Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 62° edição do PWF Top 5.

  Exatamente 1 mês atrás (25/01/2021) na Edição #58 do Top 5 (Confiram clicando AQUI), foram vistos os wrestlers que mais rapidamente conquistaram um Title, então nada melhor do que hoje vermos o contrário disso, os 5 que mais demoraram para conquistar um.

Top 5 - Wrestlers que mais demoraram para conquistar seu primeiro Title

Menção Honrosa- Miller Kazarian - 126 dias
  Na edição sobre os wrestlers que mais rapidamente conquistaram um Title, foi levado em consideração o dia da primeira Match na empresa, não a primeira aparição, portanto, considerando a primeira Match de Miller Kazarian que foi no Rumbledriver (26/01/2020), ele demorou apenas 126 dias pra conquistar o Hardcore Title no PILEDRIVAAAH! (31/05/2020)
  Então por que ele está como menção honrosa? Porque se for considerar a data da primeira aparição pela empresa, que foi 84 dias antes, no Take me In #1 (03/11/2019), o Co-Fundador da PWF demorou 210 dias até finalmente colocar as mãos em algum Title, tempo esse que o faria entrar na lista de hoje, valendo assim pelo menos a menção honrosa.
...
Debut: 03/11/2019 - Take me In #1 (primeira aparição)
Debut Match: 26/01/2020 - Rumbledriver
Conquista do HardC: 31/05/2020 - PILEDRIVAAAH!
Tempo demorado: 126 dias da Debut Match / 210 dias da primeira aparição
...

5- Ted Dibiase - 175 dias
  Ted Dibiase apareceu pela primeira vez na empresa no Take me In #18 (22/03/2020), junto de Del Patron, após vitória da Killer Elite Squad na Tag Team Match que por muito tempo foi a mais curta da história. Seu In-Ring Debut veio a acontecer na semana seguinte, Take me In #19 (29/03/2020) em uma derrota pra KES.
  Dibiase teve diversas oportunidades, mas sempre falhava na Hora H. Falhou em capturar os Tag Titles com Del Patron, falhou no Beast Tournament, falhou na Feast or Fired Match, mas então 175 dias após seu In-Ring Debut, com a ajuda dos Horsemen, ele veio a conquistar o PWF Hardcore Championship de Raven no Take me In #40 (20/09/2020). Um tempo até que curto, mas devido todas as vezes que ele bateu na trave anteriormente, sem dúvidas foi uma conquista suada.
...
Debut: 22/03/2020 - Take me In #18 (primeira aparição)
Debut Match: 29/03/2020 - Take me In #19
Conquista do HardC: 20/09/2020 - Take me In #40
Tempo demorado: 175 dias da Debut Match / 182 dias da primeira aparição
...

4- Ethan Miller - 210 dias
  Ethan Miller fez sua Debut Match no PWF Son of Nothing (08/03/2020), que também marcou sua primeira aparição pela PWF. Nesse meio tempo acabou surgindo The Kingdom dele com Mike Kanellis e Matt Taven, e Ethan teve diversas oportunidades, como na Money in the Bank Ladder Match, no primeiro torneio da Velocity ou na match pelo X-Velocity Championship de X-Hunico, todas essas marcadas por fracasso.
  Mas 210 dias depois de sua estréia, no PWF Tombstone (04/10/2020), após The Kingdom falhar na Six Man Gauntlet, o trio se certificou de no Backstage tirar o Hardcore Title de Raven e dá-lo à Ethan Miller, que então teve sua primeira e única conquista de Title pela empresa, apesar de ter sido um momento que durou apenas duas semanas.
...
Debut: 08/03/2020 - Son of Nothing (primeira aparição)
Debut Match: 08/03/2020 - Son of Nothing
Conquista do HardC: 04/10/2020 - Tombstone
Tempo demorado: 210 dias da Debut Match / 210 dias da primeira aparição
...

