Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #92.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Promo
Evan Miller & Miller Kazarian

Single Match
"UnTTC" Sharada VS Del Patron

Single Match
Ace Daniels VS Bane

Single Match
Adam Brooks VS Felix

Single Match
Dax Harwood VS Will Ospreay

6 Man Tag Team Match
Los Mexicanos VS Benoit Academy (w/Chris Benoit)

Single Match
Cesaro VS TKM

6 Man Tag Team Match
"USC" Nasser, Felipe Paulo & "HardC" Muter VS Adam Page, Ilja Dragunov & Taz

Single Match
Ethan Miller VS Wade Barrett

6 Man Tag Team Match
"IC" Roman Reigns, Seth Rollins & Mike Kanellis VS Crazy Dragon, Zach Gowen & PAC

-Main Event-
Tag Team Match
(w/Paul Heyman) "WHC" Brock Lesnar & Evan Bourne VS "UnTTCs" S.O.S. (w/Sharada)

PRAZO: SÁBADO (04/12/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

26 comentários:

  1. [Estamos nos Backstages do Take Me In 90, Ethan está visivelmente frustrado...]

    Sabe, eu disse muitas coisas sobre Mike, ruins, boas ou apenas a mais pura verdade. Ou como eu enxergo agora: a verdade que eu enxergava no momento... Nisso tudo, eu disse que Mike talvez era tão egoista quanto Matt, ao ponto de não medir escrúpulos para o seu bem estar. Acontece que depois de semana passada, eu realizei algo muito importante... Mike não estava sendo egoista, ele estava apenas sabendo separar as coisas do profissional e pessoal. Ele era nosso amigo, sempre foi mas quando ele entra no ringue... Tudo muda. Outra atmosfera, outro homem. Com certeza, foi esse o fator predominante para a sua vitória e consequentemente a minha derrota. Me faltou isso, me faltou ser mais ação e menos emoção. Depois da luta, depois de nos batermos até a morte, o profissional podia acabar, o trabalho ja tinha acabado. Quando o gongo soou, Mike veio até mim, me cumprimentou e tudo voltou ao normal. Foi ai que eu realizei: Eu preciso lutar com esse cara de novo... Semana passada, eu tive essa chance. Eu tive a chance de dividr o mesmo ringue com Mike novamente mas infelizmente, eu falhei. PAC venceu a luta e mais uma vez, eu fiquei em segundo plano. O segundo lugar é ruim, é amargo. Três semanas experienciando isso já. O que eu vou fazer agora? O mesmo que eu fiz após a luta da Kingdom, a luta contra Mike e agora essa Fatal-4, eu vou seguir em frente. Os próximos capítulos virão e creio que eu estou tão ansioso quamto vocês...

    [Ainda cabisbaixo porém um pouco mais motivado, Ethan Miller sai de cena. Só Deus sabe o que aguarda esse homem...]

    ResponderExcluir
  2. Para se ter êxito em algo, você precisa conhecer a fundo o seu objetivo. Não adianta de nada ficar só em pensamentos, só em estratégias, contando com o "se"... E no nosso ramo é preciso manter os inimigos bem perto, só assim você os conhecerá verdadeiramente. O caminho já está sendo traçado, eu conheço cada um dos meus futuros oponentes, e tenho certeza que eles conhecem a mim também, afinal, sem demagogia, eu sou o maior nome dessa disputa. Porém, eu estou um passo a frente, e vocês verão sobre o que eu falo daqui um tempo. Eu quero, e vou conquistar o PWF Intercontinental Championship, respeito muito Roman Reigns, mas a minha vontade de vencer é maior do que qualquer respeito que eu tenho por você, Roman. Eu já venho avisando você durante algumas semanas, apenas para deixar você ciente de meus objetivos, caso eles não fossem claros o suficiente. Eu não serei um falso amigo, isso é papel de um cara que está disputando um outro título. Mas tenha cuidado com esses bonzinhos, que fingem que vão ajudar você... Eu serei seu parceiro e de Mike, quando a luta acabar, volto a ser seu adversário!

    Na última semana eu, Roman, Zach, Crazy Dragon e Mike batemos o time que irá disputar o título Americano. De fato, Zach e Crazy estão de parabéns por saberem trabalhar em equipe, caso contrário, poderíamos não ter saído com a vitória naquele dia. Agora é um novo desafio, agora de lado oposto... E é uma oportunidade de conhecer vocês de bem perto, conhecer suas falhas, mas principalmente, as suas habilidades. Me servirão muito no momento em que todos estaremos contra, batalhando pelo ouro! Como eu já havia dito, eu serei parceiro de Roman e Mike nessa noite, apenas nessa noite nós trabalharemos em conjunto para derrotar vocês dois, Crazy e Zach. Ah, quase ia esquecendo de você, PAC! Mil perdões. Você também participará desse jogo mental, mesmo não tendo muita coisa a ver. Mas serve para você ver como funciona um cara de alto nível. Coisa que não está muito acostumado. Eu não quero menosprezar vocês, mas de um lado tem 3 ex campeões, eu tenho certeza de que isso é um peso para essa disputa. Apenas nessa, pois quando estarmos todos contra... Aí é outra história.

    Veremos qual grupo está mais preparado para o futuro. Uma derrota nesse momento, faz com que a credibilidade caia um pouco. Mas o ganho maior que vou ter é entrar mais do que preparado para ganhar o PWF Intercontinental Championship, da mesma maneira que eu estou preparado para ganhar de Zach, Crazy e PAC. Eu sou assim, me dou 100% seja lá qual a match... E sendo uma luta com alguns futuros oponentes me anima ainda mais. Basta apenas um passo em falso que vocês irão cair tão rápido quanto chegaram aqui. Vocês sabem que essa será uma luta de erro zero, pois a qualquer momento vocês podem ser finalizados. Espero que entrem com a atenção redobradas, pois será o maior desafio de vocês até aqui. E não estou sendo prepotente, só estou sendo realista. Conheça seu adversário para conhecer suas chances... Eu estou lhes dando um ensinamento. Espero que aprendam um pouco, mas desculpa pela aula em cima da hora, creio que não dará para fixar nas suas cabeças até o próximo Take Me In... Então, já sabem o que lhes espera!

    The Visionary
    Seth Rollins.

    ResponderExcluir
  3. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    E aqui estamos nós, Paul Heyman e o indiscutível campeão mundial, Brock Lesnar, prontos para mais um "desafio" - se é que eu devo chama-los assim - que se aproxima. Sabe, eu odeio quando algum membro da familia Miller começa a se intrometer demais em meus negócios. Ok, você pode querer mostrar ao mundo o quão patético é Evan Bourne, e falhar miseravelmente, mas pra que envolver o meu cliente nisso? Porque "dar" ao senhor Bourne uma chance pelo titulo mundial? Só porque ele "derrotou" (com várias aspas) Brock Lesnar? Isso é estupido! Mas ok, pode ser sim uma estupidez, mas eu já vi casos bem mais graves, como colocar o meu cliente em um maldito combate de duplas junto do próprio miserável chamado Evan Bourne! Todos sabem o problema que Brock tem com combates deste tipo. Ter que carregar um peso totalmente morto em suas costas não é pra qualquer um e por isso que homens como Lance Archer devem ser parabenizados, pois carregar alguém como o Gleison por tanto tempo e ainda conseguir algum sucesso, é algo impressionante...

