Confira no "Leia Mais" essa 20° edição do Graphics are Cool.
Há algumas semanas atrás já analisamos os Golden Stallions como dupla, mas parece que como nessas próximas semanas eles lutarão em Single Matches contra seus próximos desafiantes começando por Batista nesse domingo, nada melhor do que darmos uma olhada no "The Animal" hoje:
Batista
Batista começou com o pé esquerdo na PWF, mas logo se encontrou ao se aliar com os Four Horsemen na segunda formação do grupo. Eles venceram o Shadows Memorial Trophy do PWF Tombstone, mas falharam na tentativa de capturar os Tag Titles... a princípio, pois Batista e Dibiase persistiram na empresa mesmo com seus parceiros saindo e então no maior evento do ano, o PWF 1st Anniversary, Batista e Dibiase agora conhecidos como The Golden Stallions finalmente capturaram os PWF Tag Team Championships, titles que eles seguram até os dias de hoje. Bom, eles chegaram ao ápice da Tag Team Division, mas será que o rendimento de Batista é realmente bom? Vamos conferir com o gráfico abaixo:
Preto: Representa o começo sombrio de Batista na PWF, com derrotas para Brock Lesnar e Ethan Miller, sem muito rumo do que fazer dentro da empresa. Seu Score cai ao -2.
Azul Escuro: Essa é a junção de Batista aos Four Horsemen e aliança à Ted Dibiase para no Summerdriver derrotarem a Bullet Club. Foi a primeira vitória de Batista, subindo seu Score ao -1.
Vermelho: Dibiase e Batista então participaram da World Tag League, tendo pelo Bloco A uma vitória, uma derrota e um empate, o que não foi suficiente para a classificação da dupla à etapa seguinte. O Score de Batista pela primeira vez atingiu o 0, mas terminou de volta no -1.
Roxo: Derrotados na World Tag League, Dibiase e Batista se juntaram a seus parceiros de Four Horsemen, Jon Moxley e Dax Harwood nessa Road to Tombstone que culminou em Dibiase, Batista e Moxley no PPV ganhando a Carlos Shadows Six Man Gauntlet. O Score de Batista finalmente deixa o negativo e alcança seu ápice até então, um +2.
Azul Claro: Pós Tombstone, Dibiase e Batista competiram em Qualifying Matches para disputar o vago Intercontinental Title, mas Batista veio a ser derrotado por Lord Ryan, nem sequer se qualificando pra Ladder Match e baixando seu Score ao +1.
Cinza: Chegou a hora de Dibiase e Batista voltarem a tentar entrar na rota dos Tag Titles. Eles fracassaram inicialmente, como na Tag Team Fatal 4 Way Match que participaram, mas depois eles conseguiram derrotar a Mysterious Hurricane pelo 1° Contender e não apenas isso, no 1st Anniversary fizeram o que ninguém esperava, derrotaram Adam Page e Yan Aries na própria fazenda de Page na House of Truth Match para finalmente capturar os Tag Titles com uma certa ajuda de um velho amigo, Dax Harwood. O Score de Batista caiu ao início dessa jornada, mas ao fim terminou de volta ao +1 no momento da conquista dos Titles.
Amarelo: E então temos o reinado de Batista como PWF Tag Team Champion, finalmente com o ouro em mãos. Ele e Dibiase já tiveram suas vitórias e suas derrotas, mas o importante é que quando o Title está em jogo eles conseguem de algum jeito levar a melhor para se manterem como campeões, mesmo que seja da maneira mais suja possível. O Score de Batista alcançou o +3 que é o ponto mais alto que já chegou em sua carreira, apesar de não ser nada espetacular, mas já é um grande avanço para alguém que começou no -2. Vamos ver como ele se sairá frente à Keith Lee que teve uma Streak, lembrando que Batista também é dono da maior Streak invicta em PPV's com 4-0.
Achei esse score com o rating 3/10
ResponderExcluirSenhoras e senhores, fica cada vez mais claro o quão necessitada a Tag Team Division está de novos campeões... Batista é o retrato perfeito de uma divisão que antes era a grande atração dos shows da PWF e que hoje virou palco para falcatruas e mentiras. Caso não estejam convencidos ainda, vejam os números: meu cliente, com menos de 1/3 das lutas que Batista tem na empresa, tem um score quase igual. Além disso, Keith Lee, com menos da metade de combates, possui um score dobrado em relação à Batista.
ResponderExcluirMas não se preocupem, senhoras e senhores, a Tag Team Division voltará aos seus tempos áureos e irá muito além. Chega de fraudes. Toda a sujeira ocasionada pelos Golden Stallions será limpa... Cortesia dos Unlimited Chiefs.
Bobby "The Brain" Heenan.