Post Page Advertisement [Top]

  Confira no "Mais Informações" a 7° edição do "Piledriver FM".

Confira o Piledriver FM dessa semana
  Apresentadores:
  "Miller" Mateus Nascimento
  Felipe "Will Degarisma"
  Convidado:
  "Master" Keith Lee

Piledriver FM #7
Show do Take me In #66 e Card do Take me In #67
...
Também no YouTube:
...
Marcações de Tempo:
-Início-
00:00​ Introdução
01:44​ Respostas da galera

-Show Take me In 66-
12:11​ Millers Face to Face
16:42​ Felipe Paulo e Lesnar no Backstage
19:57​ Bourne e Rude VS Barrett e Walter
22:15​ Ronaldo Promo
25:11​ Cezar oferece CSA pra Enzo Amore
30:50​ PAC VS El Desperado
34:19​ Bane VS Big Cass / Enzo Amore Promo
36:03​ Benoit Academy Sessão de Treinamento
39:10​ Eddie Kingston e Ruskin VS Kane
46:26​ Jhony Slater VS Matt Riddle
48:30​ Johnny IMPACT VS Cesaro
52:40​ Bronson, Ospreay e Mercury em ação
54:22​ Ilja Dragunov VS Nasser
57:25​ Matt Taven VS Yan Aries
59:40​ Explicação da Feast or Fired Match
1:03:33​ Gleison Grandwell VS Ace Daniels
1:05:56​ Mike Kanellis VS Cezar
1:09:10​ Billy Kingston (c) VS The Hurricane / ​Pergunta Aleatória 1
1:14:37​ Unlimited Chiefs (c) VS Page e Rollins
1:28:42​ Felipe Paulo (c) VS Brock Lesnar

-Card Take me In 67-
1:33:22​ Devil's Cult e Handicap VS Miller Kazarian
1:36:23​ Lesnar e Kanellis VS Lüf e Cassidy
1:37:17​ Bronson VS Blake / Ospreay e Mercury VS Livre e Philemon
1:40:36​ InFamous VS Kane / Pergunta Aleatória 2
1:43:00​ Bane VS Enzo Amore
1:44:20​ Calgary Kid VS PAC
1:45:58​ Jhony Slater VS Ronaldo
1:49:05​ Ilja Dragunov VS Cesaro
1:52:11​ The Brotherhood VS Killer Elite Squad
1:53:58​ Peep Show with Cezar
1:56:07​ The Hurricane VS Suicide
1:57:06​ The Brain Talk with Unlimited Chiefs
1:59:11​ Adam Page VS Billy Kingston VS Seth Rollins
2:04:03​ Considerações Finais / Pergunta Aleatória 3
...

9 comentários:

  1. 1- Thanos
    2- No fundamental Educação Física, no Ensino Médio estudava de noite e não tinha, então Inglês que era a mais tranquila
    3- Escuto pelo Spotify, velocidade normal e inteiro... no máximo uso aquele botão de pular 15 segundos de vez em quando

    ResponderExcluir
  2. 1.
    Magneto

    2.
    Educação Física

    3.
    90% do que eu assisto é na velocidade normal, mas quando eu tenho pouco tempo pra algo aí eu recorro ao 1.5 ou 2 de velocidade.

    Quanto ao nosso Cast, eu escuto ele normal na hora da edição, mas aí depois que eu já upei no Youtube eu escuto no 1.5 pra ir colocando as marcações de tempo.

    ResponderExcluir
  3. 1. Coringa sem dúvidas

    2. Ed. Física e Matemática

    3. Eu escuto inteiro, porém não consigo escutar mais no normal, sempre ouço no 1,5x, é um caminho sem volta

    Cesaro

    ResponderExcluir
  4. 1. Scott Summer or Steve Rodgers.

    2. Ed.Fisica, Geografia e história.

    3. Só a parte que fala de mim. sem muito tempo.. #BenoitAcademy

    One Man Band
    Jhony Slater

    ResponderExcluir
  5. 1. Pinguim ou Coringa

    2. Arte

    3. Velocidade padrão, não to ouvindo mais o card só o show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Master realmente é muito carismático, gosto muito de quando ele participa, mas se tiver 3 fixos + 1 convidado vai ficar muito longo os Casts, beirando as 2h30 ou mais, então prefiro deixar só eu e o Will de fixo e ir cada semana trazendo alguém novo, mas sempre que puder trago o Master.

      A propósito, você mudou de número? Tentei entrar em contato com você um dia desses. Sua participação no Cast é uma que eu também acharia muito legal. Se tiver interesse manda mensagem pra mim que a gente combina.

      Excluir
  6. 1- coringa, não tem como

    2- no fundamental, história; no médio, literatura

    3- maioria das coisas que ouço são no 1.5, mas, as vzs, vou no 2.0.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]