Post Page Advertisement [Top]

Confira o Card do PWF Take me In #54.

Local:
Soundstage 21 (Piledriver Zone)
Orlando - Flórida

Theme-Song:
"Take me In" by Kutless

Intro:

Card:

AVISO: Tem pessoas de fora do Card, mas podem ficar tranquilos que quem é ativo sempre aparecerá no show, seja por interferência, seguimento ou qualquer outro meio. Podem se sentir à vontade para comentar mesmo se não estiverem em uma Match

Tag Team Match
Dark Allin & Dustin Rhodes VS Renanderson & Jay Briscoe

Single Match
Katsu VS Matt Riddle

Tag Team Match
Mysterious Hurricane VS InFamous

"The Fiend isn't Happy"
Bray Wyatt Promo

Triple Threat Match
Spot on the 2021 Royal Rumble Match
Peter Avalon VS Lüf VS Orange Cassidy

"X-Hunico Health Status"
House of Truth Promo

Over the Top Rope Challenge
(w/Paul Heyman) Brock Lesnar VS Johnny IMPACT

"I'm the Next X-Velocity Champion"
Will Ospreay Promo

X-Velocity Tag Team Tournament - Semi-Final #1
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
PAC & Ruskin VS Alex Saints & Ace Daniels
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

X-Velocity Tag Team Tournament - Semi-Final #2
Tag Team Match
10 Minutes Time Limit
Chris Benoit & Calgary Kid VS Killer Elite Squad
*Lembrem-se da regra de limite de 2.000 caracteres no comentário por dupla*
(sem contar assinatura de nome e espaços)

w/Devil's Inc,
"HardC" Felipe Paulo Wedding
*Toda a Devil's Inc estará no casamento com exceção de Saints e Ace*

Single Match
(w/"TTC" Batista) "TTC" Ted Dibiase VS Roman Reigns (w/Heenan & Keith Lee)

Single Match
"WHC" Billy Kingston VS Matt Taven (w/Killer Elite Squad)

PRAZO: SÁBADO (16/01/2021) 17H (horário de Brasília)

18 comentários:

  1. Eat, Sleep, Throw over the Top Rope, Repeat...

    ResponderExcluir
  2. Mas que grande dia para grandes negócios, não é mesmo?
    O dia em que colocarei todo meu jogo em cheque pelo coração da morena, é um momento realmente deve ser compartilhado com todos, e digo mais, todos estão convidados para a nossa festa, para uma festa de casamento a nível de Devil’s Inc!
    Inclusive, o Hardcore Title estará em minha cintura durante todo o tempo, para os engraçadinhos que queiram tentar a sorte, mas tomem muito cuidado, o meu casamento é o último lugar em que vocês gostariam de fazer isso, pois terei ao meu lado um desafiante ao titulo mundial, um campeão Intercontinental, um campeão Americano, um vencedor da World Tag League, o Matheus Daniels, os promissores garotos da Devil’s e dois dos maiores nomes da nossa indústria, John Vega e Carlos Shadows... Então pensem muito bem quais são os passos que querem dar no próximo domingo, pois um passo em falso ou um truque de mágica barato pode acabar com sua carreira.

    E sim Nasser, você tem minha atenção, só espero que você não se precipite, pois os demônios não perdoarão suas falhas.

    The Greatest Hardcore Champion of All Time
    Leader of the best group this world has ever seen!

    Felipe Paulo

    ResponderExcluir
  3. A caça de espera continua. Quem será o próximo?

    Welcome to Bear Country
    Bear Bronson

    ResponderExcluir
  4. Uma gravação começa em frente a uma igreja onde em instantes Felipe Paulo irá se casar, e chega uma limousine, todos pensam ser a noiva mas na verdade é Nasser com seu terno e calça roxa. Ele chega na porta onde a recepcionista pede pelo convite

    Poxa, eu não estou com ele aqui, só me deixe confirmar. Realmente não estou com ele!

    A moça informa que não será possível a sua entrada

    Minha senhora, sabe com quem está falando? Sou amigo pessoal de Felipe Paulo, sou o cara que perdeu a vaga de emprego pro maior mágico da face da terra, mas mesmo assim consegui chegar a PWF, meu nome é Ace Daniels!

    A moça constrangida deixa ele entrar e pede mil desculpas

    Ótimo, agora preciso de um presente a altura para nosso querido Felipe Paulo.

