Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #7.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

Worlds Collide Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(OGPW) Tommy Dreamer VS Kevin Steen (WSX)

Worlds Collide Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(WSX) Glacier VS Tommy Cornell (ECW)

Worlds Collide Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Toast VS Shane Strickland (OGPW)

Worlds Collide Round #7
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Sting VS Rey Mysterio (ECW)

PRAZO: TERÇA-FEIRA (12/01/2021) 23:59 (horário de Brasília)

Tabela:
*Rey Mysterio já está qualificado pra final*
*Toast e Sting competem pela última vaga da final*

3 comentários:

  1. Por fim, o palhaço...

    Uma jornada de redenção em sete capítulos... Não poderia me importar menos. Dentre as respostas que o Worlds Collide poderia me oferecer, não havia nada muito diferente do que já havia imaginado. Um Rey Mysterio capaz de enfrentar qualquer homem que seja jogado em seu caminho. Um Mistério incapaz de ser respondido. É engraçado... A grande graça de não precisar provar nada pra ninguém, é que você acaba provando de um jeito, ou de outro. Eu não precisava provar que eu sou muito mais do que um "PWF alumni", mas, acabei provando ser muito mais do que essa alcunha desonrosa. Eu não precisava provar que estou no auge do meu desempenho, mas, acabei provando... Tudo o que o Mistério precisava era ser o Mistério. Eu apenas precisava ser eu... E o penúltimo capítulo dessa jornada traz um ponto muito interessante: Um homem que se recusa a ser ele mesmo, e na tentativa de se tornar algo relevante, finge ser outra pessoa.

    Palhaço... Esta é a sua última piada, o show acabou. Tudo acabou. Seus ideais revolucionários, seu desapego por bens materiais, ou por próprios códigos morais... Acabaram. Não que tenha sido surpresa, mas acabaram. Eu entendo os mistérios, Sting, e não é mistério pra ninguém o quanto essa indústria é suja. Tampouco quais são as engrenagens que fortalecem esse mecanismo. E é um conceito tão charmoso o de se opor a esse sistema, não? Você falou, falou, falou e falou... Mas não fez nada a respeito. Engraçado, não? Agarrou-se tão forte a essa visão do "homem que só queria ver o mundo pegar fogo", que acabou se queimando junto com o mundo. A comédia é sim um gênero muito instigante, porém ela vem depois. Primeiro, as coisas primeiras. Primeiro você faz, depois você ri. Crocodile Rodríguez me ensinou um truque... Um truque que o senhor já deveria ter aprendido: Melhor que ver o circo pegar fogo, é botar fogo no circo!

    O Coringa deste torneio acabou sendo jogado pra escanteio. O ás nas mangas dos apostadores de plantão acabou sendo descartado na reta final... Que decepção. Nos enfrentamos hoje, no último estágio do torneio, onde não há mais barreiras, paredes, muros, ou qualquer outra coisa que divida nossos caminhos. Enfrentamos as mesmas pessoas, e homens que não conseguiram me responder tiraram o sorriso do teu rosto. Enquanto o Rei concretizou seis passos triunfantes, o Bobo da Corte se engasgava com seus próprios tropeços. Tão perto de chegar a final... Mas tão longe. Bem que dizem que o baralho é um jogo de azar. Apenas não coloque toda a culpa no imponderável, foi você quem escreveu essa piada, apenas não visualizou que o seu fracasso seria o motivo do riso de toda essa plateia. E como eles riem... Gargalhadas incontroláveis, direcionadas ao homem que pintou a própria face pra se meter dentro de um ringue. Não os culpe, eles só estão aqui para ver Sting pegar fogo! A sua carcaça física ainda está de pé, mas, o incêndio transformou a sua moral em uma fumaça desconfortável, sufocante. Respire fundo, inale suas últimas aspirações de grandeza, e morra!

    Put on a happy face, Sting! Não há motivos para tanta tristeza. Os Mundos se colidiram, e o resultado desse choque é outro confronto entre mim e seu colega de Tavern. Todo fim marca um novo começo, e o seu será dado em um caminho muito distante do meu. O grande problema é a melancolia... Deixar a vitória escapar assim de suas mãos é um desespero. A tinta em seu rosto não consegue disfarçar seu desconforto. O vermelho em sua boca não consegue esconder o amarelo de seu sorriso. O palhaço alegra os outros, mas, quem alegra o palhaço? Certamente, não eu. Não trago piadas, brincadeiras ou bobagens. Eu trago mistérios, respostas e verdades. A verdade é que o Worlds Collide foi um grande jogo de baralho que no final se revelou uma partida de pôquer, onde o Coringa não serve pra porra nenhuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dane-se o dinheiro e a desgraça do troféu... Fantoches rendidos aos sádicos... Intérpretes da ignorância... O grande forte de Sting é aprofundar com termos sofisticados suas críticas rasas. Palavras tão belas saindo de uma boca tão medíocre, de um homem tão covarde. Há semelhanças entre a tinta e a máscara, mas, entre a sua tinta, e a minha máscara, há mais diferenças. A sua tinta serve pra esconder quem você é, fantasiar suas intenções, terceirizar a sua alma. A minha máscara é um sinal de honra pelo negócio em que nos situamos, pela luta em que nos matamos. Por honra, eu fiz tudo o que fiz. Pela honra de minha família, da lucha libre, eu recusei estar lugares, eu aceitei estar em lugares. Pela covardia de mostrar quem você é, finge ser um lunático apaixonado pelo caos. Palhaço, quem ri por último, ri melhor... Mas, ninguém disse que você sairá sorrindo!

      ???
      Rey Mysterio

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]