem por aí se colocando como se fossem a salvação da divisão. Quando na verdade não passam de um homem que tanto tentei abrir seus olhos para caminhar com suas próprias pernas sendo novamente um simples lacaio de Raven e seu parceiro Suicide que é outro nome que sequer um dia foi relevante em alguma coisa nessa indústria. Mas tudo isso acabou, pois o verdadeiro SOS chegou pra dar novamente uma esperança para as vozes de milhares de pessoas que tanto pediram para serem salvas de campeões que sequer um dia chegaram aos pés de Shadows e Vega em todos os sentidos.



    …S.O.S

    We will save PWF's soul again.


    John Vega

    ResponderExcluir
  22. First Champions, LAST Champions.

    Carlos Shadows: No entanto, espero que toda a empresa aprecie nessa noite única e comemorativa do Take Me In uma vez mais os maiores de todos os tempos, pois não irão apenas ver novamente os maiores nomes que já pisaram nesse ringue em ação juntos... Irão ver novamente os primeiros campeões de duplas da PWF entrarem nesse maldito ringue, chutarem as mesmas bundas que já estão mais que acostumadas a serem esfoladas por nossos velhos e cansados pés e irem embora com aquilo que é nosso desde o primeiro dia, que é o ouro na cintura e a satisfação de mostrar ao mundo que continuamos sendo a melhor e maior dupla desde o início dessa empresa que só não fechou as portas ainda por conta de nomes como os nossos, que não só hoje mas desde o primeiro dia levantaram multidões e criaram histórias lendárias que serão contadas e relembradas pela eternidade.

    John Vega: Concordo absolutamente com tudo o que você disse velho Shadows, o que seria desse Take Me In 100, sem a nossa presença? Podemos falar que iniciamos esta empresa? SIM podemos! e começamos essa jornada colocando em batalha estes Tag Team Championship, nada mais justo levarmos conosco esta conquista, não será nosso porque nós queremos, será nosso por direito! Talvez o maior erro foi o Evan e o Kazarian terem nos dado essa oportunidade novamente ter nos dado esse direito, então nada mais correto do que levarmos conosco também!

    (Shadows dá uma risada após a fala de Vega e encerra com suas palavras finais)

    Carlos Shadows: Nessa centésima noite do Take Me In, homens serão separados dos meninos, ou melhor... Os demônios serão separados de falsos salvadores. Os verdadeiros campeões estão de volta a estrada uma vez mais, não porque precisamos, mas sim porque essa empresa precisa de nós para fazer essa noite verdadeiramente especial. Pois se dependerem de Sharada, o homem que nunca conquistou nada na PWF sem precisar ser lacaio de alguém, Suicide o palhaço do grupo do colante alá Misfits que estaria aproveitando muito melhor a vida se fosse para casa assistir pica-pau e seus amigos, e Raven, um velho louco e decrepito que sempre sonhou em liderar grandes grupos mas que nunca conseguiu nada grandioso para si mesmo sem precisar da ajuda de outros idiotas que se fizessem de escadinha para que levantasse seu ego de fracassado a alturas que nunca deveriam ser notadas por qualquer ser pensante existente. Last night, Last Rko e o mais importante de tudo... First Champions, LAST Champions...

    John Vega: Nós fomos os primeiros, porém não fomos os únicos mas sim os melhores campeões de duplas que já pisaram nesses ringues, os mais emblemáticos fomos aqueles em que a comunidade da PWF pedia por sua volta, após inumeráveis noites demoníacas que ficaram marcadas na historia da PWF será neste Cenaculo onde traremos o inferno para vocês pela última vez…

    Carlos Shadows

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]