    Mas não estamos aqui para falar de dois idiotas que nem estão mais na empresa, certo? O ponto é que, Brock Lesnar não odeia combates de duplas porque seus adversários são "incríveis", ele odeia combates de duplas porque os seus parceiros são horríveis! Ter que estar ao lado de um pateta como Evan Bourne é lamentável. A vontade que o meu cliente tem é de simplesmente virar as costas e deixar com que o ex Devil se vire por conta própria, e talvez ele realmente faça isso, mas sabe de uma coisa, Bourne? Pior do que ser obrigado a lutar do seu lado, é ter aquele score magnifico manchado com uma derrota. Sendo assim, a Besta engolirá a seco sua presença e dará aos tais campeões a tremenda surra que eles merecem, mostrando a diferença entre um campeão mundial e dois pífios campeões de duplas... S.O.S, os homens que pedem por ajuda ou que se oferecem para ajudar? São o melhor trio no quesito instabilidade mental, pois no quesito "in-ring" já vimos que vocês não ficam muito a vontade quando três mascarados dão as caras.

    Mas para a sorte de vocês do outro lado ninguém estará usando uma mascara... bem, sendo sincero, isso não é algo para se alegrar, eu tenho certeza que vocês prefeririam ter Gabriel Mysterio, Bandido e aquele outro idiota que eu nem lembro o nome, pela frente, do que ter que enfrentar o Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World, Brock Lesnar! Vocês podem se considerar o melhor trio, a melhor dupla, o melhor conjunto de toda a história da PWF, mas o que vocês irão enfrentar no próximo Take Me In foge completamente do "curral" chamado Tag Team Division. É uma velha que o "pastor" Raven é incapaz de pastorear, é uma dor tão intensa que nem se Suicide resolvesse tirar sua própria vida ele a exterminaria e é que doerá muito mais na alma do "Sr. Claic" do que aquela traição feita pelo "italiano do morro". Vocês nunca enfrentaram algo como Brock Lesnar, vocês nunca vivenciaram algo como estar em Suplex City na madrugada de um Domingo qualquer. Não dor, depressão, ansiedade que se compare a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem seus méritos como campeões, mas nada que se compare aos de Brock. Vocês defenderam seus titulos algumas vezes, mas que não chegam aos pés da quantidade de defesas de Brock e cá entre nós, todo mundo sabe que vocês só estão com estes cinturões porque um ser dito como "ilimitado" hoje limita-se a uma cama de hospital e o tal do "chefe tribal" esta em uma bela jornada solo que poderia facilmente coloca-lo como o melhor desta industria... se esta industria não tivesse Brock Lesnar! Enfim, creio que esta claro qual será o resultado deste embate. Por mais que tenhamos um idiota ao nosso lado, eu me lembro que do outro lado estão dois homens tão idiotas quanto, então, na duvida, Brock Lesnar é quem fará a diferença. Até mais.

      Paul Heyman

      Excluir
  4. Senhoras e senhores... Eu não tenho esta alcunha à toa. São anos e anos de experiência neste ramo! Eu devo saber de alguma coisa, mesmo que pouco, não é mesmo? Quando eu falei que o time adversário da semana passada era composto por egos ambulantes e que algum deles custaria a luta, eu sabia o que estava dizendo! Dito e feito. O senhor Muter não aguentou ter que cooperar com seus companheiros e os abandonou. E agora, vai acontecer o que já deveria: o Intercontinental Championship estará em disputa no Co-Main Event do Canadian Destroyer III. Mais do que merecido.

    Mas foquemos no agora, por favor. Afinal, como detentor do Intercontinental Championship, as obrigações de nosso Chefe Tribal não param. E mais uma vez, o mesmo terá que unir forças com seus futuros adversários... Dessa vez, Seth Rollins e Mike Kanellis. Dois nomes que já carregaram o cinturão que hoje encontra-se sob posse de Roman Reigns. Vou além: considerados por muitos os maiores IC Champions da empresa. Mas, por enquanto... Afinal, o Chefe Tribal ainda está em início de reinado, mas já mostra claros sinais de dominância. O cinturão intercontinental hoje já encontra-se acima do cinturão norte-americano e bate de frente com o mundial. Muito em breve, estará no topo da empresa. Local que o Chefe Tribal merece estar.

    Mas até lá temos muito chão e por ora, nosso campeão terá que mais uma vez mostrar que sempre faz o melhor pelo seu título ao cooperar com estes dois nomes já citados. Rollins e Kanellis são dois talentos incríveis, indiscutivelmente. Nível elite. E são dois nomes que sabem por seu ego de lado para conseguirem trabalhar em equipe. Ambos inclusive já tiverem experiência com duplas e times anteriormente. Tenho certeza que vão conseguir aproveitar esta oportunidade para empilhar mais uma vitória, afinal, tudo agora trata-se de momento enquanto rumamos ao Canadian Destroyer III. Tenho certeza que a combinação entre os três renderá um resultado excelente.

    Não querendo desmerecer nossos oponentes, é claro... Mas todos devemos concordar que os mesmos não chegam aos pés do time de Roman Reigns. E falo isso da forma mais racional possível. Crazy Dragon, Zach Gowen e PAC, apesar de serem bastante talentosos e estarem com toda a vontade do mundo, ainda não conseguiram impactar tanto na empresa como Roman Reigns, Mike Kanellis e Seth Rollins. Estou falando de títulos, conquistas, grandes lutas vencidas e acima de tudo, experiência. Todos esses fatores falam a favor do time do Chefe Tribal e tenho certeza que os 3 conseguirão traduzir isso dentro do ringue.

    No mais, prevejo outra grande exibição. Dessa vez não teremos nenhuma desistência como Muter realizou semana passada. Pelo contrário, veremos 6 nomes famintos para conseguirem ganhar momento rumo ao próximo pay-per-view. Mas assim como foi semana passada, o time do atual campeão intercontinental sairá com a vitória.

    Mas lembrem-se: podemos tirar mais do que uma simples vitória... tudo serve de aprendizado.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
  5. Page está deitado no sofá de sua casa.

    Eu estou cansado de ser redundante e repetitivo, mas é inevitável. Mais uma vez vemos o grandioso Evan Miller me coloca numa luta que não vai me levar a lugar nenhum. Mais uma vez terei que me juntar a dois rivais para enfrentar 3 rivais. A grande lógica de Evan que colocar rivais para lutarem lado a lado, da audiência, segue e mais uma vez eu vou ter que me render a essa humilhação para sei lá? Sair por cima na rivalidade? Será que vale tanto a pena assim?

    Eu tenho que lutar ao lado de caras que obviamente não gostam de mim, seja por qual motivo for. Tudo isso porque "parceria de rivais pode gerar treta". Isso é muito raso e superfúlo, mas eu não sei porque ainda me surpreendo e espero uma boa construção de rivalidade por parte do meu chefe. Mas não tem o que fazer, o patrão é ruim mas ainda é soberano...

