Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #97.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Secret
Debut

Single Match
Jig Flair VS Felix

Single Match
Ace Daniels VS Mike Kanellis

8 Man Tag Team Match
"HardC" Cezar, Muter, Ryan & Cesaro VS Ospreay, Dragon, Tensai & Bigelow

Single Match
Adam Brooks VS Wade Barrett

Single Match
PAC VS Ethan Miller

Tag Team Match
"UnTTCs" (w/Raven) S.O.S. VS Los Mexicanos (w/Nasser & Bandido)

Single Match
(w/Bobby Heenan) "IC" Roman Reigns VS Nasser

Single Match
"USC" Adam Page VS Zach Gowen

Fatal 4 Way Match
Over the Top Rope Challenge
(W/Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Seth Rollins VS Felipe Paulo VS Evan Bourne

-Main Event-
Single Match
Billy Kingston VS Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

PRAZO: SÁBADO (15/01/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

26 comentários:

  1. Ethan, Ethan, Ethan. Lá vamos nós novamente. Eu devo dizer Ethan, me surpreende você ainda ser colocado como uma ameaça dentro desta empresa, afinal, não vejo como levar a sério pessoas que tem dificuldades de ganhar dos meus "velhos amigos" Devlin e Konley, sendo que eu derrotei eles inúmeras vezes sozinho. Me surpreende você ainda ser colocado como um membro importante da The Kingdom, sendo que você sempre foi o óbvio elo fraco do grupo, sempre ficando entre você e Maria Kanellis quando alguém queria mandar uma mensagem a Kanellis e Taven. Eu devo dizer, Ethan, é fascinante que você ainda seja considerado um jovem prospecto da PWF, quando na realidade você está constantemente se tornando algo do passado. Você ainda é considerado esse jovem que vai estourar no futuro, mas outros jovens já lhe ultrapassaram, Zach Gowen e até mesmo Ace Daniels, já superaram você Ethan, você mesmo considera que está atrasando seu amigo Mike nas lutas. Então me responda Ethan, existe algum motivo para eu lhe considerar uma ameaça para essa luta, ou eu já posso considerar que depois de 3 minutos de luta, eu vou fazer você dar o TapOut?

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  2. Memórias de um Dragão Lóki
    Meus amigos, a história que vou contar pra vocês agora é uma história muito longa. É sobre a vida desse velho
    que vos fala. Eu já passei por poucas e boas nessa vida, já me fodi muito, já dei porrada, já tomei muita porrada
    também. Já fui atropelado por um Chevette, já comei travesti, já casei com puta, fui vendedor da Avon, já perdi
    um rim, já atropelei cinco pessoas no ponto de ônibus… até joguei no Flamengo!”
    Já fui taxista, já fui assessor do Collor… mas isso não importa, o que importa é que minha vida foi muito
    sofrida!“
    É meu filho, já me fodi pra caralho! Foi foda viu! A Minha infância não foi mole não, foi uma dureza. A minha
    mãe era uma quenga e meu pai era um caloteiro que se fingia de mudo na porta do shopping. ...(Tosse)… Desde
    meu nascimento eles brigavam pela minha guarda.
    Com minha mãe e meu pai era porrada dia e noite, mas eles sempre faziam as pazes. Mas o tempo foi passando e
    eu ganhei dois irmãozinhos. A gente vivia bem cara, a gente pedia comida japonesa todo dia pelo telefone, e olha
    que comida japonesa é cara pra cacete! A gente comia feito uns porcos, a minha mãe costumava falar “Nossa,
    esses meninos devem tá com lombriga!”, a gente era muito feliz, mas meu pai nunca estava presente nesses
    momentos, ele estava sempre tornando o caneco no bar que tinha na vila, ele chegava muito esquisito, estranhava
    os outros e fazendo coisas caóticas.
    Eu me meus irmãos ficavam boladões, o nosso pai chegava porradaço de birita! E pra piorar ele ainda trassava
    a nossa mãe na frente da gente, e isso se repetia todos os dias, que velho depravado! Aí a família se
    desestruturou, e então eu meus irmãos começamos a sair na porrada!
    E foi assim que eu virei um grande porrador...



    Pelo menos eu era…



    Eu consegui perder pra um Careca Veiudo e percebi que estou parecendo um viadinho criado a leite com pera.
    Isso me vez perceber que está na hora de tomar uma atitude e voltar e ser foda!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “O que é a vida? Pelo que as pessoas vivem?” Uma pessoa me perguntou isso e eu comi o cu dela até sair pus. Eu não ligo essas coisas, buscar um sentido na vida é inútil, a única coisa que ligo é apenas “viver o momento”.

      No Louco tudo é leve e solto. Isto pode trazer inquietação e atividade, pode trazer mudanças àquilo que está estagnado. O cão tenta avisá-lo do precipício que tem à frente, mas parece que ele nem percebe, por estar distraído a olhar a borboleta, livre. Simboliza o desligamento da matéria, uma história a ser vivida, continuar vivendo a vida sabendo que algo surpreendente poderá acontecer e aceitar esse fato despreocupadamente. O acaso irá resolver tudo. Pode ser interpretado como despreocupação, curiosidade de experimentar coisas novas ou até mesmo um pouco de confusão. Também pode significar que o Louco partiu em busca de algo que procurava, como um desejo que de repente extravasa, uma busca que foi sufocada durante muito tempo.

      O Louco sou eu, o cão pode ser representado pela sociedade, e a borboleta é diversão. E por isso não importa quantas vezes o cão pode tentar avisar o Dragão Louco dos riscos, mas o Dragão Louco sempre estará soltando os Gritos e Gargarejos, olhando para diversão e buscando a diversão! O Dragão Louco pode estar machucado mas nunca vai deixar de sorrir, porque ele sempre estará buscando se divertir, não importa o que aconteça! Por isso o futuro é surpreendente! Por isso o Dragão Louco vai continuar vivendo o momento despreocupadamente! Carpe, carpe diem!

      E na busca por algo divertido, o quê o Dragão Louco deveria fazer?

      Eu posso tentar fazer aquele tal de PD Reigns sorrir e quem sabe pegar alguma DST com ele. Se tem alguém que com certeza me faria me divertir bastante é esse tal de PD Reigns! Na verdade, eu acho não tem ninguém melhor do que ele! Todo aquele jeito fodão e destemido me deixa com vontade gozar naquela barba bem feita. Mas acho que deixar isso pra depois.

      Porque eu percebi que o melhor jeito de se divertir aqui na PWF é começando pelo acaso.

      Eu vou esperar o acaso e ver o que é oferecido ao Dragão Louco. De qualquer forma, o Dragão Louco tem que transformar o que o acaso nos dá e transformar em diversão! O Dragão Louco deveria até retornar a Brigada S.O.S para salvação do mundo através da diversão! Onde o Dragão Louco e outras pessoas se juntam para salvar as pessoas do tédio, e fazê-las se divertirem! O que o Dragão Louco deve fazer para fazer as pessoas se divertir? Que tal dançar, cantar, recitar poemas, falar coisas enigmáticas, provocar algum otário, bater em algum otário, apanhar um pouquinho pra depois bater ainda mais nesse otário e depois provocar ainda mais esse otário , e é claro: soltar muitos Gritos e Gargarejos!





      Excluir
    2. E um dos primeiros otários vai ser esse Careca Fudido chamado Cesaro. Mas já vou dizendo que serei breve com ele, eu já estou ficando cheio de brincar com ele. Eu não acredito que existam pessoas boas ou ruins, em vez disso, acredito as pessoas são charmosas ou tediosas. Eu achava que Cesaro era um cara charmoso, mas ele decepcionou PD Reigns, decepcionou Evan Miller, me decepcionou, e acabou se decepcionando, no fim ele erá apenas uma pessoa tediosa que só sabe decepcionar. É um brinquedo quebrado.

      Outro otário é esse brasileiro, tão tedioso que eu acho até errado ele segurar esse Hardcore Ttile. Muitos podem não se interessar por esse cinturão, mas eu consigo ver esse cinturão na posse de um cara que não o defende. E também acho que esse cinturão ficaria bem na minha cintura, então se alguém não quer o Hardcore Title, eu quero! Eu preciso? Não! Eu quero? Sim! This Is The New Shit!

