Post Page Advertisement [Top]

Confira o PWF Take me In #87.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Show:

O Show se inicia com diversos Pyros sendo soltados, esquentado o público para mais um Take me In da Road to 2nd Anniversary e último antes do especial de Halloween

Toca a Theme-Song de Brock Lesnar e pra delírio do público, "The Beast", o 2x e atual PWF World Heavyweight Champion faz sua entrada na arena com o título mais precioso da indústria na cintura, acompanhado por seu manager Paul Heyman

Contract Signing
"WHC" Brock Lesnar & Rick Rude

Com ambos já dentro do ringue e uma mesa com o contrato em cima, Paul Heyman recebe o Mic e começa a falar:
Paul Heyman: Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais um Take me In com Brrrrockkkk Lessssnarrrr como seu campeão mundial e mais uma vez participando da tradicional assinatura de contrato que ocorre antes de uma luta com seu Title em jogo em algum grande evento da PWF, dessa vez o Take me In Especial de Halloween.
Paul Heyman: Brock Lesnar não vive de desculpas. Brock Lesnar não vive de mentiras. E Brock Lesnar não foge do combate por mais previsível e desinteressante que ele seja.
Paul Heyman: Pois Brock, faça as honras.
...
Brock Lesnar assina o contrato
...
Paul Heyman continua a falar:
Paul Heyman: Estamos cansados de destruir Rick Rude em todo confronto que temos com ele, mas se por algum motivo a diretoria dessa empresa achou que poderia ser interess...
...
Rick Rude faz sua entrada na arena usando seu terno meio-a-meio
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e se junta á conversa com Paul Heyman:
Rick Rude: Não, Paul, não...
Rick Rude: Você ainda não entendeu.
Rick Rude: Quem enfrentará Lesnar semana que vem serei eu. "Broken" Rick Rude.
Rick Rude: Eu nunca fui derrotado por Lesnar, inclusive, nunca nem mesmo disputei o World Title já que "Ravishing" me privou de lutar no Tombst...
Paul Heyman: Ah, nos poupe dessa conversa, Rick Rude.
Paul Heyman: Nós nos recusamos a entrar nesse seu estúpido joguinho.
Paul Heyman: Se você quer contar essa mentira para se reconfortar, conte para si mesmo e para essas pessoas ignorante que parecem comprar suas palavras e acreditar que isso tudo que você disse te faz ter mais chance contra Brock do que nos encontros prévios de vocês.
Paul Heyman: Se você quer ser mais uma vez levado à Suplex City, assine também esse contrato e vamos encerrar logo com isso de uma vez por todas, pois sinto que a cada minuto que eu perco escutando suas besteiras, eu perco 10 pontos de meu QI.
Paul Heyman: E isso explica o porquê desse povo ser tão ignorante. Toda semana perdem o tempo deles com você, mas Brock é diferente dos outros, não é atoa que é ele o principalmente lutador dessa indústria e se você quer realmente descobrir porquê, assine esse contrato que ele te mostrará semana que vem.
...
"Broken" Rick Rude assina o contrato
...
Assim que Rude termina de assinar, Lesnar começa a rir. Ele pede por um Mic e fala pra Rude:
Brock Lesnar: Eu acabei de perceber como as coisas são engraçadas.
Brock Lesnar: Rude, esse seu nome... "Broken" Rick Rude é de fato muito apropriado, e em breve será ainda mais, porque você já está completamente quebrado psicologicamente, mas dia 31 de outubro você estará também quebrado fisicamente.
Brock Lesnar: Tal como essa mesa.
...
Ohhh Brock com uma reação muito rápida larga o Mic, ergue Rude nos ombros e... Ohhh F-5 quebrando a mesa de assinatura do contrato!!!
Com Rick Rude destruído nos destroços da mesa, o seguimento é encerrado com Brock Lesnar erguendo o PWF World Heavyweight Championship, confiante pro combate da semana que vem!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Felix VS Dax Harwood

Aos 3 minutos de match, Felix finalmente coloca um fim na sua sequência de 8 derrotas consecutivas ao finalizar Dax Harwood com seu Drift Away!!!
Felix vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Felix vence Dax Harwood via Pinfall!!!

