Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #88, especial de Halloween!

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Single Match
"Business" Felipe Paulo VS Peter Avalon

The Brain Talk
with "IC" Roman Reigns

Single Match
"King" Felipe Paulo VS Lüf

Single Match
Felix VS Cesaro (w/TKM)

Single Match
Beat the Clock Challenge #1
Taz VS Adam Page

Single Match
Beat the Clock Challenge #2
(w/Bill Alfonso) Jerry Lynn VS Calgary Kid (w/Benoit Academy)

Single Match
The Boogeyman VS Orange Cassidy

Bare Knuckle Fight
Wade Barrett VS Von Walter

Single Match
Lance Archer VS Gleison Grandwell

Single Match
PWF United States Championship
(w/C.M.Jakobi) Ilja Dragunov (c) VS Nasser
*6° Defesa no 1° Reinado*

Casket Match
Matt Taven VS Ethan Miller

Single Match
Miller Kazarian VS Evan Bourne

6 Man Tag Team Match
Lucha Libre Rules
PWF Undisputed Tag Team Championships
S.O.S. (c) VS Los Mexicanos
*2° Defesa no 2° Reinado*

-Main Event-
Single Match
PWF World Heavyweight Championship
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar (c) VS  "Broken" Rick Rude
*3° Defesa no 2° Reinado*

PRAZO: SÁBADO (30/10/2021) 17h (horário de Brasília)

(21h horário de Lisboa / 20h horário de Açores)

46 comentários:

  1. Vamos falar logo do que todos querem ouvir e o que todos querem ouvir é sobre como Roman Reigns irá reagir ao ataque de Adam Page no último Take Me In... E podem confiar, Adam Page e todos do universo da PWF terão sua resposta muito em breve. Afinal, o Chefe Tribal nunca deixa assuntos inacabados para trás.

    Mas isso é para depois... Por mais patético que o fim do último show tenha sido, Adam Page não é nosso foco atual. O 2nd Anniversary está cada vez mais próximo e no Brain Talk desta semana, eu irei perguntar um pouco ao nosso Intercontinental Champion como estão suas expectativas para o evento, sobre sua primeira defesa de título, sua atual winning streak e claro, sobre o senhor Grandwell.

    Não percam, vejo todos vocês lá!

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bobby "The Stupid" Heenan, acho que você deveria tomar mais cautela sobre suas alfinetadas semanais referente a minha pessoa e se por em seu lugar. Vale lembrar que você é apenas a putinha falante do Roman Reings, você não é lutador nem nada aqui dentro. Você é apenas um porta voz de um chefe que mesmo sendo Intercontinental Champion, não conseguiu ter respeito de ninguem aqui dentro.

      Então se ponha no seu lugar, e não crie expectativas para uma futura defesa que a porcentagem de falhar é 100%. Porque essa mesma confiança que vocês puseram em me derrotar em uma single match, foi a mesma que fiz seu cafetão virar minha putinha duas vezes dentro daquele ringue, e é por justamente essa causa que eu possuo chance ao titulo.

      Gleison Grandwell

      Excluir
    2. Olá senhor Grandwell, bom dia para você também! Deixe-me esclarecer uma coisa: não houveram "alfinetadas" em nenhum momento nas últimas semanas. Apenas citei seu nome em meus discursos, já que você irá enfrentar o Chefe Tribal no 2nd Anniversary... Ou você espera que eu fique falando do Calgary Kid?

      Mas interessante saber que com apenas tendo seu nome mencionado você já ficou todo nervosinho, acusando o golpe de uma maneira tão exuberante... Imagine quando realmente estivermos na véspera do combate. Não vai aguentar nem metade de nosso pronunciamento e já estará pedindo arrego.

      Sugiro que comece a meditar, a respirar profundamente e a tomar um calmante. Vai melhorar.

      Bobby "The Brain" Heenan.

      Excluir
    3. So espero o Roman Reings não precisar chutar sua bunda como o Rick Rude fez. Pois você o encoraja-lo para me enfrentar é o mesmo que faze-lo brincar com fogo, e por essa mesma razão que que seu cliente anterior acabou se queimando. Agora lhe pergunto. Quanto tempo o Roman Reings vai precisar se afastar da empresa assim como o Rick Rude, depois de eu humilha-lo pela terceira vez consecutiva em um dos maiores PPV da PWF?

      Gleison Grandwell

      Excluir
    4. Sr Grandwell... Quer um conselho de graça? Foque primeiro em passar por Lance Archer. Depois conversamos.

      Bobby "The Brain" Heenan.

      Excluir
  2. Bem, eu sei que não estou cotado para aparecer no show, mas isso não me impede de vim aqui nessa arena prestigiar esse grande evento, muitos devem pensar que eu estou chateado, mas francamente nem um pouco, eu tenho me dedicado toda semana para trazer o melhor de mim a cada um de vocês, e eu tenho conseguido fazer isso, e o resultado disto está bem aqui na minha cintura. Mas nada disso seria possível sem vocês, e também sem meu grande amigo Ace Daniels.

    Nesta noite de Halloween teremos grandes combates e minha torcida vai para Os mexicanos e para Nasser, espero que vocês consigam bons resultados, mas caso não haja, saiba que vocês já são verdadeiros campeões, e cedo ou tarde, irão conseguir o que tanto almejam. Agora tenho que ir, eu realmente não posso ficar parado, até porque, ser Hardcore Champion tem seus riscos não é? A todo universo da PWF desejo a todos um grande show, boa noite.

    Hardcore Champion
    ZACH GOWEN

    ResponderExcluir
  3. O Dragão Louco em Los Angeles

    Crazy Dragon está por algum motivo andando a pé em uma rua em L.A. Crazy Dragon é um pro-wrestler, também é um chefe da yakuza. Sometimes dragon, sometimes crazy, alltimes orphan.

    [Grito grito gargarejo grito...]

    Andando novamente em uma rua de L.A por algum motivo, o Dragão Louco esbarra em um street thug, derrubando uma garrafa de vinho.

    [Hey! Tu não tem olhos, mothafucka?! Vai pagar meu vinho, fool?! E nem e um vinho barato, vai te custar 200 dolla, fag!!! ] - Disse o street thug.

    O thug continua a falar alguma coisa em ebonics, até que Dragon pega a garrafa quebrada e enfia nos olhos do thug, finalizando o mesmo com um Axe Kick.

    [Agora eu lembrei que nunca mais vi o Cesarinho, será que ele está bem? Acho que eu devo visitá-lo.] - Disse o Dragão Louco, continua a andar em uma rua de L.A por algum motivo…

    [Grito grito gargarejo grito...]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades do Crazy Dragon, que falava para você não ficar triste e ainda oferecia os melhores shemale coreano pros amigos.


      Sad Gleison

      Excluir
    2. Não fique triste, eu arranjei um shemale chinesa dengosa e passiva, é muito bom comer o cuzinho dela ao som de super idol 的笑容都没你的甜.

      Agora mudando de assunto, você sabe como o Cesarinho tá? Ouvi dizer dizer que ele anda muito triste ultimamente.

      Drag

      Excluir
    3. Cesaro virou um jobbrone.

      Gleison

      Excluir
  4. Aqui na roça não comemoramos o Halloween da forma tradicional. Como as casas ficam muito afastadas uma das outras e em lugares inóspitos, a ideia de soltar crianças pra buscar doces se torna inviável. Por isso os pais compram os doces e seus filhos se deliciam, sem a necessidade de sair de casa para buscar. Porém o Halloween não é exatamente sobre "doces ou travessuras". Essa é a uma forma que as lojas usaram para lucrar, tal como o Natal ou a Páscoa. Porém todos sabem que a verdadeira face dessa comemoração é o MEDO. Vou vestir uma fantasia bem assustadora agora pra exemplificar:

    **As luzes se apagam e é possível escutar Page se movimentando para vestir a roupa.**

    ...

    **As luzes se acendem e Page está vestido com uma roupa idêntica a de Taz, seu adversário da semana**

    VIOLÊNCIA, SOBREVIVA SE EU PERMITIR!

    Não pegaram a fantasia? Ah, faltou o óculos. - Page coloca o óculos escuro característico de Taz -
    Agora eu estou pronto para comemorar o Halloween, vestido igual um monstro que realmente me dá medo, até porque nessa empresa eu nunca vi alguém com esse perfil amedrontador que diz que vai destruir os adversários!!! Nunca vi alguém assim. Além de assustador é inovador!!!

    **Uma criança aparece na cena falando com Page:**

    Criança:
    Tio Adam, tio Adam que roupa engraçada é essa ai, você nunca se vestiu tão mal pro Halloween kkkkkkkkkkkkkkk!

    Adam Page: Estou fantasiado de Taz! Não te assusta? Vou lutar contra ele esse fim de semana.

    Criança: Quem é Taz, Tio Adam? Sempre assisti os Shows que o senhor participa mas nunca vi esse cara.

    Adam Page: É verdade né, como se assustar com alguém que nem tem relevância para dar medo? Obrigado querido, vai lá fora caçar mariposa, que o tio aqui tem muito o que fazer ainda antes do Halloween.

    **O menino sai da sala e Page continua sua promo**

    Nem amedrontador, nem relevante. Esse é Taz, um cara que não possui personalidade alguma e que tem o bordão mais genérico já visto no mundo do Wrestling. O "Sobreviva se for capaz" teria certo impacto se não fosse apenas uma releitura de tudo que caras do porte de Taz, sempre disseram aqui na empresa. Não que nenhum tenha conseguido sucesso, esse não é o debate. O debate é que nenhum desses me causou medo em quase 2 anos de PWF. Hoje esse tipo de discurso está em alta com Paul Heyman e Brock Lesnar, mas não significa que você Taz, cause o mesmo impacto que o campeão causa. Eu te vejo falhar em uma tentativa de ser aquilo que deu certo na indústria, sendo menos efetivo que Lesnar, menos amedrontador que Kross e menos habilidoso do que Lance Archer, por exemplo. Você consegue ser pior do que todos os outros semelhantes que passaram por essa empresa, sendo completamente descartável na maioria dos Shows.

    Há alguns Shows atrás você enfrentou o vagabundo do Seth Rollins, o cara que mais fica no departamento médico da PWF. E o que você conseguiu fazer frente a aquele fraco? Nada. Esse é você Taz. Você enfrentou um dos caras mais fracassados da PWF e não conseguiu vencer. Parabéns, atestado de inutilidade. Mas tudo bem, isso além de mostrar sua fraqueza mostra também que é minha obrigação te vencer. Eu me sinto obrigado a vencer alguém que Rollins venceu, portanto espere a melhor versão de Adam Page para a nossa luta. Vence-la é questão de honra.