    Nasser cumprimenta um convidado e com um rápido truque rouba seu relógio de ouro sem que ele perceba

    É... isso deve servir, olhem só salgadinhos! Me deixe essa bandeja comigo garçom, obrigado! Duas coisas que não podem faltar em casamento de pobre, salgadinhos e show de mágica, ou seria festas infantis? O que importa é que temos tudo isso aqui hoje. Felipe você não perde por esperar, vou te dar um belo presente de casamento, e você irá me retribuir a altura, não quero esperar até o PPV, quero ser Hardcore Champion nessa noite! E de quebra conhecer a tão famosa Alanna, dizem que é muito famosa por essas bandas!

    Nasser circula entre os convidados e para na mesa do bolo, onde está um enorme e belo bolo branco com os tradicionais bonecos do casal, ele nota um mini cinturão em uma das mãos do boneco de Felipe!

    Acho que isso me pertence, ou melhor você pode ficar com esse de brinquedo e eu levarei o de verdade, não seria uma mágica nada impressionante eu pegar algo de forma tão fácil, seria como tirar doce da boca de criança, e por falar em doce, deixe me ver...

    Nasser prova o glacê do bolo e depois vira o boneco de Felipe ao contrário, enterrando sua cabeça no bolo

    Eu vou te afundar meu caro Felipe, vou fazer você temer o nome de Nasser. Verá que a mágica requer prática e agora eu sou mais que profissional, porque vou arruinar os seus negócios e fazer brilhar a estrela de Nasser, o maior mágico, e em breve o maior Hardcore Champion de todos!

    A gravação se encerra

    O ás do baralho
    Nasser

    ResponderExcluir
  5. Depois de uma semana que mal podia considerar como parte de um torneio por algo tão grande como os títulos de duplas da Velocity Division, finalmente começaremos o torneio contra oponentes sérios. Oponentes mais próximos de um desafio, diferente de Icarus e Joãozin que provavelmente foram os oponentes mais fáceis que já enfrentamos.

    Mas não é porque eu disse que Pac e Ruskin são oponentes sérios que quer dizer que não sairemos ao fim da noite com a vitória novamente. Desde que estreou na Velocity Division, Pac não tem feito grandes coisas além de falar, falar e falar. Eu até acho justo considerar que ele é apenas mais um Enzo da divisão, só que com menos feitos e uma boca menos suja. Espero o ver em melhores formas essa noite, ou só terá mais uma noite de score negativo em seu cartel.

    Já Ruskin me preocupa um pouco, confesso que ele não tem cara de ser um grande wrestler, e de fato talvez não seja mesmo por conta de quem ele escolheu pra se aliar nesse torneio. Mas por ser novo na divisão eu acredito que ele pode nos surpreender de forma positiva ou negativa.

    Porém, independente de seu desempenho, vocês serão mais uma dupla que cairão diante a Devil's enquanto caminhamos rumo a mais um título.

    🏛 Alex Saints

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Second Phase of The Demon Journey

      A primeira rodada do torneio ficou no passado e para alcançarmos nosso objetivo no futuro precisamos lidar com o desafio do presente.

      Novamente me encontro frente a PAC que contínua sua busca pela redenção, sabe até é de se admirar o esforço que ele faz para apagar os erros do passado porém mesmo com todo esse esforço o resultado contínua sendo o mesmo da época que estava na InFamous, o mesmo quando nos confrontamos no ano passado e mesmo que acontecerá no próximo Take Me In que é o fracasso e assim o príncipe perdido continuar irrelevante.

      Enquanto a seu parceiro Ruskin, a minha opinião é bem diferente, vamos dizer que eu simpatizo com novidades na empresa mesmo que essa nova aquisição seja meu próximo adversário, por um lado ele teve sorte de estreia logo no torneio porém pelo outro, teve o azar de ter que enfrentar a melhor Tag Team dessa Divisão, essa não será a primeira vez que irei abater um lobo más será interessante observa como esse filhote irá reagirá.

      Com meu parceiro Alex Saints daremos mais um passo para nosso futuro glorioso alcançar e não importa quem na final estará porque igual foi no último torneio de Tag Team da PWF, será a Devils a triunfar.

