Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #94, especial de Natal!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para o retorno da PWF à Piledriver Zone nesse show especial de Natal

Com a Benoit Academy já no Ring-Side, temos a entrada do nosso PWF World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, acompanhado por Paul Heyman
Eles sobem ao ringue e então Paul Heyman fala no Mic:
Paul Heyman: Cada vez fica mais difícil para meu cliente Brrrockkkk Lesssnarrrr ter um desafio à altura...
Paul Heyman: Brock já derrotou todos os principais nomes dessa empresa, e agora a única forma de ver se ele tem qualquer tipo de dificuldade é enfrentando 4 nomes de uma vez só.
Paul Heyman: Benoit Academy, você tiveram um bom momento no Canadian Destroyer III derrotando um time de 4 indivíduos, mas será que conseguirão o mesmo sucesso enfrentando um indivíduo que sozinho já corresponde à força de um exército inteiro? Eu já sei a resposta, mas não quero dar Spoilers dessa vez...
...
Paul Heyman deixa o ringue, enquanto a Benoit Academy sobe e se prepara pra luta que será agora mesmo

4 on 1 Handicap Match
Benoit Academy VS "WHC" Brock Lesnar (w/Paul Heyman)

Brock Lesnar simplesmente dizima seus adversários e aos 3 minutos consegue finalizar Dolph Ziggler com seu F-5!!!
Lesnar vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Brock Lesnar vence Benoit Academy via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Lesnar exige por um Mic:
Brock Lesnar: Sinceramente... não deu nem pro aquecimento.
Brock Lesnar: Como posso me divertir com um tão curto massacre?
Brock Lesnar: Pois semana que vem enfrentarei os 4 membros da Benoit Academy em 4 Single Matches pra começar bem meu ano de 2022.
Brock Lesnar: Vamos ver se assim vocês me proporcionam um pouco de divertimento.
...
Lesnar ergue seu PWF World Heavyweight Championship, sendo dessa forma que se encerra esse seguimento
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov VS Adam Brooks

Com 4 minutos de match, Ilja Dragunov finaliza Adam Brooks com seu Torpedo Moskau!!!
Dragunov vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Ilja Dragunov vence Adam Brooks via Pinfall!!!

Ilja Dragunov comemora essa vitória frente a outro estreante desse ano de 2021, mostrando que de fato ele é um dos maiores Newcomers do ano
...

-Backstage-
Adam Brooks está retornando da arena, quando Dax Harwood passa por ele e começa a falar:
Dax Harwood: Éhh... Adam Brooks...
Dax Harwood: Senhor "Greatest of All Time"...
Dax Harwood: Parece que no 2nd Anniversary você de fato teve uma sorte de principiante, mas agora as coisas estão voltando ao normal, e você mostrando sua verdadeira essência.
Adam Brooks: Eu posso ter sido derrotado por Dragunov, mas não considero ter sido derrotado por você, já que você roubou pra conseguir a vitória com aquele Low Blow.
Dax Harwood: Eu só roubei porque você trapaceou primeiro subindo no Top Corner quando o Referee estava distraído.
Adam Brooks: A estipulação foi estúpida desde o começo, mas já que eu te enfrentei na luta que você queria, o que acha de agora eu escolher a estipulação?
Adam Brooks: "No Submission Match"!
Dax Harwood: Hahahaha
Dax Harwood: É piada, certo?
Dax Harwood: Você só pode estar brincando.
Dax Harwood: Acha mesmo que eu não posso deixar seus ombros por 3 segundos encostados no ringue?! Pois eu farei isso semana que vem, já iniciando 2022 com o pé direito.
Dax Harwood: Feliz ano novo pra você.
...
Dax dá uns tapinhas no ombro da Brooks e deixa o local
...

Single Match
Felipe Paulo VS Taz

Com 3 minutos de match, Taz tenta um Exploder Suplex em Felipe Paulo que o trava e então é o veterano que consegue erguer o novado de derrubá-lo no The Bookend!!!
Felipe vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felipe Paulo vence Taz via Pinfall!!!

