Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #95, especial de Ano Novo!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 1)
Best: 1-Non-Wrestler, 2-Talk Show, 3-24/7 Moment, 4- X-Velocity Tag Team, 5-X-Velocity Wrestler

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Chris Benoit

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Calgary Kid

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Dolph Ziggler

Single Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar VS Jhony Slater

Promo
Crazy Dragon

8 Man Tag Team Match
Bourne, Rollins, Gowen & Ace VS F.Paulo, Dragunov, PAC & Tensai

Single Match
Taz VS Wade Barrett

Single Match
Lord Ryan VS Will Ospreay

Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 2)
Best: 6-Newcomer, 7-Return, 8-Transformation, 9-Performance, 10-Move

Single Match
(w/"UnTTCs" S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Nasser (w/Bandido)

No DQ Tag Team Match
InFamous VS Mike Kanellis & Ethan Miller

No Submission Match
Dax Harwood VS Adam Brooks

Single Match
PWF United States Championship
Adam Page (c) VS Muter
*2° Defesa no 1° Reinado*

Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS Cesaro
*5° Defesa no 1° Reinado*

-Main Event-
Evan Miller presents:
Slammy Awards (part 3)
Best: 11-Feud, 12-Match, 13-Tag Team, 14-Group, 15-Wrestler

PRAZO: SÁBADO (01/01/2022) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Devo dizer hoje? Amanhã? Não. Irei me pronunciar no momento certo, e no momento certo darei a cartada final.

    Suicide

    ResponderExcluir
  3. Caralho... perdi pro Cesaro, tô triste pra caralho, mais triste que o Sad Gleison. Estou tão triste que eu acho ter que conversar com alguém...

    ...
    ...
    ...

    ResponderExcluir
  4. Esses caras, eles realmente estão sendo um pé no saco. Se meteram em meus assuntos, se meteram jos assuntos do Mike e fizeram de tudo para que essa noite fosse decretada o fim dessa duplinha mediocre de Jordan Devlin e Caleb Konley. Eu e Mike estamos cansados de vocês. Eu e Mike estamos determinados a fazer dessa noite um verdadeiro inferno na terra para vocês dois. Eu e Mike tivemos nossos problemas, eu e Mike até lutamos algumas vezes... Mas tudo isso foi importante para que esse momento viesse a acontecer.

    Mike Kanellis e Ethan Miller lutando juntos, mais fortes do que nunca.

    A Kingdom pode ter acabado, aquele trio provavelmente nunca mais será visto mas a Kingdom de fato, sempre estará viva dentro de mim e de Mike. Hoje a noite, a Infamous levará a maior surra de suas vidas. Hoje a noite...

    A Kingdom vive!

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico emocionado ao ver a sua evolução Ethan, não apenas como profissional mas também como pessoa, e fico feliz de estarmos finalmente em sintonia... eu me questionei nesses últimos dias, tentei fazer uma análise desse ano que passou e acho que foram mais acertos do que erros, e uma decisão acertada foi eu ter dado duro para retornar o quanto antes e estar frente a frente com você...

      Nosso ano começa entrelaçado, estamos juntos nessa e vamos mostrar que nossos oponentes carregam o nome de Infamous pois é isso que eles são, são a margem da sociedade, carregam conceitos ofensivos para homens honrados como nós, então eis a hora de salvar essa gente, hora de apresentar a verdade a todos, hora de abrir as mentes, os olhos e as almas! É hora de começar 2022 com o pé direito... SUPERKICK PARTY!!!!!

      "The Miracle" Mike Kanellis

      Excluir
  5. Ano Novo... Um período que todos param por cerca de uma hora, proferem que é um novo ciclo sendo iniciado, apesar de não haver qualquer tipo de mudança, e fazem promessas que não serão cumpridas. Um período que eu desdenho até o fundo de minha alma. Todas as vezes que eu queria algo, eu não fiz nenhuma promessa vazia no dia 31 de Dezembro e esquecia no dia seguinte, não, eu lutei até conquistar o que eu queria, não importa quanto tempo demore. Se eu preciso recomeçar tudo, eu não espero até 31 de Dezembro para realizar um novo ciclo, eu simplesmente recomeço. E onde eu quero chegar com tudo isso? Eu não vou esperar até que alguém bata na minha porta dizendo que eu finalmente ganhei minha chance, não, eu vou conquistá-la a força, e não importa quantos eu preciso derrubar, eu vou tê-la. Minha redenção começou muito antes do dia primeiro.

    Mais uma Eight Man, mais um monte de lutadores com quem devo de maneira forçada me aliar, mais lutadores para eu vencer de uma vez só e provar que sou alguém a ser temido, e incrivelmente, mais uns nomes da minha pequena lista. Não me preocupo com quem são meus aliados, sei de suas forças e suas fraquezas, sei o que fazer no ringue para ajudá-los. Não preciso de nenhuma conversa com um manager que quase matou dois lutadores apenas para garantir a vitória de seu patético cliente. Quem eu mais preciso entender, no entanto, são os oponentes.