Assim que conquista a vitória, Felix pede por um Mic e começa a falar:
Felix: 8 vitórias consecutivas, foi como eu abri minha carreira de forma excelente aqui dentro da PWF.
Felix: Mas essa sequência de vitórias teve um ponto final quando perdi o Hardcore Title.
Felix: Eu me perdi aqui dentro e tive 8 derrotas consecutivas.
Felix: Mas essa sequência também chega a um ponto final.
Felix: Ter a posse de um cinturão realmente é algo que muda a carreira de um lutador dentro da empresa, a estabiliza, então por isso voltarei a competir por um Title agora após derrotar um Former 2x US Champion.
Felix: Qual Title? Um maior que o Hardcore Title!
Felix: Como? Vencendo a 2nd Anniversary Cup Battle Royal e vencendo a Triple Threat que tem pós PPV com os vencedores das 3 Cups do ano!
Felix: Wade Barrett que se cuide, pois a Anniversary Cup desse ano já é minha, e tal como eu derrotei Dax hoje, também derrotarei Cesaro!
Felix: Cesaro, você está sendo desafiado para o Halloween! Sem música hoje, apenas o belo som de um Drift Away seguido da contagem de 3. Ahh como é belo esse som que se repetirá semana que vem! Você está avisado!
...

-Backstage-
Os Ex-PWF Undisputed Tag Team Champions, Cesaro e TKM, estavam assistindo ao show por uma TV e extremamente puto Cesaro começa a balançar a cabeça em insatisfação, e então fala com TKM:
Cesaro: Desde que perdemos os Tag Team Championships eu me tornei isso... o cara a se derrotar pra provar algo, principalmente referente à Anniversary Cup Battle Royal.
TKM: Relaxa, Cesaro.
TKM: Barrett só teve um golpe de sorte.
Cesaro: Não, eu que tomei más decisões mesmo.
TKM: O que quer dizer?
Cesaro: Enfim, o que importa é que eu não deixarei que Felix seja mais um a me deixar para trás.
Cesaro: Ele quer me enfrentar no Halloween?! Pois 31 de outubro será a data do meu renascimento aqui dentro! Vencei Felix, vencerei a Triple Threat pós Anniversary e conquistarei o Shot à título individual que eu tanto quero, podendo ir atrás tanto de Ilja Dragunov quanto de Roman Reigns!
Cesaro: Felix, suas palavras me irritaram e você irritou o homem errado. Na verdade, mais do que apenas um homem... em 7 dias você descobrirá o porquê de eu ser o Swiss Superman!
...
Cesaro deixa o local enfurecido, seguido por TKM
...

6 Man Tag Team Match
"HardC" Zach Gowen, Ace Daniels & Muter VS G Spot

Com 5 minutos de match, o PWF Hardcore Champion, Zach Gowen, consegue finalizar Joey Ryan com seu Diving Moonsault!
Gowen já cai no Pinfall 1...2...3!!!
Zach Gowen, Ace Daniels e Muter vencem G Spot via Pinfall!!!

Ace Daniels entra no ringue. Ele e Gowen comemorariam a vitória quando... Double Clothesline de Muter pra cima de ambos!
O Ex-Hardcore Champion então encosta em um dos corners e fica à espera do atual campeão ir começando a se levantar. Quando isso finalmente acontece... Clothesline from Hell!!! Mas Ace empurra Gowen, o salvando enquanto é Ace quem recebe o golpe de Muter!!!
Com Gowen sendo salvo do golpe, o campeão então foge da arena conseguindo permanecer como campeão Hardcore por mais uma semana ao que tudo aparenta
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
Evan Bourne VS Casey Jones

Com 4 minutos de match, o Former World Champion, Evan Bourne, consegue finalizar o vigilante Casey Jones com seu Air Bourne!!!
Bourne vai pro Pinfall 1...2...3!!!
Evan Bourne vence Casey Jones via Pinfall!!!