Felipe Paulo tem seu braço erguido pelo Referee e comemora essa vitória
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"HardC" Cezar

Com Lord Ryan (segurando um grande saco) e Muter atrás dele, o PWF Hardcore Champion, Cezar, começa a falar em um Mic:
Cezar: Escutem aqui "ô cambada"!
Cezar: Quero lhes mostrar o maior Best Seller do Brasil nesse ano de 2021.
Cezar: Já temos a versão traduzida ao inglês pra vocês gringos, pois o pai aqui é bilíngue.
Cezar: Com vocês... "100+ dias como Campeão Hardcore"!!!
...
Cezar tira um exemplar de seu livro de dentro da sacola de Lord Ryan:
...
Cezar diz à Ryan:
Cezar: Ryan, pode distribuir!
...
Lord Ryan desce do ringue com a sacola e começa a distribuir os livros ao público
...
Cezar continua a falar dentro do ringue:
Cezar: E além de mostrar meu livro, eu tenho também um comunicado muito importante a fazer!
Cezar: Eu já estou trabalhando na continuação que sairá em 2022!
Cezar: "200+ dias como Campeão Hardcore"!
Cezar: Talvez até mesmo 300 ou 400, dependendo de como for meu ano...
Cezar: Mas onde eu quero chegar é... Muter, por isso eu não entreguei esse Title à você semana passada. Eu preciso continuar como campeão.
Muter: Peraí Cezar...
Muter: Você me deu sua palavra que me devolveria o Hardcore Title se eu não conquistasse o US Title. Você não pod...
Cezar: Calma... calma...
Cezar: Eu tenho algo ainda melhor pra você.
Cezar: Você está falando com Cezar, o gênio dos negócios. Empresário, "papai"!
Cezar: Eu conversei com Evan Miller e consegui pra você a oportunidade de ouro que você sempre mereceu, mas até hoje ainda não tinha recebido.
Cezar: Sabe a 25 Man Battle Royal que acontecerá na sequência? Será na verdade 26 Man, pois você está nela!
Cezar: E estando nela eu tenho certeza absoluta de que vencerá, conquistando assim um Title Shot, porque é isso o que você merece, uma Single Match pelo cinturão secundário de sua escolha, e não dividir o holofote com outros 5 homens.
Cezar: E aí? O que acha?
Muter: Uau...
Muter: Farei bom proveito dessa oportunidade, Cezar!
Cezar: Tenho certeza que fará, então podem entrar os outros 25 nomes que essa luta será aqui e agora!
Cezar: Vamos, Ryan. Vamos acompanhar de um local seguro.
...
Cezar, acompanhado de Lord Ryan, vai deixando a arena dando a volta no meio da Crowd, provavelmente para não arriscar ser atacado pelos 25 nomes que entrarão para competir na Battle Royal, já que pela Regra 24/7 seu cinturão está sempre em jogo, mas Cezar já conhece bem essa regra
...
Com Muter já dentro do ringue, os outros 25 competidores vão entrando na arena:

25 Man 26 Man
All I Want for Christmas
Battle Royal
#1 Contender USC or IC
Ace Daniels VS Artemis Spencer VS Bane VS Big Cass VS Del Patron
VS Eddie Kingston VS Enzo Amore VS Felix VS Icarus Philemon VS Jay Briscoe
VS Jerry Lynn VS Jhown Punk VS Jig Flair VS Joãozin Luta Livre VS Joey Ryan
VS Johnny IMPACT VS Lüf VS Matt Riddle VS Orange Cassidy VS Peter Avalon
VS Renanderson VS Ruskin VS The Rock VS Von Walter VS Wade Barrett VS Muter

