Post Page Advertisement [Top]

  Confiram no "Leia Mais" um importante comunicado!

  Sim, mais um comunicado sobre o show provavelmente não sair domingo. (No 2nd Anniversary e Take me In #91 acabou dando tudo certo, então tomara que esse seja mais um caso em que sempre que eu avise que o show pode não sair domingo, saia mesmo assim rsrsrs)

  Seguinte: meu notebook começou a apresentar uns problemas e vou ter que levar hoje no técnico pra ele dar uma olhada e não sei quanto tempo pode levar pra arrumar, então posso ficar uns dias sem. O "Top 5 #98" de amanhã já está programado, será postado 00:00, mas o Take me In #92 de domingo não tem como já estar programado, portanto, pode não sair no domingo.

  Assim que eu puder fazer o Take me In #92 eu posto junto do Card do #93, mas caso demore muito para o problema ser resolvido e eu só consiga pegar meu note de volta muito perto do sábado da semana que vem (o que seria próximo do fim do prazo de Promos do Take me In #93), pode ser que o show #93 seja um show sem Card, mas vamos esperar para ver.

  Promem normalmente para o Card do Take me In #92, que o máximo que pode acontecer é o show atrasar alguns dias. Quando o show sair, é provavelmente a data que eu peguei meu notebook de volta e aí veremos se o #93 haverá Card ou não.

  É isso, obrigado!

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]