    Depois de mais um desabafo vamos aos fatos:

    Obviamente eu sou o maior nome dessa luta, portanto preciso impor respeito aos meus adversários. E quis o destino que do lado adversário estejam aqueles que nesse momento mais estejam fugindo da verdade.

    - Nasser por exemplo acha que ser campeão o torna importante. E ele pode até ser, comparado aos outros, mas do meu lado Nasser não passa de um auxiliar de palco.

    - Felipe Paulo acha que um Main Event em 2 anos o torna relevante. Merece apanhar para rever a verdade. Queria ter a autoestima de Felipe. Será uma honra bater em você novamente.

    - E sobre Muter? Quem ele acha que é pra foder geral como fez semana passada? O medo de perder o cinturão o fez ser o maior cuzão em meses. Um covarde. Precisa de mais para ter motivos pra apanhar?

    Eu preciso colocar aqueles caras em seu devido lugar mas não consigo fazer isso sozinho... Taz é completamente irrelevante e não espero nada dele, mas tem um nome nessa luta que de certa forma eu devo respeito...

    Nesse momento Page escuta barulhos de sua criação correndo

    Ah não, essa hora da noite e os bicho correndo? Sério que essas pumas tão enchendo o saco de novo?

    Page se levanta lentamente do sofá em que está deitado

    Onde será que eu deixei minha arma?

    Page sai procurando a arma. Ele parece não fazer ideia de onde a deixou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [As filmagens vão para o lado de fora, e mostram os bois da fazenda de Adam Page correndo pelo pasto. Subitamente, um deles é derrubado com tudo no chão. Perto do celeiro, um homem de terno aparece olhando para os bois que vão sendo derrubados um por um]

      I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of The Unbesiegbar, Ilja Dragunov


      Eu disse que a luta da última semana era mais importante do que parecia, e realmente foi, pois ela mostrou muita coisa. Aquela luta mostrou quem realmente tem interesse em conquistar títulos importantes e ser um lutador relevante dentro desta companhia, mostrou quem são os lutadores que sabem lutar por aquilo que desejam. Infelizmente não é a mesma coisa da luta que teremos a seguir, afinal, o que ganhamos nessas 6-man? Uma única vitória para o cartel? No máximo lesionar 3 imbecis? Bom, mesmo que tenhamos apenas isso de ganhos, podem ter certeza que meu cliente irá para essa luta como sempre foi para as outras, pois a dominância de Ilja Dragunov precisa ser assertada.

      [Mais bois são derrubados por Dragunov, e alguns já vão se levantando e retornando aos poucos para o celeiro]

      Talvez Evan Miller entenda isso, e viu que os 3 lutadores mais fracos precisavam dessa punição, precisavam desse combate onde serão completamente destruídos. Sendo sincero, é a única justificação crível para a existência de um combate como esse. De um lado, temos lutadores fracassados. Um mágico que pensa que um título de Wrestling o torna numa espécie de salvador mundial. Um empresário que por muito pouco não destruiu esta mesma empresa, e por último um contador que não sabe priorizar os maiores lucros e opta por abandonar tudo para conquistar um título menor. 3 fracassados que nunca fizeram nada de espetacular aqui na PWF, os 3 achando que com todo o seu trabalho em equipe serão capazes de superar a insuperável habilidade da equipe de meu cliente.

      [Apenas o maior boi sobra no pasto de pé, e ele encara Dragunov. Dragunov e o boi vão para cima um do outro e começam a medir forças]

      Vocês podem questionar a vontade a habilidade da equipe que Ilja Dragunov faz parte, mas não podem negar a realidade que essa é a equipe mais forte. Apenas a equipe de Ilja Dragunov contem homens que pararam os titãs Brock Lesnar e Billy Kingston. Apenas a equipe de Ilja Dragunov tem campeões que dominaram suas divisões como verdadeiros lutadores que eles são. Apenas a equipe de Ilja Dragunov tem lutadores de verdade, e obviamente, isso descarta aquele que precisou da repescagem para entrar nessa match.

      [Dragunov consegue erguer o gigantesco boi nos ombros, e o arremessa com tudo no chão. Simultaneamente Page volta a cena e acaba vendo o ocorrido de Dragunov com seu maior boi. Ele ainda não reconheceu seu parceiro.

      Adam Page:
      Parado ai seu filho da puta, parado!

      Christian Michael Jakobi: Veja bem senhor Page, a gente pode explicar...

      Page se aproxima e parece reconhecer Dragunov..

      Adam Page:
      Então era você que estava derrubando meus bois? Eu não pude deixar de ver seu último ato. Você conseguiu levantar meu maior boi como se não fosse nada...

      Christian Michael Jakobi: Você precisa entender nosso lado...

      Adam Page: Eu não preciso entender merda nenhuma, tradutor. Meu papo é com Dragunov.

      O clima fica tenso e os lutadores começam a se encarar cara a cara. Page dá um empurrão em Dragunov e estende a mão para um possível acordo. O russo parece meio receoso, mas aceita o aperto de mão.

      Adam Page: Eu tinha algum respeito por você. Depois dessa demonstração de força, esse respeito aumentou. Será uma honra contar com a sua ajuda esse fim de semana!

      Adam Page

      Excluir
  6. Runaways!

    Sabem porque Muter fugiu do combate na semana passada? Porque por mais que ele desdenhasse do poder do milagre, naquele momento ele o sentiu... ele sabia que estava a segundos de entregar a derrota para o seu time, e Muter sendo um homem que lida com números e que preza por reputação não poderia ser o homem a sair por baixo, não queria mais essa derrota na sua conta, porque seu time usaria isso contra ele na Scramble, ah se usariam... Mas um gesto covarde, porém inteligente o fez evitar essa derrota, ao menos de forma direta, porque ela veio, e não bastasse isso ele ainda volta a sua toca e conquista o Hardcore Championship! Enfim, milagres acontecem, e fugitivos por vezes encontram soluções em seu refúgio. Mas falando sobre hoje, não é dia de fugir, é dia de mostrar serviço, e mais uma vez eu provo que ao contrário de fugir, acreditar em si mesmo é a solução, outra vez estou dando as costas para meus oponentes, estou de guarda baixa com Seth Rollins e Roman Reigns, mas isso não me assusta!

    Não que eu acredite que vocês tentarão alguma coisa, mas é importante ressaltar a minha vontade de ainda confiar nas pessoas, de tentar extrair o melhor delas, traze-las sob a luz da verdade, graças ao poder do milagre, sabemos por hora que o "Intercontinental Team" é o melhor, agora iremos descobrir o melhor trio, percebem como as coisas estão se peneirando, e do trio vencedior, que será o meu é claro, há de sair o campeão indiscutível, e entre nós 3 eu confesso que já seria um espetáculo e tanto... porém antes disso ser decidido, temos que eliminar a concorrência, Crazy Dragon, Zach Gowen e PAC. Nomes interessantes, mas inconclusivos eu diria, nenhum deles passa a imagem de um campeão do porte que o Intercontinental necessita. Diversas variáveis, e todas levam a um único local, e portanto tenho que por em prática minha fé e o meu poder pois é isso que sei fazer, precisam de mim para isso, não é como ter um amuleto ou uma vantagem... é muito melhor do que isso.