É dado o início da match
...
O ringue se torna um caos com um Brawl entre os 26 competidores dessa Battle Royal especial de Natal em que o vencedor ganhará um belo presente, um Title Shot ao cinturão secundário de sua escolha
...
Os eliminados são:
1- Bane - 00:18 - A maioria dos competidores se junta em Bane que é um dos maiores e o despacha para fora
2- The Rock - 00:31 - Depois de se livrarem de Bane, a maioria se junta sobre The Rock e também elimina o grandalhão
3- Von Walter - 00:45 - O austríaco se torna o próximo alvo da maioria e é jogado pra fora
4- Big Cass - 00:59 - Big Cass é o próximo a sofrer da maioria se juntando sobre ele pra jogá-lo ao lado de fora do ringue
5 e 6- Enzo Amore e Joey Ryan - 01:12 - Enzo e Ryan começam a discutir com a maioria sobre terem eliminado Big Cass, mas é quando o grupão se junta sobre os 2, os ergue acima da cabeça e os jogam também pra fora
...
Os lutadores agora se dissolvem
...
7- Del Patron - 01:40 - Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon se juntam sobre o mexicano e o joga pra fora do ringue
8- Artemis Spencer - 02:02 - Após o trio despachar Del Patron, eles se juntam sobre Artemis Spencer e conseguem fazer o mesmo, jogá-lo pra fora
9- Renanderson - 02:16 - O trio continua a trabalhar junto e após um ataque 3x1 conseguem despachar Renanderson para fora
...
Ohhh surge Ace Daniels e Wade Barrett indo pra cima do trio com um Double Clothesline to Outside que derruba os 3 pra fora!!!
10, 11 e 12-Lüf, Orange Cassidy e Peter Avalon - 02:24
...
13 e 14- Eddie Kingston e Ruskin - 02:29 - Assim que Ace e Barrett eliminam o trio, Eddie e Ruskin tentam ir pra cima deles, mas são recebidos com Back Body Drops to Outside: Eddie por parte de Barrett, enquanto Ruskin por parte de Ace
15- Icarus Philemon - 02:35 - Enquanto isso, do outro lado de ringue, Muter consegue fazer em Philemon um Clothesline to Outside
16- Joãozin Luta Livre - 02:46 - Livre pula nas costas de Muter, talvez pra enfraquecê-lo, mas o economista da C.S.A. consegue derrubá-lo por cima de sua cabeça diretamente ao lado de fora do ringue
17- Jerry Lynn - 04:01 - Jhown Punk e Jig Flair trabalhando juntos conseguem despachar Lynn pra fora
18 e 19- Jhown Punk e Jig Flair - 04:05 - Assim que Punk e Flair eliminam Lynn, surge Matt Riddle os pegando por trás pelas pernas e os jogando pra fora do ringue
20- Matt Riddle - 04:20 - Riddle começa a comemorar quando é atacado por Felix. Felix leva a melhor sobre ele e logo consegue arremessá-lo para fora
21- Jay Briscoe - 06:11 - Com o passar do tempo vai ficando cada vez mais difícil eliminar alguém, mas acontece quando Jay Briscoe tenta colocar a cabeça de Muter, próximo das cordas, entre suas pernas pro Jay-Driller, mas Muter reverte com um Back Body Drop que derruba Briscoe diretamente ao lado de fora
22- Johnny IMPACT - 07:25 - IMPACT pula pra cima de Barrett que consegue segurá-lo in Mid-Air e empurrá-lo pra fora sobre as cordas com um Free Fall Drop ao lado de fora
...
Final 4:
Ace Daniels VS Felix VS Wade Barrett VS Muter
...
Felix vai pra cima de Ace Daniels, enquanto Muter vai pra cima de Wade Barrett
...
São Felix e Barrett quem levam a melhor, respectivamente, então Felix não perde tempo em pegar Ace e arremessá-lo pra fora do ringue, só que Ace se segura nas cordas
E se projeta de volta ao ringue com um Slingshot Cutter pra cima de Felix!!!
Ace não perde tempo em pegar Felix e jogá-lo pra fora do ringue
23- Felix - 08:12
...
Mas então Ace se vira de volta em direção ao ringue e... Bull Hammer!!!
Barrett não perde tempo em pegar Ace e jogá-lo pra fora do ringue
24- Ace Daniels - 08:27
...
Mas... Ohhh é Muter!!! Assim que Barrett elimina Ace, Muter o pega por trás e o empurra ao lado de fora do ringue!!!
25- Wade Barrett - 08:31
Muter vence a 2021 All I Want for Christmas Battle Royal!!!

Assim que conquista a vitória, Muter pede por um Mic e manda seu recado:
Muter: Adam Page!!!
Muter: Eu não desisti de conquistar o US Title!!!
Muter: Semana que vem no primeiro show de 2022 eu enfrentarei Page pelo Title, ou Nasser caso o mágico consiga reconquistar o Title em sua rematch, não importa! O que importa é que chegou minha hora! 2022 é meu ano!
Muter: United States Championship... você em breve estará em minha cintura!
...
O seguimento é encerrado com Muter comemorando
...