      Talvez o único dos otários que interessa um pouco é esse Vaqueiro, ele é engraçado. Aposto que ele compra aqueles NFT’s de macaco e acha que um “investimento”. O capitalismo é incrível, você pode vender uma foto do Goatse Guy se alguém achar isso valioso. Vaqueiro-san, você quer investir? Então venda drogas, é melhor investimento possível! LSD dá dinheiro pra caralho, uma cartela disso custa 200 bonoros e mesmo assim essa galera que vai nessas raves compram! Mas se você se interessa em criptomoedas, eu recomendo você comprar Gleisoncoin, tá valendo 597,87 Cesarinhoscoins.





      Ninguém deve ver o Cesarinho e os CRB como grande coisa, nem eu. Mas eu quero me divertir sem ligar pra consequências, eu quero o carpe carpe diem! Eu quero estar errado sobre eles! Eu quero ficar bêbado e desmaiar no chão! Trabalho em convulsões, bato minha cabeça contra a porta! Eu quero cortar minha pele, cortar até sangrar! Eu quero sentir dor, é a vida que eu levo!

      Bite It, You Scum!





      Dragão Louco

      Excluir
    3. Duas japonesinhas saem correndo dos bastidores da PWF... O que diabos assustou elas? Foi mais uma luta chata de Roman Reigns? Mais um reinado pífio de Brock Lesnar? NÃO! Foi o pênis de Bam Bam Bigelow.

      Seu pênis, entretanto, não é a única coisa amedrontadora. Se você entra no ringue com Bam Bam Bigelow... Você está procurando problemas; e você vai achar! A insanidade do Dragão Louco é clara mas o que falar daqueles ainda mais loucos mas que ainda não perceberam a própria loucura? Aqueles que entrarão no ringue contra nós.

      Vejam, a PWF já durou tempo demais. Teve um início, um meio... E é hora do fim. E o epílogo da PWF promete ser a parte mais interessante dessa jornada: e a mais caótica. Esse caos virá principalmente de dois homens. O MALUCO Crazzzzzzy Dragon e THE BEAST FROM THE EAST Bam Bam Bigelow.

      Não se preocupem, o caos caçará todos vocês. Eu já estive preso, sabiam? Nenhum crime muito pesado, apenas: sequestro, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, baderna, assalto a banco e lavagem de dinheiro. Ainda sim, sou um homem incorruptível! Após tantas tentativas frustradas de lutadores que prometiam trazer o caos para essa indústria... Finalmente conhecerão o verdadeiro significado dessa palavra. Meu talento é como o meu pênis: grande, caótico... Mas acima de tudo efetivo.

      Bam Bam Bigelow

      Excluir
  3. Ace e Zach Estão na Academia treinando juntos, Gowen está no supino enquanto Ace está de pé bem ao seu lado observando Gowen. Ace então inicia um diálogo;

    Ace Daniels: Tivemos um grande desempenho semana passada, acho que aquilo foi uma confirmação de que podemos conquistar grandes coisas juntos, talvez se tivéssemos juntos antes, poderíamos está até em outro patamar.

    Gowen então está na contagem enquanto Ace comenta sobre eles. Gowen coloca a barra no suporte e fica sentado, então ele olha para Ace e ambos começam a conversar:

    Zach Gowen: Sim, mas não vamos nos preocupar com isso agora. Esse é o momento, se o destino desejou assim o que iremos fazer? Se lamentar pelo passado? Claro que não.

    Ace Daniels: Verdade, e outra coisa, creio que vamos enfrentar novamente Ethan e Mike, eles estão tendo muitos desentendimentos e o que rolou na semana passada é uma proba que as coisas não andam nada bem.

    Zach Gowen: Olha, ter um parceiro nem sempre é fácil, as vezes ambos não estão no mesmo foco. Mas creio que eles vão se entender e teremos um segundo round contra eles, e é nesse segundo round que temos que provar que juntos somos melhores.

    Ace Daniels: Exatamente. Mas em fim, assunto passado e página virada. ADAM PAGE VS ZACH GOWEN! Esta pronto cara?

    Zach Gowen: Hahahaha olha não é fácil enfrentar o Page, ele é um excelente lutador, nunca fica a deriva na empresa, sempre conquistando títulos e agora é United States Champion.. porção difícil.

    Ace Daniels: hahaha é assim que você quer chegar no topo da montanha? É assim que você quer chegar na Tag Team Division? Eu acho que eu deveria mudar de parceiro enquanto a tempo..

    Zach Gowen: Está de sacanagem? É o Adam Page.. e não.. a Benoit Academy.. um dos maiores nomes da PWF.. já lutei contra ele antes e foi difícil demais! Não que eu queira perder, mas eu sei que não será fácil. As percentagens estão contra mim é disso que se..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ace então o interrompe antes de Gowen terminar sua fala:

      Ace Daniels: Ninguém acreditou que você fosse vencer Muter e se tornar Hardcore Champion.. e depois vence-lo novamente. Vai ser um combate difícil mas nada é impossível cara.

      Zach Gowen: Sim, eu sei disso, mas é apenas difícil.. é até difícil de explicar, desde o nosso último confronto, eu conseguir aprender muitas coisas.. eu evoluir e me tornei o que sou hoje, mas existe caras que ainda continuam no seu encalço e você sabe disso.

      Ace Daniels: verdade, meu pai por exemplo, ele quer que eu seja como ele, mas eu não sou e talvez isso me persiga de uma forma que me deixe sempre pensativo, sei lá, eu não sei.. quer dizer.. Ahhh você é filho do Matheus Daniels! Precisa alcançar o seu pai! E eu fico tipo.. cara.. eu não sou ele, eu carrego o seu sobrenome mas eu não sou Matheus Daniels! E eu sei que se não tiver um bom desempenho essa noite e capaz de ele me parar no Backstage e falar as mesmas coisas!

      Zach Gowen: Olha eu não sei como é isso mas, deve ser difícil demais.

      Ace Daniels: Eu só sei de uma coisa Gowen, essa noite eu preciso vencer Mike e mostrar não só para mim mas também para o meu pai que eu sou bom no que eu faço!

      Zach Gowen: Só tome cuidado, Mike Não é um principiante ele é o pilar.

      Ace Daniels: Eu posso dizer o mesmo para você.

      Zach e Ace ficam se encarando e então;

      Ace e Zach: Vamos Jogar Vídeo Game!!!!

      Zach e Ace então se arrumam e saem da academia direto para casa de Gowen jogar Vídeo Game.

      Excluir
    2. "Não pode se conformar com a derrota..."

      Eu definitivamente odeio gente conformada. De verdade não tem nada que me irrita mais do gente que se conforma com a derrota. Eu me lembro da primeira vez que eu fiz uma plantação e não nasceu sequer um broto. Se eu tivesse me conformado com isso e aceitado com um papo de que aquela hora "não era a hora", eu nunca seria um agricultor de sucesso como sou hoje. O que eu fiz quando tudo deu errado na minha plantação. Uma coisa eu tenho certeza, eu não me conformei. Eu destrui todos os canteiros e comecei de novo com outra cultura, outra plantação e outra mentalidade. Isso me fez ter sucesso. Eu não esperei o ano seguinte olhando todo o meu fracasso pra tentar de novo. Eu mudei e essa mudança me levou ao topo do meu ramo. Somente por isso eu subi na vida e cheguei a esse patamar. E isso também se aplica ao Pro Wrestling.

      Por que eu dei toda essa volta? Porque nessa semana eu reecontrarei um dos Wrestlers mais acomodados de toda a PWF. Estou falando de Zach Gowen, o rei do conformismo. Estou sendo cruel demais com o garoto? Podem achar o que quiser, pois na minha opinião é Gowen que é cruel consigo mesmo, agindo dessa maneira passiva. Um cara que acha normal perder simplesmente porque o adversário é um dos "grandes da PWF" está longe de merecer meu respeito! E olha como as coisas são, minha promo no nosso primeiro combate foi exatamente sobre RESPEITO e acho que minha visão sobre você não mudou. Eu não respeito você!!!