    Ace Daniels. Cada vez que eu lhe encontro, mais perplexo eu fico. Como alguém pode ser derrotado tão fácil todas as vezes em que luta? Como alguém pode ser o filho de um lutador lendário e não consegue ser nem 1% do que o pai foi? Não vou me alongar muito com você, não vale a pena, é fácil demais falar sobre você Ace, assim como é fácil demais te derrotar.

    Zach Gowen, o garoto maravilha do momento. Como está sendo lutar frente a lutadores muito acima do seu nível? Como está sendo ver que você ainda tem muito o que melhorar para arrancar uma vitória contra esses nomes? Você arrancou uma vitória quando nos enfrentamos, mas aquele raio só caiu devido meu descontentamento contudo ao meu redor, essa noite, não terá raio caindo, só haverá minha vitória.

    Seth Rollins. A derrota realmente tem feito parte da sua vida, principalmente quando se trata de eu ser o causador delas. Já é a segunda vez que você perde uma luta por minha causa, certo? Você está preparado para uma terceira? Preparado para ser colocado cada vez mais para baixo?

    E por fim, Evan Bourne. É, você é uma das pessoas que está na minha lista de redenção. Eu realmente preciso vencer você hoje, mas se acalme, eu não acredito que vencer você numa simples Eight Man será suficiente para me redimir daquela derrota no 1st Anniversary. Ambos estamos em um caminho de redenção por causa de nossos pecados, mas só eu irei me redimir nesta noite.

    Já passou da hora de eu estar no topo da cadeia alimentar desta empresa, já passou da hora de vocês temerem o som e a escrita de meu nome. Vitória a vitória, eu vou retomando o meu lugar de direito, e em breve, serei recompensando. Já passou da hora de PAC ser campeão.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  6. Feliz Ano Novo, senhoras e senhores! Época de olhar para trás e relembrar tudo que foi vivido no ano que passou e, principalmente, pensar nesse ano que chega e refletir como podemos ser melhores. Tempo de reafirmação, continuação ou até mesmo de recomeços...

    Tomemos Roman Reigns como exemplo... 2021 foi simplesmente um ano fantástico! Consolidou-se ao lado de Keith Lee como a maior e melhor dupla desta indústria e dominou a Main Division como Intercontinental Champion. O mesmo não perde uma luta individual a mais de 8 MESES! Vem empilhando clássicos atrás de clássicos e mostrando toda semana que está na mais alta prateleira desta empresa. Simplesmente o melhor ano de sua carreira! Até agora... Porque 2022 será ainda melhor.

    Essa é a mentalidade do Chefe Tribal. O mesmo nunca se dá por satisfeito. Ele sempre quer mais, sempre quer melhorar e ele não vai parar enquanto não estiver no absoluto topo! Toda semana ele prova isso e neste novo ano não será diferente. Já começará 2022 fazendo o que sabe de melhor, defendendo seu cinturão. Provando a todos que é o campeão mais dominante da PWF, indo para sua 5ª defesa, sendo a 4ª semana seguida. E dessa vez, contra um velho conhecido...

    Sabem esse velho clichê de "ano novo, vida nova", todo essa história de recomeço? Tudo isso poderia se aplicar perfeitamente ao nosso amigo Cesaro... Teve um início arrasador, depois caiu e agora busca se reerguer, tendo um belo recomeço neste ano que se inicia. Lindo, não é mesmo?

    Acontece que Cesaro está tentando isso às custas do homem errado... Justamente contra seu maior algoz na empresa, Roman Reigns. Cesaro tinha um potencial enorme, uma incrível streak de vitórias, estava invicto! Até o Chefe Tribal acabar com sua alegria... Mas Cesaro continuou e até conseguiu os títulos de dupla em um cash-in covarde sobre os Unlimited Chiefs. E perdeu os cinturões logo em seguida...

    Agora, tem a chance de se tornar Intercontinental Champion. Um recomeço de se emocionar. Mas com Cesaro é diferente. Parece que o mesmo vive em círculos. É sempre a mesma velha história: começa bem, depois cai e tenta se reerguer. E nisso, nunca consegue emplacar de vez. Nunca consegue subir de nível na empresa e se consolidar entre os melhores. Sempre fica naquela promessa... E promessa todos nós já estamos fartos de fazer em viradas de ano. Cabe a você transformá-las em realidade. Algo que nosso amiguinho suíço não é capaz... Mas o Chefe Tribal sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que Cesaro nunca foi o mesmo depois de perder a primeira vez para Roman Reigns. E provavelmente nunca voltará a ser... Cesaro pode ser talentoso, mas não está preparado para tomar o Intercontinental Championship de Roman Reigns. O Chefe Tribal elevou esse cinturão a um patamar que ficou muito pesado de carregar. Assim como foi com os títulos de duplas... Os cinturões foram pesados demais para Cesaro e TKM carregarem, tanto que eles perderam em pouco tempo. O mesmo vale para o IC Title.