    E você deu azar. Estamos em um Beat The Clock Challenge onde o seu adversário enfrenta Calgary Kid, enquanto você tem que enfrentar um Ex-World Champion. Você não acha isso injusto? Eu acho, mas não tenho nada a ver com a sua rivalidade de Low Card. A injustiça pesará na noite de Halloween. Você será vítima da péssima gestão de Evan Miller e será obrigado a assistir da enfermaria, seu adversário vencendo o desafio. A PWF não é justa Taz, mas é isso que a torna fascinante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai conseguir vencer apenas prometendo dor e violência aos seus adversários e essa será a premissa de nossa luta. Eu sei que de alguma forma você me respeita como um dos maiores de todos os tempos e lutar contra mim para novatos como você é esplêndido. Essa é a premissa. Você está colocando a carroça a frente dos cavalos na ânsia de parecer respeitável, mas você ainda não é. Até agora aqui dentro você só é um gordo esquisito e precisa entender isso. Você não possui respeito nenhum aqui dentro, mas a nossa luta é a sua chance de aparecer para o mundo. Você não irá vencer, tire seu cavalo da chuva, mas veja essa luta como uma oportunidade de mostrar seu valor. Eu sobreviverei a você porque já me mostrei capaz com adversários bem mais qualificados, e deve-se reconhecer que você não é ninguém ainda para dar uma de fodão como você tenta parecer.

      **A luz se apaga. Quando ela reascende, Page está com sua roupa casual padrão.**

      Nesse próximo Show, é a sua vez de conhecer o caminho da roça, e mesmo que tomando uma surra, ter a chance de mostrar seu valor, que convenhamos, até hoje não pareceu tão alto.

      Adam "Human Wrestling Machine" Page

      Excluir
  5. Bill Alfonso é uma criaturazinha vil, mas é inteligente de certa forma. Ele escolheu o meu adversário para a ”Beat The Clock Challenge” e o do cliente dele, Jerry Lynn, e fez isso de maneira magistral. Para Lynn coube Calgary Kid, um lutador tão pífio como um grão de areia em uma enorme praia. Para mim escolheu Adam Page, um dos maiores nomes que a PWF já viu. E eu não o culpo por isso, eu levanto e aplaudo. Não por ele ter feito a porcaria do obvio, mas por ele provar que o seu cliente não conseguiria derrotar um grande nome ou até mesmo um nomezinho regular nem mesmo se precisasse.
    Daí pode-se surgir a pergunta: Mas Taz, Lynn já te derrotou, como você pode dizer coisas assim sobre ele? E eu dou a mais simples resposta: ele nunca venceu alguém por si só, sempre teve um dedo de ajuda. Então qualquer vitória desse sujeito é tão irrelevante quanto possível. Mas chega de me preocupar com a mula e com seus carrapatos. Essa semana o caminho que tenho é bem mais complicado.

    Seria de uma imbecilidade enorme se eu falasse que essa não é a maior luta da minha carreira. Porra, vou enfrentar alguém que já encabeçou essa empresa sendo o campeão principal 2 vezes, já foi campeão de duplas com um grande lutador ao seu lado, conquistou o MITB por 2 vezes e muitas outras coisas. Por que diabos alguém acreditaria que eu posso vencer Page? E ainda por cima, vencer ele mais rápido que Lynn vence o garoto canadense? O modo como pretendo vencer é o mais simples que alguém pode pensar: vou usar a obsessão descabida de Page a meu favor. Apesar de um bom lutador, a doentia obsessão dele com o PWF World Heavyweight Championship é algo que puxa a carreira dele ao fundo do poço a cada dia que se passa e isso é algo péssimo. Não importa o que deva fazer ou por cima de quem ele deva passar, apenas o cinturão máximo da PWF importa. E essa coisa toda não o deixa mais perto do cinturão, só o corrompe mais e mais, transformando ele em alguém que deve ser parado, antes que ele destrua a própria carreira.
    Serei eu capaz disso? Serei eu aquele que vai pôr juízo na cabeça de Page? Não, claro que não serei eu. Mas farei o possivel para que ele entenda que tudo tem um limite e que nem tudo está ao alcance dele.
    Domingo todos descobriram que querer não importa, dizer que tem direito não importa, fazer o que quer achando que vai ter aquilo que acha merecer importa menos ainda. Domingo vamos dançar camarada, mas eu ditarei os passos dessa dança. Reverá seus conceitos e mandará um recado a todos: niguém pode parar Taz, nem mesmo a história.
    O ringue será um palco, eu serei o protagonista e Page o coadjuvante.
    .
    .
    Me vença se puder, sobreviva se eu permitir!
    .
    .
    The Human Suplex Machine;
    Taz


    (Postando pro Taz)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito se especulam sobre minha ausência na programação do show nesta semana, e sei que todos vocês esperam uma posição minha a respeito, pois lhes digo, fiquem tranquilos, estou ótimo, melhor impossível, nestas últimas semanas assumi a C.S.A, me tornei campeão da PWF, estive em diversos combates frente a variados nomes desta indústria, acredito que sempre que se encerra um ciclo temos que planejar para termos mais precisão em nossas novas escolhas e objetivos;

    Quanto ao meu amigo Zach... Ele afundou o título juntamente com sua figura patética, a prova de que nem tudo aquilo que se ganha, é merecido, num momento oportuno ele conseguiu tirar este championship de minhas mãos, mas tecnicamente, eu ainda continuo sendo o último Hardcore Champion, pois nosso aprendiz não passa de um campeão de Roster, não de arena, competição, ele não representa um campeão; e vocês sabem, eu não preciso diminuir ele para me sobressair, estou somente ressaltando o que todos vocês estão vendo, não é mesmo?!

    Muter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este título sempre foi muito bem representado pelos camaradas que aqui trabalham, cada um deles teve seu momento, bom ou ruim, eles conseguiram mostrar o porque de serem dignos do Hardcore Champion. Você pode insinuar que esse título chegou a outro nível quando chegou em suas mãos, mas a verdade é única, esse título sempre esteve no auge, então largue de suas falsas palavras e respeite a memória daqueles que carregaram esse título, inclusive do seu amigo Cezar! Enquanto a minha pessoa, se sou campeão é porque eu trabalhei duro, se sou campeão é porque eu treinei duro, se sou campeão é porque a vida me deu um grande amigo! Você Muter ressalta que conquistei esse título numa espécie de trapaça, mas se esquece que iria me atacar com uma cadeira, e também que me atacou pelas costas! Esse título querendo ou não é sobre oportunidades e momentos, não critique algo que você mesmo não pensaria duas vezes antes de fazer! Eu mereço! Eu posso! Eu sou zach gowen!

      Zach Gowen

      Excluir
  8. (Podemos escutar galhos se quebrando ao serem pisados em uma lenta caminha Sharada começa a falar)

    Sharada:Eu passei a destruir tudo a minha volta por um motivo bem simples, vozes gritando em minha cabeça pedindo para assumir o controle, toda vez que brutalizei alguém, que toquei fogo em algo ou coloquei toda minha fúria para fora essa vozes em minha cabeça se silenciavam, fazer isso se tornou uma solução rápida, assim como tomar um analgésico, mais durante todo esse tempo isso se tornou uma rotina, nem sempre vencer um combate vai me saciar por completo, porque o que mais me dá prazer é destruir seja quem for meu oponente, eu assumo que se não tivesse pegado uma cadeira para quebrar o pinfall sobre Suicide no ppv contra os instintos Unlimited Chiefs, o resultado teria sido diferente, por minha causa a S.O.S não obteve o Undisputed Tag Team Champion naquela altura, o que lembra algo parecido com minha última luta onde enfrentei Bandido, eu o subestimei quis me divertir com o mesmo, sem me importar com nada, apenas querendo o levar ao seu limite, até saciar minha sede e depois fazer o que meus parceiros fizeram com maestria, vencer o combate, a dor que eu senti ao perder de Bandido foi algo muito profundo, porque esse resultado me fez escutar gritos tão altos que nem mesmo destruir uma velha casa, ou tocar fogo em várias árvores, nada me fazia parar de ouvir aqueles gritos perturbadores, uma punição do senhor da trevas talvez, mais com certeza uma grande lição, o homem que eu por tanto tempo odiei Raven 666 me apresentou o lendário ritual oculto, sentar em posição de lótus me pareceu logo de início ser algo idiota, mais assim que sentei tive forças para encarar a vozes perturbadoras como uma sinfonia, assim eu fiz, e as respostas vieram, não eu não sou um novo homem , continuo sendo mesmo de sempre mais agora pronto para seguir atendendo os chamados ….

    (Nesse momento a câmera se distancia, podemos ver que Sharada estava andando sobre um grande círculo onde no meio está sentado Suicide e Raven bebendo Whiskey...Câmera se aproxima novamente)

    Raven: Sente-se Sharada e beba um pouco de whisky conosco…..Alguns dias atrás enquanto você estava no seu ritual, Suicide e eu dialogando e observando a tempestade que estava se aproximando e creio que enfim ela chegou. Mas veja que nós estamos aqui imóveis desafiando a força e recebendo a sua ira e nós mantendo sereno diante dela. Veja como toda essa bela paisagem mudou em pouco momentos, nós não fugimos mais porque hoje somos diferentes. No passado era como essas flores que ao primeiro forte vento tem suas pétalas arrancadas, porém hoje somos igual a um grande monte… sim, como os montes de Sião que nunca se abalam. Olhamos para dentro da tempestade e ela para dentro de nós, e quando ela nós ver mudar o seu caminho, pois sabe que sua ira contra nós não passa de um leve carinho comparado a tudo que já vimos e vivemos.

    Suicide: Sabe Raven, você disse semanas atrás que não acreditava em coincidência, o destino não é uma coincidência. Pode notar que, enquanto Sharada estava em seu ritual de limpeza, após a sua derrota. O dia estava iluminado e belo, havia sorrisos e abraços de um grande laço fraternal, a família estava contente, e o lar estava repleto de amor, esperança e paz. Mas a esperança cega, e o amor envenena o homem, e a paz torna o homem suscetível a fraqueza natural. Porque quando Sharada teve contato com ele, nós ganhamos força, nós ganhamos algo imprescindível. A S.O.S escutou o chamado, e deu cabo de todas as ordens. primeiro Hunico caiu perante a mim, e eu mostrei a ele a verdadeira face de sua vida, de que ele não passe de um animal pronto para receber sua sentença, neste caso se derrotado por mim.

    Parte 1…….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raven: Sim, Suicide concordo. E veja como esse forte vento muda as coisas de lugares, as pétalas, animais e até telhados voam com sua força e não basta apenas ter coragem para se manter firme diante dela, mas também força para resistir sua ira. A tempestade é má e muda tudo aquilo que não está firme em sua convicção e ideologia. Derrotei na semana passada Gabriel Mysterio, no passado ele foi um aliado seu, porém hoje é um inimigo, pois foi fraco para resistir a tempestade e deixou seu coração ser carregado pela ventania da vida a caminho distantes… distante de tudo aquilo que mais prezamos e valorizados. O vento que fez um dos grandes do passado ser um dos pequenos no presente e a sua máscara é um símbolo de fraqueza. Eu uso essa máscara, porém todos conhecem meu rosto, mas minha máscara é o símbolo de um homem renascido. Já Gabriel sempre escondeu seu rosto, pois não é capaz de enfrentar a si mesmo e sua máscara reflete a falsidade que existe em seu coração. Antes apertava sua mão como um amigo e hoje fecha os punhos pois o vê como inimigo. Assim é o coração dos fracos, a herança de judas na terra que usam da traição como um jeito de tirar vantagem, mas ao fim só arrependimento. Pois Jesus morreu e renasceu em glória e Judas morreu em sofrimento.

