Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #96.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentando o público para mais um show da Road to Rumbledriver III

Temos a entrada de Evan Bourne

Single Match
Evan Bourne VS Ruskin

Com 3 minutos de match, Bourne consegue ter Ruskin caído frente à um dos corners, o qual ele aproveita pra subir até o topo e... Air Bourne!!!
Bourne vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Evan Bourne vence Ruskin via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Bourne comemorando, ovacionado pelo público. Parece que de fato ele vem mudando e pretende conquistar seu segundo Main Event de PileMania de forma completamente oposta à como fez isso ano passado, e o público está comprando seu Rebourne. Será que podemos vê-lo como vencedor da Royal Rumble Match? Sem dúvidas um dos grandes nomes
...

-Backstage-
No Backstage, PAC chega até Ilja Dragunov e fala com ele:
PAC: Escuta. Eu não trabalho em equipe!
PAC: Eu sozinho já derrotei a InFamous e vou fazer isso denovo.
PAC: Não me atrapalhe!
PAC: Eu vou começar a luta, você não vai sair do Apron, e sozinho eu finalizarei em 1 ou 2 minutos, entendeu?
Christian Michael Jakobi: Claro... claro... nós entendemos!
Christian Michael Jakobi: Bom que você nos poupa trabalho.
Christian Michael Jakobi: Faça como bem entender, desde que traga a vitória para Dragunov.
...

Single Match
Seth Rollins VS Jhown Punk

Com 2 minutos de match, Seth Rollins consegue derrubar Jhown Punk e ir pra cima dele com o Curb Stomp!!!
Rollins vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Seth Rollins vence Jhown Punk via Pinfall!!!

Rollins comemora essa vitória, sendo mais uma grande promessa pra Royal Rumble Match de daqui a 3 semanas
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Tag Team Match
InFamous VS PAC & Ilja Dragunov (w/C.M.Jakobi)

Sem Ilja Dragunov sequer sair do Apron, como combinado, aos 2 minutos de match PAC sozinho consegue nocautear Caleb Konley do Apron e finalizar Jordan Devlin no centro do ringue com o Rings of Saturn
Devlin não resiste e faz o Tap-Out!!!
PAC e Ilja Dragunov vencem InFamous via Submission!!!

Dragunov nem fica pra comemorar, ele simplesmente vai retornando ao Backstage, enquanto PAC tem seu braço erguido pelo Referee no centro do ringue e comemora essa vitória
...

-Backstage-
Ilja Dragunov está retornando ao Backstage, quando passa por Billy Kingston que fala com ele:
Billy Kingston: Ilja Dragunov, justamente com quem eu queria falar.
Billy Kingston: Sabe, eu retornei semana passada querendo resolver minhas pendências com Lesnar, mas eu não me esqueci de meus assuntos inacabados com você!
Billy Kingston: PAC pode não querer nada com você, mas eu tenho coisas pra resolver com você. Não me esqueci do Summerdriver.
Billy Kingston: Você foi meu último adversário aqui dentro e parabéns pela vitória, se é que podemos chamar aquilo de vitória. Mas tal como você foi meu último adversário de minha primeira Run, você será o primeiro adversário de minha segunda Run pela PWF.
Billy Kingston: Eu já acertei tudo com Evan Miller. Semana que vem será minha primeira match de volta, um aquecimento pro Rumbledriver III. O adversário? Você! Boa sorte, e Jakobi, vou ter que recusar o café dessa vez.
...
Billy segue andando deixando Dragunov e Jakobi preocupados com o anúncio de que enfrentarão Billy Kingston semana que vem
...

Single Match
Felipe Paulo VS Joãozin Luta Livre

Com 3 minutos de match, Felipe Paulo finaliza Joãozin Luta Livre com The Bookend!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felipe Paulo vence Joãozin Luta Livre via Pinfall!!!