      Olha a diferença entre um bom lutador e um merda igual você. Quando nos enfrentamos da primeira vez eu havia acabado de perder minha "Rematch" (com várias aspas) pelo World Title, estava sem rumo e sem perspectiva e completamente perdido em questão de futuro. Você buscando seu espaço e tentando se consolidar na empresa. Hoje em dia você é apenas mais uma estatística para o reinado de Roman Reigns enquanto eu sou o US Champion. Você entende a diferença? Eu enfrentei uma das minhas piores fases aqui dentro, perdi títulos e rivalidades e hoje sou campeão. E você segue com o mesmo discurso de merda, de buscando seu espaço. Essa é a diferença entre um cara que corre atrás do prejuízo e outro que se conforma com a derrota.

      Ah não mas ele tem talento, ele está buscando seu espaço. Esse papinho não cola mais. Ele teve suas oportunidades e se mostrou abaixo de nós que somos campeões. Até quando o público vai tolerar que ele tem talento e está buscando espaço. Quem tem talento não precisa buscar espaço. Vou te dar um exemplo, eu com 1 semana de empresa fui procurado por aquele que seria nosso primeiro campeão mundial. Ele foi atrás de mim encheu meu saco, e por consequência disso entrei na rota do cinturão mundial. Tudo isso com cerca de 1 mês de empresa. Entenda a diferença. Quando você é grande, os grandes vão atrás de você para querer se provar. Foi assim com Reigns, me convidando para o Talk Show do Heenan. É assim que funciona. Agora com você, quem te procura? No máximo Ace Daniels, que convenhamos, até hoje não saiu da sombra do pai.

      Você é conformado com a derrota, sabe que é mais fraco do que eu e Reings por exemplo, e por isso se conforma com os seus seguidos fracassos. Mas onde você acha que vai chegar com isso? Eu não vejo futuro em você e talvez nem você veja futuro em si mesmo. Todo esse conformismo mostra suas fraquezas.

      Seja bem vindo novamente ao caminho da roça e conforme-se com mais uma derrota. Mas tudo bem né, eu sou Adam Page, Ex Campeão Mundial e atual Campeão Americano. Tudo bem, talvez na próxima você consiga. Talvez na próxima... VIDA!

      Adam "Inconformado" Page

      Excluir
  4. A PWF precisa ser menos preto no branco, precisa deixar de ser previsível! É algo que vem me incomodando há algum tempo, mas eu não foquei em acabar com isso, eu fui cúmplice dessa rotina... Mas agora, agora eu estou de olhos bem abertos. Chega de mesmice, precisamos de novidades. Estamos chegando perto de um momento em que necessita de surpresa, pois faz parte do próprio espetáculo. O que as pessoas querem, sério? Querem ver Adam Page fazendo uma participação "incrível" e durando até o final? Querem ver DE NOVO Billy Kingston campeão? Nós, eu falo por mim e pela PWF, precisamos evoluir, precisamos de um fator novo. E eu lhes darei o que precisam, anotem, eu farei isso. Não Brock, não Adam Page, Felipe Paulo ou Bourne! Se essa imensa roda gigante continuar girando apenas para um lado, o fim será apenas questão de tempo. Mas graças a Deus, eu estou aqui! Eu salvarei a PWF antes mesmo de vocês perceberem que ela está caminhando para o fim, mas um dia irão me agradecer. Eu esperarei esse momento, enquanto isso, vou dar continuidade à aquilo que me propus a fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe Paulo... Eu vejo que você é um cara que é sedento por conquistas... E já está achando que pode ter alguma chance na Rumbledriver. Meu amigo, mil perdões por quebrar as suas gloriosas expectativas. Contudo, o que você imagina não chegará nem perto de se tornar realidade. Mas a culpa não será apenas minha, que sairei vencedor, como também será sua, pois você é um cara que finge conseguir viver sem o passado. Toda aquela dominância que um dia você teve já se acabou há muito tempo. Agora seus sonhos só passam de falsas cenas que nunca se tornarão realidade. Você quer saber o que de fato será realidade? Você voando duas vezes por cima da corda. Uma no próximo Take Me In, o outro no Rumbledriver. Mas você não desanime, Felipe. Você sem dúvidas é um grande lutador... Mas isso não vai ser o suficiente pra manter você sob o ringue. Afinal, vamos entrar no ramo hipotético. Como seria o mundo se Felipe Paulo ganhasse a luta no próximo Take Me In? Eu não quero viver nesse mundo frio, sem alma e escuro. O cara que ganhar precisa saber segura a bomba que virá depois, convenhamos, este cara não é você.

      Evan Bourne... O garoto prodígio! De todos aqui você é o que mais parece comigo, temos caminhos parecidos em certo momento. Eu sei, eu sei. A sua resposta imediata é dizer que já foi World Heavyweight Championship, mas... De que serviu? Quem mais, além de mim, consegue lembrar do seu reinado? Não me leve a mal, estou perguntando sério! No dia em que eu ganhar o PWF World Heavyweight Championship, podem ter certeza que será o maior reinado, e para se tornar realidade, tudo tem que começar nesta Over The Top Rope Challenge. Quando você ver o piso que cerca o ringue, após sair do ringue, saiba que tudo acabou e o meu momento apenas terá começado. Daí as comparações entre nós irão acabar, eu estarei em um outro nível... E você? Você irá amargar essa derrota por muito tempo!

      Brock Lesnar... Bem, bem, bem... O meu maior vilão dos últimos tempos. Você e seu advogado patético, devem achar que eu tenho um medo gigante da besta. Eu já lutei várias e várias vezes contra você e quer saber minha resposta? Não tenho medo algum. Você é o precursor de todo o marasmo que a PWF vem passando. Isso tem nome e sobrenome: Brock Lesnar! Todo o seu caminho foi feito com base em pura destruição, até eu mesmo fiz parte disso... Mas chega uma hora que cansa. O seu reinado, o nível do seu ego, tudo isso já foi longe demais, meu amigo. Tudo que você vem fazendo só lhe dará uma bela derrota no final desse túnel... E dessa vez não prometo que será por mim, já que logo irá enfrentar Billy Kingston, e quero ver se você é capaz de lidar com uma derrota. Tudo é questão de como lidamos com as derrotas, e conhecendo você tão bem, tenho certeza que você não irá suportar isso... Mas Brock, vou lhe fazer passar por uma experiência para você não sentir tanto quando esse momento tão temível chegar... Você sabe do que eu estou falando! É bem claro que você não está dando a mínima para a Over The Top Rope Challenge, você está focado naquele cara que trará o seu derradeiro fim... Mas acalme-se, você pode ter uma chance de ganhar no Rumbledriver, apenas lá. Não no próximo Take Me In!

      The Visionary
      Seth Rollins.

      Excluir
  5. A contagem regressiva começou, todos naquele backstage só pensam em uma única coisa, vencer a Rumbledriver, cada pequeno inseto desta empresa acha que ao menos tem uma ponta de chance de sair de lá vitorioso e ter seu nome como destaque do próximo evento, mas isso meus caros amigos, não passa de uma ilusão fajuta quase que como um jogo de azar, mesmo tendo 0,01% de chance de vencer, os pobres inúteis insistem em ter esperanças...

    Estive muito perto da vitória nas últimas edições, e podem dizer o que quiser, mas eu sou o melhor nome e mais qualificado para vencer esse desafio, eu tenho as estratégias prontas na minha cabeça para terminar de uma vez por todas com esse maldito estigma de que eu não sou capaz de vencer grandes desafios, eu sou o maior nome da história da PWF, e mesmo que os clubistas torçam o nariz ao ouvir isso, mas quando eu coloquei a Devil’s Inc no topo do mundo, Evan Miller viu do que eu sou capaz e quis investir cada vez mais na Devil’s Inc, tendo em vista o tanto de dinheiro que estava enchendo seus bolsos com a venda de copos e camisetas com os nossos nomes, até mesmo programas de TV e patrocínio que a PWF ganhou as nossas custas, tudo isso foi construído graças a minha expertise em comandar os negócios, todo esse business tem nome e sobrenome: FELIPE PAULO.