-Backstage-
Com um sorriso no rosto, o PWF Hardcore Champion, Cezar, assiste a vitória de Muter, quando chega Will Ospreay falando com o campeão:
Will Ospreay: Feliz por ter conseguido tirar Muter da cola do seu Hardcore Title?
Cezar: Eu não teria problema em devolver o Hardcore Title à ele, mas eu vejo potencial nele de conquistar um Title secundário.
Cezar: Agora... sobre me livrar de alguém, parece que você eu não consigo tirar de minha cola, hein.
Will Ospreay: Foi simplesmente ridículo o que você e o grandalhão aí fizeram semana passada. Finger Poke of Doom?! Baixo! Extremamente baixo!
Cezar: Mais baixo do que enfrentar Will Ospreay?
Will Ospreay: Devo te lembrar que já te derrotei?
Cezar: 1 ano e meio atrás? E o que de relevante você fez desde ganhar o 2020 Best of X-Velocity? Eu me tornei o maior campeão da história desse Title que eu carrego em meus ombros, já você... o que fez pra achar merecer uma oportunidade?
Lord Ryan: Chefe, quer que eu me livre dele pra você?
Will Ospreay: Na verdade sou eu quem quero isso, Lord Ryan! Mas não aqui agora num covarde ataque 2 contra 1. Quero ver você tentando se livrar de mim no 1 contra 1 semana que vem no Take me In especial de Ano Novo.
Will Ospreay: Eu vou começar bem meu ano de 2022 e de brinde deixar bem clara minha mensagem à você, Cezar. Lord Ryan pode ter o dobro do meu tamanho, mas o que eu farei com ele é o que eu farei com você assim que eu tiver a oportunidade de conquistar meu primeiro título pela PWF!
Will Ospreay: Vejo você semana que vem, Ryan
...
Ospreay deixa o local, confiante pra semana que vem frente ao grandalhão Lord Ryan
...

Single Match
Seth Rollins VS PAC

Com 7 minutos de match, PAC sobe no Top Corner pra finalizar com seu Black Arrow, quando eis que Seth Rollins se levanta, vai rapidamente até ele e... Superplex seguido de Falcon Arrow!!!
Rollins já cai no Pinfall 1...2...Kickout!
...
Rollins então levanta PAC, o coloca entre suas pernas e o ergue em posição de Powerbomb. Rollins corre em direção à um dos corners pro seu Buckle Bomb, mas é então que PAC reverte com uma Hurricanrana into the Corner!!!
Com Rollins caído frente ao corner, PAC aproveita para mais uma vez subir até o topo, só que novamente ao subir no Top Corner, Rollins se levanta. Rollins tenta ir pra cima de PAC que é obrigado a pular do Top Corner de volta ao centro do ringue
Rollins tenta ir pra cima de PAC, agora no centro do ringue, quando eis que o pequeno o recebe com um Wheelbarrow Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
PAC vence Seth Rollins via Pinfall!!!

Ohh uau, que grande vitória para PAC que rapidamente rola pra fora do ringue e vai deixando a arena tendo conquistado uma preciosa vitória frente a um dos grandes nomes da PWF, pra surpresa de todos!
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

2 on 1 Handicap Match
InFamous VS Mike Kanellis

Com 3 minutos de match, Mike Kanellis recebe Jordan Devlin das cordas com um Spinebuster
Mas ao começar a se levantar...
.
.
.
.
Ohhh Caleb Konley o acerta por trás com um Steel Chair Shot to the Back!!!
O Referee declara o fim do combate:
Mike Kanellis vence InFamous via DQ!!!