      Suicide: Gabriel... Gabriel... fomos grandes amigos do passado, mas sabe, eu não sinto ódio dele, eu sinto ódio por aquilo que ele se tornou, um símbolo que se derreteu e se transformou em uma mancha. Algo que outros pisaram em cima e puseram sua glória acima da dele. Mas esse foi o destino que ele escolheu para si, o destino de permanecer um mero coitado em meia a tantas vidas vitoriosas. De qualquer modo, assim como você trouxe para ele um fim na semana passada, não seria diferente se eu trouxesse para ele. Porque a anos atrás o titulo que eu carregava não era dividido em outros ombros, eu era e sou o pesadelo da América, e eles depositaram todo sonho americano e Gabriel Mysterio, e eu depositei todo pesadelo em sua vida em 30 segundos, eles me odeiam porque eu carrego todo o amor que eles tem, e isso está bem aqui em nossos ombros. Não somos dignos do amor das pessoas, mas somos dignos daquilo que elas mais amam, enquanto Gabriel não é digno de nada! Eu tentei salva-lo e ele recusou, ele poderia estar aqui como um homem renascido, ele poderia esta aqui ao nosso lado, tomando da mesma bebida doce que nós, mas ele preferiu deixar tudo isso de lado e viver sua vida miserável. Tanto é que ele não se importa se ganha ou perde, então ele ficará feliz quando eu levar a sua alegria nos meus ombros.

      Sharada: Gabriel é um homem morto, morto por dentro, todo seu entusiasmo se foi a anos atrás, o que vemos agora é o resultado de tudo isso, um homem cujo qual não se importa com os fracassos, então porque se importar com as vitórias? Aqueles que decidem realmente se salvar, tendem a dar importância os acontecimentos infelizes da vida, para assim poderem emergir das cinzas que o cercam. Minha vida estava sendo jogada ao túmulo por mim mesmo, gastando tempo com coisas supérfluas, no passado fui o exemplo de campeão, no presente fui o exemplo de derrotas, mas fui salvo, Suicide chegou a mim pelo chamado, e ele me trouxe de volta ao caminho que a vida fez questão de me desviar. Agora olhando para Mysterio percebo o quão a vida o desviou do caminho de glorias e o colocou em um caminho de intensas derrotas, e essa noite será como a noite passada, A S.O.S cumprirá o chamado, e Gabriel terá seu fim, assim como aconteceu no passado. Também isso se cabe a Hunico um homem cujo passado foi cruel, porém o futuro resolveu lhe presentear e ao mesmo tempo lhe sabotar, dois mundos totalmente distintos que se encaixam perfeitamente no presente.


      Parte 2……

      Excluir
    2. Raven: O Rio tem sua água límpida até o momento em que as ovelhas atravessam seu leito, deixa a água suja e cheia de lama, porém se você se sentar e assistir, pouco a pouco a água do rio vai ficando limpa. No final a água estará limpa e cristalina. S.O.S é como rio que vai se sujar essa noite para dar uma lição naqueles que não acreditam na verdade… naqueles que acreditam serem bandidos com suas posturas arrogantes, pois veem um rio calmo e tranquilo, mas vocês tentaram atravessar o rio diante de uma tempestade. Onde é impossível enfrentar a correnteza e as forças de águas. Águas essas que arrancará sua máscara bandido, pois por mais que você tente esconder sua identidade o corvo conhece sua face e tudo o que você faz em segredo, parece que nesse combate não é só Sharada que tem varias personalidades. Mas o corvo desmascara todos de uma só vez, pois não conseguiram atravessar o rio para buscar o tesouro que esta no outro, mas serão arrastados pela fortes águas e seus sonhos de conquistarem o nosso título se afogaram nessas águas.

      Suicide: Bandido, Sabemos os seus passos, é por esse motivo que todos os seus planos fracassam, você quer ser grande, mas vive uma realidade pequenina, e junto dela tem dois indivíduos que acreditam fielmente em suas palavras. Isso chega ser engraçado, ao ponto de perceber que o mais fracassado e o mais inesperiente é a mente do grupo. mas não importa, como eu havia dito, seus passos por mais que sejam dados na calada da noite, suas pegadas ainda entregam seus verdadeiros planos. Por mais que você tente nada disso irá funcionar, a Tag Team Division precisa de pessoas que realmente representem esse lugar, e não de pessoas que gastam boa parte do seu tempo na frente de uma televisão, a Tag Team Division não precisa de alguém que não se importa se ganha ou se perde, tão pouco precisa de alguém que nem mesmo consegue vencer alguém que tem apenas uma perna.

      Sharada: Hahahahaha isso foi cruel irmão, mas acredito que a vida seja muito mais perigosa que isso. Bandido você conseguiu sair vitorioso em nosso encontro, meus parabéns por isso, mais agora estou mais forte e mais do que preparado para colocar um fim em você, o ritual de limpeza ira se completar quando os segundos forem completados, esse será meu perdão, enquanto para você será sua sentença, eu o reconheço Bandido você é um sujeito especial, tem acertado algumas previsões, mais nesse Take Me In em especial eu prevejo sua desgraça, você conseguiu se sair melhor no nosso último encontro, mais farei você pagar caro por envergonha perante meus companheiros da S.O.S, você vai se arrepender amargamente de um dia ter se colocado no meu caminho, no caminho da S.O.S, nesse Halloween o inferno te espera, e eu serei seu guia nessa viagem, mais que fique claro ela só tera ida!


      Parte 3…...

      Excluir
    3. Sharada: Enquanto a você X Hunico , você é apenas uma sombra do que já foi um dia na divisão X Velocity, aqui na Tag Division é outra história, nós somos os melhores , nois somos os campeões Indiscutíveis da PWF, nosso somos os enviados da S.O.S para cumprir o chamado, X Hunico você será chutado essa noite, assim como foi a duas semanas atrás por Suicide, a grande diferença é que dessa ao invés dos seus parceiros o estarem o assistindo e te dando apoio estarão sendo espancados assim como você e tudo que você vai escutar é o gritos de desperos dos seus parceiros, mais nada poderá fazer porque você estará na mesma situação Ahaahaahahah.


      Raven: Quando Hunico foi derrotado, ele sentiu em seu interior que nada poderia ser feito, de que novamente a vida se encarregou de lhe dar o repetitivo final, ele sentiu novamente que sua vida não passa de uma piada. Quando o pai vê seu filho caído, ele sabe que a queda pode ser maior da próxima vez, e ele sabe que o vento soprou forte. Esse vento é como se algum ser divino estivesse limpando toda aquela falsidade criada por eles! Era como se um ser divino estivesse limpado o caminho, para que nós chegássemos mais longe! E foi o que aconteceu. O vento soprou forte e a felicidade começou a ser extinguida. As primeiras gotas de chuva caíram sobre o telhado e a água começou a entrar pelas frestas, os moradores por si só tiveram que tapar qualquer buraco existente, mas nada adiantou, porque a próxima onda estava por vi, e assim como as rosas perderam suas pétalas em meros minutos, aquela casa recheada de alegria e felicidade perderá tudo em segundos! E a próxima onda foi dada por você. Nos somos essa tempestade, nos a guiamos, e ela nunca irá se jogar contra aqueles que a criaram!



      Suicide: Sabe Raven, você disse semanas atrás que não acreditava em coincidência, o destino não é uma coincidência. Pode notar que, enquanto Sharada estava em seu ritual de limpeza, após a sua derrota. O dia estava iluminado e belo, havia sorrisos e abraços de um grande laço fraternal, a família estava contente, e o lar estava repleto de amor, esperança e paz. Mas a esperança cega, e o amor envenena o homem, e a paz torna o homem suscetível a fraqueza natural. Porque quando Sharada teve contato com ele, nós ganhamos força, nós ganhamos algo imprescindível. A S.O.S escutou o chamado, e deu cabo de todas as ordens. primeiro Hunico caiu perante a mim, e eu mostrei a ele a verdadeira face de sua vida, de que ele não passe de um animal pronto para receber sua sentença, neste caso se derrotado por mim. Quando Hunico foi derrotado, ele sentiu em seu interior que nada poderia ser feito, de que novamente a vida se encarregou de lhe dar o repetitivo final, ele sentiu novamente que sua vida não passa de uma piada. Quando o pai vê seu filho caído, ele sabe que a queda pode ser maior da próxima vez, e ele sabe que o vento soprou forte. Esse vento é como se algum ser divino estivesse limpando toda aquela falsidade criada por eles! Era como se um ser divino estivesse limpado o caminho, para que nós chegássemos mais longe! E foi o que aconteceu. O vento soprou forte e a felicidade começou a ser extinguida. As primeiras gotas de chuva caíram sobre o telhado e a água começou a entrar pelas frestas, os moradores por si só tiveram que tapar qualquer buraco existente, mas nada adiantou, porque a próxima onda estava por vi, e assim como as rosas perderam suas pétalas em meros minutos, aquela casa recheada de alegria e felicidade perderá tudo em segundos! E a próxima onda foi dada por você. Nos somos essa tempestade, nos a guiamos, e ela nunca irá se jogar contra aqueles que a criaram!

      (Nesse momento Raven, Sharada e Suicide se levantam eles dão as mãos e começam a rezar, conhecidemente começa a chuver)

      Sharada: A tempestade chegou!

      Suicide: O sinal foi dado é chagada a hora de dar um ponto final nisso !

      Raven: Los Mexicanos no caminho da S.O.S…... NUNCA MAIS……

      (A Câmera se distância do três que continuam de mãos dadas e erguidas assim dando fim a promo)



      Parte 4


      Excluir
    4. S.O.S
      Raven
      Sharada
      Suicide
      Undisputed Tag Team Championships

      Excluir
  9. Los Mexicanos estão os 3 sem camisa, sentados no sofá da casa de X-Hunico, assistindo TV. Bandido está controlando pelo controle remoto, quando então eles começam a conversar:

    Gabriel Mysterio: Ok, Band... mas eu ainda não entendi...

    X-Hunico: No que diabos isso vai nos ajudar?

    Bandido: Calma, calma... tem coisas muito interessantes nessas gravações antigas da TV brasileira que o Cezar emprestava ao Nasser. Eu acabei ficando com uma delas e tenho certeza que tem aqui o que eu procuro.

    X-Hunico: Por que você ainda tem uma dessas com você?

    Gabriel Mysterio: Você roubou, não roubou?