      Só que dessa vez não terá Cash-in covarde para lhe beneficiar, Cesaro. Não terá ataque prévio ao campeão... Será mano a mano, assim como foi a primeira vez. E sinto-lhe informar, mas o resultado será o mesmo. Porque Roman Reigns está operando em um nível completamente acima dos demais. Defesa com sucesso seguida de defesa com sucesso. Seu nível de concentração é de se impressionar e sua forma física melhora a cada dia. Uma verdadeira máquina tribal!

      Portanto, Cesaro, não pense que está indo para um simples combate, assim como foram aquelas brincadeiras suas com Crazy Dragon. Você ainda teve a façanha de conseguir perder para Lord Tensai, que era um mero fã do japonês! Nunca tinha tido uma luta na vida! Mesmo assim você conseguiu perder... Você tem noção disso?

      E se pararmos para analisar, antes disso Cesaro foi bem irregular contra nomes nem um pouco intimidadores. O que faz pensar que conseguirá sucesso contra um dos principais nomes da empresa em termos de ranking, vitórias e dominação? Ainda mais em uma defesa de título, em que nosso campeão entra mais focado que nunca. Mesmo que dê 200%, ainda assim não será suficiente. Não pense que porque venceu Crazy Dragon na sorte que conseguirá operar um milagre para cima do Chefe Tribal.

      Portanto, estamos em tempos de recomeço e de sempre melhorar. Menos para nosso amiguinho suíço... Cesaro é bom, mas não o suficiente. Está entrando em uma categoria acima de sua capacidade. E não adianta vir com discurso de superação, de que acredita e tudo mais... O último que fez isso foi derrotado semana passada, mesmo com sua distração, caro Cesaro. O Chefe Tribal não se comove com isso, ele se importa apenas em ser o melhor.

      Daremos continuidade então ao fantástico ano que passou e Roman Reigns será ainda mais dominante. Mas antes disso, o mesmo vai acabar com uma ponta solta do seu caminho. Afinal, ele nunca esqueceu daquele cash-in... Roman Reigns já conseguiu se vingar de TKM. Agora chegou sua vez de acertar as contas, Cesaro.

      Feliz 2022 a todos!

      Bobby "The Brain" Heenan.

      Excluir
  7. Quando um ano se passa ele não apaga nossos feitos, ele não apaga quem somos, quando um ano se vai devemos prefiro olhar para coisas boas que eu fiz, para as coisas que me fizeram chegar até aqui, no final nada é tão fácil e simples quanto parece ser. Mas e as quedas? Bem elas fazem parte de você, fazem parte do que você é, e oque você é? Eu sou o que eu prefiro ser, um campeão, não só para mim, mas para milhares de pessoas que me assistem ao redor do mundo, pois esse é o título que muitos adorariam ter, mas poucos conseguem ter, eu conseguir e por isso eu sou um campeão. Agora o que esperar para esse ano? Ser campeão? Me torna novamente Hardcore Champion? Definitivamente eu não sei. Eu tive inúmeras oportunidades no ano passado, e agora eu sei que tardará para eu ter elas na minha mesa novamente, a única coisa que posso deixar claro é que em 2022 terei muito trabalho pela frente.