Ao invés de comemorar a vitória, Felipe Paulo pega Joãozin Luta Livre e o arremessa sobre as cordas pra fora do ringue
Ele então pede por um Mic e fala:
Felipe Paulo: Isso é o que eu farei com 29 homens na Royal Rumble Match.
Felipe Paulo: Eu que já possuo os recordes de maior tempo na luta, tal como de mais eliminações, agora finalmente vencerei!
Felipe Paulo: Brock Lesnar, você não é imbatível. Eu já fui derrotado por você, mas cada vez cheguei mais próximo de derrotá-lo. Mais um combate e eu te derrotarei! Se prepare, pois eu estarei vencendo da Rumble e conseguindo minha luta final contra você!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/Dragon & Tensai) Bam Bam Bigelow VS Icarus Philemon

Com apenas 1 minuto de match, Bam Bam Bigelow já consegue erguer Icarus Philemon acima da cabeça e... Ohhh o arremessa pra fora em cima do público com um Millitary Press Throw into the Crowd!!! Talvez até mesmo uma demonstração do que ele pretende fazer na Rumble!!!
Bigelow fica rindo enquanto o Referee inicia uma contagem para Philemon retornar ao ringue:
1...2...3...4...5...6...7...8...9...10!!!
Bam Bam Bigelow vence Icarus Philemon via Count-Out!!!

Bigelow comemoraria a vitória, quando... Ohhh surge Cesaro pegando impulso nas cordas e indo pra cima dele com um Springboard Uppercut que derruba o Big-Man!!!
Assim que Cesaro derruba Bigelow, eis que Crazy Dragon e Lord Tensai entram rapidamente no ringue pra atacar o suíço, mas Cesaro rola pra fora do ringue e vai indo embora comemorando esse ataque de sucesso sobre esse trio que vem lhe causando muita dor de cabeça nas últimas semanas
...

-Backstage-
No Backstage, prestes à irem pra match deles à seguir, Ethan Miller chega até Mike Kanellis e fala com ele:
Ethan Miller: Hey, Mike. Eu preciso te falar...
Ethan Miller: Eu sinceramente não gostei nada de você pessoalmente pedir pra Evan Miller por mais essa Tag Team Match comigo.
Ethan Miller: Não me entenda errado. Eu gosto de lutar ao lado de você, é sempre um prazer, mas não quero ficar atrasando meu amigo que pode alcançar voos muito maiores, entende? Eu não me sinto bem com isso.
Mike Kanellis: Ethan, isso é uma grande besteira.
Mike Kanellis: Você não está me impedindo de ser grande aqui dentro, porque nós podemos ser grandes JUNTOS! Os maiores nomes da Tag Team Division, tal como os Unlimited Chiefs ou a Killer Elite Squad foram. Eu quero te fazer ver isso!
Ethan Miller: Olha, eu só espero que essa seja a última vez. Não quero continuar com essa sensação de estar atrasando meu melhor amigo de se tornar o maior nome dessa empresa.
Ethan Miller: Mas eu tenho uma boa notícia pra você: Também estarei na Royal Rumble Match! Quem sabe esse não possa ser o começo de minha crescida dentro da empresa pra aí sim estar à altura de futuramente lutar à seu lado.
Mike Kanellis: Você já é grande, Ethan. Só não percebeu ainda, mas ok... vou respeitar sua decisão... por hora, porque agora é hora de irmos lá, roubarmos o show com uma das melhores sinergias que a divisão de duplas já viu, e então você vai repensar suas decisões.
Ethan Miller: Vamos ver...
Ethan Miller: Mas bom, vamos lá. Chegou nossa hora!
...

Tag Team Match
Zach Gowen & Ace Daniels VS Mike Kanellis & Ethan Miller

Zach Gowen e Ace Daniels estão sem dúvidas progredindo muito como dupla, enquanto seus adversários... não parecem tão entrosados. Mas aos 7 minutos Mike começa a usar de seu talento individual pra se sobressair frente à Ace. Mike faz a TAG com Ethan enquanto segura Ace por trás
...
Ethan Miller então entra no ringue e... Superkick!!! Mas Ace escapa e Ethan não consegue segurar o chute à tempo, assim acertando seu próprio parceiro Mike Kanellis!!!
Ethan fica preocupado com seu amigo, quando eis que Ace o pega desprevenido por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Zach Gowen e Ace Daniels vencem Mike Kanellis e Ethan Miller via Pinfall!!!

