Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" a 58° edição do PWF Top 5.

  Como semana passada olhamos os wrestlers que podem conquistar seu primeiro Title pela PWF esse ano, vamos agora olhar aqueles que mais rapidamente conquistaram um Title após sua primeira aparição pela empresa:

Top 5 - Wrestlers que mais rapidamente conquistaram um Title

5- Killer Elite Squad - 35 dias
  A Killer Elite Squad de Lance Archer e Gleison Grandwell (na época King Gleison) fez sua primeira aparição pela PWF no Take me In #18 (22/03/2020) com uma vitória sobre Joãozin Luta Livre e Scott Dawson (Dax Harwood) em tempo recorde da Tag Team Division da época, 11 segundos, tempo que só foi batido meses depois e por eles próprios.
  Eles competiram pelos PWF Tag Team Championships de Boogeyman (Felipe Paulo) e El Diablo na PileMania junto de outras 2 Tag Teams, e embora tenham falhado nessa tentativa, na semana seguinte, no Take me In #22 (26/04/2020), eles derrotam a dupla no 2x2 para conquistarem um Title em apenas 35 dias desde a primeira aparição da dupla.
...
Debut / Debut Match: 22/03/2020 - Take me In #18
Conquista dos TTCs: 26/04/2020 - Take me In #22 (pós PileMania)
Tempo demorado: 35 dias
...

4- Felipe Paulo - 35 dias
  Felipe Paulo, apesar de ter sido mencionado em uma Promo de PAC no Take me In #1, só veio a ter sua primeira aparição na empresa no Take me In #2 (10/11/2019) com uma grande vitória sobre ninguém menos que Seth Rollins. Ele depois veio a ter uma rivalidade com Lüf que culminou no que deveria ser uma luta entre eles no Canadian Destroyer (15/12/2019), luta essa qualificatória pra Championship Scramble de mais tarde, só que Felipe atacou Lüf no Backstage antes, o impossibilitando de competir.
  Quem substituiu Lüf foi ninguém menos que o canadense 3x EWF World Champion, Will "The Charisma", mas aquela noite era pra ser a de Felipe que não apenas derrotou Will, como na Scramble usou de sua esperteza para conquistar o United States Championship em uma match envolvendo Yan Gage, El Diablo, Cezar e Ronaldo. Tal como a KES, precisando de apenas 35 dias pra se tornar campeão.
...
Debut / Debut Match: 10/11/2019 - Take me In #2
Conquista do USC: 15/12/2019 - Canadian Destroyer
Tempo demorado: 35 dias
...

3- Carlos Shadows - 35 dias
  As datas de Carlos Shadows são idênticas à de Felipe Paulo: Foi mencionado no Take me In #1, debutou no Take me In #2 (10/11/2019) e veio a conquistar um Title no Canadian Destroyer (15/12/2019), 35 dias depois, mas os acontecimentos foram diferentes, começando pelo fato da vitória de Shadows em seu Debut ter sido sobre Jhown Punk em 9 segundos, o recorde da época.
  Shadows começou a se envolver em uma rivalidade com Gabriel Paccioni e seu protegido Sr. Claic, logo, ele e Vega se juntaram mais uma vez e foram esses 4 quem protagonizaram a luta pra coroar os primeiros Tag Team Champions da empresa e aí a história já é bem conhecida... mesmo Paccioni e Claic sendo os grandes favoritos, Vega e Shadows os derrotaram pra entrar pra história como os primeiros campeões, enquanto Paccioni surtou e deixou a empresa da forma mais vergonhosa possível... grande noite pra Carlos Shadows.
...
Debut / Debut Match: 10/11/2019 - Take me In #2
Conquista dos TTCs: 15/12/2019 - Canadian Destroyer
Tempo demorado: 35 dias
...

2- Bear Bronson - 35 dias
  Bear Bronson ficará com a segunda colocação porque se for considerado a partir de sua Debut Match, ele demorou apenas 28 dias pra conquistar um Title, embora ele tenha tido sua primeira aparição uma semana antes, no Take me In #52 (03/01/2021), o primeiro do ano, com um ataque sobre X-Hunico que culminou na luta entre eles no Take me In #53 (10/01/2021) de onde Bronson acabou saindo derrotado.
  Mas Bronson continuou a fazer seu nome na divisão, trucidando tudo e todos pela sua frente até ter uma segunda oportunidade ao X-Velocity Championship, no Rumbledriver II (07/02/2021) onde finalmente colocou um fim ao reinado de X-Hunico, conquistando um Title 35 dias após sua primeira aparição e apenas 28 dias após sua primeira match pela PWF.
...
Debut: 03/01/2021 - Take me In #52 (primeira aparição)
Debut Match: 10/01/2021 - Take me In #53
Conquista do X-VelC: 07/02/2021 - Rumbledriver II
Tempo demorado: 28 dias da Debut Match / 35 dias da primeira aparição
...

1- Mysterious Boom - 7 dias
  No Take me In #7 (22/12/2019), o especial de Natal, foi ao ar uma vinheta misteriosa e então na semana seguinte, Take me In #8 (29/12/2019), o especial de Ano Novo, eis que foi revelado que se tratava de Billy Kingston e Gabriel Mysterio, a Mysterious Boom que debutou derrotando os PWF Tag Team Champions, John Vega e Carlos Shadows em uma Non-Title Match, mas que lhes deu um Shot aos Titles pra próxima semana.
  Chegou então o Main Event do Take me In #9 (05/01/2020), o primeiro Show de 2020, e lá, a Mysterious Boom conseguiu o feito de serem aqueles a mais rapidamente conquistar um Title. Apenas 7 dias depois do impactante Debut deles, algo histórico. Não é atoa que Billy Kingston é o maior nome da PWF e apesar de Mysterio estar um tanto quanto apagado recentemente, ele também é uma peça fundamental da empresa. Os 2 fizeram história logo no primeiro Show de 2020.
...
Debut / Debut Match: 29/12/2019 - Take me In #8
Conquista dos TTCs: 05/01/2020 - Take me In #9
Tempo demorado: 7 dias
...

Um comentário:

  1. A maioria mereceu e estão de parabéns por isso. Mas lembrando que a pressa é inimiga da perfeição e tanta rapidez pode ter corrompido algumas pessoas dessa lista.
    .
    .
    .
    "The Greatest Man that Ever Lived"
    "The Collector of Belts";
    Member of The Brotherhood;
    EWF Legend and Hall Of Famer;
    Yan Aries.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]