    E meu primeiro combate nesse novo ano não poderia ser melhor, estarei em um estilo de combate que sinceramente conheço muito bem, ao lado de pessoas que sem dúvidas irão se esforçar ao máximo para conseguir bons resultados. Ace meu amigo, é uma satisfação imensa lhe rever, sei que nossos caminhos se distanciaram desde nosso último encontro, mas você sabia do meus planos e sabia o que eu realmente queria. Fico feliz por você ter se tornado um bom Hardcore Champion, fico feliz porque você provou o seu valor, mas não posso esconder que queria lutar a seu lado e quem sabe embarcar na Tag Division, sei que seus planos são outros e por isso respeitei sua decisão. Mas agora teremos que lutar juntos como nos “velhos tempos" hahaha E não estamos sozinhos nessa teremos Seth Rollins e Evan Bourne que por sinal são dois grandes competidores, é um prazer enorme lutar ao lado de vocês, Seth e eu já tivemos nossos encontros, e bem, parabéns por levar a melhor. Você estava certo Seth, ainda falta muito para eu chegar ao topo e sei que eu vou conseguir. Agora vamos falar desse combate, porque é ele que irá decidir se vamos começar com o pé direito ou não, então vamos fazer desse momento o nosso momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drugnov tivemos nossos embates no ano que se passou e desde então procurei me aperfeiçoar cada vez mais, tentei dar meu melhor para que pudesse fazer uma coisa diferente, demonstrar que eu melhorei, demonstrar que não sou mais o mesmo garoto empolgado de antes. Eu aprendi a controlar meus sentimentos e fazer eles caminharam juntamente com minha mente, e tudo isso para que eu pudesse sair como vencedor da noite. E bem parece que guardamos surpresas um para o outro não? Eu acreditava que você ainda estaria com o United States Champion na cintura, é parece que não foi esse o caso. Você perdeu o título para alguém que você mesmo menosprezou, da mesma forma quando você me menosprezou quando nós encontramos pela primeira vez. A diferença foi que Nasser de fato estava preparado e tirou de você algo que nunca pensou que perderia. Nasser foi sua criptonita e mesmo você dizendo que iria vencer, você perdeu. Essa noite estarei muito focado e concentrado para dar o melhor de mim e para calar a sua boca novamente. Estou ao lado de companheiros e eles me ajudaram a chegar nos objetivos necessários para essa noite.

      Pac semana passada tivemos nosso confronto, e eu pude notar o quanto você esta preparado, você melhorou, você veio com garra e atitudes de um campeão eu tenho mais do que convicção de que você conquistará grandes coisas se continuares pensando e agindo dessa forma. Mas tufo indica que você começará subindo os degraus novamente, e a cada subida uma nova partida mais difícil se iniciar, e parece que será essa. Ambos tivemos resultados negativos na Scramble passada, ambos tentaram agarra o sonho de ser torna Intercontinental Champion, mas não foi isso o que ocorreu. Nós caímos, mas estamos aqui para nos levantar e fazer desse ano, um ano de plena oportunidades. Mas para conquistamos isso, temos que passa algumas barreiras, e conseguimos fazer isso no nosso combate passado. Amigos e agora rivais, é isso que estamos sendo agora Pac, rivais porém com respeito. Eu entendo sua trajetória e você entende a minha é por isso que estamos aqui hoje para levarmos a melhor sem baixamos a guarda um para o outro. Você sabe do perigo e eu sei do que você é capaz, e nessa noite teremos um incrível e belo reencontro.

      F.Paulo sei que muitos o respeitam e o apreciam, sei que seu combate contra Brock o levou a outro patamar, mas sei também o quanto isso custou para você. Eu respeito, mas não o aprecio, e eu sei que você não quer isso, e que assim seja.. será mais fácil lutar contra você. E bem ao seu lado temos Tensai, eu não conheço nada sobre você, mas sei que você esta aqui pelas mãos se Crazy Dragon, olha sinceramente espero que você não guie os passos de Crazy ele é o tipo de lutador que não leva as coisas muito a sério. Mas fora isso espero ter um grande combate contra Você, talvez eu possa esta equivocado com meu pensamento e espero está. Esse é um combate muito difícil para recém chegados então presumo que você verá como é a sensação de lutar com os lutadores mais experientes dessa companhia.


      Zach Gowen

      Excluir
  8. Mais uma vez foi por um simples detalhe que eu não consegui alcançar meu objetivo, mas isso não me abala . Pois nunca tive tão próximo de ganhar algo importante para minha carreira como semana passada. Minha motivação, meu esforço e minha sabedoria não foram apagadas de mim, apenas esquecidas pelas pessoas ao redor, mas é nesse esquecimento que muitos esquecem que apesar de isso ser uma erva daninha, uma planta pela qual todos acham inofensiva, quando não tratada ela se torna um problema e mata toda a vida em sua fazendinha de prosperidade. Mas acontece que vendo meu adversario de hoje,eu não vejo prosperidade nenhuma. Taz você é apenas um pequeno quintal nessa empresa, você pode ate ter mais historia que eu, mas voce não esta evoluindo, esta apenas regredindo cada dia que passa.

    Sua arrogância foi o freio que lhe fez para no meio do caminho da sua caminhada, logo depois que você venceu sua rivalidade com o Jerry. Mas eu não, eu sou um cara que apesar de não ter toda semana uma vitoria, eu tenho toda semana uma evolução, e com essa evolução cada dia que passa eu ganho um combustível para eu triar ainda mais meu caminho. Então não importa o quão medo você tente causa, nem o tanto de Suplex que você queira utilizar. Pois no fim dessa noite sera com meu Bull Hammer que irei lhe derrubar.

