Post Page Advertisement [Top]

Confira no "Leia Mais" essa 19° edição do Graphics are Cool.

  Nesse próximo domingo, no Main Event do primeiro Take me In de 2021, teremos Dexter Lumis, o primeiro 2x PWF Intercontinental Champion defendendo seu Title frente ao Ex-campeão Matt Taven, no que promete ser uma excelente match. Então em função disso, nada melhor do que termos Lumis analisado do Graphics are Cool dessa semana:

Dexter Lumis
  Dexter Lumis fez sua estreia no Take me In #32, inicialmente derrotando alguns dos Jobbers da empresa, mas logo se viu numa rivalidade com os Horsemen que fez dele um desafiante ao PWF United States Championship e embora ele tenha fracasso em sua primeira tentativa de conquistar um Title pela empresa, ele logo depois veio a conquistar o Intercontinental Title e o Hardcore Title, além de no Canadian Destroyer II, último show de 2020, ter conseguido conquistar o Intercontinental Title pela segunda vez se tornando o primeiro a conquistá-lo duas vezes. Seu momento atual na empresa é muito bom e é justamente o que veremos a seguir em forma de gráfico:


Roxo: Esse é o início de Lumis na empresa, inicialmente derrotando nomes de baixo da empresa tal como Matt Riddle e Renanderson, mas ao enfrentar The Hurricane, acabou entrando em uma rivalidade com Jon Moxley, que estava numa rivalidade com Hurri. Lumis até levou a melhor no Summerdriver, mas a rivalidade só terminou na Hardcore Match do Take me In #39 de onde Moxley levou a melhor graças à ajuda de seus parceiros da segunda formação dos Four Horsemen. O Score de Lumis chegou a alcançar o +4, mas terminou no +3 ao ser roubado pelos Horsemen.

Azul Escuro: Sua Feud com Moxley emendou em uma Feud com os Horsemen que lhe custaram sua luta, em principal Dax Harwood, o PWF United States Champion da época, o que colocou Lumis na rota do US Title, mas após perder pros Horsemen no show antes do PWF Tombstone, no PPV Lumis saiu derrotado para Dax, fracassando em sua primeira tentativa de conquistar algum Title pela PWF. O Score de Lumis caiu durante essas 3 semanas para o +1 apenas.

1° Cinza: Essa 1 semana foi a 1 semana de preparação de Lumis para tentar conquistar outro Title, agora o Intercontinental Title o que lhe rendeu grandes frutos. Lumis derrotou um dos Horsemen, Ted Dibiase, para se qualificar pra uma Ladder Match pelo título vago e então no Main Event do Take me In #42, primeiro show pós Tombstone, graças à ajuda de seu mais novo grupo, Devil's Inc, Lumis saiu como PWF Intercontinental Champion. Ao fim dessa noite de muito sucesso, seu Score subiu de volta ao +3.

Azul Claro: Infelizmente para Lumis, seu primeiro reinado como Intercontinental Champion durou apenas 3 semanas em que ele não conseguiu fazer nada de muito relevante até sofrer o Cash-In de Matt Taven que guardava sua Briefcase desde a Feast or Fired Match. Lumis somou algumas vitórias como campeão, principalmente ao lado de seus parceiros da Devil's, subindo seu Score ao +6 enquanto campeão, mas ao sofrer o Cash-In caiu para o +5.

2° Cinza: Então inicia-se a segunda tentativa de Lumis de capturar o Intercontinental Title, dessa vez sem sucesso para ele no 1st Anniversary frente à Taven, entretanto, Taven era Double Champion, Intercontinental e Hardcore Champion, e apesar de Lumis ter fracassado em derrotá-lo pelo Title Intercontinental, ele se aproveitou da Regra 24/7 para após a luta conquistar o Hardcore Title. Ao conquistar o Title Hardcore, o Score de Lumis terminou no +6.

Vermelho: Lumis, mestre em ter reinados curtos, teve um de apenas 2 semanas como Hardcore Champion, mas novamente justificado, dessa vez pela Regra 24/7 que acabou lhe fazendo perder o Title para El Diablo fazendo seu retorno à empresa. Lumis chegou a de match enquanto campeão ter somente uma 6 Man Tag ao lado de seus parceiros de Devil's, o que fez com que seu Score alcançasse o +7, seu pico até então, mas na mesma noite caiu de volta ao +6.

3° Cinza: Essa foi sua terceira tentativa de capturar o Intercontinental Title e consiste apenas de vitórias desde sua vitória sobre Bray Wyatt para se qualificar pra Championship Scramble do Canadian Destroyer II, tal como vitórias sobre outros adversários também qualificados pra luta. E então chegou-se o PPV e Lumis conseguiu sair vitorioso da Scramble se tornando o primeiro 2x Intercontinental Champion e dessa vez sem estar na eminência de perder o Title quando menos espera como aconteceu em seus reinados anteriores. Esse tem tudo pra ser um reinado para Lumis finalmente se provar como um campeão sólido. Seu Score está apenas a subir e no momento da conquista do Title alcançou seu pico de +10.

Um comentário:

  1. Entendemos que meu cliente ainda não teve uma quantidade significativa de lutas até agora, mas é de conhecimento geral que o mesmo está em uma bela crescente desde que chegou e assim continuará. Fica aqui a sugestão para uma postagem futura.

    Bobby "The Brain" Heenan.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]