Ace sai rolando rapidamente pra fora do ringue, onde se junta com Gowen e então a dupla vai deixando a arena comemorando muito essa gigantesca vitória, enquanto Ethan olha pra Mike caído e fala: "Viu? Viu o que estou falando? Merda! Não peça por outra Tag Team Match!"
...
É Ethan quem agora deixa o ringue e vai deixando a arena extremamente frustrado, com o sentimento de culpa, achando estar atrasando seu grande amigo Mike Kanellis
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Jig Flair VS Von Walter
*Vaga na 2022 Royal Rumble Match*

Aos 4 minutos de match, tal como no confronto deles no Take me In #2, Jig Flair ao ser erguido nos ombros por Walter, escapa pelas costas do austríaco e o acerta por trás com o Chop Block
Então não perde tempo em finalizar da mesma forma que fez mais de 2 anos atrás: Figure Four Leg Lock!!!
Walter não resiste e faz o Tap-Out!!!
Jig Flair vence Von Walter via Submission!!!

Jig Flair tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória que fará com que ele finalmente participe da PWF Royal Rumble Match pela primeira vez, após quase ter estado na match duas vezes anteriormente
...

-Backstage-
A Benoit Academy chega na sala de Evan Miller, e então em nome do grupo, Chris Benoit começa a falar com o Chairman:
Chris Benoit: Evan, precisamos conversar.
Chris Benoit: Nós fomos o saco de pancada do Lesnar.
Chris Benoit: Semana após semana nós lutamos seja lá contra quem você coloque à nossa frente, podendo ser até mesmo o maior lutador da empresa.
Chris Benoit: Nunca reclamamos, pelo contrário. Sempre tentamos dar nosso melhor e proporcionar um belo espetáculo pros fãs.
Chris Benoit: As vezes não conseguimos, como nas duas últimas semanas, mas quando conseguimos levamos o público à loucura como foi no Canadian Destroyer III.
Chris Benoit: Onde eu quero chegar é que sentimos que merecemos um espaço na Royal Rumble Match!
Evan Miller: Entendo...
Evan Miller: Mas o problema é que os espaços estão contados.
Evan Miller: Sabe, muitos retornos e nomes surpresas.
Chris Benoit: Até Jig Flair conseguiu um espaço.
Chris Benoit: Não é possível que ele mereça mais que a Benoit Academy.
Evan Miller: Você tem razão, mas...
Evan Miller: Simplesmente não há espaço pra vocês 4.
Evan Miller: Eu consigo arrumar espaço pra 1 de vocês. Terão que entrar em consenso.
Jhony Slater: Bom... isso parece ser trabalho pro único do quarteto que já segurou um Title aqui dentro...
Chris Benoit: Na verdade eu voto em Calgary Kid pra representar a Benoit Academy.
Chris Benoit: Ele fez bonito na Canadian Destroyer III e é o único de nós que ainda nunca esteve em uma Royal Rumble Match, então merece uma chance.
Dolph Ziggler: Sim, nós 3 aqui já tivemos nossa chance. É hora do Kid brilhar.
Jhony Slater: Really?!
Evan Miller: Bom, Calgary Kid, parece que é você o felizardo.
Evan Miller: Vamos aproveitar que você está aqui e já pegar um número da Lottery.
...
Slater, claramente frustrado em não ter sido escolhido, nem fica pra ver. Ele sai da sala de Evan Miller
...
Evan Miller gira a Lottery para Calgary Kid pegar seu número
Kid pega o número e mostra pra seus parceiros:
Chris Benoit: E não é que o garoto está com sorte.
Chris Benoit: Excelente número, sem dúvidas escolhemos a pessoa certa.
Chris Benoit: Enfim, obrigado Evan. Faremos jus à oportunidade.
Chris Benoit: Agora vamos ver o Slater... ele é cabeça dura, mas tenho certeza que depois que ele esfriar a cabeça vai apoiar o Kid.
...
A Benoit Academy sai para ir atrás de Slater
...