    Bandido: Não! Eu só peguei emprestado!

    Gabriel Mysterio: Bandido...

    Bandido: Tá bom, eu roubei! Mas olha a porra do meu nome! Você emprestaria algo à um bandido? E também, Cezar roubou o Hardcore Title do Nasser. Eu só não devolvi o qu... ahh achei. É isso aqui. Prestem bastante atenção nesse comercial aqui.

    Os 3 assistem ao tal comercial que Bandido quer mostrar:
    https://www.youtube.com/watch?v=2ciJVExb2Z4

    Bandido: E aí? Prestaram atenção?

    X-Hunico: Parece que foi gravado com uma batata. Isso sim. Que qualidade horrorosa.

    Bandido: É que é antigo. Mas e você, Mysterio? Você conseguiu entender, certo?

    Gabriel Mysterio Sim... eu entendi...... entendi que Bandido está louco de vez. Pode internar, Hunico!

    X-Hunico começa a tentar segurar Bandido, que se debate, começa a gritar e então se levanta!

    Bandido: Não!!! Não!!! Caras, vocês não veem? Somos nós! Nós somos o trio biscoito, caramelo, chocolate!

    Gabriel Mysterio: Ahhh entendi...... Hunico, pode internar!

    Bandido: Calma, calma, eu vou explicar! Eu já fui muitas vezes taxado de louco, de estranho, de esquisito, principalmente quando sozinho por não me encaixar junto da maioria. Tenho certeza que vocês dois também. No México, a Lucha Libre é uma herança sagrada, a modalidade de maior tradição de nosso país, mas aqui onde estamos somos vistos como doidos. Aqueles adultos que gostam de Wrestling já são vistos como doidos, o que dizer então dos que praticam? E pra piorar, ainda por cima somos estrangeiros, com nossas diferentes culturas, nossos diferentes hábitos que faz com que a maioria dos americanos nos achem diferentes dos padrões que eles mesmo impuseram. Separados somos loucos, como aqueles 3 caras, mas quando eles se juntaram, justamente o que lhes faziam tão loucos separadamente, foi o que fez com que eles criassem algo tão especial quanto o Twix, e meus amigos, o que de especial nós criamos está é dentro do ringue. Match of the Night no Martinete. Vitória sobre 4 trios um seguido de outro no Tombstone. Se isso o que temos aqui não for tão especial quanto um delicioso Twix, eu realmente não sei o que é!

    X-Hunico: Ok, é oficial. Bandido está sendo patrocinado pela Twix!

    Gabriel Mysterio: Não... pior que eu entendi o que o Bandido quer nos dizer.

    Bandido: Passado, presente e futuro. Juntos em um só. A combinação perfeita.

    X-Hunico: Nós temos é que sermos fortes nessa luta. Em momento algum mostrar fraqueza ou qualquer tipo de ponto fraco. Temos que passar por cima de tudo e todos sem pena dessa vez, independente de quem for. Entenderam? Independente que de quem for, Mysterio. Sei que em nosso trio é você quem representa o passado, mas deixe algumas coisas do passado no próprio passado e se foque no presente e futuro.

    1/2 CONTINUA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...CONTINUAÇÃO 2/2

      Gabriel Mysterio: Eu sei o que você quer dizer. Minha relação com Suicide realmente me atrapalhou contra o Raven. Eu também não gosto dessa tensão, mas... eu não sei o que acontece que toda vez que eu vejo ele dessa maneira, quero enxergar o verdadeiro Suicide lá no fundo. O que eu conheci no começo da sua carreira, mas que foi se perdendo com o tempo.

      Bandido: Você acha que isso pode afetar nossa match dia 31?

      Gabriel Mysterio: Não sei se eu me sinto assim com o Suicide pelo fato de ter achado que ele seria o cara que iria carregar o bastão de lutador mascarado. Sempre achei que fosse ele. Quase vencemos o título de duplas, mas no fundo não conseguimos e ele se tornou essa pessoa que ele é hoje em dia, e eu me culpo muito por isso. Band, eu não quero que aconteça contigo o mesmo que aconteceu com o Suicide. Você é o futuro do nosso povo para essa empresa. Eu não vou durar para sempre. X-Hunico não irá durar para sempre. Mas eu sei que independente disso, nosso povo estará em boas maneiras com você.

      X-Hunico: Poxa, desculpa Mysterio. Não sabia que se sentia assim. Desculpa ter trazido o assunto. Já conversou isso com sua psicóloga?

      Gabriel Mysterio: É praticamente só sobre isso que eu converso com ela. Não me preocupo em perder uma match, em me aposentar, nem nada disso. Eu só quero que nosso legado tenha um futuro. Eu sei que ele já tem um passado e um presente, mas quero mostrar que os Luchadores mascarados são também o futuro dessa nossa indústria. Que essa nossa forma de arte está viva e forte para ser passada às próximas gerações. Minha única esperança é Bandido, que ainda está à espera de ter sua primeira conquista na carreira, então que melhor formar de mostrar que ele de fato é o futuro se não conquistando os PWF Undisputed Tag Team Championships? Acho que eu quero esse Title mais por ele do que pra mim. Ele conquistando esse Title é uma conquista para todos nós luchadores mexicanos.

      X-Hunico: E ainda por cima conquistar esse título derrotando o trio mais falado nos corredores da PWF. Nós temos todas as qualidades necessárias e tudo a nosso favor para sairmos do 2nd Anniversary com a vitória. Nada mais importará a partir do momento em que entrarmos naquele ringue, pois como Mysterio já bem disse, estamos com nossos dias contados, a idade está chegando para algum de nós e cada luta pode ser nossa última chance de brilharmos enquanto conjunto. Mas unidos de verdade, nada vai nos deter. Nem o trio da Killer Elite Squad e Matt Taven conseguiu nos vencer em uma Lucha Libre Rules, então quem poderá nos deter?

      Bandido: O Chapolin Colorado?

      Gabriel Mysterio: É sério, Bandido. Precisamos ganhar essa luta.

      Bandido: E iremos! A S.O.S. com certeza também tem os motivos dela pra querer os cinturões. Força, poder, ou seja lá o que for. Eu não quero ser o juiz de motivações, mas nenhum propósito é mais digno do que o nosso que é lutar pelo nosso povo, pela nossa origem e pelo nosso legado como luchadores mexicanos. Representamos o passado, presente e futuro, e lutamos pelo nosso passado, presente e futuro.

      X-Hunico: S.O.S, nenhum de vocês tem um passado tão consagrado como o de Gabriel Mysterio!

      Bandido: Nenhum de vocês foi um campeão tão dominante nos tempos modernos como X-Hunico na X-Velocity Division!

      Gabriel Mysterio: E nenhum de vocês tem um futuro tão promissor quanto Bandido!

      Bandido: Sabemos que não é o individual que decidirá quem levará os cinturões para casa, e sim o coletivo, mas existe um conjunto mais forte que o nosso? Nós derrotamos todo trio que há aqui dentro.

      Gabriel Mysterio: Taven e KES, C.S.A, G Spot, Benoit Academy e Lüf, Cassidy e Avalon.

      X-Hunico: E em breve a S.O.S. se juntará à essa lista!

      Bandido: Vemos vocês no Halloween... BANG! *faz uma pistola com a mão e atira em direção à câmera*

      X-Hunico, Bandido & Gabriel Mysterio
      Los Mexicanos

      Excluir
  10. E finalmente chegou a hora. Depois de dias, depois de semanas, é chegada a hora de Ethan Miller (BAYBAY) vs. Matt Taven...

    Mas caras, eu preciso ser sincero com vocês. Diante da atmosfera do momento, eu começo a lembrar do passado, de todos e momentos que tivemos juntos e quando eu olho para o que tenho pela frente, eu não me sinto bem com isso... EU ME SINTO ÓTIMO, PORRA!

    Sério, eu cheguei até aqui depois de um ano, querendo colocar as coisas no lugar. Eu descobri que meus melhores amigos estiveram tentando se matar enquanto eu estava "trabalhando duro" em Philly! Eu, como um grande amigo que sempre fui, tentei resolver as coisas... Tentei erguer algo que estava morto, tentei desenterrar algo que estava a sete palmos da terra... O que eu recebi? Um Superkick bem no meio da minha cara! E foi ai que eu entendi o recado, tudo tinha mudado. Um dos meus melhores amigos, um cara que gravava nossos vlogs e estava sempre do meu lado... Simplesmente, tinha sumido. No lugar dele, entrou um desgraçado inescrupuloso, pronto pra fazer de tudo, até fazer um pai de familia, um cara que a gente foi no casamento cair do topo de uma Hell In A Cell! Então depois de refletir sobre tudo isso que aconteceu, eu só consigo me sentir GRATO por ter esse momento! Eu não estarei fazendo isso por Maria Kanellis, eu não estou fazendo isso por Mike Kanellis, inferno, eu não estarei fazendo isso nem por Johnny Johnson! Eu estarei fazendo isso por mim! Eu simplesmente não gosto do que esse Matt Taven se tornou e vou fazer questão de botar ele dentro de um maldito caixão!

    E então, com todos os meus motivos sendo colocados na mesa, eu só tenho uma coisa a dizer: você está feliz, Matt? Você está feliz com tudo isso que está acontecendo? Você e Mike tentaram se matar durante semanas até um dos dois parar em uma maca e agora... Bem, agora você vai parar dentro de um caixão! Eu não queria isso, eu não queria isso para nenhum de nós! Mike, você, eu, ninguém! Eu só queira andar por ai com os meus meninos e chutar algumas bundas mas ok, eu já entendi... Não sei se é o porque estamos no Halloween mas eu me sinto em um maldito filme de terror! E um daqueles bem ruins porque o vilão dessa história é genérico e burro! E claro, vai morrer no finalzinho! Sem continuações!

    E a lição de tudo isso é que: não podemos ter tudo que queremos... Eu não consegui o que queria mas vejo que não sou o único... Sendo sincero, eu nem queria entrar nesse assunto mas... Eu sei que é difícil para você depois de todo esse tempo, você ainda ser considerado pela maioria... A sombra de Mike Kanellis. Você fez muita coisa depois da Kingdom, você se juntou com a KES e tal, ganhou algumas coisas mas... Como um fantasma do seu passado, ele sempre voltava e consequentemente, te colocava pra baixo. Você fez o que fez com ele não porque você não gostava do Mike, não porque você estava bravo com ele mas sim... Porque você estava bravo consigo mesmo. Você nunca chegou no patamar de glória que o Mike já conseguiu e isso te consumia por dentro. Ao ponto de no calor do momento, tudo ir pelos ares. Você pode até ter conseguido enganar a todos, mas eu não. Eu vejo que o seu ego cresceu demais e você colocou ele acima dos seus amigos. Você fez o que fez mas eu Matt... Eu sempre vou saber o que você fez no verão passado. E com tudo isso dito, eu peço para todos as senhoras e senhores, os moços e moças que vão para o Take Me In, venham de preto! Porque hoje, vocês irão precensiar um maldito velório! O velório do homem cujo um dia eu chamei de amigo, do homem cujo eu mesmo farei questão de verificar que ficará dentro de um caixão! Senhoras e senhores, sejam bem-vindos de Matt Taven! Ele será enterrado, velado e colocado a sete palmas da terra por...

