Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 8° edição do PWF Rascunhos.

  Como em toda quarta-feira de semana de PPV, vamos ver um pouco do "por debaixo dos panos" da Road pra esse PPV, no caso de hoje, Road para o PPV de retorno da PWF ao Japão:

ROAD TO "PILEDRIVAAAH! II"

1- Pós-PileMania II
  Pós PileMania, ainda haviam poucas ideias de matches, mas as principais já estavam bem certas que seriam: 1-Billy VS Bourne VS Rude em uma Triple Threat pelo WHC; 2-Rollins VS Page com a Money in the Bank Briefcase em jogo; 3-Felipe Paulo VS Brock Lesnar pelo USC pois eu já sabia que o Rude iria entregar o Title ao líder de seu grupo; 4-Mike Kanellis VS Kane pelo IC; 5-Matheus Daniels VS Ace Daniels na luta de aposentadoria do Daniels pai; 6-A tradicional Feast or Fired Match que inicialmente eu só tinha os nomes de Cesaro e Matt Taven como participantes.
...
(Não houveram alterações Pós TMI #64)
...
2- Pós-Take me In #65
  Foi acrescentada a ideia da estipulação "Devil's Lumberjack" pra match do Felipe VS Lesnar, tal como foi acrescentado o combate de Cezar VS Ronaldo pelo Hardcore Title. E a grande mudança foi nos nomes da Feast or Fired Match, pois eu já tinha 11 dos 12 nomes ao acrescentar os nomes de Nasser, Yan, Hurri, Suicide, Dragunov, Slater, Ziggler, Calgary e Benoit. Eu inclusive fui deixando em negrito aqueles já anunciados oficialmente no show para não me perder nos nomes que eu ainda precisaria anunciar em algum show como competidor dessa tradicional match do Japão.
...
3- Pós-Take me In #66
  Eu nomeei os Lumberjacks da match da Devil's: Vega, Apokalipse, Saints, Ace e Lumis, esse último que eu faria retornar para ser um nome a mais pra eu poder utilizar de Lumberjack. E falando em nomear, os nomes de Hurricane e Suicide também foram anunciados oficialmente no show anterior como parte da FoF, por isso colocados em negrito, assim, restando apenas anunciar oficialmente Cesaro e o último competidor.
  Além disso foi acrescentada a luta pelos X-Velocity Tag Team Championships que seria a Killer Elite Squad defendendo frente aos Unlimited Chiefs, e algumas outras estipulações foram acrescentadas: 1-Inferno Match em Mike Kanellis VS Kane; 2-Hardcore Match em Cezar VS Ronaldo, apesar de ter sido mudada na versão final.
...
(Não houveram alterações Pós TMI #67)
...
4- Pós-Take me In #68
  Aqui surgem algumas matches novas da X-Division: 1-Mercury VS Desperado; 2-PAC VS Enzo; 3-Bronson VS Ospreay. A estipulação de Cezar VS Ronaldo deixa de ser uma "simples" Hardcore Match para dar lugar a inovadora "Brazilian Cage Match". E pra finalizar, houve o anúncio oficial de Cesaro como parte da FoF, tal como o último nome que foi Crazy Dragon. As matches foram então colocadas em ordem pro Card e foi isso. Essa foi toda a Road to Piledrivaah II.
...

3 comentários:

  1. Fala Evandro nesse tempo que o PWF está ativa.. teve alguma ideia que teve que ser descartada de última hora?

    (Alguém saiu do grupo.. ou desistiu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, mano. Várias hahaha Tá até p fazer um Top 5 ou algo do tipo futuramente com isso

      Excluir
    2. Caraca... isso é realmente frustrante.. caso você venha a fazer um top 5... com certeza aconteceram também envolvendo títulos

      (Só acho hehe)

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]