Assim que Bourne conquista a vitória, ele pede por um Mic e começa a falar:
Evan Bourne: Casey Jones, se me recordo bem, pessoalmente treinado por Evan Miller.
Evan Bourne: Darei uma amostra do que espera o Chairman da empresa
...
Ohhh Bourne pega Jones caído e o coloca no Screwjob!!!
Jones começa a desesperadamente fazer o Tap-Out, enquanto Bourne ri
...
Bourne finalmente solta Jones, mas ainda insatisfeito, ele desce do ringue, pega uma Steel Chair, retorna com ela ao ringue e... Ohhhh é Miller Kazarian!!! Miller Kazarian faz o Save de Casey Jones acertando Bourne no centro do ringue com seu Bicycle Kick!!!
Bourne sai rolando pra fora do ringue, enquanto é Kaz quem pega o Mic e manda seu recado à Bourne:
Miller Kazarian: É isso o que te espera semana que vem no Halloween!
...
O seguimento é então encerrado com Miller Kazarian ajudando Casey Jones a se recuperar do ataque sofrido
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Peep Show
with Wade Barrett & Von Walter

Ao voltarmos dos comerciais, Will "The Charisma" já está no centro do ringue com um Mic em mãos:
Will "The Charisma": Semana passada não foi preciso da minha presença no show, mas aqui estou eu para conduzir um verdadeiro Peep Show, trazendo a vocês os dois lado de um assunto pelo o qual vocês com toda certeza se interessam e muito, afinal... Barrett venceu mais do que claramente Von Walter, mas o austríaco insiste em dizer que isso não vai acabar dessa forma...
Will "The Charisma": Eu já tive meus problemas com Walter, não sei se vocês se recordam, mas já fui derrubado por ele no Backstage enquanto entrevistava e ele corria atrás do campeão Hardcore.
Will "The Charisma": A diferença é que eu me levantei e continuei a fazer um excelente trabalho, enquanto ele... ainda não o vi se levantando aqui dentro, sendo bem sincero. Já Barrett por outro lado é o completo oposto.
Will "The Charisma": Então Walter, o que você vai propor para que as coisas não terminem da forma que terminaram no Tombstone? Você teve sua chance e perdeu em uma das performances mais feias já vistas em um PPV. Você não mereceu a oportunidade de ter uma Single Match lá.
Will "The Charisma": Eu no lugar de Barrett não teria mais nada a provar te derrotando, por isso acredito ser extremamente necessário esse Peep Show. Por que você deveria ter uma nova oportunidade frente a Barrett?
...
Von Walter faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e fala com Will:
Von Walter: Will, eu nem ao menos me recordava desse incidente aí que você contou, mas aparentemente você fica remoendo isso até os dias de hoje e por isso falou essas besteiras que eu tive que escutar você falando agora.
Von Walter: Primeiramente, ao contrário de você, eu nunca nem caí.
Will "The Charisma": Não é o que o Tombstone nos mostrou.
Von Walter: Tombstone...
Von Walter: Um golpe de sorte?! É isso o que você vai contar como algo que prova que Wade Barrett é superior a mim?! Pois isso não prova nada! E Barrett sabe disso! Ele e todos sabem que eu sou, sempre fui, e sempre vou ser o melhor entre nós dois. Era Barrett quem me puxava para baix...
...
Wade Barrett faz sua entrada na arena, falando com um Mic em mãos enquanto desce a rampa:
Wade Barrett: Walter... Walter... Walter...
Wade Barrett: Você sempre teve inveja de mim, por eu ser mais promissor.
Wade Barrett: Eu sempre brilhei mais que você. Olhe as Cup Battle Royales como exemplo.
Wade Barrett: Olha pra pra minha carreira agora, como tudo está indo tão bem agora que eu não preciso mais carregar você, um peso morto.
Wade Barrett: Sou o grande favorito da 2nd Anniversary Cup Battle Royal...
Von Walter: É fácil ser o grande favorito quando até meia hora atrás era o único nome anunciado.
Von Walter: Mas seu favoritismo acaba aqui, porque eu estou me anunciando pra Battle Royal e o derrotarei, tal como pretendo fazer ainda antes do PPV.
Wade Barrett: Eu já te derrotei em segundos dentro do ringue, mas se você realmente quer tanto assim uma segunda surra, posso te dar em uma Bare Knuckle Fight, minha especialidade.
Von Walter: Derrotar Wade Barrett em sua própria especialidade, uma briga de rua... soa bem para mim.
Von Walter: E eu não quero esperar! Faremos isso semana que vem no Take me In Especial de Halloween! Wade Barrett VS Von Walter em uma Bare Knuckle Fight!
...
O seguimento se encerra com os dois europeus se encarando, ambos confiantes para esse segundo confronto entre eles no Especial de Halloween de semana que vem
...