Single Match
Dax Harwood VS Wade Barrett

Com 5 minutos de match, Wade Barrett ergue Dax Harwood nos ombros para o Wasteland, quando o 2x US Champion escapa pela frente de Barrett enquanto tem a cabeça do inglês presa sob seu braço e... Snap DDT!!!!
Mas ainda insatisfeito, Dax levanta Barrett uma última vez, o ergue enquanto mantém a cabeça dele sob seu braço e agora finaliza com o Cradle DDT!!!
Dax vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Dax Harwood vence Wade Barrett via Pinfall!!!

Dax se levanta para celebrar, quando via telão aparece Adam Brooks falando com o veterano:
Adam Brooks: Meus parabéns, Dax Harwood.
Adam Brooks: Você de fato é um dos grandes veteranos dessa indústria e de fato me derrotou semana passada, mas se acha que isso me derrubou, pelo contrário, só me motivou ainda mais à finalmente conseguir ter meu momento em cima de você!
Adam Brooks: Eu não vou exigir por nenhuma match, pois acho que nem tenho mais essa direito após vocês ter me derrotado incontestavelmente na estipulação que eu mesmo escolhi, então vou dar um tempo de interações com você, mas por um curto período de tempo, pois na Royal Rumble Match retornarei com força total em cima de você!
Adam Brooks: Isso mesmo, eu estarei na Rumble e farei questão de ser aquele à te eliminar, e sabendo como você é, sei que não vai querer deixar barato e virá atrás de mim. E é isso o que eu quero.
Adam Brooks: Eu vou provar meu valor em cima de você, Dax. Pode esperar. Na Royal Rumble match, eu serei aquele à te eliminar!
...
A transmissão via telão é encerrada, mas Dax não aparente preocupado. Como sempre está muito confiante indo contra Adam Brooks que é um novato que ainda precisa se provar dentro da PWF, mas a Rumble pode ser o local ideal para isso
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