    Crazy Dragon vem comendo pelas beiradas, pegando um pouco de espaço a cada semana, seu jeito egocêntrico lhe faz único, mas de nada adianta se no ringue você é somente mais um. Um objeto de estudo interessante, um estilo pouco visto no Ocidente, mas nada que não possa ser desvendado e combatido! Zach Gowen é um garoto especial, digo isso pois ele dá asas a seus sonhos, isso leva muita em conta na hora de dar o próximo passo, mas tem vezes que lugares são altos demais até pra quem sabe voar, e eu aconselharia você a observar mais Zach, não digo para não tentar, não não, vá lá e tente ganhar seu ouro... Mas suspeito que não seja possível, então olhe e aprenda, poderá ser útil na próxima, seja em meses ou daqui 1 ano. E por fim PAC, confesso que esperava Ethan aqui ao meu lado, mas tudo bem... seu lado intimidador é fascinante PAC, uma pena que não funcione comigo, pois por onde eu ando, o impossível se torna possível e toda e qualquer ameaça pode ser remediada, e eu tenho o antídoto perfeito para esta noite... então tenho dizer a vocês que podem fugir se assim quiserem, mas a busca pela verdade deve ser encarada de frente. Esta noite mais uma milagre irá irromper dos céus e lhes trazer a realidade... os fugitivos sempre devem alguma coisa, então serei eu o cobrador, mas isso custará um alto preço, DO YOU BELIEVE IN MIRACLE?

    "The Miracle" Mike Kanellis

    ResponderExcluir
  7. Peço Desculpa ao Time Zach, Pac e Crazy infelizmente n tive como completar o comentário e posta-lo falta poucos minutos e não conseguir fazer.. poderia fazer de qualquer jeito? Sim poderia.. mas n é assim que funciona.. comentei com empenho sobre o roman e o Seth.. sobre o Mike eu n conseguir.. então é isso.. todos essas semanas eu tenho comentado com regularidade e nunca deixei de comentar.. espero que entenda e farei de tudo para que isso n se repita.. o claic vai postar o máximo que conseguir pra mim.

    ResponderExcluir
  8. (Sharada está próximo de uma fogueira o mesmo começar a falar e andar de um lado para outro enquanto Raven e Suicide o observa sentados …)

    Ladies and Gentleman... My name is ….. Sharada Claic Ahaahaahahah

    Nesse Take Me In minha vítima se chama Del Patron, mais meu alvo com toda certeza é mostrar a força da S.O.S a todo universo da PWF, porque os SALVADORES não só estarão na primeira luta do show mais também na última, mais uma vez terei a honra de acompanhar Raven e Suicide no Main Event, a duas semanas atrás no evento principal nosso título foi defendido com sucesso, o sucesso que fizemos foi tão grande que estamos novamente postados no topo, não só preenchendo uma lacuna, mas sim firmando nossa posição de destaque nesse show, Del Patron servirá apenas de exemplo com o que acontece quando se cruza o caminho dos SEGUIDORES DAS TREVAS, o prato principal será Brock Lesnar e Evan Bourne, individualmente grandes competidores, mais como duplas possivelmente a pior combinação, olha eu não culpo Bourne por isso , Lesnar é insuportável, só mesmo Paul Heyman para aturar aquele cara, é muito amor se é que vocês me entendem, mais o fato é que nesse Take Me In, teremos uma ótima oportunidade de causar um grande impacto, Imaginar Raven ou Suicide pinando Brock e conseguindo uma title shot ao principal título individual dessa empresa seria um grande feito, ainda sim a prioridade é vencer não importa se for Lesnar ou Bourne, precisamos conseguir essa vitória, já provamos que somos o melhor time da PWF, semana após semana temos atendido aos chamados, essa semana vamos cumprir mais um desafio, vamos destruir os dois homens que vão provavelmente estar no Main Event do Canadian Destroyer 3 e mostrar para Bourne que ele não é tão bom quanto pensa que é, enquanto a você Brock, você vai entender que existe um monstro ainda mais perigoso que a besta encarnada, os Membros da S.O.S!

    A Força dos Undisputed Tag Team Champions será mostrada, nesse Take me In 92, estaremos do começo ao fim chutando o traseiro dos nossos oponentes , não importa se for um fracassado que nunca sequer conseguiu vencer um combate como Del Patron ou até mesmo o detentor do PWF WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION Brock Lesnar, vamos vencer seja quem for!

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Após o discurso Sharada se senta ao lado de Raven então Suicide fica de pé e começa a falar…..)


      Suicide : Dia após dia, pessoas escalam essa montanha em busca do prazer, o prazer de continuarem vivas e no centro dos holofotes, essas pessoas são chamadas de corajosos homens pois não existe medo e nem fim a única coisa que existe é o desejo de estar no topo da montanha. Nós estávamos abaixo, estávamos abaixo dessa grande montanha, servindo os abutres que nos rodeavam e dando a carne de outros para que eles pudessem se alimentar. Sua fome era grande, assim como era a fome da S.O.S, sempre lutando mas ainda sim, NUNCA satisfeito. Chegamos ao conflito iminente entre nós, e esse conflito nos fez perceber que juntos somos muito mais do que um trio buscando o sucesso, somos uma legião que estimula ao abutres a continuarem pedindo cada vez mais Essa escalada foi cansativa e tortuosa, mas nenhuma dor deu tanto prazer quanto a dor dos meus inimigos, todos caíram, e outros deixaram até seus pertences para trás, a S.O.S esta escalando a montanha enquanto olha para baixo, ver o desespero de Gabriel, ver o Desespero de Bandido, ver o medo de X – Hunico me fez lembrar o quanto estamos preparados para isso, o quanto a escuridão nos guiou até esse momento, e de uns tempos para cá, consegui perceber que chegamos no topo da montanha apenas acabando com aqueles que desejavam acabar conosco. E agora estamos aqui, frente ao rugido da besta, Brock “The Beast” Lesnar e seu desafiante o Pequeno Gigante Evan Bourne !


      Raven: A Besta. Uma fera temida entre homens pelo seu poder e sua sede em destruir os homens. Brock Lesnar considerado por todos homem que mais se destacou esse ano. Eu quero que você entenda algo por mais forte que seja o homem ele tem as suas fraquezas e você não é uma exceção, veja você e a sua soberba é quase tão grande como a sua grandeza. Grandeza essa que você vem construindo. Brock Lesnar você terá o prazer que quase nenhum dos grandes homens conseguiram. Nem mesmo César, Alexandre ou Gengis Kan. Terá o prazer de ver o império que construiu, cair em pedaços.

      Você tem sustentado seu reino com mãos de ferro, mãos que apenas destroem os homens de pouca fé, e essa fé é alimentada pelas pessoas que te odeiam. Homens de má fé usando da fé para levantar guerreiros de luz, isso é típico do mundo, mas estamos aqui para jogar a realidade, e ela é única, essa noite será como todas as outras noites, onde a escuridão irá dominar o seu império, jogue os seus soldados, clame pelos seus esforços e mesmo assim eles irão perecer frente a nós. Tudo na vida tem um elo mais fraco, e para quem eu olho quando o sinônimo é fraqueza e sua soberba em não nós considerar um perigo, diferente de você que não teve sucesso nas Tag Team, nós da S.O.S somos verdadeiros especialistas neste tipo de combate, você deveria considerar se juntar ao seu velho amigo Evan Bourne, mais provavelmente devido ao seu ego e soberba em achar que pode resolver tudo sozinho, você estará fadado a fracassar perante a mim e Suicide!