Mas a dupla não quer nem saber, pois Konley ajuda Devlin a se levantar e então os 2 começam a acertar Mike caído com diversos Stomps
Konley então começa a levantar Mike, o colocando entre as pernas de Devlin para mais um Package Piledriver por parte do irlandês, quando...
.
.
.
.
Ohhh Ethan Miller entra na arena com uma Steel Chair em mãos!!!
Ele corre ao ringue, mas então a InFamous abandona o ringue e vai indo embora da arena orgulhosa com o trabalho feito
...
Só que então após ajudar Mike a se levantar, Ethan pede por um Mic e lança o desafio à dupla:
Ethan Miller: Semana passada no Canadá, o motivo da derrota de vocês foi porque não estavam preparados pra uma Tag Team Match, certo? Pelo menos foi o que vocês disseram...
Ethan Miller: Pois agora vocês tem 7 dias pra se prepararem!
Ethan Miller: Vocês contra nós em uma No Disqualification Tag Team Match!!!
Ethan Miller: Só uma simples Tag Team Match já não basta pra mim...
Ethan Miller: Vocês descobrirão da pior forma possível, no primeiro show de 2022 da PWF que será uma noite infame para vocês dois, o que acontece quando se mexe com meu irmão, BAYBAY!
...
"Aceitamos" grita Caleb Konley de volta à Ethan Miller, então a InFamous deixa a arena rindo, enquanto Ethan fica ao lado de seu antigo parceiro de The Kingdom, eles que mais uma vez lutarão juntos, no primeiro Take me In de 2022, o especial de Ano Novo
...

-Backstage-
Cesaro está indo rumo a arena, quando o entrevistador Gabriel Master chega até ele e o pergunta:
Gabriel Master: Cesaro, por tantos meses e meses você batalhou para conquistar uma oportunidade a um cinturão Single da PWF e... você pode perdê-lo.
Gabriel Master: O que você acha sobre seu Title Shot estar em jogo na match à seguir?
Cesaro: Sinceramente, não importa!
Cesaro: Eu poderia vir aqui e dizer sobre Crazy Dragon não ter feito nada para merecer essa oportunidade, mas que diferença faz? O Title Shot estar em jogo simplesmente não importa, porque não há a menor possibilidade de eu sair derrotado.
Cesaro: Title Shot em jogo ou não, de nada muda!
Gabriel Master: Sobre o motivo do Shot estar em jogo, talvez possa ser devido sua derrota no Pay-Per-View passado para Lord Tensai e...
Cesaro: Sim, fui derrotado!
Cesaro: Fui pego de surpresa pela distração de Crazy Dragon e o Green Mist de Tensai, mas um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar. É apenas isso que eu tenho a dizer.
...
Cesaro sai em direção à arena pro seu combate a seguir
...

Single Match
Cesaro VS Crazy Dragon (w/Lord Tensai)
*Title Shot conquistado por Cesaro estará em jogo*

Aos 8 minutos desse grande embate entre Former Tag Team Partners, Cesaro desvia de um Roundhouse Kick de Crazy Dragon, se abaixando, mas imediatamente o japonês já emenda em um Spinning Wheel Kick!
Ao invés de ir pro Pinfall, Crazy Dragon se levanta, vai até um dos Corners e... pra que?... ele começa a tirar a Turnbuckle das terceiras cordas de um dos corners. Só que assim que ele tira, o Referee vai até ele, lhe dá uma advertência e se vira em direção ao corner para amarrar novamente a Turnbuckle. Do que adiantou tudo isso?
...
Ohhh agora ficou claro, pois enquanto o Referee amarrava a Turnbuckle de volta ao corner, Crazy Dragon aproveita para levantar Cesaro o segurando por trás, enquanto Lord Tensai sobe no Apron e...
.
.
.
.
Lord Tensai cospe o Green Mist novamente em direção à Cesaro, só que dessa vez o suíço consegue escapar, fazendo o Mist acertar a cara de Crazy Dragon que fica cegado
E então Cesaro o pega por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall
O Referee vai pra contagem 1...2...3!!!
Cesaro vence Crazy Dragon via Pinfall!!!

Cesaro continua com seu Title Shot!!! Ele rapidamente sai rolando pra fora do ringue e vai deixando a arena comemorando, enquanto Lord Tensai entra no ringue pra checar o estado de Crazy Dragon
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Promo
"UnTTCs" S.O.S.