The Brain Talk
with "USC" Adam Page & "IC" Roman Reigns

Retornamos dos comerciais com Bobby Heenan já no centro do ringue pro seu The Brain Talk. Com um Mic em mãos, ele começa a falar:
Bobby Heenan: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos à mais uma edição do The Brain Talk, que tal como anunciado, contará com a presença de nossos 2 campeões secundários, o PWF United States Champion, Adam Page, e meu cliente o PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns.
Bobby Heenan: Eu vou ser direto, quem pessoalmente me pediu por isso foi o "Tribal Chief" Roman Reigns, então sem mais delongas, chamarei por ele. Com vocês... Roman Reigns!!!
...
O PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns, faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala:
Roman Reigns: Primeiramente, Heenan, você entregou o Slammy ao Keith?
Bobby Heenan: Claro!
Roman Reigns: Excelente!
Roman Reigns: Keith Lee, que você retorne logo meu irmão.
Roman Reigns: Agora sobre mim, como Heenan bem disse, fui eu quem pedi por esse espaço ao lado do PWF United States Champion, Adam Page, por uma razão.
Roman Reigns: Eu já o derrotei.
Roman Reigns: "Mas Roman, foi por DQ"
Roman Reigns: E é aí que está o problema. Isso virou uma desculpa para desvalidar o fato de eu ter prevalecido frente ao 2x World Champion. Recurso sabiamente utilizado por ele, pois ele sabia que seria derrotado por mim.
Roman Reigns: Então Page... eu quero minha No DQ Match contra você, e a quero no Rumbledriver III.
Roman Reigns: Eu já derrotei o antigo US Champion, Ilja Dragunov, provando que o Intercontinental Title é superior.
Roman Reigns: E agora quero fazer isso novamente, provando que mesmo quando um Former 2x World Champion segura o United States Championship, ainda assim ele é inferior ao Intercontinental Championship quando esse está sendo segurado pelo Tribal Chief, Head of the Table, Roman Reigns!
...
O PWF United States Champion, Adam Page, entra na arena
Ele sobe ao ringue, cara-a-cara com Reigns recebe um Mic e fala:
Adam Page: Reigns, realmente acha que eu seria derrotado por você?!
Adam Page: E eu já sei que você vai me acusar de estar com medo por recusar seu convite, mas eu garanto que não é o caso.
Adam Page: Então sim, eu recuso essa match.
Adam Page: Mas antes de você ou essas pessoas estúpidas pensarem besteira, eu lhes dou o motivo, que é bem simples: Eu estarei na Royal Rumble Match!
Adam Page: Na verdade, eu a vencerei e conseguirei minha merecida Rematch pelo World Title, afinal, todo mundo nessa empresa recebe uma, a menos que se chame Adam Page, certo? Mas eu a conquistarei à forç...
Bobby Heenan: Page... Page... desculpa te interromper, mas...
Bobby Heenan: Roman Reigns também estará na Royal Rumble Match!
Bobby Heenan: Então se ele pode competir em uma No DQ Match e na Royal Rumble Match na mesma noite, você também pode, certo? Isso não pode ser desculpa pra você se não é para Roman Reigns, a menos que você admita ser inferior e não dar conta de lutar duas vezes, o que não tem problema nenhum também, afinal, cada um tem seus limites... bom quase todos, porque Roman Rei...
Adam Page: Eu sei o que você está tentando fazer e já te adianto que não precisa.
Adam Page: Roman Reigns estará na Rumble Match e quer também lutar antes uma No DQ Match contra mim? Pois então eu também quero isso, porque da mesma forma que o resultado do nosso antigo confronto te incomoda, Reigns, pode ter certeza que à mim mais ainda.
Adam Page: Tecnicamente você está 1 a 0 em cima de mim, mas isso mudará no Rumbledriver quando eu te derrotar e te eliminar na Rumble Match pra ganhar a porra toda. 2 a 1 pra mim! É isso! Desafio aceito!
Roman Reigns: Fico feliz em ter aceitado e fico feliz em ver que você reconhece minha vitória sobre você.
Roman Reigns: Você ainda não me reconhece como superior à você, mas no Rumbledriver III não haverá mais a menor sombra de dúvidas, então você não terá outra opção se não... Acknowledge me!
...
Roman Reigns ergue seu PWF Intercontinental Championship frente à Adam Page que então em resposta também ergue seu PWF United States Championship, sendo o seguimento encerrado com ambos campeões cara-a-cara erguendo seus respectivos Titles à 3 semanas da grande Champion VS Champion que está por vir
...

-Backstage-
O PWF Hardcore Champion, Cezar, está na sala de Evan Miller conversando com o Chairman
Cezar: Evan, eu realmente não quero participar da Royal Rumble Match devido meu Hardcore Title.
Cezar: É muito cruel com um campeão de um título 24/7 ter que dividir o ringue com outras 29 pessoas. Ele se torna um alvo muito fácil.
Cezar: Mas Muter e Lord Ryan ficarão felizes com a oportunidade.
Evan Miller: Olha Cezar, eu concordo em não te ter na Rumble enfrentando 29 adversário, mas... você vai ter que defender seu Title no Pay-Per-View. E será contra Will Ospreay!
Cezar: QUE?!
Evan Miller: Ou é uma Single Match contra Ospreay, ou é a Royal Rumble Match!
Cezar: Ok... ok... defenderei o Title contra Ospreay.
Cezar: Vou mostrar pra ele o quanto as coisas mudaram desde o Piledrivaaah I.
...