      Suicide: Eu poderia dizer “oi" mas seus olhos não podem segurar o que você está sentindo neste momento. Ódio?... Raiva?.. Medo?.. hahaha não, o único homem no qual você teme é você mesmo, o que você sente agora é o mesmo que sentiu quando teve outras pessoas na sua frente, a grande sede de me destruir no centro desse ringue. A única coisa que faria você ter medo de mim, era se eu fosse até a terra de Billy e o coloca-se na sua frente pelo título que você está segurando, você sabe e Paul Heyman sabe. Um homem que está na minha frente luta para se tornar o melhor, mas apesar do tamanho está escondido atrás da sombra de quem realmente foi o melhor dessa companhia. Esse é o seu pesadelo Lesnar... o medo de não ser capaz, o medo de falhar... e isso eu vejo nos seus lindos olhos azuis... agora você sabe quem eu sou, e o porquê de eu ser o 3x Undisputed Tag Team Champion, eu vejo os sonhos e os QUEBRO.


      Parte 2

      Excluir
    2. Todos esses bravos homens estiveram no pico da montanha, bebendo do seu melhor vinho, saindo com suas melhores mulheres, mas tudo desmoronou, porque o homem se esquece que, por mais que exista o poder em suas mãos, tudo irá desmoronar quando vier outro mais forte. No caso da PWF este reino está em suas mãos, porque o verdadeiro rei se cansou de defender seu reinado contra homens insignificantes, então foi dado ao filho soberbo que também caiu. E você está aqui agora Brock, não frente ao homem que irá tomar o seu título, mas frente ao ser que irá acabar com seu sorriso esta noite! Quem sabe você não volte com mais ambição quando isso acabar, até porque pelas minhas mãos surgiram grandes homens, e estes homens se tornaram campeões como num passe de mágica.

      Raven: Por mais que batalhas sejam travadas entre indivíduos nem todas podem ser concluídas com apenas uma pessoa, existe momentos onde somos jogados frente aos leões, e de alguma forma precisamos lutar juntos para não sermos devorados. Confesso que nem todos os planos de sobrevivência dão certo, principalmente quando o caçador se torna a caça de um dia para o outro, existe três animais que buscam devorar você Brock, um deles está em seu lado, da mesma forma que esteve ao lado de Billy no passado. Você Evan é um homem que mataria o diabo para poder conter esse título que esta nas mãos de Brock Lesnar, mas acontece que temos que cede para podermos nós tornarmos melhores e enfrentar a fera imposta em nossa frente.

      Suicide: Evan, esse combate não é para demonstrar se você esta apto a arrancar o título de Brock, se não Rick Rude teria feito isso ou até mesmo Adam Page, então a garantia de você conseguir esse feito é nula, tão nula quanto você tentar ser melhor do que Billy. Acontece que a sombra na qual você está é a mesma que nós estavamos e sabe como conseguimos sair dessa? Nós tornando os melhores. O patamar em questão aqui não é você está e como você esta. Acha que um homem recém levantado do sofá irá carregar esse título? Acha que pode simplesmente sair da cova e reivindicar algo que você perdeu? Você só era bom quando Billy estava nessa companhia e assim que ele virou as costas e disse Adeus, você virou apenas mais um.

      Raven: Você pode não aceitar o fato mas, O PWF World Heavyweight Champion não irá cair em suas mãos, você será apenas um homem que cumpriu o seu contrato e disse adeus assim que pegou seu ouro. O que realmente vai acontecer cabe você acreditar ou não, lembro-me que Rude acreditou tanto e ele foi embora, e isso irá acontecer com você, essa é a realidade. O mais importante de tudo é que as pessoas irão esquecer, e esse combate será o menos importante da noite, talvez se você encarnasse Felipe Paulo você estaria melhor, pois O PWF World Champion se resume a isso, ser o melhor e isso você não é.

      Suicide: Quando essa noite acabar você irá lembrar das palavras, irá lembra do que e disse, e quando acontece irá pensar se sou uma espécie de profeta. Mas acredite eu não sou, eu apenas consigo ver através de um homem e a alma revelará quem realmente você é, e assim como Raven disse, você não será páreo, nem mesmo para Brock nem mesmo para S.O.S. a escuridão dominará novamente essa noite, assim como nos dominaremos vocês.


      Parte Final

      Excluir
  9. sidewalks

    Um suplício por um pedido de socorro? Que trocadilho! Não esperava menos de mentes tão “geniais” como Sharada e Suicide. Aliás, é o que fazem de melhor: entreter quem os assiste. Também, são dois dos nomes que marcaram mais pela comicidade do que por qualquer outro aspecto. E as máscaras… enfim, um prato cheio para extinguir o esboço de seriedade. Talvez até tenham significado, como tinham para o Gabriel Mysterio, mas é balela para negar que, no fim, só servem para esconder o seu rosto da vergonha. Percebe-se, nunca foi longe. E não é rogando praga, mas os dois também não vão. Quer dizer, os três. A insignificância admite a falta de impacto e, seguramente, a também ausência de ambição. Se contentam com um título de duplas, tudo bem. É uma fase ilusória, somente para dar-lhe a animação de ganhar algo, porque, sinceramente, quem seguir por um caminho solo segue junto às calçadas norte-americanas, com seus cobertores e um copo para guardar as esmolas.

    A propósito, não confundam com menosprezo. Seria se pensassem que existem possibilidades de nos vencer, porque, com todo respeito, não somos caras como Bandido, X-Hunico ou outros tantos nomes desprezíveis. Acreditem, aquela vitória contra os Unlimited Chiefs pode até mascarar a inutilidade, mas não anulam que, se os dois quisessem, venceriam com as mãos nas costas. Não foi o que aconteceu uma semana depois? E, pingando aqui e acolá, caem no colo da S.O.S outra vez. Após um mês, nem preciso dizer o que rolou, né? O que fica subentendido é o ponto que quero chegar. Novamente, não é soberba se trazermos à realidade. Pouco importa o entrosamento entre Brock Lesnar e eu, ou se nos gostamos ou não. O cenário não muda o principal, nem que os sentimentos estejam à flor da pele. Quando entra pela arena, não há outro planejamento do que triunfar e jogar por água abaixo por idiotice seria contraditório. Brock Lesnar, ainda que com poucos neurônios em funcionamento, não seria burro em colocar o seu status a perder. E que insulto seria para ele se a S.O.S o enfrentasse sem que fosse uma surra cedida. Entenda o modus operandi: a humilhação dos fracos como alimento para a besta. Como manipulação de força, ver aqueles corpos sobrevoando incessantemente nos deixam boquiabertos. E a promoção começa, outra vez: "Bata em dois, leve três”. E não, para a infelicidade da S.O.S não é uma promoção de maquiagem. Aliás, tomara que a deles seja à prova de murros; ninguém quer aparecer com a maquiagem borrada na TV.

    like the legend from the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir
  10. Vocês tinham dúvidas de que eu era capaz de qualificar? Vocês esqueceram de que quando eu estou focado, eu sou uma besta dentro do ringue? Vocês lembram que eu sou um dos semifinalistas do primeiro Golden Lion Tournament? Vocês se lembram que eu sou o último vencedor Ultimate X Match? Senhoras e senhores, quando as pessoas forem falar sobre PAC, parem de se lembrar do fracassado e infame PAC, cheio de ego, mas que deixava sua. Quando as pessoas forem falar sobre PAC lembrem-se da besta bastarda que não apresenta qualquer tipo de remorso quando está no ring, lembrem-se do PAC que fala hoje e que destrói dentro do ring.

