Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #53.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Over the Top Rope Challenge
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS The Rock

Matt Taven
Bodyguard Casting

6 Man Tag Team Match
Daniels, "IC" Lumis & Bourne VS Lüf, Cassidy & Avalon

Nasser
Magic Trick

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #1
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
InFamous VS PAC & Ruskin
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #2
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Alex Saints & Ace Daniels VS Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #3
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Mysterious Hurricane VS Chris Benoit & Calgary Kid
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Tag Team Tournament - 1st Round Match #4
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Killer Elite Squad VS Enzo Amore & Big Cass
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
10 Minutes Time Limit
#1 Contender for the PWF X-Velocity Championship
Will Ospreay VS Eddie Kingston
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Single Match
10 Minutes Time Limit
PWF X-Velocity Championship
X-Hunico VS Bear Bronson
*8° Defesa no 1° Reinado*
*Lembrem-se da regra de limite de 1.000 caracteres no comentário*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

Tag Team Match
"HardC" Felipe Paulo & Apokalipse VS Adam Page & Yan Aries

Single Match
(w/"TTC" Ted Dibiase) "TTC" Batista VS Keith Lee (w/Reigns & Heenan)

Single Match
Champion VS Champion
"WHC" Billy Kingston VS "USC" Rick Rude

PRAZO: SÁBADO (09/01/2021) 17H (horário de Brasília)

35 comentários:

  1. Entre duas tag team matchs muito chatas há um momento mágico, um toque especial nesse show e que vai surpreender a todos, se preparem para o mais novo número de Nasser!

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  2. Calgary Kid: Era essa a mudança que vocês queriam ver em mim? Pois bem, aqui está. Vocês conseguiram transformar uma alma pura em um louco desalmado. Não, não espero que entendem o que estou falando idiotas, apenas um louco pode entender outro louco. Mas vocês devem perguntar porquê Benoit está ao meu lado, é simples, olhem para a foto dele e verão que ele é tão louco quanto eu.

    Para falar a verdade, eu nem ao menos sei o que estou fazendo neste torneio e creio que isso significa que estou no lugar certo e que eu vou ganhar essa merda toda, afinal, quem é o louco que comanda este lugar? Até o último show eu achava que apenas um entre eu e Eddie iria conseguir a vaga na empresa, mas cá estou eu lutando novamente. Juro que agora estou me sentindo como o Chapeleiro Maluco vivendo em um mundo caótico e doido onde nada faz sentido, com algum ser bem loucão por trás dos panos fazendo tudo rodar.

    Eu vou ser o primeiro campeão de duplas dessa divisão... Ou melhor, eu e Chris, é claro. E para começar temos logo de cara... Dois mascarados, assim como eu. QUE MARAVILHA. Vocês são o que? Primos perdidos? Não, uh, ok então. Mas isso é muito sem graça cara, eu sei quem vocês são, quem são os homens por trás das mascaras então onde está o "mistério" nisso tudo? ENTENDERAM? AHAHAHAHAH. O MISTÉRIO HAHAHAHAHA. EU AMO TROCADILHOS.

    Todo mundo já sabe qual é a de vocês caras, vocês são dois fracassados aleatórios por aí, ninguém mais liga para vocês agora que a decepção por trás dos dois já foi revelada. Mas eu? Ah qualé, eu sou uma caixinha de surpresas e todos querem saber quem é o homem por baixo dessa roupa quente e sensual, mas garanto que vai demorar um tempo até descobrirem isso, mesmo assim, todos me amam, todos querem ser Calgary Kid, isso não é muito doido? O que você acha Benoit?

    Chris Benoit: É.

    Calgary Kid: Bem, ele não é de muitas palavras, mas isso não importa, ELE É MEU PARCEIRO E EU ACEITO ELE ASSIM TA CERTO? Ok então. Eu sei, eu sei, as vezes eu me exalto, mas vocês ainda não estão nem perto de ver até onde eu posso chegar, rsrs. Para vencer um torneio como este é necessário pensar fora da caixa, é necessário estar fora da caixa e eu meu senhores, eu perdi minha sanidade há muito tempo atrás. De uma hora para outra minha vida virou um completo Caos, então o que tenho a perder? Nada. Eu só tenho a ganhar e eu vou com tudo neste torneio, vocês conhecerão uma loucura contra a qual não podem lutar e garanto, eu vou vencer.


    THE CRAZIEST, CHRIS BENOIT AAAAANNNDDDD CALGARY KIIIIDDDD

    ResponderExcluir
  3. Tenho o prazer de vos apresentar os futuros campeões de duplas da X-VELOCITY!... (silêncio)- Ah.. sim.. Nomes, certo? Bem, começando por mim... este que vos fala, Ruskin! Um lutador de renome no wrestling profissional, um americano-nato, nascido na pequena cidade de Othello. Este lugar era um lugar tão ruim não suportaria tamanha ambição de um sonhador! Por isso vaguei por este mundo, sozinho. Desbravei continentes, apenas fazendo o que fazia de melhor, usando o meu maior talento: lutar. Conheci diversas pessoas, poucas delas me valiam o tempo. Eram todos fracassados. Todos depois de soar o gongo estavam predestinados a estarem no chão. Até que, durante a minha estadia na Inglaterra, conheci o cara que iria, anos depois, lutar comigo em busca desse título, esse cara tem por nome Pac. Este, assim como eu, é extraordinário no que faz! Se querem um exemplo do nosso poder em conjunto? Eu lhes dou um: Somos como uma alcateia indo em direção as suas caças, não importa quem estará na nossa frente, todos estes terão o mesmo fim: serão aniquilados.

    THE AMERICAN WOLF,

    RUSKIN!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era criança eu ia a pé junto do meu irmão mais velho até a minha escola, no caminho existia um bar que meu pai frequentava, eu não consigo sequer contar nos dedos as vezes em que acabei encontrando o meu pai por lá, estirado na esquina, completamente embriagado e por vezes coberto do próprio mijo. As pessoas gostam de dizer que o filho segue os passos do pai, mas eu escolhi ser diferente.

    Eu poderia ter optado em me espelhar no meu irmão, quando eu o visito o meu coração imundo se enche de alegria em ver a minha sobrinha toda feliz e brincando, eu amo aquela garotinha, ela me faz pensar que eu poderia ter escolhido esse estilo de vida, eu tive essa chance, mas esse não é quem eu sou de verdade, eu escolhi ter outra vida.

    Sou eu quem escolhe as direções da minha própria vida, eu não preciso folhear um roteiro em busca de saber o que eu devo fazer agora, o que falar, como se comportar, isso é limitante mas eu sei quem eu sou, não preciso entrar num personagem pra conseguir lidar com a vida, eu sou de verdade.

    Ha anos atrás eu tomei a decisão de que a vida dentro deste ringue era o que eu queria pra mim, é o que me completa, foram anos imundos e cheios de dor, mas é quem eu sou e eu não tenho o menor remorso disso.

    Eddie Kingston

    ResponderExcluir
  5. Ladies and Gentleman, my name is Paul Heyman e eu prometo que o recado de hoje será bem rapido, pois eu sei que vocês ainda estão em choque com o que eu falei no ultimo Take Me In, mas eu só disse verdades. Para o azar de todos aqueles que almejam estampar o seu nome no proximo PPV, o anuncio de Brock Lesnar como o primeiro a entrar - e ultimo a sair - na Royal Rumble Match foi um belo de um balde de agua fria jogado sem pudor algum em vossas pretensões. Felizmente eu não me importo nem um pouco com elas, Brock muito menos. A unica coisa que nos importa é aquele titulo mundial e não importa se já batemos na trave "trocentas" vezes, o que importa é que dessa vez, o chute será certeiro e Brock fará o gol... Daqui até o Rumbledriver a unica coisa que o meu cliente fará é lhes dar breves "spoilers" do que ele fará no grande evento. Será apenas: Eat, Sleep, Throw over the Top Rope, Repeat... Eat, Sleep, Throw over the Top Rope, Repeat... Eat, Sleep, Throw over the Top Rope, Repeat...

    ResponderExcluir
  6. Semana passada no show especial de ano novo, na noite que seria divulgado os vencedores dos Slammy Awards, vimos novamente toda dominância da Devil’s nessa empresa, conquistamos 9 Slammys, duas defesas de título com sucesso, Apokalipse garantiu a Gauntlet e talvez um dos momentos mais memoráveis do Devil’s Cut, acabamos de vez com El Diablo, que noite meus amigos porém isso foi apenas o começo de 2021.

    Nessa semana novamente alguns membros do grupo terão grandes desafios enquanto outros poderão relaxar um pouco, Ace Daniels e Alex Saints irão dar mais um passo para conquista o X-Velocity Tag Team Champion enquanto eu, Evan Bourne e Dexter Lumis teremos uma noite mais tranquila ao subir ao ringue para enfrentar apenas lutadores sem relevância alguma na empresa.

    Já Apokalipse e Felipe Paulo encontraram antigos adversários ao enfrentar Adam Page e Yan Aries e no Main Event da noite teremos o United States Champion, Rick Rude enfrentando o principal campeão da empresa, Billy Kingston, serão grandes desafios más nada que a Devil’s não possa lidar.

    Uma noite de folga psra alguns e uma batalha difícil para outros, seguindo caminhos diferentes e chegando ao meu destino, Welcomd to Devil’s inc.

    Matheus Daniels

    ResponderExcluir
  7. Não tenho tempo a perde com acontecimentos do passado, principalmente quando o vencedor não conseguiu me dar nenhum trabalho.

    Finalmente o rosto da divisão fez alguma coisa além de se esconder na sua própria covardia e agora um torneio valido pelo X-Velocity Tag Team Champion começou para eu e Alex Saints uma nova oportunidade de triunfar chegou.

    Nessa primeira luta do torneio enfrentaremos Joãozin Luta Livre & Icarus Philemon, dois lutadores que maior relevância deles na empresa foi apanhar pro John Vega, dois lutadores que nunca fizeram por merecer a oportunidade de fazer parte dessa empresa e a única coisa que eles farão nesse torneio será servir de escada para ascensão dos “meninos das Devil’s”.

    Alex Saints, estamos aqui novamente para seguir legado deixado pelos nossos mestres, esse torneio é oportunidade perfeita para conseguir mais uma conquista para grupo porém não iremos nos contentar apenas com esse torneio porque eu ainda não esqueci do meu destino e cedo ou tarde, o “rosto da divisão” irá caí para um novo campeão governar e esse futuro Is Ace.

    Ace Daniels

    ResponderExcluir
  8. Welcome to the psychedelic world. Feel free, the show hasn't even started yet.

    Psychedelic,
    Evan Bourne

    ResponderExcluir
  9. Ahh... As ironias do destino são absolutamente gloriosas em nosso ramo, o homem que outrora havia sido largado no limbo do esquecimento, renasce como num lindo ato teatral, toda trama e toda tensão dos momentos antecedentes a Battle Royal fizeram com que o grande cisne negro abrisse suas asas num brusco movimento e mostrasse a todos que ele ainda está lá, mesmo reprimido, ele ainda é o Best of X-Velocity e ninguém conseguirá apagar isso...

    Desta vez, estou novamente a dois passos de uma glória ainda desconhecida, uma glória que por vezes tive em minhas mãos e a deixei escapar, isso é quase um drama Shakespeariano com um enredo mal escrito, mas no teatro devemos saber administrar cada ato e cada momento como se fosse o último em nossas vidas, e todas as vezes que é me dado a oportunidade de entregar-lhes um grande espetáculo, eu não decepciono.

    Eddie Kingston é como um ator promissor que ainda não conheceu as desilusões dos palcos, forte e motivado como se nada fosse capaz de pará-lo agora, mas eu tenho péssimas notícias para ele, quanto mais alto chegamos, mais alto caímos e nos afogamos em nossa própria arrogância, e eu farei com que sinta o amargor de ser apenas mais um que quase chegou lá.

    Cara Noir

    ResponderExcluir
  10. Eu não vou gastar meu precioso tempo com essas imbecilidades!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  11. Hey hey hey. temos algo novo aqui não é? Mais um título, mais uma migalha sendo jogada para aqueles considerados como fracassados. Mas não se preocupem, pois quando eu e meu parceiro ganharmos este título, ele terá um verdadeiro valor, as pessoas irão esquecer da mera existência do X-Velocity Championship, e do título de duplas. Nós dois iremos transformar este título de duplas na coisa mais preciosa de toda a PWF

    Ruskin, não se preocupe com esses dois fracassados que vamos enfrentar, pois eu mesmo já destruí eles quando estava sozinho. Deixe eles serem esquecidos na infâmia que eles mesmos construíram, tudo o que temos que fazer é garantir que eles apenas fiquem lá para sempre, e não existe tarefa mais fácil dentro de toda a PWF que essa.

    Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  12. O reencontro da Mysterious Hurricane foi mais cedo do que imaginávamos, voltamos com tudo e voltamos para ficar, somos especialistas em tag team e vamos colocar isso ainda mais a mostra nessa próxima luta


    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  13. Caça de Espera
    Os ursos polares utilizam de um método muito interessante para fazer sua caça, a “Caça de Espera”. Eu aprendi bastante com eles. Os ursos utilizam seu olfato apurado para localizar um orifício de respiração utilizado pelas focas. Uma simples respiração e... Peguei você!

    Ursos são animais que caçam por emboscada, precisam ser silenciosos e pacientes, pois a espera pode ser longa, pode levar horas ou até mesmo dias, e essa é minha história na PWF. Eu estava apenas esperando pelo momento certo. Esperei... esperei... e finalmente chegou meu momento de caça e você, X-Hunico, será minha primeira presa. Logo a maior e mais difícil de todas.

    Uma simples e única respiração um pouco mais ofegante e eu serei capaz de atacar na sua fraqueza. Pode ter a total certeza que em poucos minutos comigo dentro do ringue eu serei capaz de te levar ao limite, pois você não estará dividindo o ringue com um wrestler qualquer. Não. Você estará frente à um verdadeiro animal! Eu sou Bear Bronson e estou aqui para aproveitar de cada pequena fraqueza de meu adversário para acabar com ele como o verdadeiro animal selvagem que habita dentro de mim. Um urso pode decapitar uma pessoa com uma só patada.

    Welcome to Bear Country
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  14. Um tapa na gostosa!!
    Yes Baby, Thank You!

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
  15. **Yan e Page estão na fazenda de Page andando em uma cachoeira que tem próxima a residência.**

    Yan:
    Ai Page, essa cachoeira é dahora, como que você nunca me trouxe aqui?/b>

    -Page porém não responde-

    Yan: Qual foi irmão tá quieto por que?

    **Page está andando com certa dificuldade sobre as pedras molhadas da cachoeira**

    Page:
    Eu te...-se equilibrando- muita dificuldade em andar nessas pedras cara, por isso- dando um pulo longo- eu não venho aqui. É trauma. Uma vez quando eu era moleque eu tomei um capote nessas pedra que quase fizeram eu rodar rio abaixo. Tenho a cicatriz até hoje...

    Yan: PAGE, PAGE, PAGE!!!! Desculpa interromper sua triste história. Isso me deu uma idéia, sabe aquelas ideias que só o grande Yan Aries pode ter?

    Page: Oh se eu sei... Eu sei muito...

    (Yan Aries)

    Essa semana lutaremos novamente contra Felipe Paulo e Apokalipse. Logo no meu retorno as lutas em dupla ao lado de Page. Nada como voltar a lutar ao lado de meu grande amigo e contra uma dupla que respeito muito e que felizmente sabemos muito bem como vencer.
    É preciso admitir que Felipe está em uma grande fase vencendo seus medos enraizados em El Diablo. Apok depois de tanto ser dado como promessa conquistou recentemente uma chance a um título de Mid Card - mesmo que não vá o usar por motivos óbvios. E ambos estão de parabéns. Eu também venci minha Feud frente a Daniels provando que como meus dois rivais, ainda tenho muito a mostrar na PWF. Mas e você Page? Parece desmotivado com todos os acontecimentos recentes. Foi nobre da sua parte deixar a chance com Seth, mesmo sem sabermos o tempo que irá demorar em sua concussão. Você mostrou o seu valor e ainda não desvalorizou o cinturão que tanto amamos se juntando com alguém que não merecia tanto essa luta. Não fique triste Page. No próximo Show começaremos sua reconstrução na PWF e para isso precisamos tirar algumas pedras que incomodam o seu caminho!

    Page: Yan, essas pedras estão aqui há milhares de anos, não tem como tirar elas daqui.

    (Yan)

    Não é sobre isso que eu falo amigo. Pense um pouco mais, deixe sua imaginação fluir. Felipe Paulo e Apokalipse são como essas pedras na cachoeira. Elas molhadas incomodam, até certo ponto dão medo. Mas elas representam cada vez que você veio a essa cachoeira após o trauma e saiu ileso - ou quase, com um ralado sei lá -. O importante é juntar as pedras aqui com as nossas antigas rivalidades com a Devil's. Eles nos machucaram por vezes. Nos atacaram pelas costas e nos deram trabalho. Talvez tenham sido a maior pedra no nosso caminho como campeão. Estavam em uma fase excelente com a Businness Tour. Mas nenhuma pedra que eles colocaram como obstáculo foi grande o suficiente para impedir que seguissemos o nosso caminho.
    Eu tenho algo especial para dizer a Apokalipse. Sobre Felipe não há muito o que ser dito, ele vem fazendo seu trabalho bem com a Stable apesar de continuar sendo um mala. Mas e você meu antigo irmão Apokalipse? Você consegue ver o que você se tornou? Eu sempre te dei esperanças para se tornar o melhor aqui dentro. E o que você virou. Um capacho do seu grupo que apenas ajuda os amigos a vencer injustamente, e se sente feliz com isso. Parabéns, a sua recompensa é receber uma grande chance por um cinturão que você nunca vai poder usar. É isso que você recebe por ser um cachorrinho da Stable. Você é um dos que está a mais tempo na Devil's e mesmo assim se contenta em ser apenas um ajudante de seus parceiros? Você passou de um cara que encontraria a luz no fim do túnel para um cara que se contentou com a escuridão na carreira. O escuro está te fazendo mal, e mais uma vez eu te mostrarei o caminho, como comecei a te levar há um ano atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Adam Page)

      É incrível como sempre fazem de tudo para me impedir de lutar pra valer nesse Canadian Destroyer. Parece algum tipo de conspiração. No ano passado eu me classifiquei para uma luta pelo US Title e não pude lutar por causa daqueles Vilões de segunda categoria. Agora nesse ano meu parceiro sofre um ataque e novamente não posso mostrar todo o meu potencial para o povo do Canadá. Seth eu tentei te vingar, eu tentei vingar cada ferimento que Roode te proporcionou. Eu falhei. Infelizmente eu fui fraco e não consegui tirar aquelas pedras de nosso caminho. Aquela luta não foi por mim, foi pela gente. Por isso na semana que passou eu decidi deixar para "Page e Rollins" a chance pelo Tag Team Title. Aquelas foram pedras que eu não consegui vencer, mas quando você retornar...

      Yan: Page, isso precisa passar, não sabemos quando Rollins volta. Você precisa seguir sua vida!

      (Page)

      Yan, eu preciso seguir minha vida? É isso que você me diz? Então eu seguirei. Eu serei duas vezes mais Adam Page do que fui em todo meu auge como World Champion. Não serão duas pedras recorrentes como esses membros da Devil's que me derrubarão! E quer saber, podem trazer sua meia dúzia de amiguinhos, eu não estou nem ai. Eu vou mostrar que por trás dessa roupa de caipira existe um cara que não se deixa desistir. A rivalidade com os Stallions me mostraram como é degradante quando não é possível vencer, por causa de fatores externos. Joguem pedras, me apedrejem em praça pública como sempre fazem. Eu pareço uma piada para todos. Eu pareço não entender o que está acontecendo. Infelizmente para aqueles filhos da puta que ainda ousam duvidar de mim, eu entendo muito bem. Lutar sozinho contra dois caras maiores do que eu mostra do que eu sou feito. Eu não sou invencível mas farei o máximo para ser!

      **Page pega uma pedra enorme e a joga no curso do Rio. A pedra rola e cai sumindo no meio das águas**

      Yan:
      Esse é o espirito, Page. Eu odeio te ver cabisbaixo irmão.

      Page: Não importa quantas pedras entrem no meu, ou no nosso caminho. Eu derrubarei qualquer uma!

      Yan Aries & Adam Page
      House of Truth

      Excluir
  16. ( Ted DiBiase está andando pelo pátio enorme de sua mansão e abre uma sala de treinamentos, é então possível ver Batista treinando variados estilos de lutas marciais. DiBiase aplaude, Batista então passa uma toalha no rosto e recupera o fôlego...Ele põem uma camisa dos Golden Stallions, antes ele checa um quadro com alguns gráficos de desempenho e então ele se senta diretamente para a câmera).

    Eu sou Dave Batista...E isso é muito. A coisas inexplicáveis durante nosso ciclo, somos apresentados de diferentes formas, a circunstâncias que moldam um caráter de completa essência do que seremos ou o que queremos conquistar. Eu e o Big Ted, estamos num caminho a algum tempo, eu tive meu preço e ele me fez realizar meu valor ; Os Horsemens se dissiparam, nós ficamos...Muitos achando que nossa petulância e nosso orgulho era a maior de nossas conquistas, continuar aonde fomos tratados e destratados de forma infantil e imatura por uma gerência que não sabe ouvir uma simples critica ; Porque críticas são a prova concreta ao homem supérfluo que ele erra, mas isso estragaria totalmente a visão lúdica de quem ele almeja ser...Eles fingem que nos ouvem e a gente finge que se importa com o que dizem de nós. Pensam até que Ted comanda meu jeito de falar, porque me descredibilizar apesar de todas as minhas credencias, deve criar uma satisfação inócua a esses indivíduos destinados a se saciarem de uma fantasia pessoal. As circunstâncias apesar de tudo, sorriram a nosso favor e em troca fomos então forçados a uma narrativa quase broxante de nossas conquistas, eles nos atingem, sabendo que o ouro é o que mais se fere. Seguramos, defendemos, respeitamos a cada minuto o que carregamos, e nos dizem que jogamos a divisão no lixo....A encontramos no lixo sobre a posse de dejetos ; E é difícil carregar algo que é pesadamente boicotado porque quem lhe veste não está satisfeito com o modelo, cria-se então absurdos, personas mal explicadas e as circunstâncias parecem nos devolver ao ciclo, ao ciclo de quando perdemos parceiros. Classifico aqui minha passagem nessa empresa até agora de forma vergonhosa e uma sobrevivência....Não amigos, não irei começar nenhum tiroteio, mas estou mirando em acertar cirurgicamente o engravatado atrás das cortinas ; Somos ímpares, não nos completamos ou concordamos, mas a cada dia que você tenta inferiorizar meu impacto nessa indústria, mas eu faço questão de como uma erosão, aplicar naturalmente os defeitos dessa sua paisagem irreal. Eu e o Big Ted somos talvez a definição de sangue, suor e lágrimas ! Praticamente desafiamos as ocorrências, sucedemos pós falhas, quando importa, nós vencemos...Por mais que as cordas nos direcionam fantoches, ao fim do show somos os únicos livres de verdade e talvez seja nossa liberdade em dizer o que pensamos que tenha desagradado a incompetente gerencia, nossa competição tão fraca e os críticos que inventam pois estão fora de um espectro real. Você cria lacunas de algo que estamos sozinhos para preencher os buracos, carregamos esse título e defendemos como se fosse a única coisa que nos segurasse aqui ainda, até porque é ; Nós viramos um símbolo para aqueles que as vozes tem sido canceladas pelo temperamento infantil de um homem que se acha acima de qualquer um, todos dizem que você é um homem da paz, porém é tu que incita nossa voz de guerra. Ao final competência nos levou até aqui e adversidades foram batalhadas para que possamos dizer que somos os PWF Tag Team Champions por apenas nosso esforço ! Então você vai me dar o que eu e Ted queremos, não somos invisíveis e a cada minuto que passa que não realiza isso, nós faremos sermos visíveis ! Eu não sou um Hater, mas eu odeio que você não saiba cuidar de algo tão precioso...Se os gráficos dizem alguma coisa é que eu atravessei um campo minado como uma bailarina, e no final de tudo o que me diz se eu mereço onde estou, está na minha cintura. Não chore por te acharem confuso, ilógico ou te classificarem como 2/10, eu também já fui assim, mas atualmente sou o 10/10 que vocês amam odiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acaba aqui, porque apesar de todos os nossos esforços, essa divisão declina de forma criativa...Derrotamos a HoT de forma tão feia que deixamos uma pancada na cabeça de Adam Page, ele se tornou o homem mais incoerente do Mundo. Então ele desistiu do que carregamos, porque percebeu que não poderia nos derrotar quaisquer fossem as regras do jogo, por mais ridículas que fossem, além de tudo ele precisa cuidar de Seth Rollins no Hospital, talvez Rollins não deveria ter concordado em lutar numa luta em que o principal objetivo era ser forte e um sobrevivente. A Casa caí e mantemos como os demolidores dos tempos atuais...Mas então o que sobra para nós, parecíamos ermos, quase que entrelaçados a HoT porque não havia mais nenhuma outra dupla para nos desafiar. Ding Ding, a ideia 101 de Pro Wrestling...Quando não se tem amigos para batalhar, junte dois inimigos que não tem muito pra falhar. Keith Lee e Roman Reigns, arquitetados por um cérebro, dois sangues quentes, homens grandes e suados, isso dá arrepios, não ?! Como uma bela história de amor em tempos de guerra, tudo começa numa enfermaria....Olha eu fiquei surpreendido com a maturidade como resolveram suas diferenças, entre elogios e band-aids ; É uma história de amor, afinal de contas, o cara que odiava a menina de cabelo grande, e eles se bicavam, mas no final de contas, eles se juntam por algo maior...Não, não os Tag Titles, isso é meu e de DiBiase, estou falando de Competição. Keith, você é talvez o homem mais limitado que eu conheço, mesmo que te coloquem num patamar de ser inesgotável, você é um cara limitado, limitado em sua semântica e na suas aspirações...Você se junta a Roman Reigns porque reconhece seus limites como um lutador Singles, tanto é que você jogou fora sua oportunidade como um. A dupla talvez tenha mais sentido para ti do que a Roman, porque Roman tem Bobby no seu Corner, independente do que aconteça, mas e você ? Você teme essa solidão, você teme falhar como um homem solitário e então você de forma mesmo que sem sentido e incoerente se junta ao seu inimigo que você chamou de ideia torta, fraco, derrotista porque ele é a única coisa meramente próxima de te saciar como um homem limitado...Sera que o céu é o limite para Keith Lee ? Um homem quase sem personagem, um homem que abraça a ideia de ser um chefe, mas só pode haver um chefe de uma tribo, então aqui começa os conflitos, as ideias pesam, será que tomou a decisão certa Keith ?! Eu não estou tentando entrar na sua cabeça, mas não tente entrar na minha também, eu sei que a qualquer sinal de sua derrota, você tem os números para te salvarem. Não os números que Bobby falou em relação aos meus gráficos, os números no seu corner...E eu irei esperar por isso. Ai vai uma bomba no seu espírito, ninguém irá pular em sua glória porque agora você divide ela e diferente de mim e Ted que estamos nessa a algum tempo, vocês ainda precisam se conhecer melhor, a paixão é a primeira vista, mas o amor em companhia precisa de tempo para consolidar.

      Excluir
    2. Alias sobre os números que Heenan disse, sim com o tempo de empresa seu cliente tem um número quase igual meu, mas ele não sofreu as mesmas circunstâncias do que eu, e apesar de tudo, eu sou quem segura um título que eu batalhei para ter uma oportunidade, enquanto vocês aproveitaram de uma lacuna para receberem a sua. Sabe porque eu te acho limitado, Keith ? Porque você não enxerga o macro, você foi tão facilmente convencido a se juntar um homem que você derrotou quatro vezes, que é possível de eu te convencer que você é um péssimo Wrestler e precisa de mais tempo num Centro de Perfomance, que você aceitaria de cabeça baixa...Porque homens ilimitados não existem, sua capacidade é tremenda, mas ela se esgota e irá quando nos encontrarmos, porque eu tenho o plano perfeito contra ti, Keith. A gravidade, o peso, a força podem ter esquecido de você, mas eu não...Vocês me machucaram e usaram do meu golpe e batizaram para um nome qualquer estupido, bem...Nesse Take Me In, você irá ver que ninguém faz uma bomba explodir como Batista faz. Eu e você ja fomos muitos similares, ambos andávamos sozinhos, dois grandes homens por ai, mas o que nos difere é que eu não me aliei a um cachorro nada confiável e sim a um Cavalo de grande porte, e eu quebrei meu limite para conquistar o que você quer, enquanto você largou tudo para se limitar a uma dupla sem sentido.

      No final de contas, Bem Vindos a divisão e nem tentem ao discurso de que vieram salva-lá, nós já estamos em curso disso, a prova ? Vocês. Conseguimos juntar dois inimigos para poderem batalhar por algo valioso e que nos pertence, fazemos as ondas por aqui, então aproveitem essa garotos, sei que provavelmente não vão durar muito tempo, vocês são como pontos de uma cicatriz pequena, daqui a pouco se soltam e ninguém irá notar, talvez seja até poético voltar aos enfermeiros para sarar. Você encontraram os animais, os garanhões de ouro...Nós somos a verdadeira Elite de Matança, a verdadeira Casa dos Tag Team Titles e somos os verdadeiros Chefes e o nosso limite ? O soar dos seus ossos quebrando. Vocês adentraram num poço de perigo, nós estamos soltos !

      ( Batista fecha a cara, mas sorri quando Ted lhe presenteia com flores havaianas para por no pescoço. Ele dá um tapa na câmera e a desliga.)

      BATISTA, THE ANIMAL
      PWF TAG TEAM CHAMPION
      THE GOLDEN STALLIONS
      THE 10/10 OF 2/10 COMPANY

      Excluir
  17. Hunico está andando nos becos de sua cidade, olhando sorrateiramente um território inimigo.

    Becos e vielas num momento como esse?

    O motivo é o novato que me atacou. Pode parecer loucura mas é simples: Se nós não analisarmos o local podemos ser pegos em uma armadilha da gangue rival, o que seria um prejuízo enorme para nós. Isso se compara com o rapaz que está me desafiando. Ele não sabe o território que está adentrando. Aprendi em minha vida que temos que pensar muito bem aonde estamos nos metendo. Isso vale para Bear que está agindo apenas pela ganância de conseguir um cinturão, teoricamente o com o campeão mais frágil. Não o desmereço pois ele teve ousadia no ataque. O problema é a falta de bom senso.

    Eu sempre digo que quero defender minha divisão. E para mim é inaceitável que um novato se credencie para o cinturão com apenas um golpe. Isso desvaloriza cada gota de suor que demos nesse tempo de X-Division. Nessa luta eu lutarei não só por mim, mas também pela honra da minha divisão e por todos aqueles que tiveram a fila furada por Bear. Deixando de lado todo o atrito, nessa luta sou Gleison, sou Ospreay, sou Devil's Jr.

    Eu sou a X-Division e não deixarei que a desonra tome conta do meu território!

    X-Velocity Champion
    House of truth Member
    The Gângster of México
    X-Hunico


    (Postando pro X-Hunico)

    ResponderExcluir
  18. "Porque existem momentos que nós simplesmente despertamos para certas coisas que não estavam claras para nós, entende?!"

    Rick Rude aparece de terno, em pé de frente para uma mesa.


    Eu tenho algo dentro na minha cabeça, martelando-a. Algo entalado, bem aqui na minha garganta. Não há uma semana, ou há um mês. Mas algo que está presente comigo, marcado em minha pele em forma de uma cicatriz gigantesca, há cento e cinquenta e seis dias. Não existe meio termo, Billy, você marcou a minha carreira quando me derrotou no TMI #28. Simples assim. Porque existem momentos que nós simplesmente despertamos para certas coisas que não estavam claras para nós, entende?! E aquele chute me fez perceber que, apesar do maior reinado com o título Intercontinental até aquele momento, apesar de grandes combates contra Mike Kanellis e Jon Moxley, eu ainda não havia chegado no nível que Heenan me fazia acreditar que estava. Seu chute, Billy, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida... porque sem ele, não haveria nenhum retorno, não haveria Devil's Inc., e não haveria nenhuma sequência invicta. É, inclusive, poético acreditar que o "novo Rick" é uma espécie de criação sua. Você enxerga esse cinturão? - Rude ergue o título norte-americano que estava na cadeira - você faz parte disso. Você consegue ver esses três slammys? - ele também ergue os prêmios recebidos na última semana, que também estavam na cadeira - você também faz parte disso.

    Mas o ponto, Billy, é que a verdade sempre aparece na indústria do Wrestling Profissional. E há cento e cinquenta e seis dias atrás, eu falava ao mundo que por trás de toda a Airvolution, por trás do significado que a sua vitória diante Page e Lesnar significavam, havia uma coisa que para muitos passava desapercebida, mas não para mim, e depois de muito tempo, ficou claro para todos... o seu egoísmo. O sentimento que fez com que você não auxiliasse o seus amigos quando eles mais precisaram de você.

    Onde você estava, Billy?!

    Eu repito, onde você estava, Billy, quando Gabriel Mysterio entrou em uma espiral negativa de sete derrotas consecutivas, e tornou-se obsoleto diante todos os outros nomes que estão no atual plantel da companhia?! Onde você estava, Billy, quando Hurricane, o jovem mascarado vencedor do Summer Cup, precisou de auxílio de lutadores experientes, como você, em sua primeira oscilação na companhia, e agora, da mesma forma que Mysterio, encontra-se em uma espiral negativa dentro da companhia? Onde você estava, Billy, quando Evan Bourne sofreu o Cash In estando poucos dias de uma chance pelo seu título. Onde você estava, Billy, quando ele foi jogado do topo da escada de aço e viu o título Intercontinental, que ele almejou na mesma proporção que você almejou o título mundial, ser retirado dele.

    Onde você estava, Billy?!

    Apesar disso tudo, você ainda acredita que suas ações, ou a falta delas, representam o que um verdadeiro amigo deveria fazer, correto?! Porque ajudar Bourne, ou Mysterio ou até mesmo Hurricane seria um ato de fraqueza, mostrando para o mundo que eles não poderiam andar com as próprias pernas. Você disse isso nas vésperas do TMI #50. Mas sabe o que é ainda mais engraçado, Billy?! Quando Evan Bourne, o homem que prometeu ajudar você a conquistar o MITB Contract, não por concordar com essa visão que você tem sobre amigos, ou acreditar que você não tinha potencial e habilidade para conquistá-lo sozinho, mas porque é o que um amigo de verdade faz, apoiando-o quando necessário, foi atacado brutalmente por Lesnar semanas antes de uma das lutas mais importantes da sua carreira, na PileMania, não foi você que o ajudou. O herói improvável da Airvolution. Não foi Mysterio que o ajudou. Fui eu. O malvado, sem coração, frio e rancoroso Rick Rude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Você pode ser igual há muitos pássaros [...] velozes, ágeis, e até mesmo mortíferos, mas jamais carregará consigo o simbolismo da pomba branca novamente."

      Você percebe, Billy, que apesar de gritar ao mundo seus grandes feitos, colocar um sorriso no rosto das crianças, foi você que criou seus próprios demônios?! Que eles nasceram de suas próprias ações?! E não porque são genuinamente maus, porque apenas querem ver o caos instaurado na companhia, ou em sua vida?! Porque a verdade, meu amigo, é que não existem mocinhos ou vilões, a única coisa que existe no mundo, Billy, são nossas ações e as reações que elas causam. A sua, para com toda a Airvolution, foi a inércia. E o fato de Hurricane e Mysterio, diferentemente de Evan Bourne, não terem "chutado o pau da barraca" não faz com que você esteja certo sobre tudo, como sempre acredita estar. Eles não terem se virado contra você não diz nada, não significa nada. Mas o fato de um lutador tão experiente e vencedor quanto Mysterio, assim como um lutador tão cheio de potencial quanto Hurricane, terem entrado, lentamente, em um processo de deterioração mental e física que os transformaram em nomes irrelevantes atualmente na indústria, e não mais os renomados nomes que formaram a Airvolution inicialmente... isso sim diz muito e significa muito sobre o real estado da sua equipe... e da sua amizade. Porque a sua inércia, Billy, não foi um capítulo isolado, mas sim algo que aconteceu de novo e de novo, repetidas vezes, como eu disse anteriormente. E essa sua ação, em específico, tornou a maior revolução do Wrestling Profissional em... pó.

      Não, Billy, nenhum dos seus amigos buscava por uma espécie de "babá" que ficasse ajudando-os sempre. Que os vigiasse e fizesse com que seus caminhos fossem fáceis. Mas eles queriam, do fundo do coração, que você estivesse lá quando eles precisassem de alguém. Você acha que Mysterio, o homem que conquistou o título de duplas com você, não contava com seu apoio emocional em um momento tão difícil quanto o que ele passou na empresa nos últimos meses?! Afinal, isso é ser amigo, não?! É ajudar o próximo quando ele precisa de você... como Evan Bourne fez exatamente no primeiro dia que pisou num ringue desta companhia, salvando-o de Boogeyman. Mas diferente dele, você escolheu agir de outra maneira em situações extremamente semelhantes, e assim como eu, em determinado momento, abri meus olhos para coisas que não estavam visíveis para mim, o mesmo aconteceu com Evan Bourne.

      Para homens como Bourne e Mysterio, você era uma grande pomba branca. Representava esperança. Não apenas para eles, mas para todos os lutadores com o mesmo biotipo corporal. De que eles também poderiam enfrentar gigantes de igual para igual. Esperança de que heróis realmente existiam. De que haviam pessoas dispostas a colocarem seu próprio bem estar e seus próprios objetivos de lado, pelo bem maior. Pelo bem do próximo. Mas eles estavam enganados. Como você mesmo disse, "não tenho tempo para ser babá de alguém". E talvez isso tenha acontecido porque as pessoas esperam muito de você, esperam de você algo que simplesmente ninguém pode ser: puro e casto. Contudo, Billy, nós dois sabemos que a sua extrema polarização entre o "eles estão errados" e "eu estou certo" foi o que levou você até aqui. Acreditar, piamente, que existe bem e mal em uma indústria tão complexa quanto o Wrestling Profissional trouxe você até aqui. Você pode ser igual há muitos pássaros, Billy, velozes, ágeis, e até mesmo mortíferos, mas jamais carregará consigo o simbolismo da pomba branca novamente.

      Excluir
    2. "Podemos não ser o melhor exemplo de grupo, ou até mesmo de amizade [...] Mas, existe uma coisa que nós sempre fomos: leais."

      Rude segura o prêmio de melhor grupo do ano. Ele o coloca em cima da mesa e afirma:


      E esse prêmio em especial, Billy, representa muito para mim. E para todos os outros elementos que compõem a Devil's Inc. Podemos não ser o melhor exemplo de grupo, ou até mesmo de amizade, inclusive posso garantir para ti que muitos aqui não estão dentro da Devil's Inc., porque querem amigos, e sim porque possuem objetivos pessoais que querem atingir. Mas, existe uma coisa que nós sempre fomos: leais. E, ao contrário de você, todos nós sempre demonstramos isso quando um dos nossos precisou. E esse, Billy, é o principal motivo para que, no ano em que a maior revolução da indústria aconteceu e que ocorreu o nascimento da Airvolution, o grupo premiado tenha sido a Devil's Inc.