    No Take Me In de número 97, vocês terão o gostinho do que irá acontecer no Rumbledriver, terei minha mão erguida após jogar todos aqueles três animais para fora do ringue, já lutei com os três vermes, e já venci dois deles, sei exatamente o que cada um deles faz quando está no ringue, e já estudei tudo o que devo fazer para ser o último homem de pé nessa batalha, eu vou “Burn It Down” todas as chances e esperanças que Seth Rollins ainda tem de ser alguém aqui dentro, pobre garoto, um garoto que nunca para de sonhar com o topo, mas sempre que acorda está na mesma lama de antes, aqui temos também outro verme a grande farsa Evan Bourne, o garoto de ouro da Devil’s Inc que apenas graças a mim tem seu nome no quadro de Campeões mundiais desta empresa, como é saber que toda sua carreira foi estruturada e planejada por mim? E que toda sua ruina também foi graças a mim, isso é realmente algo bastante irônico de se pensar, você não acha Bourne? Eu vou lhe jogar para fora do ringue com todo meu ódio, e você fará um “Air Bourne” diretamente de volta ao buraco de onde você veio, seu inútil!

    E por último, mas não menos importante, teremos a besta, o conquistador, o grande Brock Lesnar... Sabe Brock desde aquele nosso último encontro eu estou com uma pulga atrás da orelha, ainda não engoli aquela amarga derrota, derrota que mostrou a todos que Brock Lesnar não é um monstro como todos falam, ele é apenas um homem, homem esse que sofreu a mais severa das punições na minha mão e ainda assim por um deslize do destino conseguiu uma vitória porca, mas hoje será diferente, hoje eu estou com a cabeça no lugar e concentrado, o meu foco não deixará mais uma vitória escapar pelos meus dedos, eu irei ser o último homem naquele ringue custe o que custar, e todos terão um gostinho do que acontecerá no RumbleDriver.

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  6. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    E aqui estou eu novamente. O mais famosos e renomado advogado do "diabo" que nesta semana terá a missão de trazer palavras de extremo desconforto e nada encorajadoras para estes três pobres homens que por mais que já tenham levado dezenas de chutes em seus traseiros, ainda assim acreditam que dessa vez um milagre virá... Idiotas! Mais uma vez terão suas esperanças completamente despedaçadas. Eu poderia dizer que este proximo combate seria algum tipo de "estorvo" na a caminha de meu cliente, pois seria muito mais confortável para ele enfrentar aqueles patetas da Benoit Academy toda semana até o grande Pay-Per-View, aumentando seus recordes e reduzindo a expectativa de vida daqueles quatro idiotas. Mas não. Meu cliente não se contenta com pouco, ele quer algo minimamente desafiador e acreditem, se Evan Miller não ligasse para Billy Kingston e oferecesse o maior cheque sem fundo que esta industria já viu apenas para tira-lo do sofá, não haveria o minimo desafio nem sequer para um dos principais eventos desta empresa.

    Brock Lesnar simplesmente "limpou" está empresa, derrotou o melhor que a família Miller tinha a oferecer, um por um, e vendo isso a única coisa que Evan pode fazer para impedir que sua empresa fosse a falência (pois os custos médicos estavam só aumentado) foi tirar o seu "às" da manga e usá-lo. Uma jogada arriscada que não só o deixará sem opções, Evan, como também fará com que a Besta nade em águas calmas, pois ela engoliu cada um dos tubarões... Mas antes disso, ainda há um "desafio" a ser ultrapassado, que poucas linhas acima, eu o carinhosamente chamei de estorvo e vos explicarei porque. Primeiramente, ele se trata de um combate, digamos, "exótico". Quatro homens, um ringue, onde cravar os ombros de seu adversário contra a lona não te levará a vitória, no entanto, se você joga-lo pela terceira corda, a vitória é toda sua. E porque que isso pode atrapalhar o meu cliente? Ora, você não precisa ser um expert em táticas do wrestling profissional pra saber que os outros três irão se juntar para tentar neutralizar o inimigo que é um risco para a vida de cada um deles, Brock Lesnar.

    Entretanto, se todos sabem o que Seth Rollins, Evan Bourne e Felipe Paulo irão fazer, porque não tornar as coisas mais complicadas para estes três patetas? Porque não começarmos a frente, tomando a iniciativa neste verdadeiro jogo de tabuleiro e surpreendendo cada um dos adversários com um Suplex devastador? O problema de ter uma estratégia clara, senhores, é que o seu inimigo já sabe exatamente o que fazer para neutraliza-la. Vocês tem a faca e o queijo na não para colocar a Besta contra a parede, mas está tão claro o que vocês farão com a faca e onde enfiarão o queijo, que não motivo algum para acreditar que de fato conseguirão o que desejam. Você, Bourne, tem mais uma chance pra se vingar de Brock, tem a chance até de dar uma moral para o seu amigo de Airvolution, colocando uma derrota no cartel daquele que será o seu adversário em alguns dias. Você, Felipe, tem mais uma chance para finalmente dar uma lição na Besta que destruiu cada um de seus sonhos, que destruiu cada um de seus demônios, que destruiu cada um de seus negócios. E você Seth, você tem a chance de finalmente derrotar um adversário relevante, o mais relevante de todos, e se colocar novamente no páreo ou sair de vez dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vocês tem mais uma chance, pois nas novecentas e noventa e nove chances anteriores vocês falharam! Porque eu deveria acreditar que logo na milésima algum de vocês a aproveitará? A verdade é que este combate será apenas um aquecimento de luxo para a Besta Encarnada. "Mas como assim, ele não estará no Royal Rumble". Apenas, nunca diga nunca, meu garoto. Pois Brock Lesnar está aqui para estabelecer grandes feitos e não teria feito maior do que o campeão mundial vencer o combate entre trinta homens... Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  7. Suicide: Andamos diante as luzes da cidade, guiados pelas lâmpadas que iluminam nosso caminho, onde a segurança é a luz que nos iluminam, Olhamos para o redor e vemos as casas fechadas com suas luzes apagadas, olhamos para os céus e a única coisa que dar um sinal de luz são as estrelas. Vocês sentem que tudo lhe cercam e a única esperança é os últimos suspiros de um sonho. Mas quando vocês olham para frente, o que vocês veem? Somos o motivo pelas casas estarem apagadas, somos o motivo pela qual a noite impera sobre o dia, somos o motivo pela qual as estrelas brilham durante a noite, pois tudo que está ao nosso redor, pertence a nós.

    Sharada: Vocês então param de andar pelo caminho sombrio, e ficam abaixo da única fonte de luz que iluminam. Uma lâmpada, tão fraca quanto suas almas, oscilando como seu espírito. Então vocês se ajoelham, rezam sob a luz das ruas para seu Deus, e clamam pela salvação... mas a única salvação que ele enviou, foi dar um fim em suas vidas pelas mãos da S.O.S.. nós somos os ouvidos do chamado, e pelo chamado viemos até aqui. Vocês não percebem que a única coisa na qual lhes move está matando vocês? Esse veneno esta penetrando dentro da suas correntes sanguíneas, e mesmo que busque a cura não existe.

    Suicide: Isso se transformou em uma guerra, e na guerra não existe salvação além da morte, esse campo de batalha está repleto de sangue. E esse sangue não pertence a nenhum dos meus irmãos. Vocês podem ver com seus próprios olhos a imagem de seus corpos caídos na lama, e tudo porque foram tomadas decisões precipitadas e pelo calor do momento. Nenhum general se mantém de pé, quando vê seus homens morrendo aos poucos e mais desesperador do que isso, é saber que nada pode salvar suas almas.

