Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 13° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de Pay-Per-View, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para esse que foi o primeiro PPV da PWF:

ROAD TO "Canadian Destroyer III"

1- Pós-Take me In #90
  Dessa vez eu não comecei a rascunhar pós PPV, no caso logo após o 2nd Anniversary, mas logo após o show seguinte (Take me In #90) eu comecei a colocar as ideias no papel: Brock Lesnar VS Evan Bourne pelo World Title; As Scrambles com quase todos os nomes, restando apenas a última vaga de cada Scramble; S.O.S VS Los Mexicanos em uma Elimination 6 Man Tag Team Match pra finalizar a rivalidade pelos Undisputed Tag Titles.
  Chegaria à PWF o Lord Tensai e a ideia era dele ser o adversário de Cesaro, enquanto Dax Harwood e Adam Brooks teriam continuidade na rivalidade entre eles que se iniciou no Anniversary. Havia também a possibilidade de PAC VS Ace Daniels caso PAC não se qualificasse na última vaga da Scramble pelo Intercontinental Title, e em teoria haveria também alguma match pelo Hardcore Title, mas ainda sem nenhuma ideia de o que exatamente seria, nem mesmo os envolvidos.
...

2- Pós-Take me In #91
 Com o Take me In #91 tivemos a definição de que a Scramble pelo IC seria o Co-Main Event, com PAC sendo o último nome, enquanto a Scramble pelo USC seria a Opening Match com Taz sendo o último nome. Lesnar VS Bourne foi de fato confirmado, e a ideia de S.O.S. VS Los Mexicanos deixou de ser uma 6 Man Elimination pra Ladder Match após sugestão dada a mim pelo Wesley (Sharada).
  Manteve-se a ideia de Dax VS Brooks, tal como Cesaro VS Lord Tensai, mas com a qualificação de PAC pra Scramble, no lugar dele contra Ace Daniels a ideia passou a ser de ser Ethan Miller. Quanto ao Hardcore Title, ainda indefinido, principalmente com o campeão se qualificando pra uma das Scrambles.
...
(Não houveram alterações Pós Take me In #92)
...
3- Pós-Take me In #93
  E então chegamos na semana do Pay-Per-View. Após o Go-Home Show tivemos a decisão de Dax Harwood VS Adam Brooks se tornar uma No Top Ropes Match, onde subir nas cordas de cima estaria proibido. E houve mudança também na luta de Ethan Miller VS Ace Daniels que passou a ser uma Handicap Match de Ethan Miller VS InFamous de Caleb Konley e Jordan Devlin, com o jovem Ace sendo deixado de lado do PPV.
  Houveram novas lutas surgindo do zero, como a Open Challenge de Cezar defendendo seu recém conquistado Hardcore Title em um Plot Twist do último Take me In onde descobrimos que na realidade foi Cezar quem conquistou o cinturão em cima de Muter, e não Taz. E também a 8 Man Tag Team Match da Benoit Academy inteira VS Bane, Del Patron, Felix e Jay Briscoe.
  De resto as matches foram colocadas em ordem para o Card, e essa foi a Road to Canadian Destroyer III, o primeiro PPV anual da PWF a chegar em 3 edições.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]