Single Match
Muter VS Will Ospreay

Com 6 minutos de match, Muter tenta um Suplex em Ospreay que ao ser erguido reverte com um Stun Dog Millionaire! Essa surpreendentemente está sendo a Match of the Night!
Ao deixar Muter atordoado, Ospreay aproveita pra rapidamente subir no Top Corner, quando...
...
O PWF Hardcore Champion, Cezar, entra na arena!!!
Cezar: Ospreay, Ospreay, Ospreay...
Cezar: Parece que você terá seu pedido atendido. Meus parabéns.
Cezar: Evan Miller pode ter caído na sua conversa de que você pode ser um bom desafiante ao meu Hardcore Title já que já me derrotou anteriormente, mas de 1 ano e meio pra cá muita coisa mudou. Olhe pra mim e olhe pra você.
Cezar: Ser finalista de um torneio de segunda divisão não é nada comparado a ser 4 vezes campeão e possuir o mais longo reinado com o cinturão mais difícil de se manter.
Cezar: Então você pode achar que...
...
Aproveitando da distração de Ospreay que escutava o que Cezar falava, eis que Muter se recupera, vai até o inglês e o joga de volta ao ringue com um espetacular Avalanche Fallaway Slam!
Ospreay ainda tenta se levantar, mas Muter já pega impulso nas cordas e o atropela com um brutal Clothesline from Hell!!!
Muter vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Muter vence Will Ospreay via Pinfall!!!

O seguimento é encerrado com Muter comemorando, tendo seu braço erguido por Cezar que também comemora erguendo seu PWF Hardcore Championship, tendo ajudado Muter à prevalecer sobre Will Ospreay seu futuro desafiante pro Rumbledriver III
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Peep Show
with Billy Kingston & "WHC" Brock Lesnar

Ao retornarmos ao show, temos Will "The Charisma" no centro do ringue com um Mic em mãos para apresentar seu Peep Show:
Will "The Charisma": Mais uma vez agradeço a todos vocês pelo Slammy recebido semana passada pelo melhor Talk Show, e como eu disse em meu discurso, eu pretendo defender esse Slammy esse ano, continuando a trazer os melhores convidados. E que melhores convidados do que o atual World Champion, Brock Lesnar, e o melhor World Champion, Billy Kingston? Eu mesmo não consigo pensar em nada melhor do que isso pra começar com o pé direito o primeiro Peep Show de 2022 que...
...
Interrompendo Will, temos a entrada do PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman
Eles sobem ao ringue e com um Mic em mãos, Paul Heyman questiona Will:
Paul Heyman: Não, Will... eu devo ter escutado errado, pois não creio que algum ser humano possa ser tão burro. Ou então talvez você tenha trocado as palavras. É a única explicação!
Paul Heyman: Você chamou meu cliente de o atual World Champion, e até aí tudo certo.
Paul Heyman: Mas você cometeu um equívoco, pois deu a entender que você chamou Billy Kingston de o MELHOR World Champion.
Paul Heyman: Mas tudo bem, você pode concertar o que você falou. Nós te daremos essa oportunidade.
Will "The Charisma": Você não entendeu. Eu não tenho nada à concertar, pois essa é a minha opinião e a de todos que acompanham o produto da PWF desde sempre.
Paul Heyman: Não, Will. VOCÊ que não entendeu!
Paul Heyman: Ou talvez eu deva deixar mais claro o que acontecerá se você não se corrigir...
...
Brock Lesnar toma a frente e fica cara-a-cara com Will pra intimidá-lo
...
Will então fala cara-a-cara com Lesnar:
Will "The Charisma": Não, Heyman. São VOCÊS que não entenderam nada e não conhecem nada sobre mim se acham que eu serei intimidado por...
...
Ohhh Brock Lesnar ergue Will nos ombros para o F-5, mas eis então que Billy Kingston entra na arena falando em um Mic:
Billy Kingston: Lesnar... Lesnar... isso tudo é insegurança?
Billy Kingston: Eu odeio ter que concordar com Evan Bourne, mas ele tem razão sobre tudo o que disse sobre você nessas últimas semanas.
Billy Kingston: Seu problema é comigo, não com Will, então deixe ele e...
Paul Heyman: E se ele não quiser?
...
Ohhh Brock Lesnar faz o F-5 em Will!!!
Billy corre em direção ao ringue, enquanto o grandalhão permanece de pé olhando pra Will caído
...
Billy chega até Will caído frente à Lesnar. O Former 2x World Champion começa a socorrer Will e chamar pela equipe médica, enquanto Lesnar apenas ri
...
Heyman então fala no Mic:
Paul Heyman: Tudo isso porque ele quis Hypar seu falido Talk Show às custas do nome de Brock Lesnar...
Paul Heyman: E Billy, que isso sirva de lição pra você.
Paul Heyman: Não vou dizer que o próximo F-5 é seu, afinal ainda há 3 semanas pro Rumbledriver III, então até lá com certeza meu cliente distribuirá alguns do que é o golpe mais executado na PWF.
Paul Heyman: Mas o que é seu no Rumbledriver te aguarda.
Paul Heyman: Se não quiser terminar igual Will "The Charisma" tendo que ser levado à um hospital após levar o golpe mais devastador dessa indústria, eu recomendo fortemente você voltar a jogar video-games com seus filhos ou qualquer outras besteiras que você tenha feito nesses últimos meses.
Paul Heyman: A PWF se tornou uma terra em que nem mesmo Billy Kingston pode reinar, pois o único capaz disso é The Beast... BRRRRROCKKKKK LESSSSNARRRR!!! E se você não desistir agora, em 3 semanas você aprenderá sua lição da pior forma possível, Billy.
Paul Heyman: O cafézinho de Christian Michael Jakobi não é nada comparado ao que meu cliente fará você passar. Após o Rumbledriver, você vai preferir todo dia de manhã tomar aquele maldito café do que ficar frente-a-frente com a Besta mais uma única vez sequer.
Paul Heyman: Pense bem a respeito de tudo isso. Nossa assinatura de contrato é apenas em duas semanas. Você tem até lá pra repensar!
...
Paul Heyman e Brock Lesnar deixam o ringue e vão deixando a arena, com Brock erguendo com orgulho seu PWF World Heavyweight Championship!
...