      Ace Daniels

      Excluir
  6. Esse tal de Matt Taven não para de surpreender, semana passada eu reuni dois dos maiores wrestlers dessa empresa para se unirem a mim e juntos comandar essa empresa que está a bastante tempo sendo mal gerenciada! Abyss não pode estar aqui agora, ele falhou quando não podia falhar, e então eu pensei que somente duas pessoas eram tão brutais quanto ele, o Esquadrão de Assassinos de Elite, vulgo a Killer Elite Squad! E hoje estamos dando um passo importante, eles rumo ao cinturão inédito de duplas da X-Velocity! E quanto a mim, eu serei o primeiro a bater Billy em um longo, longo, longo tempo. Aquela luta dele contra Bourne foi uma das coisas mais forçadas que já vi, claramente aquele não deveria ser o resultado, mas aqui não importa mais o que passou mas sim o que está por vir. Você quer um oponente a altura não é Billy? Portanto eu mostrarei como vencer o mais temido wrestler da PWF, fazendo algo que nenhum de vocês nunca fez, e como está na moda fazer críticas construtivas, eu lhes apresento Mattzer Taven!

    Billy é o típico caso de menino overpower, nem mesmo a fome em seu país natal foi capaz de lhe atingir, ele saiu da África rumo aos Estados Unidos pesando incríveis 84 quilos, isso para uma criança de 14 anos é bastante coisa! Ele então quis entrar no ramo do PW, queria ser High-Flyer pois esse era o único papel disponível quando foi recrutado lá atrás junto de Mysterio! Ele emagreceu mas isso lhe trouxe complicações, seu peitoral ficou todo esquisito, parece até uma carcaça de bicho, mas ainda assim ninguém dizia que ele seria um fracasso, todos viam potencial no menino que cantava BOOM BOOM BOOM! Como reza a lenda os africanos são maiores que os branquelos, portanto Billy cresceu, ultrapassou Mysterio, Bourne e todos seus amigos voadores, ele tava com a bola toda, e nem é das do Evan que eu estou falando, Billy se tornou o maior dos maiores, um exemplo a ser seguido!

    Mas a vida não é apenas voar e fumar um baseado, as vezes temos que confrontar os amigos, seja porque ele ta de olho na sua mina ou de olho no seu cinto, a segunda opção é preocupante, mas aqui falamos de cinturão, Bourne se cansou de ficar na sombra de Billy, afinal as sombras é que são pretas, então ele decidiu se aliar a Devil's ao invés da KES, um erro grotesco, pra que se alistar no exército se você pode ser o Bin Laden? Alguém ai se lembra do nome de algum soldado, policial, salva vidas? E de um extremista? Terrorista? Ditador? Sim, aqui vocês são capazes de citar vários. E eu fiz o caminho inverso, eu sim sou o antagonista de Billy, eu formei a Kingdom quando ajudei Mike, eu formei a KES, sim isso mesmo, eu sempre fui o mentor por trás de tudo, fui eu que mexi os pauzinhos para que aquela luta entre Kingdom e KES terminasse com a vitória de Archer e Gleison mas ao mesmo tempo sem descredibilizar a Kingdom! Eu estou no Main Event pois esse é meu lugar, e vou te dar uma lição Billy, nem sempre os finais são felizes, e nem sempre os problemas no paraíso podem ser contornados, porque no final, EVERYBODY DIES!

    #FollowTheTrend
    Matt Taven
       

    ResponderExcluir
  7. Uma vitória fácil sobre a infâmia, nada que eu já não tenha feito antes sozinho e nada demais para mim e para Ruskin, apenas um passeio no parque, mas agora, vejo algo que pode me fazer suar.

    Alex Saints e Ace Daniels. Devil's Inc, devo continuar chamar vocês de de Devil’s? Porque pra mim, eles já esqueceram de vocês desde o momento que um certo Evan se juntou ao grupo.

    Eu vi sua história Saints, como você lutou tanto apenas para falhar no último momento. O que você espera fazer de diferente agora Saints? Porque tudo o que eu vi de você até agora foram falhas, falhas e mais falhas.

    Ace Daniels, o novato e protegé de um idoso protegido por um grupo. Eu não tenho muito que falar sobre você, já que você é tão esquecível. você já foi esquecido pelo seu mentor e a única pessoa que lhe sobrou foi o igualmente esquecido Saints

    Saibam de uma coisa vocês dois, vocês podem se intitular campeões o quanto quiserem, a verdade é que vocês não merecem estes títulos, vocês não pertencem a este negócio e vocês não merecem ficar neste ringue com alguém como nós. Nós dois somos simplesmente melhores que vocês, e quando vocês estiverem estirados no ringue após nós vencermos vocês, vocês finalmente irão entender isso.