3- Seth Rollins - 231 dias
  Seth Rollins foi um dos wrestlers do início da PWF, chegando a até mesmo competir no Golden Lion Tournament pra coroar o primeiro World Champion, tendo competido na segunda noite na primeira rodada, Take me In #2 (10/11/2019) e passado por diversas mudanças desde então, indo de um dos Jobbers a Follower de Raven sob o nome de BlacK até se rebelar, pegar seu nome Seth Rollins de volta e se consagrar em um dos maiores wrestlers que a PWF já teve.
  Foi um loooongo caminho para Rollins, mas no Take me In #30 (28/06/2020), 231 dias após seu Debut e todas as transformações pelas as quais ele teve de passar, ele saiu vitorioso do Ravishing Tournament para se consagrar como Intercontinental Champion, tendo sido diga-se de passagem, o maior campeão que esse Title já teve. Uma longa e belíssima jornada de Seth Rollins.
...
Debut: 10/11/2019 - PWF Take me In #2 (primeira aparição)
Debut Match: 10/11/2019 - PWF Take me In #2
Conquista do IC: 28/06/2020 - PWF Take me In #30
Tempo demorado: 231 dias da Debut Match / 231 dias da primeira aparição
...

2- Dax Harwood - 252 dias
  E falando de Ex-Jobbers que passaram por uma incrível transformação, não tem como não citar Dax Harwood, que quando ainda chamado de Scott Dawson fez sua primeira aparição logo no Take me In #1 (03/11/2019) e debutou In-Ring duas semanas mais tarde no Take me In #3 (17/11/2019), mas apesar da inicial vitória sobre Yan, ao fim da rivalidade ele veio a sair por baixo e se encontrar perdido por muitos meses.
  Tudo isso mudou quando ele venceu a PileMania Cup Battle Royal e mudou seu nome para Dax Harwood, mudança de nome acompanhada por mudança de atitude e postura, que resultou na criação dos Four Horsemen, vitória na Feast or Fired Match e Cash-In de sucesso sobre Evan Bourne para conquistar o PWF United States Championship no Take me In #33 (26/07/2020), 252 dias após sua primeira luta. Sem dúvidas o maior membro dos Four Horsemen que já teve.
...
Debut: 03/11/2019 - PWF Take me In #1 (primeira aparição)
Debut Match: 17/11/2019 - PWF Take me In #3
Conquista do USC: 26/07/2020 - PWF Take me In #33
Tempo demorado: 252 dias da Debut Match / 266 dias da primeira aparição
...

1- Matt Taven - 287 dias
  Matt Taven se introduziu ao público pela primeira vez no Take me In #10 (12/01/2020) e então na semana seguinte, no Take me In #11 (19/01/2020) teve sua Debut Match, que também foi marcada como a Debut Match de Rick Rude, quem saiu por cima e desde então é impossível não fazer comparações entre Rude e Taven, e sempre colocar Rude acima.
  Se não bastasse Taven ficar na sombra do rival Rude, por muito tempo ele também ficou na sombra do companheiro de The Kingdom, Mike Kanellis, mas com a saída dele da empresa, foi então que Taven começou a se destacar muito e no momento ideal, Take me In #45 (01/11/2020), com a Briefcase que havia pego na Feast or Fired Match muitos meses antes, ele fez seu Cash-In sobre Dexter Lumis para se consagrar como Intercontinental Champion e ainda não satisfeito, mais tarde no show ainda derrotou o Hardcore Champion, Bray Wyatt, conquistando o Hardcore Title como consequência da Regra 24/7.
  Taven teve que esperar 287 dias. 294 dias se contar sua primeira aparição. Mas tudo valeu a pena, pois ele entrou pra história pra sempre como o primeiro Double Champion da história da PWF e isso ninguém nunca tirará dele. Intercontinental e Hardcore Champion. Histórico.
...
Debut: 12/01/2020 - PWF Take me In #10 (primeira aparição)
Debut Match: 19/01/2020 - PWF Take me In #11
Conquista do IC e HardC: 01/11/2020 - PWF Take me In #45
Tempo demorado: 287 dias da Debut Match / 294 dias da primeira aparição
...

Um comentário:

  1. É necessário esperar as coisas melhorarem, ou fazer com que a mudança venha? Quem espera pra mim é acomodado.

    Page

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]