Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 46° edição do "Should earn a Slammy?".

  Essa semana vamos conferir algo referente ao Take me In #91, que é um forte candidato à ganhar um Slammy Award de 2021:

Candidato à
Best Talk Show of 2021:
Peep Show
  Eu sinto que chegando nesse final de ano, há poucas coisas a se destacar no show como possíveis vencedores de um Slammy, pelo fato de que pra maior parte das categorias é necessária uma construção ao longo do ano inteiro para termos o nome dos vencedores, como por exemplo Wresler of 2021. Não é por causa de apenas uma única match que alguém ganha esse prêmio. Com isso em mente, o que eu venho a destacar no quadro de hoje não é devido apenas ao Take me In #91 e sim por ser um importante Talk Show em que sempre são desenvolvidas ainda mais as rivalidades dentro do programa que é o Peep Show. No semanal #91 foi anunciado que o final da rivalidade S.O.S. VS Los Mexicanos pelos Undisputed Tag Team Championships será em uma Ladder Match que sem dúvidas promete muito, então por exemplos como esse e muitos mais que o Peep Show merece ser um forte candidato ao prêmio de melhor Talk Show de 2021, por sempre agregar às mais diversas rivalidades.
...

Um comentário:

  1. Só pode ser brincadeira comigo... Diria até que uma falta de respeito.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]