    Sharada: Nasser, Bandido, X Hunico, Mysterio. Olhem em sua volta, olhe esse suicídio que vocês cometeram, se matando para buscar o que vocês nunca mais terão em suas mãos, esse título está conosco por apenas um motivo, porque nós somos os melhores, porque a S.O.S prevaleceu nos momentos em que vocês nos deixaram prevalecer. Não importa o quanto tentem fazer ou ser, nós é que sempre temos a carta na manga! Uma semana, duas semanas, nós vencemos vocês, nós conquistamos o título sobre vocês, a S.O.S deu conta do recado, e é por isso que daremos conta de vocês novamente hoje! A terceira vitória não será uma surpresa! Essa Vitória será uma confirmação! De que a S.O.S está preparada para defender esse título no RumbleDriver III


    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suicide: Parece coisa de herói, mas aqui não é um lar de sonhos, aqui é a realidade, vocês foram derrotados de todas as formas, de três formas e de três combinações diferentes, e eu me pergunto com que tipo de moral vocês irão querer chegar para os seus "fãs" quando a S.O.S passar por aquelas cortinas.. quando estivermos caminhando na rampa com os títulos de duplas nos ombros, com que moral vocês vão olhar para nós, me responda isso Herói! Porque a cada semana que se passou nós destruímos cada um de vocês! NASSER! X HUNICO! BANDIDO! MYSTERIO! Vocês olham para si mesmos quando entram no banheiro? Quando ficam de frente com aquele espelho o que vocês falam? O que você fala Nasser? Eu digo o que você fala! No RumbleDriver quando a S.O.S defender o cinturão de duplas, você irá virar as costas para essa companhia e vai dizer que foi tirar umas “férias” e X Hunico? X Hunico talvez continue cantando “Gangster Paradise” pelos corredores! Mas eu digo onde você irá viver esse sonho, você viverá esse sonho se transformar em pesadelo porque é nesse tipo de lugar que pessoas como você vivem! Gabriel? E você? Ligue para sua família! Vá ver sua esposa e deixe isso para quem realmente ainda quer vê essa divisão viva!

      Raven: No RumbleDriver vocês terão a esperança esmagada por achar que recuperaram suas vidas em um único dia. Mas naquele dia a única coisa que vocês vão conquistar é ter o nome dos Los Mexicanos sendo jogados no túmulo mais uma vez. Vocês todos precisam de um descanso é por isso que estamos aqui, iremos dar o descanso digno a vocês e junto a tudo isso, suas histórias também irão descansar em paz. Hoje não é o dia, hoje é apenas o dia em que Suicide e Sharada irão cavar um pouco mais os seus túmulos, e no RumbleDriver seus corpos podres e sem vida serão jogados a 13 palmos do chão.

      Vocês já estão mortos, vocês só não sabem ainda.
      S.O.S

      Parte Final

      Excluir
  8. “Nem todos apenas vivem de vitórias, a derrota é o aprendizado de um trabalho duro e que
    nos ensina a ficar mais fortes".
    Mais uma batalha contra a S.O.S dessa vez como duplas junto com meu irmão Gabriel
    Mysterio, alto nível de luta com certeza, certeza da Vitória? Nada a falar pois o futuro não
    pertence a nos e sim a deus só ele saberá o que pode acontecer, fazer o nosso melhor com
    certeza pois desistir nunca será uma opção, sim acontecendo muitas derrotas, erros e mágoas
    isso apenas consequências da vida hoje estamos por baixos mas sempre tentando lutar nosso
    melhor pra poder mostrar que nunca baixara o nível dentro do ringue mas infelizmente não
    vivemos só de alegrias.
    Gabriel Mysterio a todos falam que não mantemos a mesma consistência dentro do ringue,
    acho que estão enganados pois todos que nos conhecem sabem nossos lutas diárias de
    esforços pra sempre estar melhorando e confio muito em meu parceiro pois sei de sua
    capacidade e do estrago que ele pode fazer dentro do ringue pois todos o conhecem e sabem
    que ele já derrotou grandes nomes e hoje não é diferente. A mais tão frente a seus grandes
    rivais que estão em uma ótima fase e momento, a mais ok tudo bem mas agora pode se
    acontecer muita coisa nessa vida pois tudo e vivido e qualquer deslize pode ser fatal então não
    esperem ver agente sem nenhuma vontade pois nesta noite entraremos para a guerra
    independente de quem esteja dentro deste ringue.
    A s.o.s nos conhecemos em já os vencemos algo que ninguém acreditava que poderíamos
    fazer ainda mais nos sendo alguns dos mais desacreditado e mesmo assim lutamos firme até o
    final e usamos de nossa estratégia para vencer e hoje podemos não está na nossa melhor fase
    e tudo está correndo a favor de nossos adversários mas o mundo da voltas e em questão de
    segundos tudo pode mudar e isso acontecerá hoje pois mesmo sabendo que temos Suicide um
    grande wrestler que já mostrou do que é capaz dentro do ringue e sagrada muito conhecido
    por todos estão num alto nível de luta sem comparações mas também estarão frente a dois
    wrestlers que sabem lutar em alto nível que mesmo já estando na sua maior idade ainda
    temos nossos trunfos manga e podemos mostrar a eles que Los Mexicanos não estão
    acabados e que ainda brigaremos por este título pois a vida hoje é momentos que temos
    aproveitar pois em questão de segundos tudo pode se acabar.
    Los Mexicanos
    The Gângster of Mexico
    X-Hunico

    (Postando pro Diego)

    ResponderExcluir
  9. Don't Stop The Show!

    Todos concordamos que milagres acontecem certo? E por vezes eles pregam uma peça em nós, e nos fazem ir de peito aberto para as adversidades, com a sensação e a crença de que quando tudo estiver prestes a desmoronar, esse poder sobrenatural estará ali para nos salvar. Mas não é assim que funciona, muitas vezes nunca mais você se dará conta dele, ainda mais se tentar se apegar a ele e não fazer nada para o merecer... Logo verá que trabalho duro muitas vezes pode salvar a sua pele, que ele pode te fazer não alguém abençoado pela verdade somente, mas preparado para se levantar, e eu após a última queda já me sinto preparado, me sinto digno de te encarar uma outra vez Ace, mas dessa vez no mano a mano, frente a frente somente eu e você... ainda me lembro de uma luta que tive contra seu pai no Japão, seu pai é um bom homem e como me lembro de ter dito, ele tem dúvidas sobre você, principalmente acerca de seus recentes resultados e do quanto se entrega, mas certamente ele pode mudar de ideia após esse show, seria você seguindo os passos dele... mas eu deixaria isso acontecer? Esta noite lhe darei a prova cabal de que Mike Kanellis, eu, transmite apenas verdades e que a mais recente é, eu tenho que mostrar a Ethan que sou confiável e que supero qualquer adversidade e por isso eu irei te derrotar aqui e agora.

    Talento vem de berço? Se a resposta for não, há uma grande chance de você jamais chegar onde seu pai chegou, e se a resposta for sim, eu te digo que posso combate-lo com o meu talento. Eles são distintos mas igualmente cruciais em nossas vidas, e agora o que eu mais desejo é que esse meu talento ganhe forma, quero banhar a todos com ele, quero que reconheçam a grandiosidade que um ser humano pode alcançar, e quero que esse ano seja melhor do que o passado, não somente em conquistas mas na sensação de dever cumprido. Ao derrotar você no mano a mano eu mostro que sou extremamente capaz de bater de frente com a nova geração, e não porque quero impedi-la de crescer ou simplesmente freia-la, mas porque ainda não se encerrou um ciclo, ainda não se derrotou esse reino, ainda não é hora dos próximos monarcas assumirem o controle, ainda existe muita lenha para queimar aqui Ace! Você mesmo disse que aqui não é o lugar nem o momento para o Chris... seja lá quem for ele! Então eu te digo que talvez aqui não seja o momento nem o lugar para você, talvez aqui seja o momento somente do milagre, o meu milagre! Pois o show não deve parar.

