Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Worlds Collide #6.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"I'm Ready" by Jaden

Card:

Worlds Collide Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(OGPW) Tommy Dreamer VS Shane Strickland (OGPW)

Worlds Collide Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(ECW) Rey Mysterio VS Kevin Steen (WSX)

Worlds Collide Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(TOW) Sting VS Tommy Cornell (ECW)

Worlds Collide Round #6
15 Minutes Time Limit
Single Match
(WSX) Glacier VS Toast (TOW)

PRAZO: TERÇA-FEIRA (05/01/2021) 23:59 (horário de Brasília)

Tabela:
*Cornell, Strickland, Dreamer e Steen já não tem mais chance de qualificar pra final*
*Mysterio, Toast, Sting e Glacier ainda estão na competição*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desacreditado por todos aqueles que não me conhecem, ah, isso é tão normal para mim... Sabe o que é normal para mim também? A reviravolta que aconteceu nas ultimas semanas. Glacier derrotando homem atrás de outro homem, a redenção! Sangre frio e pulso firme, foi isso que me manteve aqui. Foi isso o fator determinante para eu ser o maior guerreiro do mundo!

    Toast, você se acha muito inteligente, não é? Então se prepare para o maior teste da sua vida! Desviar dos meus chutes é uma fração que você nunca terá a resposta! Tenha a certeza de que nessa noite você não irá fazer chover... Você irá sair congelado!


    Clichê ou não, todos aqueles aqueles que entraram no caminho de Glacier cedo ou tarde acabam entrando numa fria... Nessa noite não será diferente, na próxima também não! Ao contrário de todos os outros, eu não sou uma tempestade passageira... Como uma forte nevasca, eu vim para ficar!

    GLACIER!

    ResponderExcluir
  3. Corra, Steen, Corra...
    Morra, Steen, Morra!

    ¿¿¿¿
    Rey Mysterio

    ResponderExcluir
  4. The Man Of Tow

    Segundo lugar... Esta é minha posição somente por causa do roubo daquele filho da puta da ECW. Isso me deixa com raiva? Sim. Isso me abala? Não. Creio que deixei isso bem claro quando Sting se meteu na minha frente semana passada e eu não hesitei em chutar um irmão da mesma empresa, e acho que deixei isso ainda mais claro quando no último final de semana me tornei o primeiro campeão da história da TOW ao ganhar o Impostors Championship.

    Infelizmente alguns não conseguem perceber que nada adianta tentar cruzar meu caminho e Glacier está seguindo exatamente os mesmos passos de Sting. Ele lutara contra vários e vários dos wrestlers mais baixos desta competição e em um passe de mágica decidira que é bom o suficiente para bater alguém que nunca foi realmente batido. Admiro sua coragem e criatividade Glacier, mas isto não é um jogo onde o mais fraco tem chances de bater no mais forte, aqui é a vida real e a cadeia alimentar não mente, enquanto eu estou no topo, você está na base e isso meu amigo, nunca mudará, é por isto que eu estou em uma empresa em ascensão e você em uma empresa falida.

    Serei breve com Glacier esta noite, afinal, todos sabem qual meu real objetivo: Chegar a final deste torneio e chutar aquele merda que não conseguiu me vencer limpamente, e tudo que estiver em meu caminho vai ter que cair para que isso se torne possível. Volte para seu jogo Glacier, assim talvez tenha mais chance de vencer uma luta do que você tem aqui neste torneio.
    .


    The Man of ToW, The Impostors Champion, The Rainmaker, Mr. 7000 IQ, Toast

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]