Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 68° edição do PWF Top 5, quadro de toda quinta-feira.

  E dando continuidade aos 5 melhores campeões de cada Title, hoje iremos nos focar na X-Velocity Division (Considerando PWF Velocity Championship, PWF X-Velocity Championship e PWF X-Velocity Tag Team Championships):

Top 5 - PWF X-Velocity Division Champions

5- Carlos Shadows
Title: PWF Velocity Championship
Tempo: 70 dias
Defesas: 1 (Sharada)
Match mais memorável: PileMania - Carlos Shadows (c) VS Gabriel Paccioni
Traço mais memorável: Campeão Inaugural

  Quando Evan Miller teve a ideia de trazer à PWF o Velocity Title que ele havia usado na EWF, para se definir o campeão inaugural foi decidido que os 3 wrestlers com vitórias no menor tempo se enfrentariam em uma Triple Threat Match pra coroar o primeiro campeão. Carlos Shadows tinha uma vitória sobre Jhown Punk em 9 segundos; Apokalipse tinha uma vitória sobre Peter Avalon em 6 segundos; e Raven tinha uma vitória sobre BlacK (Seth Rollins) em 3 segundos, mas Raven deixou seu lugar na match para seu seguidor BlacK. Assim, tivemos Carlos Shadows VS Apokalipse VS BlacK.
  Por ser menos rápido, ninguém apostava em Shadows, mas ele surpreendeu a todos com um Pinfall duplo sobre seus adversários para se tornar o primeiro Velocity Champion. 1 mês mais tarde ele veio a defender seu Title frente a Sharada e então tivemos o retorno surpresa de Gabriel Paccioni e com isso o anúncio que o próximo adversário de Shadows seria o italiano na PileMania, ou seja, só em 42 dias o que acabou fazendo com que seu reinado ficasse marcado pelas poucas defesas, mas não havia o que ser feito, já que assim que passou um PPV já ficou marcado sua próxima defesa para o outro PPV, então não fazia sentido nenhuma defesa no meio disso. Muito em função disso o reinado de Shadows pode ser considerado o pior que já teve com o Title, mas foi muito importante, pois mostrou que a Velocity Division não se tratava de velocidade ou agilidade e sim em ser eficaz e conseguir derrotar o adversário em pouco tempo, independentemente de seu tamanho. Foi o reinado que definiu do que se tratava a Velocity Division.
...

4- Gabriel Paccioni
Title: PWF Velocity Championship
Tempo: 84 dias
Defesas: 4 (Carlos Shadows, Cezar, Gabriel Mysterio, e Mysterio e Shadows juntos)
Match mais memorável: PileMania - Carlos Shadows (c) VS Gabriel Paccioni
Traço mais memorável: Jogou o Velocity Title no lixo na empresa rival da época

  Como foi dito, Gabriel Paccioni fez seu regresso à PWF em 2020 e conseguiu uma match contra o Velocity Champion, Carlos Shadows, pra PileMania, de onde o italiano se consagrou como o novo campeão derrotando seu grande rival de anos. Tivemos então um reinado mais movimentado que o anterior, com em 84 dias, Paccioni tendo grandes defesas frente à Shadows, Cezar, Gabriel Mysterio e até mesmo Mysterio e Shadows juntos em uma Triple Threat Match, o que fez com que pela primeira vez fosse cogitada a possibilidade da utilização da Miller Rule.
  Mas tudo isso chegou ao fim no Martinete, quando Paccioni traiu o Team Evan Miller, contudo, após Seth Rollins se mostrar na verdade um agente duplo e após a grande performance de Yan Aries, o time de Evan ainda assim saiu vitorioso, tendo logo na sequência a demissão do italiano por parte do Chairman, apesar de Paccioni ainda estar em posse do Title. Paccioni foi então na empresa rival da época, BDPW, e jogou seu Title que já não tinha mais valor no lixo, o que acabou resultando indiretamente no nascimento do X-Velocity Championship e da X-Velocity Division, que inspira praticamente todas as outras empresas da atualidade a terem também uma divisão com algum tipo de limitação, enquanto a empresa rival da época... bem... essa não durou nem 6 meses.
...

