Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #8, a última noite desse evento.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

X-Velocity Divison
Single Match
10 Minutes Time Limit
(WSX) Glacier VS Enzo Amore (PWF)
*Como a WSX fechou, se Glacier vencer, ele conseguirá um contrato com a PWF como parte da X-Velocity Division*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Worlds Collide FINAL
Last Man Standing Match
(TOW) Toast VS Rey Mysterio (ECW)
*Vencedor receberá o título de "Best of All Worlds", o troféu e 2 milhões de dólares pra sua empresa*

PRAZO: TERÇA-FEIRA (19/01/2021) 23:59 (horário de Brasília)

3 comentários:

  1. The Jerk Of ECW

    Então é isso? Essa é a famigerada final do torneio? Tudo se resume a isso… É uma piada que Rey tenha chego tão longe, mas isso só mostra como essas empresas são fracassadas perto da TOW, que desde o inicio manteve seus dois nomes no topo. Rey, você é apenas um peixe pequeno achando que pode nadar junto com tubarões, essa é a verdade pura, você nunca teria ganho de mim se não fosse a incompetência de um juiz aleatório, em um show aleatório, basta ver seu histórico na sua empresa, e o meu histórico geral.

    Enquanto você vem aqui de mãos vazias, sendo conhecido apenas por dar suporte a um campeão da ECW, eu venho aqui estando invicto na minha empresa natal, carregando um de seus títulos e tendo me sagrado seu primeiro campeão oficial. Você pode competir contra isso Rey? Não, você não pode, pois enquanto eu nasci para fazer as coisas acontecerem, você nasceu apenas para verem os outros realizarem, enquanto você apenas observa chorando em seu próprio mijo.

    Tenho de lhe dar créditos por suas vitórias, mas convenhamos que você apenas me derrotou por um erro de outro homem, não meu, o que torna sua vitória uma vitória sem mérito, torna sua invencibilidade, uma invencibilidade sem mérito já que não foi totalmente conquistada por você, mas agora olhe minhas lutas neste torneio, em algum momento precisei da ajuda de alguém para ganhar alguma de minhas lutas? Não, não precisei. Isso diz muito sobre o tipo de pessoa que somos, e o tipo de pessoa que realmente sairá de pé no fim desta noite.

    Você tentou Rey, você me desafiou e aqui estou. Você disse que eu não era capaz e mais uma vez eu calei essa sua maldita e fedida boca. Eu estou aqui na sua frente em uma estipulação onde não haverá ninguém para ajuda-lo, e o que você vai fazer sobre isso? Eu lhe digo o que eu vou fazer: Eu vou mostrar a todos o porque deu ter sido o primeiro campeão da TOW, vou mostrar a todos porque ninguém nunca conseguiu me vencer, vou mostrar a todos que Rey Mysterio e toda essa ladainha de ECW nunca foram tudo o que pregaram ser, e principalmente, eu vou mostrar a todos porque eu serei o vencedor do World’s Collide.
    .


    The Man of ToW, The Impostors Champion, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]