Após a entrada de nossos PWF Undisputed Tag Team Champions, S.O.S., enquanto Suicide e Raven seguram os Titles, Sharada começa a falar em um Mic:
Sharada: Olhe só o que temos aqui em nossa posse... Undisputed Tag Team Championships! Isso prova tudo o que dissemos até hoje. Estamos certos em cada palavra que dissemos. Queremos salvar a todos, e demos uma chance de salvação aos mexicanos, mas eles recusaram a ajuda, então o que aconteceu no Canadá foi inevitável. Semana passada marcou o fim de uma vez por todas na nossa história com Los Mexic...
...
Los Mexicanos entram na arena
Eles sobem ao ringue e Bandido fala com os campeões:
Bandido: Isso não é questão de estar certo ou errado. De estar com a verdade. É questão de terem sido melhores naquela noite e parabéns por isso, mas foi por muito, mas muito pouco mesmo. Eu estive tão perto...
Bandido: Eu tenho certeza que com uma última chanc...
Sharada: Negado!
Sharada: Lhes foi oferecida a chance de salvação, mas vocês resolveram ir pra guerra a qual não poderiam ganhar, simplesmente porque saíram vitoriosos em uma das batalhas e isso iludiu vocês. Nós tentamos abrir os olhos de cada um de vocês, mas...
...
Que?...
.
.
.
.
O Ex-PWF United States Champion, Nasser, entra na arena. O que ele quer?
Ele sobe ao ringue com um Mic em mãos e se junta à conversa:
Nasser: Eu tenho no Co-Main Event da noite minha rematch pelo US Title, frente a um dos maiores nomes da história dessa empresa, mas...
Nasser: Há coisas mais importantes!
Nasser: Coisas como por exemplo minha amizade com Bandido, que inclusive foi peça chave para eu ter sido o dono do mais longo reinado como Hardcore Champion. Ele sempre esteve ao meu lado. Me arrisco a dizer que se não fosse por ele eu não estaria aqui hoje, então chegou a hora de retribuir!
Nasser: Bandido e eu pela primeira vez disputaremos os cinturões de dupla da PWF, pois estou abdicando de minha Championship Match pelo US Title para em troca lutar pelos Undisputed Tag Team Championships! Ou melhor... lutarmos!
Nasser: Está comigo nessa, irmão?
Bandido: Sério?
Sharada: Lindo! Lindo!
Sharada: Mas que cena linda essa.
Sharada: Pena que você está cometendo o maior erro da sua carreira, não... da sua vida, Nasser!
Nasser: Eu confio na minha decisão e confio em meu irmão Bandido!
Sharada: Maravilhoso!
Sharada: Quem sabe isso finalmente não abra os olhos de Bandido. Vai ser sua terceira e última chance, Band. E já sei quando. No Rumbledriver III! Suicide e eu defenderemos nossos cinturões contra Nasser e Bandido, enquanto Raven estará na Royal Rumble Match trazendo mais uma conquista à S.O.S!
Gabriel Mysterio: Não se depender de mim e de X-Hunico, porque nós dois estaremos na Rumble e nos certificaremos de que Raven não será o vencedor, não importa o que aconteça!
Sharada: Excelente, os primeiros nomes pra renomada Royal Rumble Match!
Sharada: Parece que temos todos então um encontro marcado pro último final de semana de janeiro.
Sharada: Mas cansei de falar com vocês agora, vou voltar a falar só ano que vem ahahahaha feliz ano novo pra todos vocês ahahahahaha!
...
A S.O.S. deixa o ringue e Sharada vai deixando a arena rindo, seguido por Suicide e Raven com os PWF Undisputed Tag Team Championships nos ombros, enquanto Los Mexicanos e Nasser ficam no centro do ringue com uma cara de determinados! Nasser e Bandido determinados em conquistar os cinturões de dupla, enquanto Mysterio e Hunico determinados em não deixar que a S.O.S. conquiste a Rumble! Será que conseguirão?
...

-Backstage-
Muter chega até o líder da C.S.A e PWF Hardcore Champion, Cezar:
Muter: Cezar, preciso te agradecer. Que presentão de Natal que você me deu hein...
Cezar: Não precisa agradecer.
Cezar: Mas depois que você conquistar o US Title, eu quero conversar com você sobre algumas coisas que aconteceram enquanto eu estava no Brasil.
Cezar: Eu tenho algumas propostas para você, mas não quero ocupar sua cabeça, sendo que você tem uma grande Title Match daqui a uma semana. Então ano que vem a gente conversa sobre nosso futuro, e o da C.S.A.
Muter: Assim você me deixou preocupado...
Cezar: Relaxa, são só coisas boas.
Muter: Bom, então vou começar minha preparação de uma semana pra match da minha vida.
Muter: Sei que você disse não precisar agradecer, mas mais uma vez obrigado.
...
Cezar e Muter se cumprimentam, então Muter segue andando pelo Backstage, deixando Cezar apenas acompanhado por seu segurança Lord Ryan
...