-Backstage-
Nasser está se preparando no Backstage, quando chega Bandido conversando com seu grande amigo:
Bandido: Gambit!
Bandido: Como você está, meu parceiro? Preparado pra hoje?
Nasser: Se qualquer outra pessoa viesse me perguntar eu mentiria e diria que sim, mas como é você, vou ser sincero. Eu admito que não estou muito confiante, Band.
Nasser: Quando eu derrotei Dragunov antes, o russo estava ainda apenas começando na empresa e ainda por cima foi distraído, o que possibilitou meu Roll-Up Pinfall.
Nasser: Mas desde então Dragunov se tornou um dos melhores lutadores dessa empresa...
Bandido: Tal como você!
Bandido: Você também veio a fazer história aqui dentro.
Bandido: Você tem o mais longo reinado como Hardcore Champion e agora é a hora de ser US Champion!
Nasser: Você acha?
Bandido: Você vai ir lá, vai derrotar Dragunov, dessa vez sem ser por Roll-Up, e então após finalizar com seu The Fold você vai ao Mic e vai desafiar Dragunov pro Halloween com o US Title em jogo!
Nasser: Uau... você previu isso tudo?
Bandido: Nem ao menos precisei usar meus poderes para isso.
Bandido: Eu SEI!
Bandido: Mas enfim, boa sorte embora eu sei que você não precisa disso. Não vou te perturbar aí em seu treinamento.
Nasser: Band...
Nasser: Obrigado!
Nasser: Você me motivou cara.
...
Nasser e Bandido fazem um toque com as mãos
E então o mexicano vai embora, deixando o mágico terminar de se preparar para seu grande combate de mais tarde
...

Tag Team Match
Lance Archer & Taz VS Jerry Lynn & Gleison Grandwell

Com 6 minutos de match, Taz consegue fazer sobre Jerry Lynn um T-Bone Suplex derrubando frente ao seu Corner
Taz faz então a TAG com Lance Archer que entra já pegando Lynn e o colocando no Top Corner
Do Top Corner, Archer ergue Lynn em posição de Crucifix
E... Blackout!!! Enquanto Taz vai até Gleison e o derruba do Apron!
Archer vai pro Pinfall sobre Lynn 1...2...3!!!
Lance Archer e Taz vencem Jerry Lynn e Gleison Grandwell via Pinfall!!!

Archer e Taz comemorariam a vitória, quando eis que Archer pega Taz por trás pela cabeça e... Dark Days!!! Sem dúvidas uma mensagem direta á Gleison que semana passada atacou seu próprio parceiro!
O seguimento é então encerrado com Lance Archer no centro do ringue, comemorando, encarando Gleison do lado de fora
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/C.M.Jakobi) "USC" Ilja Dragunov VS Nasser