    Wade Barrett

    ResponderExcluir
  9. O Ás do baralho. Nasser é bom te rever até porque já faz um tempo desde de quando me desafio pelo Hardcore Championship. Para você vejo que as coisas mudaram bastante, mas para mim continuar da mesma maneira, ainda continuo sendo campeão e você postulante ao título. O destino nos pôs frente a frente de novo e Corvo conhece a verdade e a sua dor, mas hoje sua dor não é a mesma… Hoje é bem maior, pois seu coração ainda está com feridas abertas por seus fracassos. Viu seu amigo Hurricane ter de abandonar sua carreira por sua causa, falhou com US Championship e agora tentar enfrentar a maior força que existe na PWF, a S.O.S e agora se junta ao outro homem cheio de feridas e fracassos para tentar conquistar algo. Convenhamos Nasser, tudo isso não passa de uma mera vingança pessoal não é? Cansou de ver seus amigos cair diante de nós e resolver se vingar, mas sua vingança vai seguir os mesmo rumos de Hurricane, Gabriel e Los Mexicanos que um a um foi caindo em efeito dominó.

    E chegou Nasser a hora de sua pedra cair e corvo sabe o quanto você evitou isso, mudou seus caminhos, mas uma hora o destino bate na porta. É tão engraçado, porque sua melhor mágica é desaparecer quando aqueles que você chama de amigo precisam. Aonde está o Nasser quando Hurricane precisou? Onde estava Nasser quando Los Mexicanos precisaram? E agora vai enganar o Bandido também e quando ele precisa vai desaparecer, porque você é assim Nasser e sempre foi. A sua amizade se resume a algo que lhe interessa no momento e para muitos sua atitude foi nobre, porém eu conheço sua dor e seus truques baratos não funcionam comigo, porque sei seu real objetivo e pensamento. Veja Nasser, eu não sou amigo Sharada e Suicide, porém temos os mesmos objetivos e nosso pacto foi selado com sangue e firmado em cima da lealdade e isso vale mais do que qualquer amizade que o mundo tem a oferecer. Amizade é algo que foi abolido deste mundo a bastante tempo, hoje existe apenas o interesse naquilo que próximo pode te oferecer.

    No fundo ninguém se importa com a dor alheia, pois é uma dor que eles não podem sentir. Por mais sincero que possam parecer os sentimentos eles raramente são verdadeiros e não importa quanto o seu coração seja bom para ajudar. Muitas vezes estendemos a mão para ajuda e raramente alguém estende a mão quando precisamos e isso faz que pouco a pouco o coração do homem esfrie em relação aos humanos e umas ditas amizades. O mundo é cruel e não tem mágica ou magia que possa mudar isso, sabe o que porque? Porque o mal está dentro das mentes e dos corações corrompidos e quebrados, retalhos nunca costurados e abandonados. Eu sempre estive aqui para observar e nunca para julgar, porém sempre estive disposto a punir aqueles que não estava disposto a seguir a verdade que o Corvo mostrava e eu me perguntava como coisa tão simples de resolver se tornavam coisa difícil no olhar de um simples homem e o corvo me respondeu com um verso bíblico: "Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas." E por muito tempo isso me fez refletir até conseguir compreender que apesar de estar rodeado pela trevas eu tinha bons olhos e isto iluminou meu caminho e as coisa mais difíceis se tornavam simples, porque o que ainda caminha pela luz e os olhos cheios de trevas? O que é possível ver na escuridão sem a luz. E assim são muitos homens por fora aparenta está cheio de luz, mas por dentro está corrido pelas trevas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou a bastante tempo caminhando nesta jornada difícil e já vi os melhores e os enfrentei, algumas vezes perdi, mas das vezes venci e daí vem você, O Ás do baralho. Nasser é bom te rever até porque já faz um tempo desde de quando me desafiou pelo Hardcore Championship. Para você vejo que as coisas mudaram bastante, mas para mim continuar da mesma maneira, ainda continuo sendo campeão e você postulante ao título. O destino nos pôs frente a frente de novo e Corvo conhece a verdade e a sua dor, mas hoje sua dor não é a mesma… Hoje é bem maior, pois seu coração ainda está com feridas abertas por seus fracassos. Viu seu amigo Hurricane ter de abandonar sua carreira por sua causa, falhou com US Championship e agora tentar enfrentar a maior força que existe na PWF, a S.O.S e agora se junta ao outro homem cheio de feridas e fracassos para tentar conquistar algo. Convenhamos Nasser, tudo isso não passa de uma mera vingança pessoal não é? Cansou de ver seus amigos cair diante de nós e resolver se vingar, mas sua vingança vai seguir os mesmo rumos de Hurricane, Gabriel e Los Mexicanos que um a um foi caindo em efeito dominó.

