Confira no "Leia Mais" a 100° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.
Estamos nos aproximando do fim do ano, então em função disso, tal como fizemos no "Top 5 #51" em que olhamos as melhores contratações de 2020, na edição de hoje iremos ver as melhores novas contratações de 2021, lembrando que se trata apenas de Newcomers, wrestlers que debutaram esse ano e não retornos. Com isso em mente vamos ver os 5 melhores novatos do ano:
Top 5 - Novas Contratações de 2021
5- Bandido
Bandido apareceu pela primeira vez justamente no primeiro Take me In de 2021, edição de número #52 (especial de Ano Novo e Slammy Awards) roubando o Slammy que seria entregue à melhor dupla de 2020, Killer Elite Squad, afirmando ter visto em sua previsão de 3 meses que Gleison se tornaria insuportável com a conquista. Desde então vimos mais do mexicano na empresa ao decorrer do ano. Seu reinado como Undisputed Tag Team Champion pode ter durado apenas 14 dias, mas o momento da conquista foi algo histórico para os 3 membros de Los Mexicanos, e Bandido foi também peça fundamental no reinado de Nasser como Hardcore Champion, reinado esse que foi o mais longo da história do title e um dos mais interessantes também, sendo Bandido peça chave disso. E outro grande momento foi o trio mexicano no Martinete II se sobressaindo frente à KES e Matt Taven. Então embora tenhamos tidos muitos novatos que chegaram a conquistar um Title esse ano por tempo próximo ao de Bandido, nomes como Taz, Muter, Zach Gowen, Felix, Jhony Slater e TKM, eles todos ficarão como menção honrosa e abriremos a lista com o mexicano.
...
4- Cesaro
Cesaro, tal como Bandido, colocou em seu currículo esse ano um breve reinado como Undisputed Tag Team Champion, de 28 dias no seu caso, mas não foi apenas isso de relevante que ele fez, pois ele se manteve por muitos meses na rota dos cinturões de dupla, seja disputando ao lado de Crazy Dragon ou de TKM com quem veio a finalmente conseguir sucesso. E além disso, Cesaro teve também grandes feitos individualmente, começando por sua vitória na PileMania II Cup Battle Royal que contou com 31 competidores, a maior da história até os dias de hoje, e no Pay-Per-View seguinte conseguindo ser um dos 4 vitoriosos na Feast or Fired Match, que foi o que o colocou na rota dos cinturões de dupla, embora seu real desejo sempre tenha sido os cinturões individuais, então após vencer Dax Harwood e Adam Brooks na Triple Threat Match que ocorre pós Anniversary com os 3 vencedores das Cup Battle Royales do ano, Cesaro possui agora um Title Shot ao título secundário de sua escolha, o que pode fazer dele campeão em 2022 também. Por tudo isso citado, todas essas conquistas e projeção que ele pode vir a ter em 2022, o suíço merece seu espaço nessa lista.
...
3- Suicide
Suicide apareceu pela primeira vez fornecendo depoimentos ao documentário sobre Sharada que foi ao ar ainda em 2020, e desde então ele foi muito cogitado a ter futuramente alguma participação In-Ring pela PWF, o que veio a acontecer na 2021 Royal Rumble Match e foi apenas isso mesmo, uma participação e acabou. Contudo, Suicide veio a assinar em tempo integral com a empresa e na PileMania II ele apareceu de surpresa como o 31° competidor da Cup Battle Royal e embora não tenha vencido, teve uma grande participação chegando á Final 4. Pay-Per-View seguinte? Piledrivaaah, onde foi um dos competidores da Feast or Fired Match, mas novamente sem sucesso. Isso poderia significar o fracasso do mascarado na PWF, mas foi então que houve sua aliança com Sharada, nasceu-se a S.O.S. e então de quebrado ele se tornou um dos principais lutadores da Tag Team Division. Raven acabou se juntando à dupla que se tornou um trio, e hoje Suicide é 3x Undisputed Tag Team Champion tendo grandes feitos como ser finalista da 2021 World Tag League, ter derrotado os Unlimited Chiefs em uma Tag Team Fatal 4 Way Match, além de suas vitórias individuais sobre The Hurricane e Gabriel Mysterio. Sem dúvidas um nome essencial pra PWF hoje em dia e que tem tudo pra continuar sendo em 2022. A S.O.S. é a aposta pra ser a grande facção do próximo ano que está por vir.
...
2- Bear Bronson
Na lista do ano passado, X-Hunico ficou com a segunda colocação por dominar a X-Velocity Division, e ironicamente, esse ano acontecerá o mesmo, mas com a pessoa a ter dominado a divisão tendo sido Bear Bronson, que chegou à PWF no início do ano, sendo derrotado por X-Hunico logo de cara, mas depois veio a embarcar numa sequência de 23 vitórias consecutivas, a maior Streak que a empresa já teve, conquistando o X-Velocity Championship e tendo um reinado de 182 dias com vitórias sobre praticamente todos os nomes da divisão, só sendo derrotado em sua última luta que foi contra Gleison Grandwell disfarçado de Mortis para ter a vantagem sobre seus adversários enquanto eles não sabiam nada sobre ele, e deu certo. A Streak de Bear Bronson chegou ao fim, o reinado de Bear Bronson chegou ao fim, mas o legado de Bear Bronson pra X-Velocity Division jamais será esquecido, mesmo a divisão não mais existindo dentro da PWF. Bronson mostrou uma dominância nunca antes vista na divisão, nem mesmo por X-Hunico, então quem sabe tal como o mexicano veio a conquistar sucesso na Main Division da empresa no ano seguinte de seu histórico reinado, quem sabe 2022 não possa ser o ano de Bronson na Main Division? Mas quanto à 2021, segunda melhor contratação, sem dúvidas.
...
1- Ilja Dragunov
E a melhor nova contratação de 2021 sem dúvidas é o russo Ilja Dragunov, que começou com certa dificuldade na empresa, mas ao sair vitorioso da Feast or Fired Match, embarcou numa sequência de muito sucesso dentro da empresa, sendo inclusive um dos 8 competidores do Golden Liont Tournament, torneio esse de maior prestígio da PWF. Dragunov pode não ter saído vitorioso, mas provou poder competir de igual pra igual frente aos maiores nomes desse lugar, como quando empatou com Mike Kanellis, ou então quando conseguiu Pinnar Brock Lesnar devido seu espetacular Cash-In para se tornar United States Champion. E falando de seu reinado como campeão americano, ele teve nada menos que 5 defesas de sucesso, sobre nomes como Billy Kingston, Lance Archer e Keith Lee. A primeira teve certa controvérsia, mas ele pinnou o maior World Champion da história dessa empresa, tal como pinnou o atual World Champion pra conquistar o Title. Ele pode ter encontrado sua Kryptonita em Nasser, mas isso não apaga tudo o que ele fez com o Title, ou o fato de ainda se encontrar na disputa do cinturão sendo um dos grandes nomes indo pro Canadian Destroyer III. Ao meu ver, Dragunov é o nome que melhor provou poder competir com os maiores nomes da empresa, e isso de fato faz dele a contratação mais valiosa de 2021. Vamos ver o que o futuro lhe aguarda.
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário