Top 5 - Contratações de 2020
5- Killer Elite Squad
Roubado colocar 2 pessoas na mesma colocação? Talvez. Mas é porque a sinergia da Killer Elite Squad é tão grande que é quase como se fossem a mesma pessoa e o que Lance Archer e King Gleison (atualmente Gleison Grandwell) fizeram juntos na Tag Team Division é quase que imensurável.
Essa dupla detêm todos os recordes da Tag Team Division, desde a vitória mais rápida até o maior tempo como campeão (98 dias), lembrando também que eles são a única dupla 2x Tag Team Champion, tendo levado também o Slammy Award de Best Tag Team of 2020. É indiscutível a importância desses dois como dupla pra empresa, logo, é muito merecido colocar ambos nessa lista.
...
4- Matt Taven
Ta aí um cara que ninguém dava nada quando começou, principalmente pelo fato de seu Debut ter sido junto de Rick Rude, quem sempre esteve à sua frente. Mas Taven calou a boca de todos ao conseguir seu espaço na empresa como parte da The Kingdom e principalmente quando ganhou a Feast or Fired Match tirando a Briefcase das mãos de PD Styles, deixando bem claro à todos que cedo ou tarde ele se tornaria campeão.
Taven veio a se tornar o primeiro e até hoje único Double Champion que essa empresa já teve ao se consagrar como Intercontinental e Hardcore Champion na mesma noite, derrotando Dexter Lumis e Bray Wyatt. Muitos acreditavam que seu tempo como campeão não fosse durar nada, mas mais uma vez estavam todos errados, pois Taven se segurou ao Intercontinental Title por nada menos que 56 dias, superando Lumis e até mesmo Mike Kanellis. Taven sem dúvidas foi uma surpresa muito positiva pra PWF que acertou em cheio ao contratá-lo.
...
3- Rick Rude
Rick Rude que inclusive esteve na lista de semana passada como um dos wrestlers de melhor Score em 2020, não poderia ficar de fora desse pódio. Aos 91 dias como Intercontinental Champion, Rude que muitos viam como um Main Eventer em potencial, abdicou de seu Title para usufruir da Miller Rule, aparentemente finalmente conseguindo seu espaço no Main Event, mas... ele ainda não estava pronto. Ele fracassou 2 vezes na tentativa de capturar o World Title, na última sendo inclusive o primeiro eliminado em apenas 90 segundos de uma Elimination 6 Pack Challenge e então deixou a empresa, como uma promessa que não se cumpriu.
Mas Rude fez seu nome fora, na BDPW, e então quando todos menos esperavam, retornou à PWF como parte da Devil's Inc conquistando o United States Championship em sua primeira noite e hoje, 10 matches mais tarde, com 10 vitórias como campeão, Rude continua como o US Champion, muito provavelmente o melhor que essa empresa já teve, tendo somado ontem 71 dias como campeão e estando a 2 semanas de se tornar o primeiro wrestler a usar 2x a Miller Rule e então quem sabe finalmente se consagrar como World Champion. Mas independentemente da conquista do World Title ou não, uma coisa é certa: quem bom que Rude retornou à PWF!
...
2- X-Hunico
X-Hunico foi outro que ao chegar na PWF, ninguém colocava muita fé nele, principalmente devido seu começo conturbado, mas tudo mudou a partir do momento que ele teve a oportunidade de lutar em sua terra natal, no Martinete, onde derrotou Chris Benoit. A partir de então, ele teve outra oportunidade, a de competir no Velocity Tournament pelo vago Velocity Title e o resto é história.
X-Hunico transformou o Title no X-Velocity Championship e criou a X-Velocity Division à sua imagem, sendo o rosto que essa divisão tanto precisava e a elevando à um patamar nunca antes sonhado, principalmente quando ele abriu mão de usar a Miller Rule por um Shot ao World Title para continuar como campeão da X-Division, sendo hoje aquele que possui o segundo reinado mais longo de toda a história da empresa (155 dias ontem), apenas atrás de Billy Kingston. Sem X-Hunico não haveria a X-Velocity Division que revolucionou a toda indústria tendo sua regra implementada em diversas grandes empresas que surgiram depois. Todas essas empresas, incluindo a PWF, devem muito à X-Hunico que é um dos nomes mais importantes de toda a indústria atualmente. Por pouco ele não consegue a primeira colocação.
...
1- Evan Bourne
Tal como Rick Rude, Evan Bourne também entrou na lista de melhores Scores de 2020, mas caso o ano tivesse terminado alguns meses antes, muito provavelmente o pequeno Bourne não levaria o ouro dessa lista de hoje, pois foi mais na reta final do ano passado que ele começou a brilhar mais e mostrar seu real potencial como um possível Main Eventer para esse ano de 2021.
Bourne foi um excelente competidor do Mid-Card da empresa, se tornando o primeiro 2x United States Champion e ficando um total de 70 dias com o Title, mas sempre na sombra de Billy Kingston, até que aconteceu aquela infame Ladder Match de onde Bourne teve o Intercontinental Title roubado dele e Billy não fez nada para lhe ajudar. A partir de então conhecemos um novo lado de Bourne que ninguém conhecia. Ele se aliou à Devil's Inc, tendo John Vega como seu mentor, e se tornou o maior rival de Billy na briga pelo World Title, sendo inclusive o único que não saiu derrotado por ele na Title Match, conseguindo um empate em 0x0 na 30 Minutes Iron Man Match que eles tiveram no último show de 2020, o que vai fazer com que ocorra o desempate no Rumbledriver II. Evan Bourne sem dúvidas tem seu lugar no Main Event da empresa, não sendo atoa que levou o Slammy Award de Best Newcomer of 2020 e se depender dele, o Best Wrestler of 2021 será dele. Sua rivalidade com Billy promete ser o carro chefe da PWF em 2021 e tudo graças à sua contratação em 2020 que foi a melhor aquisição que a empresa poderia ter. Sem dúvidas Bourne foi a melhor contratação do ano passado.
...
Muito em breve, será feita uma errata a este Top 5, afinal, meu cliente Roman Reigns e seu mais novo parceiro, o senhor Keith Lee, foram contratados no ano de 2020 e suas conquistas a longo prazo serão muito maiores que os do citados que apenas tiveram "boas fases". Aguardem e me cobrem.
ResponderExcluirBobby "The Brain" Heenan.