    Eu venci diversas barreiras na minha carreira, superei os maiores na minha jornada como Intercontinental Champion, tive que ir para guerra com amigos e contra amigos, tive que superar perdas e me conformar com paredes tão sólidas quanto o chão que você pisa, mas nunca deixei de retornar, de me reerguer e superar as adversidades, nunca deixei de desafiar o impossível e de lutar por aqueles que amo... e agora você está no caminho de um grande desejo meu, e de uma pessoa que quero e preciso proteger! Mas isso como já disse, será contornado, será superado e então apenas fragmentos de tudo isso ficarão para trás, fragmentos que poderão se reconstruir no futuro para formar algo fortalecido e renovado que com certeza se provará o futuro da PWF, mas por hora é o momento e o lugar para que os milagres se expandam, que dois amigos se encontrem e tragam dias melhores. Nossos caminhos se cruzam mais uma vez e apenas o que tenho a lhe oferecer de imediato meu caro Ace Daniels, além da derrota que se aproxima, é a lição de que sim, milagres existem... mas que você precisa os caçar e contar com todo o seu potencial para que eles o agraciem! Um novo Rumbledriver se aproxima, e um novo recomeço para mim, afinal o que é a fênix senão um animal abençoado pelo milagre? DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

    "The Miracle" Mike Kanellis


    (Postando pro Lucas)

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre soube que batalhas são o símbolo de um começo ou de um fim. Lutar contra grandes guerreiros é uma das maiores conquistas que um mero soldado pode ter no campo de batalha, isso não só dignifica o guerreiro, mas também eleva seu nome a outro nível, perdendo ou ganhando, sua coragem o levará para outro status, e isso poderá ser o início de um novo momento. Guerreiros caem e perdem todo dia, vida é assim, eu lutei contra um cavaleiro montado em seu cavalo empulhando sua poderosa espada em suas mãos. Eu lutei bravamente, usei tudo que estava ao meu alcance para derruba-lo do seu cavalo mas não adiantou. Eu cai e fui pisoteado, minha moral foi jogada aos frangalhos. Porque naquele momento não fui um verdadeiro guerreiro, eu apenas fui um cara impetuoso tentando mostrar ao mundo quem eu era, quando na verdade, não era nada.

    Eu então percorri os quatro cantos desse lugar. Tentar evoluir era meu único objetivo, o meu castigo e minha sentença pessoal, era mostrar que um dia bateria de frente contra ele novamente. Fortalecer meu corpo, fortalecer minha mente, Adam Page naquele momento estava fazendo de um garoto, um verdadeiro homem. Eu entendi que eu precisava daquela derrota para alavancar minha mente. Esquecer certas coisas, dominar minhas ações, nossa, tudo isso transformou Zach Gowen, e a trajetória vocês conhecem... é algo intenso e inspiracional. E nesse caminho construí não só inimizades, mas também grandes amizades. Nunca imaginei ter um amigo ao meu lado, que me desse força e coragem para vencer desafios, e talvez essa amizade esteja construindo algo muito maior dentro de mim, e é isso que eu quero mostrar a todos, e ao cavaleiro Adam Page!

    A um quilômetro de distância eu vejo um homem sentado em seu cavalo, empunhando sua lança e dentro desse grandioso conjunto existe algo que não conseguia ver antes, a não ser pelas verídicas histórias. Adam Page agora é United States Champion.. mas do que um homem agora o guerreiro se faz campeão. E isso chegou aos meus ouvidos muito antes do que eu pudesse ver com meus olhos, e vendo com meus próprios olhos eu consigo sentir ainda mais essa áurea de imponência que se fortaleceu em sua volta. Você não é Adam Page que enfrentei a meses atrás, você é a representação máxima dessa nação, tão máxima quanto foi Drugnov. Mas falar daquele passado não garante nenhuma confiança sobre meu nome, eu sei disso e todos mundo sabe, inclusive você. Porque Zach Gowen jogou todas as oportunidades fora, e talvez muitos iriam dizer que eu jogaria essa também! Porquê foi assim com o Intercontinental duas vezes! Mas qual é a desculpa que eu iria dar, a não ser assumi meus próprios erros? Nenhuma. Eu estou na sua frente Adam, e você está tão imparável e tão firme quanto antes. Quem será Zach Gowen frente ao Adam Page?

    Zach Gowen será melhor do que da última vez. Eu perdi de forma vergonhosa para você, você dominou todo aquele combate, conseguiu prevê cada movimento meu. E agora você está tão confiante quanto antes! Assim como eu estou também. Eu não posso ter os melhores argumentos, não posso ter as melhores comprovações de que esse combate está nas minhas mãos, mas a única coisa que me dar forças para encarar você é o fato de acreditar que posso derrotar você! Seu maior desafio tem sido agora provar ser melhor do que Roman? Pois eu quero mostrar que o seu maior desafio dessa noite será Zach Gowen. É que o United States Champion Adam Page terá muito trabalho hoje.

    Zach Gowen

    ResponderExcluir
  11. [A câmera se abre em uma avenida lotada de pessoas carregando faixas e placas]

    Multidão: СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА!

    [A câmera avança até a parte da frente da multidão, vemos várias faixas em apoio a Ilja Dragunov, placas com os rostos de Evan Miller e Miller Kazarian com chifres e rabos de demônio desenhados em suas fotos. Também tem fotos de quando Dragunov venceu Brock Lesnar e Billy Kingston, e na frente de todos, temos Christian Michael Jakobi, liderando a passeata]

    I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, ILJA DRAGUNOV!



    Boa tarde senhoras e senhores, estamos aqui nesta ensolarada tarde em Sunny Isles Beach, a cidade da Flórida com a maior comunidade russa em todo o estado, ou como muitos gostam de chamar, a pequena Moscow da Flórida. Infelizmente, Ilja Dragunov não pode estar aqui para nos agraciar com sua presença, mas hoje, eu estou rodeado por milhares de pessoas igualmente extraordinárias. E o que estamos fazendo aqui nesta tarde ensolarada? Poderíamos estar numa bela e grandiosa praia, aproveitando a água gelada do mar, tomando bebidas refrescantes numa sombra fresca, jogando jogos de praia, mas não, nós estamos aqui demandando justiça, CERTO AMIGOS?

    Multidão: СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА! СПРАВЕДЛИВОСТЬ ДЛЯ ДРАГУНОВА!

    Entendam senhoras e senhores, até o último segundo possível, eu irei advogar para que a justiça seja feita no Rumbledriver. Brock Lesnar mesmo disse, não havia ninguém, não havia mais uma fila de desafiantes, então porque não um dos homens que derrotou Brock Lesnar. Era para Ilja Dragunov estar nessa luta, diabos, era até mesmo para Mike Kanellis estar nessa luta. Mas não, o que vemos é a PWF sendo covarde mais uma vez. Um certo visionário mesmo disse hoje, precisamos dar um basta nessa mesmice, precisamos de novidades, precisamos de Ilja Dragunov. Mas Evan Miller e Miller Kazarian são covardes demais para entenderem isso, são covardes demais para aceitar o progresso natural. O que Evan Miller e Miller Kazarian ainda não perceberam, é que existe um momento em que você não pode mais ir de encontro ao progresso natural e sair vencedor, e a cada decisão equivocada, a cada decisão covarde, esse dia se aproxima mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os senhores querem entender mais ainda como essa diretoria é covarde e injusta com homens como o meu cliente? É só olharmos para Billy Kingston.

      [O que antes era uma multidão com seu cântico de justiça, rapidamente erupciona uma imensidão de vaias, somente a menção ao nome de Billy Kingston]

      Meus amigos, por favor, infelizmente precisamos falar neste nome aqui e agora, sejam compreensivos, por favor. Mas sim, ouçam bem essas vaias, elas representam o povo demandando algo novo.

      Billy Kingston, o ícone desta empresa, retornou no primeiro show de 2022, e a primeira coisa que faz é demandar uma luta pelo PWF World Heavyweight Champion. Talvez o tempo realmente esteja dando razão aos delírios de Adam Page, não importa o que façamos, não importa se o derrotamos, não importa se nós quase matamos ele no meio de um ring com milhares de pessoas no assistindo num estádio ao vivo, Billymania retorna e sempre retorna para essa posição que é simplesmente entregada a ele numa bandeja de prata e num prato de ouro pelos membros desta diretoria. E se não bastasse isso, Billy Kingston vai e pede uma luta frente a Ilja Dragunov para se vingar do que aconteceu no Summerdriver, mais uma vez o pobre Billy Kingston sendo privilegiado por esta covarde diretoria formada por Evan Miller e Miller Kazarian. Mas tudo bem, Billy Kingston quer que o primeiro oponente de sua segunda run na PWF seja o último de sua primeira, muito bem, então que sua primeira derrota nesta run, venha das mesmas mãos que lhe entregaram a última da primeira.