    ETHAN MILLER BAYBAY!

    ResponderExcluir
  11. Como é bom finalmente estar de volta, embora eu tenha lutado bastante recentemente, esse não era o verdadeiro Cesaro, o Cesaro que destruía seus inimigos dentro do ringue, que fazia o adversário tremer só de ver seu nome contra o Swiss Superman, mas tudo bem, esse tempo me serviu de aprendizado, no momento que você é derrotado, você tem duas opções, se abalar com ela e aceitar que você é um derrotado, ou se fortalecer com ela, usar ela para aprender, para analisar a onde você errou, para corrigir seus pontos fracos e voltar mais forte, foi isso que eu resolvi fazer nesse tempo, deste minha derrota para Romam Reings eu nunca mais consegui ser o mesmo, mas está derrota me fortalece até hoje, é para voltar ao meu auge que eu acordo todo dia cedo para ir à academia treinar e me fortalecer para o próximo adversário.

    Nesse intervalo de tempo junto com meu parceiro TKM, eu consegui finalmente me tornar um campeão na PWF, eu realizei meu cash-in e nos tornamos PWF Undisputed Tag Team Champion, muitos devem pensar que esse deve ter sido meu maior momento de gloria, mas para mim não foi, pois já era um momento que eu estava em baixa na empresa, prova disso foi que não conseguimos defender o título uma única vez, TKM também estava longe da sua melhor forma, pois se nós tivéssemos conseguido atingir o máximo do nosso potencial juntos nós seríamos a melhor dupla que a PWF já teve, mas foi mais um episódio que serviu de aprendizado, talvez não fosse o momento de me juntar a uma dupla, mesmo tendo a briefcase do tag team titles, o que foi meu maior azar dentro da empresa, pois naquele momento era claro que meu foco era nos titles individuais, mas não foi a rota que minha briefcase me levou. Mas finalmente tenho a chance de voltar a rota que eu tanto almejei, graças a minha imponente vitória na Pilemania II, usarei Felix para mandar o meu recado para todo o PWF Universe, que esse Cesaro te ultimamente, está morto, o verdadeiro Swiss Superman está de volta, se você estava querendo se recuperar encima de mim Felix eu tenho uma má notícia para você, você pode encher sua boca para falar que teve 8 vitórias consecutivas, mas quando você entrar no ringue você vai perceber o motivo de eu ter conseguido um streak de 10-0, você vai estar frente a um ex-campeão de duplas, não vai ser igual aos lutadores meia boca que você costuma enfrentar, nesse domingo você terá o seu primeiro grande desafio dentro da PWF, se você conseguiu adquirir 8 derrotas para lutadores de níveis medianos, agora que você vai enfrentar um wrestler do mais alto nível, completo, dominante, eu tenho até dó do que poderá acontecer com você nesse Take Me In.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Felix, foi um campeão bem meia boca, defendendo o seu title apenas contra a Benoit Academy que vamos ser sinceros, se juntar os quatro integrantes não dá metade do meu nível, tanto que o primeiro adversário que você teve um pouco mais capacitado que foi o Cezar, você já perdeu seu title, e agora quer vir falar que vai buscar um title maior que o Hardcore Championship? Atualmente Felix, você não está nem no nível desse title, então seria loucura pensar em subir um degrau nesse quesito, talvez se você parasse com essa besteira de ficar cantando música, por que quando entramos na arena, vamos em direção ao ringue para lutarmos, e não em direção a um estúdio de gravação produzir uma música, então se você parar de viver no mundo da lua e focar no que realmente importa, tentar melhorar como lutador ao invés de músico, talvez você consiga voltar a rota do Hardcore Championship, até por que você tá depositando suas fichas na 2nd Anniversary Cup Battle Royal, mas eu acabei de pensar aqui, se eu participar dessa luta e vencer ela, só precisarei chutar a bunda de Dax Harwood para conseguir o que eu realmente quero, que é a chance de chutar a bunda do Ilja Dragunov ou ter minha revanche contra Romam Reings e me consagrar campeão individual aqui na PWF.

      Deixarei para falar sobre os atuais campeões secundários em outra oportunidade, sei que tenho assuntos pendentes com ambos, mas agora não é o momento de falar sobre. Tenho apenas um recado para dar para um velho conhecido meu, Wade Barrett, você já se anunciou para a 2nd Anniversary Cup Battle Royal e bom, no nosso confronto cada um tem sua vitória, na sua cabecinha oca realmente existe a possibilidade de você me vencer comigo estando no meu auge físico e mental? Quando eu estou em forma para o combate eu me coloco no mesmo nível dos campeões e com potencial de bater de frente com o World Champion, mas você, Wade Barrett, que sempre foi um ninguém aqui na PWF, nunca conseguiu conquistar nada, você não me apresenta ameaça, na verdade você não apresenta ameaça para ninguém dentro da empresa, nem mesmo para caras como Felix, que mostrarei o real lugar dele nesse final de semana, meu conselho para vocês, os dois patetas, patati e patatá, não tente se aventurar no mar de monstros, procurem adversários no nível de vocês, aqui na empresa tem vários lutadores tão ruim quanto vocês, nesse domingo, deixarei claro para todos os integrantes da PWF, que o verdadeiro Swiss Superman está de volta.


      The Swiss Superman
      The Most Muscle Man
      Cesaro


      (Postando pro Renan)

      Excluir
  12. I will teach you a little bit of respect!
    Sim, eu vou te ensinar um pouco sobre respeito e eu não sou tão paciente quanto Evan Miller para ensinar as coisas, acho que todos já sabem muito bem disso. Eu sempre fui o Miller radical, o Miller mais extremo e é justamente isso o que eu levarei ao ringue com você, senhor Evan Bourne, o cara que deve tudo o que tem à Evan Miller. O cara que deve tudo o que veio a se tornar à Evan Miller. Se não fosse por Evan Miller você estaria até hoje em Bingo Halls lutando frente a uma dúzia de pessoas. Se não fosse por Evan Miller você nunca teria tido oportunidade de se tornar campeão na EWF. Se não fosse por Evan Miller você nunca teria recebido chance atrás de chance após sempre arrumar um jeito de estragar tudo. Se não fosse por Evan Miller você nunca teria Main Eventiado uma Mania, um dos sonhos de todos nessa indústria. E principalmente, se não fosse por Evan Miller você nunca teria saído da sombra de Billy Kingston e se tornado World Champion. Eu tenho certeza que ele nunca jogaria na sua cara essas verdades, mas a partir do momento em que você começa a insultar o legado da minha família, Oh Boy, prepare-se para ter essas verdades jogadas na sua cara, e mesmo se você se recusar a enxerga-las, mesmo se você fechar seus olhos com toda força do mundo, eu arrancarei às suas pálpebras se necessário para fazer com que você enxergue o que você se tornou.

    E sabe o que é pior, Bourne? O pior é que fui eu quem lhe trouxe de volta à PWF! E ter que ouvir as merdas que saem da sua boca semana após semana insultando a família Miller... puxa, como é horrível isso. É revoltante! E agora muitos devem estar pensando que eu me arrependo de tê-lo trazido de volta após exilado junto do restante da Devil’s Inc no Martinete... só que não. Eu realmente não me arrependo. Muitos devem achar contraditório isso, mas eu ainda vejo você como um grande potencial da PWF. Um nome que pode brigar com caras como Brock Lesnar, Rick Rude, Adam Page, Seth Rollins, Felipe Paulo, dentre diversos outros nomes. Um nome que pode Main Eventiar Pay-Per-Views, talvez até mesmo mais PileManias. Um nome que pode ser World Champion... de novo, dessa vez inteiramente por conta própria. Você é um nome incrível, Bourne, na verdade é uma honra poder dividir o ringue com você, mas a única coisa que lhe falta é uma lição sobre respeito, mas isso eu mesmo me encarregarei de lhe dar.

    Você quer chamar a atenção de Evan Miller, certo? Pois vai tê-la! Ele vai ter toda a atenção dele voltada a você quando você for o wrestler que pior sair do Halloween, tanto fisicamente quanto mentalmente. Completamente quebrado. Eu conheço o que passa em sua cabeça melhor do que ninguém, Bourne. Eu sei como lidar com você! Eu estive exilado devido ações muito próximas das que você tomou em sua Road to PileMania II, e acontece que toda ação tem uma consequência e com cada consequência que acontece em nossa vida há a oportunidade de aprendizado. Eu aprendi e por isso retornei para dar as consequências dos atos de Evan Miller aliado com a Devil’s Inc e fazê-lo aprender através dos mesmos erros que eu cometi. E ele aprendeu! Não sou um professor tão ruim assim apesar dos métodos extremos. Mas algo que aprendemos como professores é que cada aluno aprende de uma forma, cada aluno precisa ser tratado de forma individualizada e é por isso que sua lição será um pouco diferente, mas quando você for atingido pela Wave of the Future, você terá aprendido sua lição e estará pronto para ter um futuro aqui dentro da PWF. 31 de outubro não é o fim. É o começo!

    O professor da vida
    Miller Kazarian

    ResponderExcluir
  13. Ladies and Gentleman... My name is Paul Heyman! And I´am the Voice of the Conqueror, Mayor of the Suplex City, The Beast Incarnate and the Reigning, Defending, Undisputed PWF Heavyweight Champion of the World... BROCK LESNAR!!

    Eu tenho de admitir que as ultimas semanas foram bastante intensas. Desde termos a nossa celebração estragada por esta nova versão do "Duas Caras", passando por um acidente que poderia ter sido fatal, chegando a fazer algo, por muitos, inimaginável, até chegarmos na semana passada com o meu cliente dando a vocês um pequenino (talvez não tão pequeno assim) spoiler do que irá acontecer neste Take Me In especial. Fazia tempo que não tínhamos um mês tão agitado dessa forma até o que deveria ser o evento principal de um Pay-Per-View, mas que não será graças a enorme caridade feita por Evan Miller que eu deixarei para abordar em um momento mais adequado, vulgo, na proxima semana. Até lá, há um "desafio" bem interessante que meu cliente terá de ultrapassar e ainda bem que tal "desafio" foi adiantado em uma semana porque, sinceramente, eu não sei se meu estomago aguentaria mais uma semana de "Broken" Rick Rude...