      E chegou Nasser a hora de sua pedra cair e corvo sabe o quanto você evitou isso, mudou seus caminhos, mas uma hora o destino bate na porta. É tão engraçado, porque sua melhor mágica é desaparecer quando aqueles que você chama de amigo precisam. Aonde está o Nasser quando Hurricane precisou? Onde estava Nasser quando Los Mexicanos precisaram? E agora vai enganar o Bandido também e quando ele precisa vai desaparecer, porque você é assim Nasser e sempre foi. A sua amizade se resume a algo que lhe interessa no momento e para muitos sua atitude foi nobre, porém eu conheço sua dor e seus truques baratos não funcionam comigo, porque sei seu real objetivo e pensamento. Veja Nasser, eu não sou amigo Sharada e Suicide, porém temos os mesmos objetivos e nosso pacto foi selado com sangue e firmado em cima da lealdade e isso vale mais do que qualquer amizade que o mundo tem a oferecer. Amizade é algo que foi abolido deste mundo a bastante tempo, hoje existe apenas o interesse naquilo que próximo pode te oferecer.

      Raven


      (Postando pro Alisson)

      Excluir
    2. Comentário de Apoio

      Suicide: Nasser é muito louvável a sua batalha contra a queda de seus amigos, queria que tivesse a mesma atitude para com Hurricane, mas não vamos nós aventurar no passado ainda não é o momento. O que importa de fato aqui é seu combate contra Raven sair vencedor te tornaria como a salvação dos Los Mexicanos e de toda essa gente, mas eu sinto muito, isso não vai acontecer. Motivos? Não seja estúpido eu não vou jogar na mesa, não jogarei a melhor carta do baralho agora. Eu já disse que quando chegar o momento eu irei descascar você, e a dor não será sentida apenas na sua pele. Você deixou uma cicatriz aberta Nasser, e elas decretaram seu fim, assim como Adam decretou o seu reinado.

      Sharada: Band não espere ser deixado de lado, nos cuidaremos de você, assim como cuidaremos de Mysterio e Hunico, não somos tolos, nós somos a S.o.S e quem comanda esse lugar somos nos, os papeis não estão invertidos, vocês tiveram a chance e falharam.. e falharam novamente em um futuro próximo.

      S.O.S

      Excluir
  10. *Page está "jogado" em seu sofá vestido com sua roupa padrão de fazendeiro enquanto fuma um cigarro de palha*

    Um grande empresário, respeitado e conhecido em seu ramo. Uma referência em sua terra natal e um exemplo para todos aqueles que querem crescer na vida. Suas roupas não mentem sua origem. Nos ringues, amado por alguns, odiado por muitos, ou quase todos. Com um impacto forte e certeiro é capaz de derrubar seu adversário. Sabem de quem eu estou falando? Pensem comigo:
    Empresário, reconhecido, roupas características, odiado pelo público e com um golpe capaz de derrubar qualquer adversário. Sabem de quem eu falo? É talvez menos óbvio do que parece. Eu com certeza não estou falando de Muter.

    Eu sou um grande empresário, respeitado no meu ramo, referência na minha cidade e etc, todas essas baboseiras que eu disse. Mas porque vocês pensaram primeiro em Muter do que em mim? A resposta é porque mesmo que tenhamos essas "qualidades" - com muitas aspas - em comum temos algo que nos difere. Esse meu sucesso sempre esteve escancarado na cara de todos aqueles que assistem as minhas promos, mas sempre ficaram em segundo plano porque grandes lutadores não precisam contar vantagem com coisas de fora do ringue. Os lutadores comuns precisam de mecanismos para engrandecer seu ego e parecer melhores diante do público. Os grandes lutadores tem seu tamanho por si só e por tudo aquilo que fazem, não por aquilo que dizem fazer.

    É fácil entrar no Wrestling buscando criar uma imagem mais "aceita pelos padrões" começando a falar que tem sucesso em outras áreas, que na sua região você é respeitado - que por motivos óbvios ninguém vai lá questionar - e que você é referência por onde passou. Esse é o caminho fácil. Dentro do ringue tudo se mostra mais árduo do que apenas contar vantagens com feitos no mundo administrativo.

    Já enfrentei caras como Muter que usavam a mesma métrica de argumentação e provocação. Na minha vida pessoal, trouxe essa história a tona no Take Me In #93 contando do dia que um engravatado do Texas disse que era melhor que eu em tudo por "N" motivos e eu ofereci meu melhor cavalo se ele conseguisse ser melhor que eu em uma montaria. Eu montei ao cavalo enquanto ele se espatifou no chão sem sequer segurar na rédea. Eu usei essa história para mostrar como Felipe Paulo estava abaixo de tudo aquilo que ele dizia e não estava apto para o United States Championship. Mas o destino reservou que outro empresário do Texas quisesse "montar no cavalo" sem ter capacidade necessária para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião você é muito intenso em suas atitudes. Suas colocações como se distinguir um Deus, fazer festas para um título que nem conquistou, se sentir como a salvação da empresa é realmente viver em uma utopia. É preciso viver em uma realidade muito alternativa para acreditar que você é tanta coisa sendo que seu grande destaque até então foram por lutas no Backstage.