3- Killer Elite Squad
Title: PWF X-Velocity Tag Team Championships
Tempo: 102 dias e contando... (faz 102 hoje de noite)
Defesas: 3 (Canada Kids, The Brotherhood e Alex Saints & Ace Daniels)
Match mais memorável: Take me In #55 - Alex Saints & Ace Daniels VS Killer Elite Squad
Traço mais memorável: Campeões inaugurais dos Titles de dupla

  2021 trouxe diversas novidades, a primeira delas sendo os Titles de dupla próprios da X-Velocity Division, tendo tido um torneio de 8 duplas para coroar os primeiros campeões, torneio esse de onde a Killer Elite Squad e a dupla de Alex Saints e Ace Daniels chegaram na final que sem dúvidas foi uma das melhores Tag Team Matches do ano, parecendo até que iria terminar em empate, contudo, ao fim, eles tiveram mais 10 minutos e então a KES foi capaz de derrotar a Best X-Velocity Tag Team of 2020 para assim Archer e Gleison se consagrarem como os primeiros X-Velocity Tag Team Champions da história. Um grande momento, sem dúvidas.
  Contudo, o reinado desses dois tem alguns defeitos, tendo apenas 3 defesas em mais de 100 dias e também com uma derrota na PileMania II sobre os campeões de dupla da Main Division, Unlimited Chiefs, o que passa a mensagem de que os campeões da Main Division são melhores que os da X-Division. Eles podem mudar tudo isso agora que os Chiefs terão que lhes enfrentar em uma Tornado Tag Team Match, onde a KES é especialista, somando mais 1 defesa de sucesso e uma gigantesca, mas por hora o bronze é a medalha que esses dois merecem.
...

2- Bear Bronson
Title: PWF X-Velocity Championship
Tempo: 88 dias e contando... (faz 88 hoje de noite)
Defesas: 4 (Will Ospreay, 2x PAC e X-Hunico)
Match mais memorável: PileMania II - Xteel Cage Match - Bear bronson (c) VS X-Hunico
Traço mais memorável: Introdução da Xteel Cage Match

  Quando todos achavam que X-Hunico era simplesmente invencível dentro da X-Velocity Division, eis que em 2021 surge um novo nome na empresa: Bear Bronson. Ele chegou já querendo fazer seu nome, atacando o campeão Hunico e conseguindo uma match válida pelo Title, mas falhou em um primeiro momento. Mas após tirar de cena o próximo na fila, Will Ospreay, Bronson conseguiu uma nova chance e desde então é o nome mais dominante dessa divisão e o atual X-Velocity Champion.
  Já defendeu seu Title frente aos maiores nomes da divisão: Will Ospreay, PAC e o próprio X-Hunico no que foi a maior match da história da divisão em plena PileMania II, em que Bronson apresentou ao mundo a inovadora Xteel Cage, jaula de onde Bronson conseguiu o Tap-Out de Hunico, sendo o único wrestler que já conseguiu o Tap-Out de Hunico... duas vezes. Bronson é atualmente o grande nome da divisão e tem tudo para talvez até mesmo superar X-Hunico, mas ainda está cedo para isso e há ainda um longo caminho ao urso da PWF para percorrer.
...

1- X-Hunico
Title: PWF X-Velocity Championship
Tempo: 189 dias
Defesas: 8 (Quaresma, Ethan Miller, Will Ospreay, Battle Royal, Enzo Amore, Gleison Grandwell, Championship Scramble e Bear Bronson)
Match mais memorável: Take me In #34 - X-Hunico VS Alex Saints
Traço mais memorável: Criação da X-Velocity Division

  X-Hunico começou com o pé esquerdo na PWF, mas após a ida ao México para o Martinete, parece que tudo mudou para ele. A partir de sua primeira vitória em PPV, na sua terra natal, começamos a ver um novo X-Hunico que saiu vitorioso do Velocity Tournament para ser coroado como o primeiro PWF X-Velocity Champion e assim começara a ser criada a X-Velocity Division e uma invencibilidade de Hunico que foi do Martinete ao 1st Anniversary, criando uma Streak de 16-0, a maior até hoje dentro de sua divisão e criando uma imensa valorização de seu Title, principalmente quando ele optou em não disputar o World Title, pois pra ele o X-Velocity Championship já era seu World Title.
  Mas X-Hunico não foi apenas um campeão dominante, como foi aquele quem criou a X-Velocity Division, trazendo a ela nomes como o de Will Ospreay, PAC, Enzo Amore, Alex Saints, entre diversos outros que agitaram bastante a divisão em 2020, mas sempre ao fim caindo perante ao grande campeão que foi X-Hunico, que inclusive chegou a derrotar Bear Bronson em sua Debut Match, mas posteriormente Bronson começou a ganhar força e foi então que finalmente o reinado de X-Hunico chegou ao fim após 189 dias, o segundo maior reinado da história da PWF, apenas atrás de Billy Kingston.
  Atualmente, o Best X-Velocity Wrestler of 2020 resolveu retornar ao México, se afastando da PWF por um tempo, mas se ele retornar de lá da mesma forma que foi ano passado, Bear Bronson que se cuide...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]