    Long Lost Prince
    PAC

    ResponderExcluir
  8. um fã tímido, um vendedor de shampoos e um aumento de salário


    Você não esperava ver um ser-humaninho tão destoante em meio à minha legião de “fãs de onze anos de idade”, não é mesmo? Alguém que se destaca entre as presenças mirins por ser mais forte que elas, mais velho que elas e ter um pouco mais de pelo facial que elas. Pra ser sincero, nem eu esperava. Nem eu esperava que o atual detentor do cinturão estadunidense andasse por aí com a carteirinha de associado à BOOM Squad enfiada no seu bolso. Bem, verdade seja dita, ele soube manter o fanatismo pra si durante muito tempo, soube ser discreto e se comportar como um menino educado. Diferente dos fãs tradicionais, Mr. Richard Rude não pede por uma foto quando me vê, nem compra os produtos de Billy Kingston no PWF Shop. Sua abordagem é outra, mas acaba tendo uma finalidade idêntica às demais.

    O método que Rick Rude desenvolveu para me louvar foi dando a mim obrigações que o próprio Zeus consideraria uma penitência. “Você tem de salvar todos aqueles que estão ao seu redor; você tem de lhes dar vitórias; você tem de lhes dar títulos; você tem de lhes tirar da fossa; você tem de impedir que sofram o cash-in; você tem de ser o herói!” Cobranças justas, não acha? Talvez eu deva ser culpado também pelas crises econômicas do país, por que não pela fome que assola os menos afortunados? Seria justo, nesse momento, responsabilizar Rude pela ausência de um World Championship no ombro de Evan Bourne? Afinal, Vega foi o único que pôs a cabeça pra jogo no Canadian Destroyer. Mas não, vamos agir como se a regra valesse só pra mim, até porque eu estou sempre me julgando como o correto da história, sempre me taxando como o único homem puro deste planeta, certo? É claro que não. Porra, nem Jesus Cristo agradou a todos, então, acredite, eu também não irei. Não estou nem perto de ser tão misericordioso quanto ele foi, pois se você me dá um tapa na cara, eu não mostro o outro lado dela, eu te boto pra ver estrelas. Se você me mata, eu não espero três dias pra ressuscitar, volto dois segundos depois do seu melhor golpe e rebato isto que você carrega acima do pescoço, me entende?

    Sou apenas verdadeiro com tudo aquilo que acredito. Não desfilo com uma coroa de espinhos, não caminho sobre as águas e minhas mãos não serão pregadas a nenhuma cruz. Então, embora seja lisonjeiro, eu sugiro que pare de dividir seu calendário entre Antes de Billy e Depois de Billy, porque isso é um negócio realmente estranho. O fato de você ter contado o número de dias que se passou desde a primeira vez que amassei sua lata, então, nem se fala. Quer contar pro mundo que eu te criei? Fique à vontade. Só não espere que eu vá reconhecer essa paternidade.

    Agora, uma das poucas coisas reais que saíram da sua boca na última semana foi que, infelizmente, aqueles que estavam ao meu redor não tiveram tanto sucesso quanto eu. Bom, é impossível reverter isso, mas, se eu não posso fixá-los em eventos principais e apresentá-los à beldade de um título mundial, ao menos irei me certificar de que eles não paguem um preço tão caro quanto o que eu pagarei. É por isso que, antes mesmo da quinquagésima edição do Take Me In, pedi pra Mysterio e Hurricane que confiassem em mim e sob nenhuma circunstância me ajudassem nesta guerra que travo contra a Devil’s Inc. Eu quero provar ao Bourne que a droga da desvantagem quantitativa pode ser equilibrada pela determinação e que foi isso que lhe fez falta na disputa contra a Horseman, não eu. Aliás, a definição que ele tem de “sozinho” é, no mínimo, controversa, pois milhares de pessoas estavam ao seu lado naquelas lutas, e são dessas pessoas que eu preciso pra vencer. É só com elas que contarei na próxima noite de domingo e, por isso, sou extremamente grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa noite, a missão ganha uma complexidade bônus, porque, além de provar pra Bourne que uma banda de um homem só também faz concerto, tenho de mostrar isso pro querido Matt Taven e para as suas mais recentes contratações na área da segurança. Essa vai ser uma tarefa dura e eu não tenho dúvidas disso. Pode até não parecer, mas eu e você, príncipe herdeiro, nós temos muitas coisas em comum. Pense bem... nós dois perdemos um amigo e, logo em seguida, tentamos recuperá-lo: Ethan Miller pra você, Evan Bourne pra mim. Nós dois estamos, atualmente, em impasses delicados com determinados demônios: The Fiend pra você, Devil’s Inc pra mim. Ei, nós dois até somos os que mais rapidamente se jogaram no parque de diversões da Suplex City: você só precisou de nove segundos, eu precisei de aproximadamente dez; a diferença é minúscula.