    E agora, mais uma 6-man Match entre os membros da Scramble Match. Eu sei que já tem um garotinho ególatra em uma fazenda chorando por causa disso. Talvez se estivéssemos no ano passado, eu também estaria lá chorando com ele, reclamando como Evan Miller está ultrapassado, tal qual um velho de Stamford, Connecticut. Se estivéssemos no ano passado, eu provavelmente arranjaria um jeito de nem sequer aparecer nessa arena, e se tivesse que aparecer, eu iria simplesmente abandonar os meus parceiros de equipe. Mas hoje, eu gosto desse tipo de luta, eu simplesmente adoro, porque é nela que podemos descobrir o máximo possível sobre um rival.

    É algo clássico nessas lutas, o tag nas costas surpreendendo o aliado, as brigas entre parceiros. Os membros da outra equipe já declararam que são capazes de largar o ego para atingir a vitória, mas será que vocês podem realmente abandonar o ego no momento que a vitória está tão próxima? No momento em que o inimigo está quase sem forças, tentando se levantar, apenas esperando pelo Coup de Grace, será que vocês conseguem deixar o seu aliado temporário levar essa glória? Ou será que aquela pequena voz interior ainda é capaz de lhe cegar, e fazer com que você tome a decisão errada de entrar no lugar? Essa pequena voz existe em todos nós, e ela me consumiu na maior parte do meu tempo ativo aqui na PWF, mas a cada dia que se passa, eu aprendo a silencia-la, mais e mais, até que reste apenas os últimos sussurros abafados por um travesseiro assassino

    Meus 3 oponentes são inegavelmente lutadores de elite, que apresentam amplas condições de irem lutar pelo título mundial. Todos eles tem experiência com equipes de verdade. House of Truth, Unlimited Chiefs, Kingdom. Mas eles parecem sempre esquecer que eles não são uma equipe, e que na verdade são rivais em uma aliança de uma noite. Uma aliança frágil que pode ser facilmente quebrada pelo grande ego que cada um desses lutadores carrega. E é esse mesmo ego que dita que eles são automaticamente melhores que a minha equipe, sem mesmo nunca ter divido ringue como oponentes. Ego é o que fez Dragunov achar ser melhor que Nasser, e todos vimos como a kryptonita do Homem de Aço foi achada em um simples menino que faz truques de cartas tirar a vitória da cartola. Ego é o que fez Adam Page se achar melhor que toda a House of Truth, e então, fazer sua carreira afundar mais e mais. Espero que o ego não atrapalhe os senhores nesta luta.

    Eu obviamente estou buscando a vitória nessa luta, mas caso ocorra uma derrota, é uma que não irá machucar na minha alma, pois essa luta é um estudo de campo para entender não só os golpes de meus oponentes, mas suas mentalidades. Essa é a luta perfeita para aprender a quebrar eles, sejam inimigos, sejam aliados.

    Bastard
    PAC

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A momentos na carreira que devemos refletir sobre nossos erros, pois quando você caminha rumo ao sucesso e pisa em uma caco de vidro, sua caminhada se torna mais difícil e dolorosa. Eu demorei para remover esse caco de vidro em meus pés,sim eu não sou o tipico lutador intimidador e dominante como o Brock Lesnar,eu não possuo uma historia fantástica como o Billy Kingston e nem sou um jovem prodígio que conseguiu se firmar rapidamente como um dos principais nomes como Adam Page. Mas foda-se, eu sou Wade Barret, o cara que esta aos pouco subindo de divisão e de patamar. Desde que eu removi aquele pequeno caco de vidro chamado Von Walter de meus pés, uma gigantesca chama se acendeu dentro de mim, eu fui capaz de derrotar lutadores como Cesaro e Dax Harwood aqui dentro,eu fiquei entre os finalista da Battle Royal do 2º Anniverssary. Isso tudo parece ser muito pouco para meu nome ser lembrado,mas são de pequenos grãos de areia que irei fazer um grande palácio.


    Eu vos aviso de algo, aquele antigo Wade Barret pela qual era o brinquedinho de todos se foi. Hoje eu serei o cara que irar brincar com meus adversários, serei eu que irei estabelecer as regras, o mundo da muitas voltas, para alguém que era ninguém dias atrás e já chegou vencer dois campões em sua carreira na PWF, já é mais que um sinal eminente de um perigo se aproximando aqui dentro. Ethan Miller,eu não possuo muita bagagem aqui dentro para questionar sua carreira,mas eu possuo bagagem para questionar sua postura. E lhe entrego uma Bad News Barret para você. Um homem que se importar em chegar a patamares grandes tem que abrir as suas próprias asasinhas e tentar voar o mais alto possível, eu tive uma ancora me puxando para baixo mais eu logo a cortei e a enterrei por terra. Você se espelha muito em seu passado, o passado pela qual você era o elo fraco,era a piada e você tenta mudar porem insisti em vivenciar e trazer aquilo de volta pela qual lhe fez afundar, você quer superar o Mike ou ser igual a ele,mas antes de você querer superar alguém, se supere antes mudando sua postura de moleque chorão para um homem com proposito. Porque hoje eu sou esse tipo de cara,aquele que não aceita ninguém aponta o dedo na cara, aquele que esta alavancado a cada semana que passa, e por mais que sua historia seja maior, isso só me servira de combustível para eu fazer o que eu fiz como lutadores que nem Cesaro e Dax Harwood,lutadores esse com uma historia maior que a sua. Você ira me servir de degrau para alavancar minha carreira, nem que eu tenha que quebrar seu legado lhe atropelando com meu Bull Hammer.


    Wade Barret

    ResponderExcluir
  13. Bem tudo que eu disse de fato aconteceu, tivemos um grande desempenho na semana passada, juntos conseguimos criar boas oportunidades e finalizamos aquela noite como as caras que estarão no Co Main Event do Canadian Destroyer. Deixo aqui meus parabéns ao grupo que disputará o título americano, acredite independente de tudo, você são campeões. Agora terei um novo combate pela frente, muito diferente do que aconteceu na semana passada, onde todos nós estávamos juntos, mas agora estamos todos divididos. Eu sei que é muito difícil lutar contra os melhores, mas tudo nessa vida tem um começo e acredito que a minha história esta apenas começando. Acredite PWF, eu aprendi muito naquele combate, conseguir analisar um pouco do que vai ser no PPv, e assim como todas as vezes que daria o máximo de mim, hoje não será nenhum pouco diferente. Apesar do nível de experiência jogando contra mim, eu não venci Muter atoa, nem Dax ou Gleison, eu mostrei que o trabalho duro supera qualquer obstáculo. E essa noite não será diferente.