Single Match
Evan Bourne VS Dax Harwood

Com 8 minutos de outro grande embate entre esses dois que já rivalizaram pelo US Title em 2020 antes de Bourne subir ao Main Event, eis que Dax Harwood parece que mais uma vez levará a melhor quando Bourne tenta o Air Bourne, mas Dax rola pra fora do golpe, fazendo Bourne ter que aterrissar de pé
E então Dax o pega por trás com um Chop Block
E não perde tempo para logo colocá-lo no Inverted Figure Four Leg Lock, golpe que inclusive já conseguiu o Tap-Out por parte de Bourne ano passado
Será que a história se repetirá?
.
.
.
.
Bourne não quer isso, então tenta se arrastar às cordas
.
.
.
.
Ele se estica e...
.
.
.
.
Bourne alcança as cordas!!! Rope-Break!!!
...
Mas Dax imediatamente já o levanta, o puxa em direção ao centro do ringue e vai pro Cradle DDT, outro golpe que já derrotou Bourne, quando... Ohhh eis que Bourne Countera dessa vez, trazendo Dax pelo braço ao chão ao mesmo tempo em que o coloca no Screwjob!!!
Agora é Dax quem se vê preso numa Submission
.
.
.
.
Ele tenta resistir e...
.
.
.
.
Falha! Se vê obrigado a fazer o Tap-Out!!!
Evan Bourne vence Dax Harwood via Submission!!!

Assim que conquista a vitória, Bourne pede por um Mic e fala:
Evan Bourne: Dax... Dax, parabéns, você é sempre um adversário muito formidável e espero ver ainda mais de você em 2022.
Evan Bourne: Agora quanto à mim... eu já sei exatamente meu próximo passo para chegar aonde eu quero! Aonde eu mereço chegar! O World Title! O Main Event de PileMania!
Evan Bourne: Raven, Mysterio e Hunico foram os primeiros a se anunciarem pra Royal Rumble Match, pois eu não ficarei atrás e estou aqui oficialmente me anunciando também! Não só anunciando minha participação, como anunciando minha vitória!
Evan Bourne: Eu vencerei a Royal Rumble Match no Rumbledriver III, vencerei o World Title no Pay-Per-View seguinte e então pelo segundo ano consecutivo Main Eventiarei a PileMania, dessa vez de forma certa! Dessa vez conquistado de forma louvável! Esse, senhoras e senhores, é meu Rebourne! 2022 é apenas o começo... apenas o começo...
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
PWF United States Championship (rematch)
Adam Page (c) VS Nasser
*1° Defesa no 1° Reinado*

Como Nasser já anunciou, ele nem aparece pra essa match, mas então o atual PWF United States Champion, Adam Page, começa a falar bravo no Mic:
Adam Page: Referee, nem sequer ouse cogitar não realizar esse combate!
Adam Page: A luta foi anunciada com uma semana de antecedência! Se ele não quis lutar aqui porque sabe que tem mais chance contra a S.O.S. do que contra mim, ele que avisasse com antecedência e não no meio do show!
Adam Page: Foi marcada minha primeira defesa do US Title, eu me preparei para isso e essa maldita luta vai acontecer! Nem que eu ganhe por W.O! Não me interessa, o que me importa é ter minha primeira defesa de sucesso do MEU US Title!
...
O Referee parece não ter escolha e então inicia uma contagem para Nasser aparecer:
1...2...3...4...5...6...7...
.
.
.
8
.
.
.
9
.
.
.
10!!!
"Ok! Ring the Bell!" grita o Referee:
Adam Page vence Nasser via W.O!!!
Adam Page continua como PWF United States Champion!!!

Mesmo com as vaias do público, Adam Page comemora com seu PWF United States Championship amarrado na cintura! Essa é sua primeira defesa de sucesso desse Title que lhe tornou o primeiro e até então único Triple Crown Champion da PWF!
...