-Backstage-
Com os PWF Undisputed Tag Team Championships nos ombros, Sharada e Suicide chegam no vestiário da S.O.S. e encontram Raven terminando de falar no telefone:
Raven: Tudo bem! Aguardo sua chegada.
Raven: Quando encontrar o momento certo, estarei à sua espera.
Sharada: À espera de quem?
Raven: Não é nada. Apenas alguns problemas que estou resolvendo.
Suicide: Então foque nisso depois. Está na hora de irmos pra arena. Hora do Main Event da noite!
...
O Trio campeão sai em direção à arena pra última match da noite
...

-Main Event-
6 Man Tag Team Match
"UnTTCs" S.O.S. VS Nasser, X-Hunico & Gabriel Mysterio

A S.O.S. mostra um entrosamento e trabalho em equipe impecável. Eles estão cada vez melhores e cada vez parecendo mais imbatíveis. Aos 8 minutos desse Main Event de grandes nomes da PWF, Sharada faz a TAG com Suicide que entra no ringue servindo de plataforma pro Aided Somersault Senton de Sharada pra cima de Nasser e Mysterio do lado de fora
X-Hunico, o Legal-Man na match, também estava do lado de fora, mas ele consegue escapar do Somersault de Sharada ao entrar no ringue. Ele tenta ir com um Clothesline pra cima de Suicide que passa por debaixo de seu braço, indo diretamente às cordas do outro lado onde fica pendurado
X-Hunico fica encarando Suicide, mas o que ele não percebeu foi que Raven do outro lado do ringue havia tocado nas costas de Suicide, fazendo assim a TAG! Então Raven já entra no ringue pegando X-Hunico por trás no Sleeper Hold!
Raven mantém a Submission até enfraquecer X-Hunico, então pra finalizar o campeão coloca o mexicano sob seu braço e... Raven Effect!!!
Raven vai pro Pinfall em X-Hunico 1...2...3!!!
S.O.S. vence Nasser, X-Hunico e Mysterio via Pinfall!!!

O Show é então encerrado com esse trio comemorando erguendo os PWF Undisputed Tag Team Championships, sendo os grande favoritos a se manterem como campeões mesmo após o Rumbledriver III, pois mais uma vez eles prevalecem, enquanto Bandido precisa prestar socorro aos seus parceiros. Será que no Rumbledriver o pobre mexicano terá alguma chance? Não é o que parece...

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. Algo me diz que a noite do RumbleDriver 2022 será uma das melhores da carreira do Chefe Tribal.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]