    Pois você, Rick, me enjoa! Seu discurso me causa uma tremenda vontade de enfiar aquele microfone pela minha orelha e puxa-lo pela outra e não é porque ele me amedronta de alguma forma, mas sim porque ele é simplesmente patético! Mas cá entre nós que o seu discurso não é a coisa mais patética desta sua nova persona, pois aquele terno "meio a meio" é tão ridiculo quanto. Se o combate deste Halloween fosse decidido pelo quesito moda, você levaria uma surra, mas acredite, ela não chegaria nem perto da surra fisica que mais um passeio por Suplex City irá lhe proporcionar. Eu nem preciso bater tanto nessa tecla pois você já esteve nesta cidade, Rick, mais de uma vez, sabe muito bem como as coisas funcionam por lá... ou vai me dizer que não se lembra? Vai me dizer que seu amigo "Broken" não estava lá ou que estava apenas tirando uma soneca? Pfff, patético!

    É engraçado ouvir você reforçar semana após semana que Brock Lesnar não bateu na sua nova personalidade, mas se vocês "dividem" o mesmo corpo, como assim Brock Lesnar não bateu em "Broken" Rick Rude!? Sua narrativa nem sequer faz sentido, Rick! Você era, é, e continuará sendo um fracassado independente da personalidade que resolva aparecer pois ao final do dia todos eles ainda são o mesmo pateta chamado Rick Rude! É como se você fosse uma empresa, Rick, e possuísse um conglomerado composto por outras tantas que podem até parecerem promissoras aos olhos de alguns acionistas, mas que nunca vão pra frente pois a sua matriz já esta podre e acabada a muito tempo. Eu acredito que até mesmo quem não faz parte deste mundo empresarial já consegue ver o que eu vejo exceto uma unica pessoa chamada Evan Miller. Somente ele deve acreditar nesse seu papinho e até agora me custa acreditar nisso, mas fazer o que, meu instinto estava certo, eu sempre estou certo...

    Miller engoliu essa sua persona e lhe deu uma nova oportunidade, talvez, pensando melhor, não porque ele acredite realmente no que você fala, mas sim porque ele não tinha nenhuma outra opção mesmo. Veja bem, Rick, Brock Lesnar simplesmente limpou todo o cenário Main Event dessa empresa, coisa que você com seu reinado histórico de SETE DIAS não chegou nem perto de fazer. Mas tudo bem, você até tem lá seus méritos. Conseguiu derrotar dois bons adversários na mesma noite... mas o meu cliente também fez isso, sem precisar retocar a maquiagem e, escute bem, em CINCO FUCKING MINUTOS!! Você tem vinte e sete vitórias singulares e isso é realmente incrivel... mas Brock Lesnar tem quase O DOBRO de vitórias singulares se comparadas as suas! Você já foi campeão Intercontinental e Americano e eu te dou os parabéns por isso... mas a Besta Encarnada já foi duas vezes campeã estadunidense, sem ter a ajuda de um grupinho e eu acho que nem preciso comparar os desempenhos com o titulo mundial, ou preciso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Rick, eu estou tentando arrumar algum motivo para você ganhar uma quarta chance de se provar contra Brock Lesnar, a terceira em um "mano a mano", mas esse motivo é inexistente, bem como as suas chances de "quebrar a banca" na noite de Halloween! Eu sei que no Halloween costuma-se haver muita doçura e travessura, mas não em Suplex City. Não há nada de doce em enfrentar o ser humano mais perigoso deste planeta, você até pode tentar ser travesso, mas no final acabará quebrado da mesma forma - ou pior - que ficou na ultima semana, lembra Rick? Eu sei que o proximo Take Me In será todo especial, que será uma verdadeira festa e pode até ser, menos para Rick Rude. Ao menos, ele subirá ao ringue a caráter, com sua fantasia de "Broken", o homem que nunca foi derrotado por Brock Lesnar! Será uma pena ver toda essa fantasia ser destuida após o primeiro Suplex, só não sentirei pena alguma do "fantasiado" que verá a sua parte "Broken" voltando a "cochilar" pois ela não é boba e entre encarar a Besta nos olhos ou tirar uma sonequinha, ela escolherá a opção certa, a mesma que escolheu nas outras duas vezes... Até mais.

      Mr. Paul Heyman.

      Excluir
  14. Aquele foi o retorno que todo mágico sonharia, um retorno que arrancou exclamações da platéia, um truque nada saturado porque vocês amam essa surpresa não importa quantas vezes eu a faça, sempre é mágica e bela como na primeira vez. Pois bem, então eis chegado o grandioso dia! Me refiro é claro ao dia que volto ficar frente a frente com você Ilja Dragunov, mas agora temos algo em comum, a cobiça por esse cinturão que por sinal está em jogo. Ser campeão americano é representar o povo americano, é ser o símbolo de um país com séculos de conquistas, desenvolvimento e predominância. Você é um excelente lutador, você cresceu muito após nosso primeiro encontro, e conquistou algo que ainda não conquistei, e fez isso batendo os melhores, mas será que esses fatos fazem de você um campeão digno? Será que você realmente se tornou o Next Big Thing?

    No nosso primeiro encontro eu lhe disse que você estava numa posição de rookie, posição essa a qual eu já havia passado e já tinha um pouco mais de rodagem, pouca coisa mas tinha. Só que você apenas me subestimou e não pense você que foram dois exercícios de sorte, dois casos isolados onde você não se importou com a derrota, porque a derrota nunca está nos nossos planos, um mágico por exemplo não axeita falhas no seu show, então sim, você foi inferior a mim lá atrás e recentemente, eu fui mais inteligente, mais ágil e mais dedicado, e esse tipo de coisa que me tornou um dos grandes campeões hardcore da PWF e que agora me possibilita alçar voos maiores, chegou a hora de pela terceira vez lhe dar uma lição, tirar uma carta da manga ou um coelho da cartola, chame como quiser, mas eu farei isso e me sagrarei campeão, por mim e pelos meus amigos, especialmente The Hurricane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dos meus amigos me chamam de Gambit, dentre outras coisas pela minha agilidade, meus movimentos, minha perícia com baralhos ou até mesmo com armas como bastões e por "eletrizar" tudo o que toco, eu fiz momentos grandiosos ficarem marcados, no meu debut, minha conquista no casamento de Felipe, meu reinado histórico e por que não minha vitória contra você no show passado? Já você seria o Guardião Vermelho, um experimento soviético em resposta ao Super soldado Steve Rogers, o Capitão América. Percebe que ele tenta ser algo que não é? Ele pode ser alguém poderoso no seu país mas aqui na América quem reina que reina é o Capitão América. Portanto acho que passou da hora de entregar esse título, você até fez bom uso dele, mas agora tem alguém mais capacitado para isso, chegou a vez do original, aquele que te venceu não uma mas duas vezes!

      E quanto ao seu companheiro Jakobi, saiba que não serei tolo de cair em truques, afinal um mágico profissional nunca dorme em serviço. Não irei beber nada, nem mesmo comer nada, ou sequer me aproximar de alguém que eu não confie, eu sei das maneiras absurdas que vocês fazem uso para ganhar vantagem dentro do ringue, mas a minha mágica será superior, eu irei desaparecer com todas as suas ideias maquiavélicas, irei multiplicar os meus ataques, irei levitar nos ares com minhas acrobacias e então farei esse cinturão desaparecer da sua cintura e vir parar em minhas mãos, um show completo não acham? Portante não me subestime Dragunov porque você estará rebaixando a si próprio, uma vez que é meu freguês. Nessa noite de Halloween eu lhe convido para enfrentar os seus fantasmas do passado, para se assustar com a minha evolução e para conferir as gostosuras e principalmente as travessuras que eu armei para essa noite.

      Excluir
    2. Sabe, todo aquele tempo que fiquei sob o controle da S.O.S. eu pensei o que faria quando saisse daquele pesadelo, eu queria descansar, queria curtir os bares a noite e talvez ganhar um titulo de duplas com meu mano Hurri ou meu mano Bandido. Mas a minha vida deu um salto enorme, e após o herói se aposentar eu vi que a PWF necessita de alguém que lute por ela, que arrisque tudo em prol da verdade e da justiça, e como disse, você é forte e temido por muitos, mas deve ser enfrentado, e deve ser desmascarado pois não se pode ser Unbesiegbar dessa forma, apelando para táticas sádicas e de cunho duvidoso, além de que eu já mostrei que não é invencível Ilja! Você é o vilão dessa minha história, desse meu arco de recomeço e eu jurei honrar o manto do herói e portanto preciso como prova da minha conquista o United States Championship!

      Eu sou o mágico, mas Band é o vidente e ele disse que as minhas chances nunca foram melhores do que atualmente, então estou mais motivado e mais determinado do que nunca, não haverá distração e nem truques baratos da minha parte, pode esperar apenas as minhas habilidades e a minha gana de vencer. Porque nessa noite a minha mágica ficará mundialmente conhecida, eu terei dado a volta por cima e libertado os EUA das mãos do vilão russo, e se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você! Pois a vida é como um passe de mágica, depende dos olhos de quem vê!

      O ás do baralho
      Nasser

      Excluir
    3. Todos são os vilões da história de alguém, mas na de Ilja Dragunov, você é somente uma vítima.

      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  15. R.I.P Lance Archer


    Sabe Archer, chega um ponto na vida que temos que tomar decisões duras, decisões difíceis e ousadas. Isso se chama negócios, você deve saber bem isso já que seu novo mentor vive disso. Mas creio que você deve saber também que no mundo dos negócios a grandes e pequenos riscos de perda e de falência. Quando formamos a KES, o único proposito mesmo era formamos uma aliança para termos um começo na empresa. E de fato,começamos bem, em pouco tempo fomos conquistando nosso primeiro titulo e deixando nossa marca dentro da empresa, até que no longo da nossa historia ficamos conhecidos como uma lenda na Tag Team Division. Não apenas isso ainda formamos um trio ao lado do Taven e nos mostramos também ser o melhor trio da empresa. Mas era necessário mesmo vencermos uma Gaunglet no Tombstone para provarmos isso?. Antes mesmo desse torneio nos já estávamos invictos, mas para alguém que diz estar na elite, mostrou uma tremenda falta de competência com a colocação pela qual si mesmo se coloca... A ELITE!. Perdemos uma guerra que já estava ganha no Martinete para um trio de baixo escalão, por sua culpa!. E se eu voltar um pouco mais atrás e formos para a Pilemania... Quem novamente demonstrou fraqueza e foi finalizado?.Você!.


    Como você quer que eu dispute a World League dando tudo de mim,se na hora que você da tudo de você, você é caçado como uma mera presa de pequeno porte?. Lembra sobre o que eu disse sobre o mundo dos negócios Archer?. Toda decisão possui grandes riscos, e o que eu fiz não foi um sacrifício, foi uma decisão de quem realmente tem foco em lucrar na frente. O que adianta eu focar em uma dupla pela qual já foi desvalorizada por causa de um partner medíocre?. A X-Velocity Division, foi uma alternativa de investimento, porque graças a você toda nossa historia e tudo que havíamos conquistado estava virando um artigo para memorial de museu. Isso foi uma decisão inteligente, porque uma decisão tola seria eu continuar me afundando junto com você. Mas parece que você não superou o fim da Tag Team Division, porque isso não passava de um plano para termos um começo de jornada na PWF,mas para você nessas ultimas semanas pedir tanto para o Felipe Paulo ir na sala do Evan Miller marcar luta de dupla para você, mostra que você não evoluiu nada e se prendeu no inicio da sua jornada sem dar ao menos um passo para frente. Não é atoa que você já vai completar quase 2 anos nessa industria sem ganhar um único titulo individual se quer.