      Falando em diferenças, devo dizer que também existem várias dessas entre a gente. Ambos tivemos oportunidades a reinados duradouros, mas apenas um de nós as aproveitou. Ambos tivemos alguns confrontos com o Ravishing, mas apenas um de nós os venceu. A principal diferença, entretanto, é uma bastante inesperada: entre nós dois, Matt, eu sou o único nessa conversa que realmente acredita em você.

      Não sei se é pelo fato de você estar nessa empresa há praticamente o mesmo tempo que eu ou por ter sido o primeiro e, até então, único Double Champion daqui, mas eu sinceramente admiro você e as suas habilidades. É uma pena, porém, que você não partilhe do hábito. A sua lábia é boa e a sua capacidade de persuasão é grande, sinto que poderia até mesmo vender shampoo para o lendário Michael Jordan, mas uma das poucas pessoas que você não consegue convencer é aquela que te encara de volta em superfícies espelhadas. Até a data atual, você não conseguiu se convencer de que é possível alcançar algo sozinho. E quando digo sozinho, falo de literalmente sozinho: sem Mike Love, sem Ethan Miller, sem Johnny Johnson, sem Abyss e, por fim, sem Killer Elite Squad. Enquanto eu estou desviando meus amigos para um caminho alheio ao acidente que me espera no término da estrada, você está alugando os serviços de caras que tentarão amortecer o impacto da sua.

      Sim, existe sentido por trás do seu desejo de vingança, visto que Bray Wyatt fez o que fez com Ethan, mas, porra, você tinha de se unir logo a Gleison Grandwell e Lance Archer?! É sério que, para honrar a memória de um amigo da Kingdom, você vai usar o auxílio da dupla que mais desrespeitou esse seu antigo grupo? É aí que você entra numa merda contraditória, Matt. Porque, semana após semana, te ouço falando sobre o suposto sangue real que corre nas suas veias, te ouço falando sobre o orgulho que sente por ser o último membro da Kingdom de pé na PWF, sobre o quanto pretende honrar o legado de Mike Kanellis, porém olhe pra você... andando lado a lado com a pessoa que mais difamou a mulher desse seu velho aliado. E essa atitude demonstra desespero, cara, ela evidencia a quantidade pífia de créditos que você se dá ao berrar pro mundo que não tem condições de lidar com Wyatt numa contenda franca. Eu repito: é uma pena que você não acredite em si mesmo.

      É uma pena, pois isso agregaria dificuldade ao desafio de hoje. Seus novos seguranças são, de fato, ameaças para a maioria das duplas na indústria. Mas eu me lembro bem de quando os assassinos de elite perderam a letalidade e isso foi no instante em que gravaram meu nome em uma de suas balas. Quer um conselho, Matt? Desembolse um dinheiro adicional. Não sei porquê, mas estou sob a estranha impressão de que, depois que nós nos enfrentarmos, eles cobrarão não apenas um adiantamento, mas também um aumento considerável no salário...


      Billy Kingston

      Excluir
  9. Head of the Table

    Sempre haverá a necessidade de alguém chefiar ou liderar um certo grupo de pessoas… Os EUA necessita de um presidente, a PWF necessita de um Chairman, a DiBiase’s Interprises necessita de um chefe mas você, Reigns… Será mesmo que a sua tribo necessita de uma figura como você na liderança? Você chegou nessa empresa e gerou bastante burburinho por aí, se proclamando The Tribal Chief, o homem que dá as cartas e logo todos pensaram que seria uma ascensão meteórica de Roman Reigns, já que o mesmo é um lutador brutal e com um propósito, mas estavam totalmente enganados. Logo em suas primeiras duas lutas ele mostrou que não era tudo isso que falava, se você é o líder de algo, eu sinto pena daqueles que lhe seguem. Consigo trouxe Bobby Heenan, o cérebro, talvez esse apelido dê uma pista do que tanto lhe falta, enfim, ele saiu da PWF como o homem que revelou ao mundo Rick Rude. Então lhe enxergou e acreditou que você poderia ser algo, mas assim como ele acreditava que Rude era capaz de bater Billy Kingston, mais uma vez Heenan se equivocou. Mas mesmo assim, Heenan traz consigo certo status e se você está sendo gerenciado por ele, logo é tratado como alguém importante, você sabia que muitos entraram nessa empresas autoproclamando várias coisas, mas de fato poucos conseguiram provar que realmente eram tão bons quanto achavam e com Heenan lhe gerenciando seria bem mais fácil passar por essa fase de desconfiança, mas não adiantou, Heenan lhe deu status, lhe deu moral e lhe deu a atenção que sempre desejou, porém assim que o gongo soou você não foi páreo para o homem que hoje você chama de Partner, tudo bem, poderia ser apenas um revés, mas na semana seguinte você foi eliminado por um homem que passava por sua pior fase na empresa para segundos depois ver o seu algoz ganhar a mesma luta. Só por esse começo já sabemos que você não se porta como um líder e podemos saber que as cartas que você põe na mesa não são tão boas assim.