Com 7 minutos de uma excelente match, o US Champion tenta ir pra cima do mágico com um Clothesline, só que Nasser se abaixa ficando nas costas de Dragunov e então o pegando por trás com um O'Connor Roll-Up Pinfall!!! É o mesmo golpe que lhe deu a vitória sobre Dragunov meio ano atrás!!!
O Referee vai pra contagem
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!
...
Ambos se levantam muito rapidamente e Dragunov tenta ir com um Lariat pra cima de Nasser que se abaixa, mas quando o mágico se levanta e se vira, eis que é pego por um Lariat com o outro braço por parte de Dragunov
Dragunov então ergue Nasser nos ombros e... Death Valley Driver into the Corner Turnbuckle!!!
Dragunov toma distância enquanto fica à espera de Nasser ir começando a se levantar, dessa vez sem sofrer nenhuma distração e... Torpedo Mosk... Não!!! Quando Dragunov vai em direção á Nasser, eis que o Mágico também vai em direção ao campeão e é ele quem consegue From Outta Nowhere conectar com seu The Fold!!!
Nasser vai pro Pinfall pra delírio do público
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Que inesperado!!!
.
.
.
.
3!!!
Nasser vence Ilja Dragunov via Pinfall!!!

Ohh my... Nasser pina o US Champion!!! Isso coloca Nasser como o próximo da fila por um Shot ao Title de Ilja Dragunov!!!

Christian Michael Jakobi puxa Dragunov para fora do ringue e começa a tentar ajudá-lo a se recompor, enquanto no centro do ringue Nasser pede por um Mic e então começa a falar:
Nasser: Duas lutas contra Ilja Dragunov. Duas vitórias!
Nasser: Qual a desculpa dessa vez?
Nasser: Não houve distrações. Não houve Roll-Up.
Nasser: E isso me coloca como o próximo da fila, ainda antes mesmo de Lance Archer ter seu Shot.
Nasser: Mas que bom, pois eu não queria esperar mesmo.
Nasser: Ilja Dragunov! Você e eu mais uma vez, semana que vem, no Halloween, mas dessa vez com o US Championship em jogo!
...
"Nós aceitamos!" diz Jakobi do lado de fora para Nasser que comemora essa grande vitória que lhe garante uma oportunidade de ouro pra semana que vem
...

-Backstage-
Jerry Lynn está puto no Backstage com uma bolsa de gelo no pescoço, então Bill Alfonso começa a tentar acalmá-lo:
Bill Alfonso: Jerry, por favor, se acalme.
Bill Alfonso: É só uma Tag Team Match. Não significa nada.
Bill Alfonso: Sabe o que realmente significará? A Single Match de semana que vem em que você derrotará seu adversário mais rapidamente que Taz.
Bill Alfonso: E eu já sei o adversário ideal para você.
Jerry Lynn: Eu não estou preocupado com o meu adversário. Posso vencer qualquer um dessa empresa.
Jerry Lynn: O problema é o adversário de Taz.
Bill Alfonso: Pois também deixe comigo que eu já sei exatamente quem deve ser essa pessoa.
Bill Alfonso: Vou procurá-la para fazer o convite. Não se preocupe com nada
...
Bill deixa o local em busca da pessoa que ele escolherá como adversário de Taz semana que vem
...

Promo
Felipe Paulo

De volta ao centro do ringue temos o desafiante ao World Title do 2nd Anniversary, o 6x Champion, Felipe Paulo, como de costume muito bem vestido com seu belo terno. Ele então começa a falar no Mic:
Felipe Paulo: Eu gosto dos bons e velhos costumes dessa nossa indústria.
Felipe Paulo: Eu não consigo ver o que Rick Rude se tornou e não achar isso tudo extremamente estúpido.
Felipe Paulo: Sim, estúpido e vocês no fundo sabem o quão estúpida é essa história de "Broken" Rick Rude e "Ravishing" Rick Rude.
Felipe Paulo: Até Brock Lesnar entrou nessa de competir duas vezes no mesmo show para mandar uma mensagem à Rude, mas eu não sou estúpido, sei da real motivação dele que foi poder colocar suas mãos em Adam Page e Seth Rollins, e descartá-los de vez da rota do Title mundial, ao mesmo tempo em que fortalece ainda mais seu nome com mais e mais vitórias.
Felipe Paulo: Pois eu também posso jogar esse jogo, já que como todos vocês já sabem, sou o próximo desafiante ao World Title, aquele que enfrentará Rick Rude ou Brock Lesnar no 2nd Anniversary dessa empresa.
Felipe Paulo: Semana que vem, no Halloween, olhem que apropriado, eu também terei meu momento de me fantasiar, pois lutarei como "Business" Felipe Paulo, "King" Felipe Paulo e... The Boogeyman!
Felipe Paulo: Rude, Lesnar, minhas pequenas crianças, é melhor vocês me darem todos os seus doces, se não terei que fazer travessuras das quais vocês não vão gostar hahahaha I'm comming to get you!
...