    O próprio Matt Taven que era uma piada, se tornou um nome serio e relevante, ele tomou vergonha na cara e mudou sua atitude, sua obsessão por ser alguém aqui dentro foi tanta,que ele contratou os seus próprios antigos rivais para o fortalecê-lo e pisou até em seus maiores aliados para o engradecê-lo . Foi algo sujo?. Pode até ser, mas foi nessa sujeira que ele achou o grande pote de ouro que mudou sua carreira aqui dentro da PWF. E quanto a você?. O cara que até o ano passado era colocado como a grande promessa da Single Division, aonde foi parar o guerreiro sanguinário da sala vermelha?. Se trancou dentro dela?. E quanto ao Archer versão samurai que vinha sempre com uma Katana?. Sua Katana enferrujou?. Porque tudo indica que sim, ela perdeu o corte e o valor de tanto tempo que você a deixou a empoeirar no fundo do báu, agora você possui inúmeras dificuldades em caçar seus adversários, não é atoa que individualmente esse ano você só possui duas vitorias singles. Mas em vez de ressuscitar sua melhor fase você inventa uma outra alternativa para cavar o próprio buraco da sua cova.


    Os samurais no período feudal japonês , eram guerreiros da elite e eram respeitados por toda sociedade, faziam militância em toda área, e ninguém era tolo suficiente de desafiá-los. Agora você pega e se transforma em um Viking?. Uma sociedade rural de camponeses miseráveis que a única coisa que consegui fazer e saquear o campo de colheita dos outros. Sua Katana de fatiar vidas ao meio virou um machado de cortar arvore e sua armadura de samurai virou um escudo de madeira podre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comparação é sobre o antigo e o atual Archer, mas agora ja é tarde para voltar atrás, porque não interessa qual tipo de guerreiro você se transformou, porque no fim todos só serão uma mera caça para um caçador, porque eu me provei duas vezes de frente do campeão que irei desafiar no 2° Anniverssy, enquanto você falhou perante ao seu, e como sempre busca desculpas para justificar seus erros, mas a partir de hoje eu irei lhe mostrar qual lado esta certo.


      A Camera começa a chiar sem parar, e dentro desses chiados vemos uma mensagem sublinhar.

      ███████████████████████████
      ███████▀▀▀░░░░░░░▀▀▀███████
      ████▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
      ███│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│███
      ██▌│░░░░░░░░░░░░░░░░░░░│▐██
      ██░└┐░░░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░██
      ██░░└┐░░░░░░░░░░░░░░░┌┘░░██
      ██░░┌┘▄▄▄▄▄░░░░░▄▄▄▄▄└┐░░██
      ██▌░│██████▌░░░▐██████│░▐██
      ███░│▐███▀▀░░▄░░▀▀███▌│░███
      ██▀─┘░░░░░░░▐█▌░░░░░░░└─▀██
      ██▄░░░▄▄▄▓░░▀█▀░░▓▄▄▄░░░▄██
      ████▄─┘██▌░░░░░░░▐██└─▄████
      █████░░▐█─┬┬┬┬┬┬┬─█▌░░█████
      ████▌░░░▀┬┼┼┼┼┼┼┼┬▀░░░▐████
      █████▄░░░└┴┴┴┴┴┴┴┘░░░▄█████
      ███████▄░░░░░░░░░░░▄███████
      ██████████▄▄▄▄▄▄▄██████████
      ███████████████████████████


      Logo quando a camera volta ao normal,vemos o Mortis sentado em um trono preto com uma lapide escrito o nome, “Lance Archer”.


      Archer, esta vendo essa lapide?. Eu a preparei exatamente para você. Tem coisas na vida que não basta mudarmos para resolver, temos que morrer e nascer de novo. Mas você desde que resolveu me desafiar Pós-Tombstone, você não aceitou bem o enterro da KES no fundo do caixão. E por conta disso se acovardou nas 3 batalhas que tivemos, seus partners só serviram de um colete a prova de balas. Mas hoje você esta sem colete e hoje não sera com bala que irei lhe derrubar,sera com minha foice que irei lhe executar.

      Bom saber que os Vikings cultuam a morte, porque seu pedido sera realizado hoje. Eu disse que eu não entraria em cena para lhe ceifar. Mas vi que ao longo desse tempo sua carreira aqui dentro não tem mais nada a acrescentar. Você vendeu sua alma ao diabo para sua vida aqui dentro mudar, mas mal sabe que essa negociação de jumento,vai levar sua alma até o anjo da morte para o seu desaparecimento.


      Não adianta enfrentar a morte Archer, e muito menos reza pelo seu deuses mitológico, porque a morte é real, e sua crença é ficcional. Mortais como Pac e Bear Bronson tinham grandes streak aqui dentro, mas eu levei todas elas ao falecimento.


      Excluir
    2. Hoje voce não estará ao lado do pai da mentira..O diabo,mas você estara enfrenta sozinho o ceifador,o ser que causa a verdadeira morte. Hoje você não estará ao lado do musico, e sim ele que estará ao meu lado, porque eu poupei sua alma para ele tocar a musica do seu funeral. E nem mesmo o The Human Suplex Machine estará lhe acompanhando, mas tenho certeza que você conhecera essa noite o The Immortal Killing Machine. Não adianta preparar obstaculos mortais contra seres imortais, porque nenhum desses obstaculos ira me impedir de aplicar seu fim....YOUR DEATH


      Gleison Grandwell/Mortis
      Reaper of Soul


      Excluir
  16. six feet under

    Tudo bem, tudo bem… essa história está longe de terminar. Pelo contrário, só começou. Como um efeito ‘bola de neve’, maior tende a ficar. E não, não forcei situação alguma. Não pedi nada além do mínimo de reconhecimento e, ainda assim, deram o braço a torcer à entregar. Eu não sou bem-vindo e é notoriamente perceptível. De desculpa, enfiam a tradicional conversa fiada de precisar se ‘provar’. Sério, provar? Por mais quantos anos vão manter o mesmo discurso? Parecem falar com aquele garoto inconsequente que oscilava quase que constantemente. E já caiu a ficha; nem que faça chover para desmistificar essa ideia. Perpetua-se na cabeça de quem consome o produto, de tanto venderem. Nada de novo sob o sol. O roteiro que tenho de seguir, obrigado, mas vale tudo por mídia. Às vezes até me confundo com qual indústria estou lidando. São atuações que me fazem sentir estar em um estereótipo de novela mexicana, que as cenas sobrevivem atrás de um caos incomum. Porque se me disserem que Miller Kazarian não tinha um plano por trás de justificar a ausência do tio, sou incapaz de acreditar. E devo parabenizá-lo, conseguiu mais uma aparição para o ano em um evento especial para se autopromover. No “Dia das Bruxas”, decide embarcar na sua vassoura e enfiar-se onde não foi chamado, mas, como disse, é outra hora do “pequeno Bourne” provar-se contra alguém. E até que o “sobrinho do chefe” soa arrogante demais para quem vive na sombra desse título. Não que eu esperasse que alguém da família fosse racional o bastante; é exigir além do que podem entregar.

    Costumava pensar no que a empresa poderia ser sem ser governada por uma família tão nojenta, mas levaria tempo para mudar a receita herdada. Para desacostumar quem faz parte da mamata a receber oportunidades no colo, teria que ter paciência. Caso contrário, sairiam para qualquer outra que dessem o que eles querem. E não que estejam errados. São medíocres, e se não dessa forma, suas carreiras estarão em decadência. Entretanto, a fórmula da Piledriver Wrestling Federation abraça todos eles. E que vida boa é receber tamanha visibilidade sem conseguir entregar o necessário para consegui-la. Se eu fosse burro, não deveria entender porque pegam no meu pé. Evan Miller arrependeu-se do que fez, não porque sentiu culpa ou para ‘limpar sua ficha’, mas porque eu não sou mais um que está ao seu redor só dizendo o que ele quer ouvir. E, sinceramente, estou cagando e andando para quem ele botar na minha frente. No fim, só restará ele. E aí, que venha fazer justiça com suas próprias mãos. Porque é impossível engolir ouvir chamarem ele de ‘herói’, quando poucos meses atrás ele botava os mesmos nove caras que ajudou a destruir para bater no seu sobrinho. Será que não fosse as ameaças egocêntricas de Felipe Paulo de tomar o controle da empresa, ele não estaria ao lado da ‘Devil’s Inc.’ até hoje? Aliás, não era com ele que estava tão ocupado para não poder me dar respostas? Vivendo aos beijos e abraços com quem declaradamente era um opositor confirma a tese de que só existe isonomia com quem lhe convém.

    E tanto faz, não preciso me resumir a algo que Evan Miller entregou por conveniência. Desde antigamente, ouço que tenho de me provar. Quando era dupla do Billy Kingston, julgavam que eu não era bom suficiente para estar ao lado dele. Coloquei em jogo tudo que tinha só para calarem a boca. Resultado: vencedor do NXT. Aqui, confirmo, não foi diferente (não vem sendo). Mas também não precisei de alguém para deixar Brock Lesnar esparramado no chão, pronto para receber o Air Bourne; pelo contrário, Rick Rude o livrou do pior. Não precisei de ninguém para vencer o United States Championship, ainda menos para derrotar todos os integrantes da Four Horsemen. E, garanto, não vou precisar de ninguém para sujar o sobrenome mais influente da indústria e enterrá-lo a seis palmos da terra.

    like the legend of the phoenix,
    evan bourne

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. [As filmagens mostram os corredores vazios. Ao longe pode se ouvir gritos e móveis sendo quebradas. As câmeras entram em um vestiário e mostram Christian Michael Jakobi, de costas e parado, olhando para o outro lado da sala, Mais a dentro, é possível ver Ilja Dragunov jogando um televisor no chão, e com múltiplas cadeiras e armários quebrados ao redor.]

    Ilja Dragunov:
    WAS IST DEIN PROBLEM? WANN HABE ICH IHNEN DIE ERLAUBNIS GEGEBEN, AUF DIESE WEISE KÄMPFE AUF MEINEN NAMEN ZU AKZEPTIEREN? MEIN TITEL IST NOCH GÜLTIG.

    Christian Michael Jakobi: Ilja, por favor, tenha calma. Confie em mim, eu sei muito bem o que eu estou fazendo.

    Ilja Dragunov: DEN MUND HALTEN! Ich weiß nicht einmal, warum du noch hier bist. Vielleicht brauche ich dich gar nicht mehr. Vielleicht kann ich das hier und jetzt beenden.