    Não posso afirmar que trarei resultados certos, assim como não posso afirmar que serei derrotado, como eu disse, darei meu máximo e ponto final. Foi assim que conquistei meu espaço, não jogando promessas, mas sempre falando com bastante clareza o que realmente quero, os senhores que estão ao meu lado sabem muito bem disso, e principalmente Pac, Pac eu estou muito feliz por ter você de volta, apesar de que estamos buscando algo parecido, eu não posso conter minha felicidade, tivemos um combate frente a frente, na qual eu conseguir sair com a Vitória, sair triste porque parecia que eu estava selando um capítulo na sua vida. Mas você me confortou e meses depois você esta de volta no seu ápice máximo. Era isso que faltava, fico alegre porque você encontrou o caminho de volta para casa, e de quebra conquistou uma baita chance. Assim como na X Velocity, hoje eu preciso de você, precisamos um do outro se quisermos bater de frente com esses caras, muitos podem apostar que o Main Event é o último combate da noite, mas acontece que o melhor combate da noite sem dúvidas será este, assim como aconteceu na semana passada, onde fomos premiados com o combate da noite, essa não será diferente. Mas preciso de você, e principalmente de você Crazzy.

    Olha, acho que você já ficou tempo o suficiente na América para entender nosso idioma, você teve seus contra tempos passados, mas, você aprendeu. Virou campeão, segurou o título de duplas juntamente com o Cesaro e isso é fantástico, nosso time precisa disso, precisa da sua experiência e do seu jeito irreverente, talvez isso possa equilibrar as coisas e dar a chance de sairmos como vencedores dessa noite. Mas olha Crazy você precisa se focar, eu sei que você gosta das brincadeiras noturnas, mas por hoje leve as coisas para um outro nível, assim como você fez na noite passada, e se isso acontecer teremos grandes chances de Vitória! Então meus amigos, hoje seremos aliados, mas no PPv seremos grandes rivais, nesse combate, vamos com tudo!

    Parte 1

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. - Roman Reigns –

      Roman eu fiquei muito feliz pelo comentário na qual fui mencionado, onde você admira o fato de eu ser um lutador focado, bem, isso é verdade. Eu estou muito focado em todos os meus combates, e em cada um deles eu conseguir transmitir a ideia de que eu sou bom no que eu faço, e o mais importante, conseguir quebrar a ideia de que eu sou uma farsa. Todos os dias até esse ponto, eu venho demonstrando isso, quebrando os caras que um dia você também quebrou, Gleison está nessa lista, e infelizmente você o mandou para casa. Isso mostra o quanto seu nome é poderoso, tão poderoso que até o homem que se diz o mais forte, chega a tremer por aquele que é o mais forte. É disso que estamos tratando certo? Ser o melhor, conquista troféus, conquistar títulos, ser o melhor tem se resumido a mas sobre Roman Reigns do que propriamente Brock Lesnar. Eh talvez eu seja um Roman Guy! Mas não, eu apenas reconheço o seu trabalho e esforço assim como você reconheceu o meu na semana passada.

      E se você reconhece todo o esforço dentro de mim, sabe que sem dúvidas também a um risco. Esse combate é apenas um teste. Um teste em que eu vou avaliar cada um assim como avaliei na semana passada, e eu sei que muitos aqui devem está surpresos com minhas vitórias recentes, porque de fato ninguém acredita no que eu fiz em duas semanas, mas acontece é que quando eu saio desse ringue, ele ainda continua dentro de mim! Foi assim que eu derrotei Gleison, foi assim que eu Derrotei Muter, e tem sido assim desde que eu ultrapassei o limite criado por mim! E eu sei com a máxima certeza de que você não é Muter, tão pouco Gleison, você é um homem a ser batido, e quanto maior o limite criado, mais eu me empolgo em bater você. Porque isso esta se resumindo desde que você conquistou o Intercontinental Champion, e agora você terá que defender esse título contra os melhores desse ramo! E o mais inusitado de tudo isso, é que você terá que defender o seu título pela 2 vez esse ano na semana que vem, ou talvez seja o terceiro título de Zach Gowen nos ombros. Mas eu sei, essa também não é a Hardcore Division, essa é a Elite da PWF, e se eu estou aqui, é porque eu mereço está aqui, e se eu mereço está, é porque de fato eu posso conquistar o Intercontinental Champion!

      Bobby desculpe se eu estou desafiando o homem que você tem como um filho, mas esse é o negócio, e eu sei que você está preparado para lidar com esse tipo de situação, porque se Roman é campeão é porque ele tem um mentor realmente capacitado para lhe guiar, e esse homem a você. Eu aprecio o seu talento no microfone, eu aprecio seu jeito chamativo, e sabe Bobby é disso que essa empresa precisa. Homens de personalidade ou garotos de personalidade, e como pode vê eu sou um baita diferencial, única coisa que eu detesto e você já ouviu isso em muitos lugares é de que Roman é o melhor! Eu sinceramente não aprecio essas suas palavras, porque você as coloca em alto grau de convicção, sendo que Roman Reigns com 68 dias de reinado, não se empenhou o suficiente como Mike Kanellis fez, ou como fez Seth Rollins! O primeiro desafio de Roman foi Gleison, mas Gleison é um homem soberbo e desferiu inúmeros ataques ao seu cliente antes mesmo do combate começar! Kanellis não é Gleison, tão pouco Seth é como Gleison. Eu tenho plena convicção de que a Tag Team Division foi difícil, mas lembre-se que nada irá se compara a essa divisão. Um conselho de um jovem garoto, para um sábio homem? Cuidado com as afirmações, elas podem ser tornar falsas em um piscar de olhos.

      Roman, hoje teremos um combate, o primeiro combate mano a mano, você não estará sozinho, e eu sei que a balança esta contra mim, eu sei que a soma da experiência pesa para o meu lado, Crazy e Pac são jovens rapazes que estão entrando nesse negócio, mas eu sei o que eles estão buscando nessa noite, e acredite não é o Intercontinental Champion, isso ficará para semana que vem, porque nessa noite, estaremos buscando a “Vitória impossível” e ela virá por uma de nossas mãos, e faremos de tudo para bater vocês.


      Parte 2

      Excluir
    2. - Seth Rollins -

      Seth você é mais um nome na qual nunca enfrentei, mas eu o observei muito na noite passada, até porque é o máximo que posso fazer por nunca tê-lo enfrentado, mas de alguma maneira eu sei que você também me observou, acalmem-se eu não sou convencido, eu apenas estou tratando sobre probabilidades. Porquê desde em que eu ganhei destaque nessa companhia, muitos olharam para mim dizendo “eu vou ver do que esse garoto é capaz" ou “Vou acabar com a moral desse garoto" e sabe o que aconteceu todos falharam, porque em nenhum momento eu baixei a cabeça para os nomes que a PWF colocaram na minha frente, não abaixei minha cabeça para Dax, Enzo, Muter ou seu grande maior rival Adam Page, Exceto Adam eu dei conta de todos e tudo isso foi pelas minhas mãos. E eu sei que isso mostrou algo para Roman, talvez tenha mostrado para você também, de que eu sou o cara que tenta.. tenta.. tenta.. até conseguir, e eu conseguir.