      Estar descolado da realidade é o que te define. Um cara que vive no luxo está completamente longe da realidade do país. Isso não seria um problema se você não achasse que essa bolha que você vive, com pessoas massageando seu ego e te colocando num pedestal fosse a realidade. Está na hora de você conhecer a realidade da vida e sair da sua bolha onde você parece ser o melhor. Existe muito mais do que aquilo que você vive. Está na hora de colocar Muter no caminho da roça e mostrar um poder que ele finge desconhecer a existência - mesmo já tendo visto demonstrações desse poder -

      Eu vejo uma dependência sua de estar sempre contando vantagem. Eu vi em algumas citações suas anteriores que ter uma oportunidade pelo US Title com "pouco tempo de empresa" é um grande feito e que por isso você é o melhor e etc. Eu sei que você vive em um mundo fora da realidade, mas em que lugar 6 meses, duas oportunidades e uma derrota é um desempenho acima da média? Eu com 2 meses e 7 lutas já estava me tornando campeão mundial e nem por isso fico aqui falando que sou um Deus, mesmo tendo feito obviamente bem mais do que você.

      Excluir
    2. Você realmente acredita que está fazendo uma revolução aqui dentro? Eu tenho certeza que está fazendo mais do mesmo. Enquanto você acha que está revolucionando, eu vejo em suas palavras muitas daquelas falácias que eu venho destruindo durante anos aqui dentro. Já enfrentei demônios, monstros, vilões, heróis, bestas e principalmente deuses. Eu vejo em você tudo aquilo que eu mais tive o prazer de derrotar em 2 anos de empresa e por isso estou tranquilo em relação a nossa luta. Você mesmo que não saiba representa tudo aquilo que deu errado na empresa.

      A PWF já foi conhecida como a terra das oportunidades. Hoje eu não considero mais assim. Cezar usou a influência, o jeitinho brasileiro dele pra te enganar, roubar seu cinturão e te dar a falsa sensação de que poderia vencer o meu US Title. Você venceu aquela Battle Royal e não fez mais do que sua obrigação enfrentando caras que mal tiveram vitórias por aqui. Cezar criou a falsa ilusão na sua cabeça de que você era forte, quando na verdade você apenas venceu porque não tem como ser pior do que aqueles caras. Ele te enganou para ficar com o seu cinturão enquanto você ia para um caminho sem saída e sem perspectiva de crescimento. Como eu já disse sua autoestima permite que você sonhe, mas a realidade da vida impede sua vitória.

      Você irá se arrepender. Lutando contra mim você sairá da sua zona de conforto e perceberá que o buraco aqui no Mid Card é bem mais fundo do que você imagina. O Muter que existe na sua cabeça não é real e nossa luta será a comprovação de como você é apenas mais um aqui dentro. Eu dei o meu recado lá no Canadá vencendo a luta em 5 minutos enquanto vocês tiveram bem mais tempo para isso. O recado foi dado mas negacionistas como você se negam a aceitar a realidade. O fato é que você mesmo tendo 15 minutos para vencer falhou. A verdade está diante dos seus olhos desde quando saímos daquele ringue, mas eu não te julgo por querer outra oportunidade. Para mim é um prazer derrotar caras como você.

      Você pagará por ser egocêntrico demais. Eu sei que na sua cabeça a possibilidade existe, mas aqui na roça o papo é diferente. Você desejará nunca ter saído de seu escritório e se arrependerá todos os dias por ter confiado no seu "parça". Você tinha seu Hardcore Title e o trocou por uma luta contra mim. Na teoria vale a pena? Sim. Mas a realidade da empresa mostra que nunca vale a pena enfrentar Adam Page. Com você não será diferente. Vá preparando seus argumentos contra Cezar porque depois da nossa luta, a CSA não será mais a mesma. Da mesma forma que outros grupos ruíram depois de entrar no meu caminho, seu grupinho já está com os dias contados.

      Eu conquistei esse cinturão para ter um dos melhores reinados que essa empresa já viu e para isso é necessário que eu tenha desafiantes. Você se colocou nessa e agora virará mais uma estatística na minha lista. Obrigado por achar que pode vencer. Enquanto você vive sua ilusão, eu aumento minha lista de defesas e sigo meu renascimento aqui dentro. Sem idiotas como você meu reinado não seria nada.

      Eu estou na minha melhor fase. A conquista me deu um gás e eu estou disposto a fazer de tudo para manter ele comigo. Eu não sou um fracote como você que troca uma certeza por uma possibilidade.