-Backstage-
O PWF Intercontinental ChampionRoman Reigns, está rumo à arena, quando Cesaro passa por ele e fala:
Cesaro: Fiquei feliz em vê-lo vencer a Scramble, sério. E estarei na torcida para que defenda com sucesso o Intercontinental Title frente a Gowen. Por que? Porque vou usar meu Title Shot pra disputar o Intercontinental Title semana que vem no primeiro show de 2022.
Cesaro: Quero conquistar esse precioso Title o tirando de você e retribuindo a primeira derrota que eu sofri na PWF que foi pelas suas mãos. Se lembra?
Roman Reigns: Como eu poderia esquecer? Não é atoa que me chamam de matador de Streaks.
Roman Reigns: Estarei à sua espera, pois ao fim da noite, serei eu o último Intercontinental Champion do ano de 2021, e 2022 se iniciará com uma grande vitória minha. Sobre você!
...
Cesaro coloca a mão em seu ombro e diz "boa sorte, campeão" em tom irônico. Cesaro segue rumo ao vestiário, enquanto Reigns então, acompanhado por Bobby Heenan, segue rumo a arena pro último Main Event de 2021
...

-Main Event-
Single Match
PWF Intercontinental Championship
(w/Bobby Heenan) Roman Reigns (c) VS Zach Gowen
*4° Defesa no 1° Reinado*

Com 8 minutos da Match of the Night e último Main Event de 2021 ,Roman Reigns está dominando seu adversário, mas Zach Gowen consegue uma abertura, contudo, ao tentar ir pra cima do campeão, é recebido por um Samoan Drop
Roman Reigns faz então sua Taunt que precede o Spear: "UUUHHHAAA!!!"
Mas eis que entra na arena Cesaro, de terno, distraindo o campeão
Reigns, ao invés de ir pro Spear, vai andando até próximo às cordas e começa a discutir com Cesaro, o questionando sobre o porquê dele estar ali
...
Mas essa breve distração é suficiente para Zach Gowen pegar o Tribal Chief desprevenido por trás com um School-Boy Roll-Up Pinfall!!!
O Referee vai pra contagem:
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Ohhh
.
.
.
.
Será que o mesmo golpe que proporcionou à Gowen um Pinfall sobre Reigns no Canadian Destroyer III terá o mesmo efeito dessa vez?
.
.
.
.
.
KICKOUT!!!
...
Reigns e Gowen se levantam muito rapidamente, mas é Reigns quem já se levanta pulando pra cima de Gowen com seu Superman Punch!!!
Reigns então encosta em um dos corners enquanto fica à espera de Gowen ir começando a se levantar...
.
.
.
.
E quando isso acontece...
.
.
.
.
SPEAR!!!
Reigns faz o Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Roman Reigns vence Zach Gowen via Pinfall!!!
Roman Reigns continua como PWF Intercontinental Champion!!!

Roman Reigns recebe o precioso PWF Intercontinental Championship e o coloca nos ombros, mas é então que Cesaro adentra ao ringue. O show é então encerrado com Cesaro e Roman Reigns cara-a-cara, eles que se enfrentarão semana que vem, no Especial de Ano Novo, com o cinturão em jogo! Uma rematch do que foi a primeira derrota de Cesaro na PWF!

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

5 comentários:

  1. C.S.A em alta com os seus negócios. É momento de investir meus amigos...

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha gostado do seu presente de Natal, pequeno Zach. Foi o melhor que consegui nas atuais condições.

    E não pude deixar de notar que o pequeno Cesaro ficou enciumado e quis o mesmo presente. Calma, pobre garoto, próxima semana você receberá o presente de ter uma luta com o Chefe Tribal. Mas o resultado será o mesmo do último embate.

    Boas festas PWF!! O ano foi fechado da melhor forma... Com Roman Reigns prevalecendo mais uma vez.

    Bobby "Santa Claus" Heenan.

    ResponderExcluir
  3. A queda foi sentida por mim, porém com um novo ano vem novas resoluções... eu e Ethan iremos tratar de mostrar mais que o poder do milagre, vamos mostrar o poder da amizade! A sorte de vocês é que do fundo não passam, então será apenas mais uma queda como qualquer outra em suas carreiras.

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]