    Por fim, após vitórias fáceis contra adversários fracos você se encontrou, conseguiu finalmente bater Keith Lee, era a oportunidade de você dar mais um passo à frente e se mostrar realmente dominante assim como Bobby Heenan o vendeu para todo o público da PWF, foi por pouco garoto, mas em vez de um passo para frente, você deu dois para trás. Decidiu se aliar com o homem que a duas semanas atrás você atacava sem piedade alguma e o pior de tudo; ainda pensa que isso vai dar certo, que imagem você passa para a sua tribo? Eles esperavam que você apenas pisasse mais uma vez na cabeça de Keith Lee e acabasse de vez com toda essa história, os membros da sua família são conhecidos pela sua brutalidade e falta de piedade, mas logo o líder deles estende a mão ao seu rival? Então apenas me diga, Roman, em uma guerra após perder duas duras batalhas para o inimigo e finalmente conseguir vencê-lo, você o levantaria e se aliaria a ele? Não sei, não me parece certo. Um líder tem que saber o momento exato no qual deve tomar as suas decisões e ser certeiro nelas, pois basta apenas uma decisão errada que você pode perder das suas terras até a vida dos seus aliados e você não me parece o tipo de homem que toma decisões certeiras, ou nem ao menos parece conseguir tomar alguma decisão sem ajuda de terceiros.

    Lideranças fracas quebram países, deixam empresas à beira da falência e destroem povos. Desde que entrou para essa empresa você demonstrou apenas uma coisa: Uma brutalidade implacável, uma boa virtude para um líder, mas apenas o selvagerismo é necessário para que um povo venha a prosperar? Apenas olhem o que aconteceu com os Vikings, um povo implacável, guerreiros natos, grandes conquistadores, sempre prontos para a guerra, porém assim que a sua liderança foi colocada em cheque tudo foi pelos ares, alguns morreram e outros decidiram dobrar os seus joelhos e se renderem ao cristianismo, a cultura e a civilização ocidental, consegue entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liderar é mais que se mostrar forte para todo esse povo, liderança não é apenas sobre força mas também sobre inteligência e estratégia e sabemos que nesses quesitos mesmo com Heenan ao seu lado, eu continuo superior a você.

      O peso da liderança não é para qualquer um Reigns, e a cada passo que você dá ele pesa mais e mais, ao final das contas se você for um líder fraco, se tornará apenas um fardo e não conseguirá levar o seu povo a lugar algum. Você foi escolhido por Bobby Heenan, pela sua família e pela sua tribo para representá-los, uau, isso é muita responsabilidade, então cada falha é três vezes maior para você do que para qualquer outro que pisa nos ringues da PWF, ninguém gostaria de estar na sua pele, Reigns. Para alguns isso se tornaria combustível para provar a todos que você é realmente um cara fodão que merece toda essa atenção, mas logo nas suas primeiras lutas não mostrou isso, e dar a mão ao seu antigo rival não parece ser algo que agrade a todos que estão a seu lado, na verdade, parece mais uma ideia sendo posta em sua cabeça por alguém com mais inteligência como… Bobby Heenan.

      Você foi criado para acreditar ser o melhor que a família Anoa'i tinha a oferecer, moldado para ser o guerreiro perfeito para defender a honra dessa família e depois levá-la novamente ao topo fazendo com que ela ficasse novamente nos holofotes após anos. Você foi tratado como rei desde criança, melhores treinadores, detinha um grande status mesmo sem se provar e supôs que sua vida dentro da PWF seria fácil… Você estava totalmente errado, após entrar aqui todas as suas regalias se transformaram em pó, esse é um território desconhecido para a família Anoa’i e assim que pisou aqui mostrou que é apenas mais um no meio dessa nova leva de lutadores então você caiu em desgraça, pois seu status se foi, mas o peso das responsabilidades ainda continuam, a pior combinação possível. Você está no meu território, na minha divisão e desejando o meu título, garoto, sou eu que está no topo da mesa! Você veio para mostrar a superioridade dos samoanos, mas em vez disso está apenas denegrindo tudo aquilo que toda uma geração de lutadores batalharam para alcançar, parabéns, Reigns, pouco a pouco você está destruindo a dinastia da sua família. Vamos ser honestos, você realmente luta por eles por que quer ou por que eles o moldaram a vida toda para isso? Afinal de contas você tem livre arbítrio e fala o que quer ou apenas reproduz as falas da sua família e de Bobby Heenan? Um Tribal Chief que necessita do “The Brain” ao seu lado me convence muito, mais parece que você é apenas um fantoche sendo controlado por outras pessoas, apenas uma máquina feita para destruir acreditando que está destruindo pelos seus propósitos, mas no final das contas apenas sofreu lavagem cerebral de terceiros, enfim, no final de toda essa história você não parece um líder mas sim um produto do meio.

