Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 21° edição do Graphics are Cool.

  Semana passada demos uma olhada na metade dos atuais PWF Tag Team Champions, Batista, então nada melhor do que hoje olharmos à outra metade dos Golden Stallions, Ted Dibiase que será quem terá sua match solo esse domingo contra um de seus desafiantes:

Ted Dibiase
  Ted Dibiase a partir do Summerdriver apresenta a praticamente a mesma história de Batista que foi mostrada semana passada, no entanto, sua jornada começa muito antes, ainda antes da PileMania como parte da La Realeza e depois como parte da primeira formação dos Four Horsemen. Somente depois disso que veio a segunda formação dos Horsemen e os Golden Stallions quando somente ele e Batista restaram na PWF e no 1st Anniversary conseguiram finalmente capturar os PWF Tag Team Championships, titles os quais eles são até hoje os campeões. Vamos então com o gráfico abaixo dar uma olhada em como foi o rendimento de Dibiase ao longo de toda essa jornada:


Preto: Esse período inicial de Dibiase da PWF poderia ser dourado, mas acabou sendo seu período mais sombrio e um que ele gostaria de esquecer e fazer com que todos também esquecessem. Dibiase debutou na empresa ao lado de outro debutante, Del Patron, juntos formando a La Realeza e... Flopou! Totalmente na conta de Del Patron, mas não deixa de ser um fracasso na carreira de Dibiase, mas que pelo menos conseguiu seu espaço na primeira PileMania. Seu Score afundou até o -3.

Verde: A partir do momento em que Dibiase ataca Del Patron, coloca uma nota de dólar em sua boca e se junta à Dax Harwood e Tommy Cornell, começa a ser formado os Four Horsemen com também o ingresso de Robert Roode à facção. Não foi sucesso imediato pra Dibiase que ainda teve seus fracassos, como no Beast Tournament e na Feast or Fired Match, mas mais pro fim dessa etapa, principalmente ao lado de seus parceiros, Dibiase começou a somar uma boa quantidade de vitórias, tirando seu Score do negativo e o colocando no +1.

Azul Escuro: Dibiase iniciou pro Summerdriver uma rivalidade com a Bullet Club, chegando à derrotar Cody e PD Styles, apesar de certas controversas como Referees comprados. Cornell e Roode haviam deixado a empresa, deixando 2 vagas em aberto para os Horsemen e é então que Batista entra na vida de Dibiase, sendo ao lado de Jon Moxley um dos novos membros da segunda formação dos Four Horsemen. No PPV, Dibiase e Batista derrotaram PD Styles e Cody, sendo esse um período de apenas vitórias para Dibiase que teve seu Score subindo até atingir o +6.

Vermelho: A partir daqui sua história é praticamente a mesma de Batista que foi contada semana passada. Os 2 participaram da World Tag League, tendo pelo Bloco A uma vitória, uma derrota e um empate, o que não foi suficiente para a classificação da dupla à etapa seguinte. O Score de Dibiase chegou a atingir seu pico até então, de +7, mas terminou de volta ao +6.

Roxo: Derrotados na World Tag League, Dibiase e Batista se juntaram a seus parceiros de Four Horsemen, Jon Moxley e Dax Harwood nessa Road to Tombstone que resultou em um reinado de 7 dias de Dibiase como PWF Hardcore Champion, finalmente seu primeiro Title, e culminou também em Dibiase, Batista e Moxley no PPV ganhando a Carlos Shadows Six Man Gauntlet. O Score de Dibiase atinge um novo pico, o de +9.

Azul Claro: Pós Tombstone, Dibiase e Batista competiram em Qualifying Matches para disputar o vago Intercontinental Title, mas Dibiase veio a ser derrotado por Dexter Lumis (eventual vencedor do Title), nem sequer se qualificando pra Ladder Match e baixando seu Score ao +8.

Cinza: Chegou a hora de Dibiase e Batista, agora como The Golden Stallions, voltarem a tentar entrar na rota dos Tag TitlesEles fracassaram inicialmente, como na Tag Team Fatal 4 Way Match que participaram, mas depois eles conseguiram derrotar a Mysterious Hurricane pelo 1° Contender e não apenas isso, no 1st Anniversary fizeram o que ninguém esperava, derrotaram Adam Page e Yan Aries na própria fazenda de Page na House of Truth Match para finalmente capturar os Tag Titles com uma certa ajuda de um velho amigo, Dax Harwood. O Score de Dibiase caiu ao +6 no início dessa jornada, mas ao fim terminou de volta ao +8 no momento da conquista dos Titles.

Amarelo: E então temos o reinado de Dibiase como PWF Tag Team Champion, finalmente com o ouro em mãos. Ele e Batista já tiveram suas vitórias e suas derrotas, mas o importante é que quando o Title está em jogo eles conseguem de algum jeito levar a melhor para se manterem como campeões, mesmo que seja da maneira mais suja possível, tal como no Canadian Destroyer II, última match até então de Dibiase. O Score de Dibiase alcançou o +10 que é o ponto mais alto que já chegou em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]