      Eu não espero que você diga coisas boas sobre mim, que me parabenize pelos prêmios conquistados ou até mesmo que venha até mim dando tapas em minhas costas enquanto diz "eu te entendo, Rick", afinal você não fez nem mesmo quando eu tentei ser bom. Quando eu me esforcei, genuinamente, para ser um estandarte para as pessoas da gélida Minnesota, como você foi para as pessoas que acreditavam na Airvolution. O que você fez, Billy, foi me acusar de ser um mentiroso naquele mesmo TMI #28. Você afirmou que um homem jamais poderia mudar, e que meus atos em minha estreia na companhia representavam quem era Rick Rude para toda a eternidade. Porque é isso que você faz, e sempre fez. John Vega teve seus motivos, mas era um vilão para você. Eu tive meus motivos, mas era um vilão para você. Até mesmo o seu melhor amigo, Evan Bourne, tem os seus motivos, mas agora tornou-se o vilão diante dos seus olhos. Enquanto você, Billy, é assume o papel de herói imaculado. O homem que nunca falhou com algo ou alguém, que nunca esteve do lado errado da história. Deixe-me te contar um segrego para você, todos nós somos os heróis de nossas próprias histórias, mas nem por isso significa que jamais estivemos errados. Ao contrário de você, eu não criei e jamais criaria essa ilusão em minha cabeça para conseguir dar um beijo de boa noite no meu filho, contando-lhe histórias sobre como seu pai "salvou o dia", e conseguir dormir melhor a noite.

      Porque, ao contrário de você, Billy, eu não tenho nenhum problema em parabenizá-lo pela conquista de melhor lutador do ano. Você possuí o recorde de dias como campeão mundial, defendeu seu título inúmeras vezes. Você mereceu! Mas, existe uma grande questão que ecoa na minha cabeça. E que, em alguns anos, eu tenho certeza que irá ecoar na cabeça dos pequenos fãs de onze anos da BillyMania, porque quando eles chegarem na adolescência e na fase adulta, eles não irão mais se interessar por heróis coloridos e sorridentes, mas sim pela história verdadeira. E quando isso acontecer, eles irão querer te fazer a mesma pergunta que eu farei agora:

      Valeu a pena colocar seus amigos em segundo plano para atingir o seu ápice individual?!

      Como Bourne disse no Stairway to Paradise: "Havia entre nós uma amizade de longas datas, talento e a sinergia. [...] Na decisão mais fácil de nossas carreiras, unimos o útil ao agradável: nascia a Airvolution."

      Eu te pergunto, Billy, colocar a pá de cal e enterrar tudo que a Airvolution representou, deixando seus amigos de lado, foi uma decisão tão fácil para você quanto iniciá-la? Valeu a pena abrir mão dos seus amigos, de ajudá-los, auxiliá-los, para conquistar tudo o que você conquistou durante o ano?

      Sua resposta para está questão não irá transformá-lo em um vilão sem coração. Te transformará em algo que eu, Vega, Bourne somos e, inclusive, você é: humano. Que comete erros. Mesmo que você acredite que nunca tenha cometido.

      Excluir
    3. "Como você adora rotular, talvez existam alguns ingredientes nesta história que caracterizem, de fato, o bem contra o mal."

      Rude segura o troféu de melhor retorno, e então continua.


      Eu retornei para a PWF porque Felipe Paulo me fez uma oferta irrecusável. Disputar o título?! Não, isso seria muito pequeno para qualquer um e, além disso, poderia dar errado de qualquer forma. O que me fez voltar, Billy, foi saber que desta vez eu jamais teria que lutar sozinho contra inúmeras pessoas, como um lobo solitário encurralado pelos seus predadores, como aconteceu comigo inúmeras vezes durante minha primeira passagem. Foi saber que, caso eu precisasse de alguém, eles estariam lá por mim. Ao mesmo tempo, Felipe Paulo me chamou porque sabia exatamente quem era Rick Rude: um lutador insaciável. Um homem que teve um reinado praticamente perfeito como Intercontinental Championship, defendendo constante e definitivamente contra todos que lutaram contra mim. Meses depois, da mesma forma, venci Dax Harwood de maneira limpa e conquistei o título norte-americano e defendo-o exatamente com a mesma integridade que existia meses atrás.

      Entretanto, existe uma grande diferença entre esses dois períodos. E ela se chama preparação. Eu nunca estive tão preparado em toda minha vida, Billy. E eu não digo isso da boca para fora, mas porque é a verdade. Depois de permanecer invicto em circuitos independentes enquanto estivesse longe da Piledriver Zone, eu agora permaneço invicto lutando contra os lutadores do plantel da PWF. E isso só foi possível, porque eu entendi que Heenan era o culpado por me supervalorizar. Que sem preparação, sem sangue nos olhos e força de vontade, apenas talento não iria me levar ao mais alto nível deste esporte.

      Rude então coloca o título norte-americano, o último das quatro conquistas que estão sob sua posse atualmente, em cima da mesa.

      E estar no mais alto nível, Billy, é o que representa o título norte-americano para mim. Não porque ele vale, aos olhos de todo o resto do mundo, o que o título mundial vale. Seria simplesmente ridículo eu afirmar algo desta magnitude. Mas porque o seu prestígio, atualmente, é de um título importante, de algo cobiçado por todos dentro daquele vestiário. É de um título que merece ser respeitado. Porque está sob posse de um lutador que é respeitado. Que, desde que retornou de seu breve hiato, está invicto na companhia, tendo passado por lutas extremamente difíceis como a tradicional Scramble Match do Canadian Destroyer.

      Após cento e cinquenta e seis dias, Billy, finalmente iremos nos reencontrar, sendo desta vez, o criador contra sua própria criação. Ambos invictos há algum tempo dentro da companhia. Ambos carregando e ostentando as suas próprias conquistas. Ambos defendendo aquilo que acreditam ser o correto, fazendo suas escolhas e arcando com suas consequências. Sendo os heróis de suas próprias histórias!

      E como você adora rotular, talvez existam alguns ingredientes nesta história que caracterizem, de fato, o bem contra o mal. Contudo, assim como eu e Bourne, talvez tenha chegado o SEU momento de abrir os olhos e enxergar o que está bem diante deles, e perceber o real motivo que afastou ou contribuiu para a queda de rendimento de literalmente todas pessoas próximas de ti, de ver aquilo que apenas você não consegue ver. E entender que, ainda que outrora você representasse a esperança, assim como a pomba branca, isso já não existe mais. E o que restou foi apenas a negatividade, a ruína e o pó, do que um dia foi a Airvolution e do porque ela terminou desta forma. Desta vez, Billy, você traz consigo o significado da morte, como um grande corvo negro...

      Rude então levanta-se, segura os seus prêmios, assim como o título norte-americano, e então faz o sinal da Devil's Inc., com sua mão, enquanto a transmissão é encerrada.

      PWF United States Champion;
      Rick Rude

      Excluir
  19. Os novos chefes ilimitados da Tag Team Division.

    A vida é um eterno surpreender-se, PWF. Diariamente. Incessantemente. Surpresas estão envolvidas na conjuntura das nossas realidades desde que o mundo é mundo. Mas nem por isso elas deixam de ser surpresas. Basta deixar-se surpreender...

    Eu fui surpreso, PWF. Não de uma vez só, mas aos poucos. Fui surpreso pela incrível obstinação de Roman Reigns, meu primeiro rival na PWF e, hoje, meu Tag Team Partner. Desde o princípio, pude perceber que Reigns seria um páreo duro. Que sua profunda vontade de se superar e se provar seriam empecilhos enormes na minha caminhada.

    Mas esse homem aparentemente vivido e sábio que vos fala também tem seus defeitos... e, adotando uma postura mais carrancuda, eu ignorei a chama ardente que vivia dentro de meu antes oponente por muito tempo. Tempo demais...

    Eu não me deixei surpreender. E isso, observado de fora, talvez lhes tenha gerado espanto, mas, para mim, os ossos quebrados e a imensa dificuldade de me levantar só me mostraram o que eu já sabia: que eu não me deixei surpreender por Roman Reigns e seu ímpeto, sua fúria, sua jornada.

    Mas todos nós podemos errar, não é? O importante é que, após o erro, reflitamos e busquemos entender os porquês. E, em meio a essas reflexões, notei, enfim, qual era o próximo passo a ser seguido.