      Todos já entenderam que você luta pelos seus filhos, tios, pai, avôs, tataravôs, que seja… Cada um luta por algo nessa empresa, e toda luta é digna, seja pelo seu salário no fim do mês ou para tentar provar algo a si mesmo. Eu já conheci um homem que realmente lutava pela sua família, ele é “The Real Man” Dax Harwood já você luta apenas pelo seu ego e pelo medo de colocar o nome da sua família na lama, mas deixa eu te contar um segredo… Ninguém se importa mais com os Anoa’i! Assim que aquele gongo soa você não luta por eles, Reigns, admita que você luta apenas pelo seu ego e por você mesmo mas prefere mascarar isso colocando os interesses da sua família na frente, como um escudo e como uma historinha triste para que simpatizem com você.

      Excluir
    2. Nesse momento apesar de alguns revés muitos acham impossível a minha vitória sobre você mas estão enganados. Eles lhe veem como um monstro cheio de ira, ódio, eles vêem um guerreiro em uma missão enquanto desacreditam dos meus dotes… Na sua primeira luta você estava implacável contra Keith Lee mas toda a sua ira lhe levou exatamente para os braços dele, e o resto é história. Logo depois você estava muito perto de vencer aquela Battle Royal mas mais uma vez deixou-se levar por sua ira, colocou toda a sua força em um golpe e acabou passando por cima da terceira corda. É exatamente sobre isso que eu estou falando, a sua ira e a sua confiança de que poderá resolver tudo na força bruta lhe levou apenas para a derrota e mais uma vez o levará.

      Seu povo espera muito de você e assim como meus inimigos anteriores o seu ego está inflado, nunca esteve tão inflado quanto está agora e é exatamente dessa maneira que quero que você esteja assim que o gongo soar. Eu combato a sua brutalidade e força com Experiência, inteligência e ainda coloco um pouco de técnica. Pode falar que eu sou tão egocêntrico quanto você, pode falar que tudo que eu me importo é o dinheiro mas sabe, desde que eu ganhei esse título eu me provei e o meu dinheiro virou apenas um detalhe… Provei que não era apenas um homem rico, provei que eu era um dos bons ao bater de frente com os melhores dessa companhia, provei que sou o homem que e nem ao menos preciso me proclamar um líder para mostrar isso, mostrei que faço de tudo para conquistar a vitória e nada mais importa, diferente de você que com todas as suas frases de efeito e conversinha sobre lutar por sua tribo e por sua família só conseguiu se mostrar superior ao seu maior algoz uma vez. Apenas observe e aprenda como um verdadeiro líder e um campeão se comporta, talvez você aprenda um pouco e um dia seja algo nessa empresa.


      PWF Tag Team Champion
      Ted DiBiase

      Excluir
  10. Não iremos nos abalar por conta da derrota na semana passada, nós não abandonamos o barco mesmo após não conseguimos vencer o torneio, é hora de botar os pés no chão pra treinar e principalmente estudar o adversário, vamos começar a virada a partir dessa luta


    Gabriel Mysterio

    ResponderExcluir
  11. Postando pro Lance Archer

    Novo recorde alcançado! A KES é a personificação da destruição, deixamos claro o abismo entre nós e as outras duplas, e esse é o nosso momento! Estamos fazendo todo o processo, começando debaixo e escalando até chegar aos cinturões, para que ninguém possa dizer que não merecemos. E os próximos a sentirem o sangue escorrer serão Calgary Kid e Chris Benoit, dois imbecis que não se pode levar a sério, que se dizem loucos mas não explicam o porque disso, tentam colocar a culpa no público como se fossem esses os culpados, mas é uma tentativa falha!