-Propaganda-
PWF Cartel, os dados de todas as lutas e todo wrestler. Clique AQUI e confira.
...

Single Match
(w/S.O.S.) "UnTTC" Raven VS Gabriel Mysterio (w/Los Mexicanos)

Com 7 minutos de uma grande match, começa a acontecer uma confusão do lado de fora do ringue com Suicide e Sharada começando um Brawl com X-Hunico e Bandido. Isso acaba distraindo um pouco Mysterio e então Raven tenta se aproveitar para ir pra cima do mexicano, só que Mysterio o recebe com um Back Body Drop to Outside, derrubando em cima dos 4 do lado de fora e dando um fim ao caos
Raven sai se arrastando para longe do monte e ainda tenta voltar a ficar de pé, mas assim que se levanta, Mysterio que havia aproveitado para subir no Top Corner pula pra cima dele com um belíssimo Diving Crossbody to Outside!
Mysterio então não perde tempo em pegar Raven e jogá-lo de volta ao ringue. Na sequência ele sobe ao Apron e subiria no Top Corner quando... Ohhh é Suicide... Suicide se levanta e fica parado encarando fixamente Mysterio que do Apron encara de volta Suicide do lado de fora. Vale lembrar que esses dois tem história antes mesmo da PWF e chegaram a ser uma Tag Team na EWF: Mysterious Suicide!
...
Mysterio perde um bom tempo encarando seu antigo parceiro, agora grande inimigo, até então finalmente subir no Top Corner. Só que essa breve distração lhe custa caro, pois quando ele tenta pular pra cima de Raven que já havia se levantado, eis que Raven countera com um espetacular Powerbomb in Mid-Air!!!
É Raven quem agora não perde tempo em levantar Mysterio e... Raven Effect!!!
Raven vai pro Pinfall
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
3!!!
Raven vence Gabriel Mysterio via Pinfall!!!

Enquanto Los Mexicanos puxam Mysterio pra fora do ringue, Suicide e Sharada entram no ringue com os PWF Undisputed Tag Team Championships e erguem os Titles ao lado de Suicide, essa noite sendo a S.O.S. que leva a melhor e vira o placar em Singles Matches finalizando com 2 a 1 sobre os mexicanos, sendo então os grandes favoritos pro Halloween
...

-Backstage-
Adam Page está se preparando no Backstage quando chega Bill Alfonso falando com ele:
Bill Alfonso: Hey Adam, tal como você hoje dará uma surra em Roman Reigns no Main Event da noite e todos nós já sabemos, o que acha de ser o adversário de Taz semana que vem no Halloween?
Bill Alfonso: Ele deixou eu escolher qualquer um como adversário dele, disse que poderia ser até mesmo Brock Lesnar, então por que não escolher alguém até mesmo melhor que o Lesnar?
Adam Page: Sim! Melhor do que o Lesnar! Você falou o certo!
Adam Page: Idaí que eu perdi para ele semana passada? Eu já o venci em 3 de nossas 5 matches o que faz de mim claramente o melhor lutador! Você não poderia estar mais certo!
Adam Page: E sinceramente, pouco me importa meu adversário. Pode confirmar com o Evan Miller!
Bill Alfonso: Mas antes de confirmar eu preciso te perguntar...
Bill Alfonso: Devo me preocupar em Rollins querendo te atrapalhar e talvez até mesmo conseguindo fazer com que Taz consiga a vitória? Sabe, a Beat the Clock Challenge é muito importante para nós, não podemos correr esse risco.
Adam Page: Bill, não precisa se preocupar com isso.
Adam Page: Não precisa mesmo.
Adam Page: E quando eu for lá no ringue pro Main Event você entenderá o porquê. Pode confirmar com Evan Miller!
Bill Alfonso: Excelente, farei isso!
...
Bill Alfonso deixa o local
...