    Notei que eu poderia rumar dois caminhos distintos. Eu poderia prosseguir lutando contra meu algoz, tentando derrotá-lo mais uma vez. E mais uma. E mais uma... mas até onde isso me levaria? Até onde isso nos levaria? Derrotar - ou ser derrotado por - Roman Reigns não nos acrescentaria nada mais do que novas fraturas, novos esgotamentos. Não colocaria nenhum de nós na rota efetiva por título qualquer. Seria a reação irracional. A reação de quem não se permite surpreender...

    Mas eu passei a permitir, PWF. E, em um primeiro contato direto com Roman Reigns e Bobby Heenan, pude perceber, na primeira troca de olhares, que eles sentiram o mesmo. Roman Reigns conquistou o meu respeito e eu conquistei o dele. E, de cara, percebemos que poderíamos colher belos frutos a partir dessa união. Que esse segundo caminho nos levaria às glórias, não a mais ossos quebrados.

    Bem, pelo menos não os nossos ossos...

    Porque, dessa união, não esperem nada menos do que o ótimo. Do que a fúria incontrolável, rumando em direção ao topo. Até não restar pedra sobre pedra. Até o completo domínio dessa tão maltratada Tag Team Division.

    Sem rodeios. Sem distrações. Sem vitórias obtusas. Sem limites.

    Começamos individualmente. Keith Lee x Batista. E embora de antemão seja tentador subestimar o que mais parece um simples jagunço do milionário Ted DiBiase, que jamais venceu uma luta solo, esse não é o novo Keith Lee. O novo Keith Lee permite ser surpreendido.

    E é aí, Golden Stallions, e, em especial, Batista, que vocês perdem seu trunfo. Porque suas vitórias são, em sua maioria, escusas. Vocês utilizam o elemento surpresa para obter vantagens, pois sabem que este é um ramo em que as pessoas não se permitem surpreender.

    Não é o meu caso. Não é o nosso caso. Nós sabemos, de princípio, que suas estratégias serão evasivas. E nós estamos prontos para as surpresas que vocês vão tentar para essa luta. Nós sabemos que sequer Ted DiBiase acredita que Batista possa derrotar Keith Lee em uma Singles Match justa, e estamos preparados para as manobras que vocês tomarão.

    Surpresos ou não, vocês não têm mais trunfos. Vencerão, simplesmente, os melhores. E todos nós sabemos que esses não são vocês...

    Porque Keith Lee e Roman Reigns podem lutar entre si eternamente, mas, juntos, são imbatíveis. São ilimitados. São chefes. São os novos chefes ilimitados da Tag Team Division.

    Unlimited Chief, Keith Lee.

    ResponderExcluir
  20. Quando a Killer Elite Squad iniciou lá atrás muitos duvidaram, afinal eram dois iniciantes, estavam errados! Mesma coisa com o Piledriver Underground, mas ele se mostrou um sucesso e então agora é a hora de dar um novo passo, trilhar um novo caminho, então se a KES já dominou a divisão de duplas, é hora da KES dominar a divisão de duplas da X-Velocity! Sim, eu irei me unir a meu parceiro Gleison para trazer o novo legado a essa divisão, criada para dar uma sobrevida a estática e fria como gelo, comandada por Hunico. E as limitações de tempo dessa divisão não serão um problema para nós, 10 minutos são mais que suficiente para uma dupla que tem a vitória mais rápida de todas, em poucos segundos, e os adversários desta noite não poderiam ser melhores, a já conhecida dupla de Big Cass e Enzo Amore.
    Já vencemos esses dois diversas vezes, e Enzo é o maior exemplo de alguém que não tem sucesso em nada que faz, e foi ao lesionar Cass que vimos a sua maior decaída até então, ele nunca mais conseguiu se erguer de forma satisfatória, e nós vamos os enterrar de vez e dominar essa divisão assim como fizemos no ano passado com a principal, esse ano será da KES, com mais uma conquista em nosso currículo, Everybody Dies!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dupla que foi formada quase no começo do ano de 2020, não era nem se quer favorita para ganhar algo, ninguém nem se quer apostava 1 centavo nessa potencia oculta chamada Killer Elite Squad. Hoje apostam milhares de dólares após ver que eu e Lance Archer podemos fazer. Nosso antigo império não virou um reinado de transição, virou um império que deixou um legado para Tag Team Division, podemos não ser os atuais campeões dessa divisão, mas já mostramos ter o espirito de um mesmo sem ter o titulo, nosso slammy esta ai para provar isso.

      Agora falando em provas, tem uma dupla que ainda não se provou contra a KES, estou falando de Enzo e Cass, dos 5 confrontos que nos tivemos, nós vencemos os 5, foras as Single Match que eu chutei o traseiro do Enzo e Big Cass. Vocês podem dizer que estamos em seus territórios, mas vocês se enganam , não é porque estamos no Velocity significa que não estamos adeptos a vencê-los , pois toda luta que tivemos contra vocês em tag team, não se passaram mais de 5 minutos para bota-los para dormir. Diziam tanto que um lobo era nada sem sua alcateia, mas minha alcateia chegou, e juntos somos ainda mais fortes.

      Gleison Grandwell & Lance Archer
      Killer Elite Squad

      Excluir
  21. Espero que não estejam de dieta, senhores. É hora de comer o pão que o Billy amassou.

    Meia hora. Meia hora em que cada fibra do meu corpo alvoroçou-se como se estivesse no World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Nem um despencar recorde de temperatura no Canadá teria amenizado o calor proveniente do fogo ateado naquele evento principal. Meia hora foi a duração do atentado terrorista organizado contra a Air Boom por alguém que costumava ser um dos próprios possibilitadores dela. Trinta minutos que, para os espectadores, talvez tenham sido corriqueiros, mas que pra mim... pra mim, era como se a lona encapando o tablado fosse só um fino pano entre os meus pés e um afluente de brasa, pois cada passada ali em cima me machucava. Me machucava ao mesmo tempo que... estranhamente... me avivava. Sim, aquele Air Bourne foi o desfibrilador que eu precisava e aquela briga foi vacina pra doença que me carcomia.

    Não me interprete mal, não estou dizendo que senti prazer em bater em Evan Bourne, estou dizendo que fiquei feliz por perceber que sou capaz de fazer isso, você me entende? Durante várias semanas, convivi com esta pulguinha irritante atrás da minha orelha. Convivi com a dúvida de se eu iria ou não conseguir me lavar do amor imaginário e unilateral pra me banhar com a triste, cruel e solitária realidade em que me depuseram. Durante essas mesmas várias semanas, eu dei pra trás publicamente. Assumi uma postura que muitos consideraram covarde, pois não fiz com que meu algoz pagasse com a mesma moeda. Pra ser ainda mais preciso, não fiz com que ele pagasse com moeda alguma. Não porque eu temia a pessoa, o que eu temia de verdade era o choque factual que viria com a minha resposta física. A partir do instante em que eu contra-atacasse, a chance do seu retorno à sanidade iria pelo cano, então minha voz interior passou a titubear, passou a ser um tanto hesitante.

    Fui hesitante a ponto de, no Take Me In pós-Anniversary, trazer uma proposta de paz que seria o meu suicídio profissional: uma oferta de trégua que se resumia a Billy Kingston desistindo do World Championship apenas para que o garoto com três olhos pudesse voltar a ser simpático com ele nos bastidores. Um pouco de carência da minha parte, confesso. Mesmo após isso, fui chamado de ganancioso, de alguém que põe cinturões acima de amizades na fila de prioridades. Essa poderia até ter sido a gota d’água, mas eu fui além em minha hesitação. Eu terceirizei a responsabilidade dele, pus a culpa no demônio soprando no seu ombro, sem especular o motivo pelo qual o tal demônio não era simplesmente afugentado pelo seu hospedeiro. E tudo isso me mudou, cara. Uma mudança que eu demorei pra adotar e evitei o máximo que pude. É o tipo de mudança que você só experimenta quando está esmurrando a fonte da sua fraternidade em frente a milhares e milhares de pessoas, sejam elas canadenses ou não.