    Somos caçadores de elite, não perdoamos nenhum alvo em nossa frente, e o cerco vai se estreitando, nessa noite mais duas duplas se despedem do torneio, uma delas é a tag mais medíocre já vista na história, formada por canadenses buscando espaço num mundo onde apenas os maiores tem lugar, eu e Gleison construímos uma história como dupla, e essas tentativas de fazer frente com grupos formados de restos é um insulto a maior dupla de 2020 e que será a maior dupla de 2021. Dois insetos não são uma ameaça para nós, e o que com certeza vocês devem esperar é outra vitória rápida, cruel e com muita dor e sangue derramado, Everybody Dies!

    Lance Archer
    Killer Elite Squad

    ResponderExcluir
  12. Calgary Kid: Olá novamente e sejam bem vindos a mais um episódio de "Uma noite muito louca". Afinal é isso que tem sido a PWF não é? Homens mascarados, caras com máscaras de hoquei, demônios, corvos e blá blá blá. Mas admito que eu gosto MUITO disso, e não digo isso apenas por ser louco... Na verdade, é sim. Mas é claro, todo show da PWF tem sua piada particular, e adivinhem só, a piada da vez é nada mais, nada menos do que a própria KES.

    Creio que todos entendam bem o porque de a KES ser uma piada correto? Ela possui três membros pelo que vi, mas vamos tornar sua vergonha um pouco menor e falar apenas de dois deles: Archer e Gleison, nossos oponentes essa noite. É fato que eles foram os maiores campeões de duplas da divisão de tags, mas foi só isso. Nessa divisão esses trouxas não tem a Loucura necessária para ganhar não concorda Benoit?

    Chris Benoit: Sim!

    Calgary Kid: Pois é! Sabe, da próxima vez você deveria ter um tempo maior de tela quem sabe? Mas prosseguindo. Olhe só para Lance Archer, sinceramente, você ainda tem medo desse cara? O que esse puto fez depois de se separar de Gleison? Apanhou e apanhou diversas vezes e voltou correndo para o parceiro para ver se tinha sucesso em alguma coisa e zomba de toda a divisão falando que 10 minutos são suficientes para que eles acabem com qualquer um. Me poupe Archer, você teve mais do que 10 minutos para ganhar aquela Scramble Match no PPV, mas não conseguiu, pois é isso que você faz, sempre falha na hora H. Você é só mais uma prova viva de que não importa quanto tempo a luta possui, o que importa mesmo são os três segundos que você mantem alguém deitado no chão, e isso meu caro é algo que você vem falhando em fazer há tempos.

    E o todo poderoso King... Espere, esse é outro... Então este é Gleison Grandwell, sei lá como se pronuncia esta merda. O mesmo Gleison que virou piada atráves das empresas de luta, o mesmo que se importa com o que falam dele na ECW e vai até a mesma apenas para apanhar para um de seus lutadores em uma luta de verdade, o mesmo que vem a meses obtendo fracasso atrás de fracasso nessa divisão. Você não é uma ameaça Gleison, eu posso ser louco, mas você é um fracassado que assim como Archer nunca tem sucesso no que faz.

    Vocês precisam de tempo, de espaço, e aqui vocês não tem nenhum desses dois, são limitados a regras que não conseguem enfrentar, e garanto, será maravilhoso ver as piadas que farão quando vocês dois perderem este combate.


    THE CRAZY ONES, CALGARY KID AND CHRIS BENOIT

    ResponderExcluir
  13. Enquanto nossos adversários procuram espaço, nós procuramos expandir ainda mais o nosso, o grande problema é que nossos desafiantes pisaram no lugar errado e na hora errada. Ambos são canadenses e já puxando o histórico da origem desses lutadores na PWF, vemos o maior exemplo de decepção dessa nação, Calgary Kid e Chris Benoit, se encaixam nos desgosto dos habitantes canadenses mais patriotas. Eles só estão nessa empresa porque Evan Miller teve pena deles, Chris Benoit vive apenas de mamata na empresa, ele quase nunca aparece, e o pouco que aparece seus grandes vexames ficam gravados por longo período, já Calgary não teve capacidade de conquistar seu próprio contrato, ele só teve sorte contra peixes pequenos, mas a maré do mar esta favorável aos grande predadores da KES.

    A KES não sente pena de ninguém, não interessa se você é forte ou fraco, aonde pisamos nos ditamos as regras, e todos que entram em nosso caminho são destruídos e aniquilados sem compaixão. Olhem o que aconteceu com nossos últimos desafiantes, eles acharam que estavam seguros em seus barquinhos , e foram afundados em um piscar de segundo por nós , quando você estão em nosso território, não existe salvação, apenas a destruição.

    Gleison Grandwell
    Killer Elite Squad



    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]