      Me explique Billy, porque você tenta deslegitimar a vitória que meu cliente teve sobre você no Summerdriver? "Se é que podemos chamar aquilo de vitória", É CLARO QUE PODEMOS CHAMAR DE VITÓRIA! Não houveram interferências, não houveram ataque com armas durante o combate, não houveram desistências de nenhum lado antes da luta começar, a luta aconteceu. Você mesmo disse para mim naquela noite, e eu repito, "Você já me viu fugindo de uma luta? Pode ter certeza que esse combate vai acontecer", E ELE ACONTECEU! Você entrou no ringue, o juiz pergunto se você estava apto a lutar, e você não apenas disse sim, mas também insistiu para que essa luta acontecesse. Se existe alguém a ser culpado por você ficar mais de 6 meses afastado dos ringues, esse é alguém é você Billy, você e mais ninguém.

      Excluir
    2. Me explique Billy, porque naquele seu discurso capturado pelos fãs, você dizia que aquela era sua última dança, mas agora você está aqui. Você disse que tinha levado seus dois garotos para aquele show, Kai e Orion correto? Você levou seus filhos para ver o que era para ser sua última dança, e quase foi, já que você levou seus filhos para ver você ficar a beira da morte no meio do ring. Mas obviamente não foi a última dança, você milagrosamente retornou querendo mais, não só querendo mais, mas também querendo o que tinha antes. É difícil largar a garrafa, não é mesmo Billy? Você sempre sente que pode ter mais um golinho, que você não vai se afundar novamente no vício, mas todos sabemos que não funciona desse jeito, todos sabemos que vícios são destrutivos quando não os destruímos por completo. E você obviamente está tomando a decisão de ser destruído pelo seu vício, mas não se preocupe, você não passará do primeiro gole dessa vez.

      Billy, Billy, Billy. Obviamente ficamos preocupados com a decisão dessa luta, porque só revela ainda mais o descaso que essa diretoria tem pelo meu cliente. Meu cliente foi de o novato mais quente do momento, um dos próximos 4 pilares da PWF, para um mero aquecimento para um lutador que ele não só derrotou, mas verdadeiramente destruiu dentro do ring. Não só destruiu, como o tirou de circulação por meses, impedindo o Summer of Billy de acontecer, dando lugar ao glorioso Dragunov's Winter. Você teve suas asas quebradas e foi jogado num abismo, mas de alguma forma, nas cinzas você renasceu. Mas essa noite não haverá cinzas para a fênix retornar, tudo o que vai ter, é um veneno sendo injetado em suas veias, corroendo o seu sangue, tirando a respiração e matando-o lenta e dolorosamente, e esse veneno será injetado por Ilja Dragunov.

      Excluir
    3. Evan Miller e Miller Kazarian, me respondam o que vocês querem que Ilja Dragunov faça para estar nesta luta? Querem que ele derrote 10 lutadores na mesma noite? Pois ele derrotará, ele irá derrotar todos os lutadores que vocês queiram. Querem que ele faça o seu finisher, o Torpedo Moskau, 500 vezes? Pois ele fará, nem que eu mesma tenha que segurar o oponente pelos braços para manter a carcaça morta erguida. Meu cliente fará tudo o que é preciso para estar nessa luta. Vocês tem duas semanas para colocar o nome de meu cliente naquele contrato, mas se vocês mantiverem a decisão errada de não colocar Ilja Dragunov nessa luta, vocês estarão soltando uma fúria sem limites e imparável dentro daqueles corredores, e nem pensem que eu irei tentar pará-lo. E fique avisado, que aquele meu café, também pode ser servido aos membros da diretoria.


      Jakobi termina de falar e a multidão volta a levantar enfurecidamente as placas e os gritos de justiça por Dragunov, ficam mais e mais altos.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  12. COFFEE’S EFFECT

    Sabe, falar que eu tô feliz atualmente seria dar a declaração mais óbvia do mundo. Com exceção do momento em que Will foi atacado na semana passada, eu não abro mão desse sorriso desde que retornei no dia dois de janeiro. A falta que senti desse lugar não pode ser descrita nem pela palavra mais abrangente do dicionário, então seria tolice da minha parte tentar expressá-la. Um fato que posso expressar, entretanto, é o seguinte: nem todos que me ouvem neste momento acreditam no que estou a dizer, e quero que saibam que não tem nada de errado nisso. Se fosse eu na posição de algum de vocês, acho que também ficaria com um pé atrás. Quer dizer, “ele foi embora uma vez, o quê que o impede de sumir de novo?!” E a resposta talvez seja assustadora, porque nada realmente me impede. Nada além de mim mesmo e do carinho astronômico que eu tenho por esse esporte.

    Mas sim, reconheçamos o elefante no meio da sala: eu fui embora. Peguei minhas coisas, coloquei numas caixas, voltei pra casa com o porta-malas cheio e não retornei mais ao trabalho. O que acontece é que, no caminho entre o microfone que eu segurava e alguns dos tímpanos que me captavam, justificativas sinceras, de alguma forma, se transformaram em desculpas esfarrapadas. Os boatos juravam que Billy Kingston estava “abandonando” o universo da PWF “porque já não precisa mais do dinheiro”. Outros iam além e diziam que era porque “Billy Kingston já não tem mais condições de competir em alto nível”. É, eu tive de ler essas e muitas outras besteiras envolvendo o meu nome naquele período. A julgar pelo que formularam a partir do meu discurso de despedida, talvez seja lógico concluir que não fui claro o bastante no Take Me In 78, então vou elucidar aquela situação uma última vez.

    Eu não saí da PWF contente com a decisão; pelo contrário, saí de coração partido. Aquilo não foi um capricho profissional ou a busca por férias de tempo indeterminado, aquilo foi uma necessidade pessoal, um ato de prevenção à minha vida e ao bem-estar da minha família. Posso não ter sido literalmente forçado a sair, mas o rumo que as coisas tomaram impôs que aquela saída acontecesse, pois a única outra alternativa era deixar que meus garotos crescessem sem um pai e dar à minha esposa a injusta tarefa de criá-los sozinhos. Parece exagero e eu certamente gostaria que fosse, mas nós havíamos chegado a um ponto em que bater o lutador chamado Billy Kingston estava simplesmente fora de cogitação, então eles passaram a querer matar o homem chamado Billy Kingston, passaram a levar os ataques pra fora do ringue, porque sabiam que, entre aquelas cordas, eu estava no meu habitat natural e expulsaria todo e qualquer tipo de invasor que se aventurasse!

    Confesso, os planos que arquitetaram contra mim me assustaram. Primeiro, levaram os ataques ao portão emocional. Corromperam meu melhor amigo, um irmão que ganhei nos longínquos tempos de EWF, alguém que se deslumbrou com a miríade de promessas que o fizeram. Não bastasse isso, meu chefe, alguém a quem eu dediquei anos e anos do meu trabalho, também resolveu cravar uma adaga nas minhas costas como se eu fosse mais um indivíduo descartável para a sua empresa. Qualquer outro homem no meu lugar teria pedido as contas no segundo posterior a algum desses acontecimentos, mas eu finquei meus pés naquele ringue e só os descolei quando tive de acertar a cabeça da dupla de Evans. Quando meus oponentes perceberam que nenhum desequilíbrio emocional me venderia, partiram pro lado físico. Me atiraram de uma escadaria, me golpearam enquanto eu estava atado a uma maca, puseram veneno em meu café enquanto eu me preparava pra uma luta, e esses são só alguns exemplos! Eu teria de ser um estoico pra não me preocupar com tudo aquilo que tava rolando…

    Mas o que mudou, Billy? O que os impede de tentar matá-lo de novo?” Bom, a resposta é a mesma de outrora: nada realmente os impede. Nada além de mim mesmo e da vontade descomunal que eu tenho de deixá-los irritadinhos novamente com a minha presença no topo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança não ocorreu no lado de lá, ela ocorreu no lado de cá! Não são eles quem desistirão de me matar, sou eu quem me negarei a morrer! Sou eu quem não ficarei mais assustado, afinal, se nada daquilo me pôs numa urna, estou crente de que nada mais irá! Nunca foi o meu estilo clamar imortalidade, mas as ações de cada um dos caras que estão naquele vestiário - os ataques, os joguinhos, as mentiras -, tudo isso me levou à conclusão de que eles estão fadados a falharem em me eliminar, ao passo que eu estou destinado a remanescer naquele ringue, e provar isso é só uma das tantas razões pelas quais eu estou aqui outra vez. Agora, se acham, por algum motivo, que esse meu discurso carrega arrogância, eu fico curioso pra saber o que pensam a respeito do discurso deste que estará me enfrentando dentro de alguns instantes.