    Eu abracei a minha mudança. E a razão de eu estar falando contigo sobre isso, Ricky Boy, é que eu sei que você também abraçou a sua. Não há absolutamente nada de errado no ato de mudar, presumo que concorde comigo nisso. No meu caso, eu sinto que a mudança veio sincronizada com aquilo que eu já prego há bastante tempo. Sinto que ela veio para afortunar a minha próspera evolução. Afinal, se eu tenho a capacidade de ir em busca de nocautear alguém que pernoitou no meu quarto de hóspedes em inúmeras ocasiões, não há mais nenhum homem nessa bola gravitacional giratória que possa me fazer recuar de um confronto direto. Se eu pude me destituir de um vínculo tão empírico quanto aquele, não será qualquer um que ganhará minha confiança, logo não será qualquer um que poderá quebrá-la. O que aprendi observando as mais diferentes transformações é que, embora em toda evolução haja uma mudança, nem em toda mudança há uma evolução. E infelizmente, cara, eu creio piamente que a sua mudança, diferente da minha, falhou em maturar progressos para os setores da vida que realmente compensam a longo prazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, Billy, você está falando a respeito do homem que vem de 784 vitórias em sua carreira, o homem que gastou 500 mil dólares em whisky no reveillon, o homem que defendeu o cinturão estadunidense 4 vezes e o segura com uma firmeza semelhante a que Cody Bellinger segura o taco nos jogos da LA Dodgers!” Eu entendo, pequeno gafanhoto, eu entendo. Acontece que.... tem certas vitórias e derrotas que jamais estarão registradas num site oficial da empresa, porque elas sequer são contábeis. Existem coisas que não podem e nem mesmo merecem ser simplificadas e reduzidas a números numa telinha de computador. Se dígitos contassem tudo e estatísticas dessem descrições fiéis, eu e o fazendeiro dispararíamos raios pelos dedos e multiplicaríamos plantios com um rápido comando mental, mas esse não é o caso. Inclusive, alguns dias antes de entrarmos em janeiro, comentei sobre algumas das percas extra-ringue que eu tive. Comentei sobre as lutas que já começavam com um resultado definido e com um prêmio de consolação encomendado. E você, campeão, apesar de não admitir, também sofreu percas assim. Percas que lhe sugaram diversas características invejáveis.

      Autossuficiência, por exemplo, é uma dessas características. O Rick Rude que eu conheci há meses atrás era um puta maluco durão. Bobby Heenan estava sempre ao seu lado, mas aquela não era uma relação como a que Heyman tem com Lesnar. Você tinha voz na dupla e a presença de Heenan parecia mais algum tipo de charme adicional. Lá no palco, era você quem resolvia; você e apenas você. Se alguém se oferecesse a lutar suas lutas, eu tendo a acreditar que aquela sua versão tomaria isso como um insulto e socaria o desgraçado até que um dos seus molares caísse, pois era uma versão que se orgulhava da própria dignidade. Era uma versão que se projetava ao combate principalmente quando estava com uma óbvia desvantagem no campo e sendo taxado de perdedor por 99% das almas mais otimistas. Estamos falando de um cara que, para conquistar seu primeiro cinturão, teve de ressignificar a palavra martírio dentro da Elimination Chamber match. Um cara que desprezava as tramóias de Kanellis e suas manhas para sempre ser beneficiado. Um cara que comeu o pão que o diabo amassou, mas que, agora, é basicamente um dos que traz os pães à mesa e senta junto a esse diabo.

      O Rick Rude que eu conheci e que o mundo conheceu já não existe mais, se tornou uma mera casca sem aquele conteúdo que o dava destaque. Eu me pergunto qual foi o ponto de virada para esse tremendo retrocesso, porque, quando nós nos enfrentamos lá no meio do ano, você ainda era pleno em sua autonomia. Não sei se foi o baque de, pela primeira vez em sua curta carreira, não corresponder às expectativas e atingir a meta, mas, de repente, você já não estava mais entre nós e isso me decepcionou pra caramba. Seja lá pra onde tenha ido, a estadia alheia à PWF enfraqueceu seu espírito, e o cara que tomava a desvantagem como um fator de motivação é, nos dias atuais, aquele que prefere a vantagem como auxílio imutável. O desbalanço numérico que era chamado de injustiça é, agora, chamado de estratégia, porque está te beneficiando. O cara que pegava o touro pelos chifres para conseguir montá-lo, que trucidaria metade do plantel por uma oportunidade, é, atualmente, quem atende uma ligação de Felipe Paulo, retira as pantufas que está calçando e desce para a Piledriver Zone com uma chance que lhe cai como uma benção dos céus, com o mérito zerado! Insuficiente a ajuda na origem da conquista, houve também a ajuda na permanência dela, pois Apokalipse foi peça fundamental para a retenção do USChampioship no último PPV.

      Excluir
    2. Esse é o jeitinho Devil’s Inc de ser: assim como Matheus Daniels, todos vocês são ninjas e nenhum vai ao banheiro sem que outro espadachim esteja disposto à função nobre de segurar e balançar uma katana. Foi assim também na Scramble pelo Velocity, na Gauntlet da última semana e na minha Iron Man match, que só não teve um vencedor oficial pelo fato de que eu tive de rebater a cabeça de John Vega no apron, mas nós dois sabemos quem levaria a melhor sem aquela interferência. É claro que você tem de ser parcial, Ricky Boy, você tem de replicar os discursos de ódio que seus amiguinhos enviam diariamente no grupo privado, pois ter uma opinião própria e que divirja da deles é ruim para os negócios; pessoas acabam sendo magoadas, sabe? Então vá em frente e compre a briga de Evan Bourne de forma semelhante à que Apokalipse comprou a sua, retribua o favor que Felipe lhe fez ao pagar seu ticket de retorno à federação. Espero que, no meio disso tudo, o problema evidente lhe ocorra. Você é inteligente, devia perceber que seu débito aumenta um pouco mais cada vez que um daqueles senhores te faz um favor, e essa dívida é cobrada em situações como essa. Situações em que você tem de chamar de traidor um homem que foi indiscutivelmente apunhalado nas costas. Situações em que você tem de chamar de “jogo sujo” uma retenção de título que foi bem mais honrosa que a sua naquele Canadian Destroyer. Não enxergou ainda? Associar-se a Bourne é como ordenar a refeição que acabou de envenenar o cliente da mesa ao lado. Cedo ou tarde, essa merda vai revirar seu estômago e te exaurir de dentro pra fora.

      Entretanto, peço que não se atenha, nesse momento, à paranóica certeza de que irá sofrer com fogo amigo no futuro, Rick. Isso aqui é entre eu e você num main event sinistro o bastante pra dar calafrios até num bendito pinguim, e eu quero o seu foco total. Embora eu não endosse a sua mudança, não capte evolução nela, estou ciente de que você ainda paira acima da média. São 11 vitórias seguidas se não me engano; um feito impressionante. Mas convenhamos, se eu me deixasse ser intimidado por invencibilidades, Adam Page seria o campeão mundial da empresa até esta data em que nos encontramos. E tenho de ser sincero em relação à sua lista: creio que várias pessoas também teriam uma sequência vitoriosa caso tivessem sido selecionados pela bateria de oponentes que te encarou. Convenhamos outra vez, Dax Harwood era um Horseman que já não galopava quando você o finalizou. Triple H? Não sei de onde veio nem sei pra onde foi. Nasser? Um garoto promissor, sem sombra de duvidas, provavelmente o adversário mais sólido que você teve desde o retorno. Todavia, no fim das contas, ele ainda é só um garoto e... bem, eu não me imagino sendo derrotado por alguém cujo maior desafio nos últimos meses foi um modesto e jovem ilusionista. Eu me recuso a dar este gostinho à Devil’s Inc, champ. Eu me recuso a desistir disso aqui.

      Billy Kingston

      Excluir
  22. The Devils Always Wins

    Dexter Lumis.

    ResponderExcluir
  23. Eu sou o homem que revoluciona, chorar após derrota é para outros... eu vim aqui para prosseguir com a minha carreira, e hoje senhoras e senhores, as redes sociais irão bombar pois o príncipe herdeiro tem algo a falar!

    #FollowTheTrend
    Matt Taven

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]