    [Dragunov vai avançando para cima de Jakobi, mas Jakobi simplesmente coloca a mão no peito de Dragunov]

    Christian Michael Jakobi:
    Ilja, por favor, não me confunda com fracotes como Bobby Heenan, Paul Ellering e Paul Heyman. Não confunda com estes managers de araque, que se rebaixam e se ajoelham. Enquanto eles são meros acompanhantes de lutadores, eu sou um homem que identifica e que forma grandes lutadores. Com um estalar de dedos, eu fiz quem você é hoje, eu fiz Ilja Dragunov. Mas eu quero que o senhor se lembre que com um outro estalar de dedos, eu posso simplesmente acabar com você. Eu quero que você lembre, que eu não sou seu capacho. Eu sou um aliado que está lhe ajudando por livre e espontânea vontade.

    [Dragunov solta um suspiro e se afasta de Jakobi]

    Ilja Dragunov:
    Verzeihung

    Christian Michael Jakobi: Calma, isso é normal. Agora, sobre sua luta contra Nasser. Não há necessidade de você preocupar, porque eu já tenho algo planejado. Primeiro, nós...

    [O cameraman ao tentar entrar mais na sala para captar melhor o som, acaba derrubando a bolsa de Dragunov no chão]

    Christian Michael Jakobi:
    Acho que temos alguém para você poder descontar sua raiva, Ilja.

    [Jakobi da um passo para trás, e Dragunov avança com força total para cima do cameraman. A câmera é derrubada no chão, Ilja Dragunov arrasta o cameraman para dentro do vestiário. Jakobi se abaixa e coloca a tampa, e tudo o que se ouve são os gritos do cameraman]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [Uma nova gravação inicia após o corte dos gritos. A tampa é retirada e vemos Christian Michael Jakobi dando os toques finais no cenário improvisado em uma academia. Ao fundo, vemos Ilja Dragunov em um ring com outro homem junto, e vários outros ao redor.]

      I am Christian Michael Jakobi, the most powerful man in European Pro Wrestling and the Official Spokesman of the PWF United States Champion, The Unbesiegbar, Ilja Dragunov


      Estamos mais uma vez aqui na Bodyworks Premium-Fitness, na Alemanha. Meu cliente, Ilja Dragunov está se preparando para a sua próxima grande defesa, mas antes de falarmos sobre o oponente de meu cliente, eu preciso fazer uma retratação. Eu estive errado em chamar de sorte as vitórias de alguns oponentes de meu cliente,. Nunca houve sorte nas vitórias deles, o que houve foi um oportunismo barato, de lutadores que apenas se aproveitam de momentos únicos. E vocês devem se questionar onde reside a verdadeira sorte. Existe uma fala popular a qual eu tomei conhecimento recentemente, "Quanto mais se treina, mais sorte se tem", e me vejo obrigado a concordar com ela. As grandes vitórias do meu cliente sempre vieram após longas e intermináveis sessões de treinamento, arranjando novos golpes e novas variações de golpes já antigos, estudando os golpes de seus oponentes e como revertê-los em seus próprios golpes. É aqui que meu cliente forjou seu talento, muitos pensam que a sorte precede o talento, mas é o exato contrário, a sorte só surge a partir do talento. O que verdadeiramente precede o talento, é o treinamento e o comprometimento, então sim, quanto mais se treina, mais sorte se tem.

      Excluir
    2. [Dentro do ring, podemos ver um dos homens correndo para cima de um Ilja Dragunov ajoelhado, o homem tenta o Double Knee Stomp to the Head de Nasser, mas Dragunov se levanta, o coloca nos ombros e faz o Death Valley Driver contra o Turnbuckle. O homem rola para fora do ring logo em seguida.]

      Acho que todos já entenderam o treinamento de hoje. Principalmente o oponente de meu cliente, o mágico Nasser. Nasser já é um velho conhecido do meu cliente, dividiram o ring múltiplas vezes como oponentes. A essa altura, você deve crer que já conhece todo o arsenal de meu cliente, então, permita-me quebrar esta ilusão que você mesmo criou Nasser.

      Entenda algo Nasser, meu cliente não é um homem que se contenta com aquilo que ele tem, meu cliente não é alguém que descansa após atingir seus objetivos. Ilja Dragunov é um homem que busca a constante evolução. A primeira coisa que Ilja Dragunov fez depois que o último Take Me In foi comprar uma passagem de avião, e vir para este glorioso país e treinar junto aos melhores treinadores que este planeta já viu. Ilja Dragunov é um homem de foco, comprometimento e vontade pura, e esses tipos de homem só param quando percebem que não existem mais ameaças contra eles, e no momento, você é uma ameaça para Ilja Dragunov.

      Excluir
    3. [No ring, um dos treinadores corre para cima de Dragunov, e tenta fazer o The Fold de Nasser, mas Dragunov desliza por baixo. O treinador rapidamente se levanta, mas é rapidamente nocauteado por um Torpedo Moskau.]

      Eu sei que você queria outra chance por um título individual desta empresa Nasser, eu sei que você nunca teve muitas chances, eu sei que você falhou nas outras vezes que teve chances similares, e eu sei que você vai falhar novamente, pois essa é sua natureza inerente. Você até hoje é conhecido como o lutador que quase ganhou títulos. Quantas vezes você quase ganhou o Intercontinental? Ou o United States? Até mesmo o Tag Team Titles você quase ganhou, mas você nunca GANHOU eles.

      Veja os nomes que meu cliente enfrentou em seu reinado, nomes que você apenas sonha em ter a oportunidade dividir um ring. Nomes que meu cliente destruiu e triunfou sobre seus corpos. Nomes mundiais. E você? Tendo dificuldades para superar os fracos membros da S.O.S. A realidade é que existe um teto para você, Nasser, um teto que é absolutamente impossível para você superar. Você poderia ficar reinando na divisão Hardcore, não existe vergonha nisso, você foi um dos maiores nomes daquela divisão, mas você quis se aventurar nas terras desconhecidas, em um lugar que não existe possibilidade de você sequer sobreviver.

      Excluir
    4. [Resta apenas um homem completamente de pé e sem apoio nenhum, Dragunov corre para cima dele, mas este consegue aplicar o The Fold. Dragunov rapidamente se levanta, como se nem tivesse sentido o golpe, e já corre para as cordas.]

      Você realmente teve sorte em superar Ilja Dragunov no último embate, pois para você, aquela era a luta da sua vida, enquanto para meu cliente, era apenas um leve aquecimento para o que viria no 2nd Anniversary. Mas desta vez, não existe sorte. Ilja Dragunov estará lutando para defender algo que é seu, e que mais ninguém tem o direito de tocar. Não importe o quanto você treine Nasser, eu sei que você não irá conseguir treinar mais que Ilja Dragunov, sendo assim, você não irá ter tanta sorte quanto Ilja Dragunov. Sua sorte acabou, Nasser.

      Ilja Dragunov: Ende der Ausbildung. Nächstes Ziel, Nasser.


      Christian Michael Jakobi

      Excluir
  19. "Contudo, (você) esqueceu de um pequeno e importante fato: almas atormentadas sempre retornam no dia de Halloween."

    A gravação mostra o céu, escuro e estrelado, por alguns segundos, até que a câmera começa a vir para baixo, focando em uma grande placa onde diz "Welcome to Suplex City!". Ela afasta-se por alguns metros, até que é possível ver um homem, com uma pá em seus ombros, encarando-a. A câmera gira em 180º graus, mostrando que o homem em questão é "Broken" Rude!

    "Broken" Rude:
    Aqui estamos nós outra vez...

    Um gigantesco trovão acontece no céu, e a chuva começa.

    "Broken" Rude:
    Era tudo o que eu precisava. Como se não bastasse ter que salvar esse filho da puta, ainda irei manchar meu casaco de camurça.

    "Broken" Rude continua andando por alguns quilômetros, até que entra em um grande cemitério. Observando as lápides, ele caminha até uma com os dizeres "Rick Rude - 26/09/2021", a data do Tombstone II.

    "Broken" Rude:
    Eu avisei você inúmeras vezes que, para aquele momento, você precisava confiar em mim. E você não confiou. Dentro seu próprio poço de orgulho, "Ravishing", você foi superado, outra vez por Brock Edward Lesnar. Isso já aconteceu quantas vezes? Três? Quatro? Você foi fraco. Você é fraco. E você mereceu cada um daqueles F5s pelo simples fato que além de machucarem sua carne, eles machucavam seu grande e imensurável ego.

    Rude ergue a pá acima do nível de seu rosto, e então crava-a no chão.

    "Broken" Rude:
    E agora, eu tenho que salvar você das suas próprias merdas. E, dessa vez, você confia em mim. Porque não são mais palavras vazias. Eu mostrei para você a maneira correta de lidar em situações adversas, vencendo pela primeira vez, de maneira incontestável, um dos homens responsáveis por fazer isto com nós: Adam Page. Enquanto isto, me certifiquei que você não colocaria tudo a perder enfrentando Seth Rollins, o outro lado da mesma moeda, em uma única noite. Dois demônios particulares que foram expurgados juntos.

    "Broken" Rude continua cavando, chegando finalmente no caixão. Ele joga a pá para longe, e então abre o mesmo, onde encontra "Ravishing" Rick Rude. Ele encara sua outra parte, e então ergue o mesmo, trazendo para o solo.

    "Broken" Rude:
    Amanhã, meu amigo, é Halloween. Dia onde todos os duendes, monstros e bruxas saem de suas tumbas para finalmente mostrarem-se ao mundo. E será o dia que você irá ressuscitar dos mortos. Porque até aqui, "Ravshing", duas grandes pedras dentro do seu sapato ao longo dos meses foram retiradas, mas ainda existe uma. Ainda existe um grande monstro dentro da sua mente, o maior de todos, que precisa ser destruído. O responsável grandes traumas, o monstro mais temido atualmente... com o maior número de vítimas dentro todos os outros.

    "Broken" Rude: Eu não estou aqui, "Ravishing", por causa do cinturão. Não estou aqui por causa da fama. Estou aqui para liberta-lo de toda a dor, de todo trauma e estresse. Enquanto muitos, como Paul Heyman, questionam-me sobre "o preço que paguei" para estar aqui. Seja ele mental. Seja ele físico. Essa escolha não se trata de algo negociável. Trata-se da busca pessoal de "Ravishing" Rick Rude pela paz. Que ele deveria ter tido e, por conta de todos esses demônios pessoais que surgiram em seu caminho, mesmo após conquistar o seu tão sonhado título mundial, ele não teve. A sua paz tornou-se em seu inferno após sete dias.

    "Broken" Rude:
    Você estava certo, Paul, após o Tombstone haveria uma lápide no nome de "Ravishing" Rick, e aqui estamos. Contudo, esqueceu de um pequeno e importante fato: almas atormentadas sempre retornam no dia de Halloween.


    (Postando pro Rhavyer)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]