      Porque esse sujeito, esse sujeito que representa Ilja Dragunov, está com a cabeça tão profundamente enfiada no traseiro de seu cliente, que ele acredita piamente ter sido a razão una pela qual Billy Kingston afastou-se da indústria. Não apenas isso, mas, em cada oportunidade que esse sujeito tem de dizer alguma coisa, ele abre a boca pra se vangloriar usando as supostas vitórias que ele jura possuir em cima de mim e de Brock Lesnar. E sabe, Jakobi, eu poderia até ter escolhido esquecer aquilo que foi feito no Summerdriver II e seguido em frente sem pedir essa luta que terei com o seu garoto no próximo Take Me In; poderia, porque eu entendo quais foram as motivações que te levaram àquilo.

      Jamais ouviremos essa confissão de sua parte, mas, verdade seja dita… você estava desesperado! Era a primeira defesa de cinturão de Dragunov e ela tinha de acontecer logo contra o cara que havia chacoalhado o crânio russo pouquíssimas semanas antes do maior evento do verão, então é óbvio que você estava desesperado; qualquer um estaria! O ditado popular estava prestes a ser reformulado para “você pode até levar Ilja Dragunov a Billy Kingston, mas não pode obrigá-lo a vencer” e aquele cinturão seria meu. Contudo, Jakobi, você mexeu os seus pauzinhos e executou o seu plano, de modo que os seus contatos na indústria farmacêutica merecem mais os créditos daquela vitória que o próprio garoto tido como vencedor. Repito: eu poderia ter esquecido aquilo, e tal acontecimento nunca foi a razão exclusiva pela qual fui embora, foi apenas o empurrãozinho final, a gota de droga que fez um copo de café quase cheio transbordar.

      Meu problema real é com você usando o meu nome pra tentar acrescentar peso ao currículo de Ilja Dragunov toda bendita semana. Se quer construir carreiras em cima de casos isolados, o problema é seu, apenas me mantenha fora disso. Não acha irônico que, em ambas as vitórias que você tanto glorifica, seu cliente tenha tido algum tipo de vantagem seja por uma artimanha ou pelo fator surpresa? Não acha perturbador, Jakobi, o fato do Torpedo Moskou ter falhado em me manter por três segundos no chão mesmo eu estando naquele estado?! Eu teria vergonha em chamar aquilo de uma luta, quem dirá então de uma vitória. Mas acho que é válido usar trapaças como parâmetros quando, sem elas, seu cliente não passa de um voluntário bobo em um show de mágica cujos truques ele é lento demais pra decifrar. E eu vejo que a nova abordagem consiste em dizer que Ilja Dragunov é o catalisador da luta que me espera no Rumbledriver III, como se a besta de Paul Heyman e eu não estivéssemos caçando um ao outro desde antes de qualquer russo sequer ser cotado por esta empresa.

      Diga o que quiser, seu megalomaníaco, mas, neste fim de semana, eu provarei à ciência que os efeitos do café que eu toco são mais danosos para aqueles que o adulteram do que para aqueles que o tomam! E além de agregar ao mundo acadêmico, eu estou indo cobrar uma dívida. Uma dívida que vocês insistiram em aumentar semanalmente ao reivindicarem uma morte que nunca havia acontecido.

      Dessa vez, senhores, eu garanto… nem mesmo cicuta em meu copo poderá livrar Dragunov de ter a cabeça lançada pra fora da Soundstage 21!

      B. KING.

      Excluir
  13. Senhoras e senhores, hoje iremos sem enrolação alguma... Afinal, o oponente desta semana do Chefe Tribal parece estar vivendo uma realidade alternativa ou algo do tipo e Roman Reigns tem preocupações maiores pela frente. Mas isso não quer dizer que o mesmo não se esforçará para realizar o seu trabalho mais uma vez.

    Até porque, Nasser, você muito bem lembra que você foi o responsável pela última derrota do nosso Intercontinental Champion na empresa e pode ter certeza que ele é quem mais lembra disso. Hoje, Roman Reigns deveria estar com uma streak de 15 vitórias seguidas! Mas por conta de sua incompetência ao ser finalizado por Dragunov, essa incrível sequência teve que ser postergada... Sim, apenas foi adiada, pois nosso campeão manteve-se tão dominante que já está com o mesmo número de vitórias seguidas antes daquela Tag Team Match que vocês estiveram envolvidos e ao vencer você nesta semana, o mesmo dará continuidade ao que nunca deveria ter sido interrompido. Teria sido muito melhor que Roman Reigns tivesse enfrentado o senhor Grandwell e o senhor Dragunov por conta própria. Ambos já foram derrotados pelo Chefe Tribal e após o fim daquela Tag Team Match, o mesmo derrubou ambos sozinho. Então, Nasser, obrigado por nada naquela noite!

    E por que eu digo que Nasser vive em uma realidade alternativa? Talvez ele tenha se perdido no meio de algum de seus truques e nunca voltou completamente a si, mas truque nenhum é capaz de enganar a mim... Nasser poderia ter enfrentado Adam Page em sua rematch pelo US Championship, mas preferiu abrir mão por uma chance pelo Tag Team Titles que seus amigos já cansaram de falhar em tirar das mãos da S.O.S.... Nasser que nunca foi um bom lutador na categoria de duplas, obteve fracassos atrás de fracassos quando teve que lutar ao lado de um parceiro e agora magicamente - perdão pelo trocadilho - acredita que será a solução dos problemas dos "Lucha Amigos"... E o pior, serviu de bandeja uma vitória para Adam Page em sua primeira defesa de título, enchendo o ego do fazendeiro sem mérito algum. Page poderia estar sem cinturão algum neste momento, mas agora haja paciência para aguentá-lo até o RumbleDriver, onde ele finalmente será calado.

    A verdade é que ninguém sabe qual a real motivação de Nasser. Não sabemos se seu foco é na Singles Division, na Tag Team Division, na Hardcore Division ou se simplesmente o mesmo só quer impressionar o público com seus truques de mágica... Mas há um fato incontestável sobre o mesmo nesses últimos meses: se o seu nome não é Ilja Dragunov, você derrota Nasser. Nos últimos 16 combates do nosso mágico camarada, o mesmo venceu apenas 4 e todos eles sobre o senhor Dragunov. Todo o restante foram derrotas. Um incrível aproveitamento de 25% apenas para um homem que estará batendo de frente esta semana contra um dos melhores aproveitamentos da empresa que é Roman Reigns... Dominância, foco, excelência física e mental. Tudo isso estará o aguardando no ringue, senhor Nasser.

    "Ah, mas esse aproveitamento é apenas de alguns meses atrás..." Tudo bem, o cartel total de Nasser na empresa é negativo, -8. Ele encontra-se atrás no ranking de grandes nomes como Alfie Solomons, Christian Blake, Ronaldo e muitos outros. Até mesmo Paul Heyman está na frente dele! Sim, senhoras e senhores, este era o homem que carregava o US Championship até poucas semanas atrás... Não à toa o IC Title valorizou tanto. Não apenas porque o Chefe Tribal tem sido dominante desde que o conquistou, mas também pelo pífio trabalho realizado por Nasser que parece conseguir vencer apenas Ilja Dragunov nessa empresa.

    Bom, de qualquer forma, Roman Reigns tratará de resolver sua pendência contra Nasser e continuará aquilo que foi rudemente interrompido meses atrás. Quebrará o seu próprio recorde de vitórias seguidas e conseguirá sem nem truque ou mágica: apenas fazendo o que sabe de melhor. Rumo à 8ª vitória seguida e muito mais!

    Bobby "The Magic" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]