      Como dizem aqui na roça: "Melhor um pássaro na mão do que dois voando"

      E domingo você verá dois pássaros voando em outros quintais.

      *Page se levanta do sofá lentamente...*

      Lembra que no começo desse vídeo eu estava falando sobre as similaridades e diferenças entre eu e Muter? Ambos empresários, reconhecidos, renomados, roupas características, odiados pelo público e até um finalizador muito parecido. Aqui vai outra diferença... No fim do Show eu serei o campeão americano!

      Seja bem vindo ao caminho da roça Muter. Está na hora de furar sua bolha e te mostrar a realidade da vida!

      Adam Page


      (Postando pro Lucas)

      Excluir
  11. 2021 não foi exatamente como eu esperava e com o começo desse novo ano, eu poderia vim aqui dizer que está na hora de um recomeço e que daqui pra frente as coisas seriam diferentes porem isso seria apenas uma mentira na qual apenas eu acreditaria, um novo ano começou, mas nada realmente mudou e se eu realmente quiser que essa mudança aconteça será preciso mudar mais do que apenas um número no calendário, o passado não pode ser apago ou ignorado, e sim superado.

    Na minha primeira luta de 2022 me vejo como um peão num tabuleiro de xadrez, uma peça sem relevância e descartável que sua única função serra servi de sacrifício para as outras peças do tabuleiro, mas existe a pequena possibilidade de ao chega à final do confronto e o peão descartável se torna uma peça necessário para o xeque-mate.

    Sempre é uma honra se juntar ao meu amigo Zack Gowen, ele e alguém que posso conta ao meu lado o que não posso dizer dos meus outros companheiros, não me entenda errado, não tenho nada contra o Seth Rollins mas não posso confiar cegamente em qualquer pessoa que apareça e por fim temos Evan Bourne, o passado pode ser ignorado porem ele continua sempre a existe e não sei se posso confiar num ex—companheiro.

    Já nossos adversários são intrigados pelo Tensai alguém que chegou a pouco tempo e já deixou sua marca no ultimo PPV, PAC um velho adversário da Velocity division, Dragunov um dos caras que mais roubou os holofotes da empresa no ano passado e por fim, mas não menos importante Felipe Paulo, alguém poderia ficar horas falando sobre, mas quero deixa isso para um momento mais oportuno para acertamos as contas.

    2022 pode ser um recomeço para muitos, mas e na realidade apenas a continuação do que já estava acontecendo anteriormente, apenas palavras não farão nenhuma mudança, esta hora de atravessar esse tabuleiro e deixa de ser uma peça descartável.


    Ace

    ResponderExcluir
  12. I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov

    ♪ Adeus Ano Velho ♪ ♪ Feliz Ano Novo ♪ Senhoras e senhores, vocês não acreditam no tamanho da minha felicidade. Meu cliente teve um dos melhores anos que muitos desta empresa são incapazes de sonhar em ter, e a prova disso é... Ops, será que eu posso dar o spoiler? Ah dane-se, todos já sabem. A PWF está finalmente reconhecendo o meu cliente, sendo o maior Newcomer de 2021 e recebendo o Slammy Awards. Infelizmente, eles ainda não me reconheceram como o grandioso manager que eu sou, mas Ilja Dragunov vem em primeiro lugar, e por isso celebro como nunca. Ilja Dragunov está pronto para dominar 2022 como fez em 2021.

    Abrimos o ano com uma simples Eight Man, uma verdadeira injustiça com o o vencedor do Slammy Awardd de melhor Newcomer de 2021. Ilja Dragunov não deveria estar nessas lutas aleatórias, Dragunov deveria estar recebendo a oportunidade que grita por ele a meses, sendo um dos únicos homens a fazer o Pin em Brock Lesnar. É uma verdadeira injustiça, que será provada quando Ilja Dragunov destruir por completo seus inimigos.

    Ace Daniels, nem existem comentários sobre ele. Filho de uma pseudo-lenda, que nunca chegou a encostar um mísero dedo no status falsificado de seu pai. Já tentou enfrentar Ilja Dragunov quando o mesmo era United States Champion, e falhou

    Seth Rollins, um homem que tenta escrever sua história, mas sempre alguém interrompe ela. Para o nosso próprio bem, pois Rollins apenas faz longas histórias, para ter o mesmo resultado no final, sua grandiosa derrota, que normalmente era para Brock Lesnar, um homem que meu cliente já venceu.

    Zach Gowen. Um garoto que ainda falta muito para chegar no nível de Ilja Dragunov. Dragunov já lhe venceu, e pelo que vejo, ainda falta a gana de que falei.

    E por fim, Evan Bourne, em uma trilha de redenção após mais um fracasso. Parece que sem Devil's, Evan ou Billy, você sempre será esse fracasso



    Christian Michael Jakobi

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]