Face to Face
Matt Taven & Ethan Miller

Ao retornarmos ao lado de dentro da arena, temos a entrada do 2x Intercontinental Champion, Matt Taven
Ele sobe ao ringue, pega um Mic e começa a falar:
Matt Taven: Ethan, chega de joguinhos.
Matt Taven: Você quis fazer um suspense, pois agora chegou a hora de você anunciar em qual maldita estipulação eu vou poder chutar sua bunda tão forte que vai te mandar de volta à Philly!
...
Ethan Miller faz sua entrada na arena
Ele sobe ao ringue, recebe um Mic e se junta à conversa:
Ethan Miller: Eu fazendo joguinhos?!
Ethan Miller: Você realmente tem a realidade completamente distorcida.
Ethan Miller: Mas já que você disse que poderia me colocar em um caixão, eu vou te dar essa oportunidade.
Ethan Miller: Sim, Taven. Nossa match será uma Casket Match em que...
...
Taven tenta acertar um Superkick em Ethan, que desvia
Taven então se vira e... Ohhh é ele quem recebe um Superkick de Ethan Miller!!!
Taven ainda tenta se colocar de joelhos, mas... The Last Shot nele!!!
Matt Taven sai rolando pra fora do ringue, enquanto Ethan Miller grita "ETHAN MILLER BAY BAY!!!" saindo por cima desse último show antes do aguardado embate entre esses dois membros da falecida The Kingdom
...

-Propaganda-
Explosive Wrestling Gifs, o melhor blog de Gifs. Clique AQUI e confira.
...

-Main Event-
Single Match
Adam Page VS "IC" Roman Reigns (w/Bobby Heenan)

Ao voltarmos dos comerciais, temos a entrada de Adam Page na arena, montado em seu cavalo
Ao contrário das últimas semanas, o 2x World Champion não entra apressado e nem mesmo preocupado no ringue. Ele entra calmamente, pede por um Mic e começa a falar:
Adam Page: "Seth Rollins não apareceu até agora no show, com certeza ele aparecerá atrapalhando Page e o custando a match" é o que muitos de vocês iludidos, que não conseguem enxergar a verdade, devem estar pensando. Não, vocês estão certos disso, não é mesmo?
Adam Page: Pois eu tenho más notícias para vocês...
Adam Page: Rollins não comparecerá ao show de hoje e isso é devido semana passada.
Adam Page: Deem uma olhada no telão.
...
Page aponta ao telão onde começa a ser mostrada uma gravação de semana passada:
-TELÃO-
Adam Page está andando nos bastidores completamente destruído após a surra que levou para Brock Lesnar no Main Event do show, quando chega até Seth Rollins, que com a garrafa de água nas mãos o aplaude sarcasticamente
Seth Rollins: Bravo, Adam Page. Bravo.
Seth Rollins: Você realmente mostrou como se faz, hein.
Seth Rollins: Parabéns, você conseguiu bater meu tempo.
Seth Rollins: Único problema é que... acho que você se enganou. Não estávamos competindo em uma Beat the Clock Challenge, mas isso é apenas um detalhe.
Seth Rollins: Vai uma águinha aí?
...
Rollins oferece a garrafa de água à Page que da um tapa a derrubando no chão
Page, com ódio no olhar, fica encarando Rollins que simplesmente se vira e começa a ir embora, tendo retribuído o deboche de mais cedo, mas o Ex-World Champion não deixa por isso mesmo e assim que Rollins se vira... Ohhh Page o ataca por trás!!!
Page começa a atacar Rollins caído até que... HOLY SHIT... Page faz um forte Stomp no joelho de Rollins, que começa a gritar em dor!!!
Finalmente chegam alguns Referees para controlar a situação, mas o estrago já foi feito
-FIM DO TELÃO-