      Muitos disseram que eu ganhei essa chance por conta de que Gleison estava totalmente abalado pelo que Roman Reigns fez com ele, justo, ninguém é de ferro. Mas acontece que se eu deixasse me abater pelas inúmeras derrotas constantes em PPv eu nem chegaria até aqui. Eu perdi a chance de ser X Velocity Champion, perdi a chance de ser United States Champion, mas a PWF me agraciou novamente e pude me tornar Hardcore Champion, eu sei Seth, nada disso se compara ao seu currículo, eu sou um nada perto de você e essas palavras são como esses nada, do que importa certo? Mas elas importam, elas demonstram que mesmo que a porcentagem seja 0,01% eu tenho uma chance, Pac tem uma chance e Crazzy tem uma chance!

      E eu sei que esse combate irá revelar um pouco mais sobre nós e de quem realmente somos, seu time é um dos mais fortes nessa noite e tem todos os pontos necessários para fazer um bom combate, mas assim como falei para Roman eu irei falar para você. Eu sei Seth que você é diferente dos outros caras que eu enfrentei, eu sei que do seu modo, você me respeita e não vai me tratar como um lixo, é por esse motivo que fico mais motivado a mostrar do que realmente sou capaz e do que eu posso fazer. E nessa noite eu pretendo sair como vencedor, e mesmo que esse resultado para muitos seja inviável para mim é apenas mais uma chance de calar a todos.


      Parte 3

      Excluir
    3. Mike Kanellis –

      Mike a noite passada foi incrível, conseguimos conquistar uma bela Vitória. Mas agora os termos mudaram e somos adversários, realmente lutar contra três renomados nomes não é nada fácil, o peso da responsabilidade tenta colocar minhas costas no chão, mas eu afirmo que nada disso importa, eu lutei para carregar isso, lutei para dar meu melhor, e todo esse peso se soma com o fato de que verdadeiramente eu posso.

      Eu estou de pé, estou de pé frente a você. Você é mais que um homem é um grande exemplo, um cara invejado com um carreira sólida, e eu estou aqui adentrando o espaço que foi dominado por você, por seth e agora por Roman, eu me sinto um vencedor por isso, porque eu lutei, lutei para conquistar, e lutarei para acabar essa noite como vencedor.

      Por isso Mike eu estou aqui, para bater você, eu sei que é difícil, mas nada é impossível, eles acreditam em mim, e eu sei que você também acredita e é por isso que vou dar meu melhor, pois eu vou impressionar um grande campeão, e esse campeão irá ver que o futuro esta em boas mãos! Leve suas melhores armas, leve sua vontade, sua experiência pois hoje você verá pela primeira vez em sua vida, um garoto lutar com o coração.

      Excluir
    4. - Mike Kanellis –

      Mike a noite passada foi incrível, conseguimos conquistar uma bela Vitória. Mas agora os termos mudaram e somos adversários, realmente lutar contra três renomados nomes não é nada fácil, o peso da responsabilidade tenta colocar minhas costas no chão, mas eu afirmo que nada disso importa, eu lutei para carregar isso, lutei para dar meu melhor, e todo esse peso se soma com o fato de que verdadeiramente eu posso.

      Eu estou de pé, estou de pé frente a você. Você é mais que um homem é um grande exemplo, um cara invejado com um carreira sólida, e eu estou aqui adentrando o espaço que foi dominado por você, por seth e agora por Roman, eu me sinto um vencedor por isso, porque eu lutei, lutei para conquistar, e lutarei para acabar essa noite como vencedor.

      Por isso Mike eu estou aqui, para bater você, eu sei que é difícil, mas nada é impossível, eles acreditam em mim, e eu sei que você também acredita e é por isso que vou dar meu melhor, pois eu vou impressionar um grande campeão, e esse campeão irá ver que o futuro esta em boas mãos! Leve suas melhores armas, leve sua vontade, sua experiência pois hoje você verá pela primeira vez em sua vida, um garoto lutar com o coração.


      Zach Gowen

      Excluir
  14. CABOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMENTÁRIO ENCERRADOOOOOOSSS

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O combate não é decisivo neste show, tive um problema com energia aqui no meu bairro devido a chuva, então perdi o horario, mas já que tinha feito a promo durante a semana, resolvi postar apenas para não passar batido e ter que apagar.

    OFF GIMMICK

    ResponderExcluir
  17. Hoje é sábado?! Pensava que era sexta, será de dá tempo de brincar ainda? Qué leite, qué requeijão, onde cê vai?!

    Drag

    ResponderExcluir
  18. A câmera pega Muter descendo de seu jatinho se direcionando para a arena da PWF...

    .... Será que vocês poderiam me ajudar? Minhas malas estão lá dentro, enquanto isto, posso lhe dar uma entrevista, sei que vocês querem saber muito sobre o novamente, Hardcore Champion, Muter!

    - Como você se vê neste momento da PWF?

    ... Neste momento eu posso lhe dizer que eu me vejo como um grande nome dentro desta empresa, como um competidor vocês podem dizer que eu sempre me sentir assim, mas não, antes eu reconhecia meu lugar como um membro importante da C.S.A, pois inicialmente este era meu vínculo com a empresa, eu vim para ser o economista da agencia de Cesar entretanto, necessitou-se de meu talento como Wrestler em nossa empresa, eu já não estava apenas para lidar com números, mas também, com o trabalho braçal, eu sempre soube sim, que eu sou um exímio competidor eu já até comentei com vocês que eu particularmente sou bom em praticamente tudo, sendo bastante humilde nesta afirmação e a prova disto está aí, eu novamente como um campeão da empresa, mas uma coisa que quero deixar claro é que quem ganha com isto são vocês, telespectadores e fãs da PWF, pois pode contar com um campeão de respeito e talento, diferente de grande porcentagem dos outros que se encontram neste momento detendo um campeonato!

    .... Neste momento de sua carreira eu vejo inúmeras oportunidades para mim, estou acostumado a trabalhar com previsibilidade, sempre temos que identificar as ameaças e oportunidades para tirar o maior proveito do momento, nas últimas duas semanas eu me qualifiquei para o combate que irá me coroar como US Champion e, recuperei me tornei novamente campeão da empresa, exatamente 3 vezes, igualei ao meu amigo Cezar para mostrar que eu estive muito à frente do que a C.S.A um dia representou, não se enganem, ainda sou um sócio da empresa, ainda mantenho a empresa em atividade, o que quero que vocês entendem sobre o que disse, é que, eu Muter, posso levar está empresa onde nem mesmo Cezar levou, estou prestes a me tornar algo que poucas pessoas um dia tiveram a oportunidade de ser, eu irei colocar na noite do maior evento do mês da PWF, em meu obro esquerdo o Hardcore Championship e no ombro direito, o US Championship, a no chão do ring, todos os adversários estarão caídos aos meus pés;

    ... Para muitos eu sou o rei do Mid Card, mas eu não sou um rei, eu sou um DEUS!


    .... Agora deixe-me ir, pois estou atrasado!

    Muter

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]