Após ter mostrado o vídeo de semana passada, Page continua a falar com o público:
Adam Page: Por sorte já tinha uma ambulância ali perto, de onde ele já tinha saído uma vez, mas enfim, a questão é que Rollins não dará as caras hoje, talvez até mesmo tão ced...
...
O PWF Intercontinental Champion, Roman Reigns, acompanhado de Bobby Heenan, faz sua entrada na arena
Reigns sobe ao ringue, recebe um Mic de seu manager e então começa a falar:
Roman Reigns: Lesionando os outros propositalmente... pessoas como você me enojam!
Roman Reigns: Eu já enfrentei algumas semanas atrás um nome que fez isso e lhe dei uma surra da qual ele nunca irá esquecer.
Roman Reigns: Tenho certeza que Ilja Dragunov pensará duas vezes antes de lesionar propositalmente algum competidor, principalmente se for próximo a mim.
Roman Reigns: Agora é a hora de te ensinar a lição de qu...
Adam Page: Me ensinar uma lição?
Adam Page: Olha pra você garoto.
Adam Page: Você sabe com quem está falando?
Adam Page: Com o 2x World Champion, Adam Page!
Adam Page: Esse Intercontinental Championship em seu ombro não é nada comparado ao que eu já conquistei aqui dentro.
Adam Page: Coloque-se em seu lugar, moleque!
...
Adam Page dá um empurrão em Reigns
Que retribui com um Uppercut de derruba Page!
É então dado o início a esse grande Main Event da noite
...
Aos 11 minutos da Match of the Night, Roman Reigns, ao ter Adam Page do lado de fora do ringue, pega impulso nas cordas e... Ohhh my... que espetacular Over the Top Rope Suicide Dive!!! É a primeira vez que o vemos voar dessa forma!!!
Ambos ficam caídos enquanto o público começa Chants de:
"Holy Shit!!! Holy Shit!!! Holy Shit!!!"
...
Com o passar do tempo, Reigns se levanta primeiro enquanto Page está se levantando com o auxílio da Barricade. O campeão intercontinental então vai em direção ao Former World Champion, mas ao se aproximar acaba sendo recebido por um Outside Back Elbow
E então agora é Adam Page quem toma o controle e arremessa Reigns contra a Barricade
Page é vaiado pelo público, mas ele não se importa. O que ele faz é pegar Reigns e jogá-lo de volta para dentro do ringue
E na sequência sobe ao Apron. Ele fica á espera de Reigns ir começando se levantar e quando isso acontece, se projeta pra dentro do ringue com um Slingshot Front Flip pro que seria seu Buckshot Lariat, mas...
...antes que ele pudesse conectar com o Lariat, eis que Reigns se antecipa e vai pra cima dele com o seu Jumping Leg Lariat!!!
Reigns está mostrando um atleticismo que ainda não havíamos visto por parte dele. Ele vai precisar realmente dar tudo de si para derrotar o 2x World Champion. Ele tenta o Pinfall:
.
.
.
1
.
.
.
2
.
.
.
.
Kickout!!!
...
Reigns então começa a levantar Page, mas ao colocá-lo de pé, eis que Page cospe em sua cara em uma total demonstração de falta de respeito!
Reigns acaba se afastando devido a cuspida que recebeu, então Page aproveita essa abertura para ir em sua direção, só que o campeão o recebe o erguendo nos ombros, possivelmente para um Samoan Drop, mas Page escapa pelas suas costas e... Ohhh por trás acerta um Low Blow em Reigns!!!
O Referee encerra o combate:
Roman Reigns vence Adam Page via DQ!!!

Reigns cai em dor devido ao golpe baixo que recebeu, mas Page não quer nem saber e vai pra cima dele com diversos Stomps
Até ficar sobre ele e começar a acertá-lo com diversos Grounded Punches, só parando quando chegam mais Referees para tirá-lo de cima do campeão Intercontinental
Mas Page parece nem se importar com o resultado e o show chega ao seu fim com ele comemorando esse ataque sobre Roman Reigns, sem dúvidas tendo deixado bem clara sua mensagem

---FIM DE TRANSMISSÃO---

IMAGEM DOS CHAMPIONS:

Um comentário:

  1. Por que será que não estamos surpresos? Pode ter certeza que isso não acaba aqui, senhor Page...

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]